Star Wars: Empire at War

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Star Wars: Empire at War
Produtora Petroglyph
Editora(s) LucasArts
Plataforma(s) Windows,MacOS
Data(s) de lançamento North America fevereiro de 2006
Gênero(s) Estratégia em tempo real
Classificação ESRB - Teen (T)
Média 2 CD-ROM
Requisitos mínimos Windows:1 GHz CPU ou equivalente; 256MB RAM, placa de vídeo com 32MB e T&L, 2.5GB de espaço livre em disco, DirectX 9.0c, Windows 2000/XP.
Mac OS X: Mac OS X versão 10.4.8, 1.83Hz processador Intel (recomenda-se 2GHz),512MB of RAM (recomenda-se 1GB), 64MB de memória de vídeo (recomenda-se 256MB, 3.5GB de espaço livre em disco, unisdade DVD, jogo pela internet requer banda larga
Controles Mouse, teclado

Star Wars: Empire at War é um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Petroglyph e distribuído pela LucasArts lançado em fevereiro de 2006. É baseado na franquia Star Wars e tem o foco no tempo que se passa entre os filmes Revenge of the Sith e A New Hope e o conflito entre o Império e a Aliança Rebelde. O jogo possui um pacote de expansão denominado Star Wars: Empire at War: Forces of Corruption.

O jogador pode controlar tanto as forças do Império e buscar a dominação da Galáxia como as da Aliança Rebelde e conseguir a libertação em batalhas que se passam em planetas ou no espaço, bem como movimentar suas tropas no tempo entre batalhas. O jogador pode escolher também participar de uma campanha que segue uma história ou jogar pela rede.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.