Usuário:Yanguas/Arquivo 9

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Clique AQUI para me deixar mensagem.

Não se esqueça de assinar seus comentários com ~~~~. Obrigada.


Prefiro responder somente a mensagens assinadas com link para o perfil do remetente.
Wikis para os artigos em questão também ajudam.
Aqui não é lugar para defender artigos em eliminação. Leve seus argumentos à página de votação. É mais produtivo.

Rodrigo sabara

Ui… O que dizer deste artigo?

Um abraço,

Anne ValladaresUia! 00h44min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)

345 hits no google… E nem parece ser da mesma pessoa… Ai, cada um que nos aparece, não? Anne ValladaresUia! 00h52min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)
Tem razão… Bom… Colocamos para eliminação rápida ou não? Anne ValladaresUia! 01h01min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)
E este daqui é para você rir um pouco! Hehehe! Que mente fértil… Ai, Santinho… Anne ValladaresUia! 01h03min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)
Hein? Ai, ai… Olha o histórico do artigo Vivi Nabuco
Ótimo! Obrigada, querido. Anne ValladaresUia! 01h21min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)

Re:Usuário:Rita Carvalho

Yanguas, removi a categoria e coloquei um aviso na discussão dela para que leia Wikipedia:Página de usuário. Estás correto, categorias desse tipo são para artigos e não para páginas de usuário. Cumprimentos. Fabiano msg 23h08min de 4 de Dezembro de 2007 (UTC)

Opinião

Olá; se possível, poderia dar seu voto aqui e aqui? Obrigado! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 11h04min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

José Roberto Jardim

Bom dia Yanguas

Podes me dizer onde tem essa regra de 6 meses de prazo da votação ? Eu já li muita coisa da documentação (não li tudo não) e não encontrei essa.

Amplexos Tumnus msg 12h20min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Essa regra é pra se fazer nova nomeação, nos casos em que a decisão anterior foi manter e não se aplica nos casos em que a votação anterior foi eliminar. Se o verbete for recriado com o mesmo conteudo é ER 5 e quando for recriada com conteudo diferente pode ser nomeado novamente a qualquer tempo, se não for aplicavel uma outra regra de ER. Tumnus msg 15h17min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)
O que tentei esplicar acima tá nos itens 10 e 11. Tumnus msg 15h26min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

CheckUser

  • Pois é… o que se faz nas nossas costas. Palavra que estou espantado. Com que então agora sou suspeito de CheckUser, olha que nem sabia que tinha dupla personalidade. É sempre bom ver que há alguém que nos conhece melhor do que nós a nós mesmos. É evidente que não tenho nada a ver com as personagens em questão. São das ilhas … ainda bem, assim sempre somos mais alguns a contribuir para este trabalho. Não sei quais as razões das suspeitas, mas pelo que posso ver das paginas está relacionado com a votação de Luís Gonzaga de Lancastre e Távora e de José Maria da Piedade de Lancastre e Távora. Ora bem, nunca pensei que ir contra a opinião de algum fosse motivo para tanto falatório. Para pena minha e como já tenho lido pela Wik. a democracia por aqui não existe, é uma pena, pois a democracia é um valor elevado, mas tal como outros valores, este, pelo que parece caiu em desuso. Não tenho nada para me defender pois não tenho nada para ser acusado. Façam o que quiserem, com a Wik. ou sem ela por este mundo continuarei, e a Wik só perde mais um contribuinte. Desde que entrei já fiz alguns milhares de artigos, mas isso pelo que vejo nem tem valor. Primeiro as suspeitas e as acusações e depois, eventualmente, os valores. Despeço-me como sempre com abraços desta vez para os meus eventuais carrascos.

Já agora meu caro Eduardo porque me mandou a mensagem "Bom dia,os resultados do checkuser que efectuei às suas contribuições confirmam que utilizou outras contas para burlar votações, proponho que leia o disposto em http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:CheckUser/Pedidos_de_verifica%C3%A7%C3%A3o e me diga a acção que pretende tomar no futuro." A partir do mail Epinheiro <edcorpin@gmail.com> e não me contactou para minha pagina de discussão como é usual ? Vou mandar esta mensagem aos intervenientes neste acontecimento.

Silveira (discussão) 22h07min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

SOBRE A PÁGINA…

Radiófilo (discussão) 01h34min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC))
-->Minha página de discussão não é outdoor. Apaguei a mensagem daqui (enorme e toda em maiúsculas) para deixar espaço para outros usuários, e até que o remetente aprenda a respeitar o que não é seu. Yanguas msg 11h20min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

sobre a cantora marion duarte

Sr. Yanguas, me desculpe, mas a minha mensagem não teve nada de grosseiro e mal educado. Simplesmente abordei alguns pontos: 1) o fato de dizer no inicio que "é uma cantora brasileira", isso é óbvio, caso contrário, estaria em "pintoras brasileiras", "atrizes brasileiras", e não cantores 2) todos os fatos descritos podem ser comprovados por mim que sou amigo pessoal da cantora. O senhor não pode decidir quais são os adjetivos que devem ser usados, isso é uma coisa muito subjetiva. Se o senhor já deu uma lida nas biografias de outras artistas, vai ver que para muitas não consta do verbete o alerta "cuidado ao ler", como o senhor fez constar no verbete de Marion Duarte. Inclusive, muitos nomes de cantores que estão lmebrados hoje na página da wikipédia, fui eu que fiz constar. 3) este texto já está na internet há muito tempo e nunca teve uma mudança drástica com está tendo agora, aliás, praticamente quase ninguém que acrescentou nada de bom grado, para enriquecê-lo. 4) O senhor sozinho não pode desfazer uma coisa que já está feita há muito tempo. Claro que se tiver informações sobre a cantora, pode sim acrescentá-las, mas pelo visto, não deve sequer ter ouvido falar em seu nome. 5) Mais uma vez lhe digo que minha intenção não foi destratá-lo. Se o senhor tem raiva do mundo, desconte em outro internauta. Acho que fui gentil e demonstrei até falta de conhecimento com relação à assinatura, pois o senhor disse que não lia mensagens sem assinatura, então lhe disse que não sabia se tinha assinado corretamente. O senhor deveria então ter dito também que não lia textos gritados e explicar o que é isso. Aí sim, tê-lo-ia escrito em caixa baixa. Antes de saber se foi de propósito ou não, o senhor não poderia me insultar, chamando-me de mal educado. 6) Ainda com relação aos adjetivos contidos no texto da Marion, procure ler sobre outros artistas que aí sim encontrará parcialidades. Não entendi por que esta neura com a cantora Marion Duarte… Aponte então os adjetivos e erros do texto. É muito fácil se falar, sem demonstrar. Veja o diálogo: "- Não gostei disso e acabou"/ "-Mas por quê?"/ "Não sei, eu acho que não deve ser assim e pronto!!" Ou seja, isto não é maneira de se justificar nada. Vou procurar me informar mais sobre a wikipédia e ver se os internautas podem fazer o que querem nela, inclusive destratando as outras pessoas que não têm nenhum outro fim além divulgar a cultura. O senhor foi muito infeliz nas suas atitudes e palavras que usou. O senhor não me conhece, não sabe sobre a minha índole, não sabe nada de mim, e não tem o direito de julgar sem saber. Eu sinceramente sou da paz, e não gosto de brigas com ninguém, nem agressões sem necessidade.

Sem mais para o momento,

(Radiófilo (discussão) 14h51min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC))

Radiófilo

Radiófilo

Sr. Yanguas, quando escrevi este texto, há mais de dois anos, não sei se o senhor já existia pela Wikipédia, mas se já era membro, não apareceu para corrigi-lo. Quando o escrevi, li toda a parte de biografia da Wikipédia para poder elaborá-lo e este mesmo texto, inclusive, serviu de base para outras pessoas que obtiveram informações sobre a cantora. Na época, havia sim um aviso de que a página deveria ser reciclada, então depois de algumas mudanças, este aviso sumiu. Ou seja, o que é ser reciclada para uns não é para outros, pois quem tirou o aviso (e desde já lhe digo que não fui eu), achou que a página já estivesse reciclada. Ora, o senhor há de convir que o texto está bem escrito. Gostaria de que me apontasse, por gentileza, qual é a parcialidade, pois não vejo nenhuma, quais são os adjetivos que tornam o texto parcial?? Tudo ali é a verdade, o senhor não quer que eu tire o mérito de uma artista simplesmente por não ter conhecimento sobre ela, certo? Veja então o seu blog (dela), se o senhor puder perder um pouco do seu precioso tempo, e comprove!!! Leia o verbete escrito no Dicionário Cravo Albin da MPB sobre a cantora e tire suas dúvidas. Diga-me com franqueza, existem muitos verbetes de cantores e cantoras na Wiki que realmente são bem parciais nem por isso há nenhum anúncio, mandando o leitor tomar cuidado com o que lê. Não foi o primeiro e nem será o último texto que postarei na Wikipédia, inclusive em muitos, eu nem me identifiquei como radiófilo. Um deles, após escrito, foi parar por inteiro como justificativa de uma lei para dar a uma praça o nome de uma cantora já falecida. Se não estivesse bem escrito e fosse parcial, isto jamais aconteceria. Sim, aí o senhor vai dizer que tem que ser dentro dos padrões da Wikipédia, mas quem determina o "estilo de escrever da Wikipédia" somos nós mesmos escritores. Claro que não as normas, estas já estão pré-determinadas, mas cada tem um estilo de escrever. Quanto a ser considerado vândalo, novamente acho que o senhor não foi feliz em suas palavras. Na verdade, está me ameaçando, e eu acho que vândalo e quem faz arruaça, o que não é o meu caso. Já estou bem grandinho, são mais de trinta anos de vida. E friso novamente ao senhor quanto à expressão "é uma cantora brasileira". E isto serve não só para o verbete da Marion Duarte como também para qualquer verbete. Não se pode, por uma questão de estilo, coerência, lógica, etc (o nome que se quiser dar), mesmo com os tais padrões da Wikipédia, não se deve começar uma biografia de um cantor ou cantora, em que para se chegar a tal endereço na Wiki, a pessoa tenha que acessar primeiramente a página "Cantores do Brasil" (e mesmo que não tivesse), mas não se deve iniciar com "é uma cantora", "é um cantor", nem para essa nem para aquela cantora, pois no transcorrer da leitura da biografia, já se diz que é uma cantora ou cantor brasileiro. Fazendo isso, comete-se um erro de estilo principalmente, pois é o óbvio do óbvio, conheça ou não o internauta a figura de quem se está falando. O que poderia existir, isso sim, seria uma pré-introdução, anterior ao início do verbete, onde constaria: FULANO DE TAL, PROFISSÃO E DATA DE NASCIMENTO E FALECIMENTO (não precisa tapar os ouvidos porque escrevi isso bem baixinho, ok?). Acredito que assim funcionaria e, logo em seguida, começa-se o texto biográfico. Tenho realmente muito interesse em escrever mais para a Wiki, além de me inteirar sobre seus padrões. No entanto, o meu ponto forte é a parte musical, em especial os cantores e cantoras de sucesso no passado que foram completamente esquecidos pela mídia no presente. Já estou concluindo inclusive uma biografia de outra artista para postar na Wiki. Não gostaria de ver o meu texto sobre a Marion, cuja pesquisa até me fez ficar amigo da cantora, se transformar em retalhos. A vontade maior é de que mais e mais pessoas se interessem por ele e pelos outros que eu postar, a fim de que possam somar de forma construtiva.


Radiófilo

(Radiófilo (discussão) 23h42min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC))

Ivete Garcia

Será que ela não podem ser Ivete Siqueira ? Foi o mais perto que cheguei, a gravadora pelo menos é a mesma. Abraço. Fabiano msg 21h31min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Bom, então se alguém conhecer que se apresente. Fabiano msg 21h39min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

Bloqueio de IP

Tá feito. Nem sempre estou por aqui, se quiser celeridade, é bom colocar no pedidos a administradores também… Amplexos e boas contribuições. Alex Pereirafalaê 16h15min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Mas..

Mas a autora da novela disse em entrevista que o titulo séra Beleza pura
-->Meu comentário: não assinou, impossível responder. Yanguas msg 19h33min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Fotos;

Obrigado pelo link das fotos referente ao DAminhão, esclareceu muita coisa.

Resta saber porque assinar com (Robranches (discussão) 20h41min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC))

Abz

Votação do Grupo Mistura

Eu queria que vc me ajudasse na votação para que a história do grupo mistura continue na wikipédia, é um trabalho sério, de artistas renomados e que aqui estamos querendo apenas deixar escrito a história do grupo musical, como já temos relatados outros artistas. Desde já agradeço a atenção, Rafaella Freire.

Cantores do Brasil

Oi Yanguas, não precisa agradecer, podias ter pedido diretamente que ficava mais fácil. E não tinha percebido não… pensei que ainda estavas nos atores… Não tenho muita intimidade com cantores (não é a minha área), mas imagino a loucura e te desejo boa sorte. --Nice msg 15h51min de 11 de Dezembro de 2007 (UTC)

Mauro César Gonçalves

Olá, Yanguas.

Estava fazendo uma busca por Bhaskara, e achei o verbete Mauro César Gonçalves, que pareceu-me completamente fora do propósito da Wikipedia. No entanto, ele parece ter sido editado por muita gente, incluindo usuários cadastrados, e não sei exatamente o que fazer. O que você sugeriria? Desde já, obrigado.

Alexandre Giesbrecht (discussão) 23h00min de 11 de Dezembro de 2007 (UTC)

Aracatiaçu

Movi… e wikifiquei, reciclei e categorizei! :o)) --Nice msg 18h20min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Nascemos pra Cantar

Bom dia Yanguas

Prorroguei a votação fora das regras e peço que veja o verbete.

Amplexos Tumnus msg 11h17min de 14 de Dezembro de 2007 (UTC)

Araci de Almeida

Olá Yanguas .

Moveu Aracy de Almeida para Araci de Almeida. Porém vejo que no Dicionário Cravo Albin o nome oficial é Aracy de Almeida ou Aracy Teles de Almeida.

Não é apenas mover o verbete mas também edita-lo, informando que o nome artístico é com Y. Mas pelo que ví na internet o nome dela deve ser mesmo Aracy de Almeida valendo o nome artístico, assim como são os demais verbetes sobre artistas, onde sempre consta o nome artístico. Abraços. --OS2Warp msg 16h44min de 14 de Dezembro de 2007 (UTC)


Fiz! (a Angélica) bj, --Nice msg 17h58min de 14 de Dezembro de 2007 (UTC)

"Bussunda", etc.

Olá Yanguas.

Agradeço por sua atenção e por sua preocupação em me explicar suas ações. Eu considero que esteja realizando um bom trabalho e apenas fiquei preocupado com um artigo. Eu apenas faço uma análise rápida e rústica dos verbetes, deixando para outros a análise mais detalhada de cada situação. Desculpe por qualquer incômodo. Abraços e boas edições.--OS2Warp msg 20h02min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Galiotto

Olá Yanguas

Se entendi corretamente esta edição, você entendeu que o usuário pretendia votar novamente, mas vendo a edição dele, entendo que ele apenas assinou ao anular o próprio voto. De qualquer forma, não altera o resultado.

Abraço Adailton msg 10h43min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Com o voto anulado é 10 a 5, sem anular é 11 a 5, ambos conclusivos. Adailton msg 16h07min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Fernando Lobo

Movido! E pode pedir sim, sem problema. --Nice msg 20h35min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ehehehehehehe

Eu sabia que ia "comprar briga"… Bom, primeiramente não sou o dono da verdade e nem vou efetivamente "comprar briga" por conta disso, se você fizer questão do artigo lá, eu, apesar de discordar, não farei objeção. Mas enfim, explico-me. Concordo plenamente com você que os artigos de artistas devam ficar sempre que possível com seus nomes mais notórios, artísticos, mas acontece que no caso da Angélica, ao contrário da Fernanda Montenegro, Marisa Orth, Miguel Falabella, Cecil Thiré, Cláudia Ohana, Nuno Leal Maia, Lima Duarte… ela não adota um nome composto, um sobrenome, e se impõe assim frente aos inúmeros outros artigos homônimos, como as ouyras Angélicas presentes e ainda por vir, bem como cidades e a notória e bem mais antiga Avenida Angélica, em São Paulo, que rende não apenas um artigo em destaque, mas um livro inteiro. Assim, paga-se o preço. Eis o que penso. Abraços! Sturm (discussão) 16h01min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Sem contar que, no quesito loira, eu fico com a Mari Alexandre :P ! Sturm (discussão) 16h05min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Dez coisas

Sobre isso, porque mudaste o nome do filme?Crazyaboutlost discussão 22h18min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Boa Noite!!!

Yanguas desculpe atrapalharte em seus trabalhos, sou novo e minha tutora a esta hora ja está a dormir. Alegre Seria possível que você desse uma olhada no artigo que acabei de expandir pra ver se está tudo ok? Se puderes agradeço desde já!! O artigo é este. Obrigado e Boas Contribuições!! Avalon (discussão) 03h05min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Turner Broadcasting System

Olá Yanguas

Se o proponente não apresentou justificativa, poderia ter cancelado a votação e revertido a edição no artigo.

Abraço Adailton msg 08h00min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

Gustavo Lins

Yanguas,

gostaria que desse uma nova chance ao artigo Gustavo Lins, ao alterar seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Gustavo Lins. O artigo foi recentemente ampliado, e já possui mais informações, que comprovam a relevância dele, tanto como compositor tanto como cantor. Já possui uma discografia respeitável, tendo inclusive lançado um DVD com seus videoclipes. Já colaborou com artistas como Alcione e Kelly Key, que são, evidentemente, bastante populares.

Sei que o artigo é pequeno, mas não são todos os esboços assim? A grande dúvida era sobre a notoriedade do cara. Bem, como agora se pode ver, ele é notório. E o artigo não tem mais só meia dúzia de palavras.

Aguardo seus comentários.

Atenciosamente,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 11h56min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

por favor ajude a denunciar o neonazismo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Evil_homemdebem 189.12.36.157 (discussão) 14h39min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Dá pra parar com o vandalismo?

Tenho direito a voto sim, conte novamente. Fabio Rocha (discussão) 16h48min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Wikipedia não é Orkut [2]

Lugar de arrogância também é no Orkut. Você é moderador, pode faze ro que quiser comigo, ok, mas vamos chegar a um combinado: arrogância não leva a nada meu caro. Ninguém nasce sabendo meu filho. Já li o tutorial e esqueci disso. Dane-se com esse tutorial e com sua arrogância.


Desobrigado.

--Níckolas Moura: Incomparable ;D (discussão) 18h52min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)
o comentário precedente não foi assinado por Vapo bozo (discussão • contrib.)

Tá aqui seu novato na Wikipedia.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Adult_Swim



Coloquei a barra de informações, preenchi ela, coloquei a figura do [AS] e coloquei a lista de países em que está presente.

Eu gosto de fazer isso com os artigos.

Analisa pra depois rebater.


Obrigado;

--Níckolas Moura: Incomparable ;D (discussão) 19h16min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC) o comentário precedente não foi assinado por Vapo bozo (discussão • contrib.)

Como eu já disse.

A Wikipedia não é lugar pra se cotnar vantagens aos outros, e sim pra COLABORAR.
o comentário precedente não foi assinado por Vapo bozo (discussão • contrib.)


Wikipedia:Nada de pesquisa inédita

Gostaria de entender como a questão de pesquisa inédita se encaixa no contexto de uma biografia , eg. Jacob Kroeff‎. É sujeito a contestações o fato de uma tese de mestrado conter pesquisa inédita, além disso o artigo sobre Jacob Kroeff, não contém idéias, mas fatos. A eventual pesquisa inédita da tese não influenciou no artigo. Crês que o artigo ficou melhor sem a fonte ?

Também gostaria de entender por que colocaste o tag 'factual' no artigo ? Por que este artigo tem o tag e não outros como Newton Teixeira, Vassilis Vassilikos ou Rui Resende de sua autoria ?

Obrigado,

Lgtrapp (discussão) 16h39min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

Sr. Yanguas

Seu conceito de "moderar" é no mínimo curioso.


Eu já parei com os vandalismos há mais de 2 semanas. Veja minhas edições.

Eu me interesso em colaborar em áreas sobre programas de tv que eu conehça ao menos as informações básicas.

E não foi uma ofensa, foi uma reclamação. Apenas disse que você é arrogante e pensa que manda em toda a Wikipedia.

Vai lá e compra a Wikipedia pra você então "melhor do mundo".


--Níckolas Moura: Incomparable ;D (discussão) 17h31min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ok.

Vamos acabar essa discussão.

Não vou fazer mais vandalismos, como eu fazia há algumas semanas.


Feliz Natal (apesar de estarmos no dia 22). :S

--Níckolas Moura: Incomparable ;D (discussão) 01h15min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Natal


10 Things I Hate About You

Ok, Yanguas, concordo contigo, mas o Google parece que não concorda.. hehehe… olha aqui [1]… em todos os links, about aparece com letra maiúscula… Por esta razão, movi. Abraço, --Nice msg 18h38min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feito! --Nice msg 19h33min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)

Boas festas

Feliz Natal Yanguas! Desejo tudo de bom pra ti e tua família neste novo ano! Abraço, --Nice msg 18h06min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Feliz Natal a você e a toda sua família. Fabiano msg 19h01min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Tina Kara

Protegí o artigo Tina Kara, obrigado pelo aviso. Aproveito também pra deixar os meus votos de um ótimo natal, pra você e sua família. Abraço! Leandro Martinez msg 01h33min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ops! Coloquei a tag agora… Alegre Valeu! Leandro Martinez msg 16h20min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Nacionalidade

Ok Yanguas, vc está certo… eu tb colocava sempre como nacionalidade a britânica, mas resolvi arrumar a categoria dos atores do Reino Unido, e vi que existiam as Categoria:Actores da Inglaterra, Categoria:Atores da Escócia, Categoria:Atores da Irlanda, Categoria:Atores do País de Gales, então, pensei que o correto fosse colocar "o sei lá o que é onde eles efetivamente" nasceram, até pq muitos dos artigos assim estavam na introdução. Não houve "mudança nas regras" sobre este assunto neste um mês em que estiveste fora… fiz apenas o que me pareceu lógico, e deixei na Categoria:Britânicos apenas aqueles nascidos na Índia, ou algum outro país, ou que não houvesse a informação detalhada do local de nascimento… Mas pensando bem, o MarceloS tem razão. Portanto, vou continuar organizando as categorias e, assim que terminar, vou corrigir aqueles que modifiquei a introdução. Só não faço agora pq quero terminar a organização das categorias. Mas obrigada pelo alerta e seja bem-vindo! Espero que tenhas tido umas boas féria e que estejas menos estressado… :o) Abraço, --Nice msg 15h14min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Isso mesmo!!! É o que eu estava querendo fazer, mas me perdi ao colocar a informação tb na introdução. É muita gente, tá dando muito trabalho esta arrumação, estou há vários dias ali… e não arrumo só as cats, arrumo muitas vezes o artigo quase que inteiro… Assim que acabar, eu retomo, mas se quiseres fazer isso, és bem vindo! --Nice msg 15h53min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

"Categoria:Bonfinenses"

Desculpe, então. Łυαη fala! 15h57min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Página de votação

Grato pela observação.Foi um erro de "copiar" e "colar". Boas edições. --HTPF (discussão) 13h36min de 13 de Janeiro de 2008 (UTC)

Nomes dos países

Yanguas, gostava de o convidar a votar numa proposta de alteração de alguns nomes de países em Discussão:Lista de países. Obrigado. Gameiro (discussão) 13h07min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Endiabrado

Grato No caso do artigo em questão, precisei salvar varias vezes, pois estava fazendo testes sobre a criação das predefinições que o artigo contempla. Agradeço a indicação sobre como optar pelo titulo original ou traduzido e a sua pronta correção. Infelizmente não tenho muito tempo para contribuir mas o faço quando posso. Entre uma e outra consultoria. Obrigado Novamente e até. --EJC (discussão) 18h18min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Não endoidei!!!

Educação às vezes é bom, mas enfim, a Categoria:Americanenses já estava associada à Categoria:Americano-brasileiros, como você pode ver aqui, eu simplesmente adicionei a Categoria:Paulistas de Santa Bárbara d'Oeste. Fiz isso porque os dois municípios foram os únicos a receber imigrantes americanos no Brasil, portanto parte de suas respectivas populações tem descendência americana. Heitor discussão 21h07min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ok, concordo com você. Abraços. Heitor discussão 23h55min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Moção

Feito! [2] --Nice msg 17h48min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

VDA

Olá Yanguas

Marquei ER 20, é VDA já confirmado, ficou praticamente sem edição de 18 de agosto de 2005 até 9 de dezembro de 2007, e agora é recriado com o mesmo conteúdo, apenas ligeiramente formatado.

Abraço Adailton msg 19h07min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

Mauro Passos

Olá Yanguas

Fiz um comentário em Wikipedia:Páginas para eliminar/Mauro Guimarães Passos

Abraço Adailton msg 19h48min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

Isso está virando uma novela.

Eu sou autor de ambos os textos. Me foi dito pelo Sr. João Carvalho que bastaria modificar um pouco o MEU texto, publicado no site da MINHA banda sobre a MINHA biografia pra acabar com essa confusão. O que mais falta? Eu não posso escrever a minha própria biografia? É contra os interesses da Wikipédia?

Transcrevo abaixo alguns capítulos dessa novela:

[…] (--> Apaguei mensagem que não era para mim. Sou capaz de ler na página dele.Yanguas msg)

E foi para o Sr. Luiz Augusto de fato que eu pensei dirigir as minhas dúvidas. Me desculpe tomar o seu tempo. Mas continuo sem entender patavinas.

Grato pela sua atenção,

(Resposta) G. I. Usuário Discussão:Gisnard

[…] (--> Apaguei, pelo mesmo motivo.Yanguas msg)

O que é que falta agora? --Gisnard (discussão) 21h14min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

Favor esclarecer.

Qual foi a parte de "EU SOU O AUTOR DO TEXTO" que não foi entendida? --Gisnard (discussão) 21h18min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)
--> Meu comentário: Se depois de exaustivas explicações dos colegas esse senhor não entendeu nada e se mostra incapaz de reescrever um artigo inédito sobre si mesmo, não é com essa arrogância que terá minha atenção. Em vez de se adequar à Wikipedia, ele quer o contrário. Yanguas msg 13h31min de 16 de Janeiro de 2008 (UTC)

Categoria:Políticos do Brasil

Olá, se olhares minhas últimas edições principalmente sobre presidentes de província poderás constatar que já não utilizo mais a categoria em questão. Muito obrigado por tua precisa informação sobre o problema advindo. Forte abraço, --Kaktus Kid (discussão) 13h55min de 16 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ok. Pode ser que não tenhas percebido mas, como eu logicamente rastreio todas as minhas contribuições, tenho visto que já faz uns pares de dias que estais a deletar a afamada categoria, logicamente aproveitando para fazer melhorias e complementações nos mesmos artigos. Saudações, --Kaktus Kid (discussão) 14h06min de 16 de Janeiro de 2008 (UTC)

Direitos autorais

Com tanta reversão maluca na minha discussão, só agora li a tua mensagem. Darei sim uma palavra ao usuário, tenho é de ler primeiro o que aconteceu. Patrícia msg 15h03min de 16 de Janeiro de 2008 (UTC)

Sim, mas parece-me que ele esbarrou contra um muro de incompreensão (própria), daí a atitude. Se ele voltar a ser rude, agirei em conformidade. Patrícia msg 16h05min de 16 de Janeiro de 2008 (UTC)

gentílicos

Boa tarde

Andei olhando as categorias de gentílicos e vi que você é um dos grandes responsáveis pela categorização deles. Entretanto fiquei com uma dúvida: a categoria Categoria:Paranaenses de Jacarezinho está dentro de Categoria:Brasileiros por município de nascimento e Categoria:Paranaenses. Não seria melhor deixar a categoria dos municípios dentro da do estado e a do estado dentro de brasileiros? —FORTES (discussão) 16h00min de 16 de Janeiro de 2008 (UTC)

Gostaria de que eu o indicasse para a administração? Sladed 18h10min de 16 de Janeiro de 2008 (UTC)
Deves saber que o estatuto não é nada de mais Alegre À espera da aceitação, Sladed 02h20min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Manutenção

Veio por este meio declarar a minha vontade de revisão, manutenção e expanção do artigo Ana Cláudia Talancón sugerindo a sua autoria ou parceria junto a si. Agradeço--Leandro Almeida Costa (discussão) 02h01min de 17 de Janeiro de 2008 (UTC)

Categorias

Sem problemas. Agradeço pela ajuda e pela minha não compreensão correta das coisas. Boas contribuições. Jonas Tomazini 10h01min de 17 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ursula Bezerra

olá

peço a você que por favor vote contra a exclusão do artigo sobre a dubladora Ursula Bezerra

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Ursulla_Bezerra

evite essa grande maldade

Helderton (discussão) 13h07min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)HeldertonHelderton (discussão) 13h07min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Opinião

Olá Yanguas, poderia dar-me uma opinião? O rio Potenji é conhecido por sua grafia errada, com G, mas o certo, para título de verbete, deveria ser com J. Diferentemente duma cidade, como Mogi das Cruzes, ou dum estado, como Sergipe, não há decreto que defina o nome do rio, cabendo apenas da nossa boa vontade de entender que palavras de origem indígena devem ser grafadas com J. Tentei mudar mas o usuário Patrick reverteu sem dar grande justificativa, exercendo arbitrariamente a condição de administrador. Como você acha que devo proceder, haja vista que ele não quer dar-me ouvidos? Abraços. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 14h51min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Alteração

Yanguas, não concordo com a ateração que fez aqui. Pois, é informação não relacionada diretamente ao biografado mas ao título que recebeu, ao explicar sua etimologia. Percebe? --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 17h26min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Imagino que alguém possa perguntar-se "Por que 'barão de Exu'?" e então "Mas por que Exu?". Como muitos dos títulos brasileiros portam palavras de origem indígena (principalmente do ramo tupi-guarani) tomei cuidado de, nalguns verbetes, indicar o significado do termo em questão. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 17h46min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)
Confesso que essa achei engraçada, mas acho relevante a etimologia do título na página do biografado – até porque não há um verbete específico sobre o título e toda informação referente é válida. Vou reinserir, ok? Até. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 18h11min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)
Você levantou uma questão interessante: a certeza sobre a origem do nome da cidade. Segundo o sítio do IBGE, há duas versões: uma corruptela de Ançu, tribo que habitava o entorno, ou da abelha Exu (Inxu), que era comum na região – não cita, e realmente acho difícil, a origem ser no orixá africano: a região provavelmente era habitada apenas por índios, tendo a vila sido fundada por colônos. Por via das dúvidas, deixarei então sem e vou adicionar essa informação no verbete do topônimo. Cumprimentos. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 19h21min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Re: Apagar mensagens

grato pela informação porém: vá pro inferno seu arrogante

Wikipédia não é Orkut (3) o comentário precedente não foi assinado por Helderton (discussão • contrib.)

Governos

Eu considero que existe uma diferença entre "o governo de Getúlio Vargas" e "o Governo Vargas", assim como existe em "as prefeituras paulistas" e "a Prefeitura de São Paulo". Em "Governo Lula" há uma transformação de nome comum em próprio para designar um período presidencial determinado, com características próprias, lista de ministros etc. Todavia, sei que é uma questão sutil de interpretação e você sabe que tenho pavor de maiúsculas fora de lugar. Podemos obter mais opiniões sobre o tema sem problema algum. Dantadd¿Por qué no te callas? 13h07min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Aristides Spínola

  • Meu caro ancião… Esta categoria acaso lhe mordeu? A cat governador é redundante? Mas achei que era cabível por uma só razão: foi governador num tempo em que estes eram nomeados pela caneta imperial (ou seja, independia da "política", propriamente; sobretudo no caso dele); foi político, porque depois candidatou-se e elegeu-se deputado em sucessivas legislaturas, até durante a república… Aliás, foi como político que protagonizou uma das últimas cenas parlamentares no império e outra, num certo romance… (as outras estão perfeitas - embora ainda não tenha compreendido exatamente se um político como o Horácio de Matos seria "do Brasil", como estava, ou "da Bahia"… Apesar de sua atuação ser eminentemente local, tinha relevo nacional, quando não muito, por ter sido o responsável pelas maiores derrotas do Prestes na Coluna Miguel Costa - mas isso tanto faz…)

Abracim, bem cuidadoso, pois a idade chega! he, he… Conhecer ¿Digaê 20h12min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

  • Aí que está… Já achava essas categorias algo sem sentido; agora tenho certeza. O Dr. Aristides foi muita coisa, menos político de Goiás. Acho que jamais teve um voto lá. Na história política do Brasil, em diversos momentos os governadores não necessariamente eram políticos - enfim… que seja, mas isso ficou esquisito - um político da Bahia como "político de Goiás"… Conhecer ¿Digaê 03h17min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Possiveis VDA

Bom dia Yanguas

To desconfiado que as contribuições do Trombolico D​ C​ E​ F são todas VDA, mas não to conseguindo verificar (o google não tá abrindo aqui). Podes ver isso ?

Amplexos Tumnus msg 11h39min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ver se é o mesmo usuario só com checkuser au acho, o jeito é ir avisando. Vou ficar de olho. Amplexos Tumnus msg 12h05min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Chico Franca

Obrigado pela dica e obrigado por corrigir para o título correto, boas contribuições. Augusto (discussão) 14h59min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Suzano

Bom dia Yanguas

Sobre a desambiguação em Suzano acontece que Wikipedia:Páginas para eliminar/Suzano Futebol Clube era conclusiva mas o Adailton restaurou o artigo e prorrogou porque teve edição no dia 20 de Janeiro. E acho que agora vai ficar.

Amplexos Tumnus msg 18h12min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Assassinato de letras

Oi Yanguas. Não é nada importante não, mas confesso que levei um susto ao ver a seção Projeto de manutenção na sua página de usuário. Parecia que estava assassinando as letras do alfabeto… cheguei a desconfiar de que você trabalhasse numa daquelas agências de fortalecimento do duplipensar (nossa, o artigo está ruim… vou arrumar isso depois), do livro 1984. Só depois de ler melhor é que entendi, hehe, eu estava vendo sua página de baixo para cima… enfim. Abraço, Marcelobbr 18h52min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ajuda

Sem querer abusar, poderia apenas verificar se as alterações abaixo são procedentes? Gostaria de confirmar antes de corrigir:

Obrigado mais uma vez. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 19h40min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Obrigado; apenas um paralelo sobre "Goio-Bang": Xoclengue (antigo Xocleng), e Caingangue (antigo Caingang). Abraço. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 19h58min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Mais dúvidas

Seria isso? Obrigado! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 16h55min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Deputados federais

Acho péssima a idéia de categorizar políticos como "deputados federais". É ainda pior quando se tira a categoria "políticos de…". Daqui a dois anos muitos deixam de ser deputados mas continuam sendo políticos. Imagina como será recategorizar tudo outra vez? Todos os políticos deveriam ter a categoria "políticos de…" independentemente do cargo que exerçam ou que tenham exercido. Dantadd¿Por qué no te callas? 14h12min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eu sinceramente discordo. A partir de deputados a categorização torna-se volúvel e me parece importante importante manter a categoria "Políticos de…". Só porque uma pessoa teve um mandato de quatro anos como deputado ela fica sem a categoria políticos? Então a pessoa que procura a partir das categorias será obrigada a saber que cargo o político exerceu para encontrá-lo? Francamente, não acho adequado o padrão que você vem adotando. Acho que deveria haver um consenso sobre o tema. Tive um grande esforço de categorização de políticos e você vem paulatinamente tirando categorias que considero que deveriam permanecer. Dantadd¿Por qué no te callas? 14h35min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)
Eu creio que temos de analisar as categorias caso por caso. Eu definitivamente não penso que o fato de alguém ter sido uma vez deputado estadual é suficiente para tirá-lo da categoria "Políticos de…". Enfim… Dantadd¿Por qué no te callas? 14h55min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

E aqui, concordo com o Dantadd! --Nice msg 18h14min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eu, modéstia à parte, conheço muito bem o esquema das categorias.Como eu disse acima, apenas creio que não se trata de uma decisão linear e vertical. Há peculiaridades importantes. Dantadd¿Por qué no te callas? 18h21min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eu não tinha lido (li agora), mas quando vi o que estavas fazendo, tb estranhei, pois acho que a pormenorização demasiada só complica em vez de facilitar. E neste caso, alguém que foi deputado federal, pode ter sido tb governador, vereador e até presidente da República… com excessão dos presidentes, senadores, governadores e prefeitos, acho que categorizar muito detalhadamente, só atrapalha. O mesmo com os filmes e escritores, por isso coloquei uma vez em votação as categorias de escritores que escrevem romance, teatro, ensaio, crônica etc… todos eles (ou quase todos eles) já escreveram em mais de um gênero, e a pormenorização demasiada só atrapalha e sobrecarrega a categorizção. O mesmo acontece na categorização de filmes por gênero… dificilmente eles pertencem a apenas um gênero. Por mim, eliminava todas as categorias muito específicas e que não são definitivas, como estas que te falei. Mas é a minha opinião. O que estou falando não é para menosprezar teu trabalho, que tem sido admirável na categorização dos artigos, e em geral concordo sempre contigo. Abraço, --Nice msg 18h39min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Não Yanguas, claro que não! Poucos chegam a presidência de um país, e poucos ganham o Oscar! Já, deputados federais, estaduais, vereadores, filmes do gênero drama, filmes de suspense, filme de comédia, filmes de terror… existem muitos! Assim como romancistas, cronistas, ensaístas, etc. O que importa, nestes casos, é que se saiba que são políticos e de onde são. O mesmo para os filmes (país, ano e + os prêmios) e escritores. As outras informações já estão contidas no artigo. Como te falei, a pormenorização em demasia, além de desnecessária, leva a erros. Além de que, poucos editores têm o cuidado de verificar isso, e as categorias acabam ficando sempre incompletas ou erradas. Mas isso é apenas a minha opinião… não quer dizer que eu esteja certa. --Nice msg 20h48min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)
Desculpe-me por aqui me intrometer, mas também discordo com a pormenorização em demasia nas categorias. Abs. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 17h03min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Predefinição: semtitpt

Até agora eu não tinha reparado que estava escrito que era pro marcador {{semtitpt}} ficar invisível, peço desculpas porque estou tentando colocar em ordem a filmografia de Akira Kurosawa e achei que, estando este marcador visível, a predefinição "Ficha Técnica" se tornaria mais completa e bonita. Peço desculpas também pela minha ignorância, mas gostaria de saber, qual o propósito das predefinições {{semtitpt}} e {{semtitbr}} se elas nem sequer acrescentam alguma categoria do tipo "Filmes sem título no Brasil" e "Filmes sem título em Portugal"?

Orbigado pela atenção… LuBauer (discussão) 16h33min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)


Tks por ajudar aqui [3]… é incrível como polui e edita besteira! Corrigir links mal direcionados, que é bom, nada! --Nice msg 18h13min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Imazon

Ok, Yanguas. Não foi minha intenção de fato.

Deveria ter visto se era VDA antes de wikificar. Desculpe o transtorno!

dra ๋marỉηa Discussão 20h08min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)


Categoria esdrúxula

Realmente cometi um erro ao fazer meu comentário -por distração- na página da categoria e não na de sua discussão. Não tenho o hábito de vandalizar artigos, prática que abomino. Daí não se infira que aceito sua argumentação de mérito. O uso do termo subversivo implica ali um juízo de valor, por se tratar de questão recente, ideologizada até hoje, que divide correntes políticas antagônicas. Muito mais condizente com o espírito da wikipedia é minha proposta, que efetivamente categoriza o assunto sem se prestar a interpretações dúbias. Parece-me autoritária sua frase final: "pra encerrar essa polêmica esdrúxula de vez". Eu, embora no local inapropriado, convidei os colegas a pensar a questão e evitei até mesmo realizar a modificação da página. --Limper (discussão) 22h58min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Bugsy

Feito! Aproveito pra te pedir que passes aqui [4], aqui [5], aqui [6] e aqui [7] e que dês a tua opinião sobre o assunto. Lê o link que eu menciono. Obrigada, --Nice msg 16h26min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ok, tudo bem! --Nice msg 17h02min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa

Olá Yanguas.

O movimento de Batman do Futuro - O Retorno do Coringa para Batman do Futuro: O Retorno do Coringa foi devido a uniformização com a wiki em inglês.

Se olhar Star Wars o quadro Episódio , em todos os episódios verá que os estadunidenses sempre usam os : em vez da -. Isso parece ser uma regra para filmes estadunidenses. Abraços.--OS2Warp msg 19h49min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Feito, e todos os redirects corrigdos tb [8]. --Nice msg 19h55min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)
O texto de Batman Beyond: Return of the Joker foi acertado e a interwiki na wiki em inglês foi corrigida. Abraços.--OS2Warp msg 20h03min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Parabéns e ajuda

Em primeiro lugar, feliz aniversário! Muita saúde e muita paz! Alegre

Em segundo, por favor, me explica se Um Mergulho no Inferno (no original, Crash Dive), numa lista alfabética, vai na letra U - de Um - ou na letra M - de Mergulho? Não é categoria, é uma lista em que os títulos estão em português… --Nice msg 04h17min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

  • É não tem como escapar, isso ocorre uma vez por ano não adianta. Feliz aniversário. Fabiano msg 04h30min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Waldir Calmon

Sr. Yanguas,
Como o senhor pode ter percebido, pelo meu nome, eu sou a dona do site www.waldircalmon.hpg.com.br, autora dos textos e filha do pianista Waldir Calmon. O que mais me intrigou foi o fato de você ver o site de meu pai, ler os textos e nem assim perceber o crédito na abertura do site e na parte Apresentação.O senhor deve ter lido cuidadosamente os textos que escrevi no site - pois afirmou ter sido plagiado no Wikipedia - mas, nem assim, percebeu os créditos. Na abertura, há, embaixo do sub-título, "Web Design e Textos: Márcia Calmon". Na parte Apresentação, eu me identifico, até para dar credibilidade ao site, como filha (não vai duvidar disso, né?) e jornalista e assumo novamente a autoria dos textos.

   O senhor leu tudo, menos isso, não percebeu que a "editora" do verbete Waldir Calmon era homônima à dona do site e conseguiu tirar o verbete do ar sem ao menos me dar uma chance para me explicar. Bom trabalho. Enviei em e-mail para saber como autorizo o uso dos MEUS textos, mas, pensando bem, não faço mais questão de colocar nada na Wikipedia.  Meu pai, o pianista Waldir Calmon, tem um site próprio, várias citações em sites e dicionários especializados em música e até um vídeo maravilhoso (de nosso acervo pessoal, viu?) na internet. É uma pena, pois acho a enciclopédia Wikipedia uma iniciativa bastante empreendedora, levando o conhecimento democraticamente à qualquer pessoa. Acho que direitos autorais devem ser respeitados, mas as pessoas também devem ser e a elas deveria, antes de tudo, ser dado o direito à defesa. Pessoas que agem como o senhor agiu contribuem para esvaziar iniciativas maravilhosas como a Wikipedia. A propósito: já que o senhor "policia" a Wikipedia, deveria ter atentado para o fato de  a grafia correta do nome de meu pai ser com "W" - e não com V como estava escrito no verbete principal. Mas isso agora não tem mais importância, pois tiraram do ar e, se depender de mim, não precisará mais voltar.
<html>

Só mais uma coisa para encerrar esse assunto: plágio é uma acusação muito séria. Sugiro que o senhor seja mais responsável ao acusar alguém de plágio e tenha provas, pois pode ser acusado, em contrapartida, de difamação. Márcia Calmon
  --Marcia Calmon (discussão) 21h39min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Parabéns atrasado

Ontém foi seu aniversário, Yanguas! Parabéns! Desejo tudo bom para ti! Alegre Abraços e boas contribuições! JSSX uai 16h18min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

Acusação caluniosa

Pelo que me consta, quem fez afirmações tendenciosas e caluniosas foi o senhor, falando do que não sabia. Ah, e eu sei o que são "links", pois já fiz vários sites para a internet. Aliás, já que o senhor entende tanto de informática, deveria ter achado um jeito de descobrir a autoria dos textos. Felizmente, já fiz contato com algumas pessoas razoáveis aqui no Wikipedia e isso tirou a má impressão. Mas essa discussão inócua já me cansou. Tenho muitas coisas para fazer no meu escasso tempo e talvez o senhor também tenha. Fique em paz. Marcia Calmon (discussão) 17h02min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

Dúvida

Boa noite, amigo Já que você se prontificou em resolver algumas de minhas dúvidas e demonstra ter interesse por cinema também, gostaria de saber: em que lugar posso saber quais são os títulos em português no Brasil e em Portugal para os filmes sobre os quais eu faço artigos? Note-se que pergunto sobre títulos oficiais nessas línguas, e não em traduções livres. Se porventura souber, ficarei bastante grato. Abraços e boas edições! LuBauer (discussão) 05h03min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)


Dois pontos, travessão

Olá Yanguas.

Apenas comentando. Tem aqui o artigo sobre Dois pontos e o Travessão. Não sei se mudou, mas aprendi a usar mais os dois pontos em um texto do que usar o travessão, em aulas da língua portuguesa. Dois pontos é um sinal de pontuação. O travessão parece estar mais ligado a tabular conversas. Parce ser meio estranho usa-lo dentro de um texto. Estou apenas comentando. Abraços.--OS2Warp msg 01h59min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)

De Boni

[[Media:Example.ogg]] Meu caro Yanguas, apesar de sua alteração quanto ao de Boni vou ter de alterá-lo para "De Boni", pois assim é grafado o nome do caro "Luís Alberto De Boni". Conheço-o pessoalmente, pois fui seu aluno, orientando de mestrado e doutorado e priovo de sua amizade há tantos anos para saber que o "De" do nome dele é assim mesmo e o homem fica irritado quando escrevem errado. Acho que todo mundo têm direito de ver seu nome escrito corretamente, não é mesmo. Obrigado pelos votos de boas festas, que somente agora li. Mesmo assim desejo-lhe um exitoso ano, clebereduardo (discussão) 05h47min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC) —clebereduardo (discussão) 05h47min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Notoriedade para seiyuu

Vi que participou da PE Wikipedia:Páginas para eliminar/Categoria:Seiyu, eliminando 90 artigos de seiyuu.

Assim gostaria de convidá-lo para a discussão em Wikipedia:Esplanada/geral#Artigos de seiyuu sobre critérios de notoriedade para os seyuu.

Fazer uma lista completa e dividida, e uma biografia básica (nascimento, tipo sanguíneo, altura, peso, oq fazia antes de ser seyuu, qnd começou a ser seyuu) é fácil. E por esses dois pontos poderia ser feito mais de 200 artigos de seiyuu (q eu faria, mas não é esse o ponto)

Pra poupar as pessoas de escrever, e depois o artigo ser eliminado, gostaria de sugestões sobre como escolher quem merece artigo e quem não merece.

ps. Não quero proteger todo e qualquer seiyuu (nunca concordei com isso), só quero saber qual o seleto grupo q pode ficar.

Rjclaudio msg 20h46min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pedido de voto.

Se puder, vote em Wikipedia:Páginas para eliminar/Vegetação de Santo Antônio do Rio Abaixo,Wikipedia:Páginas para eliminar/Lista de ruas, bairros, avenidas e praças de Santo Antônio do Rio Abaixo, Wikipedia:Páginas para eliminar/Major Quintão, Wikipedia:Páginas para eliminar/Silvestre da Costa Lage, para que ficarem mantidas na Wikipédia. Obrigado, --Camara Municipal (discussão) 10h34min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC)

Votação

Como vai, Yanguas? Poderia votar e/ou opinar aqui. Cumprimentos! JSSX uai 12h15min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Filmes em produção

Bom dia Yanguas

A votação é conclusiva pra eliminar, mas não sei o que fazer com os afluentes. Alguma sugestão ?

Amplexos Tumnus msg 13h30min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Otávio Leite

Olá, Yanguas, tudo bem? Sobre o tal político em questão, não sei qual a política da Wikipédia em português, mas na Wikipedia em inglês eles têm uma diretriz básica sobre o assunto: "Just being an elected local official, or an unelected candidate for political office, does not guarantee notability". Ou seja, não é o fato do sujeito ser deputado federal ou ter ocupado a vice-prefeitura do Rio (e só por um ano!) que garante sua relevância enciclopédica. Além do mais, o tal artigo nem apresenta fontes de que ele realmente foi vice-prefeito… Abraço e boas contribuições! RafaAzevedo msg 17h37min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Help

Yanguas, o que fazer com este artigo? Aquilo lá no final deve ser apagado, não? Anne ValladaresUia! 11h39min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Fala de outras pessoas além do próprio Domingos Jorge Velho. Anne ValladaresUia! 11h41min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Pode-se colocar como referência um artigo da própria wikipédia? Anne ValladaresUia! 11h42min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Aviso

Eles voltaram…
E você está convidado.
Beijo, Béria Lima Msg 23h12min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Anota dessa vez e tenta nãos e perder de novo!

Beijo, Béria Lima Msg 17h06min de 10 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Eu sei que não foi por falta de anotar… mas não podia perder a piada!! rs E dessa vez não se preocupe… a gente espera uns 15 mim por vc!!

Béria Lima Msg 11h58min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

RE:Uma Pistola para Djeca

Eu coloquei a tag mesmo por engano. Não tinha visto o nome Mazaroppi. Achei que se tratava de alguns desses filmes de "fundo de quintal". Obrigado por ter retirado a tag. Acho que foi em um dos meus momentos de sono que fiz uma besteira dessas. rsrsrs.

Abraços

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 19h03min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

resposta a mensagem sobre VANDALISMO

Yanguas, acho q vc se enganou ao afirmar q eu tinha feito qualquer tipo d vandaslimo na pagina sobre "Pau Brasil", ate pq nunca a tinha acessado. Espero ter sido um engano.

Meslan (discussão) 21h51min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)Meslan

Sou um novo usuário da wikipedia e ainda posso estar um pouco perdido com relaçao ao conteudo das paginas e da conta, mas se isso td foi um engano ou algum tipo d brincadeira d mal gosto d alguem é ate melhor. Desculpe o incomodo, só queria mesmo esclarecer a situaçao.

Meslan (discussão) 22h08min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)Meslan

Tabu

Não é dicionário, não está ligado a um verbete… Decida-se. Eu particularmente acho que a wiki não deve ser uma enciclopédia com informações pela metade. --Arthemius x (discussão) 12h02min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Obrigado pelas explicações,mas continuo achando haver contradições na sua atitude. Eu já vi páginas de desambiguações com links vermelhos, o que acho normal, pois a wiki ainda está a ser escrita, como vc bem disse. Acho um estímulo a editores do assunto fazerem o verbete, quando um "vermelho" os chama a atenção para a potencial ou efetiva "lacuna" (embora até tolere e evite discutir com editores contrários aos vermelhos, que imagino verem os mesmos como um "recibo passado" sobre a precariedade da wiki:pt).

Sem entrar na discussão sobre os vermelhos, vejo a minha edição como uma opção pela inserção da informação e um convite a complementação, enquanto a sua foi pela omissão e ajuda à continuidade da carência, o que me parece outra contradição: vc considera um verbete sobre o assunto válido, conforme sugeriu, mas, enquanto ele não é elaborado, porque não esclarecer/introduzir o usuário sobre o assunto usando a página de desambiguação?. Era só colocar o verbete (vermelho) na minha definição,ao invés de revertê-la. Creio que tudo deve ser feito para não apagar informações válidas.

Mas não vejo porque continuar a discussão, pois não pretendo voltar à página.

Abraço.

--Arthemius x (discussão) 13h22min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

A Enciclopédia Wiki tem milhares de artigos de futebol, com uso de todo tipo de expressão pelos editores, que nem todos os usuários (crianças, pessoas de outro país, etc) conhecem. Além disso, tabu no futebol não é so definição, há toda uma história por trás, (enciclopédico, portanto). Não sei se as outras 10 definições também são assim. Eu já editei um artigo sobre futebol na qual usei a palavra tabu, e senti falta de uma maior informação enciclopédica sobre o termo, ou seja de um verbete. Como o verbete ainda não existe, optei por usar a página de desambiguação como forma de introduzir o assunto. Se não considera apropriado, eu acatarei, como já disse. Mas não use isso para justificar o apagar de outras informações válidas, pois isso só empobrece a enciclopédia em português, mais do que ela já é precária. --Arthemius x (discussão) 15h50min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Moção

Feita a moção em Dois Perdidos numa Noite Suja (aquele editor.... só dá bola fora!)--Nice msg 16h46min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Amígdala

Prezado Yanguas, lembro a você que a alteração ou renomeação de páginas de uma versão do português para outra, como você fez no artigo Amígdala, vai totalmente de encontro às regras e diretrizes da Wikipédia expressas aqui. Por favor, evite fazer alterações como estas no futuro. Obrigado, saudações, RafaAzevedo msg 04h39min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Amídala? Eu não saberia o significado deste substantivo, caso o encontrasse nas esquinas da vida, com todo o (deficiente) cabedal escolar (brasileiro) de suporte. De acordo com esta linha, como seriam grafados: agnóstico, ignóbil, etc.

Desculpem a intromissão, mas quem foi o ignóbil que baniu o ensino da lingua latina do currículo básico da escola brasileira? --Kaktus Kid (discussão) 04h56min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Filmes do Brasil

Não meu caro Yanguas, não deixaram de ser filmes do Brasil, olha aqui [9], por exemplo. Os filmes dos cineastas estão categorizados na Categoria:Filmes do Brasil ainda, além de estarem tb na Categoria:Filmes por cineasta. E estou fazendo isto pq tem muito filme na Categoria:Filmes do Brasil, assim a categoria ficará mais enxuta. O que estava errado era categorizar os filmes (dos cineastas) na Categoria:Cineastas do Brasil, e os que assim estavam, eu já corrigi. Abraço, --Nice msg 11h35min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Se existisse a Categoria:Nelson Pereira dos Santos, por exemplo, aí sim estaria correto colocar os filmes deste (e de outros diretores) na Categoria:Cineastas do Brasil. Será que consegui explicar? --Nice msg 11h39min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Ah sim… agora entendi onde querias chegar, e vou tentar explicar. Naquele caso dos políticos eu não acho conveniente a subcategorização em demasia pq geralmente os políticos ocupam mais de um cargo (não sei se é esse o termo)… são vereadores, deputados estaduais, deputados federais, prefeitos, governadores, senadores e até presidentes da república… colocar categoria para cada uma delas, acabaria lotando os artigos de categorias, por isso eu acho que apenas aquelas que sejam mais relevantes (prefeitos, senadores, governadores e presidentes) deveriam ser usadas para categorizar os políticos. É o mesmo que acontece com a categorização por gênero dos filmes… sou totalmente contra categorizar filmes por gênero, pois eles geralmente estão em mais de uma cat - drama de guerra, suspense policial, comédia dramática, e assim vai… O mesmo com a categorização exagerada dos escritores - eles escrevem na maioria das vezes mais de um gênero, como poesia, romance, ensaio, contos, crônicas. Só categorizei os escritores com este monte de categorias pq propus a eliminação e a maioria foi contra. Já que tinham sido mantidas as cats, usei-as. Acho que as cats específicas só devem existir qdo realmente são bastante marcantes. É o que eu penso, mas não sei se estou correta…--Nice msg 11h55min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Haha, por causa do Piraí! --Nice msg 11h57min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Aproveito para te convidar, se já não estiveres envolvido com outra coisa, a me ajudar a categorizar os diretores brasileiros… não gostarias de? --Nice msg 12h05min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

A categoria dos outros países permanece, olha aqui [10]. Os filmes continuam do Brasil e do outro (ou outros países), só que no Brasil estão agrupados por diretor. Não achas que fica bem?--Nice msg 12h17min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Hummmm… tens razão! Não tinha percebido isso… e agora? Tens alguma sugestão? Eu estou sonada, não consigo pensar… --Nice msg 12h33min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)
A mesma coisa em The Constant Gardener, do Fernando Meirelles… e eu estava justamente nele qdo chegou tua msg… o que faço?
Quem sabe nestes cineastas a gente não coloca a Categoria:Filmes do Brasil? Deixa só Categoria:Filmes por cineasta? --Nice msg 12h42min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Eu estou caindo de sono (não dormi ainda), mas acho que tivemos a mesma idéia, né? Tu poderias fazer isso? Se quiseres, olha nas minhas contribuições para ver quais os diretores que eu já tinha mexido. Se não quiseres fazer, mais tarde eu volto e arrumo. --Nice msg 12h46min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Reli, e acho que estavas falando em retirar todos os cineastas brasileiros da Categoria:Filmes do Brasil, né? Acho que não precisa, penso que retirar apenas os que fizeram filme que seja unicamente não brasileiro seria suficiente. Os outros, com filmes exclusivamente brasileiros ou brasileiros + algum outro país, pode manter com as duas cats.--Nice msg 12h51min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Teria que tirar o Bruno Barreto, o Fernando Meirelles e o Hector Babenco, dos que até agora tiveram criadas a cat para flmes do Brasil. Estes (e os demais que fizeram filme não brasileiro) ficariam sem a cat Filmes do Brasil… --Nice msg 12h57min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Então tá… tiremos de todos! Do Meirelles e do Bruno Barreto eu já tirei e retornei a cat Filmes do Brasil nos filmes deles. Mais tarde arrumo os outros. É a melhor solução sim… pena que eu estava tentando agrupar os filmes brasileiros e não deu certo. --Nice msg 13h12min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Eu não estava desfazendo apenas a minha edição anteror pq muitas vezes eu fazia mais alguma coisa no artigo além de retirar a cat do Brasil e colocar a cat do cineasta… e olhar o histórico tb me faria perder tempo. Agora só falta rearrumar o Luís Sérgio Person e o Nelson Pereira dos Santos, dos que eu havia criado. Obrigada pela ajuda, de grão em grão a galinha enche o papo! --Nice msg 17h52min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Amígdala

Oi. Parece-me haver aqui uma certa confusão sobre este assunto.

Citação: Yanguas escreveu: «Encontrei o link amídala em vermelho num artigo e, confirmando que o vocábulo era válido (está no Dicionário Houaiss), tratei de criar um redirect para "azular" o link.» - Você não criou um redirect para amígdala; você moveu a página já existente para um novo título, o que considero um movimento indevido visto que, tal como você disse: Citação: Yanguas escreveu: «A forma amígdala é usada tanto no Brasil quanto em Portugal.». Hein?

Citação: Yanguas escreveu: «Ademais, a queda dessas consoantes ditas "mudas" é uma tendência da língua portuguesa» - Correcção: é (era) uma tendência do português do Brasil. Citação: Yanguas escreveu: « (…) tanto é que está prevista no novo Acordo Ortográfico, que deve entrar em vigor sabe-se lá quando.» - Sinceramente, não sei se está prevista a queda dessa consoante em particular, pois no português europeu ela não é "muda". Em todo o caso, se estiver, e se e quando entrar em vigor o acordo ortográfico, altera-se; para já não é política da Wikipédia implementar o acordo ortográfico (embora pessoalmente ache que já vai estando na hora de a comunidade tomar uma posição oficial sobre isso). Cumps, EuTugamsg 12h12min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Pepê e Neném

Olá Yanguas, acho que Pepê e Neném possa ficar na categoria de bandas do Brasil, só recategorizei para poder esvaziar a categoria de Grupos musicais do Brasil, acho que não seja nescessário mais esta categoria, tando que o Leonardo Stabile já havia posto para ER antes pelo mesmo motivo, acho que em caso de uma nova categorização, creio que a dupla possa ficar na Categoria:Bandas do Brasil. Abraços, Lucas Ф 20h59min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

  • Bom, em 2007 eu e o Alex Pereira recategorizamos vários grupos e adicionamos nesta categoria Grupos musicais, e posteriormente o Leonardo recategorizou novamente esvaziando a categoria Grupos musicais colocando-a para ER. Perguntei a ele o porque e a resposta está aqui. Agora quanto substituir a categoria bandas do brasil por grupos musicais, sugiro a você conversar com o Leonardo, ele que está por dentro desse tipo de alteração. Abraço, Lucas Ф 18h27min de 13 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Vini

Enviei-lhe um e-mail. Abraços, Vinicius Siqueira MSG 00h30min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC).

Respondi… Vinicius Siqueira MSG 01h07min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Vai dormir. LOL! Vinicius Siqueira MSG 01h45min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Tá lá! É só aceitar! Vinicius Siqueira MSG 18h51min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Falta você assinar em Aceitação do candidato:Vinicius Siqueira MSG 20h24min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Puxa! Que pena! Bom será se não tiver que comprar outro… Haha Vinicius Siqueira MSG 20h34min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Dicionário de 1911!!!

Já te ajudo… estou categorizando os municípios do RS… assim que terminar te ajudo! Daqui a pouco vou à dentista, na volta conversamos. E… aceitaste? :o)) --Nice msg 16h36min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Que bom! Ele me perguntou e eu dei apoio, viu? --Nice msg 16h45min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Xirico

Olá, Yanguas. Dei uma grande mexida no artigo Xirico, com base nas informações que encontrei em pesquisa no Google. Infelizmente, algumas delas eram blogs, mas, na falta de maiores referências moçambicanas, acredito que sirva ao menos para manter o artigo, na esperança de que alguém (espero que moçambicano :) com outras referências possa inserir mais informações no futuro. Das informações que o Rui Silva colocou na página de votação, só não incluí o fato de as peças para a fabricação dos Xiricos virem da Alemanha Oriental, porque não encontrei outras referências sobre isso, embora tenha inserido uma referência que dizia ser mesmo tecnologia da RDA. Gostaria que, se possível, você desse uma nova olhada no artigo, para rever seu voto (não necessariamente mudá-lo, claro). Abraço, Alexandre Giesbrecht (discussão) 20h19min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Tim Maia

Sugiro que reveja seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Tim Maia (álbum de 1972) reciclei todas as páginas que estavam em votação e mais algumas que não estavam pois os álbuns existem. Se já tem tantos artigos sobre álbuns, por que não pode do Tim Maia? Rafael Max (discussão) 20h54min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Re:WikiSampa

<humor> Claro que sim! Onde já se viu um sujeitinho que nem sysop é estar presente no maior encontro de wikipedistas do brasil!!! </humor>

Claro que não!! O convite está enviado, ratificado, confirmado e se preciso for coloco ele aqui de novo!!

Só achei estranho que não fosses sysop… pra mim eras a tanto tempo que nem se falava mais nisso!!

Beijo, Béria Lima Msg 19h01min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

PS.: Passei ontem na livraria do CN… meu Deus!! ela é enorme… quase me perdi lá dentro! (E quase que não saio de lá…)


Sim… convencida! Se marcamos outro lugar ninguem se acha lá não… E a rampa é muito obvia!! (Só temos que por uma observação… pq ela fica na entrada da Al. Santos e não na entrada da Av. Paulista). Beijos Béria Lima Msg 19h18min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

estou iniciando minhas contribuições

Yanguas,

Estou iniciando as minhas conribuções na wikipedia. A minha primeira biografia (homenageando meu avô materno - não por parentesco, mas pela importancia de sua contribuição no cenário brasileiro) está submetida a votação para eliminação.

Apesar de vc ter achado pouca citação, me parece que via google ("Aquiles Archero Jr" e com outras grafias) poderemos encontrar mais links - tendo em vista sua importancia como Educador, Professor e Autor (28 livros) - os primeiros textos de Sociologia, genuinamente brasileiro, são dele!


Fico às ordens para esclarecer mais - tendo em vista que tanto em Itapetininga como no segmento Educação a sua biografia ensejará novas inserções e links (tais como Sociologia, Academia Paulista de Educação, secretaria de Educação de São Paulo, entre outros).

Grato

Volney Faustini

-->Sem assinatura, sem link… difícil responder. Yanguas Meu, desencana! 02h50min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sua edição aqui

Sua pergunta foi respondida. Ramisses (discussão) 17h53min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

eu errei

Pequeno erro meu na sintaxe do título, o título esta portugues seguido do original que é (Young Guns), eu errei, por mim pode apaga todo conteudo do mesmo, por favor, grato!!!

"meu" do Latin. meu pronome. possesivo., o que pertence à pessoa que fala. pron. poss., relativo a mim; próprio de mim; s. m., (no pl. ) a minha família.

"desencana" a palavra procurada não foi encontrada pelo meu corrector ortográfico o comentário precedente não foi assinado por Swapiro (discussão • contrib.)
-->Meu comentário: Não sabe nem formatar e assinar mensagens e quer "corrigir" meu paulistanês… Yanguas Meu, desencana!

Aquiles Archero Junior

Olá Yanguas!

Não entendi quais teus motivos para colocar este artigo para a votação. Creio piamente que, com alguns ajustes, pode ser mantido aqui.

Obrigada!

dra ๋marỉηa Discussão 01h41min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

about the crowd

sobre a resenha a respeito de "The Crowd", a única coisa que lhe posso assegurar é que foi escrita por mim. se foge as regras de formatação do wikipedia ou ainda as regras de uma pretensa neutralidade ainda resolvam se vão tirá-lo ou não do ar. nao vou fazer nenhuma modificação de minha parte.
--->Meu comentário: além de irrelevante (se não vai modificar, pra que avisar?), comentário não foi assinado. Difícil responder. Yanguas Meu, desencana! 19h25min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Assinatura

Nossa, não sabia que poderia se tornar ilegível para alguns usuários.

E agora, consegues visualizá-la?

Obrigada pela dica

Abraço

dra ๋marỉηa Discussão 19h34min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Jovem Pistoleiro

Obrigado pela dica Sr.Yanguas. Tenha uma boa semana. o comentário precedente não foi assinado por 201.9.242.35 (discussão • contrib.)

Re: The Crowd

Provavelmente eu editei aquele artigo bebada… ou com sono! Pq eu nem lembrava do que tinha feito. (Lembrete pessoal: Não edite a wikipédia depois de beber! rsrs)

Sério agora: Lembro não… mas imagino que tenha retirado as categorias por ele já ter muitas. Só que olhando o que fiz… eu teria tirado as outras categorias e deixado as duas… enfim… é um caso sem explicação! Vou lá reverter a besteira!! rs

Beijos Béria Lima Msg 20h25min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

  • Novidade pra vc: Eu sou presbiteriana… um dos únicos grupos protestantes que tem permissão para beber, fumar, dancar e etc.. Haha (Tá certo que eu faria mesmo que não pudesse, mas com permissão fica melhor!!rs)

E me adicione no orkut… que vc automaticamente poderá me mandar scrap!! rs (Bloqueei pq tinha muita gente mandando porcaria pra mim… )

Beijinhos pra vc, Béria Lima Msg 20h37min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)