Ultimate Avengers

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ultimate Avengers
Os Supremos: O Filme (BRA)
 Estados Unidos
2006 •  cor •  71 min 
Direção Curt Geda
Steven E. Gordon
Bob Richardson
Produção Bob Richardson
Roteiro Greg Johnson
Elenco Justin Gross
Marc Worden
Andre Ware
Género animação, aventura
Música Guy Michelmore
Companhia(s) produtora(s) Marvel Studios
Distribuição Lionsgate Home Entertainment
Lançamento 21 de fevereiro de 2006
Idioma inglês
Cronologia
Os Supremos 2

Ultimate Avengers ou Ultimate Avengers: The Movie (no Brasil, Os Supremos: O Filme) é uma animação americana feita diretamente para DVD, baseada nos quadrinhos da Marvel The Ultimates, e lançada pela Lions Gate Entertainment.[1] O crítico Marc Kandel afirma que é "mais satisfatório do que as produções live-action anteriores Demolidor, Elektra e Justiceiro".[2]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Para terminar rapidamente a Segunda Guerra Mundial, quase todos os cientistas americanos estão lutando para criar a fórmula perfeita para soldados. Por fim, eles conseguem e o primeiro sujeito experimental se torna um jovem do Brooklyn e um militar chamado Steve Rogers. Como resultado, ele se tornou um super-homem com incrível força e destreza. Ele, juntamente com uma grande equipe de desembarque, é enviado para a base secreta militar nazista, onde estão preparando um míssil nuclear em Nova York. Um comando dos paraquedistas deve detê-los. Como resultado do ataque, Steve descobre que alienígenas estão ajudando os nazistase o principal é o general Kleiser. Rogers consegue neutralizar Kleiser e o foguete, mas ele próprio desaparece e é considerado morto.

Após 60 anos, uma expedição científica a descobre congelada no gelo. O corpo é transferido para o departamento do Pentágono, liderado por Nick Fury. Juntamente com a Viúva Negra, ele reúne uma equipe para combater os alienígenas que mantêm a Terra sob controle e destroem importantes satélites. Eles convidam o Homem-Formiga, Vespa, Thor e Homem de Ferro para a equipe. Eles também se juntam a Bruce Banner, que, usando a fórmula do super soldado, quer controlar o Hulk em si mesmo.

No começo, ninguém concorda em se juntar à equipe dos Vingadores e, quando concordaram, não obedeceram ao Capitão América, que foi nomeado líder da equipe. Por causa disso, a princípio os heróis são derrotados e brigam entre si. Mais tarde, os alienígenas decidem sobre um ataque decisivo e novamente eles têm que se unir e assumir o comando do Capitão América. Eles triunfam sobre os Chitauri, mas um novo problema aparece - o Hulk se enfurece durante a batalha. E novamente eles precisam se unir, mas agora contra um membro de sua equipe.

Dublagem original[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. http://marvel.toonzone.net/mafeatures/ultavengers/
  2. «Movie Review - Ultimate Avengers: The Movie». eFilmCritic. 21 de fevereiro de 2006. Consultado em 29 de dezembro de 2010 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre banda desenhada é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.