NTV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Merge-arrow 2.svg
Este artigo ou secção deverá ser fundido com RTP Informação. (desde Julho de 2011)
(por favor crie o espaço de discussão sobre essa fusão e justifique o motivo aqui; não é necessário criar o espaço em ambas as páginas, crie-o somente uma vez. Perceba que para casos antigos é provável que já haja uma discussão acontecendo na página de discussão de um dos artigos. Verifique ambas (1, 2) e não esqueça de levar toda a discussão quando levar o caso para a central.).
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde março de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
NTV
Logo NTV Portugal.jpg
Logo do NTV
País  Portugal
Slogan Vemo-nos aqui

NTV (Porto TV, Informação e Multimédia S.A.) foi o segundo canal regionalista português da televisão por cabo, estando vocacionado para a região norte do país e sendo produzido a partir do Porto.

As suas emissões iniciaram-se em 15 de Outubro de 2001, assumindo-se como um canal de informação nas suas mais diferentes áreas.

Anos mais tarde, adquirido pelo RTP, veio a ser substituído pelo canal RTPN (actual RTP Informação) no dia 31 de Maio de 2004, tendo alguns dos seus programas se mantido neste novo canal.

Referências