Giorgio A. Tsoukalos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Giorgio A. Tsoukalos
Γεώργιος Α. Τσούκαλος
Pseudônimo(s) Aliens
Nascimento 14 de março de 1978 (39 anos)
Lucerna, Suíça[1]
Nacionalidade Flag of Switzerland (Pantone).svg suíço
Etnia grego
Página oficial
legendarytimes.com

Giorgio A. Tsoukalos (em grego: Γεώργιος Α. Τσούκαλος; Lucerna, Suíça, 14 de março de 1978) é um escritor, produtor, diretor cinematográfico, empresário, teórico e ufólogo alternativo suíço de origem grega, e editor da revista "Os Tempos Lendários". Giorgio é diretor e coordenador secundário de uma das séries maior sucesso dos Estados Unidos, Alienígenas do Passado, que examina mais de 75 milhões de anos de evidências incríveis de que extraterrestres chegaram à Terra, desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, e até os céus azuis do deserto dos Estados Unidos e da Rússia nos dias atuais. Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e avistamentos contínuos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes que serão investigados. The Legendary Magazine Times é uma revista que publica estudos sobre a visita de extraterrestres ao planeta Terra. Giorgio é diretor do Centro para Pesquisa de Astronautas Antigos (A.A.S. R.A.—Archaeology, Astronautics e SETI Research Association) de Erich Von Däniken e é um dos realizadores do evento contato no deserto realizado anualmente em Joshua Tree, no deserto da Califórnia nos Estados Unidos. Ele já apareceu no Discovery Channel, H2, Travel Channel, no The History Channel, no Syfy, no National Geographic Channel, como também na Coast to Coast AM do Radialista George Noory. Giorgio Tsoukalos também é produtor de televisão, consultor e apresentador das séries de documentários televisivas organizados pelo canal da agência espacial Nasa e pelo projeto Aero-Espacial Europeu, Sputnik, e ao mesmo tempo foi o protagonista do programa Em Busca de Alienígenas. Giorgio é poliglota e fala inglês, grego, alemão, italiano, francês, português, espanhol e russo.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Giorgo Tsoukalos começou sua carreira desde sua adolescência quando já era fascinado por descobrir os segredos do universo. Como todo jovem suíço de origem mediterrânea, não teve uma vida fácil devido ao crescente número de imigrantes que abalava a economia do país e por ser descente de pais gregos. Porém, durante sua infância teve a oportunidade de conhecer Erich Von Däniken que já era um empresário famoso em todo o mundo e não só se tornou seu melhor amigo como passou a gerenciar os seus projetos e estudos sobre astronáutica e sobre estudos extraterrestres.

Polêmica[editar | editar código-fonte]

Giorgio Tsoukalos é um dos empresários organizadores do evento Contato no Deserto que é realizado anualmente no Deserto da Califórnia que reúne ex-astronautas famosos, inclusive teve a visita do ex-ministro da Força Aérea canadense Paul Hellyer que revelou publicamente a existência de seres extraterrestre entre os seres humanos em rede nacional, criando uma série de debate após afirmar que os governos mundiais escondem a verdade a respeito das 12 raças de extraterrestres conhecidas entre vivendo de forma oculta entre os seres humanos.

Referências

  1. Brian Owens (2004). «Giorgio Tsoukalos '98 muscles in on the world of professional bodybuilding». Ithaca College Quarterly (no. 2). Consultado em 22 de setembro de 2011 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Giorgio A. Tsoukalos