Saltar para o conteúdo

Veruska Donato: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Etiquetas: Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel
Etiquetas: Referências removidas Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel
Linha 27: Linha 27:


==Vida Pessoal==
==Vida Pessoal==
A jornalista foi casada com o também repórter Gudryan Neufert e tiveram a filha Carol. Atualmente solteira, depois de um relacionamento com um policial.
A jornalista é casada com o capitão do [[GATE]], Ricardo Folkis <ref> http://gshow.globo.com/programas/programa-do-jo/O-Programa/noticia/2013/11/ricardo-folkis-conta-como-comecou-a-relacao-com-a-jornalista-veruska-donato.html </ref>, o casal possui uma filha chamada Carol. <ref> http://www.portalimprensa.com.br/noticias/ultimas_noticias/65663/dia+das+maes+ser+mae+jornalista+e+misturar+o+jornal+as+fraldas+diz+veruska+donato vida pessoal </ref>


{{Referências}}
{{Referências}}

Revisão das 18h58min de 6 de janeiro de 2017

Veruska Donato
Nome completo Veruska Donato
Nascimento 1 de novembro de 1977 (46 anos)
Campo Grande,MS
Nacionalidade Brasileira
Filho(a)(s) Carol (2005)
Ocupação repórter, jornalista e apresentadora
Principais trabalhos Apresentadora do quadro Sala de Emprego no Jornal Hoje; reportagens

Veruska Donato (Campo Grande MS, 1º de Novembro) é uma repórter, jornalista e apresentadora brasileira. Atualmente trabalha na Rede Globo.

Carreira

Veruska se formou em jornalismo em 2000 pela Faculdade Cásper Líbero. Ainda em 2000 trabalhou como estagiária na Rede Globo, desde então se revesou em diversas funções na emissora, destacando-se as de repórter e apresentadora. [1]. Até 2005, a jornalista apresentou o bloco paulista do Jornal das Dez, após isso se fixou como repórter da Rede Globo e passou a ser parte da fila oficial de apresentadoras atrás de uma bancada [2]. Entre os anos de 2012 e 2016 atuou como apresentadora do quadro Sala de Emprego do Jornal Hoje, o quadro tinha boa audiência [3], contudo, o telejornal precisou ser reformulado.

A jornalista já ancorou o Como Será? eventualmente.[4]. As atitudes de Veruska costumam ser alvo da mídia, como o choro no fim do quadro Sala de Emprego [5] ou o fato de ter ignorado famosa na cobertura do carnaval.[6], se tornou ao mesmo tempo produtora de mídia e produto da imprensa. [7]

Vida Pessoal

A jornalista foi casada com o também repórter Gudryan Neufert e tiveram a filha Carol. Atualmente solteira, depois de um relacionamento com um policial.

Referências