Usuário(a) Discussão:Augusto Reynaldo Caetano Shereiber/Arquivo1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Augusto Reynaldo Caetano Shereiber, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Diotti 12:21, 9 Outubro 2006 (UTC)

Olá amigo. Como vai? É bom encontrar outros usuários que não tem preconceito em trabalhar com artigos ligados a pornografia e/ou ao universo pornô.

Ví que desfez as minhas atualizações do relação ao artigo Naomi St. Claire. A foto que colocou e as modificações que voce fez são de OUTRA atriz, denominada apenas como Naomi, sem sobrenome.

Eu separei as duas "Naomis". Uma, sem sobrenome está em Naomi (atriz) e a outra está em Naomi St. Claire. Veja a discussão em ambos artigos para entender o que aconteceu, ok?

Qualquer coisa mande uma mensagem. Abraço.

OBS: as páginas oficiais das duas "Naomis" estão em cada um dos artigos.


kemuri666 01h32min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Beyond Citizen Kane[editar código-fonte]

Eu removí ligações externas existentes no artigo Beyond Citizen Kane, porque entendo que apontam para material ilegal. Não vou reverter.., só estou explicando que os links do YouTube não respeitam o Direito Autoral e podem no futuro, serem removidos a pedido dos autores do filme. --OS2Warp msg 16:10, 8 Dezembro 2006 (UTC)

Salvamento sucessivo em "Cerveja Kaiser"

Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Cerveja Kaiser. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

SEP discussão 05:40, 21 Dezembro 2006 (UTC)


Olá xará! - Artigo: Darrent Williams - Português - Pt x Pb[editar código-fonte]

Ortografia


Caro editor,
o seu contributo para a Wikipédia é bem-vindo. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e sermos tolerantes para com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma brasileira para a norma luso-africana (por exemplo, projeto para projecto; ótimo para óptimo etc) nem o contrário. Para mais informações recomendo-lhe a página Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! --Reynaldo Brasil 18:31, 25 Janeiro 2007 (UTC)

Só curiosidade[editar código-fonte]

  • Pq vc edita tantos artigos de programas da Rede Globo se seu perfil do orkut mostra o quanto você aparenta detestar a emissora ? Se ainda fosse editar artigos contra a emissora, mas você também mexe em vários artigos de novelas, programas... há exceções no seu ódio global ? Danilo Rodrigues 21:06, 15 Fevereiro 2007 (UTC)

Aqui na WikipédiA não pode ter Parcialidade, Eu odeio a TV Globo mais tenho quê cúmprir meu trabalho como voluntário e como você descobriu meu Orkut hein?!

Interessante seu posicionamento. Gostei. O seu orkut, eu vi na comunidade Anti Video Show, eu sou o dono dela e reparei no seu nome (que não é muito comum).

Então você é o Danilo Rodrigues dono da Anti-Vídeo Show? Muito boa sua comunidade.

O excesso de ligações, ainda mais para palavras de significado óbvio, só polui o visual do artigo. Por isso eu reverti as suas ligações. Luís Felipe Braga Msg 18:37, 16 Março 2007 (UTC)


Quanto à imagem Imagem:Bandeira-Oficial.gif


Por favor, indique sempre a origem e o copyright das imagens que carregar para a Wikipédia.
Não indicou estes dados de forma completa na Imagem:Bandeira-Oficial.gif. Peço que também verifique todas as imagens que carregou para ver se alguma delas se encontra sem estes dados essenciais. Se não for indicada esta informação na página da imagem ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulte Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial. Assim, imagens "de divulgação" não são aceitas, pois têm restrições de uso.
  2. Se não for o(a) autor(a) da imagem, certifique-se que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregue tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregue imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulte Predefinições de copyright e direitos autorais.

Desde Novembro de 2006 só é possível fazer novos uploads no Commons, um repositório global para os projectos da Wikimedia, a fim de torná-las acessíveis a partir de qualquer projecto-irmão da Wikipédia. Este procedimento foi feito para evitar sobrecarregar servidores da Wikimedia. Também, antes de carregar alguma imagem, verifique se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons. Para saber mais sobre como carregar no Commons, veja Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons e Commons:Primeiros passos.

Obrigado e boas contribuições! PatríciaR discussão 21:41, 20 Março 2007 (UTC)

Página pessoal[editar código-fonte]

Quem sabe fosse interessante colocar na sua página pessoal algum tipo de informação. Uma ou duas userboxes. Abraços.--OS2Warp msg 21:35, 20 Abril 2007 (UTC)

Bem..., inicialmente, caso seja do seu agrado, existe a Wikipedia:Userbox/Listagem completa. Vai demorar para carregar esta página e ela provavelmente não deve conter todas as userbox existente, já que o pessoal cria e não as coloca nesta página. Ou tem a Categoria:!Userboxes como um atalho.

Não consegui achar a página que descreve como deve ser a página pessoal. Basicamente não se deve colocar certos dados pessoais para não perder a sua privacidade. A página não deve fazer propaganda de firmas, não fazer spam, etc. Assine as suas msg pessoais. --OS2Warp msg 22:02, 20 Abril 2007 (UTC)

Página pessoal 2[editar código-fonte]

Eu achei bacana que tenha montado uma página pessoal. Isso ajuda ao menos lembrar quem seja o usuário, assim sabe-se que é um editor conhecido e não um novato. Não sei bem como alinhar os userbox.

Para assinar as suas mensagens, deve no final do texto colocar ~~~~. O sistema automaticamente transforma estes sinais de acentuação em sua assinatura e coloca a data e a hora. Quando estiver editando, veja na parte superior de sua janela de edição, alguns botões. O segundo da direita para esquerda, coloca os ~~~~ sem precisar digitar no teclado. Abraços.--OS2Warp msg 02:46, 21 Abril 2007 (UTC)

Página pessoal 3[editar código-fonte]

Só mais um detalhe. Coloque na parte final de sua assinatura <sup>[[Usuário Discussão:Augusto Reynaldo Caetano Shereiber|msg]]</sup> . Só para aparece o msg e assim poder entrar logo na sua página de discussão. Depois faça testes na página de testes. Wikipedia:Página de testes.--OS2Warp msg 02:58, 21 Abril 2007 (UTC)

Achei curioso que o msg não tenha aparecido automaticamente. O meu é o original do sistema. Olhe na parte superior da página, minhas preferências. Vá em Seu cognome (para assinaturas). Acrescente no final <sup>[[Usuário Discussão:Augusto Reynaldo Caetano Shereiber|msg]]</sup>

Mas antes copie e salve a sua atual assinatura, caso cometa algum equívoco.--OS2Warp msg 03:14, 21 Abril 2007 (UTC)

Caro Augusto[editar código-fonte]

Tem uma pessoa que usa apenas um IP, que anda vandalizando o artigo São Carlos, tem como darmos um jeito nisso, aliás tenho acompanhado o IP dele, e me parece ser alguém que faz isso em outra páginas também. Mecheram também na toponímia sobre São Carlos. abraço Braz Leme

Olá,

Vi que incluiu uma série de links no artigo. Por favor, leia as políticas da Wikipédia para ligações externas: Wikipedia:Ligações externas.

Aproveito para citar uma outra política da Wikipédia:

Citação: Não é um diretório de links; os verbetes devem ter apenas ligações externas relevantes e com um conteúdo original e bem desenvolvido. escreveu: «Wikipedia:O que a Wikipédia não é»

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato comigo.

Saudações.

 Porantim  »  10:29, 23 Maio 2007 (UTC)

Olá, Augusto.
O link para a política da Wikipédia ali em cima estava errado. Já corrigi.
O que acontece é que temos uma quantidade enorme de propaganda veiculada na Wikipédia todos os dias. Por conta disso, dei uma endurecida na aplicação da política oficial da Wikipédia. Haviam artigos (e ainda devem haver) com 3 linhas e 30 links!
Outra coisa. Tem alguma coisa esquisita na tua assinatura. ela tá assim: "Usuário Discussão:Augusto Reynaldo Caetano Shereiber" (tá mostrando "discussão" e indo pra página de usuário).
Se precisar de alguma ajuda, entre em contato.
Saudações.
 Porantim  »  10:50, 23 Maio 2007 (UTC)
Olá, Augusto.
O artigo da Rede Record já está protegido para edições por IP. Coloquei nos meus vigiados. Obrigado pelo aviso.
Sobre o Braz Leme, infelizmente tive que bloqueá-lo por alguns dias (você viu o que ele me disse na minha página de discussão). Vamos ver se isso o acalma.
Grande abraço.
 Porantim  »  22:50, 23 Maio 2007 (UTC)
Ainda sobre o tema, em São Carlos (São Paulo), perceba que links genéricos para jornais em artigos de cidades contrariam a política da Wikipédia. Além de ser um link genérico, o que deve ser evitado, ele não adiciona informação diretamente ao conteúdo do artigo, percebe?
Esse artigo, em especial, já tem um número exagerado de ligações externas, mesmo depois da limpeza que fiz (que foi o motivo pra ter sido ofendido pelo Braz Leme).
Já a ligação que fez em São Vicente (São Paulo) (sítio da câmara municipal) é legal.
Um grande abraço.
 Porantim  »  10:45, 24 Maio 2007 (UTC)

WindowBlinds?[editar código-fonte]

Descrição do programa? Posso ter me enganado. Pera que vou conferir.

Porantim msg 03h04min de 5 de Junho de 2007 (UTC)

Errei mesmo. Desculpe. Já corrigi.
Só uma coisa: Dá uma olhada em Wikipedia:Ligações externas. A política para isso é, em geral, bastante clara.
Grande abraço.
Porantim msg 03h07min de 5 de Junho de 2007 (UTC)
Sobre o WinCustomize, o problema é que ele não agrega informação ao artigo. É como os links de downloads que adoram colocar em outros softwares. manja? O link precisa acrescentar informação ou corroborar alguma informação.
Sobre a assinatura, não esquenta. Coloco o "não assinou" pra eu mesmo não me perder.
Abraço.
Porantim msg 03h23min de 5 de Junho de 2007 (UTC)
  • Tutorial não sei não, mas um artigo falando sobre ele, sim.
  • Dos links do Baboo, cuidado pra não pegar um que seja exclusivo pra usuários. Links para páginas que exigem pagamento são proibidos.
  • Não entendi o que falou sobre os artigos dos países.
  • Esqueceu de assinar de novo (hehehe).
Abraço.
Porantim msg 03h45min de 5 de Junho de 2007 (UTC)

Caro Augusto:

Como vc é contra a eliminação desta página e vc tem direito ao voto, basta votar lá (acredito q saiba como votar, não?). Pelo andar da votação a página será mantida de qq forma, mas acho q malehor do q expressar sua opinião num comentário, é expressá-la votando! :) Garavello 01h12min de 15 de Junho de 2007 (UTC)

Sim, o uso editorial de conteúdo a ser proposto na Wiki-pt prevê não apenas o uso editorial de imagens com copyright como também o de textos (ex: letras de música). Como é na wiki-en. Abraços Machocarioca

Agradeço a ajuda[editar código-fonte]

No artigo São Paulo Futebol Clube, mas quando for assim, prefira reverter a edição do que editar "na mão". Vc tirou um vandalismo, mas ele havia feito outros vandalismos antes (retirou seções do artigo). No caso, eu tive de fazer uma reversão de tudo, inclusive do que vc tinha feito.

Caso tenha dúvidas sobre como reverter uma edição, veja em Ajuda:Guia de edição/Reverter edições. Garavello 20h47min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Aviso a usuários[editar código-fonte]

Olá. Lembre-se sempre de avisar um usuário que vandalizou uma página quando reverter sua edição. Cumprimentos, Mateus Hidalgo quê? 18h49min de 12 de Julho de 2007 (UTC)

Sim. É tão importante quanto avisar usuários registrados. O único inconveniente é que muitos poderão não ver o aviso pois são IPs dinâmicos (que mudam a cada conexão. Isso acontece principalmente quando o aviso é dado muito tempo depois da última edição do IP). De qualquer forma é importante avisar, principalmente se for pouco tempo depois da edição, pois assim é mais certo que ele verá o aviso. Cumprimentos, Mateus Hidalgo quê? 19h07min de 12 de Julho de 2007 (UTC)

Por nada Alegre. Mateus Hidalgo quê? 19h22min de 12 de Julho de 2007 (UTC)

Fala Augusto da TV Debate... Huahauhauhauha! Mais um que eu encontrei aqui na Wikipédia.
Bisbis 00h09min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

Você é doido (Brincadeira!)? Sou completamente favorável! A Wikipédia perde muito em qualidade ao não ter imagens em seus artigos! Já assinei até mesmo a lista de usuários que são a favor deste sistema na página do Machocarioca. Cansei de ler artigos longos e cansativos sobre esportes, televisão, cinema, etc. que não tem sequer uma única imagem. Bisbis 00h14min de 18 de Julho de 2007 (UTC)
Nesses últimos dias eu deixei de colaborar... Pois tenho muitos trabalhos na escola e se ficar aqui não terei tempo para tecer comentários ácidos para o Brunno (Huahauhauahuahua! Brincadeira!), mas espero voltar logo. Ainda estou terminando o meu projeto solo, e deixei de contribuir nos outros dos quais participo. Você está participando de algum projeto oficial da Wikipédia, ou pelo menos tem alguma meta individual agora? Bisbis 00h19min de 18 de Julho de 2007 (UTC)
Você possivelmente entrou na Wikipédia em 9 de Outubro de 2006. Hehehehehe! Eu estimei aquela data vendo o dia em que recebi a mensagem de boas vindas na minha página de discussão. Como eu gosto muito de televisão e cinema, resolvi entrar nos projetos "séries de televisão" e "cinema", bem como o projeto "manutenção" (esse é muito bom), mas só contribuo mesmo com o primeiro e o terceiro, o de cinema ficou meio esquecido. Bisbis 00h25min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

me ajude a deixar o artigo marx tinindo tem mui9to trampo

Mais como se eu não entendo sobre isso?

Olá xará, boa noite! Lá no artigo você acertou o texto (colocado em lugar errado) mas era VDA por isso eu reverti. IP, com um texto daquele tamanho sem "folego" dava para desconfiar...hehehe. Tenha um bom trabalho. Abraço. --Reynaldo Avaré Msg 01h05min de 28 de Julho de 2007 (UTC)

Prezado Augusto,

vi seu trabalho com o artigo A carrocinha. Realmente, o q vc fez é mais do q "melhorar o artigo". Alegre

parabéns!

Abraços,
-- Hgfernanmsg 01h21min de 6 de Agosto de 2007 (UTC)

Citação: Augusto Reynaldo Caetano Shereiber escreveu: « Sim, trabalhar na ampliação dos artigos da Wikipédia é ótimo neste projeto e, se puder dar uma dica, depois que acabar uma discussão na sua página, procure apagar alguns textos assim fica mais fácil de se localizar, forte abraço Augusto Reynaldo Caetano Shereiber 01h41min de 6 de Agosto de 2007 (UTC)»

Prezado Augusto,
é uma idéia interessante fazer uma seleção das discussões, para tornar a página como um todo mais legível.
confesso q tenho um espírito meio de documentarista, meio de colecionador e meio de preguiçoso Alegre e acabo deixando todos os comentários sem nenhuma edição.
mas prometo q vou pensar a respeito.
Obrigado,
-- Hgfernanmsg 20h22min de 11 de Agosto de 2007 (UTC)

Predefinição:NovaIguaçubairros[editar código-fonte]

Bom, já que está oferecendo ajuda, poderia contribuir com alguma informação sobre Nova Iguaçu? No aguardo.

PS: Usuários vascaínos dominarão a Wikipédia! --Pedro Gambarra 03h08min de 12 de Agosto de 2007 (UTC)

Caro usuário, solicito sua votação aqui,Wikipedia:Pedidos_de_administra%C3%A7%C3%A3o#Desnomea.C3.A7.C3.B5es_do_estatuto_de_administrador qualquer que seja seu voto ou opinião, de maneira a que haja uma maior participação dos editores comuns da Wikipedia nestas decisões, que de maneira geral acabam sempre sendo decididas entre os mesmos administradores e editores de sempre, de acordo com seus interesses. Sua participação pode tornar esta votação, seja o resultado dela qual for, mais democrática e abrangente. SaudaçõesMachocarioca

Voto em "Pessoa Estúpida"[editar código-fonte]

Ilustre,

Venho solicitar o seu voto [[:pt:Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Pessoa_est%C3%BApida nesta|Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Pessoa_est%C3%BApida nesta]] votação no sentido que aquilatar melhor. Por enquanto não tenho direito de voto, mas a minha indicação seria para votar para manter com fusão com o artigo estupidez, tendo em conta a relevância do estudo para o tema e o facto de os votos apagar serem inválidos pelas razões (melhor ou piores) apresentadas pelo I. Rightsideclub.

Sem ser insolente posso perguntar se recentemente perdeu alguém (mesmo que não na forma física) que lhe é querido?

* A minha opinião FUNDAMENTADA


Para além do dúbio móbil e duvidosa legalidade desta votação considerando o “apagar”, tenho a transmitir que o artigo menciona a fonte para “pessoa estúpida” pelo que não se trata de pesquisa inédita como erradamente menciona o I. Sam.

Advém que se trata de um estudo extraordinariamente interessante e com vários hits no Google. Só não reconhece a sua importância enciclopédia os desconhecedores da noologia e só não aceita a sua relevância os carentes de cultura plumitiva. Não entendo e custa-me aceitar como é que se promove uma enciclopédia fortemente orientada para a cultura do futebol, do fado e do rock & roll e se descuida e se chega mesmo a penalizar assuntos de carácter inequivocamente enciclopédicos e muitíssimo importantes no desenvolvimento da sociedade.

A minha esperança, é que a amostra de usuários que votam a favor de apagar este artigo, não seja vinculativa (para além de formalidades wikipédicas), expressiva e entoante da vontade de todos os utilizadores e editores desta enciclopédica. Porque isso seria desastroso. Poderá ainda acontecer este artigo estar a ser votado para apagar por vontade pundonorosa (mas legitima) do I. JSSX e acompanhado por aqueles que não gostam do editor do artigo. Se assim for, apesar de errado não é desastroso. Alguns hiperlinks para as referências ao artigo que acusam de inédito.

Instituo Millenium Org

Gandalf

Blog Caramba comesse no fim

Mergulhadores Profissionais

em que destaco

"29/08/2004

SOBRE A ESTUPIDEZ:

A minha Enciclopedia delle Scienze Anomale, de que já transcrevi aqui alguns excertos, contém informações utilíssimas. Hoje, antecipando algumas opiniões do Picaenchidos, relativas ao "Xaputa", trago-vos a referência ao estudo fundamental de Carlo M. Cipolla, Le leggi fondamentali della stupidità umana. Como todos sabem, a estupidez é "uma das mais potentes e obscuras forças que impedem o crescimento do bem-estar e da felicidade humana", e explica-se através de cinco leis fundamentais:A primeira, também conhecida por "lei áurea" (embora seja na verdade a definição da própria estupidez), reza: "Uma pessoa estúpida é aquela que causa um dano a outra pessoa ou grupo de pessoas sem que com isso alcance uma vantagem para si, ou mesmo sofrendo, por essa via, uma perda".(...)"

RR economics 21h26min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)

Obrigado. RR economics 23h50min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)

Tenho sim uma relação dos prefeitos de São Carlos pronta, mas não a fiz ainda porque falta a confirmação de uma data sobre um prefeito que foi tirado do cargo nos anos 70, é que houve uma intervenção federal em São Carlos nessa época quando Dr. Antonio Teixeira Viana foi nomeado "interventor federal" no município no lugar do prefeito eleito Sr. José Bento Carlos do Amaral. abraço Braz Leme 11h44min de 28 de agosto de 2007 (UTC)

Como vai? O usuário Rightsideclub/Simulador Humano/Rui Resende/RR Economics tem deixado inúmeras mensagens (spam) nas páginas de vários usuários, promovendo uma verdadeira campanha de difamação contra eu e outros usuários. Ele foi bloqueado por uso ilícito de sock puppets. Peço que, por favor, veja aqui. Aproveito a oportunidade e peço que, se possível, reconsidere seu voto nesta votação, tendo em vista meus recentes comentários. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 22h17min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

artigo em tradução[editar código-fonte]

obrigado por adicionar o " Este artigo ou secção encontra-se parcialmente em língua estrangeira " eu não tinha a menor ideia de como fazê-lo. Te devo um cafézinho.. --Kim richard 22h25min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)


Dê sua opinião[editar código-fonte]

Patricio Dugnani é mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP, professor de artes do Ensino Fundamental e Médio do Colégio Giordano Bruno, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da FIZO, ilustrador e escritor. Pela Paulinas Editora, já publicou três títulos de literatura infantil: Lobos e ovelhas (2002), Beleléu (2003) - incluído no Programa Nacional de Livros Didáticos (PNLD/2004) - e O seu lugar (2005). Encontrei essa informações no site da Edições Paulinas e achei interessante e gostaria de pedir que reavalie seu voto se assim achar interessante. Abraços Frazoni 19h28min de 7 de Setembro de 2007 (UTC)

Votação importante[editar código-fonte]

Ilustre,

Chamo a vossa atenção para esta votação aqui?

Não peço nenhum voto a favor, apenas que participem e votem em consciência e apreciando apenas o valor do artigo.

Convidem outras pessoas a votar para termos uma Wikipédia mais participativa e activa. Independentemente do voto é importante votar, pois só uma participação (amostra) expressiva pode ser considerada a vontade da comunidade. Uma sondagem tem ter uma amostra segura atendendo ao universo, tentemos que isso passe acontecer aqui. Vamos votar.

RR economics 16h51min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Nunca tire votos e comentários de uma proposta de eliminação, como você fez em Wikipedia:Páginas para eliminar/Implicar, ver a sua edição, okay!!!?--Gunnex msg contrib 20h58min de 9 de Setembro de 2007 (UTC) Desculpe, foi um engano meu. Não verifiquei o histórico completo. Boas contribuições. --Gunnex msg contrib 21h05min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Pense e vote[editar código-fonte]

O jovem Adailton, sabiamente criou a votação a parte para Beleléu, que estava anexado a votação de Patrício Dugnani. Peço que observe a nova votação e este link com a resenha do livro que prova que o Beleléu em questão não faz parte em momento nenhum com seu homônimo. Frazoni 23h12min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá. Gostaria de convidá-lo (a) para participar desta votação: Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Sport Club Corinthians Paulista. Sei que o artigo foi reprovado há alguns meses, mas depois de semanas de trabalho creio que o artigo já cumpre com os quesitos básicos. Peço que antes de votar, por favor leia o seguinte (principalmente os pontos 1 e 4): Wikipedia:Escolha do artigo em destaque#Regras de votação. Obrigado e boas contribuições! Mateus RM msg 10h16min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Novo Projeto[editar código-fonte]

Augusto, acabei de criar um novo projeto para a Wikipédia, e acho que você ficaria interessado em participar dele. Ele tratará de um assunto do qual nós gostamos muito, Televisão, e lutaremos pela padronização dos artigos, criação de novas predefinições, entre outros. Espero sua resposta. Bisbis 17h17min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

Até o momento eu só pude convocar cinco conhecidos, incluindo você e o Rafael Max que você também conhece. Vou publicar o manual de estilo na página do projeto. Bisbis 17h26min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

Não se esqueça de assinar na página do projeto depois. Bisbis 17h33min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

Re: Artigo: Computador[editar código-fonte]

Beleza. De vez em quando o cache do Commons fica louco, mas logo é corrigido. Sds, --Leonardo Stabile msg 03h04min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

Eu reverti sua edição em Mutiny of the Bounty (1916), retirando a {{minidesambig}}, por entendê-la desnecessária: ninguém vai digitar "Mutiny of the Bounty (1916)" para procurar, por exemplo, Mutiny on the Bounty (1935). A procura se dará por "Mutiny on the Bounty", simplesmente, página onde o consulente saberá que há várias versões disponíveis, ou por O Grande Motim, título em português que contém o artigo sobre o livro e o direcionamento para a desambiguação. Saudações. Yanguas msg 13h08min de 20 de Setembro de 2007 (UTC)

Caríssimo, ficou muito boa sua edição desse artigo. No entanto, tomei a liberdade de fazer algumas modificações. A principal é que retirei da ficha técnica a maior parte do elenco — além de desconhecidos, estavam todos em vermelho, o que dava um resultado esteticamente ruim, e já apareciam na lista fora da ficha —, deixando só o trio principal. Depois, movi a foto da Uma Thurman para a subseção #Elenco (que deixou de ser só "principal"). Espero que aprecie. Abraço. Yanguas msg 13h50min de 26 de Setembro de 2007 (UTC)


Olhar atento[editar código-fonte]

Ha uma tentativa espúria por parte de administradores de tentar impedir que nós, editores( e todos, na verdade, mas com propositos bem definidos) possamos nos exprimir na wikipedia onde quisermos sobre qualquer assunto. É imperativo se levantar contra isso, em nome de impedir uma "admiravelmundonovização" da Wikipedia. Solicito sua opinião aqui. Wikipedia:Vota%C3%A7%C3%B5es/Local_e_momento_para_criticar_bloqueios#Vota.C3.A7.C3.A3oSds Machocarioca 21h12min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)Machocarioca

O Senhor dos Anéis[editar código-fonte]

Olá Augusto.

Quero agradecer pelo voto, ainda que contra, no artigo O Senhor dos Anéis. É importante para nós vermos no que temos que melhorar, embora não possamos implantar nós mesmos o fair-use infelizmente.

Herenvaryar ( Mensagens ) 00h32min de 22 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Augusto Shereiber.

Valeu ter revertido a edição do vandalista 201.67.196.27, que ao invés de colaborar, atacou aos que editaram o anime japonês, inclusive eu mesmo que fiz a maioria das edições. Depois disso, vandalizou outro artigo Pangya. Não seria melhor bloqueá-lo indefinitivamente? Melhor enviar este caso aos administradores. Bruno Leonard 20h07min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)

Já mandei a mensagem de AVISO ao usuário 201.67.196.27 D​ C​ E​ F. Se ocorrer novamente é bloqueio indefinitivo. Bruno Leonard 20h21min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)

Oi, no artigo Como É Boa A Nossa Empregada você chamou o primeiro episódio de "Lula e a capoeira" mas no IMDB está "Lula e a copeira". Talvez você tenha que verificar isso.

Abraços, J Daglees 3h44min de 1 de Novembro de 2007 (UTC+2)

Sou um editor iniciante e fã de Naruto,bem vandalizaram por lá e vi que você arrumou,mas excluiram muitas partes e o artigo não ficou tão completo quanto antes,não da para arrumar? 200.150.77.88,19:43 de 19 de novembro.

Augusto, eu refiz o artigo José Bonifácio inteirinho, corrigi erros, melhorei o layout, coloquei imagens, coloquei links novos importantes, corrigi links que estavam mal direcionados, refiz a diagramação e pretendo azular todos os links que estão vermelhos ainda... poderias olhar o artigo e, se possível, mudar teu voto lá na votação dos destaques? Se achares que algo não está bem ainda, poderias me falar? Obrigada, --Nice msg 15h42min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

Augusto, sobre colocar fontes dentro do artigo... fica meio difícil, pois pelo que eu entendi, o artigo foi todo escrito baseado em diversos livros, e não em pesquisa na net. Como não fui eu que fiz a pesquisa, eu não posso indicar de qual dos diversos livros listados foi retirada determinada informação. E como não é um assunto da atualidade, não tem como pesquisar na net a fonte de cada afirmação. Se olhares o artigo Alexander von Humboldt, que tb foi destacado, e é considerada uma das melhores biografias da wiki/pt, verás que ela apresenta esta mesma pretensa "falha", e nem ao menos tem "Bibliografia" (que o José Bonifácio apresenta), e ninguém nunca reclamou sobre isso. Em todo caso, vou ver o que é possível fazer. Obrigada,--Nice msg 16h37min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

Resumo da Ópera[editar código-fonte]

  1. Todos os administradores e burocratas podem xingar, humilhar e avacalhar qualquer um.
  2. Todos os amigos dos administradores e burocratas podem xingar, humilhar e avacalhar qualquer um.
  3. Aqueles que não são administradores, burocratas e amigos de administradores e amigos de burocratas tem só de ficar calados e aceitar todas as baixarias para não ser bloqueados.
  • Explicando Resumo da Ópera

É o seguinte: Existe uma panela corporativista de administradores que se protegem e aqueles que querem pertencer a panela. Esses administradores (não são todos) fazem o que querem inclusive xingar e humilhar os seus desafetos (o FML é um deles) e nada os acontece pois são protegidos pelos outros, formando uma espécia de maçonaria. Usando um termo bem xulo eu diria o seguinte: Se você, sendo fora da panela, soutar um peidinho só um pouquinho fedorento do normal, eles te bloqueiam sem dô nem piedade. Mas se eles soutarem um bem fedorento contra você, nada acontecerá. Obs:Se desejares relatar algum comentário a respeito do RO, deixe-o em sua própria área de discussão pois a minha está bloquada para edição pela GESTAPO WIKIPEDIANA. Sock

Desculpe-me mas eu me ausento em comentar isso, estou na Wikipédia para contribuir e não me meter em conversas pessoais entre wikipedistas que eu espero que acabe rapidamente, obrigado. Augusto 15h33min de 2 de Dezembro de 2007 (UTC)
Não precisa comentar, só fique atento pois ainda pode sefrer nas garras dessa corja. Sock
Que tipo de sofrimento se refere? Augusto 15h38min de 2 de Dezembro de 2007 (UTC)

Luís Gonzaga de Lancastre e Távora[editar código-fonte]

Boa noite, antes de mais peço desculpa pela intrusão, mas venho pedir uma vista de olhos no artigo Luís Gonzaga de Lancastre e Távora e se achar por bem um voto no sentido de manter já que se trata de uma pessoa importante na história de Portugal. Abraços dos Açores

Silveira 23h27min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado. De um amigo perdido no meio do Oceano Atlântico. Sempre ao dispor.

Envio-lhe um postal das ilhas:

Ilha do Pico vista da Fajã Grande, Calheta, ilha de São Jorge, Açores

Silveira 00h16min de 4 de Dezembro de 2007 (UTC)


He he he, obrigado, realmente adoro viver por cá. Neste linque tem as fotos que tenho carregado no commons. Veja-as e diga-me lá se os Açores não são um encanto. (pode demorar algum tempo a carregar) Silveira 00h33min de 4 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Pois é… o que se faz nas nossas costas. Palavra que estou espantado. Com que então agora sou suspeito de CheckUser, olha que nem sabia que tinha dupla personalidade. É sempre bom ver que há alguém que nos conhece melhor do que nós a nós mesmos. É evidente que não tenho nada a ver com as personagens em questão. São das ilhas … ainda bem, assim sempre somos mais alguns a contribuir para este trabalho. Não sei quais as razões das suspeitas, mas pelo que posso ver das paginas está relacionado com a votação de Luís Gonzaga de Lancastre e Távora e de José Maria da Piedade de Lancastre e Távora. Ora bem, nunca pensei que ir contra a opinião de algum fosse motivo para tanto falatório. Para pena minha e como já tenho lido pela Wik. a democracia por aqui não existe, é uma pena, pois a democracia é um valor elevado, mas tal como outros valores, este, pelo que parece caiu em desuso. Não tenho nada para me defender pois não tenho nada para ser acusado. Façam o que quiserem, com a Wik. ou sem ela por este mundo continuarei, e a Wik só perde mais um contribuinte. Desde que entrei já fiz alguns milhares de artigos, mas isso pelo que vejo nem tem valor. Primeiro as suspeitas e as acusações e depois, eventualmente, os valores. Despeço-me como sempre com abraços desta vez para os meus eventuais carrascos.

Já agora meu caro Eduardo porque me mandou a mensagem “Bom dia,os resultados do checkuser que efectuei às suas contribuições confirmam que utilizou outras contas para burlar votações, proponho que leia o disposto em http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:CheckUser/Pedidos_de_verifica%C3%A7%C3%A3o e me diga a acção que pretende tomar no futuro.” A partir do mail Epinheiro <edcorpin@gmail.com> e não me contactou para minha pagina de discussão como é usual ? Vou mandar esta mensagem aos intervenientes neste acontecimento.

Silveira (discussão) 21h55min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Oi, tudo bem?

Gostaria de pedir sua atenção e ajuda nessas duas votações.

Lucas_17

Olá, por favor não desfaça minha alteração, veja a justificativa na página de discussão sobre o tema. A mesma já foi aprovada por outro membro da Wikipedia, o Leonardo.

Votação e eleição[editar código-fonte]

Olá Augusto! Agradeço pelo apoio dado! Farei bom uso das ferramentas.

Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 01h35min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

referências[editar código-fonte]

Olá, Augusto :) Por favor dá uma olhada em esplanada#{{ref-section}}. Penso que consegui contornar o problema. Abraços, Waldir msg 20h11min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Participação na Wikiversidade[editar código-fonte]

Olá, fiz a solicitação de criação do projeto Wikiversidade, gostaria de saber se você estaria interessado em participar do projeto WIKIVERSIDADE EM PORTUGUÊS e se você conhece alguém que esteja interessado.

Por favor, deixe sua assinatura na página: [1] e também deixe comentários a favor.

Pelo menos, você poderia deixar um argumento a favor, para agilizar o processo? Siga esse link: [2] e na seção ARGUMENTS IN FAVOUR digite a sua opinião. Se você não souber inglês, use o tradutor do Google para traduzir o texto.

Abraços. Luckas13 MSG 20:29 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado pela confiança. Vou fazer o meu melhor para a merecer. Saudações! EuTugamsg 23h17min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Valeu pela tentativa de manter a página do Ricardo Alfaya, mas ele próprio se decepcionou com a Wikipédia e me pediu pra apagar. Abraços Fabio Rocha (discussão) 12h04min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ricardo Alfaya[editar código-fonte]

Eu é que criei o artigo. Ele complementou dados biogáficos mas, obviamente, se irritou com a quantidade de wiki-babaquice que colocaram na página pedindo autorização do autor etc. Fabio Rocha (discussão) 11h50min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá ! Acrescentei mais algumas hipóteses de escolha na votação, porque me parece que assim se consegue ter um consenso mais alargado. Peço desculpa de só agora o ter feito. (estou a deixar avisos a todos os que votaram e coloquei também um aviso na Esplanada Anúncios). Abraços João Carvalho deixar mensagem 15h06min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Eventos recentes[editar código-fonte]

Olá. Devido a alguns problemas em resultado da ausência de regras na predefinição Eventos Recentes, estamos a discutir uma proposta de votação concreta para a aquisição de regras, aqui. Por favor ajuda com os teus comentários. BelanidiaMsg 15h39min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Não eliminação[editar código-fonte]

Olá. Penso que dispomos do mesmo sentimento de que a wikipedia portuguesa tem muitos artigos eliminados de uma forma impropria e de uma forma que não a deixa crescer. Eu vejo a wikipedia como um guia para tudo. E se tem que ser para tudo, é normal que algumas coisas sejam mais relevantes para uns do que para outros. Assim gostaria que me ajudasse a combater algumas dessas eliminações desnecessárias. Se for essa a sua opinião por favor contacteme na minha pagina de discussão. AbraçoGoliveiraesilva (discussão) 11h59min de 30 de Dezembro de 2007 (UTC)

Eu nem coloquei o artigo nas "páginas para eliminar", e você já tinha votado?! Hehehehe! Bisbis msg 13h57min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Minha net ficou um lixo nesse feriado, mas estou aproveitando que está todo mundo dormindo para editar a wiki... Hehehehehehe! Ei, você sabe quando vão começar a votação do fair-use?! Espero há séculos e séculos. Bisbis msg 14h02min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)
Tem que esperar quatro anos mesmo?! Então espero que desta vez o fair-use seja aprovado, senão...
Bisbis msg 14h06min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)
Pois é... Porém, não consigo mais ver a Wikipédia sem imagens!!! Enquanto alguns artigos tem muitas, outros, não têm e nunca terão se as coisas continuarem assim! Bisbis msg 14h10min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)
Com certeza! Bisbis msg 14h13min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Crazyaboutlost[editar código-fonte]

Olá. Com certeza aquele sou eu. Fui, efetivamente expulso daquele fórum, sem, contudo, ter cometido vandalismos. Fui expulso por, inadvertidamente, recriar um tópico fechado (não sabia eu que deveria pesquisar o assunto e ver se ele foi analisado anteriormente antes de criar um novo tópico para tratar sobre o mesmo assunto). Entretanto, como disse o JSSX, não devemos punir um usuário na wikipédia por coisas que ele fez fora dela. Inclusive já tenho há anos um perfil novo no fórum, como o nome de Crazyaboutlost2 e com a ciência do moderador, sem entretanto ter sido bloqueado novamente. Quanto às acusações do opinoso de que sou um vândalo fora da wikipédia, infelizmente ele não tem como provar uma vírgula do que diz. Ele está entrando em atritos contra mim por causa de algumas correções que fiz em artigos que ele editou anteriormente. Favor ver pedidos a administradores#outros pedidos, porque lá explico um pouco disso. Grato pela compreensão e com votos de um feliz ano novo, Crazyaboutlost discussão 19h53min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC).

Pratos limpos? Sem sombra de dúvida. Por isso mesmo que vim até aqui para dizer que o crazyaboutlost do lost brasil sou eu. Eu poderia ter escondido isso e ter dito que não era eu, sem vocês terem a possibilidade de comprovar a verdade. Pratos limpos, entretanto, não fazem parte do vocabulário de expressões idiomáticas de outros usuários, visto que eles apenas me acusam sem provas. Grato pela atenção e pela educação com que me tratas. Grande abraço. Crazyaboutlost discussão 19h59min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ursula Bezerra[editar código-fonte]

olá

peço a você que por favor vote contra a exclusão do artigo sobre a dubladora Ursula Bezerra

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Ursulla_Bezerra

evite essa grande maldade

Helderton (discussão) 13h13min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)HeldertonHelderton (discussão) 13h13min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Gostaria de votar aqui? Grato. Bruno Leonard (discussão) 22h37min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pequeno Ajuste[editar código-fonte]

Olá...Em Portugal neste momento são 00:07 ainda :)
Aritajustino (discussão) 00h07min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eliminação[editar código-fonte]

Olá Augusto, o pedido de eliminação da página Tyôzaburô Tanaka que fiz permanecerá ou posso retirá-lo?

Luckas13 Luckas13 17h38min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)

No caso de políticos e artistas, o artigo é aberto, sempre que possível, pelo nome mais conhecido, ok? Por isso eu reverti sua edição. Abraço. Yanguas msg 14h53min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)


Caro Augusto, demorou mas ficou pronta a Lista de prefeitos de São Carlos, foi muito difícil conseguir esses dados todos, ainda faltam alguns poucos para completar a lista, mas já da pra você apreciar o que foi feito e me dizer o que achou! Um grande abraço. Braz Leme 18h51min do dia 24 de janeiro de 2008 (UTC)

Peço que reveja seu voto aqui. O motivo para rever seu voto, pois todas as informações estão lá. Bruno Leonard (discussão) 16h49min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Movi para "Campeonato Acreano de Futebol de 2008" seguindo o exemplo das outras edições e de outros artigos da Categoria:Competições estaduais de futebol Rjclaudio msg 01h11min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Melhorei o artigo, seguindo o exemplo da edição de 2007. Coloquei a predef {{Campeonato de Futebol}}. Peguei a tabela de jogos e passei parte para o artigo (para mais tarde terminar). O artigo é totalmente enciclopédico (tem até categoria só para as competições estaduais de futebol). O resto das informações serão postas conforme os jogos forem acontecendo.

Se puder rever seu voto. Rjclaudio msg 01h16min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Opa, foi mal, eu tinha movido, e me avisaram q não era pra mover. Bem, vota pra "Fazer movimentação para ". Rjclaudio msg 01h57min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Peço que reveja seu voto, dei informações deste álbum. Bruno Leonard (discussão) 17h30min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)

Gostaria que visse, novamente, o artigo em questão para definir se o problema das referências alegado por você foi consertado pelo empenho de usuários. Obrigado, abraços, Vinicius Siqueira MSG 19h03min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC).

Corrigi teu voto duplicado. Tenho certeza que fora um lapso Kim richard (discussão) 18h48min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caro usuário, vejo que votastes pela manutenção do artigo André Valadão e peço-o que reconsidere seu voto. Actualmente, o artigo se apresenta abertamente contrário as normas da Wikipedia, ao princípio de imparcialidade em sua integralidade. Fato: as referências apontam para uma página pessoal ou ligadas ao mesmo. Esperemos que o artigo possa um dia renascer sem a apologia ou propaganda às crenças do cantor e pastor Valadão. Doutros artigos que se enquadrem nessa definição, poderão ser semelhantemente sujeitos à ER. Kim richard (discussão) 21h01min de 3 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Tu tens skype ou MSN? --Nice msg 07h09min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Oi Augusto, não sei nada sobre problemas na wiki... para mim, ontem, estava tudo ok. Mas, pelo jeito, hoje já está tudo normalizado, né? --Nice msg 20h54min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Como fazer um filme de Amor


Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Como fazer um filme de Amor com trechos copiados de http://www.adorocinemabrasileiro.com.br/filmes/como-fazer-um-filme-de-amor/como-fazer-um-filme-de-amor.asp, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

  • Boas contribuições! 

Yanguas msg 12h31min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

PS: Favor observar as convenções de uso de maiúsculas e minúsculas em títulos de filme. Grato. Yanguas msg 12h31min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)


A Cartomante (1974)


Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo A Cartomante (1974) com trechos copiados de http://www.adorocinemabrasileiro.com.br/filmes/cartomante-1974/cartomante-1974.asp, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

  • Boas contribuições! 

Não copie material de outros lugares para as páginas da Wikipédia.
Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Yanguas msg 13h13min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá, fiz algumas modificações no conteúdo do artigo, poderia opinar lá na discussão novamente ? abç Leandro Rocha (discussão) 16h12min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Translate of portuguese text[editar código-fonte]

Hello Augusto, how are you?:-) Could you help me, please? Could you translate text "Portuguese east Africa" to portugal? Thank you for assistance. cs:user:Emír Balduin Hallef Omar Ali al-Adid bin Abú Sharee al-Kerak PS:could you use for answer msg my czech talk page? Thank you once more

Olá, estamos retomando o projeto de definição de definição dos

critérios de notoriedade da wikipédia, começando pela categoria esportes.

Ajude-nos nessa discussão que irá definir quais artigos devem ficar na wikipédia e quais não devem.

contamos com sua participação! Leandro Rocha (discussão) 15h19min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Mas tu és rápido Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Monah_Delacy, hein? Alegre --Nice msg 03h27min de 16 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Tradução:

Olá Augusto, como vai? Vc poderia me ajudar, por favor? Poderia traduzir o texto ""Portuguese east Africa" para o português? Obrigado pela ajuda. User:Fulano de tal

PS - Poderia usar minha página de discussão na wiki tcheca para me responder? Obrigado mais uma vez.

Minha opinião: Não traduz nada... nem responde... Pedidos deste tipo, antes, já trouxeram muita confusão. --Nice msg 03h43min de 16 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Boa! Na verdade, chegaste alguns minutos adiantado, pois eu tinha acabado de fazer Morte e Vida Severina (TV), esse seria o próximo. Foste mais rápido no gatilho. Abraço. Yanguas Meu, desencana! 17h28min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Tudo bem, Augusto? Agradeço pela força e pela confiança. Lechatjaune msg 19h42min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Oi, Augusto. Quando você dispuzer de algum tempo livre, será que poderia me explicar o que é, politicamente, "Centro" ? Eu estudo Política (a ciência) mas tenho dificuldade de entender o que seria essa ideologia "centrista". Talvez você possa, para facilitar minha compreensão, indicar-me quais são, no atual cenário político-partidário de nosso país, os partidos de Esquerda, de Direita e ... de Centro. Grato, antecipadamente por sua resposta. abs Apr (discussão) 03h15min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Augusto: Deixe-me ver se entendi. O DEM (ex-PFL, uma dissidência oportunista da ARENA, que era o partido de sustentação parlamentar da Ditadura Militar) é um partido de Centro? Então, amigo, quais são nossos partidos de Direita (se é que existe algum)? Apr (discussão) 03h29min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Mas, Augusto, o PFL era ARENA. Ocorre que alguns políticos da Arena mais oportunistas (ACM, Sarney, e outros) ao perceberem que o Regime Militar estava no fim, resolveram sair do Partido e criar uma "Frente Liberal" para apoiar Tancredo Neves. Um típico exemplo daquele ditado que diz: "Quando o navio está afundando, os ratos são os primeiros a abandoná-lo". Apr (discussão) 03h35min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Grato, Augusto, por suas respostas. Agora, mudando de assunto, você sabe quem foi que criou a página "Nixon (filme)"? Foi navegando nela que cheguei a você. Como sou novato na Wiki, ainda não domino certos mecanismos como, por exemplo, identificar quem criou uma página. Apr (discussão) 03h45min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Obrigado, Augusto. abs Apr (discussão) 03h58min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Precisamos do seu voto imparcial nos artigos Madrugada Esporte Clube, Paulista Esporte Clube, Clube Atlético Bandeirantes, abraço ao amigo carlopolitano. Braz Leme 00h05min de 25 de fevereiro de 2008 (UTC)

Quero que você veja minha página pessoal Braz Leme, e como copiei sua idéia das bandeiras, me de sua opinião sobre como ficou ao seu ver. Abraço carlopolitano a você. Braz Leme 00h55min de 25 de fevereiro de 2008 (UTC)

Olá, enganei-me: o Javier Bardém ganhou o Óscar para melhor actor secundário e coloquei-o na lista dos melhores actores principais :). Já apaguei. Trebaruna (discussão) 04h00min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Obrigada e igualmente. Trebaruna (discussão) 04h03min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caro Augusto, eu coloquei uma pequena referência sobre os jogos do clube na referida página e lhe peço a gentileza de que possa vir a rever seu voto imparcial no artigo Madrugada Esporte Clube. um abraço Braz Leme 13h36min de 25 de fevereiro de 2008 (UTC)

Não era pra eu ter passado esse recado pra você, foi um erro meu, lógico que é pra você manter seu voto, e por favor veja se você consegue alguém pra dar uns votos pro artigo. obrigado Braz Leme 23h26min de 26 de fevereiro de 2008 (UTC)

Mas já estamos perdendo. Braz Leme 23h42min de 26 de fevereiro de 2008 (UTC)

Como vai, Augusto? Ficarei agradecido se também atentar para os meus argumentos na votação de eliminação deste artigo em questão. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 12h38min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)~

Marco Antônio Petit[editar código-fonte]

  • Bom dia.
Como estou defendendo o artigo, que está sendo preparado por mim fora da Wiki (preciso arrumar fontes confiáveis), venho pedir seu voto (se tiveres direito de votar) a favor da manutenção de Marco Antônio Petit, visto que existe uma "sanha assassina" de um grupo de usuários tradicionais contra a ufologia. Esclarecendo: não estou defendendo o assunto e sim o artigo porque entendo que existem centenas de artigos sobre coisas/pessoas/lugares de pouca relevância, bem piores, que poderíam estar recebendo a atenção das pessoas que votaram pela eliminação.
Atenciosamente
Paulo M. Meirelles (discussão) 13h51min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Veja o que está acontecendo na votação de outros clubes como Clube Atlético Paulistinha com referência e tudo, mais Pombal Futebol Clube da cidade da Nice, veja como ela votou (abestenção) veja se dá pra acreditar nessas pessoas incoerentes cara. Tem outros clubes na lista de votação, estão colocando todos em votação bem devagar para provar que podem. abraço Braz Leme (discussão) 12h47min de 2 de março de 2008 (UTC)

Vandalismos nas MR[editar código-fonte]

Olá Augusto. Que bom que você apareceu. Não aguento mais combater vandalismo por hoje... pode me substituir por lá? É até melhor para não nos atropelarmos. Abraço, Marcelobbr 18h05min de 6 de Março de 2008 (UTC)

sim, é Mudanças Recentes. Daqui a pouco terei que sair das MR... é enlouquecedor trabalhar ali, ainda mais quando tenho outras coisas para fazer. Abraço. Marcelobbr 18h10min de 6 de Março de 2008 (UTC)

Olá, Augusto. A respeito do artigo sobre o Rio de Janeiro: o mesmo encontra-se em pleno processo de ampliação e aprimoramento. Sei que ainda está muito aquém do que a cidade merece, mas quando comecei a expandi-lo (há exatos dois meses), tinha cerca de 1/3 do tamanho que tem hoje. Elaborei muitas seções inteiras, integralmente, sempre seguindo os critérios de imparcialidade e isenção, construindo um texto de teor informativo, fundamentado nos fatos e referências (e não opinativo). Algumas seções ainda deverão ser criadas, e outras, estendidas. Cumprimentos. Ruy Pugliesi discussão 15h10min de 17 de Março de 2008 (UTC)

Você está convidado. Ou melhor intimado para particpar da votação Wikipedia:Votações/Padronização artigos sobre televisão queonizar os artigos sobre televisão. É muito importante a sua participação pois como a votação é aberta a todos que tenham direito ao voto, pode haver algumas decisões que desagradarão que edita sobre televisão. Por isso é indispesnável sua participação. Rafael Max (discussão) 15h23min de 18 de Março de 2008 (UTC)

Olá Augusto Reynaldo Caetano Shereiber, você acha que se o artigo Álvaro Recoba tivesse menos repetição nas ligações internas, fossem ajustadas as referências e colocadas mais imagens do jogador no artigo, poderia ser considerado um artigo destacado?

Obrigado pela atenção OffsBlink (discussão) 04h58min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

Álvaro Recoba[editar código-fonte]

Olá Augusto Reynaldo Caetano Shereiber, ajustei as referências e retirei o excesso de ligações internas do artigo Álvaro Recoba, porém as imagens que haviam no artigo foram removidas do commons, pois as mesmas tem direitos de autor. Creio que o artigo ficou bom, não o suficiente para ser destaque, pois não há imagens ao longo dele, mas com certeza um artigo muito bom, muito bem organizado, e sempre será atualizado, a esperança é que um dia alguém coloque imagens do jogador no commons, e tenho certeza que isso irá ocorrer, pois se trata de um jogador conhecido mundialmente.

Augusto Reynaldo Caetano Shereiber, muito obrigado pelas dicas, grande abraço OffsBlink (discussão) 06h57min de 13 de Abril de 2008 (UTC)

A Revelação (telenovela)[editar código-fonte]

Voce que votou aqui pode se interessar em votar aqui. 208.53.170.217 (discussão) 01h12min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Caro,

apelo a que leia as minhas justificações e as tome em consideração, caso lhe suscitem alguma duvida diga-me que eu terei todo o gosto em esclarecê-lo.

Saudações fraternais,

Geosapiens (discussão) 13h15min de 26 de Abril de 2008 (GMT\Lisboa)

Olá Augusto, td bem contigo? Se vc votou com o pessoal aqui, peço que dê uma olhada novamente no artigo em questão e, se assim estiver de acordo, retifique seu voto. Cordialmente, Sturm (discussão) 00h05min de 2 de Maio de 2008 (UTC)

Queria agradecer o apoio na minha eleição para administrador. Procurarei não defraudar as expectativas! Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 21h39min de 6 de Maio de 2008 (UTC)

Eu já havia proposto a página para ER. OffsBlink (discussão) 01h33min de 10 de Maio de 2008 (UTC)

  • Não precisa pedir desculpas, só quiz lhe avisar que eu já havia proposto a página para ER. Abraço OffsBlink (discussão) 01h37min de 10 de Maio de 2008 (UTC)

sou do sul e separatista queria saber a sua tese para que os estados não se separassem.


por favor retorne.


--Mario6969 (discussão) 14h03min de 12 de Maio de 2008 (UTC)

Obrigado pelo seu apoio na votação para administrador. Farei o possível para corresponder às suas expectativas e procurarei utilizar as ferramentas como elas devem ser utilizadas. Abraços! Bisbis msg 23h17min de 17 de Maio de 2008 (UTC)

Há um novo projeto que pretende reunir os wikipedistas interessados em discutir, propor e executar tarefas relacionadas com a aplicação das normas do Acordo Ortográfico de 1990 na Wikipédia de língua portuguesa. Mais informações e incrições: Wikipedia:Projetos/Acordo ortográfico. Um abraço lusófono, Manuel de Sousa (discussão) 13h08min de 23 de Maio de 2008 (UTC)

Olá, gostaria de convidá-lo a participar da discussão dos Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, que estão há anos sendo discutidos, e finalmente irão em votação a partir de 1º de julho. Enquanto a votação não começa, gostaria da sua opinião na discussão do projeto, para que possamos fazer os devidos ajustes e tornar a proposta o mais plural possível, com a participação de toda a comunidade. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 23h28min de 4 de Junho de 2008 (UTC)

Votação de Eliminação[editar código-fonte]

Olá amigo(a)!!Desculpe o spam na sua pagina de recados, mas eu gostaria que me ajudasse a manter o artigo Yasmin Gontijo, que esta em votação aqui. Obrigado pela atenção e desculpe qualquer incômodo

Atenciosamente

--Tiegor Ouvidoria Feitos 18h56min de 14 de Junho de 2008 (UTC)


Registro de eliminação[editar código-fonte]

Caro editor, ao pedir para eliminar uma página favor informar o editor mesmo que este editor seja um IP. Educasao infantil em bh.Marcus (discussão) 12h50min de 26 de Junho de 2008 (UTC)

Segue o IP para que o senhor mande o aviso 189.83.106.207

Participe das decisões da Wiki [3] Abraço Machocarioca (discussão) 22h48min de 3 de Julho de 2008 (UTC)

Eliminação[editar código-fonte]

Vote para manter o arigo íris Stefanelli Grato peerypedista (discussão) 15h09min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração[editar código-fonte]

Olá Augusto Reynaldo Caetano Shereiber

Você, que participou da votação para a definição de critérios para a eleição de administradores na Wikipédia, talvez queira dar o seu voto na votação que está retificando alguns itens da proposta.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 13h41min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Lucy Lawless[editar código-fonte]

O artigo Lucy Lawless foi proposto para destaque, por favor, vote ou comente na página apropriada se assim desejar.SeriesYFilmes (discussão) 13h34min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Critérios de notoriedade[editar código-fonte]

Convido você a participar da discussão dos Critérios de notoriedade relativos à area de cinema, rádio e TV. Leandro Rocha (discussão) 06h15min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Já que participa da seção, gostaria de sua opinião aqui [4]. Abs MachoCarioca oi 04h17min de 19 de Setembro de 2008 (UTC)

Prezados e Prezadas,

Fiz umas considerações finais, baseado nas opiniões dos editores sobre a diminuição do tamanho da seção Eventos Recentes e gostaria e pedir novamente sua participação sobre a proposta final que fiz, que é maleável, de maneira a conseguirmos este consenso ali tentado, e que parece ser bastante viável. Abs MachoCarioca oi 06h40min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

Poderia dar sua opinião aqui: Wikipedia:Páginas para eliminar/Bruna Surfistinha? Tosqueira D C 10h49min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

Você está convidado ao WikiSampa Seis!

Comece a usar já o Acordo Ortográfico na WP-pt[editar código-fonte]

Caro/a Augusto Reynaldo Caetano Shereiber,

Vários governos lusófonos estão a tomar medidas em prol da futura implementação das novas normas do Acordo Ortográfico de 1990 (AO) nos seus respetivos países. Assumindo um papel pioneiro, a Wikipédia de língua portuguesa decidiu começar a aceitar, desde já, as regras do AO em pé de igualdade com as normas ainda em vigor nos diversos países lusófonos. Os calendários de adoção do AO irão variar de país para país, mas é certo que, mais tarde ou mais cedo, todos terão de se adaptar a uma nova forma de escrever.

Assim sendo, venho convidá-lo/a a começar a utilizar já o AO. Terá de alterar os seus hábitos de escrita, mas verá que tais alterações não são muito profundas e, na maioria dos casos, são relativamente fáceis de adotar. Para começar, recomendo-lhe que leia a página de ajuda Como usar o acordo ortográfico. Poderá esclarecer as suas dúvidas consultando o dicionário disponível gratuitamente e/ou recorrendo ao nosso consultório ortográfico, ou seja, ao subprojeto Facilitar do Projeto Acordo Ortográfico. E comece, já hoje na WP, a praticar a forma como vai ter de escrever, amanhã, em todo o lado! Vai ver que não é difícil! Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 15h15min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

P.S. - Esta mensagem é apenas um convite. Todos os usuários da WP-pt são livres de continuar a escrever como até aqui. Pelas regras em vigor, não são permitidas alterações de edições de uma norma para outra. Leia mais em Wikipedia:Ortografia.

Convite para o Dia Wiki[editar código-fonte]

Você está convidado para a Wikinight,o encontro da Wikimedia Brasil em São Paulo.




Esta mensagem foi enviada pelo bot Usuário:Tosãobot a serviço da Wikimedia Brasil

Projeto Televisão, a volta do projeto em versão 2.0! — Boletim de Estréia
Lembre-se ao editar dos itens acima!

Dando início as atividades do Projeto Televisão 2.0, mando a vocês integrantes, o nosso 1º de muitos (tomara!) boletins do PTV 2.0!

Depois de nosso projeto ter quase morrido, várias pessoas vem dando uma nova vida a ele, essas pessoas participam ativamente de nossas discussões, nossos artigos, entre outros...

Nosso projeto quase morreu! Com mais de 100 integrantes, nunca deixariamos isso acontecer. Vamos dar continuidade ao projeto! Vocês estão convidados convocados!
1ª Meta
  • Temos vários esboços de artigos sobre Televisão! Vamos deixá-los em zero (estou sendo muito otimista, vamos pelo menos reduzi-lo consideravelmente)!
Comentários e Sugestões


Este usuário participa do WikiProjeto Televisão.


Quanto mais membros melhor!

Lembre-se: Viu alguém que se interessa por artigos relacionados sobre Televisão? Use a predefinição {{Televisão/Convite}} e convide a pessoa para participar do projeto!


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Televisão. Em caso de dúvidas, poste-as clicando aqui.
Mensagem escrita por Exceed your Visioncomo? e enviada por Lechatjaune msg (usando o Lechat bot D​ C​ E​ F).

Olá Augusto Reynaldo Caetano Shereiber,

Como você que participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Diego Gasques, poderá se interessar em participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Celebridade instantânea.

Cumprimentos, Tosqueira D C 06h16min de 18 de Outubro de 2008 (UTC)


Vote Para Mim[editar código-fonte]

Olá, faço parte do projeto televisão, e estou tentando melhorar a Wiki com informações sobre atores. Criei uma página sobre a atriz e jornalista Arlete Heringer, e fiquei indgnado por ela ter sido escolhida a paginas para eliminar.

Não tenho direito ao voto, e por isso conto com o seu voto para fazer com que ela permaneça na Wiki.

O Link da página é : Arlete Heringer

Obrigado

--Vinypcalmeida (discussão) 01h07min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Caro Augusto, muito obrigado pelo incentivo e voto em meu artigo Coelogyne, fico muito satisfeito que tenha gostado. Cumprimentos, Dalton (discussão) 04h46min de 29 de Outubro de 2008 (UTC)

Celebridade instantânea de novo[editar código-fonte]

Vc que votou aqui, gostaria de pedir que confirmasse seu voto tb aqui, pois a meu ver um erro na interpretação do resultado fez com que a informação tivesse sido eliminada quando pelas regras deveria ter sido mantida. Obrigado. Leandro Rocha (discussão) 04h16min de 8 de Novembro de 2008 (UTC)

Queriam nos apagar da Wikipedia, agora querem nos apagar do Wikinews. [5]. Contra a ditadura! Contra os administradores tiranos da Wikipedia! MPD (discussão) 15h22min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)

Contra a tirania na wikipédia. vote: [6]. MPD (discussão) 23h23min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)

Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá, Augusto Reynaldo Caetano Shereiber/Arquivo1, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Televisão e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Zorra Total. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, => Polovilho (discussão) 14h36min de 7 de Janeiro de 2009 (UTC)

Sete eram os sábios da Grécia, sete são as virtudes, sete são as Artes, sete as maravilhas do mundo antigo (e do moderno), sete são as colinas de Roma (e de Lisboa)... E sete são os WikiSampas!!

Vossa senhoria está convidada ao WikiSampa VII. Béria Lima Msg 15h33min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Gimnasia y Esgrima La Plata[editar código-fonte]

Que tal. Te dejo este mensaje para avisarte que volví a proponer el Artículo Club de Gimnasia y Esgrima La Plata a destacado. Si te interesa acá es la votación. Muchas gracias. --Elnegrojose (discussão) 14h45min de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)

Olá ! Reverti a edição e coloquei a informação nos locais correctos: 1932 no cinema, 1932 no teatro e 1932 na televisão. No artigo "1932" tem o link para as repectivas secções. Abraços João Carvalho deixar mensagem 16h52min de 11 de março de 2009 (UTC)

Olá ! Reverti a edição e coloquei a informação nos locais correctos: 1996 no teatro e 1996 na televisão. João Carvalho deixar mensagem 00h48min de 18 de março de 2009 (UTC)

OLá novamente ! Retirei "Roberto Bonfim" de "1945" e coloquei no local correcto 1945 no cinema e 1945 na televisão . João Carvalho deixar mensagem 12h38min de 26 de março de 2009 (UTC)

Associação Nacional dos Analistas e Especialistas em Infraestrutura[editar código-fonte]

Olá, o artigo referente a ANEInfra foi proposto para eliminação.

Gostaria de pedir sua opinião e voto, visto que embora recente, trata-se de uma entidade de nível nacional, com aval do governo e que parece bastante relevante para seus associados e para a classe que ela representa.

Dê a sua opinião e vote na página da votação. Caso a eliminação seja aprovada, ela ocorrerá a partir de 5 de abril.

Abraço,

CidCN (discussão) 15h44min de 2 de abril de 2009 (UTC)

Olá. Peço que dê opine sobre este candidato a destaque, após algumas modificações e comentário que fiz. Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 13h24min de 6 de abril de 2009 (UTC)

Olá,

Se você votou para que o artigo seja mantido por ele ser "campeão mundial", talvez mude de idéia depois das fontes mais detalhadas que apresentei na votação sobre o Mundial de Pólo de 2004. O Ricardo Mansur não fez parte da equipe campeã mundial.

Abraços, Algébrico (discussão) 00h30min de 8 de abril de 2009 (UTC)

Refs de Dark Passion Play[editar código-fonte]

As refs indevidas que o Eric Duff apontou já foram retiradas. Se esse é o motivo pela sua desaprovação, por favor, poderia reconciderar? Se achar outro problema, por favor, me diga que eu vou corriji-lo. SeriesYFilmes (discussão) 18h20min de 24 de abril de 2009 (UTC)

Obrigada pela ajuda! Alegre Vou dormir agora... até amanhã (ou hoje, mais tarde...) --Nice msg 08h11min de 26 de abril de 2009 (UTC)

Peço gentilmente o seu voto no artigo Good Girl Gone Bad, aqui. Abraço. Vítor&R™ (Live Your Life!) 18h40min de 26 de Abril de 2009 (UTC) Ainda me há de explicar como é possível um artigo ter mais tabelas que texto mas não faz mal :) Passe bem. Vítor&R™ (Live Your Life!) 20h35min de 27 de Abril de 2009 (UTC)

Peço desculpa por incomodar, mas depois de muito esforço, juntei ao artigo Good Girl Gone Bad, mais imagens, as listas, como já dito anteriormente, são as necessárias, mas coloquei mais agrupadas para tapar os "buracos" no texto. Peço apenas que veja, e se reavalie o artigo. Obrigado, abraço. Vítor&R™ (Live Your Life!) 23h04min de 5 de Maio de 2009 (UTC)

Olá, venho aqui pra te convidar pra votar no artigo Avril Lavigne esse artigo está muito bom, mas os argumentos das referências já estão arrumados, espero com seu voto e argumento para que o artigo seja destacado, na qual estou há meses esperando por isso. Saudações. Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 21h08min de 27 de abril de 2009 (UTC)

Artigos destacados[editar código-fonte]

salve! só passei para agradecer o apoio que vc tem dado com seu voto nos artigos que venho propondo para destaque. valeu! um abraço! Tetraktys (discussão) 22h09min de 19 de maio de 2009 (UTC)

Reforma nos Artigos Destacados[editar código-fonte]

Estou lhe convidando para participar de 3 Tentativas de Consenso relacionadas aos Artigos Destacados.

1- Artigo Bom - visa a criação de um novo nível de qualidade, entre os AN (Artigos Normais) e AD (Artigos destacados). Pedimos quel eia a proposta final e dê sua opinião.

2- Critérios - Esta TdC já existe a tempo, porém ficou parada. Estou retomando ela, reformando a discussão e separando as decisões já tomadas.

3- Decisão por consenso - Depois das discussões na Esplanada está criada uma TdC para substituir (ou chegar mais perto) as Votações por Consenso. Podemos não usar totalmente o consenso, mas podemos pegar algumas coisas, e uma delas é a anulação de votos baseando-se na justificativa. Esta TdC não é específica para EADs e sim uma discussão geral, mas ainda assim as EADs serão as primeiras a serem modificadas.

Todas as discussões serão resumidas e colocadas na página principal da TdC, atualizada periodicamente. As partes que já são consenso e as que precisam de mais discussão serão separadas, e os argumentos listados para que os novos participantes possam entender rapidamente o que está em discussão.

=> Rjclaudio msg 11h59min de 27 de maio de 2009 (UTC)

Feito. Davemustaine opa 10h42min de 6 de junho de 2009 (UTC)

Projeto Ombudsman[editar código-fonte]

Este projeto busca a discussão dos critérios de criação, implantação e escolha de um Ombudsman na Wikipédia Lusófona, pautado no zelo pela qualidade, bem como dos pilares que ele dever seguir. É um projeto destinado única e exclusivamente a usuários comuns, baseado no direito de nos organizarmos como classe mais frágil dento da pirâmide organizacional da wikipédia lusófona.

Sua participação é muito importante. Contribua!!!

Ryan Emmanuel (Quem sou) (Fale comigo) (Fiz na wikipédia) 20h13min de 14 de julho de 2009 (UTC)

Abaixo ao TOTALITARISMO[editar código-fonte]

O companheiro VAPMACHADO foi exilado da wikipédia. Podemos fazer algo contra isso participando da discussão que ocorre aqui. Precisamos, mais do que nunca, trabalharmos no Projeto Ombudsman. Ryan Emmanuel (Quem sou) (Fale comigo) (Fiz na wikipédia) 15h05min de 26 de julho de 2009 (UTC)

Projeto Ombudsman - 1ª Ação - Adequação das predefinições[editar código-fonte]

Adequação das predefinições

Como primeiro passo, solicitaremos a adequação das predefinições Ensaio, Recomendações e Políticas.

A discussão pode ser seguida aqui.


A proposta é a que se segue.

Estão sendo adequadas as três predefinições ao que é visto em Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona/Políticas oficiais. Altamente nescessária a repetição, já que muitos só têm contato com a predefinição, que tem de ser completa e elucidativa. Além do que, não há mal nenhum em fixar bem o que é uma recomendação, um ensaio e uma política, já que muitos andam fazendo confusão e tomando uma como se fosse outra, até mesmo administradores.

Isto é um ensaio. Não é uma política ou recomendação; portanto, não há obrigatoriedade que suas recomendações sejam respeitadas pelos editores. Reflete apenas algumas das opiniões de seu autor ou de seus autores.
Ensaios podem representar desde opiniões isoladas até conceitos amplamente aceitos; por isso, é importante a sua colaboração. Tenha em mente que muitas políticas começaram como ensaios e ganharam a aprovação comunitária até tornarem-se políticas.
Sinta-se livre para melhorar a página ou discuta na página de discussão.
Recomendação
Recomendação
O que se segue é uma recomendação da Wikipédia lusófona.
É uma regra feita pela experiência dos usuários e que serve para guiar o projeto para um caminho de crescimento e prosperidade, evitando o caos que poderia ser causado por uma possível falta de apoio ou base.
Prefira utilizar a página de discussão antes de uma modificação que altere o contexto.
Lembre-se que estas regras são mutáveis e é interessante relê-las de tempos em tempos.


Política Oficial
Política Oficial
Atenção: esta página contém uma política oficial da Wikipédia lusófona que foi decidida {{{1}}}.
Caso alguém as desrespeite poderá ser punido com um bloqueio pelo tempo definido na Política de bloqueio.
Por favor, não faça modificações que alterem o contexto.
Ao editar esta página, assegure-se de que as suas alterações refletem consenso.
Em caso de dúvida, discuta primeiro na página de discussão.
Se não concorda com alguma política oficial, faça uma proposta na Esplanada para modificá-la.
Enquanto ela não for modificada, você deve segui-la.

É muito importante que você participe. Ryan Emmanuel (Quem sou) (Fale comigo) (Fiz na wikipédia) 17h40min de 30 de julho de 2009 (UTC)

O verbete Flávia Nori Bombonato foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

RafaAzevedo msg 20h08min de 5 de outubro de 2009 (UTC)

Reavaliação[editar código-fonte]

Como você participou da Escolha de Destaque do verbete Agricultura no Brasil, votando ou opinando, venho comunicar que recoloquei o mesmo, após ampliação e ajustes, para reavaliação - desde já agradecendo se puder novamente se manifestar.

Grato, Conhecer (discussão) 09h17min de 19 de outubro de 2009 (UTC)

Olá, Augusto Reynaldo Caetano Shereiber/Arquivo1, ainda lembra do Projeto Cinema????


Venho lembrar que o Projeto Cinema está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Roni Jorge Junior (MSG) 16h21min de 8 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, Augusto. Nesta página, você votou nas opções "A favor" e "A favor para artigo bom", o que não é permitido. Ao votar na opção de destaque, você também concorda que o artigo possa ser escolhido Bom, ou seja, os votos na opção "A favor" são somados com os votos na opção "A favor para artigo bom" na hora de definir o resultado. Por favor, reveja seus votos e se decida entre as opções. Muito obrigado. Filipe Ribeiro Msg 11h29min de 11 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, Augusto Reynaldo Caetano Shereiber/Arquivo1, ainda lembra do Televisão????


Venho lembrar que o Projeto Televisão está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Hyju (discussão) 13h33min de 12 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, você faz parte do Projeto Cinema, seria importante sua opinião aqui.
Obrigada. LiaCMsg 02h30min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)
Olá, você do Projeto Cinema, vamos dar uma força aqui?


Obrigada. LiaCMsg 00h30min de 15 de dezembro de 2009 (UTC)

Augusto, valeu pela força com as fichas técnicas!!! LiaCMsg 22h34min de 16 de dezembro de 2009 (UTC)

Participe da campanha: torne-se um Autorrevisor e indique mais 10 possíveis candidatos. Rjclaudio msg 15h10min de 21 de dezembro de 2009 (UTC)

Apoio, peça o autorrevisor! A propósito, que acha de arquivar sua discussão? Está mto longa...--Lépton 06h34min de 3 de março de 2010 (UTC)
Tem uma página explicando como AQUI. Eu prefiro arquivar por movimentação, para preservar o histórico.--Lépton 07h37min de 3 de março de 2010 (UTC)