Paraná Banco

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Paraná Banco
Razão social Paraná Banco S.A.
Atividade Serviços financeiros
Gênero Sociedade anônima
Fundação 1979 (40 anos)
Sede Curitiba,  Paraná,  Brasil
Presidente Cristiano Malucelli
Pessoas-chave Cristiano Malucelli (Presidente)
Produtos Bancos
Website oficial www.paranabanco.com.br

O Paraná Banco é um banco comercial fundado em 1979. Com milhares de clientes em sua carteira, dividida entre empréstimo consignado e produtos de investimento, a instituição é reconhecida pela transparência e confiabilidade pelas quais suas operações financeiras são realizadas.

Prestes a completar quatro décadas de atividades no mercado, o banco ganha cada vez mais destaque pela proximidade e relacionamento com seus clientes e parceiros. Especialista em renda fixa, o Paraná Banco passou a oferecer opções em renda variável para os clientes em 2018.

Segundo seu site oficial é pioneiro na concessão de crédito a Servidores Públicos e uma das primeiras instituições financeiras a fechar convênio com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e conta com dezenas de lojas próprias e parceiros principalmente nas regiões sul e sudeste do país, visando um contato crescente e amadurecido com seus parceiros de negócio.[1]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um banco ou instituição financeira é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.