Usuário(a) Discussão:Crazyaboutlost

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
-"A preguiça é a mãe do progresso." (Mário Quintana)
For other languages, consider using {{subst:bv}}~~~~
Olá Crazyaboutlost, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Sr. Tumnus msg 17:09, 1 Junho 2007 (UTC)

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Olá, eu vou analisar o caso e dizer qualquer coisa na página de discussão do artigo. Sou leiga no assunto, vou fazer o que me for possível. Cumprimentos, PatríciaR msg 18:22, 1 Junho 2007 (UTC)



Não precisa de tudo isso.Reclame com quem bloqueou.Lucas msg 17h33min de 5 de Junho de 2007 (UTC)

Olá, você pediu ajuda na minha página de discussão mas não especificou o problema. Como posso ajudar? Cumprimentos, PatríciaR msg 10h49min de 9 de Junho de 2007 (UTC)

Olá,
Porquê você não segue a sugestão do Dantadd e tenta descrever os dois conceitos no mesmo artigo? Peça-lhe para ele desbloquear o artigo e acrescente o texto, explique as diferenças. Se um conceito está relacionado com o outro, não será difícil descrevê-lo no artigo, não? Cumprimentos, PatríciaR msg 14h08min de 12 de Junho de 2007 (UTC)
Mas então comece você um novo artigo explicando o outro conceito e acrescente-o ao Portal de Economia, que tal? Pode fazer-se então uma minidesambiguação em cada artigo. Veja em Wikipedia:Desambiguação#Predefinições a que mais se adequa (neste caso, penso que a {{minidesambig}} serve perfeitamente). PatríciaR msg 20h38min de 14 de Junho de 2007 (UTC)


  • Discussão:Algodão-doce
--João Carvalho deixar mensagem 23h44min de 15 de Junho de 2007 (UTC)
Então deixas-te isto escrito na página de discussão "Algodão doce nao faz mal aos dentes por ser doce. Basta escovar os dentes após as refeições" . Isto é comum a tudo o que tem açucar, não é novidade nenhuma. Portanto não me parece que faça sentido colocar isso lá. Abraços e continuação de boas contribuições.--João Carvalho deixar mensagem 23h54min de 15 de Junho de 2007 (UTC)

OK! A conversar é que a gente se entende! Abraços! --João Carvalho deixar mensagem 23h58min de 15 de Junho de 2007 (UTC)

Nem é preciso colocar nada na página de discussão. Quando encontrares coisas nesse género, rectifica. Não é preciso justificar, a não ser que alguém pergunte porque rectificaste. --João Carvalho deixar mensagem 00h03min de 16 de Junho de 2007 (UTC)

Quem está errado, é quem é mal educado. O normal é, ou devia ser, sermos bem educados uns com os outros.--João Carvalho deixar mensagem 00h06min de 16 de Junho de 2007 (UTC)

lamento. Lijealso ? 22h35min de 16 de Junho de 2007 (UTC)

mas o artigo foi criado com a versão do protuguês de portugal, por esse motivo deve-se manter assim o titulo, mesmo que o conteúdo esteja escrito na maior parte no portugues do brasil. Devemos ser manter o original, a primeira edicão.--Rei-artur 22h40min de 16 de Junho de 2007 (UTC)

Ortografia


Caro editor,
O seu contributo para a Wikipédia é bem-vindo. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e sermos tolerantes para com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma brasileira para a norma luso-africana (por exemplo, projeto para projecto; ótimo para óptimo etc) nem o contrário. Para mais informações recomendo-lhe a página Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! Lijealso ? 22h50min de 16 de Junho de 2007 (UTC)

Por favor, não faça interlinks tautológicos, ou seja, não ponha link ([[XXXX]]) para artigos que apontam para o próprio artigo em que o link é feito. Obrigado, Dantadd 15h57min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

Sim, mas não me refiro aos redirecionamentos, que você corretamente. Refiro-me a fazer link a um redirecionamento que vai dar no próprio artigo em que ele está. Exemplo: No artigo Xuxa não se deve linkar o nome "[[Maria das Graças Meneghel]]" pois este link vai dar em Xuxa, ou seja, no próprio artigo. Entendeu? Dantadd 16h04min de 17 de Junho de 2007 (UTC)
Ok. Espero que tenha entendido a questão dos links em círculo. Dantadd 16h10min de 17 de Junho de 2007 (UTC)
Amigo, você já reverteu, agora é hora de retirar os links em círculo. Dantadd 16h27min de 17 de Junho de 2007 (UTC)
Positivo operante. Dantadd 20h24min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

Ímpero linkador[editar código-fonte]

Crazy, contenha seu ímpeto linkador. Os links são como bebida alcoólica: use com moderação. Não saia linkando tudo por aí!! Quanto ao currículo, não vejo a utilidade, de qualquer maneira a anotação da ligação externa foi feita de maneira errada. Dantadd 20h43min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

Pronto, resolvi a questão do currículo. Quanto aos links é necessário ser moderado, não sair linkando tudo. Principalmente só faça link para algo que MUITO provavelmente terá artigo na Wikipédia. Outra coisa: se já existe um link para [[Brasil]] no início do artigo não é mais necessário linkar Brasil, brasileiro, brasileira... Entende? Dantadd 20h51min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

Acerca da discussão anterior[editar código-fonte]

Crazyaboutlost, peço desculpas se fui muito agressiva consigo. Houve desentendimento de parte a parte, as suas edições pareceram-me vandalismo à primeira vista e eu tive pouca paciência para lidar com o assunto. Normalmente tenho mais paciência com estas coisas. Peço desculpas se o perturbei, tenho a certeza que você se registou na Wikipédia para colaborar de forma positiva, embora o seu início por aqui tenha tido alguns percalços. Continuo à sua disposição para ajudar no que for preciso. Cumprimentos, PatríciaR msg 09h25min de 20 de Junho de 2007 (UTC)

Haha, claro que pode! Aquela animação eu a fiz e joguei no domínio público, justamente para que qualquer um a use da maneira que bem entender! Abraços. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 16h08min de 20 de Junho de 2007 (UTC)

Beleza, sei como é! Mas tudo na paz! Abratz. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 16h31min de 20 de Junho de 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Caio Vianna Martins[editar código-fonte]

Direito ao voto[editar código-fonte]

Caro(a) Crazyaboutlost.

Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto e confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo), não podemos, por enquanto, aceitar o seu voto em nenhuma votação.

De fa(c)to, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que todo wikipedista regist(r)ado, para ter direito a voto nesta comunidade, deve ter pelo menos 100 edições válidas no domínio principal (artigos), sendo a primeira delas há mais de 45 dias, tudo isso antes do início da votação. Por essa razão, o seu voto foi anulado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Caio Vianna Martins.

Enquanto não cumprir esses pré-requisitos, poderá, contudo, participar de discussões e expressar a sua opinião como desejar, inclusive nas páginas de votação.

Esperamos que continue contribuindo com o proje(c)to, por forma a em breve conquistar o direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia.

Obrigado pela sua compreensão e bom trabalho! Alex Pereirafalaê 03h44min de 21 de Junho de 2007 (UTC)

Não há o que se desculpar. É apenas um aviso, sobre a retirada do seu voto. E mais um pouco sobre nossas políticas. Boas contribuições, que logo adquirirá seu "título de eleitor". Alex Pereirafalaê 22h33min de 21 de Junho de 2007 (UTC)

Re:Usuário Dantadd[editar código-fonte]

Crazy, Não entendi nada daquela questão que colocas sobre poupança e menos ainda quanto a isto ter alguma relação com "estar a ter problema com o usuário Dantadd". -- Clara C. 13h48min de 21 de Junho de 2007 (UTC)

Nem ao menos me indicaste qual é o artigo em questão. Como posso vir a opinar? -- Clara C. 14h10min de 21 de Junho de 2007 (UTC)
Li a discussão e parece-me claramente um caso enquadrável em Wikipedia:Como resolver disputas#Terceiro passo:processos de resolução de disputas. Leia as alternativas e escolha aquela que mais te parece adequada. Se tiveres dificuldades, volta a me escrever. -- Clara C. 14h35min de 21 de Junho de 2007 (UTC)

Violação de Direito Autoral[editar código-fonte]

Caro Crazyaboutlost

Propus a eliminação de seu artigo "Teoria do Capital Humano", pois parte dele foi copiado do endereço www.multirio.rj.gov.br/seculo21/texto_link.asp?cod_link=223&cod_chave=3&letra=c - 28k -, oque é uma violação de direito autoral. O assunto é interessante, talvez você possa escreve-lo novamente utilizando suas próprias palavras. Abraços. HTPF 22h40min de 22 de Junho de 2007 (UTC)

RE:Vandalismo[editar código-fonte]

Olá, adoraria atender seu pedido,mas não posso porquê não sou sysop.Mas encaminhei o pedido para esta página.Quando tiver um caso como este utilize esta página.Cumprimentos,Lucas Msg 15h50min de 28 de Junho de 2007 (UTC)

Oi! Obrigada pelo aviso. Entretanto, o Dantadd limpou o artigo, de facto tinha propaganda descarada. Quando for assim, não hesite, apague o que lhe parecer propaganda comercial. Cumprimentos! PatríciaR msg 09h41min de 29 de Junho de 2007 (UTC)

Em relação a este artigo o meu "robozinho" é correcto, porque em todas as wikipedias utilizam o "O", e eu pergunto, não será que a nossa é que está errada?--Rei-artur 18h37min de 30 de Junho de 2007 (UTC)

Sim, vi isso na Lostpedia:

Arthur604 18h31min de 30 de Junho de 2007 (UTC)

tem uma lista delas aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Userbox

Conteúdo desfasado[editar código-fonte]

Então, é clicar em "editar" e corrigir a informação errada. Ou eu não percebi a sua pergunta? PatríciaR msg 18h55min de 3 de Julho de 2007 (UTC)

Entendi. Pode usar esta predefinição: {{Desatualizado}}. Cumprimentos! PatríciaR msg 19h02min de 3 de Julho de 2007 (UTC)


User abreviaturas monetárias é inadequado para o texto de uma enciclopédia. Podemos usar as siglas em tabelas, mas em texto corrido deve-se sempre escrever por extenso, é uma regra de estilo (não fazemos um jornal, mas uma enciclopédia). Dantadd 20h35min de 3 de Julho de 2007 (UTC)

Bem-vindo ao programa de Tutoria. Eu, Lucas Figueiredo, serei o seu tutor até que você esteja mais familiarizado com a Wikipédia ou não deseje mais participar da tutoria. Não fique com receio de tirar qualquer dúvida que possa ter. Para entrar em contato comigo acesse minha página de discussão.
Lucas Msg 00h21min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

Bom, a forma certa é você falar com ele,perguntando quais foram as fontes que ele utilizou para fazer isso.Se ele não te dizer nada,você pode reverter a edição dele,comparando a última edição antes de ele editar e clicarem "editar" na edição anterior dele.Se ele te dizer as fontes,você mantenha, e estiver certo você mantenha a edição dele.Se não tiver certo você reverte.se for um caso de vandalsimo,você avisa assim:{{subsT:av1|nome do artigo}}.Cumprimentos,Lucas Msg 14h23min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

rE:O Capital[editar código-fonte]

Olá,você poderia especificar melhor? Lucas Msg 20h49min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

Sugiro a leitura de "Dicionário de Questões Vernáculas" de Napoleão Mendes de Almeida:

«É um francesismo. Acaso, referindo-se a Pedro, pode o leitor dizer "esse pessoa"? Se Pedro é "uma pessoa", ele é também "uma personagem". Personagem não é comum de dois; tem gênero fixo, feminino: essa personagem, uma personagem, as personagens. Personagem muda (e não mudo) é expressão técnica, consagrada, para indicar a personagem que entra nas peças teatrais só para figurar.»

Saudações, Dantadd 21h05min de 4 de Julho de 2007 (UTC)


Olá,eu vi quem é,o que você quer que eu faça? Lucas Msg 23h44min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

Olá,uma pergunta,você quer que eu te ajude no combate a o vandalsimo na wikipédia?Lucas Msg 23h46min de 4 de Julho de 2007 (UTC)
Muito obrigado por ter mi avisado,vi que tomou providência.Sobre o vandalsimo,você pode ler as tarefas usuais.É um bom começo para quem quer ajudar a wikipédia.Lucas Msg 23h56min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

Olá. Eu sei que o Usuário:Ikarohuhuhu tem feito algumas coisas erradas, mas não reverta simplesmente as edições dele. Por exemplo isso, a versão dele peca por fontes (o mesmo problemas em outros artigos), mas o texto estava melhor do que o original. Nesses casos dê preferência ao {{referências}} do que o {{corrigir}}. Boas edições. Giro720 05h27min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Olá, já vi que o Giro interviu na questão. Não tenho mais a adicionar ao que ele disse a não ser: quando discordar da edição de alguém, pense duas vezes antes de reverter, pode ser que haja uma alternativa melhor. Cumprimentos! PatríciaR msg 09h25min de 5 de Julho de 2007 (UTC)
Não, foram apenas pequeas correcções ortográficas. Agora está compreensível para as duas variantes do português ;) PatríciaR msg 12h02min de 5 de Julho de 2007 (UTC)
Hehe, isso acontece :). Se tiver dúvidas sobre se uma edição é vandalismo ou não, pode sempre pedir ajuda a mim e a outros usuários mais experientes, e também a administradores nos Wikipedia:Pedidos a administradores. Cumprimentos! PatríciaR msg 12h20min de 5 de Julho de 2007 (UTC)
Eu ia te deixar uma mensagem perguntando porque deixou avisos de vandalismo para o usuário Ikarohuhuhu que na realidade não o são. Vejo que outros editores já te orientaram. Peço, no entanto, que leia Wikipedia:Vandalismo e Wikipedia:Não morda os novatos. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 14h21min de 5 de Julho de 2007 (UTC)
Já reverti minha edição, não porque ela estava errada. Simplesmente, porque a outra edição é, de fato, "visualmente" melhor. No entanto, nada impede que sejam inseridas notas sobre as atualizações. Ele não cometeu vandalismos! Errar é humano e não creio que ele errou. Leia os links que te indiquei.
Não sei o que quis dizer com "modificando a formatação de minha página de discução". Vi você removendo mensagens dele sem justificativa. Isso não é proibido, mas não é bem visto pela comunidade.
Se ele te deixou uma mensagem sem assinar é porque, talvez, ele ainda não tenha aprendido a assinar ou pode ter se esquecido. Quando isso acontecer, use na sua página de discussão a predefinição não assinou (veja exemplos na minha página). Abraços e boas contribuições! JSSX uai 14h39min de 5 de Julho de 2007 (UTC)
Repito: ele pode ter errado, mas não cometeu vandalismos. Quanto a se passar por seu tutor, não encontrei nada na sua página de discussão que evidencie isso. Cordialmente, JSSX uai 15h58min de 5 de Julho de 2007 (UTC)
Não vi nada de errado no link que indicou. Se ele errou, não creio que foi por maldade. Dê uma lida em Wikipedia:Assumir a boa fé. Preciso trabalhar agora. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 16h19min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost, vi a sua preocupação com as edições do usuario Ikarohuhuhu. Vi que ele está comentendo "erros bobos" que poderiam serem solucionados com o auxilio de um tutor. Por isso já me dispos para ajuda-lo. Já mandei o link para o programa de tutoria e espero que ele possa ter um pouco de responsabilidade e aceitar a ajuda. Gostaria se você pudesse me informar sobre o progresso deste usuário, pois vi a sua preocupação com ele.

Abraços.

Zelador da ética 18h32min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Olá tem dúvidas?Lucas Msg 18h36min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Agradeço a preocupação! Antes o artigo continha quase que apenas "A publicação de O Capital na Rússsia" e acrescentei muita coisa no dia 28 de junho. Porém depois revisei e vi que o texto do Livro 4 estava longo por ter cometido erros graves de repetição de parágrafos inteiros.

E depois reparei que muitos assuntos como "Acumulação primitiva" já tinham páginas próprias. Comparei, acrescentei o que continha em "O Capital" e deixei o link para a que já existia.

Então resolvi fazer o mesmo com alguns outros assuntos...

Como falamos apenas de alguns assuntos de apenas 2 livros (1 e 4) espero que futuramente outras pessoas acrescentem mais. Mas vou pensando como seria melhor a leitura. No fundo as pessoas não deviam buscar apenas O Capital quando querem saber da teoria econômica marxista.

Olá,as predefinições existe uma categoria.Pode ver Categoria:!Predefinições Wikipédia.Lucas Msg 01h20min de 6 de Julho de 2007 (UTC)

Em relação a propaganda,você reverte a edição,e avisa usando {{Subst:Propaganda}}.Lucas Msg 01h21min de 6 de Julho de 2007 (UTC)


Olá, sempre que achar vandalsimo,não esqueça de avisar aos vândalos assim:{{subst:aviso|Nome do artigo}}.Obviamente que no lugar de nome do artigo,vocÊ coloca o artigo que foi vandalizado.E outra coisa,sobre ips vÂndalos,sempre que um ip vnadalizar a wikipédia,e nçao tiver o aviso de boas vindas,avise assim/:{{subst:bv-av|Nome do artigo}},pois assim o aviso vem com boas vindas.Abraços,Lucas Msg 15h59min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

Artigo Garibaldi[editar código-fonte]

Caro, Longe de mim querer uma guerra de edições por causa da diferença entre "a" e "à" num contexto gramatical de artigo ou preposição. Talvez noutras formas de português se diga "a" em vez de "à" naquele contexto. Confesso a minha ignorância. Quando alterei pensei tratar-se de um lapso. Nem vale a pena discutir, pois para a compreensão do artigo é indiferente... Cumprimentos do Angrense 18h52min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

Olá,você poderia tentar um acordo,ou não ligar para o que ele diz.Abraços,Lucas discussão 21h21min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

Olá,

Esta mensagem será enviada também ao usuário Ikarohuhuhu.

Parece-me que vocês os dois entraram num círculo de desentendimento mútuo sobre a edição de determinados artigos.

Vocês são os dois novatos. Até editores experientes cometem erros e por vezes esse são vistos como acções destrutivas. É comum não nos lembrarmos de assumir a boa fé e encararmos determinadas edições como vandalismos, quando a intenção original era simplesmente de corrigir ou acrescentar informação. E é mais frequente ainda cometer erros quando não somos editores experientes.

Gostaria de lhes pedir que conversassem um com o outro sobre as edições em que têm divergências, de forma calma e sem assumir que um está a destruir o trabalho do outro. Expliquem um ao outro as edições que fizeram. Por favor, não deixem que mal entendidos se transformem em inimizades permanentes. Todos, sem excepção, cometemos erros.

Se ainda assim persistirem problemas, lembrem-se que existem mecanismos de mediação que podem e devem ser usados.

PatríciaR msg 10h55min de 8 de Julho de 2007 (UTC)

Pequena dúvida[editar código-fonte]

Peço-lhe que apague isto depois de ler. Na sua página de usuário escreveu "brazileiro" ao invés de "brasileiro". Não sei se foi de propósito ou foi a pressa de teclar mas fica a informação. --Trebaruna

Como o compreendo! Não sou professora nem tradutora mas tenho que falar 3 línguas e é fácil confundí-las por que falo português, penso em inglês ou espanhol, oiço música noutras línguas latinas e, no final, uso uma gramática que mete medo. Já não tenho solução. :) Até à próxima. --Trebaruna

Eliminação[editar código-fonte]

Olá,tem dois jeitos de colocar artigos para eliminação.O primerio é conceito de ER(Eliminação Rápida).Para propor um artigo para ER,é preciso que ele se encache nessas regras:Wikipedia:Lixo e Wikipedia:Impróprio.Se um artigo se encachar em uma dessas,por exemplo lixo,você pode colcoar de duas formas:{{Lixo|~~~~}} ou {{ER1|20|~~~~}}.Ou então se um artigo for impróprio,vocÊ coloca assim:{{Impróprio|~~~~}} ou {{ER1|20|~~~~}}.As Predefinições de ER1,se vocÊ usálas vai ter que colcoar a regra.Como por exemplo a 20 que é a de lixo e impróprio.O outro jeito é as PE(Páginas para eliminar),diferente das outra,essa é por votação.E esse jeito, é para se o artigo não se encacahr em nenhuma das regras. PAra isso você colcoa assim:{{subst:apagar}}.E assim vai ter lá no totpo do artigo,um link em azul,vocÊ clica nele,e vocÊ cria a página de votação sempre com justificativa ,vocÊ vota para apagar ou manter.Abraços,Lucas discussão 13h56min de 10 de Julho de 2007 (UTC)

Páginas para eliminar[editar código-fonte]

Oi Crazyaboutlost, por favor: leia mais uma vez Ajuda: Como nomear uma página. As suas proposta para eliminação:

não foram inseridas em Wikipedia:Páginas para eliminar/data. --Gunnex msg contrib 15h18min de 10 de Julho de 2007 (UTC)

Oi Crazyaboutlost, Citação: Crazyaboutlost escreveu: «desculpe (...)». Tudo bem e obrigado pela indicação: Atualizei Ajuda:Guia Prático/Colocar páginas para eliminar agora descrevendo também os passo finais. Boas contribuições. --Gunnex msg contrib 16h10min de 10 de Julho de 2007 (UTC)
Olá Crazy. Você pode nomear páginas para eliminação, mas ainda não tem direito a voto, pois ainda não se completaram 45 dias desde o seu resgistro (que foi no dia 1 de junho). Mais informações em Wikipedia:Direito ao voto. Giro720 02h12min de 11 de Julho de 2007 (UTC)

Olá,Crazyaboutlost,o Gunnex disse os pontos finais da PE,desculpa por não ter dito a você.Eu esqueci.Abraços,Lucas discussão 16h44min de 10 de Julho de 2007 (UTC)


Olá Crazyaboutlost! Me parece que não seria o caso.Se propõe assim:{{Fusão|nome do artigo}}.Abraço,Lucas discussão 18h59min de 11 de Julho de 2007 (UTC)

Olá,vocÊ tem vontade de criar uam assiantura melhor? Lucas discussão 01h02min de 12 de Julho de 2007 (UTC)
Falo por uma assinatura completa,com discussão nela.Você quer com colorido ou tipo a minha?Lucas discussão 12h07min de 12 de Julho de 2007 (UTC)
Criamos uma subpágina para assinatura.Por exemplo Usuário:Crazyaboutlost/Assinatura.Se quiser eu crio esta subpágina e um exemplo de assiantura.A sua assiantura pode ser assim:Crazyaboutlost msg . Se quiser este tipo,me fale que eu copio até a sua subpágina.Deposi te explico os passos que deve seguir.Abraços,Lucas discussão 12h14min de 12 de Julho de 2007 (UTC)
Então vocÊ copia isto:Crazyaboutlost discussão .Para esta página:Usuário:Crazyaboutlost/Assinatura.VocÊ copia editando no botão que tem "editar" do lado de "RE:Fusão",e copia dessa última frase.Depois me fale.Lucas discussão 12h22min de 12 de Julho de 2007 (UTC)
Agora os últimos passos,em "minhas preferências" lá em cima onde fica,"minha discussão", tem "Seu apelido para assinaturas" e coloque assim:{{Subst:Usuário:Crazyaboutlost/Assinatura}},e marque a caixa de assianturaa sem atalhos automáticos.Abraços,Lucas discussão 12h35min de 12 de Julho de 2007 (UTC)
Vem assim com que você colcoou lá:{{Subst:Usuário:Crazyaboutlost/Assinatura}}.Lucas discussão 12h44min de 12 de Julho de 2007 (UTC)


Não é necessário me responder pois não estou interessado em quem começou o que. Sugiro a ambos que leiam Wikipedia:Não faça ataques pessoais e Wikipedia:Normas de conduta. Os dois já foram suficientemente avisados para por um fim nessa discussão. Não sou nem um pouco paciente com usuários que gostam de ficar trocando insultos em suas discussões. Sugiro que ambos ignorem um ao outro já que demonstram que não conseguem conviver. Os dois receberam a mesma mensagem. --Fabiano msg 01h58min de 13 de Julho de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

O usuário Favallar D​ C​ E​ F colocou um texto idêntico em Vinho e em Dioniso. Porém em Vinho já existe uma seção que já tratava sobre o mesmo assunto que é Vinho#Curiosidades. Optei em remover o texto que o considerei conflitante com o texto já existente e mantive o texto dele no outro artigo e o acertei em Dionisio.

Considero que este texto esteja incorreto, porque na mitologia grega o assunto é mais complexo e o texto me pareceu muito mais voltado a uma propaganda do vinho, do que a realidade mitologica deste deus em relação as vinhas. Não ficaria surpreso que alguem no futuro, o removesse, por considera-lo um tanto o quanto falso ou inadequado. Abraços e boas edições.--OS2Warp msg 15h32min de 13 de Julho de 2007 (UTC)

Eliminação[editar código-fonte]

Oi, tudo bom??, vc votou contra minha edição no Paulo meyer, por favor peço que leia o artigo e check os sites, lá comprova tudo, esse artigo é muito relevante para a historia da musica brasileira, peçø que me de uma resposta., grato

Meu caro, não é minha banda primeiro, segundo é uma banda de historia relevante para a musica paulistana, terceiro um dos integrantes é um dos pioneiros do blues no Brasil, intaum quero dizer que não é só uma banda, ela tem 13 anos de historia, entende oq quero dizer??

Sempre arquivo minha discussão no final do mês. Adoto os seguintes passos; faço a movimentação da página para Usuário:Nome/Arquivo/Mês. Isso cria um redirecionamento na página de discussão, retiro o redirect e começo um novo mês. --Fabiano msg 20h39min de 17 de Julho de 2007 (UTC)

sim estou disposto a debater sobre o assunto, se tiver msn me add douglasdanobrega@hotmail.com, se nao tiver vamos trocar e-mails nesse endereço: douglasdanobrega@uol.com.br, = ), Doug Nóbrega 10h25min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

Olá . . .

Recebi sua mensagem sobre ter inserido dados na "lista de mortos do vôo da TAM"

Minha intensão não é vandalizar ou acrescentar informações falsas. Sou amigo pessoal de uma das vítimas, João Valmir, e acrescentei a informação de que ele era um pastor evangélico e deixa esposa e dois filhos.

Ainda não estou interado na Wikipédia, e confesso que entrei na comunidade como editor, motivado por esse acidente.

Desde já peço desculpas.

Grande abraço


Samuel Moreno sa.moreno@gmail.com

Caro Crazyaboutlost, o senhor precisa de ter pelo menos 45 dias para votar, ainda falta alguns dias para o senhor ganhar esse direito.

Abraço

André A. 21h34min de 18 de Julho de 2007 (UTC) Caro Crazyaboutlost, por favor leia aqui, onde está escrito que um usuário so pode votar 45 dias depois do início da votação.

Abraço

André A. 21h45min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

Sinto muito pelo incômodo. Gostaria de esplicar ao senhor como isso foi acontecer:

nesta eliminação, o usuárioGiro720 havia cancelado o seu voto, por isso, acabei achando que ele estava certo, sem ver o seu histórico de edições, sinto muito.

Abraço André A. 16h21min de 19 de Julho de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost! Olhe é o seguinte sempre que a votação terminar você terás que colocar a seguinte:{{NomeaçãoConcluída|data da conclusão|eliminada}}.Óbvio que no lugar de eliminada se votarem para manter,é mantida.Abraço,Lucas discussão 22h52min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

Adminsitradores podem eliminar páginas.Lucas discussão 22h58min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

Direito ao voto[editar código-fonte]

Olá. Lê-se em Wikipedia:Direito ao voto: 2 Ter a sua primeira contribuição válida há mais de 45 dias como registrado antes do início da votação. Uma daquelas votação iniciou-se no dia 10 e a outra no dia 14, enquanto você adiquiriu direito ao voto no dia 15. Assim seus votos são válidos para qualquer votação que tenha iniciado depois do dia 15 e não antes. Boas edições. Giro720 00h23min de 20 de Julho de 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/DownThemAll foi iniciada as 00:30, Julho 14, 2007 pelo Augusto Reynaldo Caetano Shereiber, por isso peço gentilmente que remova seu voto. Grato. Giro720 00h32min de 20 de Julho de 2007 (UTC)


As duas listas são de naturezas completamente distintas. Dantadd 16h31min de 20 de Julho de 2007 (UTC)

me ajudem a deixsar o artigo do marx tinindo

re: Culinária[editar código-fonte]

Olá Crazy! Porque o artigo não existe e é muito específico, despoluindo a predef. — Łυαη fala! 20h56min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

Quando criar o artigo, basta botar a ligação novamente na predef. — Łυαη fala! 21h04min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

a alteração feita por você antes do tag foi indevida, por isso deve ser retirada. Ikaro fala 01h07min de 22 de Julho de 2007 (UTC)

Perda de noção[editar código-fonte]

Vocês dois perderam a noção. Se qualquer de um de vocês voltar a editar a página será bloqueado. Quem encerra votações em páginas desse tipo é o administrador que faz a limpeza das PE. Já havia avisado ambos a respeito de suas atitudes como não há solução vou propor o bloqueio de ambos.Fabiano msg 01h18min de 22 de Julho de 2007 (UTC)

Para haver mediação deve se abrir uma proposta leia Wikipedia:Mediação de conflitos. A partir da abertura expor suas razões e pedir a um dos usuários para ser mediador que busque uma tentativa de consenso entre vocês. Existe na página uma lista de mediadores. Fabiano msg 22h16min de 22 de Julho de 2007 (UTC)

  • Por favor a mediação é para chegar a uma resolução ambos podem expor seus pontos de vista. Evite mensagens ao outro usuário durante a mediação. Fabiano msg 00h03min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Você realmente acha que a Princesa Ana Teresa do Brasil seja uma pessoa "inexpressiva"? Pode até ser, sabe, mas então, teríamos que colocar para eliminação MUITOS artigos... É meio complicado, né?

Diga-me o que acha.

Anne Valladares

Olá, querido... Não fui simpática... Apenas fui eu! :p

Ah, sabe aquela discussão sobre traduzir ou não os nomes do inglês? Hm. Você está participando dela? Se estiver, gostaria de lhe fazer uma pergunta... :)

Um abraço

Anne Valladares

Sabe de uma coisa? Pode ser que ela nem seja TÃO importante assim. Mas de qualquer forma, ela também pertence à Familia Real da Bélgica... Seu pai, é o Príncipe Jean Sapieha-Rozanski...

Bom, não importa. Se o artigo fosse apagado, eu não me importaria!  :)

re: Mediação[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost! Não, mas muito obrigado pelo convite. — Łυαη fala! 16h12min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

De momento e tempo é reduzido para mediar conflitos. Exigem disponibilidade que agora está orientada para o domínio principal. Lijealso ? 22h12min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Peço que pare o conflito de edições.Se tem algo á falar, use a página de discussão de lá.E se você acredita ser certo no que fala, diga isso lá.Pois eu também tenho o direito de me expressar lá... Grato!Abraços!Ikaro fala 22h33min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Caros Crazyaboutlost e Ikarohuhuhu,

Já passou do limite essa hostilidade e "guerra de edições" que acrescentam absolutamente nada à Wikipédia. Não interessa quem está com a razão. Ambos estão errados ao utilizar a Wikipédia para fazer brigas pessoais. Busquem o consenso. Já chega. JSSX uai 22h42min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Você num disse que tem certeza de que está certo? então, coloque na página de discussão isso que me falou: a assinatura e criação é minha, o texto deve ser meu e o usuário ikarohuhuhu tem apenas direito de colocar suas palavras na área de discussão.Caso contrário, voltará ao lugar de antes. Ikaro fala 22h44min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Recoloquei os comentário do Ikaro lá no pedido de mediação, porém no local correto. Peço que observe. Quanto a sua disputa com ele, já dei minha opinião: párem as hostilidades imediatamente. Não serão toleradas novas hostilidades de ambos. JSSX uai 23h04min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Boa tarde, Crazyaboutlost. Não sei o que se passa entre si e o Ikarohuhuhu, mas, se já apresentou o caso na Mediação de conflitos, agora é esperar que o mediador se pronuncie. Note, porém, que mais importante do que a medição é saber não ultrapassar certos limites. Evite fazer ataques pessoais e nunca entre no nível do insulto (mesmo que outros o insultem). Repare que um termo como moleque, que escreveu na minha página de discussão, não é apropriado para se referir nem a um colega nem a ninguém. A insistência nesse tipo de vocabulário poderá levar ao seu bloqueio.
Se não se consegue relacionar com o Ikarohuhuhu, então, não se relacione de todo com ele ou, se falar com ele (ou sobre ele), tente fazê-lo de uma forma estritamente formal. Cumprimentos, Ozalid 12h57min de 24 de Julho de 2007 (UTC)

É, parece que você não vai mesmo me responder...

Anne Valladares

Ok, tudo bem... Mas você não acha que é uma bobagem traduzir os nomes? Ok, Elizabeth, é Isabel. Da mesma forma, Anne Frank deveria ser Ana Frank, e George Bush, Jorge Bush... Você não acha? Ah, nem sei o que dizer... huhu...  :)

Anne Valladares

Olá Crazyaboutlost! Tens alguma dúvida? Queria te falar em relação ao teu conflito com o Ikaro.Dou-te um conselho, tente ignorar as palavras do Ikaro,ou então tente resolver isso de um jeito melhor.Eu vi o coemntário do Fred,e se isso continuar assim,você pode até ser bloqueado.Não sei se entende o meu conselho,como tutor.Abraços.Lucas ? 18h07min de 24 de Julho de 2007 (UTC)

Respondendo ao último recado, tanto você quanto ele estavam apagando mensagens um do outro. Ambos estão errados. JSSX uai 21h55min de 24 de Julho de 2007 (UTC)

Ao reverter a edição, você apagou todas as respostas dele. Isso não é certo. JSSX uai 22h12min de 24 de Julho de 2007 (UTC)

Iae cara tudo bom?, o artigo Paulo Meyer infelizmente foi prorrogado e preciso de 4 votos a favor, se conseguir me ajudar agradeço, qualquer coisa estou aqui é só pedir, abração,

Douglasdanobrega

Olá Crazyaboutlost[editar código-fonte]

Olá,

Eu me registrei na wikipedia hoje, ha poucos minutos. Procurei editar o artigo sobre o presidente Lula, mas não está aparecendo a opção editar. Qual será o problema?

Bom dia. Tchau.

Olá Crazyaboutlost! É o seguinte,você tira todo o conteúdo do artigo e colcoa assim:{{subst:VDA3|site que foi copiado}}.E após isso avisa ao usuário assim:{{subsT:cópia|artigo|fonte}}.Lucas ? 18h53min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost,sempre que for edxitart clique no botão "mostrar previsão".Isso evita o salvamento sucessivo.Abraço.Lucas ? 19h04min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Eu sou Economista, e é notório as dificuldades por qual os Economistas enfrentam no Mercado de Trabalho, a realidade é que o economista arranja emprego mas não como Economista. Isso tem que ser informado. Eu só queria saber da sua objeção a manter o sub-tôpico "Dificuldade dos economistas". 189.25.25.168 20h05min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Página de mediação[editar código-fonte]

Já te avisei para não apagar os recados do usuário Ikaro. Na próxima vez, será considerado vandalismo, visto que já foi orientado. JSSX uai 20h51min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Ao utilizar de forma incorreta a predefinição "citação", você apagou mensagens dele. Aqui está a edição onde eu organizo, mais uma vez a página. JSSX uai 22h11min de 25 de Julho de 2007 (UTC)
Exemplo:
Citação: JSSX escreveu: «Ao utilizar de forma incorreta a predefinição "citação", você apagou mensagens dele.» JSSX uai 22h20min de 25 de Julho de 2007 (UTC)
Essa é a forma correta de se utilizar a predefinição. Afinal, eu estou citando uma mensagem que já existe. Não devo tocar na mensagem anterior.
Use essa predefinição apenas quando for realmente necessário. Em um diálogo normal, pode-se argumentar perfeitamente sem recorrer a "citação". JSSX uai 22h20min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Pois, Crazy, eu já vi, e analisei muito por cima, a situação. Recomendo-lhe o mesmo que recomendei a ele, sendo bilateral e sem querer dar razão a ninguém... Cumps. Tiago Vasconcelos 19h34min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Olá Crazy! Peço-lhe que tenha cuidado com as edições,como esta [1].Abraços.Lucas ? 19h38min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Este negócio que tem "[1]",você tirou que Antônio Carlos Magalhães,era ex-govenador e colocou que ela era governador.ACM já morreu,como ele pode ser governador? Lucas ? 20h08min de 26 de Julho de 2007 (UTC)
Então desculpe-me.Abraços,Lucas ? 20h15min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Não sei qual é o histórico da vossa contenda, mas a mensagem que deixou na página de discussão do Redux é perfeitamente legítima (e pacífica) e o Ikarohuhuhu não tem o direito de a remover, disse-lhe para não o voltar a fazer. Eduardo 21h49min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Sem procurar explicar, peça ajuda de um usuário experiente, e pergunte qual é o nome melhor a se atribuir. (Usuário esse que tenha competência) E evite ficar vandalizando. Grande Abraço!Ikaro fala 22h44min de 26 de Julho de 2007 (UTC)


Bloqueado

  • Vamos ver se vocês dois se acalmam esse comportamento não será mais tolerado. Fabiano msg 22h55min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost! Vi que você foi bloqueado.Quero lhe dizer para que tente acabar de vez com o conflito com o Ikarohuhuhu D​ C​ E​ F.Senão o bloqueio pode aumentar.Abraço,Lucas ? 23h15min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Oi Crazy. Se é que posso, gostaria de dar-lhe um conselho. Termine de uma vez por todas este vai e vem de discussões entre si e o usuário Ikarohuhuhu, porque as coisas já começam a ficar azedas, até mesmo para as pessoas que tentam intermediar o caso e pôr alguma «água na fervura», e este bloqueio de 30 minutos, poderá resultar num maior. Acho, que pelo seu bem e pelo do Ikaro, você deve esquecê-lo de uma vez e bater noutra tecla, até porque isto não é nada bom para a sua imagem e serve mais como um rótolo. Pelo seu próprio bem tente findar todas as discussões com o Ikaro. Digamos que isto é um conselho amigável. Deixarei uma mensagem idêntica ao Ikaro, igualmente. Abraço! Tiago Vasconcelos 23h22min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Sim fez certo.Só falta indicar a fonte de onde o usuario tirou.Abraço.Lucas ? 16h51min de 27 de Julho de 2007 (UTC)


Bloqueado

Não foste bloqueado novamente. Não há registro. Espero sim que vocês possam conviver pois não pense que gosto de bloquear porém a situação tem que ter um fim. Fabiano msg 18h52min de 28 de Julho de 2007 (UTC)

  • Mas não foi. Dá uma olhada no histórico da sua discussão. Fabiano msg 18h56min de 28 de Julho de 2007 (UTC)

Extraterrestre[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost.

Já existe o artigo Área 51 provavelmente traduzido da wikipédia em inglês. Eliminei aquele texto sem sentido e cheio de achismo em Extraterrestre e coloquei um link sobre Área 51. Acho que isso resolve o assunto. Abraços. --OS2Warp msg 20h46min de 28 de Julho de 2007 (UTC)


Caro Crazyaboutlost, quem fez o bloqueio foi o Fabiano Pires. Bloqueio necessário diante do desrespeito as regras por parte de você e do usuário Ikarohuhuhu (que também foi bloqueado). JSSX uai 22h29min de 28 de Julho de 2007 (UTC)

Estou a Leste do Paraíso. Lijealso ? 01h38min de 29 de Julho de 2007 (UTC)

Comportamento abulsivo é uma justificativa válida de bloqueio. Além disso, citaria Wikipedia:Normas de conduta. JSSX uai 01h46min de 29 de Julho de 2007 (UTC)

Então por que escreves discussão assim: discução? E compreenssão assim: compreenção? entre outros erros que também já vi seu. Ikaro fala 01h49min de 29 de Julho de 2007 (UTC)

Por que essa sua preocupação com os artigos do usuário? Já não acha que a comunidade está farta disso? JSSX uai 14h52min de 29 de Julho de 2007 (UTC)

Bloqueado

Olá Crazy,vi que foi bloqueado de novo.Dou-lhe um conselho,não reverta as edições do Ikarohuhuhu (DctribAElogsBMF),deixe queto.Senão pdoerá ser bloqeado de novo.Lucas ? 00h10min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Direito ao voto[editar código-fonte]

Direito ao voto[editar código-fonte]

Caro(a) Crazyaboutlost.

Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto e confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo), não podemos, por enquanto, aceitar o seu voto em nenhuma votação.

De fa(c)to, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que todo wikipedista regist(r)ado, para ter direito a voto nesta comunidade, deve ter pelo menos 100 edições válidas no domínio principal (artigos), sendo a primeira delas há mais de 45 dias, tudo isso antes do início da votação. Por essa razão, o seu voto foi anulado em Wikipedia:Páginas para eliminar/DownThemAll.

Enquanto não cumprir esses pré-requisitos, poderá, contudo, participar de discussões e expressar a sua opinião como desejar, inclusive nas páginas de votação.

Esperamos que continue contribuindo com o proje(c)to, por forma a em breve conquistar o direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia.

Obrigado pela sua compreensão e bom trabalho! Adailton msg 09h18min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Sua primeira edição ocorreu as 17:16:42 de 1 de junho de 2007, então, no dia 15 de julho estavas completando 45 dias da primeira edição. É apenas um detalhe, no dia seguinte o seu voto já seria válido. Adailton msg 09h18min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Fim da tutoria[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost! Vamos ter que encerrar a tutoria.Você pode até me perguntar porquê,estou encerrando a tutoria,antes do prazo.O seu conflito com o Ikaro deixou alguns desgastes.Não quero mais me meter em polêmicas.Mas se quiser me perguntar pode.Abraços,Lucas ? 22h26min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Olá Crazy. Li esta última mensagem do Lucas, dispensando a tutoria. Eu não quero outro tutorado pois já tenho uma tutoria em mãos, que está agora nas mãos do Eutuga, porque vou de férias sexta-feira e só volto no final do mês. No entanto, enquanto você não arrajar um tutor (e até sexta-feira) pode tirar as suas dúvidas comigo, caso eu saiba. Se eu puder ajudar, conte comigo. Se você quiser, claro está! Abraço! Tiago Vasconcelos 20h12min de 1 de Agosto de 2007 (UTC)
Para páginas que não tem Interwikis,ou seja,para páginas que só tem aqui na wiipédia em português.Para arquivar você tem duas opções:
  1. Mover todo conteúdode sua página de discussão,para uma pasta chamada arquivo.Por exemplo,Usuário Discussão:Crazyaboutlost/Arquivo junho de 2007.Tem a desvantagem de o arquivo ficar sem histórico.
  2. Pedir ao um administrador,para que mova sua página e você diz cmo quer que fique o nome do arquivo.Assim o arquivo fica com histórico.

Abraço,Lucas ? 21h28min de 1 de Agosto de 2007 (UTC)

Hi, Crazy...

Dá uma olhada nisto... Está correto??? Com esse processo de modernização, o Japão passou por um grande processo de industrialização, fortalecendo a sua economia. hahaha!.

Anne Valladares 17h01min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Viva! Reverti esta edição tendo em conta que a federação russa começou com Iéltsin não faz sentido referir Gorbachev como presidente embora se coloque a nota URSS... Senão também deveriamos colocar em todas as ex-repúblicas soviéticas. Boas contribuições! Eduardo 17h31min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Caro Crazyaboutlost, quero lhe deixar mais uma vez uma dica, ou melhor, um pedido: evite ficar figiando as edições do usuário Ikarohuhuhu. Obrigado. JSSX uai 04h32min de 4 de Agosto de 2007 (UTC)

Escreveste em Usuário Discussão:Angrense#Garibaldi: ... é que não se usa cráse antes do pronome possessivo e/ou de tratamento "sua".

Desde quando? Escreves "Ele fez isso às minhas custas" ou "Ele fez isso as minhas custas"? Se escreves o primeiro, então também deves poder escrever "Ele deu o livro de presente à sua vizinha", ou não? "Ele fez isso as minhas custas" não está correto, pois falta a preposição "a" (o "as" é artigo feminino definido plural). Obviamente, "ele deu o osso a meu cão" e "ele deu o osso ao meu cão" essão ambas corretas, o que implica que "ele deu o osso a minha cadela" e "ele deu o osso à minha cadela" também também estão corretas. Saudações gaúchas. PS: "crase" não tem acento. Mschlindwein msg 15h04min de 4 de Agosto de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

Eu já queria antes ter conversado com você. Considero normal que novatos tenham alguns atritos na wikipédia. Isso é comum e não constitui demérito nenhum. Não acompanhei os seus desentendimentos com o Ikarohuhuhu. Eu olhei as edições dele e algumas delas, considerei equivocadas ou impróprias. No intuito de evitar um efeito bola de neve, sugiro que tenha paciência e evite fazer muito auê nas discussões... Só estou tentando evitar que sua permanência na wiki seja incômoda a você.

Pensei aceitar a mediação que solicitou, mas a achei muito confusa. A mediação serve para discutir o conteúdo de uma ou mais artigos. Aquela mediação acaba não existindo quando o que está em julgamento são outros fatos. Em caso de dúvidas fale comigo. Abraços.--OS2Warp msg 22h56min de 8 de Agosto de 2007 (UTC)

Quer mesmo que eu te responda essa pergunta? OK, simplesmente pq esse feitço jamais existiu em Enigma do Príncipe, Hermione naum faz Malfoy ajoelhar coisa alguma. Talvez vc possa colocar seu exemplar do 6º livro a leilão, pois ele é o unico q descreveu tal feitiço. Passar bem.

Pow... desculpa... mas eh q fikei zangado. Espero q entenda, flw! Seviper 18h08min de 9 de Agosto de 2007 (UTC)

Re: Barrichello[editar código-fonte]

Obrigado! Estou a disposição. Abraços. Mateus RM 22h02min de 9 de Agosto de 2007 (UTC)

Pode.Abraço,Lucas ? 20h33min de 10 de Agosto de 2007 (UTC)

Já foi pedido para parar de me perseguir várias vezes. Caso continue e o resultado dela for um vandalismo, pedirei um bloqueio. Ikaro fala 20h51min de 10 de Agosto de 2007 (UTC)

Crazy, se o nome fosse "0" em vez de "O" a multidão de fanáticos pelo Star Wars que há na Wikipédia em inglês já teria corrigido o nome há muito tempo. E mais...os mais fanáticos ainda, da Wookiepedia, enciclopédia especializada APENAS em Star Wars, também têm o verbete C-3PO: http://starwars.wikia.com/wiki/C-3PO. Aliás, 3PO é uma série de andróides, em que varia a primeira letra: A-3PO, B-3PO etc... No site oficial você pode ler mais http://www.starwars.com/databank/droid/c3po/ . Abraço, Dantadd 14h40min de 11 de Agosto de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

Eu costumo acertar um pouco a página Wikipedia:Mediação de conflitos, pois as vezes o pessoal não insere todos os dados de forma correta e eu então completo os dados. Na verdade em Wikipedia:Mediação de conflitos/Casos/2007-07-22 Ikarohuhuhu X Crazyaboutlost eu me enganei e depois removí a minha mediação. Eu não acho que conseguiria mediar esta situação.

Em todo o caso eu posso arquivar esta mediação, se desejar. Caso venha a ter um novo confronto com o outro usuário, acho que seria melhor entrar com um novo pedido de mediação. Abraços.--OS2Warp msg 21h52min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Oi. Já arquivei.--OS2Warp msg 22h42min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

É também o nome dado ao campeonato brasileiro :) - Pikolas disc -contribs 22h42min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

  • Hehe, sem problemas, Wikipédia é assim :P - Pikolas disc -contribs 01h00min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

Nos títulos, sempre que possível, devem constar os nomes correntes das pessoas e não nomes de registro. O nome que está no registro de nascimento deve ser informado na primeira linha do parágrafo, mas no título deve constar o nome comum. A única exceção que tem sido feita são os futebolistas, pois normalmente os apelidos são nada criativos, havendo oitenta "Andersons", trezentos "Ricardinhos" etc. etc. Dantadd 14h03min de 18 de Agosto de 2007 (UTC)

Caro usuário, peço que pense sobre suas ações na comunidade wikipediana. Isso faz com que você não seja bem visto pela comunidade. Como exemplo as suas intrigas com o usuário Ikarohuhuhu, onde estavam muitas mentiras que você disse e tentativas de desafirmar o usuário~, sendo que você mesmo fez também a ação da qual desafirmou, entre outras. Você também utiliza ips proxies, que são proibidos de editar na wikipédia e mesmo que nunca tenham vindo a editar, podem e devem ser bloqueados. Está além de tudo a se esconder com ips para fazer algo que você mesmo já faz, mas para que não saibam que é você. Está a fazer mudanças inexpresíveis em artigos, mudanças sem necessidade (o que apenas enche os servidores da wikipédia) e a colocar predefinições sem necessidade ou sem sentido.

Por favor, tente se adaptar as regras da wikipédia. Você está a ser contrário a quase todas. Dê uma lida nas normas de conduta, regras entre outros "tutoriais" da wikipédia, para não perseguir mais usuários, não usar predefinições sem necessidade. Como a {{carece fontes}}. Se usarmos esta predefinição, do jeito em que usa, todo artigo terá sua página com essa predefinição. Você está fazendo o uso errado dela.

Portanto se enquadre nas normas ou reveja suas ações e comportamento. Para deixar o mesmo de ser abusivo, insultuoso, provocador ou até de vândalo.

Obrigado! PequijanFAP fala 20h48min de 18 de Agosto de 2007 (UTC)

Desculpe mas eu nunca fui nenhum Ikaro. E não responderei a provocações. PequijanFAP fala 18h16min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

Eu acho bem estranha a msg acima do PequijanFAP. Só comentando...--OS2Warp msg 22h25min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Olá. Eu escreví a msg acima antes de comparar as edições dos dois editores. Já ví que são a mesma pessoa. Não gosto deste tipo de coisa acontecendo com quem chegou a pouco na wikipédia. Espero que tenha paciência e vamos ver no que vai dar. Abraços de seu colega.--OS2Warp msg 02h30min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

Eu o citei brevemente em Wikipedia:Esplanada/geral#Ikarohuhuhu , PequijanFAP e Ikaro C.. Nada de especial, mas achei que tinha que fazer isso já que outros usuários não viram as coincidências que nós percebemos. Abraços.--OS2Warp msg 19h09min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)

Eu acho que ele passou o login para outra pessoa e agora vão parecer dois usuários distintos. Amanhã eu avalio melhor as novas edições. Abraços.--OS2Warp msg 03h24min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)

Reforma em regra do Guia de eliminação.[editar código-fonte]

Olá. Gostaria de convidá-lo a opinar sobre uma propósta que acabo de fazer à comunidade da Wikipédia aqui. É sobre uma regra (Ajuda:Guia de eliminação/Tutorial de limpeza de eliminação por votação) que considero problemática. Abraços. Mateus RM msg 16h57min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)

AAAAAAAAAAA, que bom saber quando você está sempre certo e tem um maluco que só faz insultos. Sendo que sempre falando mentiras.O.o

Vai ver se eu to na esquina de uma bela rua pegando menina. :p Olha que eu estou. Você é, e sempre foi um louco (Crazy) kkkkkkkkkkkkk

Sonha com suas mentiras acabar com os outros. Você só tem falas, eu tenho provas. Por que não desisti logo? Para de mentir. Deixa disso.

Louca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ikaro 05h14min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Sobre a sanção de insultos[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost.

Se desejar entrar com uma sanção de insultos, deve ler cuidadosamente o cabeçalho de Wikipedia:Sanção de insultos. Montar um texto curto, objetivo, sem emoções, apontando principalmente para as provas dos insultos. A página permite a criação de um conjunto de opções de bloqueios, devido as predefinições já montadas.

Pessoalmente acho que seria melhor ignorar as ofensas, pois acredito que a votação vai gerar mais barulho, que um resultado prático. O resultado do ChekUser e o fato de ele votar nele mesmo para o cargo de administrador, já são dois fatos relevantes, que depõem contra o usuário. Abraços. --OS2Warp msg 15h20min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Boa tarde. Agradecia-lhe que não voltasse a procurar os erros do Ikaro e sus muchachos, uma vez que esse tipo de postura é própria de quem procura conflitos, se ele quiser mesmo aprender pode ir ao dicionário.

Como é possível que no futuro venha a ter complicações com este usuário gostava que me desse a sua palavra em como não vai editar a discussão dele, nem procurar dialogar com ele de outra forma, uma vez que é sabido que isso apenas vai despertar quezílias. Caso contrário, os bloqueios das contas e eventuais proxys e socks serão de duração elevada, penso que é fácil entender porquê.

Quando ele puder responder dir-lhe-ei o mesmo.

Boas e pacíficas contribuições, Eduardo 18h13min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Gostava de ter uma resposta. Eduardo 22h14min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Administrador[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost.

Eu fui um administrador. Ver o arquivo sobre desnomeações. Abraços.--OS2Warp msg 19h44min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Ronald Golias[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost.

Em Ronald Golias removeu um link sobre Praça da Alegria (Brasil). Eu o recoloquei. Este antigo programa humorístico foi muito famoso no passado. Praticamente é o programa base de todos os programas humorístico da atualidade. Abraços.--OS2Warp msg 18h37min de 24 de Agosto de 2007 (UTC)


Olá Crazyaboutlost.

Eu entendo que a wikipédia seja quase um local de trabalho e certas ações não deveriam ocorrer. Foram criadas estãncias de arbritragem e de desnomeações que se torneram palcos para que usuários que pouco participam da wikipédia, além de usuários policiais o usem intensamente.

Logo que aqui (2005) cheguei percebi que ocoriam muitas brigas e optei em deixar de lado as diferenças. Não ha nada a fazer para encerrar este tipo desagradável de discussão.--OS2Warp msg 20h23min de 24 de Agosto de 2007 (UTC)

Já disse "ao nosso amigo" que um IP editou com as três contas. Os outros burocratas conhecem os resultados se eu for fraudulento podem-me impugnar, só eles têm conhecimento de causa. Não dou ouvidos a malucos. Cumprimentos, Eduardo 16h10min de 25 de Agosto de 2007 (UTC)

O maluco a que me referia era a ele, só estava a tentar explicar que não devo explicações ao Ikaro. Eduardo 16h41min de 25 de Agosto de 2007 (UTC)

Tupac Shakur[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost.

Sobre o VDA de Tupac Shakur. Você deve usar a tag com o subst. Não sei porque do outro jeito não funciona. Use {{subst:VDA3|URL}} e não {{VDA3|URL}}

As vezes dependendo da URL, a tag não funciona. Eu costumo colocar a URL reduzida na tag e embaixo colo a URL completa, em negrito. É isso aí. Abraços.--OS2Warp msg 21h34min de 1 de Setembro de 2007 (UTC)

Sobre Referência em diogo Mainardi[editar código-fonte]

Favor observar o texto contido na referência utilizada. --201.95.148.145 01h35min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

Diogo Mainardi[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost.

Estou vigiando o artigo Diogo Mainardi e acho que o IP acima está com a razão. O link daquela referência aponta para uma matéria, mas ela não diz de fato que o Diogo Mainardi é o substituto do Paulo Francis. É isso aí. Abraços.--OS2Warp msg 03h34min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

Sim, você está certo. Eu suprimi uma frase opinativa mas deixei a referência. Agora de fato, o texto está correto, sem discrepâncias. Abraços.--OS2Warp msg 15h24min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)
Reeditei parte do artigo e removí citações polêmicas.--OS2Warp msg 15h57min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

Gostaria de saber porque voce eliminou as alterações que fiz no artigo "vinhos". Os tópicos estavam muito mais claros e organizados da forma em que deixei. --Renzo Grosso 23h47min de 3 de Setembro de 2007 (UTC)

Eu não apaguei conteúdo, só o reorganizei. Havia tipo de uva misturada com marca de vinho e tipo de vinho. Isso tudo foi apenas reagrupado em tópicos separados. Nada foi perdido. --Renzo Grosso 19h29min de 4 de Setembro de 2007 (UTC)

Resposta ao pedido do Ilustre[editar código-fonte]

Ilustre,

Razões pessoais pelas quais considero não dever explicações.

Desculpe-me senão o posso ajudar.

RR economics 00h13min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)

Sanção de insultos[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost.

O usuário Ikaro entrou com uma solicitação em Wikipedia:Sanção de insultos/Casos/Usuário:Crazyaboutlost. Eu aviso que ajustei o pedido e incluí nas MediaWiki:Recentchangestext. A votação vai acontecer a partir do dia 9 de setembro. Eu entendo que o pedido é confuso e não deverá prosperar, uma vez que contem falácias e a comunidade deverá reprovar tal sanção. Abraços.--OS2Warp msg 20h47min de 8 de Setembro de 2007 (UTC)

Dica: Não responda nenhuma provocação do usuário Ikarohuhuhu. Espere o início da votação, se ocorrer. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 20h52min de 8 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

Inicialmente lamento que seja obrigado a ter que ler diversos julgamentos sobre a sua pessoa de gente que não edita na wikipédia. Isso virou um ato corriqueiro e infelizmente não acaba. Mais adiante volta e continuam os julgamentos. Única forma de combater isso é nunca responder. Eu não sei se poderia votar em sí próprio. A princípio não deveria votar.

Acho melhor não responder nada na página de discussão de sua votação. Abraços.--OS2Warp msg 17h42min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Realmente sua colocação está certa. O que tem acontecido é que nas poucas vezes que eu tentei responder a uma acusação, eu não tive muito sucesso. Se você possui uma boa capacidade de argumentação, poderá responder. Não fique surpreso se a cada item que levantou em sua defesa, seja contra-argumentado de forma impiedosa.

Se argumentar, use os resultados do Chek User. Não responda as colocação que foram postadas em sua página de votação. Elas não citam o fato do Ikaro ter feito o uso de sock puppet para fins ilega, de votar nele mesmo e de ele ter feitos edições propositais para se lançar ao cargo de administrador. Mas eu acho que a votação em sua favor está garantida.

Eu já tinha visto..., mas coloquei {{subst:citação|OS2Warp|... e agora acho que não há problemas. Deixei inclusive a minha assinatura, já que ela veio com a data. O pessoal não deve participar muito desta votação porque ela é obscura e quem votou contra é quem não participa da wikipédia.--OS2Warp msg 19h46min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Número de votos[editar código-fonte]

Em sanções do passado, a opções era decidida por um voto a mais, ou seja maioria simples. Não sei nada sobre 2/3. --OS2Warp msg 20h49min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá Crazy, pensarei no que o senhor falou e, amanhã, dar a minha resposta, mas, se não vai abrir uma sansão contra ele, provavelmente farei uma abstenção.

PS Realmente, esqueci o tempo que iria colocar, mas não estava pensando em mais de uma semana. Obrigado

André A. 21h44min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Bastante inusitado este comportamento. Vou agora enviar-lhe a mesma mensagem que te enviei a ti. Cumprimentos, Eduardo 08h26min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá Crazy

Não irei votar a favor ou contra a sansão, mas pelo morivo de que não pretendo arranjar umj conflito com um de vocês dois.

Abraço

André A. 17h46min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Como vai, Crazyaboutlost? A remoção está correta. Ele havia copiado aqueles trechos para a discussão, de forma desnecessária. Ele apenas corrigiu o que tinha feito. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 19h25min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

último aviso[editar código-fonte]

Se continuarem, vou bloquear. Acho melhor parar por aqui. Conhecer ¿Digaê 06h25min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

  • Ok, mas veja que o pedido foi feito aos administradores: as provocações mútuas não serão mais toleradas. Abraços, Conhecer ¿Digaê 11h21min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

Roberto Carlos[editar código-fonte]

Olá! Agradeço pela disposição ao diálogo. Há pessoas que simplesmente vão desfazendo as edições dos outros. Bem, vamos ao que importa. Gostaria de compreender o que se entende por material importante: "Roberto Carlos era uma criança calma e sonhadora, que passava horas ouvindo rádio, (...)mas não dispensava suas brincadeiras com a bicicleta, o futebol". Veja bem, acredito que a Wikipedia seja uma enciclopédia séria, e você também deve crer nisso. A frase destacada não tem nenhum valor enciclopédico relevante e é PARCIAL: uma cópia descarada do sítio oficial do cantor. Que fonte segura diz que Roberto Carlos era uma criança calma e sonhadora? Ora, óbvio que a biografia construída em seu sítio será acrítica e parcial, criando-se uma imagem apropriada ao cantor. Agora a Wikipedia aceitar isso é demais. A referência que eu usei foi do Dicionário da Música Brasileira, fonte de maior crédito no que tange a relatar a biografia do cantor. O site do Roberto Carlos é bom para checar informações a respeito de discografias e músicas. Espero que tenha entendido. A Wikipedia não é um site para fãs, mas sim um site de referências. Se os fãs querem ler coisas idílicas sobre seus ídolos, que consultem as páginas oficiais de seus artistas prediletos. Qualquer coisa, me dê um toque. Grande abraço. Usuário:Rbrandao discussão 14h05min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

Contribuições[editar código-fonte]

Pô.. ;-).--OS2Warp msg 03h48min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Melhor ativar seu e-mail aqui da wiki...--OS2Warp msg 03h50min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá. Gostaria de convidá-lo(a) para participar desta votação: Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Sport Club Corinthians Paulista. Sei que o artigo foi reprovado há alguns meses, mas depois de semanas de trabalho creio que o artigo já cumpre com os quesitos básicos. Peço que antes de votar, por favor leia o seguinte (principalmente os pontos 1 e 4): Wikipedia:Escolha do artigo em destaque#Regras de votação. Obrigado e boas contribuições! Mateus RM msg 10h26min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

O seu e-mail ainda não está ativado. Deve colocar um e-mail válido e depois deverá receber um e-mail com o seguinte assunto: Wikipedia confirmação de endereço de e-mail

e um texto como o abaixo indicado:

Citação: wikipédia escreveu: «Alguém, provavelmente você com o endereço de IP xxx.xxx.xxx.xxx., registou uma conta "xxxx" com este endereço de e-mail na Wikipedia.

Para confirmar que esta conta realmente é sua, e para activar as funcionalidades de e-mail na Wikipedia, abra o seguinte endereço no seu navegador:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Especial:Confirmemail/badxxxxxxx

Caso este *não* seja você, não siga o endereço. Este código de confirmação irá expirar a 00h15min de 19 de Janeiro de 2006.»

Certifique-se que o sistema anti-spam possa ter bloqueado a msg automática da wikipédia. Abraços.--OS2Warp msg 15h25min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Exactamente. E nao costumo justificar os meus votos. E' ilegitimo pedir-me explicacoes. Passar bem.--JP 20h07min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Usa isto: {{User:FML/Tarja|Macaeros9347832.png|90|100|Discussão}} --LipeλFML 18h23min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)

Roberto Carlos[editar código-fonte]

Fala, rapaz. Fiz uma pequena alteração na sua informação no artigo do Roberto Carlos e inclui uma importante referência, a da biografia não-autorizada: "Roberto Carlos Em Detalhes". Abraços Usuário:Rbrandao 13 de Setembro de 2007 - 16h20

Roberto Carlos[editar código-fonte]

Não, não há. Os artistas brasileiros tinah por costume não dar nome aos álbusn, simplesmeste se chamava "Roberto Carlos", "Chico Buarque", Vinícus de Moraes". A edição antiga estava erradíssima da discografia do Roberto Carlos estava erradíssima. Ele jamais teve um álbum chamado Detalhes, mas sim Roberto Carlos (1971). Os discos do meu pai, oficiais, comprados de época idem. A discografia oficial do cantor é deste jeito. Por isso que é essencial pegar informações oficiais. Alguém que tivesse lido outrora o artigo antigo iria dar como versão correta. Abraços Usuário:Rbrandao 14 de Setembro de 2007 - 20h38

Eu não sou Ikaro. Pegador 23h47min de 15 de Setembro de 2007 (UTC)

Você tem problemas psicológicos? Pegador 18h03min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

Sugiro que leias Wikipedia:Normas de conduta e Wikipedia:Não faça ataques pessoais de novo. Se não tem provas que o usuário é um sock não acuse, perca tempo com os artigos e não com os outros, sua absolvição da sanção de insultos não é nem deve ser encarada como um cheque em branco. Já temos um clima bem ruim aqui para isso continuar. No mais boas contribuições. Fabiano msg 21h00min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

E eu estou te mostrando que está afirmando errado. Recebi um aviso de norma de conduta. Portanto não me incomode. Pegador 22h24min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

Coloquei de um jeito que fica mais inteligível para os leitores. Melhor do que falas que possam os confundi. No de Roberto Carlos, está parecendo mais que ele é vendedor de discos, por exemplo. Boas contribuições! Pegador 22h20min de 17 de Setembro de 2007 (UTC)

Está escrito: bem cedo, de manhã. É meio feio. Se é bem cedo, não vai ser nem de tarde e nem de noite, só pode ser de manhã. Mudei para uma fraseque acho que se enquadra melhor. Se não te encomodas. Pegador 20h22min de 19 de Setembro de 2007 (UTC)


Jethro Tull (agricultor)[editar código-fonte]

Qual a importância de escrever a profissão ao lado do nome de Jethro Tull (agricultor), em Revolução Industrial?

Os demais personagens listados não tem a profissão, portanto fica fora do padrão. Tinha sido feito por um vândalo, eu tirei, e você voltou a colocar.

Pedrassani 00h07min de 28 de Setembro de 2007 (UTC)

Resposta artigo fenomenologia e geografia[editar código-fonte]

Olá colega.

Aquilo que coloquei no artigo de fenomenologia e de geografia foram citados a partir de uma leitura que talvez você já tenha feito: "Epistemologia ambiental"; de Geraldo Magela Roude. Inclusive, se tu quiseres acessar o artigo epistemologia, editado em grande parte por mim, pode colaborar com os seus conhecimento sobre geografia e de todos os outros geógrfos wikipedistas.

grato

Mrcelo

Resposta ao aviso[editar código-fonte]

Olha novamente se fiz correto agora, por gentileza e me confirme caso fiz? Sou novato na utilização destes recursos.--Elsonjunior0110 20h50min de 2 de Outubro de 2007 (UTC)

Como não tem o e-mail activado, vai por wiki mesmo: poderia explicar este resultado: http://meta.wikimedia.org/wiki/Requests_for_CheckUser_information#Paulistadesaopaulo.40ptwiki? PatríciaR msg 16h21min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Bem, eu deixei-lhe uma questão aqui, queria mesmo era uma resposta sua. O meu e-mail está activado (link "contactar usuário" na caixa das ferramentas). PatríciaR msg 16h37min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Bloqueado

Conforme acordado em privado com o usuário, bloqueio esta conta temporariamente e bloqueio a mais antiga em infinito. PatríciaR msg 17h19min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Como que ele teve coragem de tirar o meu comentário de lá?! Que sem vergonha! Obrigada, querido, por avisar. Um abraço. Anne Valladares 14h29min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

O meu português é pobre..., mas consulto aqui o Dicionário Aurélio que tenho no micro. Vejo que ele é um verbo e sua conjugação usa o s. É isso aí. Abraços.--OS2Warp msg 16h50min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)

Engenharia da Computação[editar código-fonte]

Em Engenharia da Computação reverteste as seguintes alterações:
1. engenharia informática como sinónimo de engenharia de computação. Isto aparentemente não é verdade, lancei a discussão e ainda ninguém disputou. Ver também engenharia informática
2. o texto que indica que nos países anglo-saxónicos não há distinção entre engenharia da computação e ciência da computação. É igual. Ver p/ex wikipédia em inglês.
cumps Miguelrj 09h00min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

A categorização acontece devido as colocações da predefinição {{Subst:bloqueado}} existentes nesta página. Eu coloquei : dentro delas e agora não mais conta naquela categorização.

Experimente clicar em editar nesta página. Veja no rodapé as predefinições que ela contém. Vai ver um link vermelho, que é devido a colocação dos meus : que criaram uma predefinição inexistente e o quadro de aviso de bloqueio não mais existe.

Acho que isso resolve o problema. Enquanto a predefinição ficar em uma página ela vai forçar a uma categorização, isso se a predefinição estiver categorizada.

Pode ser que exista meio de fazer que o quadro ficasse mas sem forçar a categorização. Porém acho que deveria ser criada uma outra predefinição com comandos que não categoriza-se uma página. Acho que seria o tal comando <noinclude> </noinclude> . Abraços. --OS2Warp msg 16h13min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

Quem você pensa que é?[editar código-fonte]

A cada edição que eu faço você vai e desfaz, quem disse que aquelas informações estão erradas? eu contribuo muito mais naquele artigo que você e tenho muito mais direito de saber o que é certo ou errado. Fique na sua. Heitor 17h57min de 2 de Novembro de 2007 (UTC)

Desculpe minha exaltação na mensagem acima, é que não entendo o motivo de sua perseguição às minhas edições. Espero que possamos ser grandes amigos. Heitor 20h48min de 2 de Novembro de 2007 (UTC)

  • Sr. Crazy,

O Usuário Hector nos contatou, no sentido de dirimir eventual conflito editorial em São Paulo. Vi que deixaste um aviso acerca de edição dele na discussão deste verbete. É um usuário relativamente novo na wiki, e me parece que suas edições são sérias - dois momentos para ser ponderados: a necessidade de falarmos de modo bastante simpático e didático, e para avaliarmos qual o melhor caminho a fim de evitar uma guerra de edições.

Como ele já apresentou suas desculpas pela forma de se expressar mais acima, espero que possa falar-lhe diretamente, de modo o mais claro possível, sobre como proceder a fim de melhorar, em vossa opinião, a qualidade editorial, bem como os motivos para eventuais reversões...

No mais, se precisar de algo neste caso, estamos à disposição.

Cordialmente,

Conhecer ¿Digaê 23h46min de 2 de Novembro de 2007 (UTC)

Você disse que eu baguncei o artigo? na verdade as edições que você me acusa foram feitas por outro usuário, eu apenas criei o sub-artigo sobre museus (que você tentou apagar diversas vezes, inclusive me acusando de vândalo) e refiz a tabela sobre crescimento populacional. Você nem sequer teve a decência de responder as minhas mensagens que deixei sua página de discussão, deveria me procurar antes de procurar um administrador. Quero deixar claro que nãe estou afim de brigas, poderíamos ser aliados, e juntos protegeríamos muito mais o artigo sobre São Paulo, espero que essas dispustas cessem. Agradeço desde já. Heitor 14h44min de 4 de Novembro de 2007 (UTC)

Caro Crazyaboutlost, venho propor uma trégua em nossas inúmeras discussões, isso não faz bem pra nenhum dos lados e muito menos para os artigos dos quais gostamos de contribuir. Como já disse antes, juntos poderíamos colaborar muito mais para toda a Wikipédia. Disputas não levam a nada, concorda? Espero uma resposta.Heitor 13h45min de 5 de Novembro de 2007 (UTC)

Já disse que essas edições não foram feitas por mim e sim por outros editores, eu apenas desfiz o que eles tinham feito, pare de afirmar mentiras. Você não respondeu minha pergunta, aceita a trégua?.Heitor 13h50min de 5 de Novembro de 2007 (UTC)
Não seja hipócrita, é óbvio que estão havendo divergências entre nós, mas você prefere fingir que o único incomodado sou eu, enfim, pelo menos não diga que eu não tentei.Heitor 14h01min de 5 de Novembro de 2007 (UTC)
Erro? pra mim pessoas sem religião são bem diferentes dos ateístas, concorda? Desculpe a ofensa, longe de mim dizer que isso é uma característica permanente de sua personalidade, mesmo porque não te conheço, mas nesse momento, infelizmente, você foi hipócrita. Tenho as mesmas intenções que você na Wiki, aliás "proteja" menos os artigos e contibua mais, o que acha? Abraços. Heitor 14h11min de 5 de Novembro de 2007 (UTC)
Pense duas vezes antes de falar comigo dessa maneira, garanto que meu nível cultural é muito mais elevado que o seu, cansei de suas ofenças, vou comunicar um administrador. Pesssoas como você deveriam ser expulsas da comunidade. Nunca mais chegue perto da minha página de discussão. Heitor 19h44min de 5 de Novembro de 2007 (UTC)


Warren Buffett[editar código-fonte]

Vi que retiraste o link para o Thinkfnwiki.com e respectivo artigo sobre Warren Buffett.

O objectivo da Wikipédia não é ensinar as pessoas? Tu tiveste o cuidado de seguir o link? É porque do outro lado está uma Biografia 1000x mais completa que a que está aqui.

O objeectivo dos "Links externos" é deixar as pessoas aprender mais sobre um determinado assunto, coisa que o artigo no thinkfnwiki.com fazia. E no entanto, apagaste-o...

Não se trata de ser uma fonte, não estava classificado como fonte, era um local onde se podia aprender mais.

José3 08h29min de 6 de Novembro de 2007 (UTC)

Peço-te, por ora, para que desvigie os verbetes onde o Hector vem trabalhando... Do jeito que está a ele parece que está a vigiar não os artigos, mas as colaborações dele... de qualquer forma, vejo que já tem mais um a se ocupar.

Cordialmente, Conhecer ¿Digaê 09h28min de 6 de Novembro de 2007 (UTC)

Cara, eu realmente não sei qual é a da Wikipédia. Esse negócio de muita gente mandar, realmente não é comigo. Sou assinante da Superinteressante e a conheço desde 1987, ano de sua fundação. As alterações que eu fiz foram baseadas em verdades e foram deletadas. A revista agora é de graça pela internet, o Denis Russo NÃO É MAIS o editor chefe e as seções que eu coloquei são novas. Não é a primeira vez que isso acontece. Eu passei a tarde quebrando a cabeça estudando como ser um bom editor, aqui pelas páginas de ajuda, mas pelo que eu percebi, perdi o meu tempo. Tô fora. Não é pra mim esse negócio de discussão sem fim!

(Fabiano Vasconcelos 20h04min de 7 de Novembro de 2007 (UTC))

Caro Crazyaboutlost, poderia me explicar esta mensagem para este novato? Poderia me explicar também esta reversão sem justificativa? Cumprimentos! JSSX uai 20h19min de 7 de Novembro de 2007 (UTC)

Caro Crazyaboutlost, se pretende ajudar no combate ao vandalismo deve saber diferenciar novatos de vândalos. Deve saber também diferenciar edições problemáticas de atos de vandalismo.
No caso do usuário New Wave, ao meu ver, bastava uma conversa franca, explicando os princípios básicos da Wikipédia. Não era necessário aviso. Não é um vândalo. Se agisse de má fé, seria outra questão. No entanto, ele não foi orientado corretamente. O fato da edição ter uma frase problemática não justifica a reversão de toda a edição.
Quanto ao Hector, recomendo a mesma coisa: mais conversa, menos reversão. Faça a reversão apenas de acordo com as regras e evite apagar informação válida.
Evite ficar vigiando as edições de qualquer editor (exceto se forem vândalos claros). É a segunda vez que te oriento nesse sentido.
Sei que tem ajudado no combate ao vandalismo e considero isso louvável. Por isso, peço que leve no bom sentido minhas palavras. Meu tom é cordial.
Abraços e boas contribuições! JSSX uai 18h43min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

Direitos de exibição na TV do filme Tropa de Elite[editar código-fonte]

Como bem mostra reportagem do dia 05 de novembro (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u342736.shtml), a questão sobre quem levará o direito de exibição ainda não está fechada, apesar de haver noticia anterior dizendo que a Record seria a escolhida (http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf?id=794702). Não entrando no mérito de ser crível ou não determinada fonte, apenas com a data da informação, podemos presumir que a informação mais recente seja a mais correta.

Houve modificação a posteriori deste tópico por você, gostaria de sua opinião.

Atenciosamente,

Odicsan 20h01min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

Material paparazzi[editar código-fonte]

Olá Crazy (perdoe-me assim chamar-te, não sei teu nome :P espero que não te importes). Após tua reversão à minha remoção da seção Curiosidades de Zac Efron, pus-me a pensar e decidi pôr toda esta questão em discussão na esplanada para decidir-mos se este tipo de material deve ser tolerado (ou não).

Peço que opines por lá para que dêemos (i)legimidade a este material de fofoca e possamos excluí-lo (ou mantê-lo) de todos os artigos afetados. Tua reversão foi bem oportuna para que possamos definir de vez este ponto. Aqui está a discussão. Obrigado e bom dia ;). » ~~~~ 14h07min de 10 de Novembro de 2007 (UTC)

Vôo TAM 3054[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost

Sobre Vôo TAM 3054 , fui no local e de fato era o depósito da TAM. O aeroporto acho que ainda seja o mais movimentado do país e a posição dos manetes foi informada pela caixa-preta. Não sei... se tenha errado em minha ação. Mas se desejar, reverta a minha edição. Abraços.--OS2Warp msg 17h09min de 10 de Novembro de 2007 (UTC)

Alegre Porantim msg 19h57min de 11 de Novembro de 2007 (UTC)

Caro Crazyaboutlost,

Não tenho obrigação nehuma de lhe apresentar fontes ao classificar brasileiros como holambreses. Outros usuários também não têm obrigação de lhe apresentar fontes ao classificar brasileiros como ítalo-brasileiro e/ou luso-brasileiro e/ou nippo-brasileiro e/ou teuto-brasileiro. Também acho estranho alguém do sul do Brasil, a região que abriga o maior número de neerlandeses, questionar o fato de que alguns brasileiros possuam descendência "holandesa". Amplexos, DutchDevil 14h30min de 13 de novembro de 2007 (UTC)[responder]

queria fazer como a o artigo -en mais pra frente eu faço valeu pelo elogio rautopia 17h59min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Parece que a trupe de baderneiros está aumentando.

Abraços,

Rossicev msg 18h05min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Mariana Ximenes[editar código-fonte]

Estou tentando encontrar fontes que provem que a Mariana Ximenes possui ascendentes neerlandeses ("holandeses"), mas além deste [2] não encontrei. Gostaria que fosse levado em consideração que no Brasil, ao contrário dos EUA, nem sempre é possivel encontrar fontes que provam que uma personalidade pertence a um determinado grupo étnico. No caso da Ildi Silva, eu só consegui encontrar pelo fato dela ter feito um teste de DNA.

Amplexos, DutchDevil 13h12min de 14 de novembro de 2007 (UTC)[responder]

Olá Crazyaboutlost.

Não entendi bem sobre o verbete Rubem Braga. Eu apenas voltei a um link existente Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais. Você desfez o link. A minha edição foi apenas isso. Não editei a obra dele. Confira. Abraços.--OS2Warp msg 16h26min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

Para adicionar uma fonte. Uma das formas seria colocar no final da frase que deseja referenciar o código <ref> </ref>.

Existe na parte debaixo da janela de edição um link que o coloca. Depois teria que escrever a referência entre <ref> </ref>.

Geralmente é um link. Costumo fazer assim: <ref>[http://www.uol.com.br O titulo da noticia/obra] </ref>.

Depois tem que escrever no verbete:

  • ==Referências== e em baixo novamente clicar num link abaixo que insere:
  • <references/>

Deste jeito vai ver sua referencia aparecer naturalmente fora do texto do verbete na parte de baixo.

Veja um exemplo em Barragem. Abraços. --OS2Warp msg 16h41min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Crazyaboutlost,

Eu e Béria alteramos o verbete, wikificamos, acrescentamos referências e menções às influências e críticas relacionadas ao sr. Terra Nova, além de qualificar o artigo como esboço. Lembro, também, que, caso o artigo permaneça, ele será movido para Renê Terra Nova.

Se for o caso, solicito a reconsideração de seu voto.

Abraços, PTLux diz! 12h45min de 16 de Novembro de 2007 (UTC).

Eu sei. Eu não gostei da remoção em massa das imagens; algumas devem retiras das, pois estão 'amontoadas', fora de contexto em relação a secção ou "repetidas". No entanto, acho melhor esperar o comentário de outras pessoas antes de tomar alguma decisão no artigo. Até. Giro720 16h24min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

Dei ajustes no artigo Wikipedia:Páginas para eliminar/Associação de Atletismo da Guarda e peço que reveja seu voto. Uma coisa: Veja o que tem no final da sua página de usuário. Bruno Leonard 01h32min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá, dei ajustes, colocando até links. Bruno Leonard 18h32min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

O artigo acima me parece ser uma tradução do artigo inglês, com umas fontes e referências adicionais. Não creio que deva ter tanto texto retirado. Espero que não te importes, mas desfiz tua edição e coloquei links para wikipedia inglesa e alemã, que antes não tinha. Lgtrapp 01h10min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Lei de Le Chapelier_2[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlos.

Eu olhei o verbete Lei de Le Chapelier e a edição do IP e me pareceu que foi adicionado texto e não ví vandalismo. A menos que algo tenha me escapado não consigo ver o problema em questão.--OS2Warp msg 01h40min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)


Olá, Crazyaboutlost.

Peço que reveja seu voto, pois o artigo foi editado e até foi colocado links. Grato. Bruno Leonard 12h40min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Não disse em nenhum momento que a predefinição "sem fontes" era algo pejorativo, o que eu disse e volto a dizer é que nenhum dos dois artigos que você está colocando-a têm necessidade para tal. Sei perfeitamente o próposito da predefinição em questão, portanto dispenso suas explicações. Obrigado. Hector.C.Jorge 19h06min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Guerras de edições[editar código-fonte]

Olá Crazy, estou a verificar que existem guerras de edições entre si e o usuário LOoOl, o que se passa? Você deixou um número perfeitamente disparatado de avisos na discussão dele; não seria melhor tentar dialogar em vez de deixar tanto aviso automático? Pelos vistos o usuário não liga muito as avisos. Na realidade, não compreendo os motivos por detrás deles. Cumprimentos, Patrícia msg 22h04min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Acho que em primeiro lugar, deve explicar-lhe o porquê de você andar a reverter as edições dele. Assuma que se trata de um novato e que precisa de orientação. Se o problema é a colocação de fontes, explique-lhe como as colocar no texto. Não olhei a fundo a natureza das edições dele, mas parece-me que está a reciclar alguns textos e a expandir artigos; você acha que ele está a colocar afirmações de natureza duvidosa? Patrícia msg 21h30min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Usuário Hector[editar código-fonte]

Caro Crazyaboutlost, mais uma vez pergunto: por que está "perseguindo" (se preocupando em demasia) as edições do usuário Hector.C.Jorge? Você está simplesmente apagando as edições dele. Isso não é certo. Tenho muito respeito por ti e peço para que reflita sobre suas atitudes. Evite os atritos (entenda avisos e reversões) desnecessários. Busque o diálogo e/ou simplesmente esqueça o editor, deixando suas edições para que outros administradores/usuários o acompanhem. Afinal, para que serve Wikipedia:Pedidos a administradores (quando aplicável)? Abraços e boas contribuições!o comentário precedente não foi assinado por JSSX (discussão • contrib.)

É aí que está: eu não vi o editor Hector apagar informações e imagens. Muito pelo contrário. Vi ele expandindo o conteúdo. Eu tenho visto você apagar as informações dele de forma arbitrária. Isso não é certo. Abraços! JSSX uai 00h43min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)
Caro Crazyaboutlost, revendo o histórico com calma percebi uma coisa: ao recolocar a imagem, você apaga outra igualmente válida. Percebe isso? Cumprimentos! JSSX uai 14h03min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Direito de voto[editar código-fonte]

Caro Crazyaboutlost, segundo o editcount do usuário:

  1. Ser um usuário registrado e efetuar o login antes de votar (votos de anónimos são considerados inválidos) - OK.
  2. Ter um número de edições válidas no domínio principal da Wikipédia superior a 100 antes do início da votação - OK (possui 438)
  3. Ter a sua primeira contribuição válida há mais de 45 dias como registrado antes do início da votação - 08/10/07 (43 dias, segundo minhas contas - poderia conferir?)

Você pode conversar com ele, se quiser. No entanto, penso que é criar discussões desnecessárias. Enfim, faça aquilo que achar melhor. No entanto, seja sempre cordial. Cumprimentos! JSSX uai 02h17min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)


ACERCA DA "Fuga da Família Real portuguesa para o BRASIL[editar código-fonte]

por (LOoOl)

Já criei uma entrada sobre o assunto da "Retirada da Família Real portuguesa para o Brasil" , na qual estou ainda a trabalhar.

Como poderá ler, dei conta da sua opinião ao escrever: "Os sectores afrancesados chamaram a esta retirada estratégica "a fuga para o Brasil", frustados por não poderem receber uma Constituição e um rei que pediram a Napoleão por intermédio de Junot."

Na entrada respectiva, o assunto está a começar a ser explicado... Esta história merece desenvolvimento, e tê-lo-á, e mesmo com novas entradas para tratar o "Pedido da Constituição", etc.

Tenha pois muita calma, porque "a procissão ainda vai no adro". Só me espanta a ignorância de um brasileiro sobre esta matéria, quando o melhor autor é um notável historiador brasileiro, Oliveira Lima. O sr. não conhece a sua própria historiografia?!!o comentário precedente não foi assinado por LOoOl (discussão • contrib.)

Napoleão Bonaparte[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost.

Solicito que combata o vandalismo e deixe os usuários fazerem sua edições em paz. O verbete Napoleão Bonaparte foi bloqueado por uma semana. Não consigo entender o motivo de as suas edições. Certifique-se que entenda como a wikipédia em português funciona. Esta história de reversões está equivocada. Ou explique o que acontece. Abraços. --OS2Warp msg 21h46min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá, Crazyaboutlost. Vi sua desfeita de minha edição no artigo Orkut, pois bem meu caro esta mudança já esta relatada se for ver as mudanças do dia 9 de novembro... se comparar as mudanças do dia 19 e do dia 9 anbos do mês de novembro vera que são os mesmos, só com palavras diferentes. quando ver isso me avise. Desde agradeço. Gabriel Da Sobreira 23h10min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

São casos diferentes. Um é um dramaturgo com referências por toda a internet. O outro é um pintor vivo sem nenhuma mínima página na internet que fale sobre ele, o que é muitíssimo suspeito. Dantadd 01h39min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

Querido....

A pagina que vc me mandou não está correta. Béria Lima Msg 13h55min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

Administração[editar código-fonte]

Como vai, Crazyaboutlost? Muito obrigado pelo apoio e confiança! Estou à disposição. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 13h55min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)


Nem deu tempo...

Não vi o histórico das edições, só achei a página de discussão uma verdadeira bagunça. Acho que deve ser feito um pedido de observação aos administradores.

Abs,

Rossicev msg 18h10min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

Peço-lhe desculpas pelo comentário deixado na página do JSSX sem ter entrado em contato com você antes, pelo menos. Não era minha intenção acusar ninguém de nada. Realmente o usuário estava agindo de forma irresponsável e com má-fé.
Abs, Rossicev msg 14h43min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)
Oi Crazyaboutlost! Entendo seu ponto-de-vista. No entanto, 3 edições não me parecem suficientes para receber o aviso de prev. Poderia rever isso? As demais, tudo bem. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 21h00min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)

Não sei qual seria a melhor maneira de dispor as imagens. No entanto, as fotos "temáticas" podem ficar nas respectivas seções a que dizem respeito. Giro720 (discussão) 21h05min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

Caro Crazy, vi que você editou o artigo Região Metropolitana de Campinas, acrescentado uma imagem que eu já tinha substituido, porém não vejo a necessidade de coloca-la de novo visto que a nova imagem representa melhor a pujança econômica de Campinas, mesmo porque o lugar em que você colocou a imagem acabou distorcendo o texto deixando um enorme espaço entre o título e o texto em si. Agradeço desde já. Hector.C.Jorge (discussão) 21h30min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

Por favor ao recolocar uma imagem coloque-a em um lugar que não atrapalhe a harmonia do artigo, pois as posições em que você está deixando as fotos estão deixando grandes espaços entre o título e o texto, já disse para não fazer isso. Obrigado. Hector.C.Jorge (discussão) 00h50min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)
Crazy, pra que tanta raiva nesse coraçãozinho?? Eu não mandei você fazer nada eu apenas pedi, vai com calma ok? Se no seu computadorzinho não ta aparecendo o espaço então é melhor você chamar um técnico em computação, ou talvez um oculista. A próposito quem tem que se enxergar aqui é você, aliás com quantos editores você já brigou essa semana, já bateu seu recorde?. Abraços, meu "querido" amigo. Hector.C.Jorge (discussão) 13h25min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

RE: Duas Caras[editar código-fonte]

Ta, mas a Wikipédia Lusófona só aceita imagens livres, e qual é a tag?? Olhei a licença da imagem, e ela está sob dominio público mundialmente. Qual a diferença, de ela não está no artigo da novela e está no proprio artigo da cantora?? Gessinguer hum? 13h56min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Imagens em redundância[editar código-fonte]

Se quiser requisitar o meu bloqueio, eu também tenho argumento suficiente para requisitar o seu. Já estou começando a perder a paciência com você. Fábio (discussão) 13h50min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Pedido de correção[editar código-fonte]

Olá Crazy, desculpe a pergunta, mudaste enfatizar para emfatizar no artigo São Paulo, tem certeza que fizeste certo? Jurema Oliveira (discussão) 20h34min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá Crazy, percebi mas não quis mexer, isso só acontece com quem trabalha. Um abraço Jurema Oliveira 18h32min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

Obrigado, Crazy (por acaso serás Vinicius, ou é apenas um "ídolo"?...) Também me diverti com os molhos. Nem sei como fui lá parar, mas não gostei do redirect (nem vi no histórico, juro! Mas realmente tava lá um molho bem estranho...). Cheguei a casa e fui vasculhar os meus livros de cozinha, depois... Ah, mas o outro aí em cima deu mais trabalho... Ainda hoje tive que ir reparar o história! E pronto, já tá na molheira! Abração. --Rui Silva 13h28min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

Claro que não perdeste nada! Afinal não foi para esconder a tua identidade que escreveste o teu nome em carateres esquisitos lá no fundinho da tua página...;-)) Agora só tens que adivinhar quais foram os que eu consegui ler... Bom fim de semana. --Rui Silva 08h34min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)
Acertaste!!! Mesmo que não acertasses, eu ía te dizer. Bom domingo. --Rui Silva 07h30min de 2 de Dezembro de 2007 (UTC)

Vandal Fighter e Monobook[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost ! Agora vou ter que sair por um bocado da Wiki, mas podemos combinar mais logo (daqui a 1 hora mais ou menos) falar sobre isto via MSN (wikicarlos28@hotmail.com). Que achas ? Carlos MSG 19h45min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

Quando quiseres...Carlos MSG 22h56min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá; se possível, poderia dar seu voto aqui e aqui? Obrigado! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 10h52min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Pois é… o que se faz nas nossas costas. Palavra que estou espantado. Com que então agora sou suspeito de CheckUser, olha que nem sabia que tinha dupla personalidade. É sempre bom ver que há alguém que nos conhece melhor do que nós a nós mesmos. É evidente que não tenho nada a ver com as personagens em questão. São das ilhas … ainda bem, assim sempre somos mais alguns a contribuir para este trabalho. Não sei quais as razões das suspeitas, mas pelo que posso ver das paginas está relacionado com a votação de Luís Gonzaga de Lancastre e Távora e de José Maria da Piedade de Lancastre e Távora. Ora bem, nunca pensei que ir contra a opinião de algum fosse motivo para tanto falatório. Para pena minha e como já tenho lido pela Wik. a democracia por aqui não existe, é uma pena, pois a democracia é um valor elevado, mas tal como outros valores, este, pelo que parece caiu em desuso. Não tenho nada para me defender pois não tenho nada para ser acusado. Façam o que quiserem, com a Wik. ou sem ela por este mundo continuarei, e a Wik só perde mais um contribuinte. Desde que entrei já fiz alguns milhares de artigos, mas isso pelo que vejo nem tem valor. Primeiro as suspeitas e as acusações e depois, eventualmente, os valores. Despeço-me como sempre com abraços desta vez para os meus eventuais carrascos.

Já agora meu caro Eduardo porque me mandou a mensagem “Bom dia,os resultados do checkuser que efectuei às suas contribuições confirmam que utilizou outras contas para burlar votações, proponho que leia o disposto em http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:CheckUser/Pedidos_de_verifica%C3%A7%C3%A3o e me diga a acção que pretende tomar no futuro.” A partir do mail Epinheiro <edcorpin@gmail.com> e não me contactou para minha pagina de discussão como é usual ? Vou mandar esta mensagem aos intervenientes neste acontecimento.

Silveira (discussão) 21h44min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)


Apenas Perguntando..[editar código-fonte]

Gostaria de saber os defeitos sobre meu verbete Cronologia do artigo Hitler.. responda por favor, abraço!

Coitado de você "querido" Crazy, você não cansa de mandar esses avisos não? Pra mim insignificante é uma pessoa que se dá ao trabalho de abrir uma conta na Wikipédia, não para contribuir com os artigos e sim para atrapalhar o trabalho dos outros editores. Estou te avisando perco rápido a paciência com pessoas doentes como você, mais UMA única ofensa e vou começar a "mecher meus pauzinhos". Abraços Heitor Carvalho Jorge (discussão) 15h10min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Minha senha é 123. Acesse rápido, antes que alguém mude.. hashashuas Çarismo (discussão) 16h53min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • E vamos parar com a guerra de edições porque tão parecendo duas crianças. Çarismo (discussão) 16h55min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)
  • Qual a dúvida? A senha da conta Çarismo é 123, entra e comprove. I Am Not Crazy. Çarismo (discussão) 16h58min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)
HSHhHSUUhuhuau, ta pensando que sou hacker, kkkk. --Çarismo (discussão) 17h03min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Think Finance[editar código-fonte]

Sabe ou menos o que apagou?

Ou pouco importa?

Provocação, clara. É o que isso é. Lamentável que vocês não tenham decência sequer de saberem o que apagam. Lamentável.

José3 (discussão) 18h41min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)


Se quer apagar, justifique porquê.

E mais, diga o que está a apagar, pois tenho a certeza que não sabe.

José3 (discussão) 18h44min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

Em Poupança removeu Conta poupança. Não vejo erro no link. É um tipo de conta que rende pouco, mas existe, ou não ? Abraços.--OS2Warp msg 19h38min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Porque você sisma com os artigos que eu edito??? NÃO EXISTE A NECESSIDADE DE TER DUAS FOTOS DE HORTOLÂNDIA NO MESMO ARTIGO!!!! Não é que eu queira deletar conteúdo, mas simplesmente não existe a necessidade, o artigo já está bem ilustrado, entende? Heitor Carvalho Jorge (discussão) 20h05min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Crazy por favor não reverta minhas edições no artigo Região Metropolitana de Campinas, já expliquei que mais uma foto de uma mesma cidade não tem a menor necessidade, por favor entenda.

Heitor Carvalho Jorge (discussão) 03h27min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Crazyaboutlost, vamos esquecer as ofensas trocadas, as disputas de edições, o pedido de observação que fiz para os administradores, enfim todas essas inúmeras discussões que tivemos. Estou pedindo isso porque estou cansado de "brigar" com você e percebo que você quer contribuir com a Wikipédia tanto quanto eu, prometo ouvir mais suas sugestões com tanto que você também ouça as minhas, o que acha? Vamos nos tornar amigos e deixar as diferenças de lado? Heitor Carvalho Jorge (discussão) 01h42min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Responde, o que você acha?Heitor Carvalho Jorge (discussão) 02h26min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)
Você não vai nem me responder mesmo? Quer continuar com isso? Você é quem sabe, pelo menos eu tentei. Heitor Carvalho Jorge (discussão) 03h28min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)
Também não tenho nada contra você, espero que possamos coloborar um com o outro á partir de agora.Heitor Carvalho Jorge (discussão) 03h38min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Pedido de bloqueio[editar código-fonte]

Como entramos em um acordo retirei o pedido de bloqueio que tinha feito para os administradores. Como qualquer editor da Wikipédia cometo erros, como ser parcial em algum artigo, quando isso ocorrer me comunique antes de reverter minha edições, ok? Abraços.Heitor Carvalho Jorge (discussão) 03h43min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Santa Bárbara d'Oeste[editar código-fonte]

A tag que você está colocando no artigo de Santa Bárbara diz que o artigo não possui fontes, sendo que na verdade o artigo possui fontes, poucas mas possui. Não teria uma outra tag que informe que o artigo precisa de mais fontes??? Heitor C. Jorge (discussão) 23h23min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

referências[editar código-fonte]

Olá, Crazyaboutlost :) Por favor dá uma olhada em esplanada#{{ref-section}}. Penso que consegui contornar o problema. Abraços, Waldir msg 20h12min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Provocações[editar código-fonte]

Vai voltar com as suas provocações Crazyaboutlost??? Achei que tinhamos entrado em um acordo, mas pelo visto você quer continuar com essa interminavel briga.Quem não aceita discordâncias aqui é você, é só ver a quantidade de editores que brigam com você diariamente. A escolha é sua. Hector.C.Jorge (discussão) 22h36min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Pelo jeito você é analfabeto, qualquer pessoa com um mínimo de inteligência entende o que está escrito acima. Hector.C.Jorge (discussão) 22h40min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)
E ai vai querer continuar com isso ou vamos brigar pra valer? Hector.C.Jorge (discussão) 22h44min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Usuário Hector[editar código-fonte]

Crazyaboutlost, chega de perseguir as edições do usuário. Use Wikipedia:Pedidos a administradores, quando aplicável. JSSX uai 22h38min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Meu caro, está avisado. Se insistir, pedirei a opinião da comunidade sobre o seu comportamento. Sua provocação gratuita em Discussão:São Paulo foi o estopim. JSSX uai 22h45min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)
Peço que pare de provocar o editor. Não quero indisposições contigo e com ele. Já basta o que ocorreu entre você e o Ikarohuhuhu. Portanto, é uma situação recorrente. Cumprimentos! JSSX uai 08h46min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ah, sobre a ironia, ver Wikipedia:Normas de conduta. Cumprimentos! JSSX uai 08h47min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Eu disse que precisaria de votação? Apenas pedi o apoio de outros editores que também tiveram problemas com você. Hector.C.Jorge (discussão) 15h10min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Tente encontrar um título em português aqui. Na Wiki lusófona, até que alguma votação decida o contrário, os artigos sobre filmes são abertos no idioma do país de origem e/ou naquele em que o filme é falado. E faz tempo. Yanguas msg 02h43min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

mas não cheguei a corrigir, só alertar o problema, tem que revisar todos os artigos do José3 e o pessoal do think finances.(subjetividade)rautopia (discussão) 12h49min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC),Obrigado por apreciar meu trabalho.

Re: Injustiça[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost.

Não entendi seu protesto aqui. Abraços. Bruno Leonard (discussão) 14h33min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Rapaz, vc quer me matar de susto, eheheheheh.... Bruno Leonard (discussão) 15h28min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

Deixe a secção Wikipedia:Sabia que sem o aviso, Esta página não é artigo e serve apenas de arquivo para Predefinição:Sabia que que ilustra a página principal. Não é uma página importante e lá não se colocam referências. Abraços.--OS2Warp msg 01h27min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá,

Poderia comentar sobre estas minhas questões? Agradecida, Patrícia msg 11h46min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

Re: Offtopic help[editar código-fonte]

Great! Thank you very much!! :-) - hu:User:Totya 11h20min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

RE: Boas Vindas[editar código-fonte]

Não sei se você já mexeu no monobook, mas é um "botão" que é automático! Ele coloca o código, e mesmo que eu coloque edição menor antes, ele tira! Abraços! Eric Duff (discussão) 16h56min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

Limpeza visual em verbete[editar código-fonte]

Prezado,

Reverti vossa edição no verbete São Paulo (cidade), uma vez que procedeu à recolocação de imagens. Parece-me que foi decidido que deveria haver uma limpeza no excesso descabido de figuras no verbete, muitas delas em baixa resolução, duplicadas e já referenciadas.

Note que presentemente o verbete é dos mais ilustrados, não havendo necessidade de sobrecarregar a página.

A limpeza de imagens foi efetuada, sempre de modo justificado, pelo gaf.arq - ao passo que a vossa "recolocação" de imagens não o foi - senão pelo simples crivo pessoal.

Note, por fim, que o tema já foi objeto de conflito e proteção do verbete. Algo que provoca a disrupção do andamento dos trabalhos, algo que - pelo que já o conheço - não é vossa intenção. Entretanto, não posso concordar que um editor coloque em cheque as soluções adrede concertadas. Portanto, leve primeiro, à página de discussão uma proposta de recolocação das imagens - pois o simples ato de desfazer a edição de limpeza efetuada será por mim encarado como vandalismo - e muito a contragosto digo isto.

Cordialmente, Conhecer ¿Digaê 17h40min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

Me chamou de Heitor e depois limpou a página, sem comentários. Bem que todos comentam que você é um dos caras mais irritante e chato da Wikipédia, não ajuda ninguém e só atrapalha revertendo o que os outros fazem, muda sua postura cara. Uma pergunta; é ruim saber que todos falam de você por aí, e que ninguém te suporta? deve ser uma sensação incomodativa. Até mais. 200.100.48.94 (discussão) 17h48min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • O que que é, vai querer mandar em minha página de discussão também é, já não basta reverter o aviso na sua outra conta né, to ligado que é sua aquela conta, Çarismo, por isso que você está vigiando, fica esperto, vou denunciar você para os administardores. 200.100.48.94 (discussão) 18h18min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

Pedido sincero[editar código-fonte]

Caro Crazyaboutlost. Imagino que já esteja um pouco cansado de se envolver em guerrinhas e picuinhas com outros usuários. A comunidade está se desgastando com isso, e atitudes estão para ser tomadas, estas que poderiam ser evitadas se houvesse mais diálogo, menos reversões e/ou acusações. Sugiro, de coração, que tire 1 semana de férias da Wikipédia, para esfriar a cabeça e voltar com mais ânimo, quem sabe deixando de lado isso tudo e se dedicando a outros projetos, outros artigos. Prometo ficar de olho em seus desafetos, ver se estão se comportando ou inserindo informações sem fontes. O que acha? --Pedro Spoladore (discussão) 20h41min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

Eu apenas coloco a tag {{sem-fontes}} em um artigo que contenha passagens polêmicas. O conteúdo deste artigo é neutro e não exige a citação preemente de referências. Sobre as referências, estão colocando links tendenciosos. Quem costuma colocar é Usuário Discussão:Asnático que costuma editar como IP em artigos sobre economia. Abraços.--OS2Warp msg 22h41min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)


Olá Crazy. Em qual artigo eu não usei o botão "mostrar previsão" ?? Hector.C.Jorge (discussão) 17h16min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ok, vou tomar mais cuidado da próxima vez, a propósito, Feliz Natal. Hector.C.Jorge (discussão) 17h22min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)


Ele te acusou de vandalizar o site www.thinkfnwiki.com, usando socks. Não sei se é ou não verdade, mas no que se refere a Wiki isso não tem nenhum valor. Embora espere que não tenha realmente feito o que ele diz. Cumprimentos. Fabiano msg 22h46min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)

Crazy, vc usa MSN ou Skype? Precisava conversar com você. Abraços, Vinicius Siqueira MSG 22h55min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC).

Essa é uma questão pessoal, abrir ou não. Tem que tomar a decisão que entendas melhor. Fabiano msg 00h02min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Não é uma questão de acreditar. Eu penso que esse tipo de decisão deve ser tomada por quem se sente ofendido. Não posso fazer isso por você, sinto muito. Se entendes que é o caso não existe nada que o impeça. Fabiano msg 00h12min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Vou ser sincero. Este é o quarto usuário que vem fazer acusações contra ti. O Fabiano já te explicou mais acima. Gonsidero isso muito suspeito e preocupante pois, ao vandalizar aquela wiki financeira, o vândalo pode trazer problemas para cá. Foi de muita irresponsabilidade e espero que não tenha nada a ver com isso. Cumprimentos! JSSX uai 01h14min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Sanção de insultos contra quem e por qual motivo? JSSX uai 01h55min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)
Não creio que uma sanção de insulto irá ajudar. Se você não fez nada, não há com o que se preocupar. JSSX uai 02h01min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)
Nunca vi este editor pedindo desculpas. Você é livre para abrir uma sanção. No entanto, se você não fez nada, evite entrar em atritos com ele. Cumprimentos e boa noite! JSSX uai 02h11min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Natal e um Bom Ano Novo ![editar código-fonte]

Obas Crazyaboutlost.

Lhe desejo um Feliz Natal e um bom 2008. Um grande abraço.--OS2Warp msg 19h00min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Desculpe se dei margem a outra interpretação, mas fala do Simulador Humano, não de você.

Abraços,

Rossicev msg 15h00min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Re:América Latina[editar código-fonte]

Com todo respeito, se for pensar desse jeito, você irá apagar a Wikipédia inteira. Edições de IP ainda não são proibidas. Edições sem fontes também não. Se quiser, sinta-se livre para acrescentar um aviso de "necessita fonte" no final da afirmação. Agora, apagar sumariamente é errado. Outros editores já te questionaram sobre esta prática. Peço compreensão. Cumprimentos! JSSX uai 15h37min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

É válida no artigo sobre o teatro. É desnecessário na seção, onde nem mesmo é citado. O artigo está muito pesado. Eu tenho internet discada e o artigo demora quase muito para abrir, por exemplo. É preciso bom senso. Cumprimentos! JSSX uai 19h26min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)
Fiz um pequeno complemento de informação sobre o teatro, acrescentando o link para o artigo. Cumprimentos! JSSX uai 19h30min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

Eu não sei o que esteja acontecendo. Eu acho que deva ser algum problema interno deles e acham que somos nós os responsãveis pelo problema. Como a situação é difusa melhor não se manifestar muito. Abraços.--OS2Warp msg 19h09min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Resposta à você Crazyaboutlost[editar código-fonte]

Sim entendo e concordo com JSSX mas você deve por tudo aqui em pratos limpos com os usuários que estão te acusando, não podemos destruir o projeto wikipedia por motivos pessoais de usuários, obrigado.! Augusto (discussão) 19h56min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Veja bem, não estou te acusando de nada e sim colocando tudo em pratos limpos, espero que tudo se resolva e rápido, boa tarde. Augusto (discussão) 20h04min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Wikipedia:Vandal Fighter[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost

Pega o Wikipedia:Vandal Fighter e deixe os outros editores. Vamos deixar de discutir. Abraços.--OS2Warp msg 18h17min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

Vamos fazer o seguinte. Não reverta mais nehuma edição de usuário conhecido aqui da wikipédia, mesmo que a edição esteja errada. Usuário que já tenha algum tempo e nº de edições aqui na wikipédia. Acho que está sendo minuncioso demais e o problema causado, consome tempo de outros usuários para combater o vandalismo real ou para colocar artigos sem notoriedade para votação de eliminação.

Nada de pessoal, apenas vamos seguir por um outro caminho. As repetidas disputas acabam por entrar no campo pessoal. Abraços.--OS2Warp msg 15h27min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Por exemplo, procure fazer este tipo de edição. Abraços. --OS2Warp msg 16h26min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Podes me dizer em que lugar do Livro de Estilo está escrito isso?

Saudações.

Porantim msg 16h47min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Então... Na verdade, isso é para números não redondos. Números redondos (100, 1.000, 10.000, 100.000) devem ser usados como "cem", "mil", "dez mil" ou "10 mil", "cem mil" ou "100 mil". No caso de 17.000, por exemplo, o uso é "17 mil".
Isso não tá explícito no Livro de Estilo, é verdade. Só que o Livro de Estilo foi escrito com base nos Manuais de Redação e Estilo dos grandes jornais (Folha, Estadão, etc). Nesses manuais a forma 17 mil é a correta.
Essa discussão inclusive já ocorreu na explanada, não lembro quem explicou isso, creio que o Dan.
Saudações.
Porantim msg 20h20min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eu não sei se foi você ou não, mas sei que foi uma pessoa daqui e isso é o suficiente. Outras pessoas pensam que foi você, essas é que o acusam directamente.

Outra coisa, esse "não têm como provar" para mim soa como "sou culpado". Uma pessoa inocente não diz "não têm como provar", diz "sou inocente". Além de que eu não quero provar nada, o que eu sempre quis foi que deixassem em paz o Think Finance Wiki, e até só existiu retaliação após VÁRIOS ataques.

José3 (discussão) 17h03min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)


Eu não sigo[editar código-fonte]

Eu não sigo as coisas aqui muito frequentemente, me diga, quem era o sock do paulistaseiláoquê (não me lembro do nick correcto)? Deve ser a mesma pessoa que está a fazer isto. O interesse aqui é que se pararem de chatear lá, obviamente que ninguém chateia aqui também.

Você por acaso acha bem que alguem chegue e destrua 168 artigos de uma wiki com 600 e poucos? 25% dos artigos foram afectados. Um vandalismo igual na Wikipedia teria que afectar mais de 75000 artigos, já imaginou? Acha isso bem? E ainda acham injusto que após 4-5 desses ataques se faça alguma coisa para abrir os olhos às pessoas?

José3 (discussão) 17h12min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Obrigado por me avisar sobre "salvamento sucessivo", tomarei mais cuidado. Abraços. Heitor discussão 14h36min de 5 de Janeiro de 2008 (UTC)

WikiEncontro[editar código-fonte]

Um WikiEncontro está se organizando em Porto Alegre: ver Wikipedia:Encontros/WikiAlegre. Espero que possas comparecer! Saudações, Mschlindwein msg 23h29min de 6 de Janeiro de 2008 (UTC)


Olá Crazyaboutlost

O termo brasiliano é correto, mas acho que esteja em desuso a muitos e muitos anos. Soa estranho e apenas baseado em minha opinião pessoal, deve ser deixado de lado. Eu sugiro que não coloque aquele quadro gigante na página do pessoal sobre salvamento sucessivo. O motivo é que vai ganhar antipatia de graça. Prefira colar uma msg digamos pre-feita mais resumida. Eu uso os quadros de avisos apenas para IPs. É mais uma questão mais pessoal do que norma da wikipédia. Abraços.--OS2Warp msg 01h27min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eu sei Crazy, é que as vezes acabo me empolgando. Vou tomar mais cuidado. Abraços. Heitor discussão 18h14min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)

Crazyaboutlost, fui eu que removi esse link e, ao contrário do que você disse no sumário de edição, eu justifiquei minha edição. Testei em dois computadores e, em ambos, o link estava com erro. Você tentou abrir o link? Deu certo? Cordialmente, JSSX uai 18h16min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)

Tudo bem. No entanto, você verificou o link? Se ele está "quebrado" peço para o remover e substituir por um "necessita fonte" (caso queira). Cordialmente, JSSX uai 18h27min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)
Agradeço que tenha corrigido. JSSX uai 18h31min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá Crazyaboutlost

Eu apenas protegi temporariamente Brasileiros de vandalismo devido a ação deste ip 213.58.135.126 D​ C​ E​ F e não havia visto as edições anteriores. Reverti a edição para a sua edição. Abraços.--OS2Warp msg 17h12min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC)

Não sei o que fazer. Você entende do assunto do artigo ? Vou almoçar depois eu volto.--OS2Warp msg 15h26min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Caro Crazyaboutlost,

Tua divergência com o usuário Opinosojá passou dos limites do aceitável.

Venho até você (e farei o mesmo com ele) para que busquemos uma forma de resolver isso.

Não se engane, ofender o outro usuário na página de pedidos de bloqueio não fará com que nenhum sysop o faça. A não ser que bloqueie ambos.

Em primeiro lugar, você tem que estar disposto a resover isso, então, peço que se acalme e pare de lotar a página de pedidos de bloqueio. Então poderemos começar uma discussão mais produtiva.

Como podemos fazer isso? Proponho utilizarmos a [Wikipedia:Mediação de conflitos/Casos/2008-01-09 Holandeses em Brasil|página de Mediação de conflitos] que já foi aberta por vocês. O que acha?

Aguardo resposta em minha página de discussão.

Saudações.

Porantim msg 16h46min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Caro Crazyaboutlost,

Como ambos se dispõe a resolver o problema, peço que assumam o seguinte compromisso: não reverter nenhuma edição um do outro. Se for o caso, outros editores o farão.

Se achar a edição por demais esdrúxula, utilize a página de discussão do artigo.

Estamos acertados assim?

Porantim msg 18h14min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Referências[editar código-fonte]

Sem crise... mas mesmo assim a posição era completamente fora do lugar, hehehehehehe... Garavello (discussão) 21h54min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Grato por essa atitude. Que fique, então, selada a paz aqui definitivamente. Pedro Spoladore (discussão) 22h06min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Sem problemas. Fabiano msg 22h51min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá Crazyaboutlost

O usuário 200.101.58.159 D​ C​ E​ F está reorganizando os artigos sobre Malhação. Neste só ficou as chamadas para cada versão. Ele está colocando os atores em Malhação 2005, Malhação 2006‎, etc. Aquele artigo apagado não era nada com você. Estava escrito é uma música! e assinado por um IP. Abraços.--OS2Warp msg 23h00min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC) ‎

Ok, mas só poderei ver isso amanhã, ok? Pedro Spoladore (discussão) 23h12min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Não! hahahaha! Foi por conveniência que coloquei o comentário naquela seção. Tudo começou quando eu coloquei uma página perfeitamente aceitável como {{lixo}} e o Fabiano me "puxou a orelha"... Daí você pode imaginar o resto. Hehehe! Abração, Vinicius Siqueira MSG 18h01min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC).

É uma grande infantilidade você e o Opinoso pararem muitos usuários da Wikipédia por causa de uma guerrinha boba de frases. Peço desculpas, mas não tenho mais tempo a perder com a guerra de edições de vocês dois, por mim, ou param ou são bloqueados, porque se continuam assim não trazem nenhuma boa contribuição para a Wikipédia, só nos faz perder tempo. Eu achava que você ia dar por encerrada a história, mas, pelo que posso perceber, só se alongou mais ainda. É muito triste isso, realmente, muito triste. Abraços, Vinicius Siqueira MSG 18h14min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC).
Eu não disse que está fazendo errado, mas para mim isso nem deveria ter começado. Você e o usuário Opinoso já deviam ter se resolvido. Se ainda não chegaram a uma solução, mesmo com a intervenção de diversos usuários, e devido ao extenso prolongamento desta história, creio que devemos tomar medidas mais severas... Vinicius Siqueira MSG 18h21min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC)
Tudo bem! Mas não prometo nada. Vou, antes de tudo, debater o assunto com outros usuários. Abraços, Vinicius Siqueira MSG 18h31min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC).

Não entendi e gostaria de receber esclarecimentos por esta sua reversão no artigo Engenheiros do Hawaii: [4] Se você analisar com carinho, verá que o IP realizou algumas edições interessantes. No mais, aguardo sua resposta e lhe desejo excelentes edições. --Tijolo Elétrico msg? 01h14min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ok. Agradeço. —Tijolo Elétrico msg? 01h56min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)
Este utilizador está bloqueado.
Foi bloqueado(a) por Aleth Bot durante 1 dia.
Motivo(s): Comportamente abusivo

Caro Louco por Lost,

Não quero saber quem está certo ou está errado. Você e o Opinoso (DctribAElogsBMF) têm que começar a conversar civilizadamente.

Ambos foram bloqueados para esfriarem a cabeça.

Saudações.

Porantim msg 19h11min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

Crazy, eu considero que as inserções que o DutchDevil faz nos artigos sejam spam, só isso. Ele só tem na cabeça fazer ligações com o assunto descendentes de holandeses. E tb não vejo qual a relevância que aquela informação tem na vida da ginasta... na minha opinião, é nenhuma! Abraço, --Nice msg 20h19min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

A primeira msg da discussão fui eu quem escreveu, ver Discuss%C3%A3o:Daiane_dos_Santos. Esta a razão pela qual foi retirada a informação. --Nice msg 20h24min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)
Mas se quiser reverter, fique a vontade... não vou mais vigiar este artigo (eu o vigiava desde maio de 2006).--Nice msg 20h27min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

É... talvez tenhas razão... é que as edições do holandês mencionado acima me irritam um pouco (para não dizer muito)... mas reverte então! Ou preferes qe eu reverta? Mas continuo achando que a informação sobre a ascendência européia da ginasta não é relevante, e não tem relação nenhuma com a atividade dela... serve mais como curiosidade, só isso. --Nice msg 20h35min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Aqui, não! :o)) --Nice msg 20h36min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)
Ok! --Nice msg 20h44min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Reverti sua edição. O evento está devidamente registrado numa seção sobre "eventos fictícios" e faz parte da cronologia oficial de Star Trek. Se fosse sobre Lost, você iria se preocupar em apagar? - Al Lemos (discussão) 15h42min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caro amigo: acho que você foi reprovado em trekkologia. Vou citar só três dos primeiros sites que citam a data de 5 de abril de 2063, numa busca feita agora no Google ("2063 zephram" ou "2063 zefram"): Trek Brasilis, Trek Place, Memory Alpha. E também há um verbete aqui mesmo na Wikipédia: Universo Espelho (Star Trek). Boas contribuições! - Al Lemos (discussão) 16h48min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caro Crazyaboutlost,

Estou tentando introduzir uma referencia a imigraccao lituana no Brasil na pagina Imigração_no_Brasil. Estou enfrentando dificuldades similares aas suas no caso dos holandeses. Gostaria de saber sua opiniao e pedir que voce se manifeste a respeito na discussao da referida pagina. Obrigado.--Edugalt (discussão) 20h29min de 9 de Março de 2008 (UTC)

Sanção de Insultos?[editar código-fonte]

Sanção de Insultos contra o Opinoso ou contra mim? Abraços. Heitor discussão 01h55min de 15 de Abril de 2008 (UTC)

Disse isso porque não tinhamos uma boa relação no passado. No caso do Opinoso acho que uma sanção de insultos seria a melhor alternativa. Cumprimentos. Heitor discussão 16h53min de 15 de Abril de 2008 (UTC)

...pela sua mensagem. Luis Beirão (discussão) 14h23min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

Olá Crazyaboutlost.

Eu solicito que não mais fique revertendo edições de usuários já conhecidos da wikipédia. Considero que tenha uma tendência a vigiar um determinado editor e fica revertendo as edições do usuário e isso causa estresse desnecessário.

Algumas de suas edições considero equivocada, como em Fany Georguleas. Eliminou o nome artístico e deixou o nome de nascença, mas o título do verbete usa o nome artístico.

Eu pedi uma vez que usasse o Vandal Fighter e ficar aí revertendo vandalismos como este em Espírito ou como este em Átomo.

Qualquer dúvida fale comigo. Abraços.--OS2Warp msg 02h38min de 6 de Maio de 2008 (UTC)

Novamente este tipo de comportamento gerador de conflitos[editar código-fonte]

Venho reiterar o pedido acima. Mais uma mostra de comportamento deste e será bloqueado. Boas contribuições, Eduardo 08h42min de 8 de Maio de 2008 (UTC)

Da próxima vez que entrar em guerra de edições com o Opinoso D​ C​ E​ F ao invés de discutir e chegar a um consenso, será bloqueado! O mesmo vale para ele! Comportem-se, Pedro Spoladore (discussão) 17h43min de 17 de Maio de 2008 (UTC)

Olá, o trecho eliminado é VDA de um site, transportado literalmente, copy & paste mesmo (ele até citava a fonte em outro artigo). Avisei o editor do problema, porém ele simplesmente mudou de ip e continuou a inserir o mesmo texto. RafaAzevedo msg 19h47min de 24 de Maio de 2008 (UTC)

Ah? Está se referindo aos termos utilizados que tinham erros de português? Se for, fique tranqüilo todos erram, se pareci lhe insultar me desculpo não foi a intenção. Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 20h13min de 25 de Julho de 2008 (UTC)

Foi isso que eu disse, mas uma dica evite Opinoso. Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 20h57min de 25 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre seu aviso em Usuário Discussão:Opinoso[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost.

Prefira escrever uma mensagem a um usuário conhecido da wiki, do que colocar um quadro de aviso na página de discussão da pessoa, como fez em Usuário Discussão:Opinoso. A pessoa fica nervosa e logo algo meio fora do normal acontece. É apenas uma recomendação minha. Abraços.--OS2Warp msg 23h18min de 26 de Julho de 2008 (UTC)

Protegi esta página para evitar a guerra de reversões. Por favor, use a página de discussão do artigo. Lechatjaune msg 05h46min de 27 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre o aviso[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost,

Tudo bem? Nem sei como começar a dizer isso, mas enfim....

Ví que teve recomendações em relação ao uso de quadro de avisos a usuários experientes, mas como pude perceber você decidiu não seguir ao conselho... Como deves saber, não sou um usuário novato. Já estou aqui na wiki há um bom tempo, sou conhecido por todos da comunidade e hora ou outra recebo até elogios. Tendo isso em vista, quero lhe informar que não havia nenhuma necessidade de você deixar aquele aviso na minha página de usuário. Sei perfeitamente que fazer salvações sucessivas não é o ideal. Porém se eu fiz, é porque eu realmente tive que fazer. Não foram muitas, e se você observar bem das 4 (se não me engano), as 2 primeiras tiveram um tempo razoável entre si. Daí só sobram 2 mesmo.

É que quando eu estava editando eu realmente não tinha a informação que queria colocar, porém a encontrei rapidamente e realizei uma nova edição.

Aproveitando a oportunidade, reforço aqui o que lhe foi recomendado. "Quando se tratar de usuários experientes e/ou conhecidos na comunidade, não coloque quadro de avisos!" - Sabe, as vezes pode ser ofensivo. E se você realmente não conhecer o editor, dê uma olhada em seu histórico. Bom é isso, apenas uma dica.

Sds,

crespus2006 (discussão) 06h56min de 27 de Julho de 2008 (UTC)


  • Não precisa pedir desculpas, só em saber que será mais cauteloso já me contento. Haha Abraços crespus2006 (discussão) 09h27min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

CHU on enwiki[editar código-fonte]

Your name change at enwiki, CHU/SUL page has been completed. You should be able to just log in to enwiki and get the account through your globabl SUL now. Rlevse (discussão) 13h33min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Renomeações concluidas no commons e en.wp, cumprimentos Sir Lestaty discuţie 06h26min de 11 de Agosto de 2008 (UTC)

Só gostaria de lhe dar um aviso sobre suas reversões de edições, pois, como feito na página Bijuu, apagastes conteúdo novo, aprimorado, redirects corrigidos e Interwikis adicionados (entre outros). Fica só como conselho, talvez dar uma olhado no histórico, e ao invés de reverter a edição, edite, apagando somente o que não está de acordo.
Obrigado, Atenciosamente Aep5cy D​ C​ E​ F


Abri um Wikipedia:Pedidos_de_opinião/Conduta_de_usuário para o Opinoso (Wikipedia:Pedidos_de_opinião/Caso_Opinoso_x_Quissamã). Sei lá para que serve isto, mas se quiser dar a sua opinião, acho que ele contará a meu favor.

--Quissamã (discussão) 22h15min de 12 de Setembro de 2008 (UTC)

Comece a usar já o Acordo Ortográfico na WP-pt[editar código-fonte]

Caro/a Crazyaboutlost,

Vários governos lusófonos estão a tomar medidas em prol da futura implementação das novas normas do Acordo Ortográfico de 1990 (AO) nos seus respetivos países. Assumindo um papel pioneiro, a Wikipédia de língua portuguesa decidiu começar a aceitar, desde já, as regras do AO em pé de igualdade com as normas ainda em vigor nos diversos países lusófonos. Os calendários de adoção do AO irão variar de país para país, mas é certo que, mais tarde ou mais cedo, todos terão de se adaptar a uma nova forma de escrever.

Assim sendo, venho convidá-lo/a a começar a utilizar já o AO. Terá de alterar os seus hábitos de escrita, mas verá que tais alterações não são muito profundas e, na maioria dos casos, são relativamente fáceis de adotar. Para começar, recomendo-lhe que leia a página de ajuda Como usar o acordo ortográfico. Poderá esclarecer as suas dúvidas consultando o dicionário disponível gratuitamente e/ou recorrendo ao nosso consultório ortográfico, ou seja, ao subprojeto Facilitar do Projeto Acordo Ortográfico. E comece, já hoje na WP, a praticar a forma como vai ter de escrever, amanhã, em todo o lado! Vai ver que não é difícil! Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 15h22min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

P.S. - Esta mensagem é apenas um convite. Todos os usuários da WP-pt são livres de continuar a escrever como até aqui. Pelas regras em vigor, não são permitidas alterações de edições de uma norma para outra. Leia mais em Wikipedia:Ortografia.

Sanção de Insultos contra Opinoso[editar código-fonte]

Convido-o a votar em Wikipedia:Sanção_de_insultos/Casos/Usuário:Opinoso

--Quissamã (discussão) 06h57min de 19 de Outubro de 2008 (UTC)


Eu o conheço, você o conhece, mas ele assusta qualquer redator novato. Quanto mais ele for conhecido, mais suas ações danosas poderão ser evitadas.

--Quissamã (discussão) 06h15min de 20 de Outubro de 2008 (UTC)

Sobre seu voto.[editar código-fonte]

Olá Crazyaboutlost

Volte enm Wikipedia:Sanção de insultos/Casos/Usuário:Quissamã e acerte o seu voto. Abraços.--OS2Warp msg 21h54min de 20 de Outubro de 2008 (UTC)

Eu só mudei de voto por sugestão do próprio. Sinceramente, umas boas palmadas da mamãe resolveriam o problema. Desnecessário e absurdo o bloqueio de três meses para qualquer um dos dois. FláviaCMsg 00h43min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

Como vai, Crazyaboutlost? Desejo um Feliz Natal e que 2009 seja um ano muito melhor para nós. JSSX uai 16h32min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sétimo Wikiatividade[editar código-fonte]

Olá {{subst:BASEPAGENAME}}. Estamos convidando-te para participar do 7º Wikiatividade, concurso da wikipédia que visa transformar artigos simples ou que já passaram por revalidação em destacados. Inscreva-se na Lista de participantes e boa sorte!


[b][c=10]Mat LP[/c][/b] (discussão) 01h03min de 21 de março de 2009 (UTC)[responder]

discussão sobre nome completo ou apelido[editar código-fonte]

Olá, gostaria que tomasse partido nessa discussão sobre a nomenclatura do artigo sobre o Edison Arantes do Nascimento, o Pelé.

abraços, tales.ebner 12h51min de 20 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Já sei teu nome[editar código-fonte]

Pelo que li em Alfabeto cirílico, teu prenome é Vinicius.--גוטים-Gutim (discussão) 19h49min de 4 de julho de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Este é um convite para o terceiro Wikiencontro em Porto Alegre. Estarão em Porto Alegre o Tom e a Oona Castro da Wikimedia Foundation.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/WikiAlegre 3 e participe. Sua presença será de grande valor. Um abraço, Lechatjaune msg 01h01min de 29 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 03h00min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Projetos/Manutenção/Referências[editar código-fonte]

Olá, Crazyaboutlost,, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 23h43min de 17 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Olá Crazyaboutlost! O artigo Acunetix, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Lechatjaune msg 22h17min de 19 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Jetico foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Jetico, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rkieferbaum (discussão) 12h59min de 30 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Júlio César Cruz, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! MSN12102001 (discussão) 17h11min de 24 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]