Usuário(a) Discussão:Snoowes

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Snoowes!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Manope2011 Posso ajudar? 02h09min de 24 de setembro de 2021 (UTC)[responder]


Indicação de eliminação rápida para a página Leila Mejdalani Pereira[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Leila Mejdalani Pereira que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Sérgio Castelar (discussão) 05h59min de 5 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, angolanos, cabo-verdianos, guineenses, equato-guineenses, moçambicanos, santomenses, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana ou luso-asiática (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle. Para mais informações, recomendo-lhe a leitura da página de projeto sobre versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está à sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar de a Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra.

Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar-se ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas de projeto sobre o acordo ortográfico e ortografia.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! Douglas (discussãocontribs) 06h21min de 23 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Sergio Moro". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Young Brujah (discussão) 15h36min de 10 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Young Brujah (discussão) 15h36min de 10 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Bem-vindo à Wikipédia, a Wikipédia foi criado pensando em ser um ambiente de informações imparciais e colaborativo, o artigo citado tem diversas violações do Princípio da imparcialidade, argumentos contrários não são vandalismo e são fundamentais para a enciclopédia. Snoowes (discussão) 16h15min de 10 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Aeroporto Internacional de Aracaju[editar código-fonte]

A maioria daquelas fontes tem mesmo o link de "ligação inativa", porém, embora o link original esteja inativo, ainda há um link na mesma referência para ver o conteúdo da fonte arquivado. As referências que não tem o link guardado a amostra podem ser introduzidos facilmente, mas o conteúdo das demais está lá, e referênciado. Sendo assim, não remova conteúdo com fontes. Além do mais, não remova as predefinições no topo do artigo sem que o real problema tenha sido sanado. Coltsfan Talk to Me 03h21min de 25 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Valeu pelo toque, vou verificar se os links estão arquivados.Snoowes (discussão) 03h53min de 25 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Leila Pereira, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Kongs (discussão) 18h36min de 16 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Rafael Navarro[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Rafael Navarro que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Solon 26.125 21h22min de 16 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá, Snoowes! Favor consultar WP:NAVECAIXA. O artigo BR-040 não guarda relação com Filé à JK, ainda assim você está reunindo na mesma navecaixa. Navecaixas são para oferecer navegação entre artigos de um mesmo tema, relacionados entre si. Além disso, Revolução Constitucionalista de 1932 é muito maior que JK, não cabe associá-la a ele. Do mesmo jeito as eleições que você listou, das quais participaram várias pessoas. Isso sem falar no efeito de árvore de Natal (poluição visual), pois, se todos os participantes daquelas eleições ou as pessoas presentes nas listas de presidentes do Brasil, governador de MG e prefeitos de BH, também tiverem navecaixas com hiperligações para essas páginas e todas essas navecaixas forem transcluídas nessas páginas, a poluição visual será gravíssima. Se não há motivo para ou se não há como fazer a transclusão da navecaixa, esta não deve conter a hiperligação desse artigo. Por tanto, você está confundindo o propósito de navegação entre artigos relacionados com o propósito de infocaixas, que é de sintetizar informações em uma página sobre o tema dessa página. Por favor, reveja tuas ações. Saudações, --Luan (discussão) 14h56min de 28 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá, os artigos que coloquei na predefinição tem relação com o biografado e não necessariamente entre eles, como diz na WP:NAVECAIXA, como também o fato de colocar a predefinição nos artigos, coloquei em eleições que ele ganhou pelo fato de ser um ponto crucial na vida dele e não coloque na Revolução Constitucionalista de 1932 pelo fato da participação dele não ter influenciado o acontecimento, o modelo que usei foi baseado nessa em outras Wiki, já que predefinições sobre presidentes na versão em português são quase inexistentes e muitas vezes incompletas. Snoowes (discussão) 19h41min de 28 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]
Desfiz novamente. Você está contrariando e falando o contrário, como se fosse argumento. Eleição é uma coisa genérica; diferentemente, a campanha de uma pessoa numa eleição, isso sim é algo pertinente ao biografado. Não vou ficar repetindo, se não sabe argumentar. Saudações, --Luan (discussão) 16h35min de 12 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ademir (jogador)[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Ademir (jogador) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Mais um verbete de jogador de futebol que joga futebol. As fontes, em sua maioria de portais especializados em futebol, somente atestam a profissão do biografado.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 18h27min de 28 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

É um atleta profissional que joga na elite do futebol brasileiro, as noticias sobre o atleta são abundantes, atestam a profissão e a relevância. Snoowes (discussão) 19h15min de 28 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao contribuinte incansável
Tenho acompanhado de longe seu trabalho. Primeiro, vi as navecaixas que você criou, todas muito importantes e úteis. Vi agora a criação de Atentado contra Prudente de Morais. Fico feliz em ver um editor novo que se interessa por história do Brasil... é disso que precisamos! Parabéns, e bom trabalho. Não se desanime com as críticas, ou com uma eliminação de um verbete. Faz parte, infelizmente. --Bageense(fala) 13h43min de 29 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]
Valeu @Bageense! a cada eliminação tem um aprendizado rs Snoowes (discussão) 19h14min de 29 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Categoria:Rodrigues Alves

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Categoria:Rodrigues Alves, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 22h23min de 3 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Olá, Snoowes. Alerto que a contribuição que realizou no artigo 1807 no Brasil não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Rena (discussão) 04h42min de 15 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Olá, Snoowes. Alerto que a contribuição que realizou no artigo 1695 no Brasil não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Rena (discussão) 04h42min de 15 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Caro(a) usuário(a): por favor, não insulte nem use linguagem inadequada ou dissemine a desconfiança. Tenha sempre em conta as normas de conduta, aja com civilidade, lembre-se de facilitar o consenso e mantenha a calma. Se insistir nessa conduta imprópria, estará sujeito(a) a sanções, que incluem o bloqueio temporário de sua conta. Chronus (discussão) 01h20min de 23 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Stade Brestois 29 não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Yanguas diz!-fiz 22h05min de 8 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Deixa eu ver se eu entendi, a pagina não tinha nenhuma fonte e conteúdo desatualizado, eu coloco fontes CONFIÁVEIS e atualizo as informações (não exclui), você apaga tudo e quem pode cometer vandalismo sou eu, @Yanguas? Snoowes (discussão) 22h19min de 8 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Steamboat Bill, Jr.[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “Steamboat Bill, Jr.” removeu conteúdo. Se achar que um artigo não está bom e pretende melhorá-lo (e agradecemos que o faça), não apague o que já foi escrito pelos primeiros autores do artigo. A Wikipédia é um projecto colaborativo e deve partir sempre do respeito pelo trabalho de todos. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUASdiz!-fiz 20h38min de 18 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Seria bom, interpretar os fatos antes de mandar mensagens prontas, eu não exclui e sim adicionei conteúdo e fontes! Snoowes (discussão) 20h47min de 18 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Memorial Afonso Pena[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Memorial Afonso Pena que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Kacamata! Hit me!!! 22h30min de 15 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Listas de filmes americanos[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Listas de filmes americanos que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 19h34min de 16 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Fundação Mario Covas[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Fundação Mario Covas que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Sò fontes primárias
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 16h58min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Lucas Penteado[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Lucas Penteado que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado; isso poderá ser considerado vandalismo, e você será bloqueado. Ver mais info›
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 16h34min de 31 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Governo Washington Luís[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Governo Washington Luís que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Kacamata! Hit me!!! 21h54min de 1 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Lista de artigos do Wikiconcurso Wiki Loves Pará[editar código-fonte]

Olá, Snoowes! Notei que você está interessado(a) em editar sobre o Estado do Pará. As edições válidas para o Wikiconcurso Wiki Loves Pará estão listados aqui. Artigos editados fora dessa lista não serão pontuados no concurso. Caso precise de ajuda em suas edições, recomendo que assista aos tutoriais rápidos de edição do Wiki Movimento Brasil disponíveis no YouTube. Não hesite em entrar em contato comigo pela minha página de discussão. Abraços, EricaAzzellini (discussão) 21h23min de 18 de abril de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Lava Jato (livro), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Ertrinken 13h51min de 5 de maio de 2023 (UTC)[responder]

I Oficina de edição Wikiconcurso Wiki Loves Pará - 19/05[editar código-fonte]

Olá, boa tarde! Teremos uma oficina de edição para os participantes do Wikiconcurso Wiki Loves Pará nesta sexta-feira. A oficina será online (via Google Meet) e aberta para que possam tirar dúvidas sobre o concurso e aprender a editar a Wikipédia em português. Recomendamos a oficina principalmente para novos usuários. Aproveite o espaço para conhecer outros editores! Enviaremos o link da chamada mediante inscrição.

19 de maio (sexta-feira) às 18:00 (horário de Brasília) - Inscrições pelo formulário.

Atenção: Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) no Wikiconcurso Wiki Loves Pará. Caso não queria mais receber nossas comunicações, escreva para wlpa@wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão.

Até lá, Usuário(a): MOliveira (WMB)

Inscreva-se para receber boletins do Wiki Loves Pará[editar código-fonte]

Olá! Você sabia que organizamos um boletim quinzenal com as novidades sobre o Wiki Loves Pará? Você pode conferir a primeira edição aqui. Nos boletins, falaremos sobre o andamento do Wikiconcurso Wiki Loves Pará - com destaques para artigos editados -, além de novidades sobre parcerias e eventos do projeto, além de curiosidades sobre o Pará.

Caso queira receber em sua página de discussão, basta assinar aqui com o seu nome de usuário(a).

Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) no Wikiconcurso Wiki Loves Pará. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para wlpa arroba wmnobrasil.org.

MOliveira (WMB) (discussão) 19h04min de 24 de maio de 2023 (UTC)[responder]

II Oficina de edição Wikiconcurso Wiki Loves Pará - 30/05[editar código-fonte]

Olá, boa tarde! Hoje teremos a segunda oficina de edição para os participantes do Wikiconcurso Wiki Loves Pará. E ainda dá tempo de se inscrever e participar, enviaremos o link da chamada mediante inscrição. A oficina será online (via Google Meet) e aberta para que possam tirar dúvidas sobre o concurso e aprender a editar a Wikipédia em português. Recomendamos a oficina principalmente para novos usuários. Participe!

30 de maio (terça-feira) às 18:00 (horário de Brasília) - Inscrições pelo formulário.

Atenção: Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) no Wikiconcurso Wiki Loves Pará. Caso não queria mais receber nossas comunicações, escreva para wlpa@wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão.

Até lá, Usuário(a): MOliveira (WMB)

III Oficina de edição Wikiconcurso Wiki Loves Pará - 30/05[editar código-fonte]

Olá! Ainda tem dúvidas sobre como editar a Wikipédia no contexto do Wikiconcurso Wiki Loves Pará? Junte-se a nós em nossa terceira e última oficina e converse com os organizadores do concurso! A oficina será online, via Google Meet. Lembrando que o concurso ocorrerá até o dia 11 de julho, ou seja, ainda há muito tempo para contribuir com a melhoria de conteúdos sobre o Pará na Wikipédia e concorrer a prêmios de até R$2500 em vales-compra.

14 de junho (quarta-feira) às 14:00 (horário de Brasília) - Inscrições pelo formulário.

Atenção: Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) no Wikiconcurso Wiki Loves Pará. Caso não queria mais receber nossas comunicações, escreva para wlpa@wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão.

Até lá, Usuário(a): MOliveira (WMB)

Olá, Snoowes. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Silvio Santos não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 15h39min de 15 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Lista de programas que já foram transmitidos pelo SBT. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Guilherme M. H. It's a me, Mario! 19h19min de 19 de junho de 2023 (UTC)[responder]

É hoje: Live de encerramento do Wikiconcurso Wiki Loves Pará![editar código-fonte]

Olá! Depois de intensos três meses de muito trabalho para os editores que melhoraram a cobertura dos conteúdos sobre o Pará na Wikipédia, chegou o dia de conhecer os primeiros colocados no Wikiconcurso Wiki Loves Pará e os resultados da campanha. Nesta terça (18/07) às 17:30 (horário de Brasília), teremos uma transmissão ao vivo pelo canal do Wiki Movimento Brasil no YouTube. Celebre os resultados conosco!

Aproveitamos para pedir o seu feedback sobre o concurso. O que funcionou bem e o que precisa mudar nas próximas edições? Basta preencher o formulário. Pode se respondido anonimamente e leva menos de cinco minutos.

Parabéns a todos pela contribuições!

Atenção: Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) no Wikiconcurso Wiki Loves Pará. Caso não queria mais receber nossas comunicações, escreva para wlpa@wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão.

Até lá, Usuário(a): MOliveira (WMB)

Wiki Loves Pará - Boletim quinzenal | Agosto - quinta edição[editar código-fonte]

"Banho de cultura do Pará": os resultados do Wikiconcurso Wiki Loves Pará

No dia 13 de julho anunciamos a classificação final do Wikiconcurso Wiki Loves Pará. Com mais de 1300 artigos selecionados para criar e melhorar em eixos que abordavam desde biografias, fauna e flora a aspectos da diversidade linguística e patrimonial paraense, o concurso finalizou com mais de 2 milhões de bytes adicionados, sendo mais de 200 novos artigos e outros 600 melhorados. Tudo isso já soma mais de 800 mil visualizações - e crescendo! Para além dos números, cada editor que se inscreveu e contribuiu com o concurso merece muitos aplausos por suas contribuições. Cada byte adicionado importa!

Para celebrar o concurso, realizamos uma transmissão ao vivo no dia 13 de julho anunciando as classificação final. Confira aqui os resultados.

Um dos primeiros colocados, o editor Al Lemos, compartilhou durante o evento a sua principal motivação para contribuir com o concurso: uma forma de homenagear e se conectar com a esposa paraense. "Através das edições, eu pude passear por todo o Pará, inclusive por lugares que minha esposa não conhecia. Foi uma experiência única!". Confira no vídeo também dicas do Al Lemos para conseguir disparar as edições e subir na classificação final de contribuidores.

Vem aí: Wiki Ocupa Bragança!

Bragança é o município paraense que receberá entre os dias 26 e 27 de agosto a Wiki Ocupa, iniciativa na qual wikimedistas se reúnem à comunidade local para uma série de atividades e oficinas. O Museu da Marujada será o ponto focal do encontro, que contará com atividades de caminhada fotográfica e mapeamento colaborativo dos bens tombados do município, digitalização de acervos e mais. Em breve, mais novidades sobre o encontro!

Mais História da Amazônia na Wiki

Lembra que compartilhamos no boletim passado sobre como é possível levar o Wiki Loves Pará para a sala de aula? O projeto Mais História da Amazônia, conduzido na Universidade Federal do Pará, estimulou a edição de verbetes relacionados à realidade sociocultural amazônica a partir dos saberes localizados dos alunos e professores paraenses. Com o apoio da comunidade wikimedista no aprimoramento dos verbetes, confira o antes e depois de dois artigos do projeto:

E não deixe de se inscrever aqui para receber os boletins quinzenais do WLPA na sua página de discussão e continuar acompanhando nossas próximas atividades!

Atenção: Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) no Wikiconcurso Wiki Loves Pará. Caso não queria mais receber nossas comunicações, escreva para wlpa@wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão.

Quer receber o nosso boletim quinzenal diretamente na sua página de discussão? Inscreva-se aqui! Você poderá se descadastrar quando quiser.

Indicação de eliminação rápida para a página Treinadores do Esporte Clube Bahia[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Treinadores do Esporte Clube Bahia que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 05h10min de 21 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Olá Snoowes! O artigo Mangels, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 20h21min de 22 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Por favor, pare...[editar código-fonte]

Você foi revertido por mim em crime da bala de ouro e em Caso Aída Curi (não vi - ainda - se fez o mesmo em outros lugares).

Suas edições - como outras similares que já ocorreram aqui no mesmo sentido - configuram WP:POV. O fato de algo do passado não ter ainda um nome, não significa que modernamente o chamemos assim! O fato ocorre com palavras como "genocídio", por exemplo.

Se continuar, levaremos este caso aos administradores, por recusa editorial. André Koehne (discussão) 23h44min de 19 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

O que configura WP:POV é usar de anacronismo para fazer Revisionismo histórico, qual recusa editorial se essa questão nem foi debatida? no Caso Aida Curi a pagina esta com a neutralidade questionada. tanto que já propus essa discussão em Discussão:Ângela_Diniz e não teve objeção. sugiro rever sua conduta e que seja aberta uma discussão sobre o tema. Snoowes (discussão) 00h57min de 20 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Snoowes! O artigo Praça Oswaldo Cruz, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 16h23min de 20 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Snoowes!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h03min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte - Início[editar código-fonte]

Olá Snoowes! Estou passando apenas para lembrar que o Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte começa em 15 minutos. A lista completa de artigos está aqui. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 23h45min de 1 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ataque do Hamas a Israel em 2023[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Ataque do Hamas a Israel em 2023 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A6: O artigo já existe. Considere melhorar o artigo existente. ver mais info›
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Gabriel bier fala aew 23h45min de 6 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, angolanos, cabo-verdianos, guineenses, equato-guineenses, moçambicanos, santomenses, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana ou luso-asiática (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo Crise da dívida pública da Zona Euro. Para mais informações, recomendo-lhe a leitura da página de projeto sobre versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está à sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar de a Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra.

Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar-se ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas de projeto sobre o acordo ortográfico e ortografia.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! JMagalhães (discussão) 16h20min de 29 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Camargo Corrêa Infra[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Camargo Corrêa Infra que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Joalpe (discussão) 13h56min de 3 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Translation request[editar código-fonte]

Hello.

Can you translate and upload the article en:Conan the Barbarian (dog) (the cloned dogs of the President-elect of Argentina Javier Milei) in Portuguese Wikipedia?

Yours sincerely, Gartok (discussão) 15h01min de 9 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Uso indevido de aspas em "ref names"[editar código-fonte]

Prezado, por favor leia o que diz nosso livro de estilo no que diz respeito ao uso de ASPAS nas ref names. Sua edição em Bombardeio de Salvador em 1912 foi revertida por, justamente, consertar o que não estava errado. Espero ter esclarecido. André Koehne (discussão) 13h31min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Snoowes! O artigo Avenida Lix da Cunha, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 00h17min de 12 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Resultado do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá, pessoal! Entre os dias 2 de outubro e 30 de novembro, realizamos o Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Durante dois meses, a nossa comunidade de editores voluntários trouxe colaborações para a Wikipédia em português, participando da competição com edição e criação de verbetes sobre os temas do concurso.

Os editores que mais pontuaram ao longo do wikiconcurso foram anunciados na live de encerramento, realizada no dia 12/12. Confira:

O wikiconcurso foi uma colaboração entre Museu do Futebol, ONU Mulheres e Wiki Movimento Brasil. Foram mais de 240 participantes que contribuíram com mais de 4 milhões de bytes, criando 380 artigos e melhorando mais de 1250 artigos. Cada uma das edições contribuiu para melhorar a qualidade da informação disponível na Wikipédia em português sobre o esporte feminino no Brasil. Embora o concurso tenha encerrado, esperamos que continue contribuindo com o tema.

Gostaríamos de te convidar a nos contar sobre sua experiência no concurso, respondendo a este formulário anonimamente. São perguntas rápidas e importantes para entendermos como futuras edições de wikiconcurso podem ser melhores. Abraços,

Atenção: Você recebeu esta mensagem, pois participou do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Caso não queira mais receber nossas comunicações, escreva para fabiana.dias@wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão.

FDias (WMB) (discussão) 17h01min de 13 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Avenida Lix da Cunha, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Francisco (discussão) 20h04min de 26 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Claudine Gay[editar código-fonte]

Olá!

Agradeço a tradução da página Claudine Gay.

Contudo, a mesma contém uma alta percentagem de tradução automática, tornando o texto pouco natural na língua portuguesa. Para além disso, quase todas as referências possuem um formato incorreto de data de arquivo e de referência e apresentam, consequentemente, uma mensagem de erro. Durante a tradução, é necessário alterar a data "americana" das referências (mês-dia-ano) para o formato padrão usada na Wikipedia Portuguesa (dia-mês-ano).

Muito obrigada, e continuação de boas edições! jellybean (discussão) 16h42min de 13 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Primeira Guerra Mundial na cultura popular[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Primeira Guerra Mundial na cultura popular que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A6: O artigo já existe. Considere melhorar o artigo existente. ver mais info›
    • Observação do proponente: Já existe sobre a Primeira Guerra Mundial.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Neo (discussão) 14h47min de 28 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Não existe nenhuma outra página sobre o assunto e a pagina principal, Primeira Guerra Mundial, sequer tem um tópico para isso. Snoowes (discussão) 16h35min de 28 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Empresas de telecomunicações fundadas em 1960[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Categoria:Empresas de telecomunicações fundadas em 1960 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Malformatada (não existe "em década de")
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

YANGUASdiz!-fiz 02h56min de 1 de março de 2024 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Empresas de telecomunicações fundadas em 1973[editar código-fonte]

Olá, Snoowes. A página Categoria:Empresas de telecomunicações fundadas em 1973 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Malformatada (não existe "em década de...")
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

YANGUASdiz!-fiz 02h58min de 1 de março de 2024 (UTC)[responder]

Convite para Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso[editar código-fonte]

Olá, @Snoowes! Escrevo para te convidar a participar do Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso, valendo prêmios de até R$2500,00. Há centenas de verbetes sobre o Estado de Mato Grosso em diferentes temas, como biografias, fauna e flora, futebol, patrimônio e mais. Talvez se interesse! Para participar, basta se inscrever com sua conta de usuário(a) aqui. Abraços e boas edições, EAzzellini (WMB) (discussão) 21h30min de 16 de abril de 2024 (UTC)[responder]