Estação Howard

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Howard (Metro de Chicago))
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Howard é uma das estações terminais das linhas Roxa, Amarela e Vermelha do metro de Chicago, nos Estados Unidos.Terminal Norte da Linha Vermelha e sudoeste das Linhas Roxa e Amarela

Localização[editar | editar código-fonte]

A antiga entrada da North Shore Line, no lado norte da Howard Street, foi preservada e restaurada para usar, agora como uma saída auxiliar
Estação Howard durante a reconstrução em 2007. No primeiro plano estão as plataformas e copas de madeira que datam de 1921; No fundo, novas plataformas de concreto estão em construção.
Plataforma

A estação Howard está localizada na Rua 7519 North Paulina, em Chicago, Illinois, na Rua Paulina e Howard Street.[1] A estação está no Rogers Park área comunitária de Chicago, ao sul da fronteira com a cidade de Evanston. É uma das quatro estações 'L' no Parque Rogers, as outras sendo Jarvis, Morse e Loyola.

História

A Chicago e Evanston Railroad construíram uma rota da Union Station, em Chicago, para Evanston, em 1885, que se tornou a filial de Chicago e Evanston da Chicago, Milwaukee e St. Paul Railroad. Em 1908, a Northwestern Elevated Railroad extendeu o serviço ao norte da Estação de Wilson e em Evanston usando o direito de passagem da Milwaukee Road.


Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.
  1. «Howard». CTA website. Chicago Transit Authority. Consultado em 23 de agosto de 2010.