Usuário(a) Discussão:Felipe1219859

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Felipe1219859, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! -- Adailton msg 19:20, 10 Setembro 2006 (UTC)

Olá Felipe, caso tenha votado contra pelo aviso de "carece de fontes", peço que reveja seu voto aqui. O usuário -g a f tem sistematicamente votado contra e inserido avisos "carece de fontes" nos artigos propostos para destaque. Cordialmente, Sturm (discussão) 05h13min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

Tudo bem Felipe? Houve a criação de predefinição e ajustes em Nick Drake. Gostaria que você repensasse o seu voto, os problemas apontados são menores se comparados às amplas referências, como você sabe, o principal para um bom artigo, além disso, o artigo foi elogiado pelo usuário gaf e pela maioria dos votantes. Ainda falta um mês para o fim da votação e acredito não haver necessidade da realização de outra. Página de votação Obrigado. Arley discussão 07h04min de 3 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Ferrovipédia[editar código-fonte]

Olá Felipe! Se você acessar o projeto verá mais detalhadamente os objetivos do mesmo. Inicialmente, pretendemos desenvolver todos os artigos relacionados ao transporte ferroviário do Brasil, o que inclue ferrovias, estações, ramais e locomotivas. Futuramente partiremos sobre ferrovias de outros países. É convidado a participar. Boas contribuições! Felipe P discussão 23h26min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)


olá Felipe...



--Meloaraujo (discussão) 13h35min de 10 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Felipe... bem vindo a esse trem... sobre o RS falta muita coisa... se possivel escreva sobre a VFRGS... até --Meloaraujo (discussão) 19h50min de 10 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Felipe... isso ai PARABENS, vou ler amanha com bastante calma... hj vi que o FelipeP, já incluiu mais informações... eu simplesmente corrigi o nome baseado em um livro histórico para Viação Férrea do Rio Grande do Sul... --Meloaraujo (discussão) 02h10min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Tive que criar o artigo. Se puder expandir ele seria bom, para evitar PE. Foi a solução mais rápida, visto que teria que alterar o código aqui para que você conseguisse criá-lo, e nem me arrisco a isso, hehe. Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 13h41min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá Felipe! Venho convidar-lhe a participar da votação sobre nomenclatura das estações ferroviárias e metroviárias do Brasil nessa página do Projeto Ferrovipédia. As votações encerram-se dia 9 de março. Felipe P discussão 19h12min de 24 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Esboços sobre locomotiva[editar código-fonte]

Caro Felipe. Solicito a sua participação se possível, na votação página a ser eliminada Wikipedia:Páginas para eliminar/Categoria:!Esboços sobre locomotiva. Grato e Boas edições. --HTPF (discussão) 18h50min de 18 de Março de 2008 (UTC)

Felipe... Ferrovia do Trigo é uma linha ou ramal... acho que faz parte do tronco sul... procure, em [Estações Ferroviárias]...

quanto a votação, tbm gostaria de saber o final... vamos esperar o pronunciamento do Felipe...

até --Meloaraujo (discussão) 23h51min de 22 de Março de 2008 (UTC)

Olá meu nome é Gustavo, estou trabalhando há algum tempo no artigo sobre a minha cidade Igrejinha, no Rio Grande do Sul. Observei que você fez um bom trabalho no artigo sobre Cachoeira do Sul e em Venâncio Aires.

Gostaria de pedir sua opinião sobre o artigo em que venho trabalhando.

Obrigado.kunst RS 00h27min de 10 de Abril de 2008 (UTC)


Muito obrigado por suas considerações, irei trabalhar nelas nesta semana. Gostaria de pedir desculpas por ter copiado pequenos trechos do artigo de Cachoeira do Sul (é que eu achei seu trabalho fantástico neste artigo). Entretanto, eu trabalharei na mudança destes trechos. Obrigado. kunst RS 03h14min de 13 de Abril de 2008 (UTC)

Nomenclatura CPTM[editar código-fonte]

Olá, acreditando que seja do seu interesse, gostaria de convidar vc a participar dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Nomenclatura das Linhas da CPTM-- Gerbilo>msgs

O artigo sobre a cidade de Igrejinha está em votação para destaque. Gostaria de convidar você (independente de seu voto positivo ou negativo) para participar dessa votação.

Obrigado e boas contribuições. kunst RS 03h36min de 14 de Maio de 2008 (UTC)



Class I, Class II ou Regional, Short Line[editar código-fonte]

Prezado, gostaria de discutir os critérios de classificação das ferrovias Brasileiras...

aguardo sua colaboração... Meloaraujo (discussão) 16h55min de 6 de Junho de 2008 (UTC)

Olá Felipe1219859

Venho informar que o artigo votado por você (Wikipedia:Páginas para eliminar/Fabio Rocha 1) e eliminado foi recriado com um conteúdo similar e está novamente em votação (Wikipedia:Páginas para eliminar/Fabio Rocha).

Falou, Tosqueira D C 22h46min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Felipe1219859,

Não gosto muito de fazer campanhas em votações. Mas, devido a uma recente campanha do 213.22.30.16 D​ C​ E​ F pela manutenção, não vejo problemas em fazê-lo nesse momento. Vi que você votou nessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Fabio Rocha 1. Veja se não é um caso parecido com essa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Bottelho na qual houve a campanha do IP citado.

Existem tambem outras votações relacionadas como essas: Wikipedia:Páginas para eliminar/Monumento ao Bombeiro e Wikipedia:Páginas para eliminar/Francisco Ginjeira. Temo que casos semelhantes ao do Fabio Rocha se sintam incentivados a criar autobiografias na Wikipedia.

Falou, Tosqueira D C 21h37min de 5 de Julho de 2008 (UTC)


Votação sobre Metro de Curitiba[editar código-fonte]

Olá, vim lhe convidar para dar seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Metrô de Curitiba. Obrigado,Meloaraujo (discussão) 16h12min de 19 de Julho de 2008 (UTC)

Activismo pró-pedófilo[editar código-fonte]

Peço um minuto de sua atenção para votar na página de eliminação de Activismo pró-pedófilo. Esse artigo é um libelo pró-pedofilos, a começar pelo próprio título.

Há certos temas que ficam muito bem num "Manual de Psiquiatria Forense", mas que não são propriamente assuntos enciclopédicos. Quem quiser saber sobre certas perversões - e seu número beira o infinito - que consulte a literatura especializada. Sempre defendo a admissibilidade de artigos na Wikipédia, mas tudo tem um limite, ditado pela dignidade da essência humana.

É importante que você saiba que eu sou dos mais "liberais" a respeito de admissibilidade de artigos na Wikipédia; nesse ponto penso que é melhor ventilar os podres do que ocultá-los. Mas existe uma diferença enorme entre ocultar, e fazer apologia.

É a primeira vez eu que voto para remover um artigo: desde que atuo na Wikipédia só votei para manter artigos. Esse caso, a meu sentir, é especial. Se você tiver amigos que pensem como nós, peça a eles que votem na página de eliminação de Activismo pró-pedófilo, até 4/8. A permanecer o atual placar esse artigo repugnante será mantido. Asnático (discussão) 21h02min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Interrupção de votação[editar código-fonte]

Por motivos explicados na página de discussão Wikipedia Discussão:Votações/Condições para administração na Wikipédia-pt (retificadora), interrompi a votação, pois ainda estão questões a ser discutidas. Peço desculpa pelo inconveniente. GoEThe (discussão) 10h31min de 11 de Agosto de 2008 (UTC)

Ja pode muda o voto da Lucy Lawless

Segundo Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

II Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

29 de agosto - Começo da discussão sobre o Estatuto da Wikimedia Brasil pelo Comitê dos Capítulos
O Comitê dos Capítulos da Wikimedia Foundation começou no dia 29 de agosto a analisar e comentar possiveis mudanças no Estatuto da Wikimedia Brasil.

Comente as idéias do Comitê e nos ajude a melhorar o estatuto.
2 de setembro - Cidade do Conhecimento - USP

Foi realizado contato telefônico com Gilson Schwartz, reponsável pelo projeto Cidade do Conhecimento da Universidade de São Paulo, com o objetivo de avaliar o interesse daquela organização em estabelecer parceria com o Instituto Wikimedia Brasil.

Houve bastante interesse por parte de Gilson Schwartz, que solicitou o envio de uma mensagem resumindo as principais iniciativas discutidas por telefone que poderiam ilustrar um termo de cooperação entre as partes.

3 de setembro - Criada a malling list da Wikimedia Brasil

Criada pelo usuário Rodrigo Tetsuo Argenton. Participe... e tenha acesso a todas as noticias sobre a Wikimedia Brasil em tempo real.
9 de setembro - Proposta de criação do "Dia Wiki" em 9 de novembro
Existe a possibilidade do Jimmy Wales antecipar para o dia 9 de novembro (domingo) a sua chegada ao Brasil, com o objetivo de participar como debatedor de um dia Wiki. A idéia é discutir em um seminário aberto e com a presença de outros palestrantes alternativas para a construção colaborativa de conhecimento gratuito no Brasil.

O dia também será bom para discutirmos assuntos que possam empoderar os editores e promover a integração entre todos os presentes.

Mais sobre o assunto na Esplanada propostas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Béria Lima e entregue por Rei-artur, usando o Rei-bot

Prezados e Prezadas,

Fiz umas considerações finais, baseado nas opiniões dos editores sobre a diminuição do tamanho da seção Eventos Recentes e gostaria e pedir novamente sua participação sobre a proposta final que fiz, que é maleável, de maneira a conseguirmos este consenso ali tentado, e que parece ser bastante viável. Abs MachoCarioca oi 06h35min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

Eliminação[editar código-fonte]

Discussão sobre estações ferroviárias nas PE. Opine. Gerbilo :<

Você está convidado ao WikiSampa Seis!

Respondi às suas críticas e talvez você possa reconsiderar seu voto nesta votação. Obrigado. FilRBCorreio 22h51min de 7 de Outubro de 2008 (UTC)


Tentativa de consenso[editar código-fonte]

Solicito sua participação aqui [1] Sds MachoCarioca oi 23h22min de 15 de Outubro de 2008 (UTC)

Nossos sinceros cumprimentos, Sir Lestaty de Lioncourt (talk) 20:40, 21 October 2008 (UTC) em nome da Wikinotícias.

Venho (mais uma) vez pedir que reconsidere seu voto no artigo Jogos Olímpicos de Verão de 2008. Os problemas citados foram corrigidos e agora o artigo cumpre todos os requisitos para se tornar destaque. Leia o artigo, pense e tome sua nova decisão. Obrigado! FilRBFala véi! 14h56min de 22 de Outubro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (7)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Joanesburgo (África do Sul África do Sul)
A cidade da semana anterior foi São Petersburgo.
Vote na próxima Cidade da Semana!

Votação Brasília[editar código-fonte]

Não sei se você reparou mas a votação do artigo Brasília só começa daqui meia hora. Tive que riscar seu voto. Se puder voltar lá daqui a pouco, é só uma questão burocrática hehehe. Mateus RM msg 21h30min de 24 de Outubro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (8)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Houston (Estados Unidos Estados Unidos)
A cidade da semana anterior foi Joanesburgo.
Vote na próxima Cidade da Semana!

pedido de administração bem-sucedido[editar código-fonte]

Caro Felipe. Grato pelo apoio, espero corresponder a confiança. Boas edições --HTPF (discussão) 23h27min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Terceiro Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

III Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

14 de outubro - Histórico da Wikimedia Brasil

Criada página com histórico dos interlocutores contatados, colaboradores voluntários e organizações apoiadoras da Wikimedia Brasil. A proposta é sistematizar de forma colaborativa e tornar público e ainda mais transparente os avanços da Wikimedia no Brasil.

9 de outubro - Nova versão para o Estatuto da Wikimedia Brasil

Criado pelo wikimedista Porantim, há uma segunda versão do estatuto da Wikimedia Brasil. Leia, compare e dê sua opinião sobre os estatutos. Afinal o estatuto aprovado pela comunidade é que vai reger a Wikimedia Brasil.

8 de outubro - Encontro com Diretoria do Centro Cultural São Paulo

Luciana Mantovani, Martin Grossmann, Patricia Ceschi e Durval de Lara Filho do CCSP, encontrou com voluntários da Wikimedia Brasil para alinharem a proposta do encontro do dia 10 de novembro, para confirmar o local do evento e outras possibilidades, como a realização do Roda Viva no CCSP e que a partir do dia 1 de novembro

7 de outubro - Aprovação da Wikimedia Brasil pela Wikimedia Foundation

Foi aprovado pala Wikimedia Foundation Board of Trustees aprovou como Organização o capítulo brasileiro da Wikimedia, com todos os direitos e privilégios.

7 de outubro - Bate-papo com Jimmy Wales

Faça a sua inscrição para o bate-papo com Jimmy Wales que acontecerá no Centro Cultural São Paulo no dia 10 de novembro às 19h30.

11 de setembro - Contato com Instituto SocioAmbiental (ISA)

Realizado encontro com equipe do Instituto Socioambiental (ISA) com o objetivo de avaliar algumas oportunidades de sinergia com o futuro Instituto Wikimedia Brasil, especialmente no tema de produção colaborativa de conhecimento gratuito de povos indígenas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Mateus Machado e Béria Lima e entregue usando a Lucia Bot em 22h58min de 30 de Outubro de 2008 (UTC)

Olá Felipe, você votou em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Brasília mas seu voto foi cancelado porque a votação ainda não tinha começado, passe lá de novo! Cumprimentos. Heitor discussão 16h19min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (9)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Pequim (China China)
A cidade da semana anterior foi Houston.
Vote na próxima Cidade da Semana!

Projeto Cidade da Semana (10)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Nápoles (Itália Itália)
A cidade da semana anterior foi Pequim.
Vote na próxima Cidade da Semana!

Sobre atitudes e atitudes[editar código-fonte]

Bom dia Felipe1219859

Não concordo com tudo mas se conseguir colocar isso nas cabeças do povo acho que vamos melhorar muito isso aqui

Sds Tumnus msg 11h17min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (11)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Wellington (Nova Zelândia Nova Zelândia)
A cidade da semana anterior foi Nápoles.
Vote na próxima Cidade da Semana!

Votação para artigo em destaque (Joseph Priestley)[editar código-fonte]

Caro, Felipe1219859

A votação para que o artigo Joseph Priestley seja destacada obteve êxito hoje, dia 19 de novembro de 2008.

Para que o artigo fosse eleito "destacado", ele precisava ter, pelo menos 75% dos votos a favor.

O artigo venceu com 75% dos votos a favor. Isso é para lhe mostrar que o seu voto fez uma real diferença. Talvez, se você não tivesse votado, ele não seria eleito.

Então, venho lhe agradecer por ter contribuído na votação do artigo.

Grato e agradecido,

Raafael (DISC.) (CONTRB.) 22h54min de 19 de Novembro de 2008

Projeto Cidade da Semana (12)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Assunção (Paraguai Paraguai)
A cidade da semana anterior foi Wellington.
Vote na próxima Cidade da Semana!


Caro amigo, o Projeto Cidade da Semana precisa de sua ajuda. Há algumas semanas a participação tem sido muito reduzida, restringindo-se a poucas edições e uma curta expansão do artigo. Pedimos, encarecidamente, que dedique algum tempo, esta semana, para o projeto. Boas contribuições! Vinicius Siqueira MSG 00h57min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

WikiProjeto Países[editar código-fonte]

Olá!

Você já reparou que alguns artigos na Wikipédia Lusófona sobre países possuem informações mínimas ou nulas?

Para melhorar essas páginas, foi criado o WikiProjeto Países. O WikiProjeto tem como objetivo aumentar e melhorar artigos sobre países.

Se quiser participar, inscreva-se na parte de inscrições, na página principal do projeto

Heitor discussão 21h08min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (13)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Cidade do Cabo (África do Sul África do Sul)
A cidade da semana anterior foi Assunção.
Vote na próxima Cidade da Semana!


A participação da última semana foi um pouco melhor, mas ainda insuficiente. Precisamos voltar a atingir e ultrapassar a meta dos 20 kb semanais. Mãos à obra! Vinicius Siqueira MSG 13h34min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)


Projeto Cidade da Semana (14)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
A "cidade da semana" é Quito (Equador Equador)
A cidade da semana anterior foi Cidade do Cabo.
Vote na próxima Cidade da Semana!


A última semana foi um sucesso! Conseguimos aumentar o artigo em mais de 30 kb. Vamos alcançar a meta novamente. Muito trabalho! Vinicius Siqueira MSG 14h17min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ações em Prol da Ferrovipédia[editar código-fonte]

Prezado, o que tem feito em prol da Ferrovipedia?

Ações em Prol da Ferrovipédia...

vamos mostrar nosso trabalho...

Meloaraujo (discussão) 22h18min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (15)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Vinicius Siqueira MSG 13h33min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (16)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Heitor discussão 22h49min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)


País da Semana[editar código-fonte]

Á semelhança do WikiProjecto Cidade da Semana, achei que também fazia falta um projecto para ajudar a desenvolver as páginas de artigos sobre países, para tal criei o WikiProjecto País da Semana:

Olá, Felipe1219859, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em País da Semana e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do WikiProjeto País da Semana. Se desejar fazer parte do esforço colaborativo dirija-se à página do projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{3}}}

--João P. M. Lima (discussão) 13h18min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Boletim do WikiProjeto Cidade da Semana[editar código-fonte]

Boletim do WikiProjeto Cidade da Semana
Ano I - Edição I - Dezembro de 2008

Olá Felipe1219859!Esta é a primeira edição do Boletim de Notícias do WikiProjeto Cidade da Semana,que será distribuído mensalmente.Leia e se informe sobre o projeto!

Próximas votações

Neste ano de 2008,escolhemos 17 cidades dos cinco continentes.E no ano de 2009,escolheremos bem mais...

Veja as votações de janeiro:

  • 28 de dezembro a 3 de janeiro - Cidade da Oceania,votação para cidade de qualquer continente;
  • 4 a 10 de janeiro - Cidade de qualquer continente;votação para cidade da África
  • 11 a 17 de janeiro - Cidade da África,votação para cidade da América;
  • 18 a 24 de janeiro - Cidade da América,votação para cidade da Ásia;
  • 25 a 31 de janeiro - Cidade da Ásia,votação para cidade da Europa;

Enquete da edição

  • Você edita com frequência na Cidade da Semana?
Responda aqui no tópico Enquete do mês.

Enquanto você está lendo

Wikipédia:Projetos/Cidade do Mês/Destaque


Contribuições do mês

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do WikiProjeto Cidade da Semana - Mensagem escrita por Mateus Machado.
Gostou?Quer elogiar,mandar sugestões ou oferecer ajuda?Fale aqui.

Feliz Natal![editar código-fonte]

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi discussão 20h37min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)
Hehe. Original a sua mensagem. Pra você também. Ruy Pugliesi discussão 19h20min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (17)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Heitor discussão 10h05min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Linha 1 do Metrô de Belo Horizonte[editar código-fonte]

Ola Felipe. O artigo Linha 1 do Metrô de Belo Horizonte esta sendo votado para eliminação. Se possível visite a página de votação. Boas edições. --HTPF (discussão) 18h50min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz 2009!!!

Um Ano Novo com muita paz, saúde e trabalho!

Filipe Ribeiro
Que a brisa primeira do novo ano seja o prenúncio de uma nova era de paz entre os homens e realizações. Desejo-lhe um 2009 esplendoroso e repleto de alegrias.

Ruy Pugliesi discussão 18h13min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)
Wikigincana

Olá Felipe1219859. Estamos te convidando para participar da 1ª Wikigincana - um concurso que tem por objetivo premiar os editores mais completos; aqueles que conseguirem melhores resultados em quatro atividades: tradução, wikificação, expansão e criação. A Wikigincana será disputada em quatro etapas, cada uma com duração de uma semana. Cada etapa oferecerá premiação própria. Serão oferecidas também premiações nas categorias Individual Geral (a soma dos resultados de cada participante nas quatro etapas) e Equipes (a soma dos resultados dos participantes de cada equipe nas quatro etapas).
Participe!

Projeto Cidade da Semana (18)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Vinicius Siqueira MSG 01h51min de 4 de Janeiro de 2009 (UTC)

Boletim informal Wikigincana[editar código-fonte]

Wikigincana

Boletim informal da Wikigincana
Olá Felipe1219859. Este boletim está sendo enviado para que você fique ciente das profundas mudanças que ocorreram nas regras do concurso. A dinâmica básica continua a mesma, mas a competição por equipes e os motivos para descontos na pontuação (entre outros detalhes) foram bastante alterados. Por favor leia atentamente as novas regras para evitar mal-entendidos no decorrer no concurso.

Aproveitando: se você ainda não montou uma equipe, monte! A competição por equipes pode ser cancelada se tivermos menos de três concorrentes.

Filipe RibeiroMsg 23h20min de 8 de Janeiro de 2009 (UTC)

Oi quer participar da minha equipe no Wikigincana? --MinzinhoMR 17h53mimh de 10 de Janeiro de 2009

Projeto Cidade da Semana (19)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Projeto Cidade da Semana (20)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Heitor discussão 01h01min de 21 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Boletim da Wikigincana[editar código-fonte]

Wikigincana

Olá Felipe1219859! Este é o primeiro boletim oficial da Wikigincana, que está sendo entregue para divulgar o resultado da primeira etapa, a de tradução. Mas, antes, alguns esclarecimentos: a demora na divulgação deveu-se a uma série de atrasos imprevistos na avaliação (que duraram até a quinta feira, 22 de janeiro), e a uma demora extra por parte da avaliadora Béria. Infelizmente, até as 19h30min (UTC) de hoje, ela não havia entregue suas notas. Assim, os outros avaliadores decidiram por divulgar o resultado assim mesmo. Para não prejudicar nenhum participante, as outras etapas também serão avaliadas apenas pelos outros dois avaliadores (Filipe e Ruy). Segue, então, a lista dos cinco primeiros colocados (os três primeiros receberão suas medalhas em breve):

1. Luckas Blade - 165,50 pontos
2. Christian Hartmann - 98,99 pontos
3. Rui Silva - 89,28 pontos
4. Castelobranco - 77,07 pontos
5. Wagner (Brasil) - 45,82 pontos

As notas das equipes não serão divulgadas agora. Assim como nas etapas individuais, a divulgação só ocorrerá no final do concurso.

Participe das próximas etapas!

Notoriedade Estações[editar código-fonte]

Ola. Se possível participe do processo de votaçãoWikipedia:Votações/Critérios de notoriedade/Geografia Votação 6. Boas edições. --HTPF (discussão) 15h47min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (21)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!


Bisbis msg 05h41min de 28 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

2º Boletim da Wikigincana[editar código-fonte]

Wikigincana

Olá Felipe1219859! Problemas pessoais, problemas com conexão, reavaliação de vários artigos. Estes foram os principais problemas que levaram ao atraso da divulgação do resultado da segunda etapa. Os artigos que haviam sido anulados por conterem marcação de "reciclar" foram reconsiderados, porém outros dois foram anulados, fazendo com que o total de artigos wikificados na etapa chegasse a 174. Eis o resultado (os três primeiros receberão suas medalhas em breve):

1. Jack Bauer00 - 399,56
2. Luckas Blade - 351,15
3. Wagner (Brasil) - 251,19
4. Castelobranco - 227,58
5. Christian Hartmann - 136,21

A quarta etapa está em andamento, e o resultado da terceira etapa deve sair até o sábado. Os resultados das equipes vão demorar mais, só serão divulgados alguns dias depois da divulgação do resultado da quarta etapa individual.

Filipe RibeiroMsg 17h10min de 3 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Como vai, Felipe? Espero que bem. Bom, apesar de não ter sido eleito na votação, gostaria de agradecer pelo seu apoio. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 10h49min de 10 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

3º Boletim da Wikigincana[editar código-fonte]

Wikigincana

Olá Felipe1219859! Este boletim está sendo enviado para divulgar o resultado da terceira etapa, a de Expansão. Três etapas, três vencedores. Desta vez o ouro foi para Wagner (Brasil). Pela primeira vez Luckas Blade, o líder da corrida pelo ouro no Individual Geral, não está no pódio, que volta a contar com Christian Hartmann e Rui Silva. Os cinco primeiros (os três primeiros receberão suas medalhas em breve):

1. Wagner (Brasil) - 244,52
2. Christian Hartmann - 102,16
3. Rui Silva - 49,56
4. Richard Melo da Silva - 34,17
5. Luckas Blade - 29,30

O prazo da última etapa já acabou, agora é só esperar o resultado. Junto com o resultado da etapa de Criação, serão divulgados os vencedores do Individual Geral. Com mais de 140 pontos de vantagem do terceiro colocado, Luckas Blade e Wagner (Brasil) disputam o ouro. Com vantagem parecida para o sexto colocado, o bronze é disputado por três participantes: Jack Bauer00, Christian Hartmann e Castelobranco. E ainda tem a disputa por equipes, que terá seu resultado divulgado alguns dias depois. Boa sorte a todos!

Filipe RibeiroMsg 21h20min de 10 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Projectos da Semana[editar código-fonte]

Projeto País da Semana (7)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto País da Semana!
O "país da semana" é África do Sul África do Sul
O país da semana anterior foi Chile.


Vote no próximo País da Semana!

Projeto Cidade da Semana (23)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Projeto Metro da Semana (10)[editar código-fonte]

O "Metro da Semana" é ??? de ??? a ???
O Metro da Semana anterior foi o Metrô de Taipé, o Kowloon-Canton Railway e o LRT Kuala Lumpur.


Vote no próximo Metro da Semana!

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Metro da Semana!

Predefinição:Transporte ferroviário de cargas no Brasil[editar código-fonte]

Prezado...

Fiz alterações na Predefinição:Transporte ferroviário de cargas no Brasil, e gostaria das sugestões dos companheiros de Ferrovipéria...

sem mais, Meloaraujo (discussão) 19h10min de 11 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]


--MinzinhoMR 16h32min de 13 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Assinatura não permitida[editar código-fonte]

Caro utilizador, a sua assinatura não está de acordo com o(s) ponto(s) 3.5 das Regras para assinaturas. Por favor, regularize-a.

Se necessitar de ajuda, pode consultar Guia de edição/Assinar e Guia Prático/Assinando.

Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

YANGUAS diz!-fiz 20h52min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Felipe. Eu vi que participaste da votação do artigo e gostaria que desse uma olhada no mesmo. Wikifiquei e coloquei fontes. O programa é um dos mais antigos da rádio e um dos mais escutados. Não é um programa qualquer. Quanto aos anexos eu realmente acho eles desnecessários. Há uma opção nova tb na votação. Por favor, cheque o artigo e a votação para ver se ainda acha que é necessário eliminá-lo. Cumprimentos. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 03h58min de 20 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, vi que trabalhaste no artigo The Sweet Escape (canção). Não sei se sabes, mas pode-o inscrever no Wikipedia:WikiTeste, independente dele estar em WP:EAD. A equipe agradeceria. Abraço, Christian msg 00h24min de 23 de fevereiro de 2009 (UTC).[responder]

Projeto Cidade da Semana (25)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Heitor discussão 19h48min de 23 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

bom dia! caso vc queira rever seu voto na proposta de destaque do artigo, informo que os problemas apontados foram corrigidos. entretanto, sinta-se livre para manter a negativa, se assim preferir. de qualquer forma agradeço a atenção dispensada! um abraço! Tetraktys (discussão) 11h47min de 26 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]


Oi! Gostaria que você visse o artigo Avril Lavigne e avaliasse se deve rever seu voto na votação acima, já que eu fiz algumas melhorias no artigo. Abraços! Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 18h48min de 6 de março de 2009 (UTC)[responder]

Olá, a respeito do artigo Girlfriend as opiniões nelas já foram todas arrumadas, acho que não vale a pena perder mais uma canditatura sobre coisas minimas que podem ser corrigidos facilmente, esse artigo está apto a ser destaque neste intante. Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 15h43min de 7 de março de 2009 (UTC)[responder]

--MinzinhoMR 15h46min de 7 de março de 2009 (UTC) [responder]

Olá Felipe1219859. Estamos convidando-te para participar do 7º Wikiatividade, concurso da wikipédia que visa transformar artigos simples ou que já passaram por revalidação em destacados. Inscreva-se na Lista de participantes e boa sorte!


Discussão sobre Predefinição Ferrovipédia[editar código-fonte]

Prezado...

Propuz a discussão sobre a Definição de Padrão de Predefinições para a Ferrovipédia

Veja a pagina Definição de Padrão de Predefinições, e gostaria das sugestões dos companheiros de Ferrovipédia para essa importante discussão...

sem mais,

Meloaraujo (discussão) 21h29min de 17 de março de 2009 (UTC)[responder]

Christian msg 22h09min de 11 de março de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (26)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Gustavob мsg 20h44min de 22 de março de 2009 (UTC)[responder]

Nova Proposta de Padronização Predefinição Ferrovipédia[editar código-fonte]

Prezado, veja fiz nova apresentação de proposta baseada nas sugestões apresentadas, para padronização das predefinições para Cia Ferroviária de Carga e de Passageiro, Linha-Férrea e Ferrovias por Estado, veja aqui... faça suas considerações finais. Meloaraujo (discussão) 01h09min de 24 de março de 2009 (UTC)[responder]

Boletim final da Wikigincana[editar código-fonte]

Wikigincana

Olá Felipe1219859! A Wikigincana chegou ao fim. Depois de mais de um mês desde o encerramento da última etapa, aqui estão os últimos resultados. Na quarta etapa, a de criação, os números confirmaram o que já parecia claro: a vitória de Wagner (Brasil), com mais que o dobro de pontos do segundo colocado, Christian Hartmann. Completou o pódio o estreante Richard Melo da Silva.

Com as duas vitórias nas últimas etapas, sendo a segunda com larga vantagem, Wagner (Brasil) também conquistou o ouro no Individual Geral. Luckas Blade, que começou disparando na frente perdeu fôlego e foi ultrapassado por Christian Hartmann, que, com isso, conquistou sua quarta prata na Wikigincana. Em quarto lugar ficou Jack Bauer00, devido à sua grande vitória na segunda etapa. Castelobranco terminou em quinto. A lista completa pode ser vista aqui.

Na disputa por equipes, poucas surpresas. A equipe Sem Nome, que trouxe a maior quantidade de artigos, se sagrou vencedora. Porém, dos três artigos com notas mais altas, apenas um veio da equipe campeã. Os outros vieram do Esquadrão Brasileiro de Wikipedistas, vice-campeão (os três artigos alcançaram 19,85).


No total, quatorze participantes conquistaram medalhas. O líder do quadro geral foi Wagner (Brasil), com 3 ouros, mas o maior medalhista foi Christian Hartmann, com 4 medalhas (todas de prata).


Obrigado a todos que participaram deste concurso! Nos vemos na Segunda Wikigincana, prevista para o segundo semestre. Até lá!

A medalha[editar código-fonte]


Wikigincana
Equipes
Ouro
596,93 pontos

Filipe RibeiroMsg 21h57min de 27 de março de 2009 (UTC)[responder]


Wikigincana
Mérito coletivo
em reconhecimento ao bom trabalho realizado

Receba esta medalha de mérito por sua equipe ter participado de todas as etapas. Parabéns. Filipe RibeiroMsg 22h15min de 27 de março de 2009 (UTC)[responder]

Olá,

Primeiramente peço desculpas pelo incômodo em te deixar essa mensagem. Venho aqui pra te convidar pra votar no artigo Gato doméstico. Esse artigo passou por recente reformulação e, em minha opinião, está muito bom, merecendo destaque. Espero contar com seu voto e argumento para que o artigo seja destacado.

Atenciosamente, HJS (discussão) 19h07min de 22 de abril de 2009 (UTC)[responder]


Olá, venho aqui pra te convidar pra você poder julgar o meu trabalho na wikipédia, votando no artigo de Avril Lavigne esse artigo está muito bom, espero com seu voto, argumento, críticas e elogios, para que o artigo seja destacado, na qual estou há meses esperando por isso. Muito obrigado. Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 01h33min de 23 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Peço gentilmente o seu voto no artigo Good Girl Gone Bad, aqui. Abraço. Vítor&R™ (Live Your Life!) 16h14min de 1 de Maio de 2009 (UTC)


Olá, Obrigado por votar a favor no artigo de Avril Lavigne graças a você a votação está sendo um sucesso, mas venho aqui pra te convidar novamente pra votar no meu outro artigo Girlfriend esse artigo está muito bom na minha opinião o melhor artigo single que existe na wiki-pt, espero com seu voto e argumento e críticas para que o artigo seja destacado e, na qual estou desde novembro de 2008 esperando por isso. Saudações Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 18h51min de 5 de maio de 2009 (UTC)[responder]


Olá Felipe, vamos fazer o seguinte, você, eu e mais usuários temos que nos reunir pra poder mudar essa regra de imagens aqui pra poder destacar eles, mas não sei como? Vou perguntar para os administradores e tomar uma atitude. E aí entra nessa comigo? Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 12h04min de 16 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Obrigado! mas vou tentar remover o quê ele fez no artigo de Girlfriend mas aí ele vai me bloueiar. Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 18h45min de 16 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (33)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

mario jr (discussão) 21h45min de 18 de maio de 2009 (UTC)[responder]

PEDIDO DE AJUDA
I NEED YOUR HELP
Caro Felipe1219859,

O artigo Avril Lavigne foi eleito para destaque. Notei que vc votou a favor do destaque e por isso venho pedir sua ajuda. Diante da minha insatisfacão (compartilhada por outros usuarios) no que diz respeito a qualidade do texto e das referencias (note que o artigo tem 152 ref precisa-se de tempo pra verificar uma por uma, e em ingles, boa parte delas), gostaria de lhe pedir que se junte a mim e a outros usuarios que desejam que o artigo esteja com melhor qualidade ao aparecer na pagina principal. Por gentileza, dedique algum tempinho a fazer uma leitura minunciosa do artigo e corrija o que notar que seja necessario. Se der uma olhada na discussao da votacao, vai ter algumas dicas de por onde comecar a ajudar. Desculpe-me o "spam", mas e por uma boa causa (a credibilidade da Wiki). Cumprimentos, Yura (discussão) 19h39min de 21 de maio de 2009 (UTC)[responder]


Olá Felipe, estou com um problema, o usuário MachoCarioca quer fraudar o artigo da Avril fazendo algo que não pode como Aqui ele quer aumentar o prazo de votação sendo que ele já acabou faz tempo e isso não pode ser feito antes de chegar na PP e quer fazer uma votação ilegal, peço que vote para acabar com essa palhaçada do MC. Abraço.Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 00h43min de 23 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (34)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

mario jr (discussão) 22h44min de 25 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Reforma nos Artigos Destacados[editar código-fonte]

Estou lhe convidando para participar de 3 Tentativas de Consenso relacionadas aos Artigos Destacados.

1- Artigo Bom - visa a criação de um novo nível de qualidade, entre os AN (Artigos Normais) e AD (Artigos destacados). Pedimos quel eia a proposta final e dê sua opinião.

2- Critérios - Esta TdC já existe a tempo, porém ficou parada. Estou retomando ela, reformando a discussão e separando as decisões já tomadas.

3- Decisão por consenso - Depois das discussões na Esplanada está criada uma TdC para substituir (ou chegar mais perto) as Votações por Consenso. Podemos não usar totalmente o consenso, mas podemos pegar algumas coisas, e uma delas é a anulação de votos baseando-se na justificativa. Esta TdC não é específica para EADs e sim uma discussão geral, mas ainda assim as EADs serão as primeiras a serem modificadas.

Todas as discussões serão resumidas e colocadas na página principal da TdC, atualizada periodicamente. As partes que já são consenso e as que precisam de mais discussão serão separadas, e os argumentos listados para que os novos participantes possam entender rapidamente o que está em discussão.

(mensagem automática para todos que já votaram em uma EAD este ano)

=> Rjclaudio msg 12h02min de 27 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Ferrovipédia[editar código-fonte]

Caro colega editor,
Notamos que suas contribuições e participação nas discussões do Projeto Ferrovipédia não está sendo constante. Vimos, através deste, questioná-lo se gostaria de permanecer ou se deseja se afastar temporariamente do referido projeto. Atualmente, está em andamento a discussão sobre a padronização das barras de navegação sobre transporte ferroviário, a qual necessita da participação efetiva de todos, para que possa ser oficializada democraticamente.
Caso não retorne a este convite, seus status será alterado para inativo, não sendo considerado para eventuais votações.
No aguardo! Grato e boas contribuições.

Meloaraujo (discussão) 11h16min de 16 de junho de 2009 (UTC)[responder]

obs.: qualquer dúvida favor entrar em contato com o Usuário:Felipe P ou Meloaraujo

Boletim número 0 da Wikigincana 2.0[editar código-fonte]

Wikigincana 2.0
Olá Felipe1219859! A Wikigincana 2.0 vai começar!
Você que já se increveu, fique atento aos prazos das etapas.
Se você ainda não se inscreveu, veja como fazê-lo aqui.
Dia 5 de julho começa a etapa de tradução.

Boa sorte!
Boletim enviado por FilRBot utilizando o AWB.

Nome das Estações de Metrô[editar código-fonte]

Olá Felipe. Se possível emita a sua opinião sobre este assunto Discussão:Metropolitano#Nome das Estações de Metrô. Grato e boas edições. --HTPF (discussão) 22h32min de 13 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Estamos na etapa final do processo que busca a padronização e o estabelecimento de regras para titular as estações de metrô. É importante a sua manifestação em Discussão:Metropolitano#Busca_do_Consenso. Grato --HTPF (discussão) 12h33min de 24 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Discussão sobre Nomenclatura de locomotivas elétricas[editar código-fonte]

Prezado...

Propus uma forma padronizada para Nomenclatura de locomotivas elétricas para a Ferrovipédia.

Veja a pagina Nomenclatura de locomotivas elétricas. Gostaria da opinião de todos companheiros de Ferrovipédia.

sem mais,

Meloaraujo (discussão) 21h07min de 21 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Ausência Temporária do Projeto[editar código-fonte]

Prezado colaborador da Wikipedia, implantando uma segunda fase no projeto de racionalização do Projeto Ferrovipédia, o qual você faz parte. Irei implantar o status de ausente, como irá funcionar.

  1. Irá impactar a todos os usuários, listados no Projeto que não estejam editando.
  2. O status ausente irá aparecer após 30 (trinta) dias de inatividade no projeto.
  3. Ele impactará nas votações, quem não estiver editando, não será considerado no score da votação. Mas, caso vote, seu voto será validado, sem prejuízo algum...
  4. Junto ao seu nome irá aparecer o Status Ausente, que poderá ser removido a qualquer tempo pelo usuário, mediante o reinicio das edições relacionadas ao projeto.
  • Qualquer duvida, favor entrar em contato...

até

Meloaraujo (discussão) 22h55min de 21 de julho de 2009 (UTC)[responder]

obs.: Essa mensagem será enviada a todos os participantes.

Projeto Cidade da Semana (45)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!


Vamos destacar o artigo! :) Mateus Machado (''Tosão'') (discussão) 20h56min de 31 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (45)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!


No artigo da semana passada, Tijuana, aumentamos a página em 23,2 kB com apenas quatro editores ativos. Imagina se todos os editores participassem ativamente? Participe ativamente! Mateus Machado (''Tosão'') (discussão) 22h12min de 6 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi 15h34min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Administração[editar código-fonte]

Oi Felipe! Independente do resultado, estou passando para agradecer pela confiança depositada. Muito obrigado! JSSX uai 00h21min de 18 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Olá Felipe, como você participou da última votação para o destaque do artigo Israel, convido-o a participar da atual votação. Agradeço desde já a sua participação. Não se esqueça de justificar seu voto. Cumprimentos. Heitor diz aí! 21h57min de 21 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Revalidação[editar código-fonte]

O artigo José Bonifácio de Andrada e Silva foi colocado por mim em reavaliação do destaque; embora seja um texto de excepcional qualidade, desatende o requisito de referenciação ao longo das seções e parágrafos. Como você participou da escolha do mesmo, em 2007, e tendo as regras mudado desde então, convidamo-lhe a opinar/colaborar também agora, no link da votação.

Cordialmente, Conhecer (discussão) 10h50min de 1 de novembro de 2010 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (1)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

RmSilva msg 17h30min de 1 de maio de 2011 (UTC)[responder]

Caro, concorda com o que se está a passar? Um abraço, -- Manuel de Sousa msg 23h04min de 18 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Eliminação de páginas de bandeiras[editar código-fonte]

Está ocorrendo em Wikipédia:Páginas para eliminar/13 de novembro uma série de propostas de eliminação de várias páginas de bandeiras de municípios brasileiros, poderias participar ? No curto prazo isto pode levar à eliminação de quase todas as páginas sobre bandeiras de municípios. Lgtrapp (discussão) 00h36min de 7 de novembro de 2011 (UTC)[responder]

Revalidação[editar código-fonte]

Caro editor, você participou da EAD do artigo Nine Inch Nails, contudo encontrei motivos fortes para que ele venha ser revalidado. Sua opinião é importante no debate. Então comente aqui. Tiago Abreu, TFDA msg 10h34min de 15 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Caro editor, como você votou na EAD do artigo Alice in Chains lhe convido para participar da reavaliação aqui. Boas edições, Tiago Abreu, TFDA msg 12h02min de 21 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

O artigo Cortado foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Cortado, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. RoseShindler (discussão) 00h00min de 8 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

O verbete Diomedeidae, votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Diomedeidae, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! Tiago Abreu, TFDA msg 12h50min de 6 de março de 2012 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (ª semana)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Wikipédia:Projetos/Cidade da Semana/Destaque
Vote na próxima Cidade da Semana!


O artigo São Lourenço (Cachoeira do Sul) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo São Lourenço (Cachoeira do Sul), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h54min de 7 de agosto de 2012 (UTC)[responder]


O artigo Vila Piquiri foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Vila Piquiri, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h56min de 7 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Este é um convite para o terceiro Wikiencontro em Porto Alegre. Estarão em Porto Alegre o Tom e a Oona Castro da Wikimedia Foundation.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/WikiAlegre 3 e participe. Sua presença será de grande valor. Um abraço, Lechatjaune msg 01h16min de 29 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

O verbete Nicolau Maquiavel, votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Nicolau Maquiavel, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! --Rena (discussão) 19h52min de 1 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

O verbete Rio de Janeiro (cidade), votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Rio de Janeiro (cidade), foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! --Tiago Abreu 00h48min de 16 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 03h07min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]


Páginas para eliminar/Anexo:Frota da Ferrovia Tereza Cristina e Frota da Rede de Viação Paraná - Santa Catarina[editar código-fonte]

Felipe, Peço que ajude a manter os artigo, vou incluir as referencias citadas... Recomendo que veja seus artigos, pois aperentemente existem editores que somente operam na eliminação de artigos... veja isso... Wikipédia:Páginas para eliminar/Anexo:Frota da Ferrovia Tereza Cristina... Meloaraujo (discussão) 12h46min de 8 de março de 2014 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ivan Silva[editar código-fonte]

O artigo Ivan Silva foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 21h44min de 12 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Região Centro-Serra foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Região Centro-Serra, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h18min de 23 de maio de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Corrente foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Corrente, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h24min de 4 de junho de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Adustina foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Adustina, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h56min de 22 de agosto de 2015 (UTC)[responder]

Olá, Felipe1219859. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Aeroporto de Adustina não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Luan fala! 16h22min de 24 de agosto de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Albumbuzz.com[editar código-fonte]

O artigo Albumbuzz.com foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 20h54min de 4 de setembro de 2015 (UTC)[responder]

Olá, Felipe1219859. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Bandeira de Novo Cabrais não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Vítor (discussão) 03h07min de 9 de março de 2016 (UTC)[responder]

O artigo RockReviews foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo RockReviews, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vítor (discussão) 17h19min de 10 de março de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Hospital da Liga Operária foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Hospital da Liga Operária, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vítor (discussão) 14h56min de 11 de março de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Bacabal foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Bacabal, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 01h13min de 28 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Votação sobre YouTube na Spam-blacklist[editar código-fonte]

Olá! Gostaria de convidar-lhe a participar da votação sobre YouTube na Spam-blacklist. Saudações. Oxe (discussão) 14h59min de 3 de março de 2017 (UTC)[responder]

O artigo Sophie Muller foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sophie Muller, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Fábio Júnior de Souza (discussão) 04h54min de 8 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

O artigo Rua Bento Gonçalves (Cachoeira do Sul) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Rua Bento Gonçalves (Cachoeira do Sul), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h11min de 3 de março de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Estação Ferroviária de Cachoeira do Sul foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Estação Ferroviária de Cachoeira do Sul, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h12min de 3 de março de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Transportes de Cachoeira do Sul foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Transportes de Cachoeira do Sul, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 00h20min de 13 de março de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Escarpas do Botucaraí foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Escarpas do Botucaraí, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. R. Kenneth msg 01h48min de 5 de abril de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Promorar[editar código-fonte]

Olá, Felipe1219859. A página Promorar que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 20 Impróprio. O artigo que criou foi considerado impróprio por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Sem ligações. Só linques vermelhos.
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rena (discussão) 01h36min de 19 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O verbete Rádio Fandango, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 20h23min de 29 de março de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Vale FM (Cachoeira do Sul), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 20h26min de 29 de março de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Cachoeira FM, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 20h27min de 29 de março de 2020 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Estações de rádio de Cachoeira do Sul[editar código-fonte]

Olá, Felipe1219859. A página Predefinição:Estações de rádio de Cachoeira do Sul que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
    • Observação do proponente: Só um link válido (que se repete em 3 itens)
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 01h03min de 13 de abril de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Brasão de Venâncio Aires foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Brasão de Venâncio Aires, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h32min de 1 de julho de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Venâncio Aires foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Venâncio Aires, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h14min de 9 de julho de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Bandeira de Venâncio Aires, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 18h13min de 9 de julho de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Hino de Novo Cabrais foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Hino de Novo Cabrais, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h26min de 16 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Hino de Cachoeira do Sul foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Hino de Cachoeira do Sul, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h47min de 18 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Brasão de Cachoeira do Sul, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 16h49min de 18 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Cachoeira do Sul foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Cachoeira do Sul, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h51min de 18 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Novo Cabrais foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Novo Cabrais, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h13min de 20 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Região Centro-Serra foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Região Centro-Serra, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 14h29min de 21 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Brasão de Novo Cabrais foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Brasão de Novo Cabrais, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h12min de 24 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Eventos e feriados de Cachoeira do Sul foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Eventos e feriados de Cachoeira do Sul, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 23h46min de 25 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Feira do Livro de Cachoeira do Sul foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Feira do Livro de Cachoeira do Sul, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 23h47min de 25 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Olá Felipe1219859! O artigo Feira do Livro de Cachoeira do Sul, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 23h47min de 25 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Olá Felipe1219859! O artigo Avenida dos Imigrantes, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 05h20min de 3 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Felipe1219859! O artigo Avenida Brasil (Cachoeira do Sul), editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 05h20min de 3 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Lista de bairros de Cachoeira do Sul, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 18h11min de 9 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Daniel González, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Patrick disc. 13h52min de 25 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Felipe1219859! O artigo Toloño, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 15h05min de 7 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Araguaiana, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 16h26min de 5 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Calçoene, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 19h15min de 26 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Marechal Cândido Rondon foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Marechal Cândido Rondon, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 00h44min de 18 de março de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Podgoritza foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Podgoritza, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h22min de 9 de maio de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Brasão de Podgoritza foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Brasão de Podgoritza, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h24min de 9 de maio de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Rio Pardo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Rio Pardo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Patrick -> ✉ 04h00min de 11 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Igreja Matriz de São Sebastião Mártir, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rafael Máximo (discussão) 01h35min de 28 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Foro de Miranda de Ebro foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Foro de Miranda de Ebro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 20h55min de 1 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Gilbués, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 19h38min de 7 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Monte Alegre de Goiás foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Monte Alegre de Goiás, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. -- Pixial (discussão) 00h43min de 24 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Cascata do Chuveirão foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Cascata do Chuveirão, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 21h32min de 10 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Festa Nacional do Chimarrão foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Festa Nacional do Chimarrão, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 22h43min de 10 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Vale do Jacuí foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Vale do Jacuí, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 13h35min de 24 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Torres, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 15h33min de 29 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Soledade foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Soledade, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 21h41min de 16 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Sobradinho foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Sobradinho, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 21h48min de 16 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo RSC-287 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo RSC-287, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 13h42min de 19 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Sarandi foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Sarandi, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 21h56min de 23 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de São Sepé foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de São Sepé, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 17h42min de 29 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de São Luiz Gonzaga foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de São Luiz Gonzaga, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 06h24min de 2 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de São Lourenço do Sul foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de São Lourenço do Sul, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 06h25min de 2 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de São Gabriel foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de São Gabriel, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 06h51min de 2 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Santiago foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Santiago, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 06h52min de 2 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Santa Vitória do Palmar foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Santa Vitória do Palmar, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 02h56min de 4 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto Nova Jacuí foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto Nova Jacuí, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 02h58min de 4 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Rosário do Sul foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Rosário do Sul, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 02h59min de 4 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Santa Vitória do Palmar, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! RodRabelo7xe mongetá îepé! 04h08min de 4 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Morro Redondo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Morro Redondo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 08h28min de 5 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Ijuí foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Ijuí, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 08h29min de 5 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Jaguarão foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Jaguarão, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 03h43min de 6 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Cachoeira do Sul foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Cachoeira do Sul, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 03h51min de 6 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Palmas (Paraná) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Palmas (Paraná), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 18h11min de 28 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Feijó foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Feijó, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 03h14min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Tarauacá foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Tarauacá, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 03h17min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Ibirubá foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Ibirubá, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 20h21min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Itaqui foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aeroporto de Itaqui, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 23h30min de 10 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Rio Grande, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 16h05min de 10 de março de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Aeroporto de Tapuruquara, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 15h23min de 10 de maio de 2023 (UTC)[responder]