Wolverine and the X-Men

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox warning pn.svg
Este artigo foi proposto para eliminação semirrápida por um ou mais editores. A(s) justificativas apresentada(s) para eliminação foram:
  • Artigo sem fontes sobre espécie da Marvel Comics. Portanto, violando a Política de Verificabilidade. Apto para eliminação semirrápida em massa, conforme Citação: WP:ESR escreveu: «Evite realizar múltiplas marcações de ESR simultâneas sobre um mesmo assunto (mesma categoria ou árvore de categorias), em artigos que não estejam nas páginas novas, pois isto pode ser visto como um abuso do sistema de eliminação. Caso ache realmente essencial fazer isso, converse antes com os criadores ou principais contribuidores daquele grupo de artigos, ou crie antes um tópico na Esplanada O tópico na Esplanda foi criado: Wikipédia:Esplanada/geral/Espécies fictícias da Marvel Comics sem fontes (12abr2018). Também, o histórico não é longo, pois não possui mais de 50 itens. Mister Sanderson (discussão) 23h21min de 26 de maio de 2018 (UTC)
  • Último editor: MisterSanderson

Votado em PE: Wikipédia:Páginas para eliminar/Wolverine and the X-Men
Por favor, melhore o artigo se possível e procure enquadrá-lo dentro das regras do projeto.
Caso não haja oposição à eliminação desta página, ela será suprimida a partir de 31 de maio. Para mais informações, veja Política de eliminação e Eliminação semirrápida.


Encontre referências para o artigo: Google (notícias, livros e acadêmico)


Usuário: Se esta página possui arquivos de mídia que não são utilizáveis em outras páginas, adicione uma nota em WP:PER, para que um administrador lusófono do Wikimedia Commons verifique se ela se encontra no escopo do projeto.

Aviso ao criador: Os principais editores da página podem ser avisados (recomendável) e seu criador (se registrado) deve ser notificado com
{{subst:Aviso-ESR|1=Wolverine and the X-Men}} ~~~~
Aviso ao criador com nota de boas-vindas:
{{subst:Av-bv-ESR|1=Wolverine and the X-Men|2=~~~~}}

Disambig grey.svg Nota: Se procura pela série de televisão, veja Wolverine and the X-Men (série).
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Wolverine and the X-Men
Wolverine and the X-Men capa1.jpg
Criado por Jason Aaron , Chris Bachalo
Editora(s) Marvel Comics
Inimigos Clube do Inferno , Kroaka

Wolverine And The X-Men (Wolverine e os X-Men , no Brasil) é a mais nova revista em quadrinhos lançada pela Marvel Comics. A nova franquia aconteceu devido a saga "Schism", que ocasionou a separação entre os dois líderes mutantes Ciclope e Wolverine no evento conhecido como "Regenesis". Sua estréia se deu em Novembro de 2011 nos Estados Unidos , e tem previsão para chegar ao Brasil no final de 2012.

Trama[editar | editar código-fonte]

Saindo de Utopia, Wolverine e seus aliados voltaram para Westchester, Nova York. O grupo que ficou ao lado de Logan está composto por poucos membros antigos dos X-Men, sendo a maioria deles alunos jovens e inexperientes. Depois da Dinastia M, com a perda de poderes do ex- mentor do grupo Charles Xavier, abriu-se o "Instituto Jean Grey para Estudos Avançados" em referência à falecida colega. Após Colossus (membro da equipe de Ciclope) incorporar os poderes do Fanático, teve o relacionamento com Kitty Pryde finalizado, tendo assim a jovem ao lado de Logan. Outros membros que não mantinham relação com Scott também parecem ter se virado contra ele, como Vampira, Fera , Gambit, Rachel Summers e Homem de Gelo. Sendo assim, o corpo docente do Instituto Jean Grey é formado por :

Membros principais

Entre os estudantes em destaque , vemos Hisako Ichiki , que fora um valoroso membro nos Surpreendentes X-Men , e Quentin Quire . Supostamente , este último é algum tipo de aliado ao novo Clube do Inferno , uma sociedade formada por crianças .