Rede Evangelizar

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

A Rede Evangelizar de Comunicação sob responsabilidade da Associação Evangelizar é Preciso leva os programas de evangelização do padre Reginaldo Manzotti a emissoras de TV de várias regiões do Brasil. Os programas “Evangeliza Show”, “Momento de Oração” e “Oração da Tarde” são gravados nos estúdios, que ficam na sede, em Curitiba, e retransmitidos para mais de 90 emissoras.[1]

Apresentado semanalmente pelo padre Reginaldo Manzotti, o “Evangeliza Show” recebe músicos e especialistas para debater sobre diversos assuntos e suas gravações são abertas ao público. Já nos programas “Oração da Tarde” e “Momentos de Oração”, padre Reginaldo leva as palavras do Evangelho e orações a seus telespectadores.

A Rede Evangelizar de Comunicação é responsável também pela programação das Rádios Evangelizar AM 1060 (com abrangência em Curitiba e Região Metropolitana) e FM 90.9 (com abrangência no sul do Paraná e norte de Santa Catarina), da TV Evangelizar em Curitiba (canal 16 aberto, 23 NET e 16 da Vivo TV, antiga TVA) e TV 3.° Milênio em Maringá (canal 31 aberto e 23 NET).



Referências

  1. Retransmissoras. Visitado em 29/12/2012.

Ligações externas