Sidney Sheldon's Mistress of the Game

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Sidney Sheldon's Mistress of the Game (BR:A Senhora do Jogo) é um romance de 2009 escrito por Tilly Bagshawe, o livro é a sequela de do aclamado romance de Sidney Sheldon, Master of the Game (BR:O Reverso da Medalha) de 1982[1] . O livro foi escrito a pedido dos herdeiros de Sheldon.[2]

História[editar | editar código-fonte]

Neste livro a Kruger-Brent criada gerações antes por Jamie McGregor - Escocês que migrou para a Africa do Sul.Fazendo fortuna com seu império de diamantes. - Está nas mãos de Peter Templeton que prova não ter aptidão nenhuma para os negocios da familia.

Kate Blackwell filha de Jaime McGregor deixa a herança para a neta Alexandra e exclui Eve (a gêmea má) do testamento. Alexandra tem dois filhos com Peter Templeton: Robert e Lexi os herdeiros da Kruger-Brent. Eve tem um filho com o cirurgião Keith Webster: Max o qual usa para concretizar sua vingança por ter sido excluida da herança da família. Max cresce odiando seus primos por incentivo de sua mãe, mas acaba se apaixonando pela prima.

A história conta também a saga de Gabriel McGregor sobrinho-neto de Jamie McGregor que resolve fazer fortuna para deixar a miséria em que vivia. - Ao deixar a Escocia Jamie foi tachado como louco pelos irmãos, somente sua irmã e sua mãe o apoiaram. Com a morte destas, jaime abandona a família sem nenhum tostão.- Diferente de seus pais que viveram amargurados por não terem sido incluidos na fortuna de Jaime, Gabe deixa sua terra decidido a esquecer o passado e se tornar feliz. Mas em meio a sua busca o passado se depara com ele e sua vida é balançada por um furacão chamado Kruger-Brent.

Referências

  1. Kati (26/11/2009). Livro: A Senhora do Jogo. Portal Terra.
  2. Jerônimo Teixeira (27 de janeiro de 2010). Vivos para sempre. Revista Veja Edição 2149.
Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.