The Best Laid Plans

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2016). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Disambig grey.svg Nota: Se procura o filme de 2006, veja Inside Man.

The Best Laid Plans
O Plano Perfeito
Autor(es) Sidney Sheldon
Idioma inglês
País  Estados Unidos
Lançamento 1997
Edição portuguesa
Tradução Luís Manuel de Campos Dionísio
Editora Círculo de Leitores
Lançamento 1999
Páginas 303
ISBN 972-42-2133-4

The Best Laid Plans (O Plano Perfeito, em português) é o décimo quinto romance do autor estadunidense Sidney Sheldon, publicado em 1997.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Conta a história da bela e ambiciosa Leslie Stewart, que fica sabendo que para alguns homens o poder é o maior afrodisíaco, e de Oliver Russel, o atraente governador de um pequeno estado do sul dos EUA, que aprende por que motivo a fúria dos deuses nada é quando comparada com uma mulher desprezada.

É a história de duas pessoas determinadas em rota de colisão. Oliver tem uma estratégia para chegar à Casa Branca; Leslie tem um plano para fazê-lo desejar nunca ter nascido.

Publicação em Portugal[editar | editar código-fonte]

Em Portugal, o livro foi publicado pela Europa-América sob o título Escândalo na Casa Branca e pela Círculo de Leitores sob o título O Plano Perfeito, ambas as publicações ocorreram no mesmo ano, mas com traduções diferentes.

Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.