Moe'N'a Lisa

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Homer acorda e percebe que deve lembrar-se de alguma coisa, mas não liga e vai com a família ao Senior Olympics. Durante os jogos, Lisa percebe que não deve haver ninguém em Springfield que possa ser interessante para o seu relatório.Um papel de Lisa, onde ela cortou os nomes de quem descobriu que não é interessante. Quando eles voltam, Homer lê uma carta de Moe, que diz que ele foi traído, pois Homer não foi pescar com ele por causa do aniversário. Lisa achou a carta profunda, e fez o relatório sobre Moe. Na casa dele, Lisa viu que ele escreve seus pensamentos em papéis. Lisa os enviou para um jornal de poesia, fazendo com que Moe seja convidado para o Wordloaf, uma convenção de escritor, por Tom Wolfe.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.