Jessica Jones (série de televisão)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Jessica Jones (série))
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
TV Future Icon.svg
Este artigo é sobre uma série em exibição.
As informações podem mudar rapidamente. Editado pela última vez em 30 de julho de 2017.
Marvel's Jessica Jones
Jessica Jones (BR)
Informação geral
Formato Websérie
Gênero Ação
Detetive
Neo-noir
Thriller psicológico
Super-herói
Duração 46-55 minutos
Estado Renovada
Criador(es) Melissa Rosenberg
Baseado em Jessica Jones
de Brian Michael Bendis
e Michael Gaydos
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Produtor(es) Tim Iacofano
Produtor(es) executivo(s) S. J. Clarkson (somente 1x01)
Liz Friedman
Raelle Tucker
Allie Goss
Kris Henigman
Cindy Holland
Alan Fine
Stan Lee
Joe Quesada
Dan Buckley
Jim Chory
Jeph Loeb
Melissa Rosenberg
Cinematografia Manuel Billeter
Distribuída por Netflix
Elenco Krysten Ritter
Rachael Taylor
Mike Colter
Wil Traval
Erin Moriarty
Eka Darville
Carrie-Anne Moss
David Tennant
Tema de abertura Jessica Jones Main Theme
Compositor da música tema Sean Callery
Empresa(s) de produção Marvel Television
ABC Studios
Tall Girls Productions
Localização Nova York
Exibição
Emissora de televisão original Netflix
Transmissão original 20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
N.º de temporadas 1
N.º de episódios 13
Cronologia
Demolidor
Luke Cage
Programas relacionados Demolidor
Luke Cage
Punho de Ferro
Os Denfensores
Séries do UCM

Marvel's Jessica Jones, ou simplesmente Jessica Jones, é uma websérie americana criada por Melissa Rosenberg para a Netflix, baseada na personagem de mesmo nome da Marvel Comics. Ela está situada no Universo Cinematográfico Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia, e é a segunda de quatro séries sobre super-heróis que futuramente irão se unir em uma equipe, levando à minissérie de crossover Os Defensores. A série é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios e Tall Girls Productions, com Rosenberg servindo como showrunner.

Krysten Ritter estrela como Jones, uma ex super-heroína que abre a sua própria agência de detetives depois de um fim a sua carreira de super-herói. David Tennant, Mike Colter, Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, e Wil Traval também estrelam. Uma versão da série foi originalmente desenvolvida pela Rosenberg para a ABC em 2010, que acabou sendo repassada. No final de 2013, Rosenberg retrabalha a série, quando entrou em desenvolvimento para a Netflix. Ritter foi escalada como Jones em dezembro de 2014, com a produção da série começando em Nova York, em fevereiro de 2015.

Todos os episódios da primeira temporada ficaram disponíveis para streaming em 20 de novembro de 2015.

A Netflix Anunciou em 17 de janeiro de 2016 no Evento da Assosiação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos que a série foi renovada para sua segunda temporada, sem previsão de estreia.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.

Elenco, personagens e dublagem[editar | editar código-fonte]

Ator Personagem Temporadas Dublador(a) Brasil

Elenco Regular[editar | editar código-fonte]

Krysten Ritter Jessica Jones Regular Mariana Torres
Rachael Taylor Patricia "Patsy/Trish" Walker Regular Priscila Amorim
Mike Colter Luke Cage Regular Ronaldo Júlio
Carrie-Anne Moss Jeri Hogarth Regular Melise Maia
David Tennant Kevin Thompson / Kilgrave Regular Hélio Ribeiro
Eka Darville Malcolm Joseph Ducasse Regular Alexandre Drummond
Will Traval Will Simpson Regular Leonardo "Léo" Rabelo1
Erin Moriarty Hope Shlottman Regular Fernanda Crispim

Elenco Recorrente[editar | editar código-fonte]

Colby Minifie Robyn Recorrente Carol Crespo Simões2
Michael Siberry Albert Thompson Recorrente Leonardo José
Rebecca De Mornay Dorothy Walker Recorrente Sarito Rodrigues
Robin Weigert Wendy Ross-Hogarth Recorrente Telma da Costa
Clarke Peters Oscar Clemons Recorrente Ricardo Rossatto
Susie Abromeit Pam Recorrente Tatyane Goulart

Elenco Convidado[editar | editar código-fonte]

Rosario Dawson Claire Temple Convidada Mônica Rossi
Michelle Hurd Samantha Reyes Convidada Carla Pompílio

↑1 Fernando Lopes foi a primeira voz a dublar Will Simpson antes de ser substituído por Léo Rabelo;
↑2 Sabrina Miragaia foi a primeira voz a dublar Robyn antes de ser substituída por Carol Crespo Simões.

Dublagem Brasileira[editar | editar código-fonte]

  • Estúdio: MG Estúdios
  • Direção: Mônica Rossi
  • Tradução: Millena Ribeiro

Outras Vozes: Arianny Carvalho, Arthur Salerno, Carol Kapfer, Daniel Müller, Ester Dias, Fabrício Vila Verde, Gabriela Medeiros, Júlio Chaves, Luiza Mosqueira, Luiza Pezzi, Marcelo Sandryni, Marcus Vinicius Morenno, Maria da Penha, Mário Jorge de Andrade, Marisa Leal, Paloma Navas, Patrícia Garcia, Renato Rosenberg, Selma Lopes, Teline Carvalho, Wagner Torres, Wirley Contaifer.

Lançamento[editar | editar código-fonte]

Produção[editar | editar código-fonte]

Em dezembro de 2014, a Marvel anunciou que Jessica Jones seria lançado em 2015 sobre o serviço de streaming da Netflix. No entanto, em janeiro de 2015, Netflix COO Ted Sarandos disse que era "muito difícil dizer agora" se a série iria lançar em 2015, com o plano de Netflix para liberar uma série Marvel aproximadamente um ano de diferença um do outro depois de Demolidor que teve seu lançamento em Abril de 2015. Os 13 episódios serão lançados simultaneamente, ao contrário de um formato serializado, para incentivar binge-watching, um formato que tem sido bem sucedida para outras séries Netflix. Em junho de 2015, a Marvel divulgou que o título da série perderia a sigla "A.K.A.", ficando somente como Marvel's Jessica Jones. [1]

Marketing[editar | editar código-fonte]

A Disney Consumer Products criou uma pequena linha de produtos que atendem a um público mais adulto, dando um tom mais ousado do show. Paul Gitter, vice-presidente sênior de Licenciamento Marvel para a Disney Consumer Products, disse: "Nós estaremos concentrando-nos menos nos produtos que são direcionados ao consumidor muito jovem", e mais em adolescentes e adultos, com produtos em lojas ou estabelecimentos como Hot Topic. Além disso, a série será apoiada por um programa de mercadoria Marvel Knights que abrirá novas oportunidades para as linhas de produtos, bem como novo coletor de oportunidades focadas. Apesar de não ser uma propriedade de longa-metragem, parceiros de licenciamento queriam emparelhar-se com Marvel dado os seus sucessos anteriores; "Quando vamos para parceiros, eles praticamente confiam na história como sendo um reflexo do futuro", disse Gitter.

Episódios[editar | editar código-fonte]

1.ª temporada (2015)[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Jessica Jones (1.ª temporada)
em
geral
na
temporada
Título Dirigido por Escrito por Lançamento
1 1 "AKA Ladies Night"
"(Moça Bonita não Paga)"
S. J. Clarkson Melissa Rosenberg 20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
Jessica Jones, uma investigador particular alcoólica "dotada de" força sobre-humana e que consegue voar, entrega uma intimação para tira o dono do clube Gregory Spheeris para o advogado Jeri Hogarth (que está tendo um caso com a sua assistente Pam atrás das costas de sua esposa Wendy Ross-Hogarth), expondo suas habilidades a ele no processo. Quando não trabalhava, Luke Cage, um proprietário de bar que vê a bar, espiona Jessica e oferece seu álcool livre como uma promoção de "Mulher bonita não paga", levando os dois a dormirem juntos. Ela fica chateada depois de ver uma foto de uma mulher na casa dele. Jones é abordada por Barbara e Bob Shlottman, depois que sua filha Hope começou a agir de forma diferente e desapareceu. Jones descobriu que Hope pode ter sido levada por Kilgrave, um homem com habilidades de controle de mente, que uma vez controlou a Jessica, deixando-a com estresse pós-traumático, e que acreditava que ela estava morta. Jones quer fugir, mas é convencida por sua amigo e irmã Trish Walker para ajudar Hope. Jones encontra Kilgrave, que comanda Hope para que mate seus pais. 
2 2 "AKA Crush Syndrome"
"(Síndrome de Esmagamento)"
S. J. Clarkson Micah Schraft 20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
Jones é investigada pelo detetive Oscar Clemons, que descobre as fotos que ela tirou da Cage. Jones mentiu para Cage que ela tinha sido contratada pelo marido de uma mulher com quem Cage dormiu. Cage, sem saber que a mulher era casada, confronta a mulher sobre isso, e quando ela vai para o marido, ele ataca Cage com um grupo. Jones ajuda a lutar contra os homens, e descobre que a Cage é dotado de pele inquebrável. Hogarth concorda em representar Shlottman se Jones pode provar que Kilgrave existe. Jones lembrou que deixou Kilgrave para morrer depois que ele foi atingido por um ônibus, e agora rastreia o motorista da ambulância que o pegou. O motorista doou seus dois rins para Kilgrave, e agora está em diálise. Jones encontra o médico que administrava anonimamente a máquina de diálise. Ele concorda em testemunhar para Shlottman, e revela que ele operou em Kilgrave sem anestesia, pois isso teria bloqueado as habilidades de Kilgrave. Quando Hogarth se encontra com Shlottman, o último revela que Jones já estava sob o controle de Kilgrave também. 
3 3 "AKA It's Called Whiskey"
"(Codinome Uísque)"
David Petrarca História: Liz Friedman
Roteiro: Scott Reynolds
20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
Jones e Cage ligam seus poderes mútuos, enquanto Jones também rastreia um anestésico de grau cirúrgico para subjugar Kilgrave com. Hogarth, agora se divorciando de sua esposa e não querendo arriscar-se e sua reputação, apesar do testemunho do médico, organiza-se para Walker para entrevistar Shlottman sobre Kilgrave ao vivo no programa de rádio. Walker pede que alguém que acredite ter sido abordado ou controlado por Kilgrave contatar Hogarth, antes de insultar publicamente Kilgrave no ar. Irritado, Kilgrave envia ao sargento da polícia Will Simpson para matar Walker, com Jones tendo que usar o anestésico em Walker para convencer Simpson de que ele realizou suas ordens. Jones segue Simpson de volta para Kilgrave, que ordena que Simpson ande de uma varanda. Jones novamente convence Simpson de que ele executou essa ordem ao derrubá-lo e levá-lo para a rua abaixo, dizendo a ele como ele acorda que ela o pegou. Procurando pela casa que Kilgrave estava ocupando, Jones descobre uma sala cheia de fotografias dela. 
4 4 "AKA 99 Friends"
"(99 Amigos)"
David Petrarca Hilly Hicks, Jr. 20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
Jones aceita um caso da designer de jóias Audrey Eastman, que procura provas de que o marido trapaceia. Jones chama o marido de Eastman para um encontro com sua namorada apenas para descobrir uma armadilha estabelecida por Eastman, que culpa as pessoas superdotadas pela morte de sua mãe durante o "incidente" e que aprendeu dos poderes de Jones da Spheeris. Irritada quando ela lembra a morte de seus próprios pais, Jones convence os Eastmans a deixá-la sozinha com um show de seu poder e um blefe sobre o número de outros talentosos na cidade. Hogarth e Jones processam um grande número de pessoas que alegaram ter sido controladas por Kilgrave, formando um grupo de apoio para aqueles legitimamente afetados por ele. Simpson tenta pedir desculpas a um Walker assustado sobre sua ação enquanto estiver sob o controle de Kilgrave; Eles eventualmente se relacionam com a experiência. Jones usa imagens de vigilância fornecidas por Simpson e pistas oferecidas pelo grupo de apoio de Kilgrave para saber que o fotógrafo que a espia para Kilgrave é seu vizinho viciado em drogas, Malcolm Ducasse. 
5 5 "AKA The Sandwich Saved Me"
"(O Sanduíche me Salvou)"
Stephen Surjik Dana Baratta 20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
Jones lembra seu breve tempo como um super-herói enquanto ela analisa se salvar Ducasse ou usá-lo como meio de localizar Kilgrave. Walker e Simpson começam um relacionamento romântico com Jones, de má vontade, permitindo que ele ajudasse em uma trama para capturar Kilgrave. A Simpson fornece habilidades e contatos de operações ex-especiais, incluindo o acesso a uma sala hermeticamente fechada em que Kilgrave poderia ser mantida uma vez que os efeitos do anestésico desaparecem. Eles seguem Ducasse para sua reunião diária com Kilgrave, onde as fotografias de Jones são trocadas por drogas, que Kilgrave forçou Ducasse a se tornar viciada, então ele obedeceria a Kilgrave, mesmo depois que seus poderes desapareceram, depois de cerca de 12 horas sem contato. Simpson atira Kilgrave com o anestésico; Jones se recusa a deixá-lo matar Kilgrave para que ele possa ser usado para provar Shlottman inocente. Jones recebe Kilgrave para Walker e o carro de fuga, mas eles são atacados por guarda-costas contratados que escapam com o inconsciente Kilgrave. Jones então resolve ajudar Ducasse a superar seu vício. 
6 6 "AKA You're a Winner!"
"(Você Ganhou!)"
Stephen Surjik Edward Ricourt 20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
Kilgrave usa seus poderes para ganhar um jogo de poker e gasta seus ganhos na casa de infância de Jones. Depois de pagar um colega para vencê-la, Shlottman confessou a Jones que ela está grávida do filho de Kilgrave e tentou abortar. Jones lhe dá uma pílula de aborto; Hogarth secretamente leva os restos fetais. Cage contrata Jones para ajudar a encontrar o irmão de alguém que tenha provas sobre a morte da esposa de Cage, Reva Connors. Connors tinha deixado as instruções da Cage para encontrar uma caixa que ela tinha escondido, mas não estava lá quando ele olhou. Jones lembra Kilgrave tendo Connors levá-los para a caixa, com Jones cavando-o antes de matar Connors. Jones e Cage encontram o irmão desaparecido, e recebem o arquivo do motorista de ônibus que acidentalmente atingiu Kilgrave (e que Cage acredita em bater Connors). Ao ver que o motorista estava bêbado, Cage procura vingança. Jones intervém e confessa que Kilgrave a forçou a matar Connors. Cage sai, incapaz de perdoá-la por esconder a verdade e instigar um relacionamento íntimo com ele. 
7 7 "AKA Top Shelf Perverts"
"(Segurança Máxima)"
Simon Cellan Jones Jenna Reback & Micah Schraft 20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
Jones bêbada, pedido por Hogarth para convencer sua esposa a assinar papéis de divórcio, acerta Ross-Hogarth em um metrô e quase a mata. Ross-Hogarth se recusa a assinar os papéis. Ducasse ajuda Jones a voltar para o apartamento dela, onde eles acham seu vizinho Ruben, morto. Culpando sabiamente Kilgrave, Jones planeja um plano desesperado: prenda-se preso em uma prisão supermax, então quando Kilgrave inevitavelmente vem para ela, suas habilidades serão apanhadas na câmera. Walker e Simpson têm seu próprio plano, com Simpson seguindo os detalhes de segurança de Kilgrave, embora ele não conte a Walker quando ele os encontra na antiga casa de Jones. Ducasse dispõe do corpo de Ruben, embora Jones o encontre. Ao decretar seu plano, Jones vai a uma delegacia de polícia com a cabeça cortada de Ruben e confessa seu assassinato. Seu processamento é interrompido quando Kilgrave toma o controle da estação e declara seu amor por Jones, pois ela era a primeira pessoa a resistir a ele. Ele a convidou para "casa", e Simpson vê-se mais tarde quando Jones entra voluntariamente na casa com Kilgrave. 
8 8 "AKA WWJD?"
"(O que Jessica Faria?)"
Simon Cellan Jones Scott Reynolds 20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
Jones gasta vários dias vivendo com Kilgrave. Embora ele pegue seu telefone para que ela não possa gravá-lo, ela secretamente recebe o Simpson quando o pega entrando furtivamente na casa para plantar uma bomba. Não está disposto a deixar Kilgrave morrer até que Shlottman seja livre, Jones diz a Kilgrave sobre a bomba. Kilgrave, em um esforço para provar que sua natureza foi forçada a ele, mostra Jones um pendrive (que Connors tinha escondido na caixa), contendo imagens de seus pais experimentando sobre ele como uma criança, e ele acabou parando por seu comando. Jones mostra Kilgrave que ele pode fazer o bem com seus poderes, convencendo-o a salvar várias pessoas. Ela visita Walker e pergunta se ela deve ficar com Kilgrave e tentar usar suas habilidades para mudar o mundo para sempre. Quando Jones, sabendo que Kilgrave prejudicará alguns de seus "servos", se ela não retornar, volta para Kilgrave, ela usa uma distração para incapacitá-lo e voa com ele. Então, Simpson está gravemente ferida por sua própria bomba, que Kilgrave deixou para ele. 
9 9 "AKA Sin Bin"
"(Cartão Amarelo)"
John Dahl Jamie King & Dana Baratta 20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
Walker corre com Simpson para o hospital, onde ele insiste em ver um Dr. Kozlov de seus dias como um sargento do exército. Kozlov dá-lhe algumas pílulas, e seus ferimentos curar milagrosamente. Jones aprisiona Kilgrave no quarto hermeticamente fechado, onde planeja torturá-lo até que ele revele suas habilidades na câmera. Hogarth adverte-lhe que isso perderia seu caso no tribunal, e que o D.A. Ofereceu um acordo de 20 a 20 anos para Shlottman se ela se declarar culpada. Jones convence Shlottman a não aceitar o acordo e planeja um novo plano. A partir das imagens dos experimentos de Kilgrave, Jones descobre os nomes de seus pais, Louise e Albert Thompson, e de fotografias percebe que sua mãe é membro do grupo de apoio. Jones a enfrenta e Albert, e convence-os a enfrentar seu filho. Jones também convence Clemons a comparecer como testemunha. Na cela, Kilgrave é arrependido, mas Louise tenta matá-lo para impedi-lo de ferir alguém de novo, e ele a faz matar. Jones salva Albert de um destino semelhante, mas Kilgrave escapa. 
10 10 "AKA 1,000 Cuts"
"(Mil Cortes)"
Rosemary Rodriguez Dana Baratta & Micah Schraft 20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
Kilgrave obriga Hogarth a levá-lo a um médico; Ela vai para Ross-Hogarth, esperando Kilgrave forçá-la a assinar seus papéis de divórcio, mas Kilgrave ordena a Ross-Hogarth que mate Hogarth com mil cortes. Pam chega e mata Ross-Hogarth para detê-la. Thompson revela que as habilidades de Kilgrave são um vírus que ele libera, e que uma vacina poderia ser criada a partir do sangue de Jones, como Jones parece ter se tornado imune à influência de Kilgrave. Simpson, sob a influência das drogas de Kozlov (que melhoram o desempenho do combate e dor adormecida) chega à célula, onde Clemons está protegendo a evidência necessária para prender Kilgrave. Com a matança de Kilgrave, Simpson mata Clemons e destrói a evidência. Ele encontra Walker com Thompson, que não conseguiu criar a vacina, mas ela manda Simpson embora quando ela vê o quão instável ele é, conseguindo tirar algumas das pílulas dele no processo. Kilgrave deixa Shlottman libertado da prisão e a troca por seu pai; Shlottman se mata, liberando Jones para matar Kilgrave. 
11 11 "AKA I've Got the Blues"
"(Azul para Acalmar)"
Uta Briesewitz Scott Reynolds & Liz Friedman 20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
Jones lembra-se de acordar depois de um acidente de carro como o único membro sobrevivente de sua família e ser adotado pelos Walkers em um golpe de publicidade pela mãe adotiva abusiva de Trish, para ajudar a reforçar a fama de Trish como a estrela de televisão infantil 'Patsy!' Jones descobriu suas habilidades pouco depois. Agora, Jones cobre a morte de Shlottman e o envolvimento de Kilgrave nela, e começa a procurar morgues pelo corpo de Thompson como líder. Afetado por uma crescente falta de sono, Jones é ferido em um acidente, mas consegue encontrar o corpo de Clemons e deduz que Simpson o matou em vez de Kilgrave. Ela concorda em se encontrar com Simpson, e ele a ataca em seu apartamento, dominando os Jones feridos. Walker chega e usa as pastilhas de Simpson para ajudar Jones a vencê-lo. Não utilizado para as pílulas, Walker requer atenção médica. Quando ela se recupera no hospital, Kozlov recupera o inconsciente Simpson do apartamento de Jones, e Kilgrave avisa a Jones que ele encontrou Cage; Jones encontra a própria Cage, a tempo de ver seu bar explodir com ele dentro. 
12 12 "AKA Take a Bloody Number"
"(Entre na Fila)"
Billy Gierhart Hilly Hicks, Jr. 20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
Cage sobrevive à explosão e revela a Jones que ele foi ordenado por Kilgrave para destruir seu bar. Walker descobre que Kozlov trabalha para "IGH", uma empresa que também pagou as contas médicas da Jones após o acidente de carro da sua infância e, potencialmente, desempenhou um papel na sua capacidade de ganhar. Depois que Cage relata os eventos que levaram à explosão, em que ele seguiu Jones para enfrentar Kilgrave, eles percebem que Kilgrave está mantendo a Thompson viva para tentar aumentar suas habilidades e pode estar testando seu crescente controle sobre as pessoas. Enquanto eles investigam, Cage perdoa Jones por seu papel na morte de Connors, e os dois começam a crescer de novo novamente. Eles encontram uma boate onde Kilgrave testou seus poderes aprimorados e são confrontados com ele lá. Ele revela que ele controlou Cage o tempo todo, tendo feito ele perdoar Jones para ganhar sua confiança, e agora liberta Cage on Jones, escapando enquanto eles lutam. A polícia logo chega e é dominada pela Cage, mas Jones consegue atirar na cabeça com uma das suas espingardas no ponto em branco. 
13 13 "AKA Smile"
"(Sorria!)"
Michael Rymer História: Jamie King & Scott Reynolds
Roteiro:Scott Reynolds & Melissa Rosenberg
20 de novembro de 2015 (2015-11-20)
Com Cage inconsciente e requer atenção médica, a enfermeira Claire Temple—que tem experiência anterior em tratar indivíduos especiais—concorda em cuidar dele enquanto Jones rastreia Kilgrave, que não está satisfeito com os esforços de Thompson para aumentar suas habilidades até agora. Thompson tem usado os restos fetais que Hogarth manteve e acredita que uma dose completa de sua droga extraída agora pode fazer Kilgrave poderoso o suficiente para controlar Jones. Usando o telefone de Cage, Jones atormenta Kilgrave para o apartamento de um casal rico, a quem ele escravizou, a tempo de ver Thompson morrer. Cage desperta e decide sair. Jones confronta Kilgrave no iate do casal, onde leva Walker como refém. Quando Jones permite isso, Kilgrave acredita que ele finalmente tem controle sobre ela novamente. No entanto, quando ele diz a ela para dizer "Eu amo você", Jones diz isso para Walker, e encaixa o pescoço de Kilgrave. Jones é preso pelo assassinato, mas Hogarth assegura sua libertação, deixando-a para receber chamadas de pessoas ao redor da cidade que ouviram falar de seu heroísmo e buscam sua assistência. 


Ligações externas[editar | editar código-fonte]

  1. Jay Jayson (6 de junho de 2015). «Confirmado! Marvel tira o A.K.A. do título de Jessica Jones (em inglês)». Comicbook.com. Consultado em 6 de junho de 2015