Usuário:RadiX/Arquivo/006

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
RadiX

The stars baked my bones,
The oceans culled my blood,
And the forests shaped my lungs.
Who am I?
‹‹‹ A. A. Attanasio Radix| in | Radix


We reject kings, presidents and voting.
We believe in rough consensus and running code.
David Clark ›››

msg

correio

início

contrib

sobre
‹‹‹ arquivo
001 | 002 | 003 | 004 | 005 | 006 | 007 | 008 | 009 | 010 | 011 | 012 | 013 | 014 | 015 | 016 | 017 | 018 | 019 | 020 | 021 | 022 | 023 | 024 | 025 | 026 | 027 | 028 | 029 | 030 | 031 | 032 | 033 | 034 | 035 | 036

São Paulo

Oi, Ruy, resolvi fazer uma proposta para a navbox de São Paulo, pois aquele vermelhão me incomoda muito. Não só por ser uma cor forte demais para o padrão da WP, mas porque ao ler os títulos em vermelho, sempre associo à falta de artigo para o mesmo (como é o padrão aqui). Sendo assim, venho pedir sua opinião antes dos demais. A sugestão está aqui. Acho que está mais clara, mais limpa e mais fácil de se ler. FláviaCMsg 01h29min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Rs... Imaginei a resposta. Ok. Vou falar com o Heitor e o resto. Sabe como é, WP é assim mesmo, um faz daqui o outro desfaz alí. E assim vamos ad eternum... Bj. FláviaCMsg 01h44min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)
Rs... FláviaCMsg 01h50min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)
Já fiz "o maior spam" para falar do assunto lá na página de discussão de São Paulo (cidade). Leva seu exército vermelho para defender seu ponto de vista também. Passa ! FláviaCMsg 03h11min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Guepardo

Peço que deixe pelo menos 5 links, pois são muito importantes, tenho 12 anos, estou fazendo um trabalho escolar sobre o gênero, então deixe pelo menos os tópicos que são relacionados ao gênero, muito obrigado. Dálmata (discussão) 13h13min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Certo, mas poderia ao menos ver edições anteriores, o tópico "extinçao" SEMPRE esteve presente. Dálmata (discussão) 15h03min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

5º Wikiatividade

olá, por que você disse-me que não era para eu editar o artigo São Paulo (cidade)? Luansfl (discussão) 16h20min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

  • Isso eu entendi mas PORQUE? é o que eu quero saber.Luansfl (discussão) 16h50min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)
  • OK, agora entendi.Luansfl (discussão) 17h01min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Um favorzinho

Olá, Ruy! Quero que faça um favorzinho para mim:

Copiar de Colar em
MediaWiki Discussão:Editnotice-0 MediaWiki:Editnotice-0
MediaWiki Discussão:Editnotice-6 MediaWiki:Editnotice-6
MediaWiki Discussão:Editnotice-8 MediaWiki:Editnotice-8
MediaWiki Discussão:Editnotice-10 MediaWiki:Editnotice-10
MediaWiki Discussão:Editnotice-12 MediaWiki:Editnotice-12
MediaWiki Discussão:Editnotice-102 MediaWiki:Editnotice-102

Motivo único: Remodelei as predefinições. HyperBroad 17h16min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

{{SUBJECTPAGENAMEE}}

Esta tag codifica os caracteres especiais um exemplo: No artigo Lulu Santos, a tag irá preencher os espaços, ficando assim Lulu_Santos. HyperBroad 17h29min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

É rapidinho bem aqui! É só acrescentar um "E". Obrigado. HyperBroad 17h35min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Já fiz o pedido ao OS2Warp mesmo assim obrigado. HyperBroad 21h04min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (9)

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Pequim (China China)
A cidade da semana anterior foi Houston.
Vote na próxima Cidade da Semana!

Eu sei

"Eu sei" quis dizer "Eu sei que devo avisar ao Ruy" (não por obrigação, mas por educação e consideração). Tanto que vc foi o primeiro a ser avisado. FláviaCMsg 14h35min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá, RadiX/Arquivo/006, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Geografia e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Geografia. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página do Projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Bisbis msg 05h28min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá

Recebi seu recado, mas qual é a vantagem de trocar a predefinição {{pedir imagem}} por {{sem imagem}}, e não entendi também a do {{artigo longo}}, poderia me explicar com calma? Obrigado. Roberto de Lyra (discussão) 12h06min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Desculpe, veja na página de edição, obrigado. Roberto de Lyra (discussão) 12h26min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)
Ok, agora entendi. Obrigado. Roberto de Lyra (discussão) 14h28min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Eliminação injusta

Boa noite, estão fazendo uma votação para eliminar uma página e não vejo motivos para tal. Como você é uma pessoa que geralmente edita esse tipo de página, gostaria de pedir que participasse da votação aqui: Wikipédia:Páginas para eliminar/Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da PUC-SP. E se possível votasse para que a página seja mantida, senão vamos abrir um precedente muito grande e muitas páginas úteis poderão ser removidas. Páginas semelhantes como os artigos Fuvest e Vunesp estão mantidos na encilopédia, não havendo motivo para que essa seja eliminada. Obrigado. --Mrzero (discussão) 21h44min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Opinião

Como vai, Ruy? Gostaria de escutar sua opinião. Não é um pedido. Pela segunda vez, fui chamado de nazista pelo editor Rafa, uma vez que ele me compara a Joseph Goebbels. Quando comecei na Wikipédia isso era considerado uma ofensa gravíssima, sendo punida com bloqueio imediato. Nesta discussão, ele me ofende mesmo sem eu ter sequer falado com ele. Vale tudo agora... Abraços! JSSX uai 11h05min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Re:

Olá, Ruy. Realmente foi uma discussão acalorada, onde ofensas foram feitas de ambos os lados. JSSX, por exemplo, me chamou de "islamófobo", por exemplo - acusação caluniosa, crime pela legislação penal brasileira - mas não vi qualquer lembrete seu na página dele.

Da mesma maneira, não vi qualquer comentário seu ou de qualquer administrador (que dirá burocrata!) a respeito do seguinte comentário dele sobre o Spoladore:

"Spoladore não tem a confiança da comunidade. É necessário que ele continue fingindo "cordialidade" e fugindo das críticas/questionamentos que lhe foram/são feitos, e continuar batendo papo/fazer brincadeirinhas de discussão em discussão, tal como fez nas últimas duas semanas."

É notório que o editor acima fez de tudo para atacar o editor Spoladore durante os dias desta votação, numa tentativa suja de arrastá-lo para a lama e fazê-lo "perder a eleição"; mas este ataque em particular me chocou, além da sua virulência, pela covardia e vileza: foi feito completamente sem qualquer provocação, já que o Spoladore abandonara a discussão e aceitara o veredito dos burocratas. Foi maldoso, canalha - e não mereceu nem uma reprimenda sequer. Bom, eu não pude me conter. Se outros se calam perante absurdos, não é o meu caso.

Discordando ou não do resultado, apoiando ou não o Spoladore, deve (ou deveria) se ter um patamar mínimo de respeito, de caráter, nas discussões da Wikipédia. Qual a serventia de comentários falaciosos, para não dizer francamente mentirosos, como "não tem a confiança da comunidade"? Acerca da eleição, pode-se inferir unicamente que, de acordo com as regras utilizadas pelos burocratas para determinar os administradores, o editor Spoladore não obteve uma proporção entre votos contra e a favor inferior à necessária para ser eleito; jamais especular algo como "não tem a confiança da comunidade" - já que, apenas para começar a demolir o argumento, nem toda a comunidade participou da votação, nem tal votação mede a confiança dos editores que participaram dela, e assim por diante - um tipo de generalização maldoso, muito paralelo à utilizada freqüentemente pelo mesmo JSSX para se referir à minha sanção de insultos como sendo fruto de ofensa discriminatória. Esta semelhança entre a perseguição empreendida pelo editor a nós dois me motivou a não ficar calado diante da injustiça, a despeito de tantos terem se calado diante das vezes em que ele me perseguiu. Para não falar de comentários como "fingindo cordialidade", "fugindo das críticas", "bater papo","fazer brincadeirinhas" - todos ataques de natureza pessoal, sem qualquer embasamento em fatos e, o que é pior, em violação direta de Wikipédia:Assuma a boa fé (como é de praxe entre o FX, para quem esta política nunca se aplicou - e todo mundo, novamente, parece estar ok com isso) - e por si só dignos de toda a reprovação.

Some a tudo isso todas as perseguições e ataques que o mesmo editor vem empreendendo contra mim em diversas discussões. A frase do Goebbels simplesmente exemplificou de maneira precisa o que está sendo feito: mentiras estão sendo repetidas ("islamófobo") - sem que ninguém, repito, diga nada - numa tentativa óbvia de que editores novatos, sem conhecer o histórico destas discussões, acredite que estas mentiras sejam verdades. Enquanto tiver forças, não permitirei que isto aconteça. E julgo uma vergonha permitir, ainda que por omissão.

Qualquer coisa sabe onde me encontrar, desculpe o tamanho da mensagem. Um abraço, RafaAzevedo msg 19h00min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Sem problemas. Desculpe os diversos ajustes, publiquei sem revisar. RafaAzevedo msg 19h23min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Re: Bloqueio

Quais foram os ditos "insultos" mesmo nos quais eu fui bloqueado? ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 17h07min de 6 de Novembro de 2008 (UTC)

Filho de famoso

Olá Ruy Pugliesi,

Como você participou dessa votação: Wikipédia:Páginas para eliminar/Rafael Vannucci, talvez queira participar dessa outra: Wikipédia:Páginas para eliminar/Nicholas Adam Simmons.

Cumprimentos, Tosqueira D C 21h38min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Sanção

Caríssimo Ruy Pugliesi,

Muito obrigado pelo bloqueio. Não sabia que era possível aplicar um bloqueio infinito nestes casos, ainda por cima sem sanção de insultos. Acho que finalmente posso ficar sem vandalismos nas minhas páginas. Embora seja possível voltar com outra conta ou como IP acho que ele deve ter percebido que não é bem-vindo na Wikipédia.

Saudações,

Gonçalo Veiga (discussão) 04h11min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Pedido de suspensão de ferramentas

Caro, apenas para lhe informar que efetuei o pedido de suspensão de suas ferramentas de administrador . Wikipédia:Pedidos de suspensão/RadiX/1. Acredito que a comunidade deva ser consultada e se manifestar sobre os fatos apresentados, que tem meu repúdio pessoal. Nada pessoal, na verdade, nada fez comigo. Saudações. MachoCarioca oi 09h18min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Tradução querido: Você é amigo da Béria e por isso vou te desnomear (ou suspender... como quiser). É só vingança dele contra mim... só lamento que vc tenha ficado no meio desse tiroteio. Béria Lima Msg 12h28min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (10)

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Nápoles (Itália Itália)
A cidade da semana anterior foi Pequim.
Vote na próxima Cidade da Semana!

Nova mensagem de boas-vindas !

Oi!

Você que participou da discussão para elaboração de uma nova mensagem, sinta-se libre para dar sua opinão final em: Wikipédia:Esplanada/propostas#Tomada de decisão

Boas contribuições Kim richard correio 17h24min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Calma-lá Ruy! Será arquivado (acho.. hehe) Dê-a tempo aos burocratas.. no stress. Grande abraço Kim richard correio 17h32min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)
é assim.. bom editor mas cabeça dura. Wikipédia:Não abuse da Wikipédia para provar um ponto de vista#Manifeste o seu ponto de vista; não o prove experimentalmente resume tudo. Kim richard correio 17h40min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)
Sem esquecer que os burocratas também tão sendo perseguidos. É um absurdo atrás do outro e a alteração necessária tá parada! É um absurdo esse tumulto todo! Tumnus msg 10h56min de 10 de Novembro de 2008 (UTC)

Ofensas de JSSX, novamente

"Só para acrescentar: toda essa onda de brigas atuais, tiveram como estopim essa discussão, iniciada por Rafa Azevedo (que considero tão nocivo quanto Machocarioca e mais nocivo do que o TF)." (1)

Espero que alguma atitude seja tomada, desta vez. Saudações, RafaAzevedo msg 22h28min de 11 de Novembro de 2008 (UTC)

Resposta

Olá, Ruy, não tenho pressa de nada. Faça quando puder. Abraços, Junius (discussão) 20h19min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)

O que é TF?

Ruy, o que é esse negócio de TF? O Rafazevedo disse que eu devo ser lá do TF. o que é isso? Abraços, Junius (discussão) 20h35min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)

Brigas

Por que está havendo tanta briga aqui hoje? Abraços, Junius (discussão) 23h00min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)

Maiusculite

Olá, meu caro. Pode dar uma olhada aqui? Parece que um adepto da maiusculite está inconformado com algumas correções que foram feitas ao "artigo dele" (como ele diz). Obrigado, abraço, RafaAzevedo msg 23h04min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)

Oi Ruy. Então, tive que sair também e não acompanhei o desenrolar do problema. Parece que o Yanguas bloqueou a página, mas acho que o editor ainda vai aprontar, fez até ameaça na Esplanada... Qualquer coisa te dou um toque. Abs, RafaAzevedo msg 13h09min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Como eu previa... ("O Sr. Rafael é uma analfabeto funcional que se acha o bam-bam-bam da WP.") RafaAzevedo msg 22h13min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Obrigado, espero que sirva pra "esfriar a cabeça". Abs, RafaAzevedo msg 22h31min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)
Que nada, você não viu? Ele criou um sock (Leandro MR D​ C​ E​ F) e continua me xingando e aprontando em tudo que é canto... RafaAzevedo msg 22h59min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Obrigado

Valeu, Ruy. Vamos trabalhar juntos pela wiki. Grande abraço. Lechatjaune msg 00h51min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Re: Burocrata

Obrigado pelos votos de boa sorte e pela confiança, Ruy. Boas contribuições! Alegre Bisbis msg 02h27min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Problema com minha assinatura

Olá administrador hoje percebir que tem um acontece um erro quando tento classificar uma página como eliminação rápida ao inserir a predefinição ({{lixo|~~~~}}) a caixa de texto que aparecer não vem com minha assinatura como PROPONENTE. Não entendo o porquê, se estou logado com minha conta e consigo usar minha assinatura normalmente como abaixo. Obrigado pela atenção.
Leandro Msg 11h20min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Brasileiros

Ruy, o procedimento correto não seria proteger a página na versão anterior à guerra de edições? RafaAzevedo msg 13h51min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Esquece. Abraço, RafaAzevedo msg 13h53min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Obama

Favor pesquisar as fontes citadas no artigo: Sobre a tia de Obama. Contagemwiki (discussão) 14h50min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

  1. Odinga says Obama is his cousin
  2. Obama’s Harvard Years: Questions Swirl
  3. Will MSM Report on Obama Membership in Socialist New Party?
  4. Obama's Farrakhan Test
É suficiente ou quer mais? Ha uma abundância de links sobre este assunto. Contagemwiki (discussão) 15h07min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Bloqueio de página

Oi Ruy Pugliesi o argumento sobre o bloqueio desta página é porque houve um indício de vândalos mas eu queria na verdade deixar esta página "semi-protegida" porque é mais fácil falar com usuários registados sobre as edições feitas, do que os anônimos, sugiro que deve ficar igual a wiki em inglês no "Semi-protegido" ai só os usuários que tenham conta possam edita-lá, mas se deixar assim o artigo pra ninguém editar não terá evoluções necessárias!!! e que a tal guerra de edição acontecida era de um usuario novato que não sabe ainda sobre a wiki!! tem como vc por favor deixar no "Semi-protegida"???--vitor mazuco (discussão) 19h53min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Mas já acabou a tal guerra, já estamos em acordo pois é le que estava errado e ele já admitiu isso é porque ele é novato na wiki!!!!--vitor mazuco (discussão) 13h53min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

Sock

Nem precisou, o Fabiano já bloqueou. Mas agora ele tá entrando como IP, 189.58.199.150 D​ C​ E​ F... RafaAzevedo msg 23h06min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Feito. Wikipédia:CheckUser/Pedidos de verificação/Leandro LV - que acha, tá faltando algo? RafaAzevedo msg 23h18min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Resposta

Olá, Ruy, eu tentei por aquela página que você me enviou descobrir o que é TF, ou quem é esse TF, mas confesso que não consegui. Deixa pra lá. Há momentos em que é melhor calar-se do que ficar respondendo a insinuações dos outros. Eu estou entrando numa fase de muitas pesquisas e estudos e vou precisar me ausentar daqui. Essa última do Warp ser execrado foi a pá de cal para mim. Que eu saiba ele sempre foi um bom administrador e se errou, errou como todos erram. Eu mesmo já te insultei. Estou muito triste com o rumo que as coisas tomaram e acho melhor mesmo dar um tempo. Faça o que achar melhor com relação ao bloqueio do Oskulo. Eu não tenho vocação para advogado, já me basta o que tenho que fazer. Abraços, Junius (discussão) 01h10min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

Vou entrar com o pedido de suspensão. A comunidade me apoiará. Precisamos dar margem às pessoas mudarem de atitude. Ninguém precisa levar 20 anos de bloqueio, ainda mais dentro de um espírito de lusofonia e não de lusofobia, como vem infelizmente ocorrendo.

Abraços, Junius (discussão) 01h44min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

Não é mesmo!

Caro Ruy, nem perca seu tempo em procurar saber se o Oskulo é o tal de Delator. Jà me antecipo em julgar que não é. O motivo é claro e simples: Não pode ser porque esse Delator é educado demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Abraços, Junius (discussão) 16h51min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

Pedido de checkuser

Caro Ruy, peço encarecidamente requerimento de checkuser com base no que o Tosqueira alegou de que há a suspeita de que eu tenha mais 2 contas na Wikipédia. Ele não alega quem sejam. Peço que procurem. Por favor, averiguem. Talvez eu precise aumentar a dose do gardernal. A única conta que eu acredito ter é essa e infelizmente não é conjunta com nenhuma usuária. Se alguma se habilitar, podemos conversar. Abraços, Junius (discussão) 18h05min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

O Tosqueira acha que tenho mais 2 contas. Gostaria que averiguassem. Podem procurar. Se acharem, me avisem por favor! Quanto ao Oskulo, eu li o resultado e lamento. Ainda acreditava que não fosse ele.

Abraços, Junius (discussão) 18h15min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

Então peça a ele que requeira o checkuser. Quem não deve, não teme. Eu sou um só, que eu saiba. Embora as vezes eu duvido, porque o Barthes de vez em quando dizia que era um outro, então já não sei. Na dúvida é melhor pedir. Abraços, Junius (discussão) 18h24min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)
PS:kkkkkkkkk, está se vendo que não entendo nada de regras aqui. Ainda vou pegar para ler, não tive saco ainda! Desculpe a importunação.

Oskulo/Delator

Caro Ruy, esqueceram-se de averiguar se a conta Delator é a mesma do Oskulo. Peça por favor para verificar. Abraços, Junius (discussão) 19h07min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

Contas defuntas! Pode isso?

Abraços, Junius (discussão) 19h14min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

Avril

Oi Ruy Pugliesi a página da avril ainda não saiu daquela proteção por favor libere a página pois não houve mais nenhuma guerra de edição ou coisa parecida e eu tenho muitos projetos a fazer naquele artigo!!!--vitor mazuco (discussão) 12h30min de 15 de Novembro de 2008 (UTC)

MSN

Ruy, você ainda vai entrar no MSN hoje? Abs, Lukinhaz (discussão) 01h11min de 16 de Novembro de 2008 (UTC)

Desculpa não ter te respondido, mas já havia saído! Me avise quando for entrar no MSN, aí agente conversa, Abs, Lukinhaz (discussão) 22h09min de 16 de Novembro de 2008 (UTC)
Oi, quanto tempo! Tem entrado no MSN?! Abs Lukinhaz (discussão) 17h43min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)
Ah, entendi! Quando você for entrar, me avisa! Saudades das conversas! Abs, Lukinhaz (discussão) 17h57min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)
  • Oi, vai entrar hoje no Messenger? Lukinhaz (discussão) 21h52min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)
Ruy, tudo bom? Quanto tempo. Vai entrar no msn? Abs, Lukinhaz (discussão) 01h00min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (11)

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Wellington (Nova Zelândia Nova Zelândia)
A cidade da semana anterior foi Nápoles.
Vote na próxima Cidade da Semana!

Araçatuba

Proteger páginas para acalmar os ânimos é positivo, mas proteger as respectivas páginas de discussão só piora a situação. Abraço, --Leonardo Stabile msg 06h09min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)

Quem te deve um pedido de desculpas é ele, isso sem dúvida. A questão é justamente essa, é ele que deve perceber o quanto estava esquentado e as besteiras que fez. --Leonardo Stabile msg 07h22min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Oskulo

Olá Sr. Ruy, tenho trocado mensagens com o Oskulo fora daqui. Ele me disse que tentou lhe escrever sem sucesso. Ele está arrependido e deseja voltar renovado, amadurecido. Gostaria que concedesse a ele um salvo-conduto, que seria imediatamente revogado caso ele não se comportasse direito. Pense bem! Tratava-se de um bom contribuidor e de outra cultura. Precisamos disso. Sinceramente, estou cansado de guerrinhas aqui. Espero que se instaure um clima de cordialidade e respeito, não que o senhor tenha culpa em relação ao bloqueado, mas pode intervir para que este bloqueio imoralizante seja minimizado. Abraços, Junius (discussão) 11h52min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)

Resende (Rio de Janeiro)

Depois de nossa pequena conversa tive a curiosidade de ver a sua última contribuição para ver se bate com o que você falou, e pelo menos neste artigo eu vi uma reversão de informação posta por ip que não foi justificada e nem foi mandado o bv-av para o ip. Algum motivo para fazer isso com um "anonimo normal"?

Eu não vi problema em falar a localização do aeroporto. Se a informação é falsa faltou isso no sumário de edição (e onde diz que é falsa). Se não tem fontes a informação anterior também não tem, e é sempre melhor colocar a tag de carece de fontes.

=> Rjclaudio msg 16h23min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)

Do Oskulo

"Tudo bem? Não sabia que dava para enviar mensagens sem se ter a opção na página de utilizador. Obrigado pela msg e pelo apoio. Já pensei escrever uma msg ao Ruy Pugliesi a pedir desculpa para ver se ele propoem a condicional como alguem disse por lá lol. Esse tal de Delator não sei se ajudou ou piorou, mas ao menos levantou a lebre. Quanto a encontrarmo-nos por Angola, vai ser um pouco dificil a partir de fevereiro vou trabalhar para Londres, UK, por tempo indeterminado. Mas quem sabe... pode ser que nos encontremos por lá nas férias. Um abraço, espero que até breve na wiki, Oskulo" Abraços, Junius (discussão) 20h44min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)

Tentativa de ataque

Olá Sr. Ruy, muito obrigado por bloquear um vândalo que tentou adulterar a minha página. O robô agiu bem e o senhor depois também. Abraços, Junius (discussão) 21h21min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)

Quem te viu, quem te vê

Você era a mais bonita das cabrochas dessa ala
Você era a favorita onde eu era mestre-sala
Hoje a gente nem se fala, mas a festa continua
Suas noites são de gala, nosso samba ainda é na rua
Hoje o samba saiu procurando você
Quem te viu, quem te vê
Quem não a conhece não pode mais ver pra crer
Quem jamais a esquece não pode reconhecer

Um pouco de Chico Buarque... FláviaCMsg 00h31min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Essa não vou explicar, Ruy, vou deixar a seu cargo pensar sobre o que quer dizer. FláviaCMsg 11h21min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Sobre o artigo The Powerpuff Girls e erros recorrentes

Conforme Maurício I solicitou a mim na questão de IPs dinâmicos que inserem informações falsas, adicionei na discussão do artigo isso: Discussão:The Powerpuff Girls#Inserção de informações falsas no artigo. Leia, por favor, para compreender os fatos. Não sei mais o que eu faço a respeito. Denis (discussão) 21h43min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Quase um conflito de edição na discussão dele! Mas que bom que você já analisou. Abraço, Maurício msg 22h15min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Um favor!

Criar a página MediaWiki:Editnotice-4-Votações com o conteúdo da página MediaWiki Discussão:Editnotice-4-Votações. Obrigado! HyperBroad 22h50min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Há um erro no texto: Votos anteriores ou posteriores ao período de votação serão anulados, e as ediçôes edições, revertidas. João Sousa DC 23h03min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Resposta

Desculpe-me mas não aguentava mais aquele clima de briga. Tive que descer o sarrafo naquele pessoal na discussão do nosso amigo que sofreu desnomeação. Na minha opinião o clima depois disso melhorou e na sua? Eu detesto falsidade e guerrinhas intermináveis. Abraços, Junius (discussão) 00h43min de 20 de Novembro de 2008 (UTC)

Lamento pelo Warp. O sentimento de amizade está acima de qualquer disputa mesquinha. Abraços, Junius (discussão) 01h41min de 20 de Novembro de 2008 (UTC)
Meu objetivo é colaborar, não tumultuar. Me excedi no passado, mas agora estou mais maduro. Mas não trago ambições de nada aqui. Abraços, Junius (discussão) 01h51min de 20 de Novembro de 2008 (UTC)

Votação para artigo em destaque (Joseph Priestley)

Caro, Ruy Pugliesi

A votação para que o artigo Joseph Priestley seja destacada obteve êxito hoje, dia 19 de novembro de 2008.

Para que o artigo fosse eleito "destacado", ele precisava ter, pelo menos 75% dos votos a favor.

O artigo venceu com 75% dos votos a favor. Isso é para lhe mostrar que o seu voto fez uma real diferença. Talvez, se você não tivesse votado, ele não seria eleito.

Então, venho lhe agradecer por ter contribuído na votação do artigo.

Grato e agradecido,

Raafael (DISC.) (CONTRB.) 23h04min de 19 de Novembro de 2008

Votação de desnomeações

Vc votou num prazo mas esqueceu de votar no A favor. Nas duas. Sds. MachoCarioca oi 18h30min de 20 de Novembro de 2008 (UTC)

Avisos de proteção de páginas

Tenho percebido várias páginas sem o aviso de proteção {{Protegida-ip}}. Agradeço por vc te protegido a página que pedi, mas se esqueceu (não sei se já é costume fazer isso, quem sabe as regras mudaram) de colocar o aviso. Estou colocando. => Rjclaudio msg 21h00min de 21 de Novembro de 2008 (UTC)

Achei que era obrigatório. Estava pensando nisso esses dias, já que fica o simbolo do cadeado no canto superior direito não é mais necessário essa predef. É possível abrir a discussão sobre isso na esplanada para acabar com o uso do aviso? Ou ainda é importante para alguma coisa? => Rjclaudio msg 21h35min de 21 de Novembro de 2008 (UTC)

Melanie Nunes Fronckowiak

Vota pra manter: Melanie Nunes Fronckowiak o comentário precedente não foi assinado por Arrentino (discussão • contrib.) Ruy Pugliesi discussão 01h41min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

CD de Iglesias

Eu o vi na página de novos artigos e comecei a wikificá-lo, o artigo não pode ser mantido? Estou com o texto salvo. Leonino (discussão) 16h51min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Certo, vou ver o que posso fazer. Leonino (discussão) 16h58min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Fulcanelli

Vou desbloquear o editor, você se opõe? Dantadd (α—ω) 18h23min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá Ruy, compreendo que prefira se abster de certas posições tomadas na Esplanada. Não há problema. Entretanto um consenso claro da comunidade como mostrado nesse baixo-assinado equivale à uma regra oficial, mesmo que não seja uma regra escrita. Os critérios estabelecidos também são claros: ataques e insultos a outros usuário serão tratados como vandalismo, logo, devem ser apagados. Um abuso assim evidente deveria ao meu ver ser censurado em respeito à vitima do ataque. Tanto quanto não tenhamos uma política escrita que preveja o é ou não um ataque e que o primeiro deve ser apagado, prevalece o bom senso.
No mais discordo do tempo de bloqueio que você infringiu ao usuário. Uma manifestação com os humores quentes assim poderia ter sido evitada retirando primeiro o ataque para em seguida, caso o ataque volte a se repetir, bloquear o editor. Abraços Kim richard correio 14h16min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)
Eu sei que poderia ir até à 3 dias de bloqueio mas veja, tenho a impressão que o que ele queria era exatamente ser bloqueado. Atitude completamente suicidária. Noto que temos visões claramente distintas de como proceder e eu vou tentar evitar apagar qualquer novo insulto, mas também não sou único: foram 20 usuários que se comprometeram a fazer o mesmo. Se por exemplo alguém, um user registrado, escrever na Espl. <nome do usuário>, você é um f* d* **! Mesmo com estrelinhas nas belas palavras a mensagem passou. Como você admite proceder face à isso? Apenas riscando algumas palavras? Se esse comportamento fosse endêmico, não acho a resposta suficiente. Não é o caso atualmente? Sds Kim richard correio 15h09min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)
Ok, respeito sua decisão. Até, Dantadd (α—ω) 16h20min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (12)

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Assunção (Paraguai Paraguai)
A cidade da semana anterior foi Wellington.
Vote na próxima Cidade da Semana!

Caro amigo, o Projeto Cidade da Semana precisa de sua ajuda. Há algumas semanas a participação tem sido muito reduzida, restringindo-se a poucas edições e uma curta expansão do artigo. Pedimos, encarecidamente, que dedique algum tempo, esta semana, para o projeto. Boas contribuições! Vinicius Siqueira MSG 01h05min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

Atualização

Copiar o conteúdo da página MediaWiki Discussão:Editnotice-2 e colar em MediaWiki:Editnotice-2. Tentei torná-a mutante mas não consegui e o único jeito foi atualizar. Obrigado! HyperBroad 17h20min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

São Paulo (cidade) Protegida

Vc está entrando em contradição. Qnd falei com vc antes vc disse que só colocava o aviso de proteção quando a proteção não era pequena. Porque não colocar o aviso no artigo? Se atrapalha o aviso do WA5 só colocar o aviso embaixo, mantendo o destaque para o WA5. => Rjclaudio msg 18h29min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

E desde quando o WA5 é a coisa mais importante na wikipedia? Se o problema for o texto da proteção posso colocar um parametro opcional na predefinição para proteções infinitas. Quer? => Rjclaudio msg 18h47min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

Proteções

Vc não sai da wiki? Sempre que eu faço o pedido de proteção vc em poucos minutos já protege o artigo. A propósito, só vejo praticamente vc protegendo, tem alguma divisão entre adms sobre essas tarefas? => Rjclaudio msg 14h00min de 24 de Novembro de 2008 (UTC)

Eu to achando proteções de 40 dias mt para a "primeira" proteção dos verbetes. Talvez começando com 2 semanas os ips se toquem. Mas se voltar vandalismo aumentando 1 semana a cada rebloqueio. Tb não quero impedir ips de contribuir. Bloqueio progressivo. E se o artigo já tiver sido protegido recentemente eu aviso. Concorda? => Rjclaudio msg 19h01min de 25 de Novembro de 2008 (UTC)

Motivos de bloqueio

Ficou legal, mas o dropdown agora ocupa a largura toda da página. Yanguas Seja sucinto. 03h22min de 25 de Novembro de 2008 (UTC)

IDH

Fiquei um tanto aborrecido com o pessoal que mudou a formatação do campo anterior mesmo com um aviso bastante explícito para que isso não fosse feito. Acabei descontando desnecessariamente em algo completamente diferente e realmente sem motivo. Sds, --Leonardo Stabile msg 05h15min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (13)

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Cidade do Cabo (África do Sul África do Sul)
A cidade da semana anterior foi Assunção.
Vote na próxima Cidade da Semana!

A participação da última semana foi um pouco melhor, mas ainda insuficiente. Precisamos voltar a atingir e ultrapassar a meta dos 20 kb semanais. Mãos à obra! Vinicius Siqueira MSG 13h56min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)

Predefinição

Ok, sem problemas. Aproveito a vinda e peço que comente em Wikipédia Discussão:Páginas para eliminar/Novoapagar. Leandro Rocha (discussão) 15h29min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)

Proteção

Ruy, poderia proteger minha página de usuário contra IP's? Abraços, Davemustaine opa 19h16min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)

AWB

Olá Ruy

Quando a política do Semi-bot foi criada com um limitador de "velocidade", eram 3 edições por minuto. Na altura o AWB não tinham qualquer limitador, mas as novas versões do AWB já limitam automaticamente o tempo de edição, apenas os bot não tem limitação. Por isso não precisas de te preocupar.--Rei-artur 11h10min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Brasil

Olá Ruy Pugliesi,

Poderia informar o motivo desta edição? Obrigado. - Jorge Morais (discussão) 18h29min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Qual foi a informação correta removida? - Jorge Morais (discussão) 18h35min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)
É eu sei que não se deve remover conteúdo, mas há uma excessão relacionada com textos sem referência. Para mim, qualquer usuário pode remover informação não referenciada dos "artigos", segundo diz essa política, sejam eles "destacados" ou não.
Se for ler a referência da única informação que retirei que estava referenciada, verá que ela não diz nada daquilo. As demais, nenhuma fornece referência e, aliás, se fico até com pena de colocar a {{carece de fontes}} nele...
Além disso, há o princípio da imparcialidade que sugere evitarem-se adjetivos, o que eu estava removendo no "artigo" em questão.
Aliás, sei que não é obrigatório, mas gostaria de sugerir que utilizasse o sumário de edição em casos de reversões como essas. Já ajuda alguma coisa. - Jorge Morais (discussão) 18h53min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)
Desculpe, mas não estou entendendo o motivo da ironia. Eu não coloquei links aqui para ironizar.
Está sugerindo, então, que eu coloque a dita predefinição no "artigo"? - Jorge Morais (discussão) 19h08min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)
Para mim você estava sendo irônico ao dizer que já leu mais de 50 vezes qualquer conteúdo ou norma que eu pudesse ou quisesse apresentar. Irônico em relação aos links das políticas que coloquei acima.
Bem, o que eu estava tentando fazer era remover informações "ufanistas" do Brasil sem referências. Nada relativo a Portugal.
Se é assim, colocarei os pedidos de fontes em outra oportunidade. Só não vá me reverter, hein? Senão eu vou ficar sem saber o que você quer. - Jorge Morais (discussão) 19h36min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)
Não precisa pedir desculpas pela reversão em si, apenas por não ter dado uma justificativa para ela sem que eu a viesse solicitar.
Mais do que isso, não, obrigado. - Jorge Morais (discussão) 19h50min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Já que começaram uma discussão sobre isso na discussão do "artigo", podemos continuar por lá, certo? Obrigado. - Jorge Morais (discussão) 12h46min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

CENU

Ruy, as torres leste e oeste do CENU, ambas tem 130 metros, certo?! Gostaria de saber, porque elas não estão listadas na lista de arranha-céus do país. E ainda, no Emporis, diz que ambas possuem 120, mas é impossível terem 38 metros de diferença com a Norte, isso pode ser visto até por fotos, estouprocurando fontes no google, porque sei que vi algum lugar dizendo que elas tinham 130! Abs, Lukinhaz (discussão) 14h11min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ruy, eu já havia lido sobre isso, mas não tinha certeza. A Torre Norte, possui 176 metros de altura, ela possui subsolo, assim como o Itália e a maioria. Eu achei numa reportagem e no próprio Emporis. Ela é o maior arranha-céus do Brasil, não o Mirante do Vale, Itália, Banespa ou Rio Sul, é ela! xD

Vamos procurar ver esse assunto, Abs, Lukinhaz (discussão) 14h27min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Vou colocar já, aí você da uma olhada! Vou editar a lista! Lukinhaz (discussão) 14h45min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)
Consideraram no Itália, sem contar que a maioria tem subsolo. Bom, o próprio Emporis diz logo abaixo da ficha do edifício. Lukinhaz (discussão) 14h50min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)
Diz que a partir dos andares do subsolo até o heliponto (topo) ele atinge 176 metros! Isso fora dois outros sites que eu encontrei que também dizem sobre os 176 metros. Lukinhaz (discussão) 15h10min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Emenda

Viva! Coloca aqui para histórico. Depois alguém encaixa na outra página. Sds Kim richard correio 15h23min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

pergunta: Essa emenda seria sobre o n° de membros? Kim richard correio 17h55min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)
Você pode adicioná-la embaixo da minha (emenda 25!) Abraços Kim richard correio 22h34min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Luiz Inácio Lula da Silva

O artigo foi movido, por favor, peço providências. O nome pelo qual é mais conhecido é o padrão que está há muito tempo. --Jack Bauer00 msg 14h07min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)

Artigo

Olá!!! Venho te pedir para votar no artigo Madonna. Obrigado! Luansfl (discussão) 21h24min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)

Contra a censura

Meu caro, acho que você e "eles"estão armando um complô contra minha pessoa. Quem agride e destrata as pessoas são vocês. A democracia plena em que vivemos pressupõe entre outras,liberdade de expressão,de pensamento e de divulgação de informações verdadeiras. Agora, bloquear informações para impedir a colaboração de usuários é um absurdo. Por favor, reveja as suas idéias. E aprenda a viver em comunidade e na democracia.--Ueno (discussão) 10h50min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Hein? Ruy Pugliesi discussão 00h11min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Bloqueio

Olá! Obrigado por restaurar minha discussão...isso não deveria ser motivo de bloqueio? Visite a página de discussão dele e veja meu comentário. Não o ofendi nem nada. Obrigado novamente. Luansfl (discussão) 19h07min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pedido

Copiar o conteúdo da página MediaWiki_Discussão:Searchresulttext#Atualiza e colar em MediaWiki:Searchresulttext. Melhorei a predefinição e adicionei uma caixa com as pesquisas sobre o mesmo assunto em outros Projetos Wikimedia. HyperBroad 23h04min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Corrigi um link o para o Wikispecies. Eu vou testar as buscas amanhã pois hoje eu não tenho tempo. Abraçoa e até amanhã! HyperBroad 23h29min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Subúrbio

Ruy, eu coloquei a foto da Rocinha para diversificar, já que a maioria dos subúrbios latino-americanos são pobres! Não é cisma com o Rio de Janeiro, mas deve ter uma imagem mostrando a carência de nossos subúrbios sim! Abraços, Lukinhaz (discussão) 13h09min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (14)

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Quito (Equador Equador)
A cidade da semana anterior foi Cidade do Cabo.
Vote na próxima Cidade da Semana!

A última semana foi um sucesso! Conseguimos aumentar o artigo em mais de 30 kb. Vamos alcançar a meta novamente. Muito trabalho! Vinicius Siqueira MSG 14h27min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Bloqueio

Não acredito nesse bloqueio ao MC, por um nada!!! Para bloquear o OS2 (por 3 dias) é preciso votação, para bloquear o Dantadd por vandalismo é impossível. Um reles aviso é impossível! Que absurdo, Ruy! FláviaCMsg 15h26min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Seria justo, Ruy, se você tivesse feito o mesmo com o Dantadd, por vandalismo, ou mesmo o aviso. Ou se tivesse feito o mesmo quando o Kohene caluniou o Gaf por diversas vezes em atitude escandalosa na Esplanada. Mas isso não conta. Eles são administradores. Tolo e sadomasoquista? Menos, Ruy! FláviaCMsg 15h34min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Mas tava tão bom, Ruy...

Eu não conhecia essa proibição do projeto. Obrigado por me esclarecer. Abs, --Auréola (discussão) 15h29min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não, não te desculpo! Me explica antes porque "sem contexto", rsrsrsrs. --Auréola (discussão) 16h14min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)
Tudo bem, rsrsrs... Eu te perdÔO, kkkkk. Um abraço, --Auréola (discussão) 00h29min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Ofensas

Não me manda essas porcarias de mensagens que vc é um dos poucos que tem moral para vir avisar-me de algo, pois defende seus amiguinhos. Aproveita e manda essa mensagem idiota pro Koehne tb que chamou na mesma discussão o MC de golpista. Jaa ne! ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 23h35min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Hein? Meu Deus.... Ruy Pugliesi discussão 00h11min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)
O Mizu tem razão, o Koehne pode falar o que quiser, chamar os outros de golpistas aos olhos de todo mundo, mas nada acontece com ele. O texto não é apagado, ele não leva bloqueio nem nada. Simples assim. Essas são as medidas educativas? Devem ser, com elas aprendemos que a força da lei só vale para um lado. FláviaCMsg 21h55min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)
Não entendi, discussão acalorada? Que discussão acalorada? Está lá escrito na página da votação: maior golpista da WP, aos olhos de todos. Tem alguma discussão alí? Pensei que era só uma opinião indevida e ofensiva, assim como foram consideradas a do Mizu e a do MC. A medida educativa só vale para o lado mais fraco. FláviaCMsg 23h25min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ok

Se você pelo menos tivesse lido o que eu escrevi. A questão é que eu postei muitos erros, alguns corrigi, mas uns usuários os colocam de volta só para poder ter razão de bater boca comigo. Mais, eu não apaguei, eu corrigi! E ainda o que o cara que me respondeu escreveu, estava no típico "internetês", uma das coisas não permitidas pelo wikipédia. Se quizer deletar minha conta vá em frente, pois é isso que quero, já parei de editar a um tempão e só agora aparecem vocês usuários pegando no meu pé... Gostaria de ter minha conta excluída, faça-me este favor, Abraços.--Martinense (discussão) 23h45min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pedido de suspensão de suas ferramentas

Caro, seu novo pedido de suspensão de seu estatuto por uso totalmente arbitrário e absurdamente parcial de seu botão atômico está aqui. Wikipédia:Pedidos de suspensão/RadiX/2. Bom dia. MachoCarioca oi 07h39min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Como previsto. Liga não amor... a gente já sabia mesmo que ele ia fazer uma coisa desse tipo.
Beijos, Béria Lima Msg 09h51min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)
Mais uma retaliação e tentativa de depreciação do sysop que se limitou a cumprir sua obrigação. É só mais uma vingancinha. Parabéns ao Ruy que tem sido um ótimo administrador! Tumnus msg 10h26min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)
De novo... Kim richard correio 12h03min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pesquisa

Pesquise sobre as cidades brasileiras com mais de 300 mil habitantes.--Brasileiro (discussão) 12h22min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tudo bem

Mas então se for a apagar o comentário do MachoCarioca e do Mizunoryu novamente, apague também o do André Koehne. GoEThe (discussão) 15h10min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Two weights, two measures

Na boa, reveja o seu papel como administrador. Intervenções como essa do GoEThe mostram claramente que você está a levar para o lado pessoal. Te acho um excelente administrador e editor, mas deve ser mais racional, colega. Pedro Spoladore (discussão) 15h51min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Cara, qual o problema em o cara chamar a todos, eu inclusive, de golpista? Por que combater esse tipo de atitude? Se você não é golpista e está com a consciência tranqüila, pra que ir lá e bloquear o cara? Você está fazendo justamente o jogo dele, que é tumultuar. Não é mais fácil e eficaz ignorá-lo? Já xingaram minha mãe aqui mais de uma vez, mas dane-se, isto aqui é um espaço público e livre, e ninguém deve ser censurado ou sancionado por isso, na minha opinião. Você já teve alguns conflitos com esses usuários, seria portanto razoável de sua parte que não desse azo para mais conflitos, visto eles serem aquele tipo de editor que fala tudo o que pensa — o que, de minha parte, eu não vejo como algo errado ou passível de bloqueio. Inclusive, a comunidade se mostra muito dividida quando o assunto é ofensa e o que cada um entende e interpreta disso — você, Koehne, Tumnus, por exemplo, parecem serem bastante conservadores nesse aspecto. Eu, por exemplo, não tenho problemas quanto a me ofenderem. Não ligo e não me ofendo. Tenho problemas quanto a mentira, difamação, perseguição... Como administrador em quem confio e em quem votei, peço perdão se lhe acusei injustamente, mas foi o que me pareceu. Desculpe por tomar seu tempo. Pedro Spoladore (discussão) 19h52min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Bloqueios

Tudo bem, sim, obrigado. Valeu pela dica, vou adotá-la a partir de agora. Ah, Ruy, me lembrei de te pedir uma coisa: tendo em vista o que aconteceu aqui, tu me permite copiar tua mensagem de bloqueio nesses casos? Já pela segunda vez me deparo com um provável sock do Shato e apenas dou 1 hora de bloqueio, quando pelas evidências deveria ser infinito. Tem que pedir autorização pro criador da mensagem, né? Daimore msg 19h51min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Igreja Nossa senhora da Conceição

Poxa Ruy, pq vc apagou o artigo do 2º maior templo religioso do Rio da predefinição? Que preconceito...

Queria saber se posso modificar a foto do hangar do artigo da cidade do Rio por uma outra mais visível do Hangar. Se eu fosse outro nem perguntava...

--André Ribeiro (discussão) 21h20min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Movimentação

Endosso quer dizer apoio. O Ruy tem espaço próprio para fazer a sua argumentação. Discussões devem ser movidas para a página de discussão. GoEThe (discussão) 23h23min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

OK. Como a Béria tinha colocado uma secção com o nome do Ruy mais acima, pensei que seria ali. GoEThe (discussão) 08h38min de 12 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado...

por teres conseguido encaixar o bloqueio na minha ausência no estrangeiro.--JP (discussão) 07h40min de 12 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pedido

é meio pedido e meio ordem

Vc está editando... quer dizer que está on-line. Preciso falar contigo . Béria Lima Msg 18h11min de 12 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: MSN

Ah, tudo bem! Ok então, até mais tarde. Sds tbm, Lukinhaz (discussão) 01h31min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Proteção

Ruy,Wikimedia_chapters, só isso que eu tenho a dizer, eu não sou novato eu entendo que você vai pesar para o lado do adm, mas de uma olhada nessa página do meta, vai ver o que eu estou dizendo, caso não entenda mande uma resposta, pois do modo que está os artigos estão errados. Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 02h02min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

É eu já estava escrevendo um pedido de desculpas, eu percebi depois que o administrador Porantim fez a reversão de novo. Bom, não irei discutir com ele já tem uns 10 e-mails dele me torrando, então fazer o que ficará errado, abraço e me desculpe. Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 02h12min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Navbox

Ruy, primeiro bom trabalho nas suas contribuições a WP-pt! Reparei que você construiu pre-definições para alguns estados. Quando eu as abro, elas estão maximizadas (ou expanded) e não há opção de minimizá-las (ou hide). Reparei que não sou só eu que reclamo nas discussões. Você respondeu que isso não devia acontecer pois você tinha ativado a opção autocollapsed. Alguma idéia porque eu tenho esse problema? Nao tenho esse problema nas paginas da WP-en. Obrigado e abraço, Editor br (discussão) 09h44min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado pela resposta rápida. Então Ruy, quando eu "prevejo" a navbox, a opção Esconder/Expandir aparece e o padrão é estar escondida. Mas nas páginas a predefinição sempre fica expandida, sem opção de esconder habilitada. Pelos comentários que eu vi nas páginas de discussão, não sou só eu que enfrenta esse problema. Sei que não faz lógica, mas é o que eu presencio no meu computador (apenas para Wiki-pt, Wiki-en funciona normal). Você tem alguma idéia do que está acontecendo? Vou copiar alguns comentarios para ratificar essa impressão que não sou só eu. Editor br (discussão) 05h15min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)
1) Sobre predefinição SP:A predefinição está enorme, mesmo para monitores com alta resolução. Penso que a predefinição deva ser inserida nas páginas sempre "escondida" (fechada, ou seja, apenas com a barra de título), pois do contrário ela será uma enorme e deselegante bola na árvore de natal (e ainda acho que o vermelho não está bom).--g a f M 02h06min de 15 de Junho de 2008 (UTC)

2) Sobre predefinição SP:Fiz uma proposta para alterar as cores da navbox e gostaria de opiniões. Os motivos para a mudança das cores são:
  • Nem sempre a navbox se encontra fechada e por ser grande e vermelha, em artigos pequenos ela se destaca demais. Como neste:Via Funchal.
  • O vermelho é uma cor cansativa para leitura e dá impressão de algo errado. Normalmente se corrige textos, provas, plantas em vermelho.
  • Os textos em vermelho podem ser confundidos com links vermelhos (ausência de ligações internas).
Fiz uma proposta aqui. Por favor, deixem opiniões. Obrigada. FláviaCMsg 02h36min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)
3) Sobre predefinição RJ: Gente, o que é essa predef!!!! Isso não tem cabimento... é maior que muito dos artigos... é totalmente antiestética... desculpem-me os criadores da predef, mas estou pasma! Cada um destes subtítulos deveriam ser, por lógico, predefs separadas. Por favor, reflitam... a predef não pode e não deve ser mais informativa que o próprio artigo! Olhem isso: Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, é um absurdo! Reflitam... --Nice msg 07h27min de 20 de Junho de 2008 (UTC)
Ruy, já descobri o problema fazendo uma search no Google. Um usuário no passado identificou o problema a Gadget "Indica se uma página foi editada recentemente, a fim de evitar conflitos de edição." As navbox não funcionam direito quando a opção está ativada. Para quem devo reportar esse problema? Alguma sugestão? Editor br (discussão) 22h10min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

VDA

Eu não fiz VDA eu modifiquei muitas coisas!!!---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 16h11min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC) Então foi isso,mas já que não está o suficiente eu vou mudar então!!!Abraços!!---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 16h16min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (15)

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Vinicius Siqueira MSG 13h37min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

Arranha-céuS

Hahaha, você deve ficar louco quando eu coloco arranha-céus né?! Desculpas, uma mania difícil de controlar! Sds, Lukinhaz (discussão) 01h30min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

=D Ve se aparece no msn, tô com muitas saudades, Lukinhaz (discussão) 01h44min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: AWB

Olá...boa tarde! Na verdade "quem" corrige é: Wikipédia:AutoWikiBrowser/Typos e ninguém tem coragem de atualizar, segundo me consta Portugal usa maiúsculo. São várias linhas para corrigir no "Typos", você arriscaria corrigir? Abraço.--Reynaldo Avaré Msg 18h25min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Vou tentar "corrigir" o "Typos", não conheço os códigos utilizados, se der "zebra" é reverter...hehehe.--Reynaldo Avaré Msg 18h30min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ufaaaaaaa! Espero que tenha ficado certo e que funcione...hehehe, veja: meses.--Reynaldo Avaré Msg 18h43min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Você sabe que o AWB a gente tem "controle" das modificações, mas não adianta eu corrigir um ou outro mês no "meu" AWB e outro que usasse ficaria errado, por isso fiz a correção no dicionário. Dedos cruzados... hehehe.--Reynaldo Avaré Msg 18h47min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Acho que realmente deu certo, o AWB corrigiu isso "sozinho": junho --Reynaldo Avaré Msg 18h52min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Solicitação

  • Olá, Ruy. Poderia realizar a proteção contra recriação de Antonio Pereira Garcia? A página já foi recriada por um IP, depois de ser apagada por ER e por votação (cancelada, pois a página foi eliminada por ER) com 1 voto a favor. Boas Contribuições, bons bloqueios e paciência! Ana Fala que eu te escuto! 22h25min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Clara

Até dia 18? Então no dia 18 posso voltar com edição que fiz? Ou vc tem alguma objeção? Contagemwiki (discussão) 16h52min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

Bem, fiz uma edição, que foi inteiramente e sem justificativa revertida. Sou eu ou ele que deve discutir? Solicitei a duscussão mas o editor ignorou, disse que eu (???!!!) nao tenho bom português. Enfim se não tenho bom português, creio que o editor deveria ler todos artigos que criei, são públicos. A mísera correção, mais do que necesssária, nem configura uma edição. Parece ser o mesmo crônico comportamento já demonstrado antes. Quem poderia dar uma terceira opinião? Contagemwiki (discussão) 16h59min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

A hora da estrela

Ruy, vi que você costuma revisar as edições que faço. Agradeço o segundo par de olhos para ver o que me escapa! Gostaria de pedir para reverter a alteração de 'Ver o artigo sobre a protagonista' para 'Ver o artigo principal', pois o artigo não é 'principal', mas sim uma análise sobre a personagem, que não cabe dentro do verbete do livro. Do jeito que ficou, parece que o artigo vai falar de todo o enredo, mas se trata apenas da protagonista. O que você acha? Grande abraço, Editor br (discussão) 15h35min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (16)

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Heitor discussão 22h39min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Protesto II

Isso é mais uma prova que meu protesto está correto. Se a Wikipédia não excluísse tanta informação, talvez você estivesse informado que a frase é do Filme do Batiman, artigo que eu vi sendo excluído daqui e que (felizmente) foi parar na Desciclopédia pelo menos. O problema é que lá eles tiveram que marcar como "este artigo contém verdades". A frase faz parte do protesto, justamente por esse detalhe, e espero que eu não seja censurado na minha própria página de usuário, isso seria o cúmulo do absurdo. Aliás, achei uma indelicadeza a Béria ter apagado a frase de lá sem minha autorização. Eu estava viajando e por isso não dei uma resposta antes. Obrigado! --Lipe λ FML 01h15min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

PS: eu retirei o conteúdo ofensivo de lá, mas enfatizo que - apesar da forma educada - não gostei da ameaça de bloqueio contida no pedido. Se tivesse simplesmente pedido, eu teria atendido com muito mais prazer. abraço! Lipe λ FML 14h10min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)
Obrigado! E, sobre a política de bloqueio, gostaria de enfatizar que eu só ajudei a formalizar um processo que já vinha ocorrendo e que apenas precisava de definições mais claras, pois a página da política de bloqueio estava em branco e cada um usava critérios diferentes para bloquear. Eu tentei ser o mais imparcial possível nessa ajuda, e por isso a atual política de bloqueio não reflete minha opinião. Ainda lutarei para simplificá-la e para que qualquer tipo de expressão não seja punida com bloqueio jamais. Lipe λ FML 15h50min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

País da Semana

Á semelhança do WikiProjecto Cidade da Semana, achei que também fazia falta um projecto para ajudar a desenvolver as páginas de artigos sobre países, para tal criei o WikiProjecto País da Semana:

Olá, RadiX/Arquivo, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em País da Semana e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do WikiProjeto País da Semana. Se desejar fazer parte do esforço colaborativo dirija-se à página do projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{3}}}

--João P. M. Lima (discussão) 13h18min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Boletim do WikiProjeto Cidade da Semana

Boletim do WikiProjeto Cidade da Semana
Ano I - Edição I - Dezembro de 2008

Olá RadiX/Arquivo/006!Esta é a primeira edição do Boletim de Notícias do WikiProjeto Cidade da Semana,que será distribuído mensalmente.Leia e se informe sobre o projeto!

Próximas votações

Neste ano de 2008,escolhemos 17 cidades dos cinco continentes.E no ano de 2009,escolheremos bem mais...

Veja as votações de janeiro:

  • 28 de dezembro a 3 de janeiro - Cidade da Oceania,votação para cidade de qualquer continente;
  • 4 a 10 de janeiro - Cidade de qualquer continente;votação para cidade da África
  • 11 a 17 de janeiro - Cidade da África,votação para cidade da América;
  • 18 a 24 de janeiro - Cidade da América,votação para cidade da Ásia;
  • 25 a 31 de janeiro - Cidade da Ásia,votação para cidade da Europa;

Enquete da edição

  • Você edita com frequência na Cidade da Semana?
Responda aqui no tópico Enquete do mês.

Enquanto você está lendo

Wikipédia:Projetos/Cidade do Mês/Destaque

Contribuições do mês

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do WikiProjeto Cidade da Semana - Mensagem escrita por Mateus Machado.
Gostou?Quer elogiar,mandar sugestões ou oferecer ajuda?Fale aqui.

Criação de uma Navbar

Ruy, estou desenvolvendo um projeto semelhante ao da Wikipédia com o servidor Mediawiki. Estou tentando criar uma navbar mas está ocorrendo alguns problemas. Gostaria de saber se você pode me ajudar, já que vi que participa da construção da mesma no Wikipédia. Aguardo o retorno. --Totolgalo (discussão) 19h29min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Resposta:

O que eu queria era criar Navbar como estas que aparecem na página do Manchester United.

Nosso projeto é parecido com o da Wikipédia, mas é sobre a história do Clube Atlético Mineiro (www.galodigital.com.br).

Eu criei os códigos de forma igual ao da Wikipédia, mas o código está dando erro:

[http://www.galodigital.com.br/enciclopedia/index.php/Predefini%C3%A7%C3%A3o:Navbox Não sei se pode me ajudar...aguardo o retorno!]

Resposta 1:

[http://www.galodigital.com.br/enciclopedia/index.php/Predefini%C3%A7%C3%A3o:Navbox/core Eu já criei a Navbox/core também...]

[http://www.galodigital.com.br/enciclopedia/index.php/Predefinição:Tnavbar Criei a Tnavbar].

[http://www.galodigital.com.br/enciclopedia/index.php/Predefinição:Purge E criei o Purge].

Será que estou esquecendo de alguma coisa? Se possível, me ajuda a encontrar esse erro! Agradeço cara!!! --Totolgalo (discussão) 01h27min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Agradeço! Aguardo um novo contato! --Totolgalo (discussão) 14h57min de 7 de Janeiro de 2009 (UTC)

Testemunhas de Jeová

olá! Te convido a votar nesse artigo (para destaque). Sds Luansfl (discussão) 20h34min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Assunto

Oi, tudo bem? Quanto tempo. Você tem entrado bem pouco no MSN ou você me bloqueou? Abraço, saudades, Lukinhaz (discussão) 23h08min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal!

Oskulo

O Oskulo/Xesko me disse que vc o bloqueou por 10 anos. É verdade isso? O que aconteceu? Leandro Rocha (discussão) 00h09min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal

"E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.
E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:
Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador,que é Cristo, o Senhor.
".
(Lucas 2:9-11)


"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.
A vida estava nele e a vida era a luz dos homens.
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória,
glória como do unigênito do Pai.
".
(João 1:1, 3-4 e 14)


Para todos os wikipedistas que ajudaram a construir a Wikipédia neste ano, burocratas, administradores, verificadores ou usuários, aqueles que ajudam e aqueles que são ajudados, aqueles que apagam o fogo e os que as vezes jogam gasolina nele, em suma, a todos os que contribuíram para melhorar a Wikipédia neste ano de 2008, e especialmente para ti, Bom Natal e um Ano Novo maravilhoso.

Béria Lima Msg 03h37min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Natal

Ruy, apesar de eu lamentar não lhe reconhecer, desejo a você um Natal de felicidade e harmonia. FláviaCMsg 15h09min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado pela mensagem, Ruy! Feliz Natal e um ótimo 2009 para você também. Abraços! JSSX uai 15h38min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal

Desejo-lhe um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo 2009 com muita saúde, paz, amor, felicidade e alegria, para si e para aqueles que mais ama.

Que a luz ilumine os caminhos que tenha de trilhar no novo ano que se aproxima e que os seus desejos se possam concretizar.

Muita luz!

Pcjrm (discussão) 15h31min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal

Feliz Natal!!!

Neste dia de paz desejo a você saúde, felicidade e muito trabalho!

Filipe Ribeiro

Caro Ruy, desejo-te e a tua família, um Natal repleto de paz e alegrias, e que ele seja o prenúncio de um novo ano bem melhor do que o que passou. Bjs, --Nice msg 18h23min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Feliz natal

Muito obrigado, Ruy! Desejo o mesmo para você e para todos os seus familiares! Alegre Abraço. Bisbis msg 19h55min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re

Para você também. Luansfl (discussão) 20h04min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ruy, Feliz Natal pra você também e sua família e um próspero ano novo, com muitas realizações e muitas contribuições! Abraço, Maurício msg 20h06min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)
Rsrs, gostei da mensagem, valeu Ruy. Feliz Natal pra ti também. Abraço. Heitor discussão 20h11min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado pela mensagem, Ruy. Espero, de coração, que em 2009 você tenha outra percepção de mim, não de nojo e desprezo, mas que ao menos assuma minha boa fé, como quando mandei aquela mensagem na discussão do GoEThe há umas 2 semanas. Sei reconhecer a dedicação das pessoas pela WP — naquela situação, a intervenção do GoEThe foi essencial para pacificar as coisas —, e também admiro o seu zelo pela WP, além de suas excelentes edições nos artigos sobre cidades. Lhe desejo boas festas e um ano novo repleto de realizações e felicidades, muita paz, amor e Chopin. Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 20h45min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado, Ruy! Espero o mesmo para você e sua família. Um ótimo natal e um ano novo repleto de coisas boas, paz e saúde. Abraços. Dornicke (discussão) 20h58min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)
Valeu Ruy! Tudo de bom pra você e seus parentes. Abraços, Davemustaine opa 21h34min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Que você tenha toda a felicidade do mundo em suas mãos neste Natal, e que cada estrela que está sobre nossas cabeças lhe faça uma surpresa em 2009. Você merece, e eu o considero muito!

Lukinhaz discussão

AWB/Typos

Ótimo, Ruy, eu fiquei imaginando mesmo quando faríamos essa mudança... Fica claro que a lista ali foi feita por um português, espero que não haja contestações sobre o momento ideal da mudança! Maurício msg 22h32min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal

Feliz Natal para ti também, Ruy. Vamos continuar trabalhando pelo projeto! Um abraço, Lechatjaune msg 23h38min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado Ruy pelo carinho da sua mensagem! Tenho certeza que juntos construiremos muitas coisas. Boas festas para você e todos do seu bem querer, valeu amigo! --Toluaye (discussão) 00h00min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pedido

Poderia fazer o favor?

Beijos, Béria Lima Msg 02h02min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

Apalpador

Não consigo encontrar o artigo acerca do apalpador, aparece ali que foi apagado pelo senhor, não percebo.

Obrigado por me manter informado.

Se for que está incorrecto pode colar no meu "discussão" uma cópia do artigo apagado?

Obrigado e boas festas.

Gz2005 (discussão) 02h33min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado pelo restauro na minha discussão.

Já agora, não quero ser chato com isto, mas para quem tiver interesse no tema.

Saiu em todos os jornais e eu só tentava colocar info desta lenda que se está a converter em notícia cá na Galiza, aqui um exemplo.

Eu deixo ficar, não tenho mais fontes do que coloquei, reconheço que um pouco pobres, portanto nada farei.

Gz2005 (discussão) 12h38min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Natal

Desejo o mesmo a você e a toda sua família. Cumprimentos. Fabiano msg 03h13min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal

Obrigado Rui pela lembrança, desejo o mesmo a você e sua família.

Bom seria se todos os dias de nossas vidas fossem um dia de Natal, dia de Paz, de convivência com entes queridos, de solidariedade, dos encontros e reencontros. A comemoração do Natal deveria ser diária não só um dia por ano, afinal estamos comemorando o aniversário do menino Jesus, que nasceu provavelmente há mais de 2000 anos e transmitiu mensagens de paz que não entendemos direito até hoje. Seria bom se diariamente tivéssemos os mesmos sentimentos que temos no dia de Natal, Paz e amor para com o próximo, amando o próximo como a si mesmo.


Desejo a Todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo que a harmonia impere nos próximos anos na Wikipedia e em nossas vidas. Jurema Oliveira (discussão) 04h28min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Feliz Natal!

Obrigada, Ruy. Desejo felicidades para você, e boas festas. Luiza Tel es Lu 03h13min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • Olá, obrigado pela mensagem, também te desejo tudo de bom neste final de ano. Grande abraço desde São Paulo.-- Jo Lorib ->500k 09h51min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)
  • Obrigado, meu caro. Que você também tenha tido um excelente Natal e tenha um Ano Novo ainda melhor, cheio de saúde e prosperidade. RafaAzevedo msg 12h21min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

obrigado pla msg natalina deseijote um feliz natal e um excelente ano novo 2009 abraços--João P. M. Lima (discussão) 12h28min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • Obrigado, Ruy. Espero o mesmo para você e sua família. Muita saúde em 2009. Bonás 12h47min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)
Obrigado Ruy, ótimo dia 25 pra vc e bom ano-novo, abração! Leandro Rocha (discussão) 13h23min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)
Valeu Ruy! Que tu tenhas um ótimo final de ano, pra vc e sua família! Abraço Robertogilnei (discussão) 15h26min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)
Obrigado, Ruy. Que possamos crescer em paz e alegria nesse novo tempo que há de vir, tanto em nossa querida Wikipédia quanto à nossa volta, para todos nós e nossos próximos! =) Kleiner msg 15h28min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)
Muito Obrigado :) Feliz Natal para você tembém Cancelos (discussão) 17h46min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

Cartão de Natal

Por ser insensível, vir raramente à Wikipédia, não ter a mínima idéia de como se faz aquilo e estar com preguiça de mudar a mensagem que escrevi pro Vini (só no Ctrl C/Ctrl V), não estou te enviando um cartão >.< Mas passo aqui para desejar um Feliz Natal a ti e a tua família. O ano-novo deixa pra depois ;D Abraço! --Felipe1219859 (Msg | Contrib | C.S.) 19h16min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC).

Feliz Natal e um ótimo 2009 Ruy! Abraço, --Leonardo Stabile msg 23h09min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)
Obrigado, desejo tudo de bom a você também. Danilo P fale comigo! 00h36min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Cidades-irmãs

Olá Ruy. Estou terminando de importar as leis para o Wikisource; se não houver problemas, eu refarei a lista novamente as cidades irmãs, adicionando as referências às as lei como um link direto para site da câmara do RJ. Há algumas leis duvidosas, onde o legislativo "autoriza a geminiação das cidades pelo poder executivo" (confirmar se isso foi realizado de facto ou não é mais complicado) e por isso não estou listando-as a princípio. Na lista atual o que me incomoda são os projetos de leis citados, alguns dos quais não chegaram a ser sancionados e por isso estou atualizando a lista. Abraços. Giro720 msg 03h51min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Boas Festas

Oi Ruy,

Fico até com vergonha. Antes de ontem, eu comecei a desejar Feliz Natal para meus amigos da Wiki, mas a minha filha começou a chorar incansavelmente, então tive que parar. Infelizmente muitos amigos ficaram de fora, inclusive você. Como já passou o Natal, só me resta te desejar um Feliz Ano Novo, que todos os seus sonhos se realizem nesse ano de 2009. Se todos for pedir de mais, que se realizem então os mais urgentes e almejados por você!

Muito obrigado pela bela mensagem!

Abraços,

Ivan Alegre Crespus2006 fala bro 04h44min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz natal Ruy!

Feliz natal Ruy para você e toda sua família e que Deus abençoe seus caminhos. Muito obrigado pelo cartão Ruy!

"Não tem quem não queira quando Deus quer"

Fica com Deus forte abraço no coração Ruy.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 11h25min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Feliz Natal

Olá Ruy! Obrigado pelo seu Feliz Natal. Desculpe-me de ter respondido somente no "Dia da Ressaca" (26/12), pois estou em viagem. Também desejo um Próspero Ano Novo para você. -Ramisses DC 14h00min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Rebecca Bross

Olá! Muito obrigada! Abraços! Deh (discussão) 14h57min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)Sway_2

2009

Caro Ruy Pugliesi. O Natal já ficou para trás, com boas lembranças e alegria. 2009 está quase chegando. Que este seja um ano de muitos desafios a serem vencidos, e vitórias alcançadas. Que a paz não seja apenas um desejo, e sim uma realidade. Desejo a você um ótimo 2009. --HTPF (discussão) 16h59min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pois é...

Pois é, bloquear um usuário inativo!! É exatamente como eu disse, nem robô é tão incompetente.

Leia isso e veja o desespero dele. o comentário precedente não foi assinado por Contagemwiki (discussão • contrib.) 18h55min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ano Novo

O Natal já passou, o ano novo vem aí. Espero que para todos nós o pior do ano que ai vem seja pelo menos o melhor do ano que findou. Deixo-te um monte de confetis, Muito champanhe e gargalhadas. Uma chuva de estrelas!! Muito amor e a esperança da realização de todos os teus desejos…. Mesmo os mais secretos. Agradeço também a resposta ao postal de Natal, e porque não tenho postal para o Ano Novo deixo-te uma foto da Montanha do Pico, o ponto mais alto de Portugal, para muitos um lugar idílico, numa ilha adormecida, no outro lado do mar. Luís Silveira correio 20h11min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)


Olá, que surpresa, muito obrigado pelos votos. Espero que você tenha tido também um ótimo Natal, com muita paz e tranquilidade. Desejo também um 2009 melhor que 2008, que esse novo ano lhe traga tudo de bom. Que Deus o ilumine. Abraços. Gustavo Siqueira (discussão) 21h44min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Cidade da Música

Caro colaborador. O nome da Cidade da Música não é mais Roberto Marinho. Isso consta no Diário Oficial do Rio de Janeiro. Veja ligação aqui. Sem mais, Rbrandao (discussão) 23h44min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Natal

Olá Ruy! Obrigado, cara, pelo cartão. Que tu tenha tido um feliz natal. E para não peder a deixa e não atrasar de novo, aproveito para te desejar um feliz Ano Novo!!! Felicidades. Łυαη fala! 22h08min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado pelos votos e que as suas próximas felicidades sejam sempre maiores que as anteriores!  Ð. Indech  図   22h07min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

Campeonatos citadinos

Sei que os critérios são somente uma recomendação, não havendo obrigatoriedade em segui-los. No entanto, gostaria que desse uma olhada na minha argumentação aqui nessa votação. vlw! Leandro Rocha (discussão) 00h48min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

Clean up... ou talvez não

Ruy, reverti várias edições tuas como esta e esta, por vários motivos:

  • Estás a fazer alterações ptpt para ptbr (nomes dos meses)
  • O intuito da utilização das {{Ver também}} e {{Links externos}} é precisamente que os editores possam usar a expressão que mais lhes convém, mas que apareça uniformizado. Assim sendo, não faz sentido usares um bot para alterá-las.

-- Nuno Tavares 01h51min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

OK, mas as minhas reversões ainda são válidas para o segundo ponto. Mais vale corrigires o teu AWB, e depois voltar a correr. Boas festas, -- Nuno Tavares 02h05min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

Convido-te a correr o AWB outra vez, mas sem essas substituições... se insistirem em fazê-las, então perde-se o propósito das predefinições.. mais valia tirá-las! A uniformização deve (ou tem sido) visual *apenas*, mesmo porque vimos que era muito difícil obrigar as pessoas a escrever de uma maneira só. Nada contra o teu clean-up, só achei que estavas a limpar coisas a mais eheheh confesso que desconhecia que no Acordo Ortográfico os meses se escrevem em minúsculas.. Saudações -- Nuno Tavares 02h14min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

OK, mas eu só vi os teus. Tivesse visto os outros, teria feito da mesma maneira. Mas deixa, já parei. Só peço que tenham mais cuidado com AWB's e companhia... boas festas, -- Nuno Tavares 02h21min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

Que ele replandeça o rosto sobre ti

Ruy, obrigado pelo cartão de Natal. Também desejo e oro por prosperidade e paz para tua casa. Que o aniversariante, a Luz do mundo, te abençoe com saúde e vida em abundância. Não só se acheguem a ti as riquezas materiais, mas também seja abençoado com as riquezas espirituais. Jesus te abençoe no ano que está por chegar. __ Observatore (discussão) 15h43min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado pelos votos, que você tenha sido feliz neste dia especial e que cada dia de 2009 seja ainda melhor. Fulcanelli msg 18h54min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

Posso fazer?

Posso fazer isso naquela predefinição? Condor (discussão) 23h35min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tdo bem! Vou acrescentar! Boas contribuições.Condor (discussão) 23h42min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

O que achou agora? Parece que ficou mais completo não? AgradecimentosCondor (discussão) 00h39min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Happy new year!

Oi Ruy. o natal já passou, só posso então desejar um ótimo ano novo a você! Tudo de bom e abraço! Mateus Hidalgo sim? 23h46min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (17)

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Heitor discussão 09h55min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Interior de São Paulo

Ruy, seu monitor é retangular ou normal (quadrado)? Pois pelo meu plano de visão ficou ótimo o lugar da imagem! Lukinhaz (discussão) 15h25min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Natal

Obrigado. Já vou tarde na resposta, eu sei, mas não tenho andado por cá e mais vale tarde que nunca. Um Bom Natal e um Feliz Ano Novo. Abs, EuTugamsg 11h51min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)

Retribuindo...

Com votos de PAZ PROFUNDA... 2009 com muita saúde. Obrigadão Abraços.--Reynaldo Avaré Msg 16h56min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Natal

Olá, Ruy Pugliesi! Obrigado pelos votos e pelo cartão de natal. Espero que tenha tido um ótimo Natal e desejo-lhe igualmente um próspero Ano Novo com paz, saúde, felicidade e bons artigos. DutchDevil msg 17h25min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)

Participe do WikiProjeto Nordeste do Brasil

  • Quinto maior editor do artigo, deve ter algum interesse, né? huahuahuahuau Abração, Łυαη fala! 18h32min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Aniversário

Obrigado pela lembrança, heheheheh! =) Kleiner msg 22h37min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)

Guepardo

Olá, o que acha de reconciliarmos as conversas e regredirmos o nível de proteção do artigo Guepardo, prometo que não editarei excessivamente a seção "Ver Também", o que achas disto? Dálmata (discussão) 18h45min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

Spam famoso

Em esplanada/geral está havendo uma discussão sobre o assunto. Participe! peerypedista (discussão) 19h05min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Ano Novo

Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO lhe sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz em seu contínuo despertar! "UM FELIZ 2009"--Toluaye (discussão) 20h44min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

Hohoho! feliz ano novo! boa sorte em 2009! --Jack Bauer00 msg 20h52min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

Oi xará! Agradeço e retribuo seus "wiki-votos". Abraço.
P.S. Talvez esteja na hora de modificar essa "super-proteção"...:-)) --Rui Silva (discussão) 06h50min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)
Obrigado, e desejo também um feliz 2009 a você! Eric Duff Discussão 18h29min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)
Faço minhas as palavras de todos aqui... =) Kleiner msg 19h07min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado de novo e tudo de bom pra você! Quando estou editando sua discussão, aparece um aviso de Outubro indicando [move=sysop] e eu fiquei com a ideia (errada, creio) que sua discussão só aceitava admin... Afinal, parece que não é "super"...:-)) Abraço. --Rui Silva (discussão) 06h20min de 1 de Janeiro de 2009 (UTC)

Ano Novo

Paz, amor, alegria, saúde e din-din!

Feliz 2009!!!

FláviaC
Aproveitando o cabeçalho alheio pra desejar a você uma boa passagem e um ótimo ano! Mateus Hidalgo sim? 18h18min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz 2009

Feliz 2009!!!

Um Ano Novo com muita paz, saúde e trabalho!

Filipe Ribeiro

Feliz ano novo para ti também. peerypedista (discussão) 19h01min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado, Ruy. E desejo a você e a seus familiares o mesmo, um 2009 repleto de realizações, saúde e prosperidade! Abraços. Dornicke (discussão) 19h34min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re:

Obrigado pelos teus votos. Um Feliz 2009 também para você. Sds, EuTugamsg 19h42min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Festas felizes

Prezado Ruy, Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas: que 2009 nos conduza ao milhão de edições, são os meus votos, Carlos Luis Cruz (discussão) 20h06min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado, meu chapa! Um Feliz 2009 pra ti e para teus familiares. Abração! Robertogilnei (discussão) 20h31min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Ano Novo

FELIZ ANO NOVO!!! FELIZ 2009!!!

Olá 006, tenha um FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO e um FELIZ E EXCELENTE 2009. Eu te desejo muita paz, saúde e harmonia. Que 2009 seja um excelente ano para você e toda a sua família.

Abraços. Inox msg 20h57min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Artigo Rio de Janeiro

Primeiramente Feliz 2009 Ruy!

Poxa, os dois eventos do Rio mais conhecidos internacionalmente não possuem foto no artigo: o Carnaval e o Reveillon. Aliás pouco se fala dos dois. Pow, tenta encaixar...tem muita foto de prédios lá, prédio disso, prédio daquilo... o que se pretende? mudança de paradigma?

Não acredito que o artigo vai ser destacado do jeito que tá.

Abraços!--André Ribeiro (discussão) 21h13min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)