Usuário Discussão:Laczkowski/Arquivo/3

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 22 de novembro de 2014 de He7d3r no tópico Tradução:

Rosario[editar código-fonte]

Série Rosario Está na Grade da Band, Pode Ver Site Ou Google Passou Ontem, Cara! Bernardino7JF (discussão) 14h47min de 7 de janeiro de 2014 (UTC)

Cuidado Com O Anjo[editar código-fonte]

Desculpe Mais a Novela Cuidado com Anjo Foi Dublada Rio Sound Estúdio. Posso Confirma Isso.!! Bernardino7JF (discussão) 12h26min de 3 de janeiro de 2014 (UTC)

Hélio Gonçalves Dias[editar código-fonte]

Olá Guilherme, publiquei um artigo sobre Hélio Gonçalves Dias que foi eliminado, acredito que indevidamente eliminado, uma pessoa que empresta seu nome a uma rua da cidade deveria ser notório o suficiente para ter uma entrada na wikipedia. Vladodias (discussão) 23h29min de 30 de março de 2013 (UTC)

Carregamento de foto[editar código-fonte]

Ola Guilherme, tudo bem? Então, desculpa te incomodar, mas vim pois não sabia a quem recorrer. Bem, aqui tem algumas imagens que podem ser carregadas, pois estão livres, eu não estou conseguindo, acho que fui bloqueado do Wikipédia Commons. Você poderia fazer isso? Se pudesse, agradeceria muito. Bom final de semana, Gabrielrs (discussão) 05h17min de 16 de fevereiro de 2013 (UTC).

Olá Guilherme. Gostaria de lhe convidar a participar do EAD da página Led Zeppelin II, a página esta muito boa mas precisa de mais opiniões. Espero poder contar com sua participação. Boas edições. --Zoldyick (discussão) 02h08min de 8 de março de 2013 (UTC)

Re:Uma medalha![editar código-fonte]

Pelo tempo que não nos falamos, pensei que já tinha se esquecido de mim Então, parabéns pelo estatuto de autorrevisor de volta, minha meta agora é ser sysop até o final do ano! Mas agora, vou acabar as páginas propostas para ER. Abraços! Paulo Eduardo - Disc 20h59min de 11 de março de 2013 (UTC)

Re: María la del Barrio[editar código-fonte]

  • Olá, Guilerme:
    li a mensagem por você deixada em minha página de discussão, e não te respondi pois não dispunha do tempo necessário. Percebo que o usuário anulou meu voto, e me vejo impelido à concordar com tal atitude, que está em conformidade com as regras correntes. Respondendo a pergunta por você feita: creio que o artigo em questão ainda possui alguns problemas pontuais, problemas estes que eu acredito que serão sanados em tempo hábil. Feito isso, voto para AB. Não há motivo para precipitações, pois esta votação encerra-se em 7 de abril; até lá, muitas melhorias poderão ser feitas.
    Entre os problemas e questões, assinalo os seguintes: o gráfico comparativo das audiências não está em desacordo com WP:NPI? Além disso, quando digo que a sessão de prêmios está incompleta, significa que houveram outras premiações e indicações além do TVyNovelas. A seção "Elenco e personagens" poderia ser mais parecida com esta aqui, já que julgo desnecessário, por exemplo, citar no artigo principal o nome dos habitantes da vila ou das detentas (este tipo de informação, mais detalhada, deveria constar nos anexos). O enredo deveria ser mais "literário" e mais referenciado, algo parecido com o que fiz na "primeira fase". Fazendo novas pesquisas, encontrei na Web significativa quantidade de conteúdo, que está sendo inserido no artigo aos poucos.
    Por fim, gostaria de deixar claro que os tópicos apontados acima não são exigências para que eu dê um voto favorável, e nem devem serem interpretados como tal. Muito pelo contrário, são apenas sugestões, que estão abertas a outras sugestões, e que visam somente a elevação do nível de qualidade e fialidade do artigo. Ass.: Berganus (discussão) 22h58min de 17 de março de 2013 (UTC)

Razão de bloqueio[editar código-fonte]

Oi, Guilherme. Pode explicar, por favor, qual a razão do bloqueio aqui?—Teles«fale comigo» 06h33min de 24 de março de 2013 (UTC)

O bloqueio foi dado sem aviso nenhum (repare que em alguns casos mesmo depois de várias edições ainda se o usuário não recebeu o av-3 não costuma-se bloquear). Gustavo fala!!-fiz 18h07min de 24 de março de 2013 (UTC)
Obrigado por explicar. Observe as datas dos difefenciais que colocou em minha página. Alguns deles são de edições que ocorreram depois do bloqueio. Portanto, não podem ter sido usados para o bloqueio. Outros são edições que ocorreram dias antes do bloqueio e não deveriam ter sido usados também. Apenas um diff, do dia 18, poderia ter sido usado na minha opinião. Mesmo assim, não seria correto bloquear por dois motivos: (1) Passaram-se 17 horas entre a edição e o bloqueio e já não havia mais sentido em bloquear com esse atraso. (2) O usuário não havia recebido nenhum aviso, sendo que a primeira mensagem foi uma nota de bloqueio. O Albmont está em constante guerra contra IP, o que é contra nossas regras e de todas as wikis. Portanto, esse tipo de pedido deve ser negado. Espero ter ajudado a esclarecer a questão.—Teles«fale comigo» 20h49min de 24 de março de 2013 (UTC)

Olá Guilherme. Tudo bem? Será que você poderia participar da votação deste anexo que não recebeu nenhum voto e termina amanhã? Obrigado. Atenciosamente, En!ö [I used to be bad...] às 20:17:39 de domingo, 24 de março de 2013 (UTC+2).

Death Has a Shadow[editar código-fonte]

Olá Guilherme! Se não se incomodar, queria lhe convidar para a votação do artigo "Death Has a Shadow". Grato.
Matheus (discussão) (contribuições) ás 20h00min.(horário de Brasília) do dia 25 de março de 2013.

Re: Chiquititas (2013)[editar código-fonte]

O Yanguas D​ C​ E​ F foi mais rápido e atendeu o pedido primeiro. Sds! --HVL disc. 10h51min de 27 de março de 2013 (UTC)

Chiquititas 2013[editar código-fonte]

Posso saber porque você marcou minha edição no artigo Chiquititas (2013) como vandalismo sendo que tudo o que eu fiz foi colocar os atores e os personagens numa tabela igual todas as outras novelas e filmes tem?Rodrigo-hp (discussão) 15h14min de 29 de março de 2013 (UTC)

Re: Chiquititas 2013[editar código-fonte]

Que se coloquem informações substanciais como uma pequena descrição de cada personagem, assim como nos artigos bons que você citou. Fazer uma tabela com vírgulas no lugar de linhas não adianta nada. Rodrigo-hp (discussão) 15h31min de 29 de março de 2013 (UTC)

RE: Votação para AB[editar código-fonte]

Falta só mais uma coisa, basta ler lá no página da votação, aí poderei mudar meu voto. Um ótimo sábado de Aleluia pra você também e um feliz domingo de páscoa! WikiFer msg 17h55min de 30 de março de 2013 (UTC)

Melhorias[editar código-fonte]

Guilherme, você queria melhorar Grande Mesquita de Gaza? Se quiser, podemos traduzir juntos. Eu traduzo do espanhol. Poderíamos reeleger para artigo bom, se nossas competências permitirem. Para um artigo ficar bem traduzido, é bom que seja mais-que-perfeito. Não se preocupe, quem sabe pode dar certo... Eduardo Pazos (discussão) 19h34min de 1 de abril de 2013 (UTC)

É ruim receber críticas na wikipédia. As pessoas esquecem que existem alguns tradutores "mais ou menos" no mercado. Que tradução é tudo perfeito, sem erros... Que utopia. Muitas vezes, não há erros em tradução. Eduardo Pazos (discussão) 19h43min de 1 de abril de 2013 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/BioShock[editar código-fonte]

Pode dar aqui a sua opinião sff. Obrigado.Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/BioShock.Edviges (discussão) 09h35min de 4 de abril de 2013 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Televisão no México[editar código-fonte]

O artigo Televisão no México foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 19h46min de 5 de abril de 2013 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Amor à Vida[editar código-fonte]

O artigo Amor à Vida foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 01h41min de 8 de abril de 2013 (UTC)

Oi, desculpe a demora. Realmente é o certo a fazer. Não tinha visto que o autor era você (a mensagem acima é automática), só vi a falsidade dos IPs. Aproveitei e protegi a página, para evitar novos vandalismos. Boas. Yanguas diz!-fiz 02h57min de 9 de abril de 2013 (UTC)

Houve uma pequena expansão da introdução do anexo candidato a destaque na EAnD acima. Como este foi o problema citado por você na candidatura, peço que dê uma nova analisada na página o quanto antes, uma vez que o consenso se encerra nessa semana. Sds! --HVL disc. 12h21min de 14 de abril de 2013 (UTC)

Se há dois artigos sobre o mesmo tema, por que o meu é que deve ser eliminado?

não está errado[editar código-fonte]

Não está errado dizer "atentado na maratona", pois foi um atentado às pessoas, não à maratona. O "na maratona" é o lugar, adjunto adverbial, pode ser usado.

Chaves[editar código-fonte]

Olá, GuilhermeYoung. Eu sou o editor original do artigo na Wikipedia espanhola, e já vi todo o grande trabalho que você fez para converter a edição Português excelente também. Devo dizer que você fez um excelente trabalho. Estamos orgulhosos de conhecer alguém de outra Wikipedia agradece o seu trabalho, o que também me custou várias horas para documento, não é fácil encontrar fontes em um programa que foi ao ar há 30 anos no México pela primeira vez. Fico sempre impressionado com a extrema popularidade do programa tem no Brasil, e eu falei um monte na seção Legacy of the artigo original. Saudações e parabéns do México. Postscript. Desculpe escrever um pouco ruim em Português. Eu usei um tradutor, porque não sabe o idioma. --Phoenix58 (discussão) 00h57min de 21 de abril de 2013 (UTC) [1].

O artigo Ficheiro:Jogabilidade de TTT2.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Jogabilidade de TTT2.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. MachoCarioca oi 02h22min de 21 de abril de 2013 (UTC)

Insensato Coração[editar código-fonte]

Olá Guilherme. Será que você poderia dar a sua opinião sobre o Anexo:Música de Insensato Coração na sua respectiva página de votação, uma vez que o seu fim está a se aproximar e ninguém se pronunciou? En!ö [I used to be bad...] às 01:38:38 de terça-feira, 23 de abril de 2013 (UTC+2)

Ajuda![editar código-fonte]

Como eu faço para colocar nesta página aquela listra preta da sua página, onde estão as imagens e algumas frases dentro? Raul Caarvalho (discussão) 19h59min de 24 de abril de 2013 (UTC)

Opinião[editar código-fonte]

Bom dia Guilherme. Espero que esteja tudo bem consigo. Vinha pedir a sua opinião aqui, se for possível. Agradeço desde já. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 10h32min de 27 de abril de 2013 (UTC)

Vencedor do Prêmio de Melhor Revelação do Ano 2012[editar código-fonte]

Jean Paulo Campos ganhou. Já merece artigo na Wikipédia hein! Cumpre os critérios de notoriedade! WikiFer msg 01h50min de 29 de abril de 2013 (UTC)

Movimentação[editar código-fonte]

Olá Guilherme. Os títulos de obras estrangeiras somente são movidos para o seu original caso haja um título para cada variante do português (pt-br, pt-pt, pt-ao e pt-mz). No caso do Diário de Anne Frank, a obra é conhecida por este título em todas as variantes do português, não necessitando assim ser movida para o título original em neerlandês. Reverti sua movimentação pois além do já explicado sobre as variantes do português, você havia movido para o título em alemão e não para o título em neerlandês, onde a obra havia sido originalmente publicada. Boas contribuições! Halleltalk 20h14min de 10 de maio de 2013 (UTC)

Dance Like Nobody's Watching[editar código-fonte]

Olá Guilherme. Tenho um pedido para você. Como você sabe, agora apenas quem possui o estatuto de autorrevisor é que pode candidatar artigos a destaque, peço-lhe que ré-candidate o artigo Dance Like Nobody's Watching para EAB, uma vez que eu não posso esse estatuto. O artigo está bem redigido e eu acredito totalmente que desta vez ele irá conseguir receber o estatuto de artigo bom. Caso você encontrar algum erro no artigo sinta-se livre para corrigi-lo. Prometo que não vou lhe desiludir. Qualquer problema que for encontrado no artigo durante o decorrer da votação será corrigido por mim. Atenciosamente, En!ö [I used to be bad...] às 20:27:04 de sábado, 11 de maio de 2013 (UTC+2).

Muito obrigado! En!ö [I used to be bad...] às 02:16:53 de domingo, 12 de maio de 2013 (UTC+2)

pode da sua opinião aqui? obrigado. http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/C4bal .Revertebesteira (discussão)

Comentário[editar código-fonte]

Bom dia Guilherme. Você poderia deixar o seu comentário nesta votação? Boas edições! JLuckas12 (discussão) 21h14min de 25 de maio de 2013 (UTC)

Philip Cohen[editar código-fonte]

Guilherme, apaguei sua inclusão da interwiki. O sambadecriolodoido das interwikis acabou felizmente! Agora temos o wikidata, que interliga as interwikis. Afora isto, um forte abraço fraternal.--Kaktus Kid (discussão) 16h17min de 26 de maio de 2013 (UTC)

Dance Like Nobody's Watching, outra vez[editar código-fonte]

Olá Guilherme. Será que você poderia dar a sua opinião sobre o artigo Dance Like Nobody's Watching na sua respectiva página de votação? Uma vez que você apenas candidatou-o a EAB e jamais editou-o, você pode votar. Desculpe-me por solicitar mais uma vez a sua participação em uma EAB. É que como você sabe, hoje em dia estes processos de promoção de artigos estão a ficar com cada vez menos votantes e você é um dos que mais participa dos mesmos. Sinta-se à vontade para me convidar a opinar em qualquer EAD. En!ö [I used to be bad...] às 18:21:04 de domingo, 26 de maio de 2013 (UTC+2)

RE: Conclusão do anexo em destaque[editar código-fonte]

Feito. Parabéns pela promoção do anexo. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 11h25min de 30 de maio de 2013 (UTC)

Today You Are a Man[editar código-fonte]

Olá Matheus. Desculpe-me por incomodar-lhe mais uma vez. Será que você poderia candidatar o artigo Today You Are a Man para EAB por mim, uma vez que você possui o estatuto de autorrevisor e eu não? Este é um artigo inteiramente escrito e desenvolvido por mim. A meu ver, cumpre os critérios para receber o estatuto de bom. Caso não queira fazê-lo, sinta-se livre para me informar que eu irei contactar outro usuário. Quero ressaltar que apenas estou a pedi-lo que o faça pois você tem o estatuto e eu não. E também gostaria de lhe agradecer por ter candidatado Dance Like Nobody's Watching. Se visitar o artigo, irá ver a estrelinha prateada no seu canto superior direito. En!ö [I used to be bad...] às 04:00:00 de sábado, 1 de junho de 2013 (UTC+2)

Tradução[editar código-fonte]

Bom dia. Lá vai:

Charles Domerz, was a Polish soldier, noted for his unusually large appetite. Serving in the Prussian Army against France during the War of the First Coalition, he found that the rations of the Prussians were insufficient and deserted to the French Revolutionary Army in return for food. Although generally healthy, he was voraciously hungry during his time in the French army, and ate any available food. While stationed near Paris, he was recorded as having eaten 174 cats in a year, and although he disliked vegetables, he would eat 4 to 5 pounds (1.8 to 2.3 kg) of grass each day if he could not find other food. During service on the French frigate Hoche, he attempted to eat the severed leg of a crew member hit by cannon fire, before other members of the crew wrestled it from him.


Charles Domerz foi um soldado polonês, conhecido por seu apetite incomum. Servindo no exército prussiano contra a França durante a Guerra da Primeira Coligação, ele descobriu que as rações dos prussianos eram insuficientes e desertou para o Exército Revolucionário Francês, em troca de comida. Embora geralmente saudável, era vorazmente esfomeado durante seu tempo no exército francês, e comia qualquer alimento disponível. Enquanto estacionado perto de Paris, foi registrado ter ele comido 174 gatos em um ano, e embora não gostasse de legumes, comia de 4 a 5 libras (1,8 a 2,3 kg) de grama por dia, caso não conseguisse encontrar outro alimento. Durante o serviço na fragata francesa Hoche, tentou comer a perna decepada de um membro da tripulação, atingido por um tiro de canhão, tendo outros membros da tripulação o impedido.

Acho que é mais ou menos isto. Um abraço, --Kaktus Kid (discussão) 14h12min de 1 de junho de 2013 (UTC)

O artigo Marita Grabiak foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Marita Grabiak, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. MachoCarioca oi 08h25min de 8 de junho de 2013 (UTC)

Debate sobre eliminação do artigo Marita Grabiak[editar código-fonte]

O artigo Marita Grabiak, criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página da tentativa de consenso. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. MachoCarioca oi 22h15min de 8 de junho de 2013 (UTC)

EAnD[editar código-fonte]

Convido-te a participar dessa EAnD, uma vez que seu fechamento ocorrerá na próxima quarta-feira (19 de junho) e ainda não recebeu nenhuma avaliação. Boas edições, --HVL disc. 17h22min de 13 de junho de 2013 (UTC)

Red Lipstick[editar código-fonte]

Boa tarde Guilherme. Espero que esteja tudo bem consigo. Uma vez que anteriormente deu a sua opinião sobre a promoção do artigo, agora após várias melhorias, gostaria de pedir novamente a sua análise no processo actual. Obrigado desde já. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 14h19min de 20 de junho de 2013 (UTC)

Discografia de Taio Cruz[editar código-fonte]

Olá Guilherme. Será que você poderia dar a sua opinião sobre o Anexo:Discografia de Taio Cruz, que está em EAnD no momento e teve participação nula por parte da comunidade? En!ö [Talk a Good Game] às 03:10:07 de segunda-feira, 24 de junho de 2013 (UTC+2)

Novelas da Tarde[editar código-fonte]

O verbete Novelas da Tarde, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! PauloHenrique Qual foi? 04h09min de 28 de junho de 2013 (UTC)

Re: Anexo em destaque[editar código-fonte]

Para que se mantenha completude é importante que estejam listadas todas as mesorregiões e seus respectivos municípios. Em Anexo:Lista de municípios do Ceará a reforma que foi iniciada não foi concluída, estando faltando ainda as demais mesorregiões. Citei-a como exemplo pois quis mostrar o modelo layout a ser seguido na tabela. Sds! --HVL disc. 11h49min de 30 de junho de 2013 (UTC)

WikiProjeto AntiVandalismo: Combate ao vandalismo[editar código-fonte]

Prezado(a),

patrulhamento ao comparar duas revisões
patrulhamento no rodapé da página

Agradecemos seu empenho em patrulhar a Wikipédia para mantê-la livre de vandalismos. Por favor, considere utilizar as ferramentas disponíveis que facilitam este trabalho e considere marcar as edições de boa fé (e também as de má fé já revertidas) como patrulhadas. É simples, não toma tempo e ajuda muito o trabalho dos voluntários que se dedicam a vigiar as mudanças recentes. Ao patrulhar uma revisão, ela não é exibida para aqueles que têm por rotina monitorar esta página, otimizando assim nosso tempo e recursos. Tenha em consideração também que:

  • Atualmente o gadget FastButtons não realiza a patrulha automática da página portanto devemos assinalar a edição antes de utilizar o recurso mesmo que seja para indicar para eliminação.
  • Ao utilizar para patrulhamento gadgets Reversão e avisos e Popus de navegação, patrulhe a edição de má fé antes de realizar a ação de reversão pois atualmente estes não assinalam esta edição como patrulhada.
  • Se estiver patrulhando mais de uma edição do histórico ao mesmo tempo, todas as edições precisam ser patrulhadas individualmente pois neste caso "marcar como patrulhada" se aplica somente a última edição.
18h31min de 3 de julho de 2013 (UTC)

Pedido de voto[editar código-fonte]

Olá Guilherme. Desculpe-me por lhe incomodar mais uma vez, mas será que você poderia dar a sua opinião sobre o Anexo:Álbuns número um na Billboard 200 em 1998 na sua respectiva página de votação? En!ö [Talk a Good Game] às 01:37:10 de sábado, 6 de julho de 2013 (UTC+2)

Cooter (30 Rock)[editar código-fonte]

Olá Guilherme. Eu trabalhei arduamente no artigo Cooter (30 Rock) durante meses e agora sinto que ele já está pronto para receber o estatuto de AB. Será que você poderia candidatá-lo para EAB por mim, isto é, caso não se incomode. Espero que não fique com a impressão que que estou a aproveitar-me de si, é que eu não tenho mais ninguém a quem recorrer. Obrigado, En!ö [Talk a Good Game] às 21:05:12 de sábado, 6 de julho de 2013 (UTC+2).

Marcação[editar código-fonte]

Olá Guilherme! Passo aqui para lhe informar que removi sua marcação porque eu já movi a página para o título correto. Abraços! Paulo Eduardo - Disc 19h39min de 6 de julho de 2013 (UTC)

Convite[editar código-fonte]

Olá, GuilhermeYoung, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Televisão e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Televisão. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Bisbis msg 17h00min de 7 de julho de 2013 (UTC)

{{imdb}}[editar código-fonte]

Oi, Guilherme. Parabéns pelo seu trabalho em artigos sobre telenovelas. Estão todos bem construídos e suficientemente informativos. Ótimo trabalho! Só há uma pequena ressalva: quando adicionar o link para o IMDb no fim do artigos sobre qualquer produção (telenovela, filme, programa, etc.), use {{imdb título}} em vez de simplesmente {{imdb}}, uma vez que esta última redireciona para {{imdb nome}}, que se refere a perfis de pessoas envolvidas nas produções por lá listadas. Um abraço, Bisbis msg 17h27min de 7 de julho de 2013 (UTC)

The Ballad of Kenneth Parcell[editar código-fonte]

Olá Guilherme. Trago mais um artigo para que você candidate para EAD: The Ballad of Kenneth Parcell. Eu acho que este artigo merece receber o estatuto de AD por ser o mais completo possível sobre o seu assunto, está bem ilustrado e não tem exageros. Peço que antes dê uma vista de olhos nele e considere se concorda ou não comigo. En!ö [Talk a Good Game] às 21:44:32 de quinta-feira, 11 de julho de 2013 (UTC+2)

Você esqueceu de adicionar a EAD à lista dos artigos a avaliar. En!ö [Talk a Good Game] às 20:52:11 de sexta-feira, 12 de julho de 2013 (UTC+2)


Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Billboard Hot 100
Raquel (telenovela)
Bambuluá
Marimar
Clube Atlético Paranaense
Wikipédia em finlandês
Esboços
Wikipédia em crioulo do Haiti
Wikipédia em usbeque
María la del Barrio (telenovela filipina)
Cheias de Charme
Imbaú
Wikipédia em curdo
Bad Attitudes
Wikipédia em zazaki
Wikipédia em latim
Camp Wilder
Lucas Severino
El triunfo del amor
Adicionar imagem
Atle-Tiba
Sueño de amor
Valentina (telenovela)
Bendita mentira
Sin ti
Prisionera de amor
Reciclar
Wikipédia em inglês simples
Thalía
Alborada
Fusão
TV Brasília
NTV
Planta medicinal
Atualizar
Camila (telenovela)
Florinda Meza
Conscienciologia
Traduzir
Bodas de odio
Cinco cubanos
Fernando Gaitán

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que tenham sido marcados para manutenção. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 15h52min de 15 de julho de 2013 (UTC)

== Ordenação de nomes nas categorias ==

Oi, Guilherme. De acordo com votação realizada em 2008, não-lusófonos devem ser ordenados nas categorias da Wikipédia pelo sobrenome. Isto pode ser feito com o uso do comando {{DEFAULTSORT:}} no fim das páginas. Como alternativa, você pode também inserir uma barra (|) depois da categoria, como em [[Categoria:Cineastas|Sobrenome, Prenome]]. Já fiz isto em algumas páginas que você criou como Dennis Rinsler ([2]) e John Tracy ([3]) e como, aparentemente, você continuará a criar novas páginas sobre não-lusófonos, preferi deixar a mensagem para avisá-lo deste detalhe. Boas contribuições! Alegre Um abraço, Bisbis msg 03h12min de 16 de julho de 2013 (UTC)

Re:Uma medalha![editar código-fonte]

Ô Guilherme, muito obrigado!!! Já estou na frente, é só eu manter o ritmo! rs... você foi um dos primeiros usuários que tive contato, e até hoje me acompanhando! Abraços, Paulo Eduardo - Disc 18h12min de 16 de julho de 2013 (UTC)


Caro editor. Venho por este meio alertá-lo para o pior. O que se segue é uma manifestação legitima sobre a minha preocupação para com o futuro da Wiki. O seu voto a favor com o propósito bem intencionado de impedir abusos de ferramentas, porá em causa todo o princípio básico em que se fundou a Wikipédia, tornando-a um projeto sem credibilidade, fazendo da wikipédia lusófona um projeto absolutamente diferente das outras wikis e com princípios corrompidos pela ânsia de combater problemas menores quando comparados com o que iremos inevitavelmente assistir. São ideais completamente contrários ao que uma enciclopédia deve seguir. Deve ter em consideração que esta reformulação das regras, para além de proporcionar uma Wikipédia mais livre irá imperiosamente conceder um número incontrolável de adição de conteúdo falso, pesquisas inéditas, matérias desacertadas, onde o conteúdo duvidoso irá reinar sobre a maioria dos artigos. Atente que um voto a favor como os demais irão contribuir, não para a melhoria, mas para a destruição de um projeto que demorou anos... repito, anos a ser edificado. Peço-lhe respeitosamente que reconsidere o seu parecer e que reflita sobre esta questão olhada por muitos como um meio para a autodestruição. Isto pode ainda ser impedido, mas depende de si decidi-lo. Se acha que a qualidade não deve ser lesada por favor, reconsidere o seu voto, ou pelo menos fundamente-o com um argumento convincente na própria página de votação. Saudações cordiais. Kenchikka (discussão) 23h56min de 16 de julho de 2013 (UTC)

RE:[editar código-fonte]

Boa noite Guilherme. Como já deve ter reparado, acedi ao seu pedido para fechar a candidatura. Já agora, parabéns pelo destaque do anexo. Gostaria de pedir a sua análise aqui e aqui se for possível. E sempre que precisar, não incomoda, e pode dirigir-se à minha página de discussão. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 21h29min de 17 de julho de 2013 (UTC)

Chiquititas (2013)[editar código-fonte]

Olá Guilherme. Então, eu gostaria de saber se você vai trabalhar no artigo de Chiquititas, pois estou querendo ajudar. Fiz algumas expansões agora há pouco. LuizM Hehe!! 21h33min de 17 de julho de 2013 (UTC)

Ok, o artigo acho que conseguirá ser "destacado", porque para uma novela que começou há dois dias já possui bastante informação. LuizM Hehe!! 21h42min de 17 de julho de 2013 (UTC)
Aqui estou eu de novo. Então, eu achei uma apresentação das garotas do orfanato no Astros, mas não achei fontes fiáveis para colocar na seção "Divulgação". Você poderia ver se encontra alguma fonte? LuizM Hehe!! 16h32min de 19 de julho de 2013 (UTC)

O artigo Julia Montes foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Julia Montes, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 11h36min de 19 de julho de 2013 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao escritor
Parabéns pelo seu trabalho em expandir a área da wikipédia, com a criação dos vários artigos sobre os vários sites. Andreazevedo (discussão) 09h50min de 21 de julho de 2013 (UTC)

Pedido[editar código-fonte]

Devido a sua participação em EADs, gostaria - se possível - que deixasse sua opinião nessa votação. Grato. Pedrohoneto (discussão) 16h55min de 25 de julho de 2013 (UTC)

Chiquititas (2013)[editar código-fonte]

O artigo de Chiquititas já está pronto. O que você acha? LuizM Hehe!! 21h24min de 26 de julho de 2013 (UTC)

Obrigado pelo reconhecimento. :) Você não sabe o trabalho que eu tive em pesquisa. LuizM Hehe!! 21h34min de 26 de julho de 2013 (UTC)
Guilherme, você poderia expandir a seção "Enredo"? Você fez um ótimo trabalho com a de Carrossel, e eu não consegui expandir o que eu escrevi. LuizM Hehe!! 20h52min de 29 de julho de 2013 (UTC)

Mínimos se série sobre localidades turcas[editar código-fonte]

Caro Gulherme. Não vou comentar a utilidade de criação em massa de mínimos sobre temas aparentemente escolhidos ao acaso... Mas se o faz, ao menos tente fazê-lo minimamente bem. Nas localidades da Turquia, ao menos podia usar a infocaixa apropriada {{Info/Assentamento/Turquia}}, não chamar "região" a províncias e colocar no texto mais do que "X é Y" (por exemplo, a população). --Stego (discussão) 03h14min de 28 de julho de 2013 (UTC)

Mais trapalohonice...: Blécourt. --Stego (discussão) 05h52min de 28 de julho de 2013 (UTC)

Blair Waldorf[editar código-fonte]

Você comentou que o artigo acime está com "Duas desambiguações". Poderia ser mais especifico? Não compreendi. Lucazeppelin (discussão) 15h26min de 29 de julho de 2013 (UTC)

Pedido de participação[editar código-fonte]

Oi, eu vi que você tem interesse nesse assunto já que votou na WP:Votações/Reforma da Verificabilidade, então peço que olhe o tópico sobre isso na Esplanada: Wikipédia:Esplanada/propostas/Resposta à votação sobre a Reforma da Verificabilidade (31jul2013), pois é uma forma de fazer valer o resultado da votação, ao mesmo tempo em que tentamos algum consenso para diminuir os extremos e criar algo que todos possam aceitar.

E aproveitando peço também que opine em Wikipédia:Pedidos de opinião/Revisão da Eliminação por consenso que também é importante e precisa de mais participação, acho que sua participação poderá ajudar também. Grandes abraços! Mar França (discussão) 19h35min de 31 de julho de 2013 (UTC)

Carrossel (telenovela)[editar código-fonte]

Olá Guilherme. À poucos dias recebi uma "dica" do usuário WikiFer D​ C​ E​ F​ B, e agora passo-a para você. Na minha página de discussão ele postou o seguinte:

  • Citação: WikiFer escreveu: «Olá de novo Luiz, eu vi que você está expandindo a seção "Antecedentes e contexto", e para te facilitar muito mais na expansão dela, você poderá incluir referências da TV Pesquisa (O artigo Cidadão Brasileiro, eleito como AB é um exemplo). É um site que arquiva todas as informações sobre televisão publicada em jornais e revistas desde 1967 até hoje. Seria ótimo dá uma pesquisada nas fontes de 1997/2001 onde teve a exibição original de Chiquititas, e editar. Boas edições.»

Então, como você está expandindo a seção "Antecedentes" de Carrossel (telenovela), acredito que você possa encontrar referências neste site. Só te aviso que as fontes devem ser formatadas com a {{Citar periódico}}. LuizM 19h35min de 1 de agosto de 2013 (UTC)

Verificabilidade e citação de fontes[editar código-fonte]

Oi. Vi que você votou a favor da proposta 1.1, de mudar a definição de verificabilidade para "Verificabilidade é a existência de referências em abstrato, e não necessariamente a citação destas no artigo.". Você já leu Wikipédia:Nada de pesquisa inédita? Lá tem a frase, logo na introdução, "Citar fontes e evitar a publicação de pesquisas inéditas são atividades indissociáveis, pois a única forma de demonstrar que não se está criando um artigo com pesquisa inédita é citar fontes fiáveis que ofereçam informações que são diretamente relacionadas com o tema tratado no artigo e que este possa sustentar-se no que as fontes indicam.". Já sabia da existência dela? Vê que, se a proposta 1.1 fosse aprovada, isso causaria uma contradição terrível entre políticas? O que acha dessa frase que citei?--Mister Sanderson (discussão) 20h02min de 3 de agosto de 2013 (UTC)

O artigo Tailândia nos Jogos Olímpicos de Verão de 1952 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Tailândia nos Jogos Olímpicos de Verão de 1952, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. GabrielAntares (discussão) 02h37min de 18 de agosto de 2013 (UTC)

O artigo Paquistão nos Jogos Olímpicos de Verão de 1952 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Paquistão nos Jogos Olímpicos de Verão de 1952, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. GabrielAntares (discussão) 02h38min de 18 de agosto de 2013 (UTC)

Sobre scripts[editar código-fonte]

Olá Guilherme. Dei uma observada em sua lista de contribuições, e suponho que tenha conhecimento e faça uso de scripts para edição. Estou a procurar por alguém que me ajude neste assunto, pois estou buscando programar um para resolver um problema sistemático em algumas dezenas de artigos sobre astronomia. Você tem conhecimento para ajudar-me?

Cordialmente, Leonardo Cebin (disse e fiz) 04h56min de 24 de agosto de 2013 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor
Pela criação de novos artigos bons! Stuckkey (discussão) 20h50min de 24 de agosto de 2013 (UTC)

Olá Guilherme. Primeiro, parabéns pelo destaque de Carrossel (telenovela). Acabei de fechar o pedido aqui e fiquei sem imagem para ilustrar a página de resumo que aparecerá na PP (aqui). O logo, infelizmente não é livre, nem a imagem dos atores. Sobram essa e essa que não me parecem muito adequadas. Você tem alguma sugestão? Lembrando que, embora incomum e não usual, acredito que ficar sem imagem seja uma opção.

Cordialmente, Baseador (disc)/(contrib) 17h16min de 1 de setembro de 2013 (UTC)

EAB[editar código-fonte]

Olá. Devido a sua participação nesta EAB, convido você a participar nesta outra EAB. Peço desculpas pelo incomodo e desde já agradeço. Pedrohoneto (discussão) 09h46min de 2 de setembro de 2013 (UTC)

Detalhes em artigos[editar código-fonte]

Olá Young, tudo bem? Vi que você criou vários artigos sobre a participação dos países em edições olímpicas. Gostaria de saber se não poderia acrescentar outros Portais como "Olimpíadas", "Desporto" e também o de cada país em questão, que existem. Fora isso faltou também Ligações Externas, sinalização de esboço e formatar as referências seguindo Wikipédia:Livro de estilo/Referências e notas de rodapé. Parabéns pelo trabalho e boas edições. Net Esportes (discussão) 00h45min de 4 de setembro de 2013 (UTC)

O artigo Tekken Mobile foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Tekken Mobile, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 17h28min de 16 de setembro de 2013 (UTC)

EAD[editar código-fonte]

Olá! Devido a baixa participação em EADs, convido você a participar desta votação, que se encerra no próximo dia 29 e no entanto recebeu apenas 3 avaliações até agora. Desde já, obrigado. Pedrohoneto (discussão) 17h12min de 21 de outubro de 2013 (UTC)

Um cupcake para você![editar código-fonte]

Obrigado, Gui! Tome um cupcake como presentinho. LuizM 22h11min de 5 de dezembro de 2013 (UTC)

Floribella[editar código-fonte]

Olá, Gui. Bom, estava pensando, se você não queria ou poderia me ajudar a desenvolver o artigo Floribella. Estou desenvolvendo-o aqui. Sua ajuda seria muito bem-vinda, já que é muito difícil encontrar fontes, principalmente por ser uma novela bem antiga. LuizM 20h49min de 7 de dezembro de 2013 (UTC)

Eu acredito que minha maior dificuldade vai ser falar sobre as duas temporadas no mesmo artigo. Vou tentar, mas não tenho certeza. LuizM 17h30min de 8 de dezembro de 2013 (UTC)
Por exemplo, eu pensei em trocar "Enredo" por "Sinopse", ficaria mais fácil, já que seria complicadíssimo montar informações de primeira fase, segunda fase, etc. LuizM 17h41min de 8 de dezembro de 2013 (UTC)
Certo. Eu consigo algumas informações sobre música, porque tenho o CD 2. LuizM 17h50min de 8 de dezembro de 2013 (UTC)
Cara, seu trabalho ficou show. Eu acho que agora só precisamos e "Elenco" e "Sinopse" e estamos feitos. LuizM 12h57min de 10 de dezembro de 2013 (UTC)
Gui, temos um problema. Eu não encontrei fonte fiável para prêmios, mas a telenovela recebeu. Eu só achei essa fonte, mas não me pareceu segura. LuizM 19h41min de 11 de dezembro de 2013 (UTC)

Guilherme, obrigado por me avisar da eliminacao do artigo "gás de elétrons bidimensional". Eu ainda nao terminei o artigo. Eu achei que estava na minha pagina de testes e acabei, acidentalmente, publicando o artigo antes de termina-lo. Eu estou, agora, trabalhando nele na minha pagina de testes e vou publicar o produto final ainda hoje. Desculpe minha falta de atencao. Boas edicoes. Dr. LooFale comigo

Posso remover o aviso? Dr. LooFale comigo

Gostaria de te parabenizar[editar código-fonte]

pelas edições e por tudo o que você está querendo fazer pela tal banda mexicana. Não vou fazer um userbox nem mesmo uma medalhinha, mas, quero te parabenizar, pois tenho acompanhado a ferramenta anti-vandalismo e já vi umas 50 alterações suas. Parabéns pela iniciativa e pelo esforço. Gabr guedes (discussão) 04h06min de 13 de dezembro de 2013 (UTC)

Pedido de voto[editar código-fonte]

Olá, Guilherme. Venho aqui pedir sua avaliação nos artigos "My Only Wish (This Year)" e "Everytime" e posteriormente dar sua opinião nas respectivas EAB e EAD. Saudações. IURI i10 19h34min de 15 de dezembro de 2013 (UTC)

Referências em Prêmio TVyNovelas de melhor atuação infantil[editar código-fonte]

Olá, GuilhermeYoung. O artigo Prêmio TVyNovelas de melhor atuação infantil em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Stego (discussão) 21h56min de 15 de dezembro de 2013 (UTC)

Referências em Prêmio TVyNovelas de melhor programa de comédia[editar código-fonte]

Olá, GuilhermeYoung. O artigo Prêmio TVyNovelas de melhor programa de comédia em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Stego (discussão) 21h58min de 15 de dezembro de 2013 (UTC)

Por Ella Soy Eva (álbum)[editar código-fonte]

Olá, GuilhermeYoung! Quanto tempo...Vi que recebi uma notificação sua me agradecendo pela edição que fiz no artigo Por Ella Soy Eva (álbum). Muito obrigada! Por acaso, você está acompanhando a novela? Está gostando? Saudações. Nahschneider hi! 00h19min de 17 de Dezembro de 2013 (UTC)

Floribella... de novo[editar código-fonte]

Olha, Gui, eu estava pensando assim: você faz a seção "Elenco" e eu a seção "Sinopse" de Floribella. Ok? LuizM 20h52min de 19 de dezembro de 2013 (UTC)

Eu já fiz a introdução, o que acha? LuizM 21h34min de 19 de dezembro de 2013 (UTC)
Gui, você poderia procurar uma foto do elenco pra colocar na seção? Eu não consegui encontrar. Conseguimos! Nossa, meu terceiro artigo sobre novelas. Chiquititas (2013) já é artigo bom. LuizM 22h47min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)

Wikipédia:Projetos/Plantas/Participantes[editar código-fonte]

Olá, para que se possa ter uma noção dos participantes no Wikipédia:Projetos/Plantas, agradecemos a sua inscrição ou reinscrição na tabela dos participantes activos na página Wikipédia:Projetos/Plantas/Participantes. Alguma dúvida, é só contactar. Lijealso (discussão) 02h12min de 23 de dezembro de 2013 (UTC)

Votação a destaque: Achtung Baby[editar código-fonte]

Caro Guilherme, conforme sua solicitação, realizei algumas mudanças com relação às concordâncias e pontuações. Caso você identifique mais erros, por favor, me avise!

Atenciosamente, Gabriel bier (discussão) 16h09min de 23 de dezembro de 2013 (UTC-3)

Boas festas!!![editar código-fonte]

Boas Festas!

Mais um Natal se vem, mais um ano se vai. É um tempo especial, em que, além dos presentes que damos e recebemos, do sentimento de felicidade que compartilhamos com nossos amigos e familiares, podemos repensar valores e ponderar sobre a vida e tudo que a cerca, na esperança de um novo ano com muitas realizações.

Que as alegrias deste Natal e ano-novo sejam um prenúncio de um 2014 rico em amor e sucesso. Singelamente,


--HVL disc.

Re:Feliz 2014![editar código-fonte]

Olá!! Um bom ano para você também! Muita paz, alegrias e que seus sonhos se realizem!! Saudações! Nahschneider hi! 00h24min de 1 de Janeiro de 2014 (UTC)

Re: Feliz 2014![editar código-fonte]

Desejo o mesmo a você e sua família e que este novo ano seja cheio de prosperidade. Boas edições, --HVL disc. 11h27min de 1 de janeiro de 2014 (UTC)

RE:Feliz 2014![editar código-fonte]

Um feliz 2014 para você também, muita saúde, felicidade, alegria, paz, amor e muito din-din. Que você possa conquistar todos os objetivos neste novo ano, destacando-se em novos desafios. Ótimas edições para você neste ano de 2014. WikiFer msg 17h46min de 1 de janeiro de 2014 (UTC)

Re:Feliz 2014![editar código-fonte]

Obrigado, Guilherme. Desejo um ótimo ano para você e para a sua família, e que aqui na Wikipédia, possamos continuar o nosso trabalho sobre TV que está cada vez crescendo mais. E obrigado pela mensagem, abraços. Gabrielrs (discussão) 19h48min de 1 de janeiro de 2014 (UTC)

Re: Feliz 2014[editar código-fonte]

Pra você também, Gui! LuizM 20h07min de 1 de janeiro de 2014 (UTC)

RE:[editar código-fonte]

Obrigado pelos desejos Guilherme. Um excelente ano também para si e para os seus. Cumprimentos, VítoR™ (♪) 21h07min de 1 de janeiro de 2014 (UTC)

Re:[editar código-fonte]

Olá NosLida! Agradeço pelas suas saudações. Muito obrigado por ter lembrado. Desculpe por ter demorado, pois estava com uma net muito ruim esses dias. Abraços! Vitor MazucoMsg 23h25min de 2 de janeiro de 2014 (UTC)

Votação[editar código-fonte]

Olá Guilherme, será que tem como deixar sua opinião em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Fashionably Late (álbum de Falling in Reverse)? Agradeço! 189.4.52.133 (discussão) 13h17min de 3 de janeiro de 2014 (UTC)

Noveleiro[editar código-fonte]

Rapaz, não sabia que existiam mais novelas da Televisa que Pokémons! Morto de rir Sturm (discussão) 16h30min de 4 de janeiro de 2014 (UTC)

Cama de Gato[editar código-fonte]

Oi Gui! Preciso da sua ajuda. Desenvolvi Cama de Gato, mas não consegui terminar a seção "Elenco"? Você pode me ajudar? LuizM 19h02min de 8 de janeiro de 2014 (UTC)

Bom, eu consegui colocar informações sobre o elenco principal e alguns secundários, mas não todos, pois não achei fontes. Bem, encontrei o Teledramaturgia, mas não tem informações sobre os personagens, o que é vital. LuizM 20h05min de 8 de janeiro de 2014 (UTC)

Re: Quanto tempo![editar código-fonte]

Obrigado Guilherme! Infelizmente, já estou de saída por aqui, pelo menos por um tempo, ou em definitivo. De qualquer maneira, estarei sempre acompanhando a Wikipédia, talvez fazendo poucas edições deslogado. Qualquer coisa utilize minha discussão, posso responder quando possível! Abrações e até algum dia! Paulo Eduardo - Disc 22h58min de 15 de janeiro de 2014 (UTC)

Teoria de falha dos materiais[editar código-fonte]

Boa noite GuilhermeYoung. Pois passaram apenas alguns segundos após a página ser gravada, e olha que eu a editei um bom tempo, e a página já estava no caminho da roça da "eliminação semirápida", lá para onde se despacha a maior parte da boiada. Como está rápida esta "queimação". Esta pt.wiki era menos xiita. Quer apostar quanto que o marcador da página não leu nem o primeiro parágrafo do artigo?--Kaktus Kid (discussão) 00h24min de 23 de janeiro de 2014 (UTC)

Esta forma de policiamento, se o artigo tem "referência", é bucho!--Kaktus Kid (discussão) 00h26min de 23 de janeiro de 2014 (UTC)

Tempos Modernos[editar código-fonte]

Oi Gui! Eu gostaria de pedir sua opinião. Eu estou desenvolvendo Tempos Modernos na minha página de testes. Olhando pelo lado de que o artigo já está grande e ainda faltam várias seções, você acha que ele consegue ser destacado ou só bom? LuizM 16h33min de 24 de janeiro de 2014 (UTC)

Já acabei, só falta a introdução. Olha o que você acha. LuizM 21h18min de 24 de janeiro de 2014 (UTC)

Mudar nome de usuário[editar código-fonte]

Olá Guilherme! como eu posso mudar meu nome de usuário, eu queria colocar meu nome "Fábio" seguido de alguns números ao invés de "Fbarroslm"? Não sei como fazer isso, se tem um link direto manda para mim. Obrigado! Usuário:Fbarroslm (discussão) 01h58min de 26 de janeiro de 2014 (UTC)

Ajuda[editar código-fonte]

Gui, será que você pode me ajudar? Eu estou desenvolvendo Amores Roubados na minha página de testes, mas não consigo completar a seção "Elenco". LuizM 15h06min de 30 de janeiro de 2014 (UTC)

Jogos Olímpicos de Inverno de 2014[editar código-fonte]

Olá Guilherme, muito obrigado por ajudar na criação das páginas dos países nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014. Eu comecei a fazer isso, mas infelizmente estou com tempo escasso para a Wikipédia. Ao longo dos Jogos vamos atualizando na medida do possível e já reservei essa tarefa para o que sobrar após o evento. Abraços, Jonas kam disc | cont ) 20h46min de 4 de fevereiro de 2014 (UTC)

Hogcock!/Last Lunch[editar código-fonte]

Olá Guilherme! Uma vez que reparei que você se interessa por artigos sobre televisão, convido-lhe a dar uma vista de olhos no artigo Hogcock!/Last Lunch e deixar a sua opinião sobre o mesmo na sua respectiva página de votação. Bad_Boy97 (discussão) às 22:21:31 de quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 (UTC+2)

Olá Guilherme, se não se incomodar, poderia avaliar novamente o artigo Death Has a Shadow e deixar seu voto na respectiva página de votação? Obrigado e boas edições.
Matheus (discussão) ás 00h16min. do dia 7 de fevereiro de 2014. (horário de Brasília)

MTV Brasil[editar código-fonte]

Olá Guilherme. Estou desenvolvendo o artigo dessa emissora que vai deixar saudade aqui. Já fiz um pouquinho. Acha que está bom? (P.S: Se quiser ajudar, tenha certeza de que a help será muito bem-vinda.) LuizM 14h53min de 11 de fevereiro de 2014 (UTC)

Acha que tem chances de ser AD? LuizM 18h55min de 11 de fevereiro de 2014 (UTC)
Ainda mais com 217 páginas de TV-Pesquisa. Se não fosse a TV-Pesquisa, quantos artigos não teriam sido feitos. LuizM 19h01min de 11 de fevereiro de 2014 (UTC)

EAD[editar código-fonte]

Oi meu caro Guilherme, como vai? Já que você participou da 1º votação, gostaria de lhe convidar para a 2° votação para EAD/AB para o artigo "Old Money", cuja discussão ocorre aqui. Aproveitando a oportunidade peço que, por favor, de uma olhada no artigo Bella calamidades, que você criou/editou, ele ta com problemas na ref. Obrigado por sua atenção e participe. --Zoldyick (discussão) 18h44min de 11 de fevereiro de 2014 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
Condecoro-o com esta medalha pelo seu impressionante trabalho de expansão e desenvolvimento em Lista de telenovelas e séries da Televisa. Sucesso e obrigado! Fasouzafreitas (discussão) 15h02min de 14 de fevereiro de 2014 (UTC)

Olá Guilherme a pagina Ação Novela em Familia é uma divulgação em forma de programa, vinculada a TV DIARIO MOGI DAS CRUZES Afiliada da Rede Globo Cita fontes fiaveis e notorias por issose encaixa no Wikipedia basta acessar o site e obter as informações 177.189.0.40 (discussão) 15h02min de 01 de Março de 2014 (UTC)

Mas Guilherme a divulgação foi televisionada agora e um programa da emissora eu coloquei as fontes , e oos criterios dizem que qualquer programa é notorio Por favor veja de novo 177.189.0.40 (discussão) 15h34min de 01 de Março de 2014 (UTC)

RE:Uma medalha![editar código-fonte]

Olá! Sei que faz mais de um mês que me deu uma medalha, porém lhe agradeço da mesma forma. Aproveito para dizer que terminei essa semana de ouvir os álbuns de Lucero. Só faltou o Lucero en concierto, que estou pensando em comprar mesmo...Saudações! Nahschneider hi! 19h54min de 2 de Março de 2014 (UTC)

Referências em Anexo[editar código-fonte]

Saudações Guilherme, gostaria de saber se "anexos de listas de prefeitos" realmente necessitam de referências? Pois os anexos que consultei não as tem. Obrigado.Simplus Menegati (discussão) 04h08min de 6 de março de 2014 (UTC)

Anexo:Lista de governadores de São Paulo[editar código-fonte]

O verbete Anexo:Lista de governadores de São Paulo, votado por você para artigo bom em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Anexo:Lista de governadores de São Paulo, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de artigo bom.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! Rafazmr (discussão) 00h04min de 10 de março de 2014 (UTC)

Obs: O link em vermelho, se deve ao fato de não haver uma predefinição para escolha de anexo bom ou destacado, existido somente os que se referem aos artigos. Mas, esse link pode ser acessado aqui: Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Anexo:Lista de governadores de São Paulo

Camaleones (banda)[editar código-fonte]

O verbete Camaleones (banda), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 11h23min de 10 de março de 2014 (UTC)

O artigo Camaleones (canção) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Camaleones (canção), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 17h51min de 10 de março de 2014 (UTC)

Camaleones (banda)[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Camaleones (banda) com trechos e/ou imagens copiados de http://www2.esmas.com/entretenimiento/telenovelas/camaleones/, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 15h10min de 13 de março de 2014 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Sonic Boom (jogo eletrônico)[editar código-fonte]

O artigo Sonic Boom (jogo eletrônico) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Reporter (discussão) 21h43min de 14 de março de 2014 (UTC)

Candidatura a destaque da Administração Apostólica[editar código-fonte]

Meu caro a Candidatura da Administração Apostólica foi elevada por mim também a artigo destacado, em vez somente de artigo bom. Se desejar fazer propostas estamos a todo ouvidos. Obrigado. Amalário de Metz (discussão) 15h04min de 22 de março de 2014 (UTC)

Críticas à Rede Globo[editar código-fonte]

Olá Guilherme. Eu gostaria de saber se você acha que esse artigo pode ser AD. Eu não o desenvolvi, só estou arrumando umas seções que faltam. LuizM 22h41min de 3 de abril de 2014 (UTC)

Elkin Opina[editar código-fonte]


Faltou inserir interwikis em Elkin Opina

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Elkin Opina foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Stego (discussão) 19h29min de 18 de abril de 2014 (UTC)

Pedido de voto[editar código-fonte]

Olá Guilherme! Uma vez que reparei que você se interessa por artigos sobre música dos EUA, venho por este meio convidar-lhe a participar dos processos de eleição dos artigos Forever (canção de Mariah Carey) e Here I Am (álbum de Kelly Rowland), cujas votações (link 1; link 2) estão a decorrer no momento e terminam daqui a aproximadamente um mês. Obrigado! Bad_Boy97 (discussão) às 00:50:19 de sábado, 19 de abril de 2014 (UTC+2)

Nova novela do SBT[editar código-fonte]

Bom, Gui, não sei se você sabe, mas o SBT está prestes a lançar uma nova novela destinada ao público adulto, em parceria com a Televisa. Caso tal fato se concretize, você estaria interessado em montar o artigo? Já estou pensando nisso. LuizM 18h44min de 25 de abril de 2014 (UTC)

E quanto ao remake de "Chispita"? LuizM 22h53min de 25 de abril de 2014 (UTC)

Olá Guilherme! Espero não estar a incomodar-lhe por vir novamente à sua página de discussão pelo mesmo motivo, mas já incomodando né (:p), será que você poderia dar uma vista de olhos nos artigos Murphy Brown Lied to Us e Underneath the Stars, e quem sabe mais tarde nas suas respectivas páginas de votação? Estou fazendo este pedido apenas porque a participação em EADs e EABs tem andado muito fraca e eu detestaria ver estes artigos a não conseguirem alcançar o estatuto apenas por causa de insuficiência de número de votos a favor. Agradecido! Bad_Boy97 (discussão) às 23:07:22 de sábado, 10 de maio de 2014 (UTC+2)

RE: Precedido por/seguido por[editar código-fonte]

Ola Guilherme. O padrão existe sim, e pode ser constatado em inúmeros outros artigos tanto brasileiros quanto portugueses. Os artigos da novela da Globo como Em Família, e Geração Brasil, e de novelas portuguesas como a própria Chiquititas são exemplos disso. Fica totalmente contraditório você colocar uma versão internacional como a atração que precedeu um artigo, e quando entrar no artigo da atração internacional ver que ela foi sucedido por outra atração totalmente diferente, e não por uma nova versão. Chiquititas é um exemplo disso. Fica totalmente contraditório você colocar Chiquititas (telenovela portuguesa) como antecessora de Chiquititas (2013), e ao entrar no artigo da novela portuguesa ver que sua sucessora foi Rebelde Way, e não a versão brasileira. Espero que tenha ficado claro. RoHardy (discussão) 00h51min de 19 de maio de 2014 (UTC)

Ajuda / upar imagem[editar código-fonte]

Olá, Guilherme! Obrigado pela medalha. Mas você poderia me ajudar a carregar esta imagem [4] para Wikipédia, a imagem encontra-se neste site [5] (Silent Era). Eu quero colocar a imagem na infobox no artigo que acabei de fazer, é o filme: The Mountaineer's Honor. Abraço! Fábio (discussão) 23h35min de 8 de junho de 2014 (UTC)

Fashion of His Love[editar código-fonte]

Olá Guilherme! Como tenho reparado que você e muito activo no processo de destaque de artigos, convido-lhe a participar destas duas votações: Fashion of His Love e Grown Woman, que não conseguiram atrair a atenção do público. Atenciosamente, Bad_Boy97 (discussão) às 00:58:53 de sábado, 14 de junho de 2014 (UTC+2).

EAD[editar código-fonte]

Olá, GuilhermeYoung! Essa EAD se encerra dentro das próximas 24 horas e aparentemente todos os critérios exigidos para o destaque são cumpridos. Devido à baixa participação até então alcançada, agradeço que, se possível, analise-a. Boas edições, --HVL disc. 00h34min de 21 de junho de 2014 (UTC)

Olá Guilherme! Se não for incômodo, venho aqui lhe convidar a participar do processo de eleição do artigo Brick Like Me, em sua respectiva página de votação. Obrigado e boas edições. — Matheus (discussão) às 10h33min. (horário de Brasília) do dia 11 de julho de 2014.

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Ricardo Fortunato.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Ricardo Fortunato.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 16h44min de 4 de setembro de 2014 (UTC)

Saudações Guilherme! Pouco tempo após a EAD do artigo Infinite (álbum de Eminem) ter sido aberta, você fez um comentário sobre o mesmo. Contudo, como vejo que mesmo você não conseguiu aperfeiçoar a secção do desempenho comercial, será que você não poderia dar a sua opinião final sobre o artigo na sua respectiva página de votação? A EAD termina daqui a um dia e necessita de apenas mais dois votos a favor para que consiga o destaque. Atenciosamente, Bad_Boy97 (discussão) às 00:10:23 de terça-feira, 23 de setembro de 2014 (UTC+2).

O verbete Liechtenstein nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 18h31min de 25 de setembro de 2014 (UTC)

O artigo Alemanha nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Alemanha nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 20h26min de 2 de outubro de 2014 (UTC)

O artigo Armênia nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Armênia nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 20h26min de 2 de outubro de 2014 (UTC)

O artigo Áustria nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Áustria nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 20h26min de 2 de outubro de 2014 (UTC)

O artigo Azerbaijão nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Azerbaijão nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 20h27min de 2 de outubro de 2014 (UTC)

O artigo Albânia nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Albânia nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 20h40min de 7 de outubro de 2014 (UTC)

O artigo Espanha nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Espanha nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 20h42min de 7 de outubro de 2014 (UTC)

O artigo Paraišupys foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Paraišupys, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. ― Diana m 00h30min de 8 de outubro de 2014 (UTC)

O artigo Israel nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Israel nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 16h21min de 12 de outubro de 2014 (UTC)

O artigo Romênia nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Romênia nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 16h21min de 12 de outubro de 2014 (UTC)

O artigo Suécia nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Suécia nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 16h21min de 12 de outubro de 2014 (UTC)

Favor[editar código-fonte]

Olá, vi que mandaram vários artigos criado por você para ESR, eu recomendo você mover para uma subpágina sua, até você terminar, boas, Marcos Dias ? 05h51min de 15 de outubro de 2014 (UTC)

Tradução:[editar código-fonte]

Saudações:

Parabéns pela sua tradução de parte do artigo logaritmo. O que você diz de traduzirmos este artigo em conjunto?

Atenciosamente, --D.P.S (discussão) 21h58min de 21 de novembro de 2014 (UTC)Danilomath

Enviei um trecho traduzido, por favor, observe-o.

Atenciosamente, --D.P.S (discussão) 23h53min de 21 de novembro de 2014 (UTC)Danilomath

Além disso, fazendo esta união, precisamos trabalhar na tradução e redação dos tópicos:
  • História: Precessores, De Napier até Euler e Tabelas logarítmas, regra de divisão e aplicações históricas.
  • Propriedades Analíticas: Função logaritma, função inversa, derivada e antiderivada, representação integral do logaritmo natural e transcedência do logaritmo.
  • Cálculos: Série de Potências (Série de Taylor e séries mais eficientes) e Aproximação Aritmética-Geométrica.
  • Aplicações: Escala logarítmica, psicologia, teoria da possibilidade e estatística, complexidade computacional, entropia e caos, fractais, música e teoria dos números.
  • Generalizações: Logaritmo complexo, outras funções exponenciais inversas e conceitos relacionados.
  • Veja também.

Fora as readequações quantos às bibliografias, no texto para ser esclarecedor, coeso, coerente e íntegro.

Atenciosamente, --D.P.S (discussão) 00h15min de 22 de novembro de 2014 (UTC)Danilomath

@Danilomath e Guilherme Moura: só não esqueçam que não é permitido reutilizar o conteúdo da Wikipédia em inglês sem dar crédito aos autores (no sumário da edição). Coloquem sempre um link no resumo da edição, apontando para o lugar de onde estão traduzindo ou adaptando conteúdo. Senão será VDA... Helder 01h57min de 22 de novembro de 2014 (UTC)

Re: Saudades!!![editar código-fonte]

Ei Guilherme, como vai? É muito bom te ver por aqui! Sim... acabei voltando, não consigo me desgrudar daqui hehehehe Espero que dessa vez seja pra ficar, e isso vale para os dois Alegre Abraços! Paulo Eduardo Discussão 22h55min de 21 de novembro de 2014 (UTC)