Memories of Midnight

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Memories of Midnight
Memórias da Meia Noite (PT)
Lembranças da Meia-noite (BR)
Autor(es) Sidney Sheldon
Idioma inglês
País  Estados Unidos
Lançamento 1990
Edição portuguesa
Tradução Manuel A. Cabral
Editora Europa-América
Lançamento 1991
Páginas 296
ISBN 972-1-01889-9

Memories of Midnight (Lembranças da Meia-noite, no Brasil; ou Memórias da Meia-noite, em Portugal) é o décimo romance do famoso escritor estadunidense Sidney Sheldon, publicado em 1990. É a continuação de O Outro Lado da Meia-Noite.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Lembranças da Meia-noite explica o que sucedera com Catherine depois que aqueles que tentaram assassiná-la estavam mortos. A história começa com ela tentando lembrar-se de seu passado. Constantin Demiris, de extrema importância na primeira trama (mandando Noelle e Larry para a morte), ajuda Catherine e lhe dá um emprego. Catherine o vê como um amigo único e indaga-se o motivo de merecer uma pessoa tão boa ao seu lado.

Passado algum tempo, Catherine que ficara com amnésia, recupera a memória. Após Constantin saber disso, percebe que corre risco de perceberem que ela não morrera de fato, e começa a tecer um plano para matá-la também e, assim, acabar com todas as evidências de que ele fora culpado pela morte de pessoas que não eram assassinas. Daí a trama se desenrola em torno do plano de Constantin.


Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.