Usuário:ChristianH/2011

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Re: admin[editar código-fonte]

Quem sabe daqui uns anos... Feliz 2011! Mateus RM msg 00h34min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)

Feliz Ano Novo. Tá fazendo campanha pra novos administradores?... Boa sorte! A resposta a sua "dúvida" deixei na minha página de discussão. Abraço. --Rui Silva (discussão) 12h55min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)
Chris, ates de mais nada um feliz Ano Novo! Fui supreendido com sua mensagem, pois acredito que tenho o direito de falar o que penso, desde que não seja imoral nem ilegal. Eu já disse que no seu caso considero diferente (é um exemplo de maturidade incomum, o que é extremamente positivo) e só concordei com o que o Rui disse sobre o usuário em questão, até porque nem o conheço suficientemente. Pensei que aquele assunto estivesse superado, mas de qualquer forma... um grande abraço! E seja feliz!!! Matheus (discussão) 17h44min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)
Só pra encerrar, como sabe fiquei mais de meio ano sem editar (e atualmente tenho feito poucas edições) e existem muitos usuários que não conheço ou conheço muito pouco. Lamento se naquele caso é um dos seus usuários preferidos, mas na verdade nem era minha intenção defender nenhuma opinião. Até porque, além de não valer absolutamente nada, o que eu escrever em votações não deve ser levado tão a sério daqui pra frente, sinceramente. Abraço! Matheus (discussão) 17h58min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)

Feliz 2011[editar código-fonte]

Feliz ano novo, Christian, para você e sua família. Tudo de bom em 2011! Meio atrasado, mas estou viajando e só agora deu pra entrar aqui . Abraço. ThiagoRuiz msg 22h41min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)

Valeu pelos votos Christian. Respondendo bem atrasado (meu pc havia queimado), desejo a você e a sua família um ótimo 2011 de muitas alegrias e conquistas. Abraço. Jeferson msg 22h10min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

Dúvida[editar código-fonte]

Olá, eu estava querendo editar algumas categorias da Categoria:Jogos para computador, para esta ficar mais organizada. Mas para isso precisaria permissão para renomear categorias, excluí-las, etc. Mas não sei como fazer isso. Se puder me ajudar, desde já obrigado. Luisinho42 (discussão) 23h29min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

RE:Eminem[editar código-fonte]

Claro que posso quando eu tiver tempo, mas antes de a mandar para votação vou avisá-lo sobre as mudanças para ver se você concorda com elas. Bad_Boy97 discussão 12h06min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

PDA[editar código-fonte]

Venho agradecer seu voto em minha PDA, independente do voto, saiba que ele serve para o meu amadurecimento dentro do projeto. Obrigado. Mário Henrique (discussão) 02h26min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Personagens sem relevância enciclopédica[editar código-fonte]

Pezado administrador! Percebi que a wiki está inundada de "mangás", "games", "futebolistas", "horários da TV", "Cantores", "artistas" e tantos outros enciclopedicamente sem relevância alguma. Iniciei na wiki há pouco tempo, sei que muitas permissões eram consenso antes da minha chegada. Percebi que contrariar "mangás", "avatares" e outros "personagens" é impossível. Exatamente onde está o erro eu não sei, mas é preciso fazer algo. Mesmo que o erro seja antigo pode ser desfeito. Tenho certeza que nenhuma pessoa séria aceitaria consenso assim no passado, mas se houve, está na hora de rever esta questão. Se o problema é maioria em votações que aprovam o que acham "ser o certo" há que se rever também essa questão. Seguir a maioria inconsequente é caminho sem volta. Estamos perto de ver a wiki no ridículo de tantos "mangás" e outras figuras bizarras, sem esquecer das edições em série sobre jogadores de futebol, placares atualizados de gols e mais não recordo. Vejo artigos de "mangás" com formatação melhor que assuntos sérios. Posso dizer com tranquilidade que estou velho, pois sou velho, não convivi com "mangás" e "avatares", meu mundo é outro. Quando conheci enciclopédia na infância elas ainda eram sérias. Estou tomando a iniciativa de sugerir que se comece fazer algo, com urgência, com sua permissão, somente após a sua permissão. Estou enviando apelo idêntico aos demais administradores. Fico constragido em importuná-lo, mas se possível aguardo retorno. Saudações! Stuckkey (discussão) 17h21min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Desabafo[editar código-fonte]

Tudo bem. Sem problemas.

Concordo plenamente com você quando fala sobre o preconceito dos adultos sobre editores mais jovens. Está certo que muitos adolescentes que possuem 12, 13, 14 anos ainda tem um comportamento infantil. Mas o que muitos não devem (ou não querem) saber é que não são todos; talvez a maioria, mas não todos.

Boas edições, --HVL disc. 00h14min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

Áudios[editar código-fonte]

Valeu, chapa! Super cool rsrsrs! Segui tudo direitinho e deu certo! Mas invés do MP3DirectCut usei o Audacity. O problema estava nos kbps. Abraços, —Auréola συζήτηση 03h37min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Rap Brasil[editar código-fonte]

Recentemente aproveitei uns pontos que eu tinha na Livraria Saraiva e comprei o novo CD do NX Zero, Projeto Paralelo. Achei o ábum, como um todo, simplesmente impressionante. Achei que eles tinham sido pretensiosos ao afirmar que queria fazer algo no estilo do Linkin Park, e me surpreendi que eles não apenas seguiram essa influência, como a superaram.

Ouvir Flora Matos, Emicida, Rappin' Hood... Tomar conhecimento do trabalho desse pessoal, caçar vídeos deles no YouTube... Tudo foi consequência. Todo esse relato pra te parabenizar por ter reunidos tanta informação sobre o rap brasileiro e ter criados boas páginas sobre esses artistas.

Continua com as boas contribuições! Um abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 04h40min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Convite[editar código-fonte]

Olá ChristianH! Gostaria que participasse dessa discussão no projeto Futebol, que definirá critérios de nomenclatura para clássicos de futebol. Sua participação é importante. Abs RmSilva msg 01h42min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

Teoria das Hidroplacas[editar código-fonte]

CristianH, eu sei que aqui não é o lugar certo para tal pedido, mas infelizmente começou uma nova guerra de edições e como acordado contigo peço que faça a proteção do artigo nesta edição aqui: 00h36min de 7 de janeiro de 2011. Somente assim podermos ter um ponto de discussão. Os argumentos de Saturno tem sentido e em partes são bem sensatos e vale a discussão, mas o temperamento dele não ajuda em nada e até já recebeu um bloqueio de duas semanas por Yanguas, e os outros usuários ao meu ver já vem com idéias pre-concebidas o que faz com que a discussão seja inócua. Acho que uma proteção total de 15 dias ajudará os usuários a pensar um pouco. Não quero colocar o pedido diretamente lá na página de proteção para não haver um proteção até severa demais de um outro administrador que não tenha acompanhado o caso de perto. Muito Obrigado. --HelenoFreitas (discussão) 13h12min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá CristianH, peço-te por favor antes que eu mesmo seja obrigado a entrar numa guerra de edições pois é o que vai acontecer se esta página não for protegida rapidamente. Um usuário, Viniciusmc, saiu acrescentando em todas as páginas de origem criacionistas uma categoria que ele mesmo editou chamada Negacionismo. O que menos precisamos agora neste artigo e entrar neste tipo de debate se o conteúdo ainda não foi definido. Por favor de um mês de proteção total ao artigo antes que esquente lá. Muito obrigado. --HelenoFreitas (discussão) 18h29min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)
Sem problema CristianH, valeu! Sobre o artigo lado nenhum cede em nada. Vai levar muito tempo para chegar em algum lugar.HelenoFreitas (discussão) 21h40min de 20 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Feliz Ano Novo![editar código-fonte]

Pois. Tava viajando e voltei há pouco, por isso não pude responder antes. Hein? Um ótimo 2011 pra você também, Christian! Abraço, Bisbis msg 15h34min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)

  • Citação: e ano que vem irá continuar com 10 também?
    Foi por isso que eu coloquei "Mudando temporáriamente". Amanhã troca. -!864!Silent_29A (Contact) 18h01min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)
Concordo, mas como seria colocado? -!864!Silent_29A (Contact) 18h11min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)
E eu tentando arrumar um jeito com as ParserFunctions. -!864!Silent_29A (Contact) 18h17min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)
Acho que "A Wikipédia comemora {{#expr:{{CURRENTYEAR}} - 2001}} anos" resolve tudo. -!864!Silent_29A (Contact) 18h26min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)

Re:[editar código-fonte]

E quem disse que troll algum vai vencer? Prossiga com o seu bom trabalho e eles jamais vencerão coisa alguma, Chris. Abraço, Bisbis msg 18h08min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)

Talvez tenha sido um erro. Se as coisas piorarem daqui pra frente, eu só espero que você não me culpe por ter feito com que você continuasse por aqui. hehehehe. Mas acredito muito em você, esteja certo disso. Abraço, Bisbis msg 18h13min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)
Brigado pelo apoio, Chris. Alegre Vou me lembrar de pedir. hehe. Ou não (mistério)... Bisbis msg 18h19min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)

Clube[editar código-fonte]

Olá!

Gostaria de saber se há a possibilidade de a página do Esportivo passar a ter, oficialmente, o nome de Clube Esportivo Bento Gonçalves, sem o "de". Acontece que essa é a nomeclatura oficial do clube.

Se isso acontecer, as categorias e predefinições envolvendo o Esportivo também teriam que passar por uma pequena modificação. Vê isso aí para mim.

Atenciosamente, Allan CZ (discussão) 18h53min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)


Muito obrigado. Belo trabalho.

Seria interessante que essa categoria também fosse movida, porém não tenho permissão para isso. Se tu puder, eu agradeço.

Uma coisa: Ao digitar Esportivo, agora, não se tem o acesso direto ao artigo principal. Isso é algo momentâneo, ou não?

Abraço. Allan CZ (discussão) 21h22min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)


Cara, fizeste um grande trabalho. Nem sei como te agradecer.

Quando precisar de alguma coisa, me contate.

Abraço. Allan CZ (discussão) 14h09min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Estado de Barrancos[editar código-fonte]

Boa Tarde. Gostava de saber o motivo da eliminação da entrada "estado de Barrancos"?--Jacinto Saramago (discussão) 13h56min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Res:[editar código-fonte]

Antes não havia, mas, após alterar a configuração para block:true, na seção Administrator functions, acredito que sim. Abraços. Francisco disc contrib 14h23min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Novela das nove[editar código-fonte]

Consulte as fontes antes de apoiar uma versão que descumpre as políticas da wikipédia.

A versão apontada possui mais conteúdo porque se apoia numa mentira. Veja o que diz a única fonte fornecida pelo Fábio Soldá: A conhecida divisão das novelas da Rede Globo por faixa de horário passa por mudanças a partir de 2011. Com a estreia de "Insensato Coração" no lugar de "Passione" em janeiro, o título de "novela das oito" vira "novela das nove". A mudança já pode ser conferida nas chamadas da nova trama, que tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O novo título é apenas uma forma de adequar o real horário de exibição do folhetim mais visto do país, às 21h. Se é isso, o estrito cumprimento de WP:CITE se dá na versão atual.

Se são termos distintos, como o Fábio faz tentar parecer, todo o restante do texto que você apoiou desvirtua as fontes fornecidas, uma vez que todas analisam o termo "novela das oito". Se são a mesma coisa, como qualquer pessoa sensata deveria concluir, o assunto já abordado pelo artigo novela das oito, inclusive a controvérsia da nomenclatura.

Sugiro ainda a leitura de Wikipedia:Mediação de conflitos/Casos/2011-01-11 Novela das oito e novela das nove, onde forneci mais de uma dúzia de referências que demonstram as inverdades dessa versão. Adicionalmente, há mais de 200 referências em Passione e Insensato Coração e nenhuma dispõe as produções como produtos diferentes ou que não se sucedem.

Um abraço,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 17h48min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Você analisou as fontes fornecidas? Nenhuma confirma o que estão querendo impor - e que agora você está confirmando. Que referência fez você acreditar que uma proposta frankstein é a mais adequada pra wikipédia?
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 20h46min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)
Peço, novamente, que analise a questão e as fontes fornecidas, e justifique porque referências que se referem à "novela das oito" deveriam ser permitidas para abordar esse produto, supostamente distinto, nessa versão que você apoiou.
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 16h05min de 20 de janeiro de 2011 (UTC)

Perfect World (MMORPG)[editar código-fonte]

Acho melhor proteger logo o artigo. -!864!Silent_29A (Contact) 18h04min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Usuário:Gustavotcabral/Seminterwiki[editar código-fonte]

Feito. Alterei a busca de {{Seminterwiki}} para {{Sem interwiki}}, para obter páginas com qualquer uma das seguintes:

  • Predefinição:Sem interwiki
  • Predefinição:Sem interwikis
  • Predefinição:Sem iw
  • Predefinição:Sem iw-cat
  • Predefinição:Sem iws
  • Predefinição:Sem-iw
  • Predefinição:Seminterwiki
  • Predefinição:Seminterwiki-categorias
  • Predefinição:Seminterwikis
  • Predefinição:Semiw
  • Predefinição:Semiw-cat
  • Predefinição:Semiwcat
  • Predefinição:Siw

Abraços Gustavotcabral (discussão) 18h20min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

  • Citação: Venha ajudar nesta tarefa: formatar as referências utilizando o script cite web.
    Como usa o script? -!864!Silent_29A (Contact) 18h48min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

RE: Administrador[editar código-fonte]

Oi Christian, rs agradeço pelas palavras. Vou fazer o possível para ajudar a comunidade com as ferramentas. Haha Abc --Gean Carlos Escreva-me 21h21min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

WP:PA/PP[editar código-fonte]

Já que está aí, pode por favor ver o pedido em WP:PA/PP#MediaWiki:UploadForm.js? Valeu, – Opraco (discussão) 21h38min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: E-mail[editar código-fonte]

Acabei de responder. Desculpe a (grande) demora. --HVL disc. 10h44min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Arrogância[editar código-fonte]

Caro Christian. Não confunda arrogância com franqueza e exposição clara de opiniões (ou de interpretações, se preferir, para muitos aqui, "opinião" é tabu). Desculpe se o ofendi, estava longe de ser essa a intenção. --Stegop (discussão) 18h34min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Patrulamento[editar código-fonte]

Olá Christin. Por favor, não esqueça de marcar as páginas indicadas com ER por você como patrulhadas, pois dessa forma evita que outros usuários visuzalissem a página sem necessidade.

Boas.Willy oath 20h13min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Ah sim, então deve estar havendo algum erro. Patrulhei varias páginas marcadas por vc com ER.

Abrçs.Willy oath 20h16min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Botão de ermegência no Bot[editar código-fonte]

Olá ChristianH,posso colocar botão de ermegência no seu bot?Raphael0,0 (discussão) 21h08min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Você não entedeu,eu quero isntalar o botão no ChristianBot,posso?Raphael0,0 (discussão) 21h17min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Vou mecher no seu bot para instalar o botão,vai demorar uns minutos.Raphael0,0 (discussão) 21h21min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Desculpa,cara,foi mal,eu exegerei.Por favor avise ao Samurai Bruxo que vou largar meu propósito de combater vandalismo na Wikipédia para aprender sobre robos,porque agora,é guerra entre mim e um usuário(não vou ofender nem nada).Raphael0,0(técnico em bot) (discussão) 23h39min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)E mais uma vez peço desculpas.

Não entendi.Raphael0,0(técnico em bot) (discussão) 23h44min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Eu ainda tenho que estudar muita coisa,só sei instalar botão no robo,adicionar perfil e outras coisas,sem falar que sei falar pras pessoas como se cria um robo(na primeira parte),eu preciso que você fale pro:

  • Samurai Bruxo:

Que eu estou aprendendo sobre robos.

  • E pro Silent:

Que eu vou superar a progamação!


Raphael0,0(técnico em bot) (discussão) 23h49min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Tags em Síndrome do Amor[editar código-fonte]

Boas ChristianH. É um detalhe, mas não acho que tenha feito bem em remover todas as tags no artigo aqui, já que continua a faltar infocaixa, imagem e interwiki. Abç. --Stegop (discussão) 12h55min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)

O facto de existirem ziliões de artigos com o mesmo problema não é motivo para que eles não sejam marcados. A função das marcas é classificar os artigos com problemas para facilitar que eles sejam encontrados por quem esteja numa de resolver esses problemas. E quando elas são discretas, não vejo razão alguma para que sejam removidas. Quanto à infocaixa adequada, suponho que deve existir {{Info/Organização}}, mas não a sugeri porque possivelmente existe outra (ainda) mais adequada. --Stegop (discussão) 13h07min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)

Convite[editar código-fonte]

Oi Christian, Eu fiz um pedido de solicitação para ser eliminador mas pouca gente apareceu para ver meu pedido. Dá uma passada e avalia me trabalho.

Obrigado.Willy oath 16h34min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)

Metrô de São Paulo[editar código-fonte]

Posso moderar minha linguagem, porém gostaria que o sr também cobrasse o mesmo do usuário Heitor C. Jorge , que me chamou de dono do artigo (apenas por que retirei informação incorreta) e me repsondeu de forma irônica na página de discussões do artigo. Foram esses fatos que me levaram a respondê-lo daquela forma.

Eu descobri um trecho do artigo cheio de erros e trechos sem fontes e sugeri analisá-lo e discutí-lo na página de discussões do artigo. A resposta do usuário Heitor C. Jorge foi essa: http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Discuss%C3%A3o:Metr%C3%B4_de_S%C3%A3o_Paulo&action=history

Ele escreveu no resumo de forma irônica : Cada uma . . .

Ou seja ao invés de discuitr os trechos do artigo, ele preferiu me ironizar, me ridicularizar.

Além disso, quando retirei um mapa (comprovadamente) incorreto da página , ele reverteu minha edição (sem ao menos pesquisar se o mapa era correto) e escreveu assim no resumo: O mapa não está "incorreto" e vc não é o dono do artigo

Quero que saiba que nunca fui um usuário de arranjar problemas, porém o referido usuário me tirou do sério ao manter informção incorreta na página referida acima, e me ironizar, me ridicularizar. Me surpreende que o mesmo usuário (que tentou manter um mapa incorreto no artigo sem ao menos pesquisar se o mapa era ou não incorreto) pedir meu bloqueio, como se eu fosse o causador de todo esse desentendimento, quando na verdade , ele foi o responsável ao reverter minha edição e repsonder de forma mal educada no resumo da página:O mapa não está "incorreto" e vc não é o dono do artigo.

Caso ele tivesse discutido sobre o mapa na página de discussão do artigo, nunca teríamos chegado à esse desentendimento.Sorocabano 32 (discussão) 18h03min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Mateus Alves Maciel[editar código-fonte]

Olá, não vi nada de errado para corrigir no artigo, só fiz alguns ajustes. OffsBlink (discussão) 16h40min de 20 de janeiro de 2011 (UTC)

Novela das oito e das nove[editar código-fonte]

Christian, mais uma vez venho lhe pedir que analise seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Novela das nove. Você justificou seu voto em favor dessa versão do artigo "novela das nove" da seguinte forma: Tal versão possui mais conteúdo do que a atual. Sem contar a relevância e abrangência do termo.

Até esta versão, pude contabilizar apenas as seguintes justificativas válidas:

Albmont: Artigo bem fundamentado com fontes, sobre termo usado oficialmente pela emissora de maior audiência do Brasil.
!Silent: (...) não foi só por causa da novela, de acordo com a fonte apresentada a Globo deixou de adotar "Novela das oito".
A sua: Tal versão possui mais conteúdo do que a atual. Sem contar a relevância e abrangência do termo
Coelhoscoelho: O artigo, nessa versão. falava de novelas das nove não só da Globo, e sim em geral.

Essas justificativas, entretanto, não são completamente verdadedeiras. Com exceção dessa referência, nenhuma das demais referência fala em "novela das nove" em nenhum momento. Ou seja, se o artigo é "bem fundamentado" e "possui mais conteúdo", é porque foi recheado com referências que nada tem a ver com o está sendo afirmado lá. Mesmo esta única referência, que o Silent menciona em sua justificativa, fala apenas o seguinte:

conhecida divisão das novelas da Rede Globo por faixa de horário passa por mudanças a partir de 2011. Com a estreia de "Insensato Coração" no lugar de "Passione" em janeiro, o título de "novela das oito" vira "novela das nove".
A mudança já pode ser conferida nas chamadas da nova trama, que tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
O novo título é apenas uma forma de adequar o real horário de exibição do folhetim mais visto do país, às 21h.

Diante disso, não havendo nenhuma referência de que a Globo passou a adotar "novela das nove" para designar a telenovela que é exibida desde 1965 depois do Jornal Nacional, essa versão é a única que cumpre com o que determina WP:CITE. A fonte diz apenas que a Globo adotou o termo ao promover Insensato Coração. Nada além disso. Passione, exibida anteriormente, não virou "novela das nove". Pelo contrário, a própria Globo, no site oficial da telenovela, diz "novela das oito".

Se "novela das oito" e "novela das nove" são produtos distintos, como o Fábio entende que sejam, usar referências que se referem ao primeiro termo é construir um "frankstein" e seguir com uma pesquisa inédita. Se são a mesma coisa, como as todas as referências em Passione#Problemas de sucessão apontam - inclusive o próprio site oficial de ambas as produções as estabelece como produtos idênticos e sucessórios, tudo isso já era abordado nessa versão do artigo "novela das oito", que trata deste termo - esse sim, "relevante" e "abrangente" - utilizado há décadas.

Aguardo seus comentários.

Um abraço,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 22h07min de 20 de janeiro de 2011 (UTC)

Agradeço o reexame do voto.
Um abraço,
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 22h12min de 22 de janeiro de 2011 (UTC)

Obrigado pela contribuição[editar código-fonte]

Sou Português e estou procurando ajuda por motivos pessoais e profissionais relativamente à Wikipedia. Sou http://twitter.com/SergioSilvestre Obrigado, --Ssilvestre (discussão) 13h23min de 22 de janeiro de 2011 (UTC)

Chiritian,o Bruno foi no Meta e fez um pedido de verificação meu,eu chequei tudo e:PELO AMOR DE DEUS,ME AJUDA,EU ESTOU SENDO ACUSADO,POR FAVOR,EU FAÇO QUALQUER COISA!!!Raphael0,0(monitorizador de vandalismo) (discussão) 14h35min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)

Vai precisar mostrar sua carteira de identidade antes de conseguir entrar em Greenwich Village para tomar chope. ;) --- Darwin Ahoy! 19h04min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)

Um pedido[editar código-fonte]

Olá Chris. Venho conversar a respeito de seu voto na votaçãoWikipedia:Páginas_para_eliminar/Novela_das_nove, sem compromissos.


O editor Missionary D​ C​ E​ F melhorou significamente o texto, como pode ver adicionou várias novas fontes, fazendo o texto seguir WP:CITE plenamente, como pode ver na página atualmente.

Adiciono ainda que, com a fonte já presente e novas fontes, se comprovou que a globo parou de usar o termo novela das oito, e a partir de agora utilizará novela das nove (vide[1] e[2]).

Lembrando: Novela das oito vai continuar existindo (pois não é apenas a Rede Globo que tem novelas), mas a Globo infalivelmente, comprovado por fontes agora, vai deixar de utilizar a partir de agora o termo Novela das nove.

Portanto, pense você mesmo. Será certo que apenas por tradição mantermos algo defasado, e sumirmos com o termo novo? Fazendo uma analogia com a wiki atualmente, seria a mesma coisa de continuar utilizando uma predefinição defasada pela comunidade, e ainda por cima remover as predefinições novas!

Com esses argumentos, peço que reveja seu voto na votação. Não estou lhe exigindo, nem estou dizendo que seu voto é errado. Apenas peço que reveja seu voto com base no melhoramento (adição de fontes) que o Missionary fez, e os argumentos aqui apresentados. Não precisa mudar obrigatoriamente para a outra opção, pode votar simplesmente por Manter (o artigo agora tem mais fontes e está bem melhor), ou ficar Neutro, que já ajudaria muito!


Só lhe peço uma chance de melhorar o artigo e utilizar o termo certo, nada mais!


Atenciosamente, de MetalBRasil @C1C2 22h39min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)

AWB[editar código-fonte]

Não esperava q as pessoas ainda usassem o meu script. Com tanto bug q ficou sem ser consertado. Além dos q estão na página de bugs do projeto, descobriu mais algum?

Como assim ele não salva? Ele não grava de jeito nenhum, ou só não grava na primeira vez? Eu lembro q as vezes ele travava no bot, parava de rodar. Aí era recolocar a página e voltar q funcionava. Só não descobri o motivo, achava q era pela demora de processar mas vc falou q independe da página.

Se é recente pode ser de alguma mudança interna do awb q tá incompatível (a mensagem de erro qnd carrega, fizeram alguma mudança, pode ser isso). Arruma essa mensagem de erro (acabei de postar lá no projeto) e vê se ainda acontece isso.

Se não é isso não sei mesmo o problema. Ainda não voltou a acontecer comigo (ainda não editei em modo bot), qnd acontecer vou dar uma olhada.

Rjclaudio msg 23h19min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)

Editei normal. Rjclaudio msg 23h53min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Ypiranga[editar código-fonte]

Caro Christian, tudo certo?

Adicionei algumas informações na história do Ypiranga que achei relevantes, além de melhorar alguns aspectos do artigo. Realmente, as fontes referentes ao clube são escassas, sendo que o próprio site oficial do Ypiranga não possui informações úteis para uma enciclopédia.

Acontece que o Ypiranga está se destacando, de forma mais intensa, nos últimos anos, participando de competições nacionais. Achar algo sobre o passado do clube é complicado. Quando eu lembrar de algo, adicionarei no artigo.

Abraço. Allan CZ (discussão) 12h08min de 24 de janeiro de 2011 (UTC)

Cara, acho de certa forma complicado, porém se tu der uma pesquisada com tempo, e se dedicar ao artigo, talvez dê para tornar o artigo bom, sim. Eu sou um grande editor do artigo do Esportivo. Christian, como administrador, o que estaria faltando para este artigo ser considerado bom? Allan CZ (discussão) 12h17min de 24 de janeiro de 2011 (UTC)
É, realmente... E a questão das referências volta à tona novamente, mas lá eu vou aprimorando aos poucos o artigo, como sempre fiz. Cara, quando comecei a editar a página do Esportivo, procurei focar em conquistas e feitos relevantes do clube, deixando de lado esses "impecilhos". Boa sorte aí nas edições! Abraço. Allan CZ (discussão) 12h29min de 24 de janeiro de 2011 (UTC)

Carlos Gomes (Rio Grande do Sul)[editar código-fonte]

Olá Christian! se lembra daquele artigo sobre a cidade de uma rua só que você me desafiou a destacá-lo/melhorá-lo? pois então, já estou quase acabando ele. Mas há um problema: imagens. Será que você poderia arranjar algumas fotos da cidade? seria possível?

Aguardo resposta.

--HVL disc. 20h29min de 24 de janeiro de 2011 (UTC)

Nem eu imaginava que ia conseguir tanta coisa assim. Quanto às imagens, qualquer coisa mando um e-mail para a prefeitura para ver se eles liberam alguma foto. --HVL disc. 00h22min de 25 de janeiro de 2011 (UTC)
Ainda não. Mandei o e-mail ontem à noite. --HVL disc. 12h55min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)
E você? encontrou as fotos? não estou botando muita fé que eles vão responder. --HVL disc. 14h27min de 28 de janeiro de 2011 (UTC)
Acho que para uma cidade que não tem mais de 2000 habitantes e que é do tamanho de uma uva passa já está bom, a não ser às imagens. Já havia tentado no flickr e nada. Vou esperar resposta por mais uma semana e se não responderem, mando o e-mail mais uma vez, ou tento resposta em outro site. --HVL disc. 14h56min de 28 de janeiro de 2011 (UTC)

Valeu cara,vou passar para minha página de usuário.Raphael0,0(monitor de vandalismo) (discussão) 22h04min de 24 de janeiro de 2011 (UTC)

PA[editar código-fonte]

Olá, Christian. Vi que aparentemente é o único administrador online, pode dar uma olhada nisso? Obrigado, RafaAzevedo disc 13h07min de 26 de janeiro de 2011 (UTC)

  • Não farei pedido de algo que não funciona. Se não há competência em um simples pedido de discussão....e ao invés de ficar corrigindo meu português, corrija sua atitudes de sysop, pois são cômicas. AkamaruVP 13h23min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)

[3][editar código-fonte]

PQP, imagina se tivesse mesmo 34 discussões de bloqueio abertas! Capitão Pirata BruxoFale, marujo! 15h07min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)

Anderson Quak[editar código-fonte]

O verbete Anderson Quak, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Bisbis msg 21h50min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)

AWB[editar código-fonte]

Olá Chris, eu quero te fazer umas perguntas sobre o Wikipedia:AutoWikiBrowser se ele faz o que eu já estou fazendo, como modificar as tag de esboços álbuns e singles automaticamente, adicionar as categorias, e o que mais ele pode fazer além do está escrito na página de manual dele, o qual já vi. Estou pensando em abrir um pedido. Saudações. Vitor Mazuco Msg 15h33min de 28 de janeiro de 2011 (UTC)

Tá bom, vou perguntar pra ele. E já dei minha opinião lá. Saudações. Vitor Mazuco Msg 15h44min de 28 de janeiro de 2011 (UTC)

Pedido[editar código-fonte]

Oi, venho pedir seu voto na pagina de Spirit (album de Leona Lewis). Bad_Boy97 (discussão) 20h48min de 28 de janeiro de 2011 (UTC)

Re:Bloqueio do Ip[editar código-fonte]

Obrigado por ter bloqueado o tal Ip,mas ele tem vários Ips,precisaremos de uma arma mais poderosa para derrota-lo.Raphael0,0(monitor de vandalismo) (discussão) 15h55min de 29 de janeiro de 2011 (UTC)

removendo {{semiw}} dos artigos que possuem interwiki +ajustes[editar código-fonte]

Olá Christian! Nessas edições que você está fazendo, ao colocar o {{DEFAULTSORT:}}, você está botando o nome da página e o domínio também, o que não é para ser posto. Veja esse exemplo: você botou {{DEFAULTSORT:Categoria:lepilemuridae}}. Esse e uns 5 já consertei. Tem que rever os outros. Ah, o seu AWB só está reconhecendo {{semiw}}, não está {{semiw-cat}}. Cumprs. Łυαη fala! 17h37min de 29 de janeiro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Página principal[editar código-fonte]

Christian, você sabe o que está acontecendo na página principal? Nela está aparecendo o título "Wikipedia:Página principal", o qual não deveria aparecer. Inox msg 21h17min de 1 de fevereiro de 2011 (UTC)

Interessante. Então finalmente trocaram o nome do domínio? Realmente já estava precisando faz tempo. Você saberia onde foi discutido isso, apenas para leitura? Inox msg 21h31min de 1 de fevereiro de 2011 (UTC)
Já encontrei. Inox msg 21h34min de 1 de fevereiro de 2011 (UTC)

RES:[editar código-fonte]

Como mostrado nesta imagem, não. Só se pedir, em inglês, no feedback. Boas. Francisco discussão 21h24min de 1 de fevereiro de 2011 (UTC)

Obrigado pelo aviso, ChristianH. Ainda estou aprendendo sobre algumas funções da Wikipédia. :D [[Usuário:WikiGT|WikiGT] (discussão) 21h33min de 1 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re: HotCat[editar código-fonte]

Clica no ++ e adiciona as quatro de uma vez só (vão aparecer uns outros "+" enquanto você vai adicionando, basta clicar neles). Bom, vou indo. Bastante desapontado com o que aconteceu hoje e com a falta de uma resolução satisfatória para o caso (se fosse eu a acusar outros do que aquela senhor acusou, ou a chamar outros de "criminosos" sem qualquer pudor, talvez já não estivesse mais por aqui, mas prefiro nem pensar nisso...). Abraço, Bisbis msg 21h33min de 1 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re: Sumiu?[editar código-fonte]

Pois é, uns dias de descanso fazem muito bem. Vou voltar a editar com frequência só daqui a uns dias. Abraço. RobeLyra diz-cont 02h55min de 2 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re:[editar código-fonte]

Fiz a remoção e a ocultação do conteúdo, pelo potencial difamatório da mensagem, que incluía até o nome de cada usuário a que as ofensas se referiam. Cumprimentos. ThiagoRuiz msg 19h16min de 3 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Mover[editar código-fonte]

Olá. Quero mover o artigo Estônia-Portugal em futebol para Estónia-Portugal em futebol, dado ser um artigo relacionado com Portugal pelo que deve usar a sua ortografia. Tal como aconteceu com a Predefinição:Rebeliões do Brasil Colónia Joãof (discussão) 16h36min de 4 de fevereiro de 2011 (UTC)

Anexos[editar código-fonte]

Olá Christian, faz tempo mas como que você descobre quantos anexos tem em nossa wiki? Depois dessa edição acho que hoje está desatualizado, e é preciso corrigir. Aproveitando lá os artigos no EAD do 50 Cent, você quer que eles sejam bons não? Abraços. Vitor Mazuco Msg 21h35min de 4 de fevereiro de 2011 (UTC)

Certo. Vitor Mazuco Msg 21h45min de 4 de fevereiro de 2011 (UTC)

novidades[editar código-fonte]

Vi que tu tava fazendo uns artigos sobre estilingue Wrestling, ai me lembrei da luta de hoje a noite e resolvi deixar um abraço como estão as coisas tudo na paz? Mário Henrique (discussão) 18h29min de 5 de fevereiro de 2011 (UTC)

sim sim, digo que li um e me lembbrei do outro, pois é, fiquei sabendo sim rsrs. Abraços. Mário Henrique (discussão) 18h54min de 5 de fevereiro de 2011 (UTC)

Carlos Gomes[editar código-fonte]

Candidatei o artigo a artigo bom. Cansei de esperar resposta da prefeitura. Se você ou outro usuário conseguir alguma imagem agradeço muito.

Até mais.

--HVL disc. 23h06min de 5 de fevereiro de 2011 (UTC)

RE:[editar código-fonte]

Olá, que grande honra ser contactado pelo adm da wikipédia xD (desculpa o puxa-saquisco). Tenho pouco tempo aqui, e entrei justamente por causa de alguns artigos incompletos (se não me engano comecei pelo CM Punk). Pretendia me dedicar bastante à melhoria dos artigos, mas como estou em ano de vestibular é bem provável que eu suma de vez em quando. Obrigado e abraços
Pedro Doudement Diga-me O que eu já fiz? 14h34min de 6 de fevereiro de 2011 (UTC)

ER de Conde de Tara[editar código-fonte]

Boas Christian. Provavelmente você estará certo ao dizer que ER#7 não se aplica, mas não percebo porquê. Quem colocou a marca foi o criador e à parte das minhas marcas de ESR e não enciclopédico, só bots editaram o artigo além do criador. Junte-se a isso que os artigos dos IW's terem sido apagados, o que possivelmente indica que os dados estavam incorretos. Sds. --Stegop (discussão) 00h40min de 8 de fevereiro de 2011 (UTC)

Oneanimes D​ C​ E​ F​ B[editar código-fonte]

Como era uma conta para vandalizar, não hesitei, dei diretamente o quarto aviso e pedi bloqueio em WP:PA/B.

Boas. Francisco discussão 23h22min de 8 de fevereiro de 2011 (UTC)

Wikibugs[editar código-fonte]

Oi!

Quando puder, veja este comentário. Helder 19h41min de 9 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re: Ajuda[editar código-fonte]

Era isto? – Opraco (discussão) 20h04min de 9 de fevereiro de 2011 (UTC)

Comigo está... já limpou o cache? – Opraco (discussão) 20h09min de 9 de fevereiro de 2011 (UTC)
Para que apareça agora, sim. Se não o fizerem, pode demorar até um mês para acontecer. – Opraco (discussão) 20h15min de 9 de fevereiro de 2011 (UTC)
Infelizmente não sei, melhor tentar o Helder. Abs, – Opraco (discussão) 23h35min de 9 de fevereiro de 2011 (UTC)
(aproveitando a seção) Parece que com esta edição funcionou. Helder 14h21min de 11 de fevereiro de 2011 (UTC)

Gadgets[editar código-fonte]

Aqui parece que não pode usar acentos nem espaços antes da primeira barra (conforme a documentação). Tive problemas desse tipo no Wikilivros uns tempos atrás... Helder 23h43min de 9 de fevereiro de 2011 (UTC)

FastButtons[editar código-fonte]

Está usando meus FastButtons? Sugiro que troque o código existente por este, pois, em breve, vou marcar minha subpágina para eliminação rápida:

/** FastButtons ***********************************************************************
 *    Origem: [[Wikipedia:Software/Scripts/FastButtons.js]]
 *     Ajuda: [[Wikipedia:Software/Scripts/FastButtons]]
 * Descrição: Acrescenta pequenos botões para manutenção e eliminação de páginas.
 *     Autor: [[Usuário:Danilo.mac]]
 ***************************************************************************************/
 importScript('Wikipedia:Software/Scripts/FastButtons.js');

Francisco discussão 14h11min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re: Erechim[editar código-fonte]

Erechim vai para a PP em 1 de maio pois o artigo sobre uma outra cidade (Santana do Paraíso) já teve sua entrada adiada para 27 de abril para poder coincidir com a data do aniversário (dia 28). Neste caso, o melhor a fazer é manter no dia primeiro, a data mais próxima possível do dia 30.

Até mais. --HVL disc. 14h18min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC)

Não quer dar certo. Marquei a opção nas preferências e já adicionei o código no meu vector, depois ainda purguei, mas não deu. O que pode ter acontecido? --HVL disc. 17h04min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC)
Ainda não deu. Será que precisa de algum tempo para visualizar a coloração? --HVL disc. 17h14min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC)
Também não deu. --HVL disc. 17h37min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC)
Agora está dando certo, apenas com a marcação da opção nas preferências. Parece que era questão de tempo mesmo. --HVL disc. 20h16min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC)

Gadget[editar código-fonte]

Peço o mesmo q pedi aqui: no gadget de ocultar refs, tem como trocar e aba para colocar como item da lista q aparece qnd aperta a seta do lado da estrela de vigiado? Rjclaudio msg 18h59min de 13 de fevereiro de 2011 (UTC)

Na skin vector, tem as abas Ler Editar Adicionar tópico Estrela (de vigiado) e uma seta pras outras opções (no meu caso, eliminar, mover, proteger, bloquear). Queria q o botão pra esconder as refs ficasse na seta, junto com o eliminar, mover, proteger, etc. Rjclaudio msg 09h46min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)

Informe um erro[editar código-fonte]

Prezado,

Acabei de ver sua resposta ao artigo do Jacinto Lucas a um editor anônimo, não seria bom avisar nos casos pertinentes que o próprio usuário pode alterar as informações? Abç OTAVIO1981 (discussão) 12h40min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)

Parabens !!![editar código-fonte]

"O Cristian quer, o Cristian sonha, o Cristian faz e a obra nasce" (Fernando JotaCartas Pessoa) HEHE. Bom trabalho, tenho vigiado a página e creio que está a ser um sucesso. Talvez fosse bom reforçar a informação na caixa de entrada que não deverão utilizar esta funcionalidade para reportar omissões de informação pois só iriam atafulha-la; talvez redireciona-los para a página de discussão do artigo em causa? (repare que estamos só no início, e poucos saberão desta funcionalidade ... e mesmo assim está a ser um "hit") Abraço parabéns. --JotaCartas (discussão) 13h21min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)

AWB[editar código-fonte]

Eu queria saber como é que faz para instalar o AWB na minha conta? Aonde é que deve colocar aqueles códigos? WikiFer msg 13h52min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)

Phineas Taylor Barnum[editar código-fonte]

Obrigado pela chamada de atenção. A intenção eradirecionar para P. T. Barnum. Já o fiz. Sds. --Stegop (discussão) 16h15min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)

Informe um erro[editar código-fonte]

Rapaz, pelo visto o "Informe um erro" vai ter todo o tipo de pedidos. Melhor começar a pensar em estratégias para catequizar o povo, o que acha? OTAVIO1981 (discussão) 17h05min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)

Puxa, posso estar a falar bobagens mas o espaço não seria para relatar erros técnicos? Se qualquer erro de ortografia for reportado ali será necessário uma força tarefa daqui a pouco.Maluco OTAVIO1981 (discussão) 17h24min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)
Não me incomodo de acertar qualquer tipo de erro por mais bobo que seja, mas os IPs devem ser encorajados a editar. Do jeito que está, parece que a wikipédia é fechada. Um IP relatou um erro e estava aguardando a resposta. Não tem mal nenhum em errar uma edição, é só acertar e explicar o erro mas se ficarmos fazendo tudo eles não aprendem e não ganhamos novos usuários. OTAVIO1981 (discussão) 17h30min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)


O meu palpite é de que basta colocar mais itens (objetos) na variável "cat":

	cat : {
		'Categoria:Desambiguação' : {
			className   : 'bkl-link',
			titleAppend : ' (desambiguação)',
			htmlAppend  : '<sup class="bkl-link-sup">desambig</sup>'},
		'Categoria:Desambiguações de comunicações' : {
			className   : 'bkl-link',
			titleAppend : ' (desambiguação)',
			htmlAppend  : '<sup class="bkl-link-sup">desambig</sup>'},

		//E assim por diante...

		'Categoria:Desambiguações de datas' : {
			className   : 'bkl-link',
			titleAppend : ' (desambiguação)',
			htmlAppend  : '<sup class="bkl-link-sup">desambig</sup>'}
	},

PS: vale lembrar que não vai vírgula após o último item da lista. Helder 17h20min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)

Não funcionou. Christian msg 17h29min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)

Huggle: horário de pico[editar código-fonte]

Sabe me informar qual é o horário em que dois ou mais reversores utilizam o Huggle ao mesmo tempo? Se dois ou mais reversores usarem o Huggle na mesma hora, não irei utilizá-lo. Francisco diz!-fiz 20h46min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Gone (canção de Nelly)[editar código-fonte]

Eu já arranjei os erros ortográficos no artigo. Bad_Boy97 (discussão) 11h22min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re:Assinatura[editar código-fonte]

Oi Christian!

Adoro MMA, e sempre curti as lutas de agarramento, tanto o wrestling como o Jiu-JitsuFicheiro:Rumble.gif.

E Vc?

Ps,: Valeu pela assinatura!

Willy oath 15h15min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)

  • Eu assitia tbm o WWE no SBT, mais pelo show, pois ficava angustiado quando eles não batiam forte, me dava muita raiva.

Eu não assisto nada muito especifico, fico somente no MMA.

Eu faço Psicologia, e ultimanete tenho pensado muito em Psicologia do Esporte, e acho as artes de agarramento otimas para terapia e para desetressar. Vc não apanha como no Muy Thai, mas faz força e libera a raiva.

Se eu tivesse tempo livre, eu praticaria Wrestling ou Jiu...

Willy oath 15h24min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)

Hum, não sabia que tinha toda essa preparação!

Mas é em nivel profissional? Willy oath 15h36min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)

Opinião[editar código-fonte]

Não entendi o propósito da tabela "Other on-screen talent" e, mais ainda, sua localização. Em oposição, as tabelas em "Results" demonstram um uso perfeito da ferramenta. Poderia estar em lista itemizada ou até em prosa, mas a tabela mostrou-se a melhor escolha pro leiaute/layout.

A seção "Reception" (um off-topic: me assunta a quantidade de traduções deste termo para o cacófono "Recepção" ao invés de "Repercussão) me parece diminuta, mas considerando a natureza do evento, deve estar satisfatória.

Por fim, em inglês a leitura é agradável, mas em português há a complicação de explicar o jargão. Se bem-sucedido nisso, o artigo será destacado. Eu sei que às vezes sou meio chato em EADs, e ando tentando me policiar com essas exigências, e, mais ainda, com a ferocidade com que as defendo - às vezes poderiam ser feitas na linha do Wikipedia:Consenso, né? Espero que não tenhas tomado meu voto aqui como "ofensa", coisa que tem acontecido muito.

Mas, sei lá, já vi um artigo ser destacado aqui sem ter sequer todas as suas referências formatadas - e isso é expressado solicitado em WP:AD?, então louco eu sei que não estou.

Enfim, feitas as considerações e os pedidos de desculpas, passo ao meu pedido de opinião: Cidadão Brasileiro já cumpre os critérios?

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 21h54min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)

P.S.: Lembrei depois de escrito tudo: Se este artigo for traduzido idêntico a sua versão em espanhol, não cumpriria apenas os critérios para "artigo bom"?

  • Entendo que "Other on-screen talent" deveria ser um seção independente, e não uma tabela avulsa nessa seção que sequer trata do assunto. Mais ou menos como o Mazuco costuma fazer na seção "Créditos" dos álbuns. Quanto à wiki.es, realmente, tenho me assustado com o quão pouco exigentes eles são. Na minha PU tem uns artigos que quero traduzir de lá, todos bons, mas pra chegarem no mesmo nível aqui precisariam ser bem mais desenvolvidos. Flávio, o Maddox (msg!contrib) 23h53min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)

WP:DD[editar código-fonte]

Gostaria de saber a quantas anda o Departamento de Diversões. Não recebo mais os boletins e a página não informa por que parei de recebê-los. —liège (discussão) 17h05min de 16 de fevereiro de 2011 (UTC)

Respeito[editar código-fonte]

Pare de me ofender e coloca o diff que tenho mais o que fazer... amiguinho. Leandro Martinez msg 20h56min de 17 de fevereiro de 2011 (UTC)


Aviso[editar código-fonte]

Caro usuário: não insulte nem use linguagem inadequada em artigos ou discussões. Se insistir nessa conduta imprópria, estará sujeito a sanções, que incluem o bloqueio de sua conta.


Leia: Normas de conduta | Não faça ataques pessoais | Não fazer

Por este sumário de edição (e considerando que você é administrador, o rigor deve ser maior). Vi que colocou o diff, o que parece encerrar a questão, mas ainda assim, trago o aviso para reforçar a lembrança. CasteloBrancomsg 21h26min de 17 de fevereiro de 2011 (UTC)

Comentário[editar código-fonte]

Olá ChristianH. Não comento na esplanada, para não aumentar as discussões que não levam a nada, no entanto permite-me que discorde da tua opinião. O Pedro Spoladore, limitou-se a defender-me porque sabe (porque anda por cá há bastante tempo), que eu jamais removeria ou acrescentaria um comentário retirado. O Silent violou um dos pilares fundamentais da wiki "Wikipédia:Presumir a boa fé" pois afirmou logo que era falso o que eu dizia. Infelizmente este bug aconteceu quando eu e o RafaAzevedo discutíamos (entre aspas), pois infelizmente o Rafa tem uma agressividade comigo, que está difícil de aguentar. Se tivesse sido com outro editor qualquer, tudo se teria esclarecido, sem o mínimo problema. Cumprimentos --João Carvalho deixar mensagem 21h58min de 17 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussão: Big Brother Brasil 11[editar código-fonte]

De fato, parecia um "artigo sem lei" na Wikipédia, não entendi absolutamente nada quando vi. Não costumo contribuir com muita frequência devido à falta de tempo e, para não "arrumar briga" com usuários antigos, limitei-me a fazer esse perfil para falar sobre as regras. Espero vigiar ao menos uma vez ao dia para evitar maiores estragos e procurar outros artigos que sofram do mesmo problema. Um abraço, TheRei (discussão) 00h53min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC).

Quer ser meu amiguinho?[editar código-fonte]

Depois disto, faço questão de ser seu amigo, pra não ter minhas mensagens apagadas indevidamente, porque quem tá defendendo amigo adolescente aqui é você. O Silent foi grosso PRA BARALHO com o João Carvalho, acusando-o de algo que ele não fez, e o que ele escreveu depois é que não deve ser mostrado (me chamou de zé mané e troll). Eu não sou contra a ajuda dos adolescentes na Wikipédia, sou pró, mas é preciso ter mais respeito com os antigos! E você me cobra sobre regras de conduta, mas se utiliza de um sumário de edição (Citação: ChristianH escreveu: «(defendendo o amiguinho em todas as oportunidades, não é?») carregado de ironia e inverdades. "Todas as oportunidades?" Me cite outra, além desta que você censurou, na qual defendi o João Carvalho? E olhe meu histórico de bloqueios aqui. Acho que dá uma ideia sobre conhecer ou não as regras de conduta. Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 02h36min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

Ok, parceiro. Mas só esclarecendo que quando eu perguntei "Meu, quem é Silent?", é porque eu realmente não sabia de quem se tratava, provavelmente pelo fato de eu andar meio afastado da WP ultimamente. Em todo caso, fui até a página do usuário e vi que ele já alterou o nome algumas vezes, ao estilo do Bruxo, então agora eu saquei que ele é o X360xSilent LightStep. Tá esclarecido. Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 12h31min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)
E sobre a alegada arrogância, foi justamente uma ironia, uma brincadeira com o Ruy. Pergunte pra ele. Algumas sutilezas a gente só aprende com o tempo. Alegre Pedro Spoladore (discussão) 12h34min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)
Já eu espero trombar contigo mais vezes, no bom sentido. Você é um guri sensacional, e tem minha admiração. Eu sou assim, meio louco de dorgas, mas eu sou gente boa, e não tenho inimigos aqui (eu acho!). Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 12h37min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

Wikipédia:Revalidação[editar código-fonte]

Olá, não entendi esta reversão. É que eu propus um dos artigos destacados para revalidação por não cumprir os critérios. Aguardo resposta! --Marcos 14h30min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

Tudo bem, coisas acontavem. Agradeço a compreensão. Resolvi não reverter a edição até aguardar resposta. --Marcos 14h38min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

Pokémon[editar código-fonte]

Claro, responderei lá. Fico feliz pelo "convite". Mister Sanderson 17h00min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

Info[editar código-fonte]

Vou ajustar a predef pra aceitar o ingles e o portugues, depois passo o awb pra arrumar os campos. A tradução de "trainer" não seria "treinador" ao invés de "treinamento"? E "retired" não seria melhor como "saída"? Rjclaudio msg 19h25min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

Posso seguir a tradução q estava e colocar "abandono"? Rjclaudio msg 19h35min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

Moveção...[editar código-fonte]

Hum Christian... Sobre a página Locked Up (cnação de Akon) eu movi por que tem um filme com o mesmo titulo... Ele estava na minha pretenção de ser traduzido... Boas. Willy oath 19h40min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

  • Hum, valeu...pela correção

Vergonha!

E falando em smiles, o helio me passou esse e esse link. Vc ja viu? Assim não precisa usar no formato ficheiro...

Willy oath 19h49min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

  • NEM PENSAR!

Passei horas editando na minha página de usuário, e criei minha assinatura para obrigar todo mundo a passar por lá...

hehehe Adoro! Willy oath 20h10min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

Eu tenho o péssimo habito de julgar os outros wikipedistas pela sua página de usuário, se é bem feita ou coisa assim....

Boas!

Super coolWilly oath 20h15min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

Bloqueio[editar código-fonte]

Há um pedido de bloqueio em meu desfavor que ainda não foi julgado. De tão extenso o texto, você até já o compactou - mas é possível que algum administrador o julgue logo?

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 21h33min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re: Bairros de Governador Valadares[editar código-fonte]

Estou precisando mesmo de criar esta página, pois a lista no meio do artigo não está ajudando muito no layout. Mas acho meio difícil destacá-la, pois a única referência que tenho sobre os bairros é a de que eles existem (a localização mostrada no verbete foi retirada de uma ref morta). Talvez se algum dia eu achar mais alguma coisa útil. Veremos.

Até mais. --HVL disc. 22h56min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

Ps.: pq o detector de desambiguações parou de funcionar?

Está tudo azul. --HVL disc. 23h09min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)
Hoje já está dando certo. Muito estranho... --HVL disc. 13h08min de 19 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussões de bloqueio[editar código-fonte]


Volta[editar código-fonte]

Que nada, é só momentâneo. Sendo um pouco útil à Wikipédia nos últimos dias de férias, antes do último semestre da faculdade, hehe. Abraço! Daimore msg 00h14min de 20 de fevereiro de 2011 (UTC)

Acho que ainda neste ano. Daimore msg 01h31min de 20 de fevereiro de 2011 (UTC)

Voto[editar código-fonte]

Sei que não é bom pedir votos, mas as candidaturas andam meio "abandonadas" então achei melhor "agir", e gostaria de pedir-lhe que votasse aqui e aqui. Obrigado. DreamNight (discussão) 09h49min de 20 de fevereiro de 2011 (UTC)

O Turista[editar código-fonte]

Mover o título do filme The Tourist para O Turista, dado ter o mesmo título em Portugal e no Brasil. Joãof (discussão) 23h22min de 20 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Socky[editar código-fonte]

Oi Chris!

Escuta, eu estava de olho no debate para verificação da conta da YondaCamper (ou "do Yonda") e andei fuçando na wiki a respeitos dos Soks. Tipo, eu posso criar um, mas obviamente repseitando os processos de votações, ou é terminatemente proibido?

Abrçs.

Willy oath 15h51min de 22 de fevereiro de 2011 (UTC)

  • Mas a respeito da verificação, ela é feita por votaçao qaundo não há verificadores?

Me lembro de ter visto na discussão de um usuário com outro administrador perguntando se o Bomba Z era sock, acho que de um tal de stucley, e o administrador teria confirmado. Outra vez eu vi o Teles dizendo que tinha veficiado a conta de alguem... enfim, se os administradores podem veirificar a vontade (talvez nada tenha ocorrido, e eu só tenha pegado a conversa pela metade) por que é feita uma discussão de verificação?

Boas. Willy oath 16h01min de 22 de fevereiro de 2011 (UTC)

RE Alguem -> aguém[editar código-fonte]

Pois ... está errado no ficheiro typos. Já estava ciente que poderiam existir alguns falsos positivos e tratei manualmente casos como (África, álbum, séries, mantém, e outros), mas passar de alguem → aguém não estava à espera!? Até que ponto se pode confiar no ficheiro typos? Quem o pode corrigir, já que a página esta (e muito bem) protegida? (entretanto vou verificar e corrigir os erros feitos). Abraço --JotaCartas (discussão) 22h05min de 22 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Dúvida huggle[editar código-fonte]

Christian! se tiver um tempo me explique o seguinte: O ThiagoRuiz me sugeriu o Huggle, li a documentação, sou reversor e autorrevisor, fiz o pedido, O RuiPugliesi acrescentou o aprovo e disse desnecessário o pedido. Então assim baixei a última versão, criei a página .css com o enable:true, na hora de instalar diz que é necessário o rollback, só que eu não sei o que é isso, a instalação não continua, pode dizer algo? ficaria agradecido! abraços. Bomba Z (discussão) 20h09min de 23 de fevereiro de 2011 (UTC)

Christian! perguntei ao !Silent, ele me mandou mensagem que diz: "Acredito que seja necessário que um administrador adicione seu nome aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Huggle/Users . Para isso, pode usar a página WP:PA/PP", devo aguardar? como proceder? Desculpa mais uma vez, obrigado. Bomba Z (discussão) 21h15min de 23 de fevereiro de 2011 (UTC)

Agora instalou, tudo OK, muito obrigado! Bomba Z (discussão) 21h24min de 23 de fevereiro de 2011 (UTC)

Agradecimento[editar código-fonte]

Christian, vim agradecer sua observação aqui. Tornou-se ainda mais relevante após o anúncio da aposentadoria dele, uma vez que ela impulsionará naturalmente várias retrospectivas e até uma reanálise do próprio final da carreira dele (o ponto apontado por você). Procurarei aprimorar mais esse verbete para que ele mereça votos mais elevados em uma futura "reproposta". Valeu! --Caio Brandão Costa (discussão) 04h35min de 24 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re: WP:DDD[editar código-fonte]

Está sim. Funciona apenas para ligações categorizadas em Categoria:Desambiguações, como era para ser.

Até mais.

--HVL disc. 20h44min de 24 de fevereiro de 2011 (UTC)

Vou ver o artigo com mais calma mais tarde. A votação ainda termina dia 15. Fique calmo. --HVL disc. 20h57min de 24 de fevereiro de 2011 (UTC)

Maus[editar código-fonte]

Aí cara. Maus pelo que ocorreu no artigo da votação do Inteli e Gente. Mas o artigo não atendia aos critérios e me deixa muito irritado quando as pessoas perdem tempo com coisas inúteis e óbvias. O negócio da vakita q faz hentai é coisa do meu priminho de 9 anos que se acha o fodão. No mais, boa sorte! VPent D C 18h00min de 25 de fevereiro de 2011 (UTC)

I Revolução[editar código-fonte]

Olá, ChristianH, receba nossas boas-vindas.

Está havendo a I Revolução no Projeto SPFC.


Por favor, acesse o projeto clicando aqui. Participe do projeto! Não vamos deixar ele morrer!

Obrigado!

o comentário precedente deveria ter sido assinado por VPent (discussão • contrib) 11h57min de 26 de fevereiro de 2011 (UTC)

Ticnologia[editar código-fonte]

EXIJO QUE APAGUE ESTA: http://pt.wikipedia.org/wiki/Exame_Inform%C3%A1tica

Se apagou a Ticnologia que tinha referencias e fontes, esta é puro SPAM!

Learncafé[editar código-fonte]

Boa noite, gostaria de solicitar a remoção do LEARNCAFE (www.learncafe.com) da lista de spam. Somente citei em dois lugares sobre e-learning pois eram locais que continham referências a outros sites também linkados. Meu email ze(arroba)detetive.net

Pode solicitar a opinião de outros usuários aqui. Christian msg 11h57min de 26 de fevereiro de 2011 (UTC)

Sysop[editar código-fonte]

Agradeço tua participação no meu PDA. Tentarei fazer por merecer as ferramentas. Cumprimentos. BelanidiaMsg 20h07min de 26 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Mover[editar código-fonte]

Mover Wall Street: Money Never Sleeps para Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme, dado ser o mesmo título em Pt e no Br. Joãof (discussão) 17h46min de 27 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re: uai[editar código-fonte]

Pois é, mas vou já voltar a editar como antes, dei só um tempo. Roberto diz-cont 22h08min de 27 de fevereiro de 2011 (UTC)

Padronização de categorias[editar código-fonte]

Olá Christian! Queria que desse a sua opinião na discussão acerca da padronização das categorias sobre idiomas. Abraço Joãof (discussão) 00h37min de 28 de fevereiro de 2011 (UTC)

Página de pedidos de bloqueio[editar código-fonte]

Olá!

A página WP:PA/PB está demasiadamente longa, com vários pedidos, alguns até atendidos. A página está ficando pesada. Poderia arquivar? Obrigado.

Saudações de Youda CAMPER ◄ Contato 21h25min de 28 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re:Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Frei Galvão[editar código-fonte]

Obrigado pelo aviso, mas quando eu votei a tag estava lá. Saudações. Vitor Mazuco Msg 22h54min de 28 de fevereiro de 2011 (UTC)

Inteli e Gente[editar código-fonte]

Melhorei a seção Produção adicionando dois comentários de Simon Cowell sobre a sua atuação no episódio (e com Fonte Fiável). Reavalie o artigo e decida se seu voto ainda deve ser para artigo normal.


--Informante Especial da Wikipédia (Discussão|Agitação) 22h40min de 28 de fevereiro de 2011 (UTC)WikiInformante


Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Cópia[editar código-fonte]

Oi Christian! Existe algum problema em fazer isso daqui? O cara copiou minha assinatura, só mudadno o nome dele.

Abraços!

Oh!Willy oath Avada Kedavra! 15h21min de 2 de março de 2011 (UTC)

Wikipédia:Esplanada/propostas/Apontamento de três burocratas para um mandato tampão (2mar2011)[editar código-fonte]

De acordo com a discussão acima, confirma a sua intenção de se candidatar a burocrata? Se sim, por favor inclua a sua candidatura em WP:PDB. Assim, poderemos dar início à votação o mais rápido possível. GoEThe (discussão) 12h53min de 3 de março de 2011 (UTC)

Obrigado[editar código-fonte]

Obrigado Christian. Ja te add no MSN :) o comentário precedente deveria ter sido assinado por EdgarFabiano (discussão • contrib)

Script[editar código-fonte]

Oi Christian! Eu estava dando uma editada no meu monobook, e encontrei esse script, que aparentemente promete "maravilhas de edição". Tipo, eu adcionei à minha página de usuária, mas nenhuma das opções descritas apareceram. Esse script é para usuários especiais, ou eu tenho que marcar alguma coisa no meu Gaget nas preferenciasOh!?

Abraços!

AssoviarWilly oath Avada Kedavra! 20h56min de 3 de março de 2011 (UTC)

Mercantilismo[editar código-fonte]

Olá, Christian! Estive editando esse artigo (que está muito bem desenvolvido, na minha opinião) e reparei que tem sido constantemente vandalizado. Então, pensei em pedir a um adm. que colocasse a página sob vigilância, para eventualmente protegê-la, se os ataques aumentarem. Você poderia cuidar disso? Obrigada. Sds. Yone (discussão) 23h40min de 3 de março de 2011 (UTC)

Re:[editar código-fonte]

Hehehe...usuáriO...usuáriO:-O! Erro de dgitaçao, tá igual o tal ou "a tal" de Yonda Camper...Língua pendente!

Abraços!

Super coolWilly oath Avada Kedavra! 13h41min de 4 de março de 2011 (UTC)

Pergunta aos candidatos a burocrata[editar código-fonte]

Olá, Christian. Em primeiro lugar, obrigado pela disposição em candidatar-se. Aproveitei para fazer algumas perguntas aqui, espero que possa responder para aclarar entendimentos e até prevenir futuros questionamentos durante o mandato, se eleito. Boa sorte e obrigado pela atenção. Abs, Braswiki (discussão) 15h17min de 4 de março de 2011 (UTC)

Discussão de filtro[editar código-fonte]

Discussão de filtro[editar código-fonte]

Discussão:Big Brother Brasil 11[editar código-fonte]

Caro ChristianH, boa noite, poderia observar a página de discussões do artigo Big Brother Brasil 11? O usuário Bartow continua criando problemas e divergências na página sem um motivo aparente. Já avisei de todas as formas, já falei da importância da página de discussões, já falei que não é perseguição à ele e sim uma forma de avisá-lo, alertando aos demais usuários... Já perdi um pouco a paciência e prefiro manter-me afastado, pois as atitudes parecem ser tomadas no intuito de irritar, mas seria bacana se um administrador à parte acompanhasse o caso, para não criar maiores problemas e persistir numa discussão sem fim e propósito. Há mensagens dele em minha página de discussões e mensagens minhas na página de discussões dele (se ele não apagou ainda, mas basta ver pelo histórico). Sem compromisso, peço apenas que acompanhe e relate qualquer problema aos usuários da forma que for mais conveniente. Um abraço, TheRei (discussão) 22h13min de 7 de março de 2011 (UTC).

Caro ChristianH, é difícil chegar a um consenso quando um dos usuários não parece disposto a isso. Não fui o primeiro usuário a pedir que parasse de deletar as mensagens na página de discussões, como poderá observar pelos históricos dos usuários e da página (já que algumas mensagens permanecem deletadas), mas é notório que o usuário criou o arquivo da discussão a contragosto e pretende eliminar as mensagens assim que pararem de vigiá-lo. Se dependesse dele, tudo seria feito ainda segundo as preferências dele. Dou todo o direito à defesa dele, mas, pelo menos pra mim, e na minha opinião, nada do que ele diz em defesa própria é relevante, já que ele apenas me acusa de persegui-lo e de formar um fã clube anti-Bartow. Acho um contribuidor fantástico (pelo menos para a página do Big Brother Brasil 11) e não queria perder o controle de vez e "partir para a baixaria", espantando-o da Wikipédia e perdendo um ótimo contribuidor, mas queria que ele se adequasse à boa convivência na comunidade, já que essa queixa não é exclusividade minha. Quanto à sugestão de contribuição, já faço com outro perfil de usuário, que divido em diversos assuntos de interesse, pois não tenho intenção de participar de votações nem de, digamos, fazer amigos na Wikipédia. Quero apenas contribuir, respeitando as regras e discutindo quando necessário. Agradeço que tenha atendido ao pedido. Um abraço, TheRei (discussão) 22h46min de 7 de março de 2011 (UTC).

Pedido[editar código-fonte]

Peça apenas que atenda ao que disse nesse sumário de edição, quando lhe reverti.

É justamente a votação que justifica meu pedido de ER.

Um abraço,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 01h19min de 8 de março de 2011 (UTC)

A fonte utilizada para atestar a credibilidade da imagem é um fansite. O que acontece quando "o link comprovando de onde foi tirada e o autor da imagem" não é confiável? WP:FF vale para todo o conteúdo da wikipédia, pois a verificabilidade] é decorrente do primeiro e inegociável pilar, por isso o questionamento. O MetalBrasil não aceitou a eliminação por ER, o que motivou a criação da votação, mas ele é abertamente um fã da banda, e isso está nublando a discussão. Não se oferecem argumentos com base nas políticas da wikipédia, impossibilitando o consenso. Dê uma olhada na votação, e veja o tamanho da discussão, sem que tenha sido oferecida uma única fonte fiável que ateste a origem da imagem.
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 01h27min de 8 de março de 2011 (UTC)
Veja bem... Blogs podem ter credibilidade suficiente. Eu mesmo uso constantemente como referência o blog do Daniel Castro. Não é essa a questão, mas sim se uma referência que não seria aceita num artigo poderia ser aceita num ficheiro? Por que? Estes também não devem obedecer ao princípio da verificabilidade? Ou há "exceções"?
Voltamos à questão que explicitei no summário de edição: uma PE pode passar por cima de um dos princípios que definem a wikipédia pelo que ela é? Esse foi o argumento utilizado pelo "Arthemius" para defender o desrespeito às normas de conduta, afinal, naquele caso, "eram as mesmas regras até que foram levadas a votação. As regras próprias da página foram expostas e cientificadas a comunidade que a manteve por duas vezes", disse.
Faço minhas as palavras do CasteloBranco naquela votação: Isso [os pilares] é inegociável e não há votação que possa revogá-los ou chancelar regras diferentes para uma página específica, criando uma "zona livre".
Entende o situação que levou ao ER simultâneo à votação?
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 01h40min de 8 de março de 2011 (UTC)

História de Atenas[editar código-fonte]

Christian, agradeço pela inclusão do verbete Mercantilismo na sua lista. Acabo de verificar que "História de Atenas" também tem sido vandalizado (há pelo menos dois anos). Portanto, peço que inclua mais essa página na lista de vigiados. Quanto a proteger as páginas, penso que deva ser o último recurso, já que muitos IPs contribuem efetivamente. Sds. Yone (discussão) 05h18min de 8 de março de 2011 (UTC)

Re:[editar código-fonte]

Fala, Chris! Obrigado pelo apoio, espero algum dia voltar a contribuir como antes, podendo assim voltar a ajudar por aqui. Abraço. Jeferson msg 02h30min de 9 de março de 2011 (UTC)

Usuário:ChristianH/Para refletir/Esculhambares[editar código-fonte]

Eliminei Usuário:ChristianH/Para refletir/Esculhambares, que você mandou para ER. Mas vai manter Usuário Discussão:ChristianH/Para refletir/Esculhambares ou é para apagar também? --HVL disc. 16h09min de 10 de março de 2011 (UTC)

Tudo bem então. --HVL disc. 20h15min de 10 de março de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Wrestlin, Luta livre[editar código-fonte]

Caro Christian, obrigado pelo esclarecimento. Mas há-de concordar que a estruturação, textos, títulos e interwikis não são nada esclarecedores. Como escrevi na esplanada, creio que não sou o único português que associa "luta livre" ao/s estilos de luta descritos no verbete Wrestling. Talvez a confusão maior seja gerada pelo verbete Luta livre que entra "a matar" a dizer que luta livre é o mesmo que wrestling e os dois parágrafos seguintes falam do que parecem ser coisas que não saõ luta livre. Ocorre-me perguntar-lhe se no Brasil é comum chamar à generalidade dos estilos de luta (chamemos-lhe "mais ocidentais" ou europeus", por oposição às artes marcias orientais e capoeira) "wrestling", ou se isso não é mais uma das "modernices" absurdas de invasão injustificada de um anglicismo.

Coloquei o apelo na esplanada porque não encontrei o projeto wrestling (só o procurei no portal do wrestling, pois imaginei que pelo menos o encontraria nas categorias).

Sds. --Stegop (discussão) 00h39min de 13 de março de 2011 (UTC)

Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento. Mas se eu estou esclarecido, o mesmo não acontece com quem consultar os artigos e os interwikis. Creio que, à parte dos interwikis, se Luta livre fosse fundida com Wrestling e a fusão ficasse com o nome Luta livre as coisas ficariam muito mais claras. O que acha? --Stegop (discussão) 01h08min de 13 de março de 2011 (UTC)
Estou a perceber tudo mal, ou que me está a dizer é que, no Brasil, como (acho) em Portugal, a maior parte do texto de Wrestling está mais adequado a um título como "Luta", "Luta livre" ou "Luta (desporto)" do que a "Wrestling" que, além de ser um anglicismo, possivelmente desnecessário, induz confusão com o "wrestling profissional americano de entretenimento"? Também acho que não há nada para fundir em "Luta livre", aquilo parece-me um arrazoado de considerações sem grande coerência, sem fontes e que só causam a confusão do leitor. --Stegop (discussão) 01h30min de 13 de março de 2011 (UTC)
O que diz só reforça a minha convicção de que o título do verbete Wrestling deve ser mudado. Além de que é absurdo que uma modalidade olímpica pareça não ter verbete por ser tratada num verbete que ninguém se lembrará de procurar. Mas há mais, conotações especializadas à parte, wrestling é um termo do inglês corrente que, na maioria dos casos se pode traduzir muito corretamente como "luta", usada no sentido de atividade desportiva ou recreativa. --Stegop (discussão) 01h48min de 13 de março de 2011 (UTC)

Link[editar código-fonte]

Oi Christian! Vc sabe me dizer se é possivel criar um link para uma secção dentro de um verbete?

Tipo, num artigo falando sobre a Noruega, eu crio um link para um seção dentro do vervete, tipo seção politica, ao invés de link para o artigo todo.

Boas!

Super coolWilly oath Avada Kedavra! 14h57min de 14 de março de 2011 (UTC)

  • Exatamente!

Então é só colocar um jogo da velha?

Willy oath Avada Kedavra! 16h46min de 14 de março de 2011 (UTC)

  • Uma duvida diferente.

Vc sabe me dizer se existe uma maneira de eliminar uma página automáticamente junto com sua discussão? Eu estava apagando as ESR do dia 14 (de forma errada, pois essas sdevem ser apagadas no dia 15), e acabdei me esquecendo de apagar as discussões. Um outro usuário teve que marcar pra ER e eu tive de apagar tudo. Na página dos Eliminadores, existe uma parte que ele fala em "eliminação em massa". Tipo, eu posso juntar, se ocorrer novamente, várias discussões de páginas inexistentes e apagar de uma vez?

Abrçs.

Willy oath Avada Kedavra! 17h58min de 14 de março de 2011 (UTC)

  • Ainda sobre eliminação:

Eu estou com um problema, pois não estão chegando páginas para serem eliminadas nas categorias de ER. Tipo, será que eu posso eu mesmo colocar a tag e depois eliminar? Tem um monte de páginas nas PNs, mas niguem está patrulhando, pois acho que quem fazia isso nesse horário sou eu, mas como não sei se posso apaga-las sem colocar as tags e avisar os Ips...estou praticamente parado esperando que alguem apareça por lá...

E agora?

AssoviarWilly oath Avada Kedavra! 18h13min de 14 de março de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

CA[editar código-fonte]

Oi Christian! Vc sabe se existe a possibilidade de se criar um aviso-predefinição para convidar os wikipedistas à participarem das candidaturas do CA?

Boas!

Super coolWilly oath Avada Kedavra! 17h34min de 16 de março de 2011 (UTC)

  • Eu já criei...dá uma olhada antes que algum administrador resolva criar caso e apague....

Super coolWilly oath Avada Kedavra! 15h20min de 18 de março de 2011 (UTC)

Psicolingüística[editar código-fonte]

Olá, Christian! Você não acha que esse trema está sobrando? Sds.Yone (discussão) 04h59min de 18 de março de 2011 (UTC)

Avisão[editar código-fonte]

Willy oath

Avada Kedavra! 15h21min de 18 de março de 2011 (UTC)

Votação para portal em destaque: Portal:Fórmula 1[editar código-fonte]

Olá! Você que é membro do WikiProjeto Portais, eu propus o Portal Fórmula um para portal em destaque. Gostaria que desse a sua opinião!

Votação aqui! --Minerva97 (Discussão) 20h10min de 19 de março de 2011 (UTC)

Categoria:Psicolinguística[editar código-fonte]

Pronto. Já tirei todo o mundo de lá. Pode chamar a turma da Tks.
Yone (discussão) 18h35min de 20 de março de 2011 (UTC)

Wikipédia:Escolha do anexo em destaque/Anexo:Lista dos municípios brasileiros por IDH[editar código-fonte]

Olá Chiristian, saudações, vi que votou contra o destaque do Anexo:Lista dos municípios brasileiros por IDH pelo motivo do cabeçalho ser pequeno, agora ampliei e adicionei mais referências no artigo, peço que reavalie seu voto, desde já obrigado! Ademário Neto pois não?! 20h03min de 20 de março de 2011 (UTC)

Re:WC8[editar código-fonte]

Isso era óptimo. Obrigado. GoEThe (discussão) 22h43min de 20 de março de 2011 (UTC)

Contas múltiplas dá ban eterno[editar código-fonte]

Os editores Justus, DanteCan e Dominator são a mesma pessoa editando sob 3 contas diferentes. Pelas regras da Wikipédia, isso dá ban eterno. 189.106.98.93 (discussão) 17h04min de 23 de março de 2011 (UTC)

Senhores, esse usuário não-cadastrado é o mesmo que está prejudicando artigos dos governos Lula e Dilma!! Já foi bloqueado várias vezes e voltou a retirar trechos com referências. Só estou tentando impedir vandalismo. Essa acusação é uma calúnia!--Dominator (discussão) 19h24min de 23 de março de 2011 (UTC)

Tag <font>...</font>[editar código-fonte]

Você ainda usa a tag <font>...</font> em sua assinatura?

Segundo http://www.w3schools.com/tags/tag_font.asp, esta tag foi depreciada. Em seu lugar, deve ser usada a tag <span>...</span>. Para mais informações, veja http://www.w3schools.com/tags/tag_span.asp.

Boas. Francisco diz!-fiz 15h10min de 24 de março de 2011 (UTC)

Para span, use <span style="font-family: Verdana; color: black">...</span>. Francisco diz!-fiz 16h38min de 24 de março de 2011 (UTC)

Eliminador[editar código-fonte]

Oi, Christian. Quero agradecer-te pelo apoio e o comentário. Abraço, Salamat msg 03h25min de 27 de março de 2011 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Programa Freestyle[editar código-fonte]

O artigo Programa Freestyle, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições.

Wikipédia:Escolha do anexo em destaque/Anexo:Lista de singles número um na Billboard Hot 100 em 2005[editar código-fonte]

Eu já resolvi os problemas apontados aqui. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) 04h50min de 28 de março de 2011 (UTC)

Autorrevisor.[editar código-fonte]

Olá Cristian, gostaria de uma opinião sua,como meu antigo tutor,e editor mais experiente que conheço. Acha que fiz bem, ou me precipitei em fazer o pedido de autorrevisor? Pedido o comentário precedente deveria ter sido assinado por Xico CLJ (discussão • contrib)

Discussão de Bloqueio do usuário Quintinense[editar código-fonte]

Discussão de Bloqueio do usuário Matthew Luck[editar código-fonte]

Opinião em anexo[editar código-fonte]

Olá, pode dar sua opinião na votação desse anexo para destaque por favor? Obrigado. DreamNight (discussão) 21h44min de 30 de março de 2011 (UTC)

Wikipédia:Informe um erro[editar código-fonte]

Olá Christian, acredito que a página informe um erro precise de um arquivo, pois está ficando muito grande. O que acha? Xico CLJ (discussão) 14h12min de 31 de março de 2011 (UTC)

Duvidas[editar código-fonte]

Oi Christina!

Eu estava dando uma fuçada na area de "Minhas Preferências", e junto das alternativas, tinha essa indicação: "CSS personalizada e JS personalizado"

Vocçê pode me dizer o que siginifica? Seria meio que uma opção "pessoal" de aparencia das páginas?

Boas!

Willy oath Avada Kedavra! 19h09min de 1 de abril de 2011 (UTC)

  • Oi Christina...oopss Christian...(e a propoósito, é Christian de Christin mesmo, o Christina de Christina pior...?)

Mas tipo, como que posso fazer uma mudança nesses formatos, tipo exite algum modelo básico para começa a editar ou eu tenho que ser O Cara em HTML para conseguir mudar algo comopor exemplo a cor? E falando nisso, qual é a diferença entre os dois? Pois se eu entendi bem, ~essas páginas s´po servem para copiar e colar os scripts de ação, tipo Flashbuttons.

AssoviarWilly oath Avada Kedavra! 13h42min de 4 de abril de 2011 (UTC)

  • Hum..vc conhece algum dinossauro da wiki que ainda esteja ativo no projeto e edite nessas areas de programação?

Willy oath Avada Kedavra! 21h13min de 4 de abril de 2011 (UTC)

Ajuda Pgina de Dos Caras Jr.[editar código-fonte]

Oi Christian, estou editando a página do Dos Carars Jr. mas eu não consigo escrever . Eu vi que voce deu uma olhada na página. Toda a página do Dos Caras Jr. foi editada por mim, mas ontem eu recebi uns avisos de vandalismo mas nao entendo o que aconteceu, sera que voce pode me ajudar?Nao sei se poderia escrever aqui mas preciso resolver esse problema pois queria continuar a editar o perfil de Del Rio com futuras atualizacoes.Por favor me ajude,Nao sei se seria melhor eu criar uma conta no wikipedia?O que acha? Se vc poder me responder por aqui eu agradeço Obrigada ;)

02h47min de 2 de abril de 2011 189.7.84.102

Olá, desde já agradeço a sua iniciativa, pois estou retomando lentamente o conteúdo de wrestling por aqui e é sempre bom ter alguém para ajudar. Não consegui perceber qual foi o problema de vandalismo, você pode informar mais detalhadamente? Desde já, lhe convido a criar uma conta para facilitar o contato. Alegre Christian msg 17h00min de 2 de abril de 2011 (UTC)

Oi Christian. Ontema noite eu fiz a pagina do SmackDown do Dos Caras Jr. EWu entrei na pagina de alguns lutadores, como Christian e Edge pois eu gostaria de saber qual nome que deveria colocar dentro da tag para as pessoas poderem clicar na pagina do Del Rio e assim abrir a pagina de outors lutadores, Acho que foi ai que foi considerado vandalismo, mas eu nao modifiquei nenhuma dessas paginas, apenas a do Del Rio. Eu estou com medo que nao possa mas editar a pagina, mas realmente nao tive a má intencao.Obrigada pela resposta, fico aguardando suas resposta. Acho que vou criar uma conta, deve facilitar as coisas.

Não, colocar as ligações está longe de ser vandalismo, vandalismo é retirá-las como um IP fez anteriormente. Você pode tranquilamente editar a página, se o robô reverter ela, pode deixar que eu confiro e se for necessário desfaço a edição dele. Christian msg 17h22min de 2 de abril de 2011 (UTC)

Oi Christian, eu criei uma conta, meu nome de usuário é Nata Y2J tá. Muito obrigada pela ajuda com a pagina do Dos Caras Jr..Se tiver mais duvidas posso continuar a conversar com voce?? Obrigada. Acho que com a minha conta as coisas vao ficar mais facil, mas ainda preciso aprender a arrumar direitinho as coisas, mas aos poucos eu aprendo hehe. Valeu Christian Ah Christian eu coloquei a pagina do Dos Caras Jr como uma das minhas pagina vigiada asiim eu posso acompanhar possiveis modificacoes.Tudo bem pra voce?

RE: Sumário[editar código-fonte]

Assim é efectivamente. Andando à caça com o AWB de casos de "haverem" para corrigir, muitas vezes nada há a corrigir para além de alguns outros erros apanhados pelo "Typos", o que aproveito para fazer, mas o sumário já la esta. Abrç. --JotaCartas (discussão) 01h46min de 3 de abril de 2011 (UTC)

Pedido[editar código-fonte]

Poderias participar de Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Mortal Kombat: Rebirth? A votação encerra-se amanhã.

Um abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 20h13min de 4 de abril de 2011 (UTC)

WikiConcurso[editar código-fonte]

Sempre queres ajudar a coordenar? Wikipédia:WikiConcurso/Oitavo WikiConcurso. GoEThe (discussão) 12h03min de 5 de abril de 2011 (UTC)

Interessante, respondo quando voltar em casa, agora estou sem tempo. Christian msg 15h53min de 5 de abril de 2011 (UTC)
Coloquei uma mensagem sobre o concurso na minha página de discussão. GoEThe (discussão) 13h11min de 7 de abril de 2011 (UTC)

Salve Protugal[editar código-fonte]

Oi Christian! Não sei se vc tá sabendo, mas Portugal tá numa crise danada. Dizem por ai que talvez a Dilma ajude a apgar as dividas dos lusos, então eu criei uma campanha para ajudar nosso colegas lusitanos. Dá uma passada na minha discussão e marque presença tbm!

Boas!

Willy oath Avada Kedavra! 19h09min de 6 de abril de 2011 (UTC)

Edições Patrulhadas[editar código-fonte]

Olá Christian! uma dúvida, vou citar um exemplo:

  • Ao patrulhar as paginas novas, percebo que foi criado um artigo por vandalismo. Então indico o artigo para ER. Após indicar o artigo para ER devo marcar a página como patrulhada?

Percebo que a maioria dos editores não faz isso, até pelo fato de a documentação dizer que só devem ser marcadas como patrulhadas edições que sejam válidas e benéficas. Porém percebo que ao indicar um página para qualquer um dos tipos de eliminação, a página deveria ser marcada como patrulhada, para que ela não fique mais amarela, na Páginas novas. Acredito que na documentação deveria haver uma seção explicativa sobre as páginas novas serem marcadas como patrulhadas ou não. Grande abraço! -Xico msg 13h48min de 8 de abril de 2011 (UTC)

Voto em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Inteli e Gente[editar código-fonte]

Vote no link acima, por favor.

--Informante Especial da Wikipédia (Discussão|Agitação) 23h47min de 11 de abril de 2011 (UTC)WikiInformante

Big Brother Brasil[editar código-fonte]

Christian, não se esquece de atualizar e referenciar o Anexo:Lista de participantes do Big Brother Brasil. 2011 não vai ficar parado. A atualização e a referenciação são importantes. Eduardo Pazos (discussão) 00h52min de 13 de abril de 2011 (UTC)

Por favor, por favor mesmo, leia as sessões de "Estética da página" e "Eliminados (Bolha)" em Discussão:Big Brother Brasil 11, e se puder em Discussão:Big Brother Brasil 9 para ver meus motivos, e deixe sua opinião, diga se estou tão errado assim ou agindo de má fé. Se estiver, apenas escreva, mas escreva alguma coisa. Pode não gostar muito das minhas edições, ou não, mas apenas quero um motivo pelo qual aquele camarada tem que ir desfazer todas as edições que faço. Deixe sua opinião, de coração, ele não irá parar até que mais alguém deixe alguma resposta. Estou repassando esta mensagem ao maior número de editores que contribuiram no BBB, porque não é justo que apenas ele julgue o que deve ficar na página... Bartow (discussão) 20h39min de 21 de abril de 2011 (UTC)

Pedido de desculpas[editar código-fonte]

Caro Christian,

Na Esplanada chamei a tal lista de participantes do BBB feita por você de lixo. Acho que exagerei e peço que me desculpe, não creio que tenha o direito de me exprimir daquela forma. Vi que vc tem apenas 13 anos, e na verdade, acho que é um exemplo pra garotada da sua idade. Ao invés de passar o dia jogando videogame, está sempre aqui na Wikipedia procurando colaborar num projeto cultural, da maneira que sabe ou pode. (e nem tem cara de nerd! hehe) Isso é muito louvável. Se expressa muito bem e é muito inteligente pra sua idade, na verdade, é um exemplo, e me senti muito mal depois que descobri isso. Que era novinho já sabia, pela maneira como coloca as idéias, mas que era tão novo, assim, não.

Eu sou estourado mas não sou um 'vilão'. Me sinto extremamente a vontade em botar pra quebrar com homens do meu tope, mas me sinto desarmado e constrangido em ter falado com vc, um menino, daquela maneira. Não pense que o 'diminuo', chamando-o de menino, nem se sinta diminuído com isso, porque você é, já disse acima que pelo contrário, tenho admiração por você, e por outros aqui, também meninos, que aqui vivem a tentar ajudar a construir isso.

Tenho quase o triplo da sua idade, portanto, logicamente, é bastante normal que nossos interesses numa enciclopédia e na vida sejam muito diferentes. De maneira geral, minha posição aqui é contra estes anexos na PP, não exatamente só este anexo. Creio que ali não é lugar pra 'listas' de nada e acho que a maneira como isso foi decidido - ser colocado na PP - foi meio 'nas coxas'. Mas não é nada pessoal com você, claro. Não creio que deva ser administrador, burocrata ou nada aqui ainda, só um modesto 'escrevinhador' como eu, falta estrada, mas como você mesmo disse, tem adulto que faz muito mais vergonha aqui com esses estatutos na mão.

Seus pais devem se orgulhar você, e diga a eles que fizeram um bom trabalho. Peço novamente que me desculpe e não guarde rancor. Aquele abraço MachoCarioca oi 01h10min de 13 de abril de 2011 (UTC)

Robô[editar código-fonte]

Oi Christian, qual é a possibilidade de nós termos um robô igual a esse no nosso projeto lusófono?


Boas.

Willy WeasleyAvada Kedavra! 13h39min de 15 de abril de 2011 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/30 Rock[editar código-fonte]

Eu fiz uma revisão do texto do artigo e acho que agora estah apto para ser levado ao destaque. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 15h58min de 16 de abril de 2011 (UTC)

WWE[editar código-fonte]

Olá Christian, estou fazendo as mudanças que pediu na Coordenação robótica, já movi as páginas, agora estou corrigindo os afluentes. É assim, certo? Tem alguns "WWF" como [[World Wrestling Entertainment|WWF]] em Tarzan Taborda e [[World Wrestling Entertainment|WWF Entertainment]], que o robô transformou em [[WWE|WWF Entertainment]], em Time Warner, troca o WWF por WWE? Se sim, troca todos "|WWF alguma coisa]]" ou só os "|WWF]]" Danilo.mac(discussão) 00h17min de 17 de abril de 2011 (UTC)

Projeto Wrestling[editar código-fonte]

Oi Christian recebi o convite que vc me mandou para participar do projeto wrestling, mas eu cliquei onde pede para se inscrever mas nao achei nada. Como devo fazer??? Obrigada Nata Y2J (discussão) 14h35min de 17 de abril de 2011 (UTC)Nata Y2J Nata Y2J Coloquei o nome na pagina ta`, ve se eh isso mesmo por favor.Obrigada Nata Y2J (discussão) 21h27min de 17 de abril de 2011 (UTC)Nata Y2J Nata Y2J

Pedido[editar código-fonte]

Não sei se está online, mas poderia dar uma olhada, se possível, nisto e confirmar se o que eu disse é verdade ou não?

Obrigado. Ruy Pugliesi 17h48min de 17 de abril de 2011 (UTC)

{{Wrestling/Convite}}[editar código-fonte]

Favor usar subst sempre que enviar os convites. Rjclaudio msg 21h28min de 17 de abril de 2011 (UTC)

Pagina Dos Caras Jr[editar código-fonte]

Christian eu editei a pagina do Alberto Del Rio e a do John Cena, mas pra mim aparece que essas paginas ainda nao foram patrulhadas ainda.Eu editei novamente a pagina do Alberto Del Rio, por que tinha escrito uma coisa errado, mas nao apareceu para gravr a pagina, na verdade eu cliquei para gravar mas nao apareceu nenhuma string para eu escrever.Mas gravou.Voce pode conferir pra mim se ta tudo certo nas paginas?? Obrigada Christian Nata Y2J (discussão) 11h28min de 18 de abril de 2011 (UTC)Nata Y2J

Christian quando mandei esse recado para vc nao precisei digitar nenhuma palavra novamente...estranho???

30 Rock[editar código-fonte]

Aguardo a sua resposta. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 12h54min de 18 de abril de 2011 (UTC)

Infocaixa[editar código-fonte]

Tem como editar aqui para colocar um código de entrada para "tamanho de imagem"?

Eu começei a inserir ficheiros em alguns eventos, mas estou encontrando porblemas em modificar o tamanho das imagens.


Boas.

Assoviar

Willy WeasleyHog wartz! 14h01min de 18 de abril de 2011 (UTC)

  • Perguntei porque eu estou colocando ficheiros nos eventos do UFC(não sei pq ninguem fez isso ainda), e como geralmente os verbetes são pequnos, uma imagem maior deixa a página mais bonita.

Boas.

Willy WeasleyHog wartz! 17h36min de 18 de abril de 2011 (UTC)

Pedido de Voto[editar código-fonte]

Ola queria pedir seu voto aqui.Vinicius Paulo (discussão) 22h21min de 18 de abril de 2011 (UTC)

Discussão de Bloqueio da Béria[editar código-fonte]

Citação: MC escreveu: «Não creio que deva ser administrador, burocrata ou nada aqui ainda, só um modesto 'escrevinhador' como eu, falta estrada, mas como você mesmo disse, tem adulto que faz muito mais vergonha aqui com esses estatutos na mão.»

Lembra disso? Aconteceu certinho. Inclusive a parte final da frase. :-) Conselho: tira aquele bloqueio e deixa eles se degladiarem lá, vc não deiva estar metido nisso, todos acham seu rebloqueio errado. Abs MachoCarioca oi 22h21min de 19 de abril de 2011 (UTC)

[4] É isso, saber ceder é sinonimo de inteligencia. Se todo mundo é contra, não vale insistir. Bom garoto. Tem bagos pra fazer e pra desfazer. Vai ser um MC, esse rs MachoCarioca oi 00h41min de 20 de abril de 2011 (UTC)

Parece q falta vc desbloquear o ID dela, ela não consegue editar. Sempre que um bloqueio é desfeito durante a vigencia, isso acontece, é do software, comigo tbem. O João tá falando disso abaixo. MachoCarioca oi 00h57min de 20 de abril de 2011 (UTC)

OK, é do software que foi mal feito. MachoCarioca oi 01h00min de 20 de abril de 2011 (UTC)

a pedido[editar código-fonte]

Olá ChristianH ! Se não te importas vê isto aqui. abraços --João Carvalho deixar mensagem 22h31min de 19 de abril de 2011 (UTC)

Cuma?[editar código-fonte]

Não sei como a biografia de um Deputado Estadual de São Paulo poderia não ser considerada um dos artigos que toda wikipédia deve ter, o mesmo acontece com o artigo sobre a secretaria com status de ministério recém-criada pela nossa Presidente da República(votei na Marina Silva no primeiro turno e no Serra no segundo). Eu li a lista, e pombas, lá estão bem visíveis : "Política" e "Biografia". Cara, eu posso não ser o cara mais perfeito do mundo, mas como bacharel em Direito e Procurador da República eu tenho que firmar minhas teses nos processos pela Justiça Federal com argumentos legítimos. A argumentação que foi dada por você aos artigos que criei (falo dos dois últimos), é bem discutível. Não leve a mal, é um conselho, mas de igual para igual, não de um Procurador da República para um residente da mesma. Agora torça para nosso Tricolorzão ganhar nas idas e voltas e na Copa do Brasil. P.S.: gosto de ver como alguém tão jovem pode administrar artigos na Wikipédia.--Gutim (discussão) 01h40min de 20 de abril de 2011 (UTC)

Obrigado[editar código-fonte]

Agradeço pelo elogio sobre o artigo do Shawn Michaels, estou trabalhando bastante nele, e já deveria ter terminado. Sobre o artigo do Bret, vou tentar arranjar tempo por aqui e ajudar de alguma fora, pois também sou fã do Bret.Ln'p22 msg 00h30min de 21 de abril de 2011 (UTC)

Volta[editar código-fonte]

Fala meu amigo, tudo bem? Pois é, estava de mudança, estou ainda me adaptando ao novo ambiente. Volto com tudo em maio, ainda preciso acertar a internet aqui. Grande abraço, Dave msg 15h37min de 21 de abril de 2011 (UTC).

Re:Re:Cuma?[editar código-fonte]

Então eu dei aquele sermão à toa?! Sou péssimo para aconselhar, principalmente quem já tem a razão. Afinal de contas, então não é para criar um artigo, e sim melhorar um dos que está na lista? Putz, mó gol contra!--Gutim (discussão) 21h22min de 21 de abril de 2011 (UTC)

RE:Cuma? 2[editar código-fonte]

(risos) Isto é normal, acontece. Sim, você deve melhorar um dos 900 e tantos artigos que não estão destacados ou que outros usuários ainda não escolheram. Todos os 1000 essenciais já foram criados, então resta-os melhorar. Qualquer dúvida, basta me contactar. Abraço. Christian msg 21h26min de 21 de abril de 2011 (UTC)

Paulo Kunze[editar código-fonte]

Eu acho que esta ocorrendo um equívoco. O Paulo morreu em consequência de um outro acidente ( do campeonato da Stock Paulista ) uma semana depois do acidente da Light. Favor rever. 189.123.243.116 (discussão) 22h02min de 21 de abril de 2011 (UTC)

Votação sobre os administradores[editar código-fonte]

Como você participou de alguma discussão ou votação anterior, e caso ainda não tenha visto, estou convidando para manifestar sua opinião, caso queira, em Wikipédia:Votações/Nova Política de Administração. Abz RmSilva msg 23h58min de 21 de abril de 2011 (UTC)

Bret Hart[editar código-fonte]

Desculpe por não poder ajudar na manutenção do artigo dessa lenda, é que infelizmente não tive tempo algum essa semana para me dedicar as edições na wikipédia e provavelmente será assim o resto do mês. Jonny Screamer D​ C​ E​ F 16h17min de 23 de abril de 2011 (UTC)

Páscoa[editar código-fonte]

Estou aqui, cumprindo minhas funções de Coelho e desejando boa Páscoa! Coelhos coelho 21h40min de 24 de abril de 2011 (UTC)

Aviso - Pedido de desnomeação=[editar código-fonte]

Para vosso conhecimento: Wikipédia:Administradores/Pedidos de remoção/ChristianH/2 - está sendo iniciado a escrita de um pedido de desnomeação contra a vossa pessoa. Ainda não está encerrada a escrita nem aberta a votação, mas já vos dou ciência, para utilização do espaço para defesa, se o desejar. A partir de 48 horas do presente aviso, poderá se iniciar a votação. Cumprimentos. __ Observatoremsg 19h33min de 25 de abril de 2011 (UTC)

Responda por favor[editar código-fonte]

Christian, se você estiver on, por favor responda, preciso falar.--Gutim (discussão) 21h53min de 25 de abril de 2011 (UTC)

Dureza[editar código-fonte]

Como faço para que um editor encherido pare de interferir de maneira negativa no artigo que estou editando? Numa secção que já existia, Ditadores, eu coloquei o Brasil e os nomes dos ditadores. O cara apagou a tal secção dizendo que além de não ter fontes, ele não via motivos para ela existir. Não ter fontes lá é desculpa, mas por que seria irrelevante? Como no caso, só porque há uma secção em Michael Jackson falando sobre The Jacksons, não quer dizer que só possa existir algo sobre a banda no artigo homônimo. Eu reconheço que agi de má fé apagando os "carece de fontes" de todo o artigo. Mas o que pode ser feito para que a estética do artigo não pareça tão capenga sem deixar o texto igualmente capenga quanto a existência de Fontes? Aguardo tua resposta.--Gutim (discussão) 22h10min de 25 de abril de 2011 (UTC)

Destaque[editar código-fonte]

Oi Christian

Eu mandei esse verbete pra ser destacado.

Vc acha que ele se enquadra?

Abraços.

Super coolWilly WeasleyHog wartz! 18h58min de 26 de abril de 2011 (UTC)

  • Hum..talvez não passe mesmo...

(Ps: Desculpe pleo Christina! É um vicio de escrever rápido...eu sempre troco "João por "Jao"

AssoviarWilly WeasleyHog wartz! 20h39min de 26 de abril de 2011 (UTC)

Re:[editar código-fonte]

Sem problemas, Cristhian, isso acontece mesmo, ainda mais quando está combatendo vandalismo e fazendo ações administrativas ao mesmo tempo. Sds, Salamat msg 19h49min de 26 de abril de 2011 (UTC)

Emicida[editar código-fonte]

Apareceu no mural do meu FB, e na hora lembrei de você: Rap rouba a cena com novas rimas e plataforma on-line.

A rua é nóis. Um abraço,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 04h10min de 28 de abril de 2011 (UTC)

Anexo: Discografia de Kesha[editar código-fonte]

Olá, Christian. Como está? Venho te informar que há um anexo cuja proposta para destaque teve um fato que necessita de atenção: o usuário Bad Boy97, que colocou Anexo:Discografia de Kesha para votação, simplesmente definiu-a como encerrada com apenas três votos apoiando, o que vai contra as regras de escolha, sendo que precisa-se de sete votos no mínimo para casos em que todos são a favor.

Peço a ti, que, como administrador, tome uma decisão em relação ao caso porque é uma grande falta de ordem da parte de usuários fazer algo assim. Saudações e ótimas contribuições! Lucas Rossi Discussão 01h12min de 29 de abril de 2011 (UTC)

Eu estava desatualizado, então. É meio estranho isso, mas se as regras mudaram tudo bem. Abraços. Lucas Rossi Discussão 01h52min de 29 de abril de 2011 (UTC)

WikiConcurso[editar código-fonte]

Muito bom dia caro colega,

gostava de lhe propor que adiasse a entrega das edições finais dos artigos do WikiConcurso, pelas seguintes razões:

- Participo num projecto, cujo nome é Parlamento dos Jovens e sou deputado eleito pelo círculo de Braga, para representar o mesmo na Sessão Nacional, que ocorrerá nos dias 2 e 3 de Maio de 2011. Para tal, tive de estudar minuciosamente os Projectos de Recomendação que vão estar em debate na sessão, além de ter aulas durante maior parte do dia. Por essa razão, não consegui arranjar tempo nem disponibilidade para terminar a minha edição, e gostava muito de o poder fazer, embora compreenda alguns transtornos.


Cabe-me agradecer a sua atenção e disponibilidade para este tipo de concursos, Tiago Peixoto Discussão 18h24min de 29 de abril de 2011 (UTC)

RE: Boas Vindas[editar código-fonte]

Muito obrigado pelas dicas, amigo! Lerei todas elas com calma hoje a noite. E agradeço pelas boas vindas. Espero ficar por bastante tempo aqui na wikipédia. Abraço!

MachadoG (discussão) 19h26min de 1 de maio de 2011 (UTC)


Kofi Kingston[editar código-fonte]

Olá novo WHC ChristianH, beleza? Talvez você tenha notado que venho fazendo pequenas edições em artigos de pro-wre... ops, Superstars (desculpa Vince). Essas pequenas edições são tudo o que eu posso fazer com o pouco tempo que tenho para editar em wikis, tempo esse que também tenho que usar para concluir minhas tarefas como sysop na Desciclopédia. Então gostaria de pedir a você, que conhece mais a galera que entende do assunto por aqui, que encontrasse alguém ou fizesse você mesmo uma revisão no artigo Kofi Kingston, o novo United States Champion. Ao visitar o artigo notei muitos erros grotescos mas devido a falta de tempo não poderei wikifica-lo e atualiza-lo hoje. Pode ser? Abraço. Jonny Screamer D​ C​ E​ F 05h17min de 2 de maio de 2011 (UTC)


Baixe que vale a pena. Extreme Rules 10 x 0 Wrestlemania! Jonny Screamer D​ C​ E​ F 18h05min de 2 de maio de 2011 (UTC)

Re:Re[editar código-fonte]

Se não tem jeito, o que se pode fazer, não é mesmo? Espero que a minha estratégia dê certo. Vou criar uma ligação com um novo Anexo e vou colocar as edições da página nesse Anexo. Me alerte por favor se isso for inadequado.--Gutim (discussão) 14h16min de 2 de maio de 2011 (UTC)


Votação para eliminação do artigo Alessandra Marques[editar código-fonte]

O artigo Alessandra Marques, criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. MachoCarioca oi 15h19min de 2 de maio de 2011 (UTC)

The Signpost: 2 May 2011[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 22h12min de 2 de maio de 2011 (UTC)

AJUDA[editar código-fonte]

Boa tarde Christian, por favor peço que me ajude a atualizar a informação religiosa na página "Brasil" http://pt.wikipedia.org/wiki/Brasil. no índice 4.3.. estou tentando incluir a pesquisa Datafolha que divulgou a nova proporção cristã no país, conforme o link http://datafolha.folha.uol.com.br/sobre/clipping_datafolha.php?session=6727.

Obrigado, graça e paz. Johnilsons (discussão) 21h30min de 4 de maio de 2011 (UTC)


Já colocaram no artigo WWE que o Randy Orton é o atual World Heavyweight Champion, mas por mais que o Orton tenha ganhado o cinturão nas gravações do SmackDown dessa terça feira, o programa só vai ao ar nessa sexta feira, onde ele só sera oficialmente campeão. Quando for assim posso reverter as edições? Jonny Screamer D​ C​ E​ F 06h54min de 5 de maio de 2011 (UTC)

Wresling Neo-Zelandês[editar código-fonte]

Claro que o ajudo amigo, vou começar a partir de amanhã (hoje esta sendo uma correria só). Vou começar dos do topo, um por um e completando-os, pode ir fazendo de baixo para cima. Obrigado pelas dicas de referência: Vou tentar estuda-las. Mas minha maior dificuldade mesmo fica por conta do fato de eu não poder acessar qualquer outro site aqui do meu serviço além da Wiki, o que me impede de implementar links externos... Mas vou aprendendo ao menos. Ah! Eu faço questão de ajudar no WCW, eu era apaixonado pela promoção! Abraços FabioSilenoz X 18h56min de 5 de maio de 2011 (UTC)

>-|[editar código-fonte]

Cara, não é possível. O tal que marcou umas três vezes a página Anexo:Lista dos principais ditadores do Século XX já está exagerando! Eu coloquei fontes, eu fiz tudo para complementar o artigo Ditadura, mas o cara cismou, nada tira da cabeça dele que o artigo nem deveria existir. Por favor, dê uma olhadinha e veja se você o vê como parcial. Não há como dizer que não tem fontes fiáveis, elas estão lá!--Gutim (discussão) 18h20min de 6 de maio de 2011 (UTC) PS:Movi a página para uma com um nome mais compatível

|o|[editar código-fonte]

Boa, eu mudei de novo o nome, mas bah, ainda penso que o artigo tem fontes fiáveis e é imparcial. o jeito é ter paciência msm.--Gutim (discussão) 21h46min de 7 de maio de 2011 (UTC)

AJUDA![editar código-fonte]

Christian, não consigo nem mesmo tranferir as referências da anglófona - o conjunto de referências aparece como um código fechado no modo de edição, tanto no artigo de onde quero copia-las quanto no artigo que quero implementar (quando é o caso)... como posso fazer para editar estas referências? Pegue como exemplo o artigo de Sin Cara, onde tentein trazer mais uma referência e as coisas não saíram-se muito bem... FabioSilenoz X 12h32min de 9 de maio de 2011 (UTC)

Ah cara, mais uma coisa - estou criando om artigo do Abdullah the Butcher, mas o mesmo não linkou-se ao artigo em inglês‎ por algum motivo que desconheço, podemos linká-lo? FabioSilenoz X 14h32min de 9 de maio de 2011 (UTC)
Sinto muito, não ví a data de encerramento da votação para o NXT e editei depois do tempo ter expirado... já desfiz as edições, realmente estou com pouquíssimo tempo hoje, por isso marquei touca e fiz bobagem. Descupe novamente. FabioSilenoz X 16h47min de 9 de maio de 2011 (UTC)

Como faço[editar código-fonte]

Tentei encaminhar um PA, mas a explicação dada no tutorial me deixou muito confuso. Me diga por favor com clareza como posso fazer isto.--Gutim (discussão) 13h56min de 9 de maio de 2011 (UTC)

Falo de Pedidos de Administração. Mas esqueça, agora já sei que não tenho edições suficientes nem para eliminador. Agora por favor avalie meu pedido de Reversor antes que alguém o faça e indefira.--Gutim (discussão) 19h48min de 9 de maio de 2011 (UTC)

Obrigado[editar código-fonte]

Foi graças a seu voto que contribuiu para que o artigo Smart and Smarter fosse eleito artigo bom. WikiInformante (Discussão|Agitação) 14h58min de 9 de maio de 2011 (UTC)WikiInformante

RE:Probleminha[editar código-fonte]

Sim, já falei a uns dias com o Gribeco, na altura ele não pode fazer a alteração porque é necessário alterar o código fonte, mas deixei mensagem na PDU dele lá na fr. É só uma questão de aguardar. Alchimista Fala comigo! 20h38min de 9 de maio de 2011 (UTC)

Re:Ideia[editar código-fonte]

Na verdade minha sugestão foi mais nesse sentido: um projeto com estratégias para atrair editores por faixa etária e/ou por interesse.

Essa lista de editores por assunto acho que já tem. Não no domínio Wikipédia mas já vi ao menos 2 listas dessas em subpágina de usuário. Tenta na Geral/Anúncios pra ver se alguém dá o link. Lista em si, oficial, não sei se seria útil, essa é a ideia dos projetos, dúvidas/ajuda deixa msg no projeto, só q não sei pq o povo daqui criou aversão aos projetos (tem gente q vive editando só sobre um assunto mas nem chega perto do projeto da área).

Rjclaudio msg 20h39min de 9 de maio de 2011 (UTC)

Abdullah the Butcher[editar código-fonte]

Ah! Este artigo realmente deu trabalho... mas acho que agora está finalizado! ... bem, talvez com excessão do fato de que eu (vou passar vergonha agora) não sei fazer o cálculo de libras para kilos! XD Pode me ajudar nesta cara?

Fiz como falou e realizei as alterações que pontuou, poderia checar para ver se agora está bom Christian, por favor? Qualquer alteração ou reparo que queira fazer, pode sentir-se à vontade também.

Imagine, suas dicas estão me ajudando - e muito! Nem tem ideia!

Abraço e obrigado pelos elogios e dicas! FabioSilenoz X 20h45min de 9 de maio de 2011 (UTC)

Dá uma olhada que acho que agora o artigo está REALMENTE finalizado cara. Segui todas as coordenadas, será que agora acertei? XD FabioSilenoz X 11h56min de 10 de maio de 2011 (UTC)

Atraindo Editores[editar código-fonte]

Olá Christian, vejo que apoiaste o projecto que eu tenho vindo a desenvolver. Em relação à inactividade de maioria dos projectos, posso dizer que não vai acontecer o mesmo com este, já que tenho vontade e disponibilidade. Obrigado, Tiago Peixoto Discussão 20h57min de 9 de maio de 2011 (UTC)

Discussão[editar código-fonte]

Oi Christian! Dá uma olhada na discussão dessa predefinição, e me diz o que acha, antes que eu entre numa guerra de edições...

abrços

Willy Weasley Hog wartz! 21h15min de 9 de maio de 2011 (UTC)

  • Sorry..vou tomar mais cuidado...

Super cool

Willy Weasley Hog wartz! 21h23min de 9 de maio de 2011 (UTC)

The Signpost: 9 May 2011[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 00h52min de 10 de maio de 2011 (UTC)

E viva o zero à esquerda![editar código-fonte]

Christian, sinceramente não entendo o motivo da insistência em criar redirecionamentos como "04 de abril" --> "4 de abril". Isso só faz espalhar ainda mais o mau hábito de usar zero na frente de algarismos simples, algo incorreto em textos (embora admissíveis em planilhas ou cálculos matemáticos). O editor ao ver o link "04 de abril" vermelho recebe a dica de que há algo errado e na maior parte das vezes corrige para "4 de abril". Se o link existe, a reprodução automática de erros grassa e a língua portuguesa sofre... Um abraço, Dantadd (α—ω) 01h12min de 10 de maio de 2011 (UTC)

É a língua portuguesa se ajoelhando "à máquina". Uma pena e, como já diria a douta Lady Kate: Bom, bom num tá. Mas tá bom. Dantadd (α—ω) 21h37min de 10 de maio de 2011 (UTC)

Mover[editar código-fonte]

Olá. Quero que movas Bremen (Estado) para Bremen (estado), dado que se refere a uma subdivisão de um país (devendo ser grafada com minúscula) e não um país em si (que deve ser grafada com maiúscula). João (discussão) 19h15min de 10 de maio de 2011 (UTC)

Legacy of Kain: Soul Reaver[editar código-fonte]

Christian, poderia por gentileza dar uma olhada no artigo acima? Gostaria de, futuramente, propô-lo para artigo bom, trabalho nele já a tanto tempo... Gostaria de saber o que ainda posso ajustar lá para conseguir o feito. Agradeço a atençao! Abraço. FabioSilenoz X 19h34min de 12 de maio de 2011 (UTC)

Pois é, na verdade eu também reparei em todas estas faltas... Muito a ser feito ainda. Pode me esclarecer uma dúvida Christian? Por que existem tantas referências quebradas neste artigo, se tudo o que fiz foi traduzir de maneira fiel? O que fiz de errado, se no artigo americano elas estão completinhas? Não manjo mesmo nada de Refs., são para mim uma dor de cabeça... Obrigado mesmo assim pela revisão! FabioSilenoz X 20h55min de 12 de maio de 2011 (UTC)
PS: É verdade mesmo? Ou eu fiz uma besteira grande??? XD XD XD - se for verdade, muito obrigado mesmo!!!
Christian, poderia por favor dar mais uma olhada no artigo agora? Eu aperfeiçoei-o bastante desde de sua última avaliação. Realmente estou me esforçando neste pois é um projeto para mim muito importante - até gostaria de aproveitar a oportunidade para me desculpar na demora na criação dos artigos de wrestling! Estou apenas finalizando este meu artigo para doar-me ao projeto novamente, 100%! Agradeço a atenção cara! FabioSilenoz X 19h06min de 17 de maio de 2011 (UTC)
Fiz ainda mais reparos, adicionando ainda mais referências (ligações) internas e cunhando melhor algus termos mais incomuns. Faltam as imagens, mas daqui do serviço é barra pra fazer... FabioSilenoz X 20h12min de 17 de maio de 2011 (UTC)
Desculpe por isto Christian, mas estou com um probleminha novamente! mas estou com um probleminha numa Ref. e não estou sabendo como saná-lo... Veja só, ocorre que a ref <ref name="Audio Interview">{{cite interview |last=Hedges |first=Jim |subjectlink=Jim Hedges |last2=Harland |first2=Kurt |subjectlink2=Kurt Harland |last3=Hennig |first3=Amy |interviewer=Brandon Alexander |title=The Eidos Interview |publisher=Interactive Audio Special Interest Group |url=http://www.iasig.org/pubs/interviews/eidosjh.shtml |accessdate=2008-09-14}}</ref> - na en.Wiki tem o seguinte resultado: ^ Hedges, Jim, Kurt Harland & Amy Hennig. Interview with Brandon Alexander. The Eidos Interview. Retrieved on 2008-09-14. - mas, ao copiar a ref. no artigo em português na íntegra, só consigo isto: ↑ a b Predefinição:Cite interview... o que há de errado??? Como posso corrigir isto? Ah, e o que achou do artigo? O que mais preciso fazer para prepara-lo para votação? Ele tem chances de ser um artigo bom, ou até mesmo, um destacado? FabioSilenoz X 13h38min de 18 de maio de 2011 (UTC)

PDA[editar código-fonte]

Respondi. Francisco diz!-fiz 21h19min de 12 de maio de 2011 (UTC)

Posso?[editar código-fonte]

Cara, eu posso votar e/ou dar opinão a respeito de uma eliminação por votação. Urgente, minha página pode ser eliminada amanhã!--Gutim (discussão) 14h37min de 16 de maio de 2011 (UTC)

The Signpost: 16 May 2011[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 01h07min de 17 de maio de 2011 (UTC)

Autorrevisor[editar código-fonte]

Olá Christian, obrigado pela atribuição. Abraço e bom fds o/ Mmmaick (discussão) 22h04min de 21 de maio de 2011 (UTC)

The Signpost: 23 May 2011[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 01h22min de 24 de maio de 2011 (UTC)

O artigo Jaime Marcelo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Jaime Marcelo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. José Luiz disc 02h36min de 25 de maio de 2011 (UTC)

Uso do Huggle[editar código-fonte]

Inscrevi-me para o uso do Huggle, Christian. Tô voltando e gostaria que você votasse, ficando a seu critério o voto. Já agradecendo, —liège (discussão) 18h58min de 26 de maio de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

The Signpost: 30 May 2011[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 19h58min de 31 de maio de 2011 (UTC)

Votação[editar código-fonte]

Fala Christian!

Eu propûs um artigo para votação aqui. O artigo é sobre o Apocalipse Zumbi.

Por favor, se tiver algum tempo, pediria para dar uma olhada no artigo e seu voto - sendo positivo ou não. Gostaria de aprimorá-lo se isto ainda couber, ou ve-lo de fato promovido se assim ele merecer.

Agradeço o tempo! FabioSilenoz X 15h40min de 1 de junho de 2011 (UTC)

Que tal?[editar código-fonte]

Bro, quando possível, você poderia dar uma olhadinha na minha página, a mesma que eu disse que poderia ser eliminada no dia 17 de maio? E se for possível, votar mesmo que seja favorável à eliminação? Aí o impasse estaria findado, e logo a página de eliminação deixaria de existir. Seja como for, gostaria de receber seu voto, contra ou a favor da eliminação.--Gutim (discussão) 12h12min de 2 de junho de 2011 (UTC)

PS: Aí está a página: Anexo:Lista de ditadores do século XX

Oi[editar código-fonte]

Christian, eu criei a lista dos wikipedistas no domínio principal, vc pode passar para o principal, alias, se pode passar pro domínio Wikipedia. Boa estadia. Eduardo Pazos (discussão) 01h47min de 4 de junho de 2011 (UTC)

Relevância[editar código-fonte]

Podia verificar a relevância deste artigo: Los Aldeanos. Fiquei na dúvida e não conheço nada do assunto. vlw OTAVIO1981 (discussão) 15h02min de 6 de junho de 2011 (UTC)

2ª Tarefa do Projeto Biografias[editar código-fonte]

Já está no ar a 2ª Tarefa do Projeto Biografias

Agora, o nosso objetivo é criar Artigos Biográficos sobre Atletas.

Entre na página do projeto e participe deste desafio !!!

Alegre Michael Pires (discussão) 21h53min de 6 de junho de 2011 (UTC)


The Signpost: 6 June 2011[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 00h28min de 7 de junho de 2011 (UTC)

The Signpost: 13 June 2011[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 00h27min de 14 de junho de 2011 (UTC)

Mover[editar código-fonte]

Verim (Póvoa de Lanhoso) para Verim, dado que não existe outras localidades com este nome. João (discussão) 18h58min de 14 de junho de 2011 (UTC)

Também Abadim (Cabeceiras de Basto) para Abadim. Cumprimentos João (discussão) 19h01min de 14 de junho de 2011 (UTC)

Volta, Chris! Volta![editar código-fonte]

Não me deixa aqui sozinho não, com uns doidos da wikipédia!! Vitor Mazuco Diga! 12h47min de 18 de junho de 2011 (UTC)

Cadê você? Já vai fazer 1 mês. Some assim, do nada, até preocupa... Triste --HVL disc. 01h09min de 21 de junho de 2011 (UTC)

Wikipédia:Revalidação/Acordo Ortográfico de 1990[editar código-fonte]

Caro, concorda com o que se está a passar? Um abraço, -- Manuel de Sousa msg 23h06min de 18 de junho de 2011 (UTC)

The Signpost: 20 June 2011[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 14h58min de 21 de junho de 2011 (UTC)


Seja bem-vindo[editar código-fonte]

Seja bem-vindo de volta! A wiki.pt está em festa! Lechatjaune msg 01h18min de 30 de julho de 2011 (UTC)

Não seja por isso, bom trabalho! Lechatjaune msg 01h23min de 30 de julho de 2011 (UTC)
TUNTZ TUNTZ TUNTZ. MetalBRasil @ C1 C2 01h32min de 30 de julho de 2011 (UTC)
Party Hard na pt.wiki, nosso MC preferido voltou! HAHAHAH, Valeu CH!!! MetalBRasil @ C1 C2 01h39min de 30 de julho de 2011 (UTC)
WB. José Luiz disc 00h07min de 31 de julho de 2011 (UTC)
Ainda bem que regressou, dei pela sua falta aqui na comunidade. João (discussão) 03h24min de 21 de agosto de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação semirrápida para Ficheiro:A Invasão do Sagaz Homem Fumaça.jpg[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois encontramos erros no arquivo Ficheiro:A Invasão do Sagaz Homem Fumaça.jpg que você carregou.

Direitos de autor e/ou outros campos obrigatórios relacionados não preenchidos.

Favor ler nossa Política de mídias restritas. Se o erro não for corrigido o arquivo poderá ser eliminado.


Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--viniciusmc (discussão) 17h40min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação semirrápida para Ficheiro:A Marcha Fúnebre Prossegue.jpg[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois encontramos erros no arquivo Ficheiro:A Marcha Fúnebre Prossegue.jpg que você carregou.

Direitos de autor e/ou outros campos obrigatórios relacionados não preenchidos.

Favor ler nossa Política de mídias restritas. Se o erro não for corrigido o arquivo poderá ser eliminado.


Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--viniciusmc (discussão) 17h40min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação semirrápida para Ficheiro:Dos Barracos de Madeirite... Aos Palácios de Platina.jpg[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois encontramos erros no arquivo Ficheiro:Dos Barracos de Madeirite... Aos Palácios de Platina.jpg que você carregou.

Direitos de autor e/ou outros campos obrigatórios relacionados não preenchidos.

Favor ler nossa Política de mídias restritas. Se o erro não for corrigido o arquivo poderá ser eliminado.


Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--viniciusmc (discussão) 17h40min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação semirrápida para Ficheiro:Entre o Inferno e o Céu.jpg[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois encontramos erros no arquivo Ficheiro:Entre o Inferno e o Céu.jpg que você carregou.

Direitos de autor e/ou outros campos obrigatórios relacionados não preenchidos.

Favor ler nossa Política de mídias restritas. Se o erro não for corrigido o arquivo poderá ser eliminado.


Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--viniciusmc (discussão) 17h40min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação semirrápida para Ficheiro:Versos Sangrentos.jpg[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois encontramos erros no arquivo Ficheiro:Versos Sangrentos.jpg que você carregou.

Direitos de autor e/ou outros campos obrigatórios relacionados não preenchidos.

Favor ler nossa Política de mídias restritas. Se o erro não for corrigido o arquivo poderá ser eliminado.


Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--viniciusmc (discussão) 17h40min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação semirrápida para Ficheiro:Meu Samba é Assim.jpg[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois encontramos erros no arquivo Ficheiro:Meu Samba é Assim.jpg que você carregou.

Direitos de autor e/ou outros campos obrigatórios relacionados não preenchidos.

Favor ler nossa Política de mídias restritas. Se o erro não for corrigido o arquivo poderá ser eliminado.


Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--viniciusmc (discussão) 18h05min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação semirrápida para Ficheiro:A Esperança é o Alimento da Alma.jpg[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois encontramos erros no arquivo Ficheiro:A Esperança é o Alimento da Alma.jpg que você carregou.

Direitos de autor e/ou outros campos obrigatórios relacionados não preenchidos.

Favor ler nossa Política de mídias restritas. Se o erro não for corrigido o arquivo poderá ser eliminado.


Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--viniciusmc (discussão) 18h12min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação semirrápida para Ficheiro:Wcw.jpg[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois encontramos erros no arquivo Ficheiro:Wcw.jpg que você carregou.

Direitos de autor e/ou outros campos obrigatórios relacionados não preenchidos.

Favor ler nossa Política de mídias restritas. Se o erro não for corrigido o arquivo poderá ser eliminado.


Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--viniciusmc (discussão) 19h01min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Voltou![editar código-fonte]

Voltou finalmente! Sabia que iria voltar! Vitor Mazuco Diga! 00h47min de 3 de agosto de 2011 (UTC)

Re: Copião[editar código-fonte]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Haha Tudo bom com você? Bisbis msg 13h34min de 6 de agosto de 2011 (UTC)

Espero que o operador da sua conta retorne por completo logo, então. hehehe. Abraço, Bisbis msg 13h57min de 6 de agosto de 2011 (UTC)

Ficheiros[editar código-fonte]

Olá CH, se você estiver pela wiki, por favor, corrija seus ficheiros carregados, pois vários deles estão em irregularidade e devem ser eliminados por esr.

Boas,

Willy Weazley Expelliarmus! 19h28min de 8 de agosto de 2011 (UTC)

2ª Tarefa[editar código-fonte]

Olá!

A 2ª Tarefa do Projeto Biografias foi concluída em 31 de junho, mas a escolha do melhor participante (prevista para o período de 1 a 10 de julho) ainda não aconteceu. Convido-o(a) a acessar a página do projeto, avaliar os artigos e votar. Abraço! Biólogo32 Fala ae! 01h42min de 13 de agosto de 2011 (UTC)


Pagina Discussao Dos Caras Jr[editar código-fonte]

Gostaria de saber para que serve a pagina de discussao do Dos Caras Jr.Valeu #Nata Y2J (discussão) 17h53min de 15 de agosto de 2011 (UTC)Nata Y2J

Estarei deixando a Wikipédia[editar código-fonte]

Olá. Esta é provavelmente a última vez que venho aqui, na sua página de discussão. Eu gostaria de informar, que por vários motivos pessoais, e após ler o artigo interno A Wikipédia não é assim tão imporante, eu estarei dando uma WikiPausa por tempo indefinido, mas provavelmente permanente. Isso pode alegrar a alguns, chatear a outros, e não causar nada em outros. Se você recebeu essa mensagem é porque fez algo por mim, bom ou ruim, e eu agradeço. Eu, sou o usuário mais jovem da Wikipédia (pelo menos não conheci nenhum registrado mais jovem que eu, ou um jovem com tantas contribuições quanto eu). Talvez eu possa mudar e ideia, mas por enquanto permaneço firme. Vou continuar vendo a Wikipédia, mas tirarei da minha home page em uma semana e não vou mais editar a partir de hoje. Qualquer consideração, deixe na página de discussão que eu vou ler com prazer, mas não vou responder. Desejo para você uma excelente estadia no projeto! Abraços!
(mensagem colada, enviada para: 2(L.L.K.)2, Usuário:Albmont, Álvaro de Azevedo Moura, Bisbis, Bluedenim, Brandizzi, Bruno Ishiai, Bruno Leonard, Christian, ChristianH, Daemorris, Daimore, Eamaral, Fabiano Tatsch, Giro720, Gunnex, Heitor CJ, Hermógenes Teixeira Pinto Filho, Hyju, Inox, Jesielt, Joãofcf, Jonas kam, Kleiner, Leslie, Lizzie Brooks, Luan, MachoCarioca, Maddox, Manuel de Sousa, WikiGT, MelM, MetalBrasil, MiguelMadeira, Minerva97, MisterSanderson, Mwaldeck, Onjacktallcuca, Pcjrm, RafaAzevedo, Ramisses, Reporter, Reynaldo, Rilson, Rjclaudio, Rui Silva, Ruy Pugliesi, Saymon Bruno, Teles, Tutisman, Vinicius Lima, viniciusmc, Vinte e Dois, Yanguas e Zorglub) - Eduardo Sellan III (discussão) 01h47min de 21 de agosto de 2011 (UTC)

Seja bem-vindo de volta[editar código-fonte]

Acho que já estou bastante atrasado para isso, inclusive porque tenho dado uma pausa nas edições para me dedicar mais à escola, além de ter estado mais ativo na anglófona, e acabei não percebendo que havia voltado. Mesmo assim, seja bem vindo de volta. Fico feliz que tenha voltado. Abraços. Inox msg 05h12min de 22 de agosto de 2011 (UTC)

Olá[editar código-fonte]

Olá, voçê foi convidado a participar da discussão da eliminação do artigo Predefinição:Filmes de Beyoncé Knowles, voçê pode votar acessando a seguinte página Aqui, não deixe de opinar. Silencio faz bem Talk2Me 13:40, 22 Agosto 2011 (UTC)

Welcome back, Wrestler![editar código-fonte]

Não ví quando foi exatamente que voltou Christian, mas bem-vindo de volta cara! Espero que ainda não tenhas desistido do Wrestling! Sds FabioSilenoz 11h53min de 23 de agosto de 2011 (UTC)

Votação[editar código-fonte]

Boa tarde para os editores da wikipédia:

Todos os editores com direito a voto, venham avaliar e contribuir a página Economia da Índia, onde votaram na página Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Economia da Índia.

Conto com a presença de todos os leitores da página.

Assinado:--14h35min de 22 de agosto de 2011 (UTC)Danilomath o comentário precedente deveria ter sido assinado por Danilomath (discussão • contrib) 15h36min de 22 de agosto de 2011 (UTC)

Obrigado[editar código-fonte]

Obrigado pela bem vinda :) EdgarFabiano (discussão) 23h19min de 10 de setembro de 2011 (UTC)

spam[editar código-fonte]

Usuário(a):Willy Weazley/spam Willy Weazley Expelliarmus! 18h39min de 15 de setembro de 2011 (UTC)

Aguá[editar código-fonte]


Olha a Água! Squish!

Willy Weazley Expelliarmus! 18h39min de 15 de setembro de 2011 (UTC)

Re[editar código-fonte]

É uma baleia.

Siga-me para se juntar à cabala secreta!


Tapa na Cara!

Willy Weazley Expelliarmus! 16h09min de 16 de setembro de 2011 (UTC)

Caso Paula Oliveira[editar código-fonte]

O verbete Caso Paula Oliveira, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Minerva97 (Discussão) 14h44min de 18 de setembro de 2011 (UTC)

O artigo SAE-URN foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo SAE-URN, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Ninja.F [Fala Mininu] 02h57min de 10 de outubro de 2011 (UTC)

Sismo de Santos de 2008[editar código-fonte]

O verbete Sismo de Santos de 2008, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Minerva97 (Discussão) 16h38min de 10 de outubro de 2011 (UTC)

Olá[editar código-fonte]

Olá, participe da escolha do anexo Lista de certificações recebidas por Beyoncé Knowles para destaque deixando seu voto aqui. Silencio faz bem (discussão) 21h42min de 10 de outubro de 2011 (UTC)

Mover[editar código-fonte]

Olá. É para mover Generalidade Valenciana (criado por mim) para Generalitat Valenciana, para padronização com Generalitat da Catalunha. João (discussão) 23h29min de 11 de outubro de 2011 (UTC)


Amauri Rodrigues da Silva[editar código-fonte]

O verbete Amauri Rodrigues da Silva, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 13h25min de 13 de novembro de 2011 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
Merecida! :) —liège (discussão) 18h25min de 15 de novembro de 2011 (UTC)

Aeroquip[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Aeroquip com trechos copiados de http://www.eaton.com.br/fluidpower/marcas_aeroquip.asp, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação obtida em fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Boas contribuições! José Luiz disc 01h23min de 16 de novembro de 2011 (UTC)

Anexo:Lista de provedores brasileiros[editar código-fonte]

O verbete Anexo:Lista de provedores brasileiros, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Perene (discussão) 00h31min de 22 de novembro de 2011 (UTC)

PEDIDO DE ANÁLISE E VOTAÇÃO[editar código-fonte]

Oie! ;D Fico muito agradecida que você visite o artigo que criei para o poeta Augusto Branco, analise e dê o seu voto para manter ou eliminar a página.

Este é o artigo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Augusto_Branco

Um grande beijo pra você!

--189.11.241.225 (discussão) 12h25min de 4 de dezembro de 2011 (UTC)BiaGagliardi

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha do administrador
olá lembra de mim? Você escreveu minha discussão, me ajudou no meu perfil.Hoje tenho minha página e um bom perfil.Obrigado por tudo!!! juancuelasampaio (discussão) 13h37min de 5 de dezembro de 2011 (UTC)