Rogue Element

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"Rogue Element"
11.º episódio da 11.ª temporada de
The Walking Dead

Mercer saindo de um carro blindado.
Informação geral
Direção Michael Cudlitz
Escritor(es) David Leslie Johnson-McGoldrick
Duração 54 minutos
Transmissão original 6 de março de 2022 (2022-03-06)
Cronologia
"New Haunts"
"The Lucky Ones"
The Walking Dead (11ª temporada)
Lista de episódios

"Rogue Element" é o décimo primeiro episódio da décima primeira temporada da série de televisão de terror pós-apocalíptico The Walking Dead. O episódio foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick e dirigido por Michael Cudlitz.

No episódio, Eugene (Josh McDermitt) procura Stephanie (Chelle Ramos) depois que ela desaparece misteriosamente. Connie (Lauren Ridloff) investiga uma história sobre o soldado Davis (Cameron Roberts). Carol (Melissa McBride) ajuda Hornsby (Josh Hamilton) com uma disputa trabalhista em uma fazenda de drogas.

O episódio recebeu críticas mistas da crítica.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Eugene (Josh McDermitt) entrou em um relacionamento com Stephanie (Chelle Ramos) e diz a ela que a ama; logo depois que ela diz que o ama também, ela desaparece misteriosamente. Eugene fica obcecado em encontrar Stephanie e invade a casa de um homem à procura de provas, mas falha e Princesa (Paola Lázaro) insiste que ela deve tê-lo rompido e abandonado. Eugene logo encontra Stephanie novamente conspirando com Lance (Josh Hamilton) para uma tarefa desconhecida, e faz Lance confessar que "Stephanie" era uma mulher disfarçada chamada Shira que foi usada para fazer Eugene confessar a localização de Alexandria devido a muitas inconsistências durante a audição do grupo. Lance diz a Eugene que o grupo está melhor agora, apesar de seu coração estar partido por Shira.

Enquanto isso, Connie (Lauren Ridloff) e Kelly (Angel Theory) investigam os militares da Commonwealth e seu tratamento de Tyler Davis (Cameron Roberts), e Carol (Melissa McBride) ajuda Lance a lidar com uma comunidade vizinha cujo líder está extorquindo a Commonwealth por dinheiro. Eugene é mais tarde abordado por "Max", que se revela ser a mulher com quem ele estava em contato pelo rádio.

Recepção[editar | editar código-fonte]

Crítica[editar | editar código-fonte]

Rogue Element recebeu críticas mistas. No Rotten Tomatoes, o episódio teve uma taxa de aprovação de 71%, com uma pontuação média de 7.20 de 10, com base em 7 avaliações.[1]

Audiência[editar | editar código-fonte]

O episódio teve um total de 1.67 milhões de espectadores em sua exibição original na AMC na faixa de 18-49 anos de idade.[2] Apresenta aumento de 0.07 pontos de audiência em relação ao episódio anterior.

Referências

  1. «Rogue Element» (em inglês). Rotten Tomatoes. Consultado em 14 de abril de 2022 
  2. Metcalf, Mitch (8 de março de 2022). «ShowBuzzDaily's Sunday 3.6.2022 Top 150 Cable Originals & Network Finals Updated». Showbuzz Daily (em inglês). Consultado em 8 de março de 2022 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]