Real Brasil Clube de Futebol

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde setembro de 2018). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Real Brasil
RealBrasilCF.png
Nome Real Brasil Clube de Futebol
Fundação 1 de março de 2005 (14 anos)
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
titular
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo
editar


O Real Brasil Clube de Futebol é um clube de futebol brasileiro. Apesar de desde 2009 possuir legalmente sede na Asa Sul, nunca disputou competições no Distrito Federal. Suas cores são azul, verde e amarelo.

História[editar | editar código-fonte]

O Real Brasil foi fundado no dia 1º de março de 2005 em Curitiba, Paraná, por Aurélio Almeida[1], proprietário do Império Toledo de Futebol e do Grêmio Maringá. Participou da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense em 2006 e em 2007

Em janeiro de 2007, fez sua primeira excursão internacional, no México, onde fez um amistoso de entrega de faixas para o campeão mexicano da segunda divisão, o Puebla Fútbol Club. No mesmo ano, foi vice-campeão do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, subindo para a 1ª Divisão em 2008 e garantindo o acesso à elite do futebol paranaense. Em 2009, o clube ficou em 9º Lugar no Campeonato Paranaense.

A partir de fevereiro de 2009, abandonou o estado do Paraná, transferindo-se para o Distrito Federal. Atualmente está inativo

Títulos[editar | editar código-fonte]

Estaduais[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

Bandeira de BrasilSoccer icon Este artigo sobre clubes brasileiros de futebol é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.