Deezer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Deezer
Slogan "Leve a música para uma nova dimensão"
Indústria Internet - Música
Fundação 2007
Sede Paris,  França
Pessoas-chave Daniel Marhely
Axel Dauchez
Empregados 200
Página oficial www.deezer.com/br

https://www.facebook.com/deezer

Deezer É um site de streaming musical pago que oferece uma experiência intensa e personalizada para todo o mundo numa forma ilimitada, seja via web ou por aplicativos em Smartphones e tablets. Foi criado na França em junho de 2007 pelo hacker Daniel Marhely, de apenas 20 anos. O Deezer já é líder na Europa com mais de 26 milhões de usuários e está disponível em 182 países. 1

Para aproveitar o serviço é preciso se cadastrar no site ou por um aplicativo, que está disponível nas plataformas: Windows Phone, iOS, Android e Blackberry. O serviço conta com um acervo de 30 milhões de canções com alta qualidade sonora e equalizador com sistema Surround, concedendo ainda ao usuário a opção de criar playlists, ouvir rádios temáticas (Rock, Jazz, Bossa Nova etc) e rádios por artista. O Deezer também conta com uma comunidade, onde o usuário pode compartilhar músicas e playlists com seus amigos.

O Deezer tem acordo com a grande maioria das gravadoras e sociedades de direitos autorais, e representa uma das fontes de recursos para os artistas com maior desenvolvimento, mesmo que apenas no "mundo digital".

Open Deezer simboliza esta filosofia: "Nós acreditamos no fato de que, ao tornarmos a nossa tecnologia tão acessível quanto possível e ao darmos aos desenvolvedores o poder de inovarem, podemos abrir infinitas possibilidades de descoberta e compartilhamento musical."

Links externos[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Internet é um esboço relacionado ao Projeto Internet. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


Erro de citação: existem marcas <ref>, mas falta adicionar a predefinição {{referências}} no final da página