Domínio MTV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Domínio MTV
Domínio MTV (BR)
Informação geral
Formato
Gênero Entrevistas, Musical
Duração 45 minutos (aprox)
País de origem  Brasil
Idioma original {{{idioma}}}
Produção
Elenco Felipe Solari
Kika Martinez
Luisa Micheletti
Sophia Reis
Exibição
Emissora de televisão original Brasil MTV Brasil
Transmissão original 3 de março de 2008 - 26 de dezembro de 2008
N.º de temporadas 1

Domínio MTV foi um programa de televisão da MTV Brasil que estreou em março de 2008 e entrava no ar de segunda a sexta-feira na MTV Brasil em duas edições diárias. O conteúdo do programa era voltado a apresentação de videoclipes intercalado com notícias do mundo da música e de entretenimento jovem. O programa era o responsável pelas estreias dos vidoclipes na programação que, posteriormente, poderia ser visto em toda a grade do canal. O programa continha dois quadros, um de entrevistas ao vivo com bandas e músicos e o outro era o Artista da Semana, onde era sempre apresentado um videoclipe por dia junto a um pouco da história de um determinado artista. Com o início da programação de verão em dezembro de 2008, o programa saiu do ar e não retornou na grade de 2009 e todos os seus apresentadores foram para outras atrações da casa. O programa obteve 2 edições.

1ª edição[editar | editar código-fonte]

Apresentado pelos VJ's Felipe Solari e Kika Martinez das 17 horas até às 17:45 horas. (exceto na segunda, por motivos da programação, era apresentado de 17:00 horas até as 18:00 horas). Com o fim do programa Kika passou a apresentar o Acesso MTV ao lado de Léo Madeira e Sophia Reis, já Felipe Solari ficou sendo o repórter em trânsito do MTV na Rua que era comandado pela VJ Penélope Nova.

2ª edição[editar | editar código-fonte]

Apresentado pela VJ Luisa Micheletti e eventualmente pela VJ Sophia Reis, às 20 horas até 21 horas. Com o fim do programa Luisa passou a apresentar o Sap MTV e também integrava o elenco do Furfles.

Ícone de esboço Este artigo sobre Televisão no Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.