Broken Movie

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.

Em 1992, Nine Inch Nails lançou o EP Broken. Foi seguido em 1993 por um filme de curta duração, aproximadamente 20 minutos em duração, conhecido como Broken Movie. Filmado e dirigido por Peter Christopherson, o filme costurou os quatro vídeos de Broken juntos através de um violento "snuff film", e incluiu seu próprio vídeo para a canção "Gave Up" como sua conclusão. Devido ao seu conteúdo extremamente gráfico, Broken Movie nunca foi oficialmente lançado (e provavelmente nunca será), mas foi vazado como um bootleg que se tornou massivamente trocado em VHS nos anos 90, e em anos recentes via internet.

Trent Reznor uma vez disse que Broken Movie "...faz 'Happiness in Slavery' parecer um filme da Disney", e enquanto seus comentários sobre o filme têm sido no máximo misteriosos, ele não faz segredo de sua existência.



Ícone de esboço Este artigo sobre um álbum de Nine Inch Nails é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.