Usuário Discussão:Cidcn/Arquivo 2012-2016

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivos:
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016

Indicação de eliminação rápida para a página Grayskull: Masters of the Universe[editar código-fonte]

O artigo Grayskull: Masters of the Universe foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Caverna06 (discussão) 05h37min de 1 de janeiro de 2012 (UTC)

O artigo Top Blog Brasil foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Top Blog Brasil, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Polyethylen (discussão) 05h48min de 4 de janeiro de 2012 (UTC)

O que você escreveu foi referente a min? Pois o usuario Polyethylen, como sempre, aproveitou da situação pra me ofender. Ginko discussão 21h54min de 5 de janeiro de 2012 (UTC)

Como criador do artigo você pode votar lá também! Acho que isso serve como fonte [1] [2] [3] [4]. Ginko discussão 07h39min de 10 de janeiro de 2012 (UTC)

Oi, CidCN! Fiz o perfil de uma atriz novata cujo trabalho admiro muito e gostaria que você fosse à página de votação ver se não tenho razão e desse um apoio, caso ache que ela deveria ficar (clicando aqui. Obrigada e abraços! Femme Fatale (discussão) 15h48min de 17 de janeiro de 2012 (UTC)

O verbete Macaco Bong, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Tiago Abreu, TFDA msg 15h22min de 29 de janeiro de 2012 (UTC)

Re: Superman[editar código-fonte]

Feito. Eric Duff disc 20h44min de 31 de janeiro de 2012 (UTC)

RE: Superman[editar código-fonte]

Olá Cidcn, eu não removi imagem válida do artigo Superman, leia as regras do conteúdo restrito: Qualquer conteúdo que esteja sob uma PID terá de ser substituído por um de licença livre a qualquer momento que um esteja disponível e que sirva para os mesmos fins educacionais, no Commons tem imagem do Superman. Em WP:PID, está escrito: Qualquer mídia de baixa qualidade poderá ser carregada caso não possua equivalente livre. Isto significa que conteúdo sob direitos autorais será utilizado somente quando nenhum equivalente livre estiver disponível ou puder ser criado. Aquela imagem foi eliminada por não cumprir as regras, a Wikipédia em inglês usa o Fair use, cada Wikipédia tem suas regras. Veja a categoria Superman no Commons para ver outras imagens de licença livre. Favor não recarregar aquela imagem outra vez. Lucas S. msg 20h50min de 31 de janeiro de 2012 (UTC)

Eu entendi sua resposta, mas como essas imagens são da série exibida em 1940 (veja en:Superman (1940s cartoons)) não vi nenhum problema, mas a Wikipédia não vai acabar por causa dessa imagem. Cumprimentos, Lucas S. msg 10h08min de 1 de fevereiro de 2012 (UTC)

RE: Informações futuras[editar código-fonte]

Caro editor. Não sei qual edição você está mencionando, mas quando faço uma "previsão" abro espaço apenas nas tabelas (como na tabela dos resultados de grand slams dos tenistas Novak Đoković; Victoria Azarenka; Caroline Wozniacki; Maria Sharapova ou na tabela de corridas de Bruno Senna) pois é FATO que irão acontecer as corridas ou os Grands Slams, a não ser que um motivo de força maior impeça estes acontecimentos. Nunca fiz previsão de resultado nenhum pois não sou vidente. As corridas da F1 ja possuem calendário oficial e os Grands Slams acontecem anualmente (exceto entre 1941 e 1945 devido ao pequeno detalhe da 2ª guerra mundial). Atenciosamente Carlos Miketio (discussão) 07h59min de 6 de fevereiro de 2012 (UTC)

Encontros, Brasil[editar código-fonte]

Olá Cidcn,

Eu gostaria de te direcionar à discussão que está acontecendo aqui no Esplanada. Nós adoraríamos encontrar editores como você se você estiver disponível. Por favor inscreva-se no encontro mais perto de você. Obrigada, Maryana (WMF) (discussão) 23h16min de 7 de fevereiro de 2012 (UTC)

Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Quando traduzi, deixei no titulo origianl e criei um redrect, pois o termo é consolidado no MMA como rear naked Choke. Por isso creio em deixar o nome japonês em redirecionamento, pois existem mais ligações internas para o termo (potencial) em inglês do que para o japonês. Boas, Willy Weazley 13h18min de 9 de fevereiro de 2012 (UTC)

Re: One-shot[editar código-fonte]

sim é usual, tem muitos termos que não possuem equivalentes em português.Hyju (discussão) 23h52min de 11 de fevereiro de 2012 (UTC)

Votação sobre solicitações[editar código-fonte]

Solicitações me parecem como um problema grande nesse projeto, mas como me parece que a comunidade está decidindo que não vê problema, passarei a atuar de acordo com as regras do jogo.

Como uma tentativa derradeira de não precisar atuar desta forma mais vezes (me parece um desperdício de esforço razoável), começarei meus esforços de solicitação para a votação sobre solicitações. E sim, eu percebo a ironia dessa ação.

Sendo assim, peço que considere os méritos da votação que está correndo em Wikipédia:Votações/Recomendação sobre solicitações. Seu voto pode ser a diferença para acabar com solicitações.

Peço desculpas sinceras se lhe incomodar, e me coloco a disposição para qualquer pergunta sobre a votação ou sobre qualquer outro assunto. Chico (discussão) 21h34min de 12 de fevereiro de 2012 (UTC)

Re: Entrevista com o Tom Cruise[editar código-fonte]

Prezado, não seria o caso de o nome do livro ter duas versões (pt-pt e pt-br), e por isso ficar no original em inglês? Observe que o link "livro homônimo" aponta para esse título (ao menos, foi o que entendi).

Se for esse o caso, creio que os títulos estão corretos. O que me diz?

Boas. Yanguas diz!-fiz 00h48min de 15 de fevereiro de 2012 (UTC)

Nesse caso, Feito. Agora, uma cama quentinha me espera (com o ventilador ao lado). Boa noite. Yanguas diz!-fiz 01h49min de 15 de fevereiro de 2012 (UTC)

O verbete Associação de Ensino Social Profissional, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Kascyo falaê! 14h59min de 15 de fevereiro de 2012 (UTC)

Página restaurada. Agora só acrescentar as informações pendentes. Abs RmSilva msg 22h48min de 20 de fevereiro de 2012 (UTC)

Deleção de Ficheiros[editar código-fonte]

Pedi o restauro de ambos e dei sua explicação como "razão". Boas! José Luiz disc 22h49min de 20 de fevereiro de 2012 (UTC)

Não entendi a abertura do tópico na Esplanada. O que você gostaria que eu tivesse feito diferente? Restaurado com base num pedido privado? José Luiz disc 23h11min de 20 de fevereiro de 2012 (UTC)

Restaurei as 2 imagens. Só q não achei informação sobre o Autor, ficando assim ainda incompleto pelas nossas políticas. Poderia colocar esse dado? Senão, depois de 7 dias, ela vai acabar sendo eliminada de novo. Rjclaudio msg 21h04min de 22 de fevereiro de 2012 (UTC)

Olá, você já sabe que vamos receber a equipe da Wikimedia Foundation no Brasil, em março. Eles vão conversar conosco sobre como é a experiência de editar a Wikipédia em língua portuguesa. Todos estão convidados!

Não se esqueça da data e local do encontro mais próximo de você:

Não se esqueça de assinar o seu nome na lista de participantes na página do evento, se ainda não assinou. Maiores informações também podem ser obtidas nas páginas dos encontros e, caso não esteja bem esclarecido, recorra à aba de discussão.

Contamos muito com sua presença!

Vinicius Siqueira MSG 02h52min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)

Clássico da Saudade - Urgente[editar código-fonte]

Caro Cidcn, Peço sua ajuda numa edição que fiz do artigo Clássico da Saudade. Um dos editores moveu este artigo, que está há anos com este nome, para Confrontos entre Palmeiras e Santos no futebol. Fui tentar corrigir isso, mas acabei danificando o histórico das edições. Juro que essa não era minha intenção e peço desculpas pelo ocorrido. A ideia era somente desfazer a mudança do usuário anterior. Você poderia me ajudar? Abs, DanteCan (discussão) 05h33min de 15 de março de 2012 (UTC)

Muito obrigado, Cidcn!
Minha intenção era apenas desfazer a movimentação da página. O nome correto do artigo é realmente Clássico da Saudade, mas o usuário moveu a página sem uma devida discussão,como costumamos fazer...Só um administrador então pode fazer o artigo voltar ao padrão antigo então? DanteCan (discussão) 05h43min de 15 de março de 2012 (UTC)
Obrigado novamente! DanteCan (discussão) 05h53min de 15 de março de 2012 (UTC)

Está sem uso. Quer aproveitar ou posso marcar para eliminar? Cumprimentos, EuTugamsg 12h15min de 26 de março de 2012 (UTC)

Olá caro wikipedistas, gostaria da sua opinião sobre a fusão dos artigos Pânico na TV e Pânico na Band.

Cordialmente, Minerva (Discussão) 20h43min de 2 de abril de 2012 (UTC)

Escolha do artigo bom: História em quadrinhos no Brasil[editar código-fonte]

Escolha do artigo bom: História em quadrinhos no Brasil

Olá, Cidcn

Não deixe de opinar na votação para escolha do artigo História em quadrinhos no Brasil para artigo bom. A votação só vai até o dia 6 de abril de 2012. Hyju (discussão) 11h11min de 13 de abril de 2012 (UTC)

Campanha para zerar o número de páginas não vigiadas[editar código-fonte]

Caro editor(a), venho aqui apresentar uma campanha a todos os editores que possuem acesso à lista das páginas não vigiadas da Wikipédia Lusófona (reversores, eliminadores e administradores). Há mais de 5000 artigos sem vigilância de um editor, o que sigifica que podem ser passíveis de vandalismo e tal edição destrutiva permanecer. Por isso, se você vigiar no mínimo 100 destas, estará ajudando a diminuir o número delas. A lista dessas páginas pode ser conferida aqui. É preferível que se vigie as últimas da lista. Boas contribuições! Tiago Abreu, TFDA msg 01h18min de 15 de abril de 2012 (UTC)

Acesso à ferramenta de bloqueio[editar código-fonte]

Olá, Cidcn. Na condição de reversor, foi decidido por votação lhe conceder acesso à ferramenta de bloqueio de usuários. A atribuição é temporária e de caráter experimental, estando disponível no período de 12 de abril a 10 de julho de 2012. A ferramenta deve ser usada exclusivamente no combate ao vandalismo, e sua aplicação é permitida somente para bloqueio de anônimos e contas não-confirmadas que tenham realizado vandalismo destrutivo, conforme item 1.7.3 da política de bloqueio. O bloqueio não deve ser por um período superior a 24 horas, e você não deve recorrer a ele caso esteja envolvido em conflito editorial (guerra de edições, por exemplo). Bloqueios que fugirem a essas exigências serão considerados uso abusivo da ferramenta, podendo acarretar na perda temporária ou permanente do estatuto de reversor. Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar um administrador. Boas contribuições! viniciusmc (discussão) 13h23min de 15 de abril de 2012 (UTC)

Re: Renault x Lotus F1 Team[editar código-fonte]

Eu pedi pra um administrador juntar os históricos, mas ele não fez.--Minerva (Discussão) 20h51min de 25 de abril de 2012 (UTC)

RE:Estádio Raimundo Sampaio[editar código-fonte]

O GALO administra sim o Independência, financeiramente. Mas deixa pra lá... Higor Douglas Msg 03h40min de 8 de maio de 2012 (UTC)

Disputas no artigo Desocupação do Pinheirinho[editar código-fonte]

Peço que comente sobre a parcialidade do artigo Desocupação do Pinheirinho . Está havendo disputas, se o artigo é ou não parcial, e gostaria da sua ajuda. Grato, Cambraia (discussão) 23h00min de 12 de maio de 2012 (UTC)

Grande Prêmio da Espanha de 2012 (Fórmula 1)[editar código-fonte]

Olá Cidcn. O Minerva97 está com a intenção de encaminhar o artigo Grande Prêmio da Espanha de 2012 (Fórmula 1) para artigo bom/destque. Você poderia passar um pente fino no texto? Boas edições --HTPF (discussão) 03h01min de 15 de maio de 2012 (UTC)

Re: Grande Prêmio da Espanha de 2012 (Fórmula 1)[editar código-fonte]

Olá Cidcn. Grato pela edição. Concordo com você existem alguns trechos de difícil leitura e alguns parágrafos estão muito extensos. Vou reler o artigo e tentar ajustar estas deficiências. Boas edições --HTPF (discussão) 19h29min de 6 de junho de 2012 (UTC)

Muito obrigada pela suas correções. Vou dar uma olhada no artigo, ver o que posso resumir e fazer a proposição.--Minerva (Discussão) 22h17min de 6 de junho de 2012 (UTC)

RE:Ficheiro:300 poster.jpg[editar código-fonte]

Olá, Cidcn. A documentação da Predefinição:Informação diz, sobre fontes, o seguinte: "Se o autor do material não for o dono do site informe quem é o autor.". Nesse caso, o mais adequado seria deixar "Warner Bros. Entertainment." no campo | fonte =, haja vista que o site de qual o pôster foi retirado não tem qualquer direito sobre ele. Sugiro que deixe então | fonte = Warner Bros. Entertainment.. Wiki D 00h47min de 8 de junho de 2012 (UTC)

"Fonte de onde o artigo foi retirado, se foi retirado de um site coloque o link para a imagem/áudio original. Se o autor do material não for o dono do site informe quem é o autor. Caso o material original não esteja na Internet, coloque todas as informações sobre a procedência e a autoria. Se o material retratar uma outra obra artística (foto ou desenho de obra artística ou regravação de uma canção de outro autor) informe também qual é o autor da obra retratada." A regra diz isso. Caso o site citado não seja do autor, informar o nome do autor. Wiki D 22h14min de 9 de junho de 2012 (UTC)

RE:Imagens carregadas[editar código-fonte]

Sem problemas, eu estava tendo uma interpretação equivocada da documentação da predefinição. Corrigi os ficheiros sem fonte que havia enviado.Wiki D 15h57min de 11 de junho de 2012 (UTC)

Citação: «considere carregá-las com 250px de largura» Ok. Wiki D 15h57min de 11 de junho de 2012 (UTC)

Candidatura para artigo destacado - GP da Espanha 2012[editar código-fonte]

Olá! Propus o artigo do GP da Espanha 2012 para destaque. Por obséquio, dê a sua opinião. --Minerva (Discussão) 22h31min de 7 de julho de 2012 (UTC)

Não sei quem foi, mas estão me acusando que eu editei o artigo sobre "Roger Galera Flores" mas eu não editei nada, nem conheço essa pessoacomentário não assinado de 187.10.247.253 (discussão • contrib) 16h23min de 15 de julho de 2012‎

O Besouro Verde[editar código-fonte]

Olá, amplie o artigo e crie artigos para o seriado, Kato e a série de TV, só não ampliei mais por não conseguir traduzir.Hyju (discussão) 20h47min de 9 de agosto de 2012 (UTC)

Olá CidCN

Obrigado pelo aviso, sou novo no Wikipedia, e estou tentando fazer o possível para melhorar alguns artigos. --Racingteam (discussão) 00h08min de 12 de agosto de 2012 (UTC)

Poderia avaliar os artigos Grande Mesquita de Gaza (votação) e María la del Barrio (votação) e votar? Fico agradecido. Guilherme kath 16h04min de 28 de agosto de 2012 (UTC)


Indicação de eliminação rápida para a página Religião no Bangladesh[editar código-fonte]

O artigo Religião no Bangladesh foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 19h55min de 9 de setembro de 2012 (UTC)

O verbete Coleção Anual de Selos 2007, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! W.SE (discussão) 16h53min de 27 de setembro de 2012 (UTC)

Acumulo de Referências na Pág. de Amy Winehouse[editar código-fonte]

Bom CidCN sobre a questão do acumulo de referências eu já resolvi e descobri o grande problema.Na verdade houve erros nas citações onde uma referência que explicava apenas uma coisa como:Para certificar as 1.000.000 de cópias vendidas' se repetia inumeras vezes o que causou um grande acumulo desnecessário, além disso algumas das referências não faziam citações do autor,data e até mesmo o titulo, ou seja só continham o Link, e eu por tal motivo as exclui e as tireis da página.Também fiz a formatação das referências do artigo, claro apenas as que estavam precisando e que consegui achar as informações necessárias para cita-las.Espero ter ajudado.Raul Caarvalho (discussão) 19h13min de 2 de outubro de 2012 (UTC)Raul Caarvalho.

Grande Prêmio do Japão de 2012 (Fórmula 1)[editar código-fonte]

Olá, fui olhar agora o histórico e me impressionei com a quantidade de edições. Eu nem tinha notado que eu tinha feito tantas. Vou cuidar mais da próxima vez para que isso não aconteça. Obrigado por me avisar.

Dei uma olhada em outros artigos e notei que fiz a mesma coisa. Da próxima vez vou cuidar mais. É que faz muito pouco tempo que começei. Então to tentando me acostumar, e to aprendendo ainda. Abraço, Valeu!

Eloir Ferretti (discussão) 14h36min de 9 de outubro de 2012 (UTC)

Grande Prêmio da Coreia do Sul[editar código-fonte]

Oi Cidcn. Eu acho que o artigo sobre o Grande Prêmio da Coreia do Sul está com o título incorreto Está assim: Grande Prémio da Coreia do Sul. Não sei se é correto escrever prémio, pra mim o certo é prêmio. Aguardo respostas.

Abraço!

Eloir Ferretti (discussão) 14h13min de 14 de outubro de 2012 (UTC)

Olá, amigo, não tenho como citar fontes de 1993, e nenhum blog reproduziu essa entrevista em áudio do presidente do clube na época, que citou que ainda constam nos boletins de jogadores do clube, o nome do Alex, assim como grande parte do artigo não tem fonte pra nada, ainda maisi nformações pequenas desse genero, você acha mesmo justo apagar este tipo de informação? achei interessante, mas sei lá né... --Leo (LeoINTDP) msg 20h15min de 1 de novembro de 2012 (UTC)

Como fez para usar a figura da Harley Quinn?[editar código-fonte]

Olá! Qual caminho devo seguir para ilustrar as páginas que estou melhorando? Obrigado! --David Sant'Ana (discussão) 12h48min de 19 de novembro de 2012 (UTC)

Caro editor,não contribuo mais com a wikipédia,fazia meses que não acessava mais minha conta.Apenas deixei ela porque não sei excluir minha conta--Lucas de Souza LedierMsg Carrossel 15h15min de 10 de janeiro de 2013 (UTC)

Olá Cidcn. Coloquei o artigo em PE. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 13h12min de 11 de março de 2013 (UTC)

Imagem do Mineirão[editar código-fonte]

Oi, ví que você colocou uma imagem do Mineirão em construção na página do mesmo, gostaria de lhe pedir um favor. Como eu queria mudar a imagem da capa, eu carreguei um ficheiro com uma imagem atual, só que como se eu fosse o autor, já que não consegui carregá-la como obra de terceiros. Já que você consegue gostaria que fizesse esse favor, de carregar a mesma imagem e mudar na página do Mineirão. Pode fazer isso?

Aí está o link da foto, e com o nome do autor:

http://www.flickr.com/photos/67595538@N07/8745424502/

Se você quiser carregar mais imagens e deixar a página do Mineirão mais bonita agradeceria mais ainda. Abraço! Luan S.R. (discussão) 23h26min de 22 de maio de 2013 (UTC)

É exatamente por isso que te comuniquei, você não poderia carregá-la e colocá-la na página do estádio? Eu não faço isso pois a Wikipédia pede no mínimo 500 edições válidas para carregar ficheiros de autoria de terceiros, e ainda não possuo tudo isso.

Outra coisa, a referência que coloquei da capacidade do estádio é válida, é do próprio site da FIFA. Luan S.R. (discussão) 01h46min de 25 de maio de 2013 (UTC)

Uma pergunta![editar código-fonte]

Olá, como você consegue colocar uma imagem de Copyright? Por favor, me resposta logo (não estou sendo groso). HarroldyR'sP 00h24min de 29 de maio de 2013 (UTC)VitorAzBine

O artigo Federação de Jiu-Jitsu do Amazonas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Federação de Jiu-Jitsu do Amazonas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rodrigolopes (discussão) 16h26min de 16 de junho de 2013 (UTC)

WikiProjeto AntiVandalismo: Combate ao vandalismo[editar código-fonte]

Prezado(a),

patrulhamento ao comparar duas revisões
patrulhamento no rodapé da página

Agradecemos seu empenho em patrulhar a Wikipédia para mantê-la livre de vandalismos. Por favor, considere utilizar as ferramentas disponíveis que facilitam este trabalho e considere marcar as edições de boa fé (e também as de má fé já revertidas) como patrulhadas. É simples, não toma tempo e ajuda muito o trabalho dos voluntários que se dedicam a vigiar as mudanças recentes. Ao patrulhar uma revisão, ela não é exibida para aqueles que têm por rotina monitorar esta página, otimizando assim nosso tempo e recursos. Tenha em consideração também que:

  • Atualmente o gadget FastButtons não realiza a patrulha automática da página portanto devemos assinalar a edição antes de utilizar o recurso mesmo que seja para indicar para eliminação.
  • Ao utilizar para patrulhamento gadgets Reversão e avisos e Popus de navegação, patrulhe a edição de má fé antes de realizar a ação de reversão pois atualmente estes não assinalam esta edição como patrulhada.
  • Se estiver patrulhando mais de uma edição do histórico ao mesmo tempo, todas as edições precisam ser patrulhadas individualmente pois neste caso "marcar como patrulhada" se aplica somente a última edição.
18h28min de 3 de julho de 2013 (UTC)

Re: Grande Prêmio da Grã-Bretanha[editar código-fonte]

Olá CidCN,

Sim, pretendo fazer os ajustes de títulos dos artigos relacionados. O fato de ser trabalhoso não é justificativa para não fazer, apenas levará um tempo. Havia dois artigos contemplando os dois títulos, quando deveria haver um artigo e um redirect!! Tendo em vista que precisava ser feita a fusão (neste caso somente a eliminação de uma da cópias, visto que eram idênticas) optei por deixa-lo no título que é a tradução da denominação oficial. Há de se considerar que a Inglaterra é apenas uma parte da Grã-Bretanha e a imprensa tem contribuído (pelo menos no Brasil) para a perpetuação deste equívoco. No Wikidata (Q8019) pode-se ver que a maioria das línguas referem-se a Grã-Bretanha. Em relação à categorização o nome está correto, Categoria:Grande Prêmio da Grã-Bretanha, entretanto nela pode-se verificar que os eventos anuais possuem nomes diversos, constando inclusive a denominação "Grande Prêmio do Reino Unido de YYYY" em diversos anos, sendo que mesmo nestes anos os artigos em inglês referem-se à Grã-Bretanha. Boas edições. RódiMsg 16h03min de 7 de julho de 2013 (UTC)

Para começar o "background" não é um resumo, não achamos nenhuma palavra substituivel nós deixamos assim, todos os artigos estão assim desde o UFC 130, se quiser mudar, mude todos, se quer garantir a utilização desta regra não o faça pela metade, e a Decisão Unânime, se eu não me engano existe uma regra semelhante à licença poética que nos permite deixar assim, só pesquisar.

Boas edições,

The Sandman (discussão) 23h29min de 7 de julho de 2013 (UTC)

Então traduza corretamente ^^ Se achar algo satisfatório como substituto adorarei deixar que mude todos :)

The Sandman (discussão) 23h37min de 7 de julho de 2013 (UTC)

Já te disse que resumo não se encaixa na página, aquilo não é um resumo. The Sandman (discussão) 03h40min de 8 de julho de 2013 (UTC)

Não, não é um resumo, ler o que você está editando ajuda sabia? Isso trata das trocas de lutadores e outros acontecimentos, não resume nada.

The Sandman (discussão) 05h25min de 8 de julho de 2013 (UTC)

Um resumo deveria RESUMIR o que acontece no evento, o que não é o caso, só leia uma página de evento do UFC -.- Esse que você chama de resumo não fala de todas as lutas e alguns não falam nem da principal, como isso é um resumo?

The Sandman (discussão) 20h22min de 8 de julho de 2013 (UTC)

O verbete The Chessmen of Mars, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Mister Sanderson (discussão) 18h50min de 15 de novembro de 2013 (UTC)

O verbete The Master Mind of Mars, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Mister Sanderson (discussão) 18h50min de 15 de novembro de 2013 (UTC)

O verbete Thuvia, Maid of Mars, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Mister Sanderson (discussão) 18h51min de 15 de novembro de 2013 (UTC)

Olá, Cidcn. O artigo Truxton (jogo eletrônico) em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Baseador (disc)/(contrib) 16h48min de 24 de novembro de 2013 (UTC)

O verbete Carnaval de Ouro Preto, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Biantez msg 16h39min de 29 de dezembro de 2013 (UTC)


Faltou inserir interwikis em Ferrari F14 T

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Ferrari F14 T foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições. Stego (discussão) 06h37min de 2 de fevereiro de 2014 (UTC)

Pode justificar, na respectiva página de discussão, por que reverteu as edições no artigo sobre o Kobayashi? comentário não assinado de 189.48.197.157 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Indicação de eliminação rápida para a página Män som hatar kvinnor (filme)[editar código-fonte]

O artigo Män som hatar kvinnor (filme) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Oona (discussão) 02h50min de 23 de agosto de 2014 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a) Discussão:Pedro Jorge Nunes da Costa[editar código-fonte]

O artigo Usuário(a) Discussão:Pedro Jorge Nunes da Costa foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 03h05min de 1 de outubro de 2014 (UTC)

RE:Felipe Seymour[editar código-fonte]

Prezado, notícias de 'acertos' de contratações de jogadores grassam nesta época de pré-temporada. Vc leu a fonte?[5] Segundo parágrafo: '...Caso seja aprovado, ele assina contrato de um ano com o clube mineiro'. Reverti, porém em breve saberemos se, de fato, aprovou e assinou contrato. Saudações.Borowskki Msg 02h26min de 7 de janeiro de 2015 (UTC)

RE: Felipe Nasr[editar código-fonte]

Prezado, copiou essa tabela da wiki inglesa? Foi um pouco apressado então: não há interligações a lugar nenhum que comprove os dados. Temporada de 2014 leva apenas a 2014, etapa MYS leva ao Circuito Internacional de Sepang, etapa FEA (seja lá o que for isso), leva a Circuito Internacional de Sepang, etc. A tabela da F1 é completamente diferente, não há ligações internas falsas, tudo faz sentido. Há editores trabalhando Grande Prêmio da Austrália de 2015 (Fórmula 1), porém os resultados oficiais estão aqui.[6]. Borowskki Msg 15h30min de 15 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Pirelli logo.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Pirelli logo.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto.Diana m 01h42min de 2 de abril de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página João Campos (automobilista)[editar código-fonte]

O artigo João Campos (automobilista) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 16h48min de 23 de maio de 2015 (UTC)

O artigo Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 14h05min de 4 de junho de 2015 (UTC)

O artigo Gracie Magazine foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Gracie Magazine, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 21h19min de 13 de junho de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Tatame (revista)[editar código-fonte]

O artigo Tatame (revista) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 03h19min de 19 de junho de 2015 (UTC)

O artigo Uênia Fernandes foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Uênia Fernandes, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h41min de 11 de novembro de 2015 (UTC)

Pesquisa sobre interesse em recriar o Conselho de Arbitragem[editar código-fonte]

Caro(a), criei um questionário bem simples com intenção de saber o interesse da comunidade sobre a recriação de um novo Conselho de Arbitragem.

O Conselho de Arbitragem da Wikipédia em português foi extinto por não funcionar adequadamente, mas é algo que é considerado fundamental em outras Wikipédias. Não vou colocar um longo texto sobre minha opinião, a fim de não influenciar qualquer voto. Aqui vai o link pro questionário caso já não tenha respondido:

Criei um tópico aqui pra que possamos discutir sobre o assunto. Seus comentários são bem-vindos na página. Obrigado.—Teles«fale comigo» 03h53min de 21 de novembro de 2015 (UTC)

Pedido de opinião de Josué de Castro[editar código-fonte]

Estou pedindo uma segunda (e terceira e quarta) opinião sobre uma questão em Josué de Castro. Recentemente, surgiu no texto que o biografado foi indicado ao prêmio nobel da paz. Só que tem site que menciona 1 vez, outro 2 vezes e IP/editor arranjou um site com 3 indicações. Isto já é controverso, mas questionei ou tenho dúvida do site indicado pelo IP/editor. Também acho estranho uma biografia criada em 2005 e só agora começa a pingar indicações de prêmio nobel. Gostaria de uma avaliação, ou segunda opinião, sobre o site indicado por IP/editor e qual número adotar: 1, 2 ou 3 indicações.

Também pedirei opinião do criador e levarei isso na PD do artigo para um possível debate ou indicação do que escrever.

Para melhor entender, resumo de edições[editar código-fonte]

  • Quando o artigo foi criado pelo editor Usuário(a):Chico em maio de 2005 era um texto simples, sem qualquer indicação de nobel.
  • Em 20 de setembro de 2010, quando o editor Usuário(a):Kwashioskor começou a editar, nada era mencionado quanto a nobel [7]
  • Pouco depois, em 28 de set/2010 quando um sock (tentei o link do bloqueio para saber quem é a conta principal mas não achei nada) iniciou as edições, também nada de nobel [8]
  • Achei a conta [9], bem como outros socks [10].
  • Em 5 de setembro de 2013, nada de indicação de nobel [11]. Só este trecho sobre "Conselho Mundial da Paz lhe ofereceu o Prêmio Internacional da Paz e o governo francês o condecorou como Oficial da Legião de Honra."
  • Em 13/set/ 2014 [12], ainda sem indicação de nobel.
  • O editor Kwashioskor recolocou [15] 3 indicações.

Procurei novamente e achei um texto de jornal relatando 2 indicações http://tribunadainternet.com.br/41-anos-sem-o-grande-josue-de-castro/ com ano diferente (1971) da http://www.nobelprize.org/nomination/archive/show_people.php?id=1660

O que fazer? O "R" Aliado 00h37min de 4 de dezembro de 2015 (UTC)

O artigo Shaolin Soccer foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Shaolin Soccer, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h02min de 28 de dezembro de 2015 (UTC)

O artigo Centro Cultural Pampulha foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Centro Cultural Pampulha, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vítor (discussão) 20h01min de 9 de março de 2016 (UTC)

O artigo Centro Cultural São Bernardo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Centro Cultural São Bernardo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vítor (discussão) 20h01min de 9 de março de 2016 (UTC)

O artigo Espaço Cultural Conjunto Zilah Spósito foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Espaço Cultural Conjunto Zilah Spósito, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vítor (discussão) 20h01min de 9 de março de 2016 (UTC)

Olá, Cidcn. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Internacional Master & Senior de Jiu-Jitsu 2001 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Vítor (discussão) 14h49min de 15 de março de 2016 (UTC)

Olá, Cidcn. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Internacional Master & Senior de Jiu-Jitsu 2002 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Vítor (discussão) 14h49min de 15 de março de 2016 (UTC)

Olá, Cidcn. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Internacional Master & Senior de Jiu-Jitsu 2003 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Vítor (discussão) 14h49min de 15 de março de 2016 (UTC)

Olá, Cidcn. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Internacional Master & Senior de Jiu-Jitsu não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Vítor (discussão) 14h49min de 15 de março de 2016 (UTC)

Se for do seu interesse, participe desta discussão aqui: Wikipédia Discussão:Projetos/Fórmula_1#Treinos livres no artigos do GPs. Obrigada. =D Minerva (Discussão) 12h58min de 21 de março de 2016 (UTC)

Olá. Gostaria de convidá-lo a participar desta votação que não consta com muita participação. Agradeço desde já. Saudações! VitorAzBine 14h42min de 12 de abril de 2016 (UTC)

O artigo David Douillet foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo David Douillet, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h39min de 26 de abril de 2016 (UTC)

África do Sul 1993[editar código-fonte]

Caso seja do seu interesse, participe desta discussão: Wikipédia Discussão:Projetos/Fórmula_1#Grande Prêmio da África do Sul de 1993. Valeu pela atenção! Skartaris (discussão) 12h56min de 3 de maio de 2016 (UTC)

O verbete Lista de presidentes do América Futebol Clube (Belo Horizonte), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 19h20min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Discussão sobre o titulo dos GPs[editar código-fonte]

Como membro do Projeto da Fórmula 1, convido-te a participar da seguinte discussão >> Wikipédia Discussão:Projetos/Fórmula_1#Titulo dos artigos sobre GPs. Grata. Minerva (Discussão) 23h29min de 4 de julho de 2016 (UTC)

O artigo Centro Tecnológico de Minas Gerais foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Centro Tecnológico de Minas Gerais, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stegop (discussão) 16h58min de 2 de agosto de 2016 (UTC)

Centro Tecnológico de Minas Gerais[editar código-fonte]

Atenção!

Caro editor, por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida, como fez na página Centro Tecnológico de Minas Gerais.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Stegop (discussão) 10h07min de 3 de agosto de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Lama do Rio Doce chega ao mar no Espirito Santo.jpg[editar código-fonte]

Olá, Cidcn. O artigo Ficheiro:Lama do Rio Doce chega ao mar no Espirito Santo.jpg que criou foi indicado para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão se tiver qualquer dúvida sobre o assunto.

Stegop (discussão) 21h29min de 8 de agosto de 2016 (UTC)

Olá Cidcn,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1435 artigos destacados, 1866 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

O verbete Rua Professor Otávio Magalhães, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! -- Jorgelucas260 D M 13h03min de 14 de outubro de 2016 (UTC)

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)

Aviso da votação para Supervisor[editar código-fonte]