Domínio MTV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Dominio MTV)
Domínio MTV
Domínio MTV (BR)
Informação geral
Formato
Gênero Entrevistas, Musical
Duração 45 minutos (aprox)
Elenco Felipe Solari
Kika Martinez
Luisa Micheletti
Sophia Reis
País de origem  Brasil
Idioma original {{{idioma}}}
Temporadas 1
Exibição
Emissora original Brasil MTV Brasil
Transmissão original 3 de março de 2008 - 26 de dezembro de 2008

Domínio MTV foi um programa de televisão da MTV Brasil que estreou em março de 2008 e entrava no ar de segunda a sexta-feira na MTV Brasil em duas edições diárias. O conteúdo do programa era voltado a apresentação de videoclipes intercalado com notícias do mundo da música e de entretenimento jovem. O programa era o responsável pelas estreias dos vidoclipes na programação que, posteriormente, poderia ser visto em toda a grade do canal. O programa continha dois quadros, um de entrevistas ao vivo com bandas e músicos e o outro era o Artista da Semana, onde era sempre apresentado um videoclipe por dia junto a um pouco da história de um determinado artista. Com o início da programação de verão em dezembro de 2008, o programa saiu do ar e não retornou na grade de 2009 e todos os seus apresentadores foram para outras atrações da casa. O programa obteve 2 edições.

1ª edição[editar | editar código-fonte]

Apresentado pelos VJs Felipe Solari e Kika Martinez das 17h às 17h45 (na segunda-feira, das 17h às 18h). Com o fim do programa, Kika passou a apresentar o Acesso MTV ao lado de Léo Madeira e Sophia Reis, já Felipe Solari ficou sendo o repórter em trânsito do MTV na Rua que era comandado pela VJ Penélope Nova.

2ª edição[editar | editar código-fonte]

Apresentado pela VJ Luisa Micheletti e eventualmente pela VJ Sophia Reis, às 20 horas até 21 horas. Com o fim do programa Luisa passou a apresentar o Sap MTV e também integrava o elenco do Furfles.

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão no Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.