Associação Carazinhense de Futebol

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde dezembro de 2011)
Por favor, melhore este artigo inserindo fontes no corpo do texto quando necessário.
Carazinhense
Carazinhense.jpg
Nome Associação Carazinhense de Futebol
Fundação 7 de janeiro de 1997
Estádio Estádio Glória
Capacidade 4.000 pessoas
Presidente Flag of Brazil.svg Daniela Portilho da Silva - gestão 2010/2012.
Competição Licenciado
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
titular
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo
editar

A Associação Carazinhense de Futebol é um clube de futebol do Brasil sediado na cidade de Carazinho no Estado do Rio Grande do Sul.

História[editar | editar código-fonte]

O clube surgiu após o fechamento do Clube Atlético de Carazinho ( fundado em 1º de julho de 1970, como resultado da fusão entre G. A. Glória e Veterano F.C), o qual encerrou suas atividades em 31.12.1996, com inúmeros problemas financeiras e administrativos. A Associação Carazinhense disputou os Campeonatos Gaúchos da Terceira e depois da Segunda Divisão de Profissionais, de forma ininterrupta, desde a sua fundação até o ano de 2006. Disputou também, durante 3 anos, a Copa da Federação Gaúcha de Futebol e sempre buscou valorizar os atletas formados em suas categorias de base. O clube encerrou suas atividades no dia 5 de janeiro de 2007 e ficou licenciado da Federação Gaúcha de Futebol durante o ano de 2007, em razão de uma pena de suspensão aplicada pelo TJD. No dia 11 de janeiro de 2008, foi eleita e empossada a nova diretoria, para o biênio 2008/2010, tendo como presidenta a desportista Daniela Portilho da Silva. A equipe disputou o Campeonato Estadual da categoria Juvenil no ano de 2008, tendo como treinador o professor Carlos Eduardo Gomes.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Bandeira de BrasilSoccer icon Este artigo sobre clubes brasileiros de futebol é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.