Warren Worthington III

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde novembro de 2018). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Warren Kenneth Worthington III, originalmente conhecido como Anjo e mais tarde como Arcanjo, é um super-herói fictício que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics e é um membro fundador dos X-Men. Criado pelo escritor Stan Lee e o artista Jack Kirby, o personagem apareceu pela primeira vez em The X-Men # 1 (setembro de 1963).

Biografia[editar | editar código-fonte]

Nascido em uma família extremamente rica, o jovem Warren frequentou um prestigiado internato na costa leste, onde aliou-se a Cameron Hodge. Foi um dos primeiros alunos de Charles Xavier.

Em outras mídias[editar | editar código-fonte]

Anjo aparece no filme X-Men: O Confronto Final, aparece também em X-Men: Apocalypse onde se torna um cavaleiro do Apocalipse. Aparece na animação X-Men: Animated Series, X-Men Evolution e em Wolverine and the X-Men (série).[1]

Referencias[editar | editar código-fonte]