Usuário:Zoldyick/Arquivo/11

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Usuário Discussão:Zoldyick/Arquivo 11

Huggle[editar | editar código-fonte]

Olá, pode me ajudar a configurar o huggle? eu estava configurando para reverter e enviar certo aviso em certas teclas como 1,2 e 3, mas está mandando os avisos errados, tem como configurar para reverter e avisar apenas por vandalismo? Marcos Dias ? 06h48min de 11 de setembro de 2014 (UTC)

Zoldyick, não precisa mais não, descobri o erro! Marcos Dias ? 06h49min de 11 de setembro de 2014 (UTC)

Alterações na página Testemunhas de Jeová[editar | editar código-fonte]

Prezado Zoldyick, não sou testemunha de Jeová, mas conheço profundamente a doutrina da religião. Ofereço-me para prestar quaisquer esclarecimentos no sentido de mantermos a informação removida da página. Peço um oportunidade para explicar porque acredito não se tratar de proselistismo, e ainda afirmar as razões pelas quais acredito que precisamos manter as informações na página.

Caso queira, posso fornecer meu email e telefone pessoal para que possamos discutir o assunto, pois trato o mesmo com muita seriedade.

Obrigado pela atenção e aguardo retorno.

João Walker (discussão) 03h03min de 25 de março de 2015 (UTC)

Albert K. Cohen[editar | editar código-fonte]

Zoldyick, gostaria de saber o motivo da sua edição no verbete do Albert K. Cohen?

Entendi. Obrigada por tentar salvá-lo, mas acabou me prejudicando porque era um trabalho de faculdade e está no prazo para correção ainda. Infelizmente, não sei mexer muito bem no Wikipédia, porém garanto que o conteúdo do verbete é de qualidade. Se possível gostaria que não alterasse mais nos próximos dias, pois o meu professor não corrigiu ainda, bem como me desse umas dicas para melhorar no futuro o que publiquei.

obrigada mais uma vez!

Niterói[editar | editar código-fonte]

Olá colega, protegi o artigo acima, e recoloquei a versão estável. Procure ver a possibilidade de adicionar uma das ligações externas do editor, me parece que não existe nenhuma espirita no momento, não estou te pedindo para adicionar uma mas analisar esta possibilidade, e cuidado com a R3R. Um abraço DARIO SEVERI (discussão) 16h33min de 14 de setembro de 2014 (UTC)

Tutoria[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick,

Encontrei um editor que me parece ávido por contribuir para o projecto (tem estado a contribuir prolificamente) de boa-fé, manifestou o desejo de ser tutorado inscrevendo-se no programa, mas ainda não encontrou tutor. Por todos estes motivos, algumas das suas edições estão a ser revertidas ou contestadas e o editor está a ser sujeito a uma série de chamadas de atenção enquanto, simultaneamente, se queixa que só pretende que o orientem perante os erros. De forma a conciliar os interesses da Wikipédia, com a vontade de editar por parte do usuário em questão que pretende contribuir de forma válida, e como o editor demonstra uma actividade invulgar perante todos os outros que aguardam tutoria, pergunto-lhe se me pode indicar alguma forma de agilizar a atribuição de um tutor ao mesmo.

Grato pela atenção Tegmen enviar msg 01h13min de 15 de setembro de 2014 (UTC)

Muito obrigado pela resposta, e pela disponibilidade para apreciar o caso, Zoldyick! Será que poderia avaliar a viabilidade de uma tutoria para o Govcajuti?

Abraços! Tegmen enviar msg 02h59min de 15 de setembro de 2014 (UTC)

Bom dia Tegmen. Você foi generoso com suas palavras e sua intervenção é preciosa. Já me apresentei a Zoldyick e espero honrar o crédito que em mim depositam. Estarei sempre grato a você pela conexão. Saúde e Paz! Govcajuti (discussão) 09h22min de 15 de setembro de 2014 (UTC)

Minha 1ª consulta: como posso abrir uma página que já foi eliminada por um colaborador que nem mais está vinculado a WP. Veja abaixo a mensagem que aparece em vermelho na referida página: "Atenção: Você está a recriar uma página eliminada ou renomeada anteriormente. Deverá considerar se é ou não apropriado continuar a editá-la. Saiba o que pode ser feito quando uma página criada por você é eliminada. O registo de eliminação e de movimento desta página é apresentado, por conveniência, a seguir: 15h04min de 28 de abril de 2012 Eduardofeld (Discussão | contribs) apagou a página Joper Padrão do Espirito Santo (Autobiografia / Currículo / BSRE: o conteúdo era: "{{ESR2|1=28 de abril|marcação=20120428|2=Biografia sem relevância enciclopédica, com vários blogs como fonte: blogs não são [[WP:FF|fontes fiáve...) Govcajuti (discussão) 23h32min de 15 de setembro de 2014 (UTC)

Wikipédia:Páginas para eliminar/Filipe Ret[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick. Antes de me começar, gostaria de falar que talvez fosse melhor o seu comentário ter sido postado na minha PDU, pois um pedido fechado não me dá direito a resposta e nem justificativa que poderão ser usados contra mim futuramente. Bom, caso isso venha ocorrer, estou a me justificar aqui agora sobre o seu comentário.

Se a página fosse recentemente criada, eu a mandaria para ERA4. Porém, após ver a página com um longo histórico, optei manda-lo para PE. Acredito ainda que minha justificativa para a eliminação era válida. O meu único erro foi não ter procurado o biografado no Cravo Albin, sendo que eu poderia ter enquadrado o artigo; não estou muito acostumado com artigos sobre músicos e após isto já estarei atento. Minha intenção não foi utilizar a PE como estaleiro, pois erroneamente não o busquei na fonte citada. Também não sou fiel apoiador ao WP:PENSE, pois não concordo com todos os pontos citados. Talvez eu esteja mais para o lado do WP:SFFSVSA, que, ao contrario de PENSE, possui um exemplar também na Wikipedia anglófona. Mesmo assim, não sou seguidor de nenhuma delas, faço um balanço. É isso, apenas uma resposta. Boas! - Editeur ? 01h06min de 16 de setembro de 2014 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

A medalha original
Pelo seu trabalho nas PE's,espero logo-logo ser seu companheiro de serviço (rs) Leon saudanha 21h39min de 16 de setembro de 2014 (UTC)

Chicocvenancio[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick,uma coisa tem me chamado atenção em encerramentos de PE's: por quê o script de arquivamento delas se chama Chicocvenancio?--Leon saudanha 21h52min de 16 de setembro de 2014 (UTC)

Entendi,espero realmente dar vida ao grupo dos eliminadores.Quando receber o estatuto também vou tentar aprender a manipular históricos,para também ajudar nessa área,que ao que parece,é a tarefa mais complicada que um eliminador pode executar ,se você puder me dar umas dicas depois sobre isso,ficarei agradecido.Saudações!--Leon saudanha 22h13min de 16 de setembro de 2014 (UTC)
Certo.Boa noite e bons sonhos!--Leon saudanha 22h18min de 16 de setembro de 2014 (UTC)

IP do Chicocvenancio[editar | editar código-fonte]

Olá de novo Zoldyick,o Chicocvenancio viu nossa conversa sobre o script,e comentou como um usuário IP,por coincidência,você mandou uma mensagem de boas vindas para ele hoje mesmo.Saudações!--Leon saudanha 22h51min de 16 de setembro de 2014 (UTC)

Pois é, eu tinha visto e por isso lhe enviei um "Como vai, boas vindas". Espero que ele não abandone o projeto em definitivo e espero que ele volte algum dia. --Zoldyick (Discussão) 22h56min de 16 de setembro de 2014 (UTC)

Quorum em PE's[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick.Ainda não fui aprovado eliminador,mas gostaria logo de saber uma coisa:Caso não haja quorum na PE e ao mesmo tempo não haja argumentos válidos para que a página seja mantida,o que deve ser feito:Encerrar a PE como inconclusiva ou prorroga-la?--Leon saudanha 00h05min de 19 de setembro de 2014 (UTC)

Como faço pra colocar arquivos de imagem na Wiki...Eduardo 88888 (discussão) 02h09min de 19 de setembro de 2014 (UTC)

Entendi,obrigado por esclarecer.Saudações!--Leon saudanha 13h17min de 19 de setembro de 2014 (UTC)

Olha porque você mecheu na minha edição na página Nova República?[editar | editar código-fonte]

Olha porque você mecheu na minha edição na página Nova República? Minha edição foi construtiva e você a reverteu. - 17h48min de 21 de setembro de 2014 (UTC).

Mudança de grafia[editar | editar código-fonte]

posso saber por que mudou a grafia aqui?,Marcos Dias ? 23h38min de 21 de setembro de 2014 (UTC)

Agora vi o erro, não sei onde estou com a cabeça, acho que dormir pouco esta me deixando alucinado! Marcos Dias ? 23h56min de 21 de setembro de 2014 (UTC)
Sim reverti pelo motivo de mudar director para diretor, mas eu não entendo por que diabos eu pensei que foi mudança de grafia, afinal sei que esta palavra não existe no nosso idioma! Marcos Dias ? 00h06min de 22 de setembro de 2014 (UTC)


Uma medalha![editar | editar código-fonte]

A medalha original
Pelas suas edições valorizando a Língua portuguesa, assim como eu faço também. :D Fábio Uais! 00h02min de 22 de setembro de 2014 (UTC)

Fala![editar | editar código-fonte]

Oi, Zold, tudo bem? Estamos trabalhando muito bem juntos e nossas edições tem se complementado de maneira muitíssimo proveitosa. Se bobear, poderias começar uma lista como a que montamos para o IB sobre a Inglaterra medieval que acho que daria jogo. Maaas, sem crítica nenhuma (espero que compreenda os defeitos da linguagem escrita), peço por favor que, quando traduzir ou criar ou transpor de outra língua um artigo como Guilherme de Poitiers, onde há mais conteúdo pra trazer (vide William of Poitiers) e sabes estar na minha lista de projetos (Patrologia Latina), avise-me, por favor! Assim eu passo e completo a tradução. Novamente, não é crítica, é toque de bola, ok? José Luiz disc 01h33min de 23 de setembro de 2014 (UTC)

O artigo Kripkenstein foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Kripkenstein, editado por você (apenas categorização), foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Max51diga! 02h42min de 23 de setembro de 2014 (UTC)

Blog como referência[editar | editar código-fonte]

Vi que editou um artigo em 16 de agosto que foi criado a poucos dias em Ivana Back. Mas a único referência que a página possui de um ex-jornalista (de 40 anos?), é um blog. Isso não vai contra o que diz a WP:V?

Entendi. Valeu. O "R" Aliado 20h53min de 25 de setembro de 2014 (UTC)


Cancelamento de PE[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick,o que deve ser feito com uma PE cancelada porque o artigo foi eliminado por ER? Eu cancelei a Wikipédia:Páginas para eliminar/Blumenau Iluminação por esse motivo,mas não sei se devo arquiva-la--Leon saudanha 21h09min de 25 de setembro de 2014 (UTC)

Pronto,fiz tudo como você disse.Obrigado! O Chicocvenancio esqueceu que havia essa possibilidade quando criou o script pra arquivar PE's rs,mas tudo bem.Saudações!--Leon saudanha 21h37min de 25 de setembro de 2014 (UTC)

ER direto[editar | editar código-fonte]

este user - Usuário:Ixocactus - esta colocando artigo com longos históricos, artigos antigos direto em ER Terapia biocranial, Secretor . Isso é correto? Neste caso não é necessário ir para PE?O "R" Aliado 05h28min de 27 de setembro de 2014 (UTC)

Valeu pela explicação. O "R" Aliado 20h39min de 27 de setembro de 2014 (UTC)

Grupo VDL[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick, eu acho que a data do encerramento dessa PE deveria ser 3 de outubro pois está a uma semana aberta, eu tentei modificar a data mas não consegui :( , de uma olhada nela (ver [1]). Um abraço DARIO SEVERI (discussão) 06h15min de 27 de setembro de 2014 (UTC)

Obrigado pelo aviso, creio que agora esteja correto, certo? Abraços. --Zoldyick (Discussão) 06h19min de 27 de setembro de 2014 (UTC)

Aviso[editar | editar código-fonte]

Olá. Mais uma única indireta do tipo Ficou nervosinho? e comunico a administração. Estou aqui para argumentar, não para ser provocado e ter dados pessoais expostos. Esteja avisado. Passar bem. Chronus (discussão) 01h45min de 30 de setembro de 2014 (UTC)

Não conheço profundamente a biografia e a carreira política do político em questão para poder ampliar a introdução de maneira satisfatória. Poderia incluir a recente questão da homofobia, mas vão acabar me acusando de "parcialidade". E não estou com paciência de argumentar repetidas vezes com quem sequer lê meus argumentos. Portanto, seja audaz! Avise se eu puder ajudar de alguma maneira. Cumprimentos cordiais. Chronus (discussão) 01h28min de 3 de outubro de 2014 (UTC)

Lothar Wolfgang Nordheim[editar | editar código-fonte]

RE:[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo elogio, hehe, somando a hora em que entro normalmente na wikipédia (19:30) mais até as 4:30 mais os intervalos, umas 7 horas, hehe, Marcos Dias ? 05h33min de 3 de outubro de 2014 (UTC)

Pergunta qual seu sistema operacional? Marcos Dias ? 05h58min de 3 de outubro de 2014 (UTC)
Por nada, somente queria saber se vc utilizava linux =D, Marcos Dias ? 06h14min de 3 de outubro de 2014 (UTC)
Acho que não conheço quase ninguém que o utilize. Sdç. --Zoldyick (Discussão) 06h15min de 3 de outubro de 2014 (UTC)
Eu uso, hehe, Marcos Dias ? 06h19min de 3 de outubro de 2014 (UTC)

Wikipédia:Páginas para eliminar/Banco Pine[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick,poderia encerrar essa PE,só resta ela pra ser encerrada,como fui o proponente,não posso fazê-lo.Saudações!--Leon saudanha 20h48min de 3 de outubro de 2014 (UTC)

Não.Saudações!--Leon saudanha 21h01min de 3 de outubro de 2014 (UTC)
@Leon saudanha: @Zoldyick: Na verdade, ainda faltavam algumas horas pra ela terminar. Não sei como vocês fazem para ver as horas, mas tem um gadget que coloca no canto da página um relógio com o horário UTC. Muito útil. --Diego Queiroz (discussão) 21h04min de 3 de outubro de 2014 (UTC)
Não acredito que isso vá influenciar em algo grande a discussão, especialmente a votação. Foram 6 x 0. Seria cansativo ter de rever todas as minas ações. --Zoldyick (Discussão) 21h08min de 3 de outubro de 2014 (UTC)
Disso não tenho dúvida. Nada contra aquela eliminação. Só deixei a mensagem pra citar mesmo, e sugerir a ferramenta caso não usem. ;) --Diego Queiroz (discussão) 21h12min de 3 de outubro de 2014 (UTC)

Registro de Eliminação[editar | editar código-fonte]

Boa Noite, Zoldyick

Gostaria de lhe fazer uma pergunta, algo que acredito que um Eliminador possa saber, gostaria de saber se existe a possibilidade de saber quem foi o criador de um Artigo que foi Eliminado por ESR, fiz a busca no Registro, mas só consegui saber a Data da Eliminação, Data de Marcação e quem a Eliminou, não consegui saber quem foi o Criador ou quem marcou para ESR, tem como saber isso?. Obrigado Mvictor Fale 01h00min de 4 de outubro de 2014 (UTC)

o Artigo é TV Liderança. Por favor, preciso tirar uma pulga de traz da minha orelha. rsrsrss Mvictor Fale 01h11min de 4 de outubro de 2014 (UTC)
Vlw Zoldyick. Recentemente eu mandei um Artigo para ER, porque depois quase 1 hora de Pesquisa na Internet não achei nada que provasse a existência do Artigo, a unica ligação externa que tinha era para uma pagina falsa de Facebook, o conteúdo tinha coisas que não condiziam com realidade, só pude concluir que o conteúdo era Falso\Especulativo, esse tipo coisa me deixa muito irritado e o nome do Artigo era similar ao que você verificou, por isso quis saber o nome do criador para saber se existia alguma relação entre ambos Artigos, mas se existe vou ter que aguardar e apurar mais, vou ficar de olho. Abraços Mvictor Fale 01h28min de 4 de outubro de 2014 (UTC)
Boa Tarde, Zoldyick, seguindo a linha do nosso assunto acima, peço por gentileza analisar com Atenção este Artigo Happy Network TV. Abraços Mvictor Fale 17h27min de 4 de outubro de 2014 (UTC)
PS: Não acredito que tenha relação com Aritgo TV Liderança

Wikinotícias[editar | editar código-fonte]

Convido a fazer parte da Equipe Wikinotícias, por conta das suas edições recentes aqui. Saskeh (discussão) 18h12min de 5 de outubro de 2014 (UTC)

Artigo para EAD:[editar | editar código-fonte]

Saudações:

Eu escrevi o artigo nióbio e gostaria que tivesse uma avaliação para a saber se o artigo poderia se considerado para a votação.

Grato, --D.P.S (discussão) 23h34min de 5 de outubro de 2014 (UTC)Danilomath

Aécio Neves[editar | editar código-fonte]

Oi, Zoldyick. Como está? Sei que devemos ficar alertas quanto aos exageros relacionados à página de candidatos à cargos públicos, especialmente agora com a disputa em segundo turno. Vim, porém, fazer-lhe um pedido para que nós tentemos ser mais comedidos quando for o caso de interferir, como aconteceu aqui]. Não tiro a razão da sua fala e sei que queria apenas referir-se ao local inadequado para o questionamento, mas o IP não lhe conhece como nós usuários e colegas. Além disso, o IP conta com a "vantagem" do anonimato mas nós não e, ao dialogarmos naquela página (pública), estamos representando, deste modo específico, a Wikipédia. Era isso, amigo. Agradeço sua compreensão. Abraço. Luiza Teles Lu 00h09min de 7 de outubro de 2014 (UTC)

Tenho certeza de sua melhor intenção, amigo e, desculpe a chatice, faço-lhe outro pedido. O que acha de retirarmos a frase Citação: "Ela não é bem vinda aqui, um local exclusivo para erros em páginas.", substituindo-a por: "Informo ainda que, como não se trata de erro e sim de revisão, vou copiar o seu pedido na página de discussão do verbete onde poderá acompanhar e se manifestar se quiser." O que me diz? Abraço. Luiza Teles Lu 00h53min de 7 de outubro de 2014 (UTC)
Obrigada. Vou alterar lá então. Abraço. Luiza Teles Lu 01h20min de 7 de outubro de 2014 (UTC)

Experimento de Geiger-Marsden[editar | editar código-fonte]

Uebas.

Eu fiz certos ajustes. Removi espaçamentos e acertei a ortografia e coloquei a seção ver também em Experimento de Geiger-Marsden. Creio que o verbete esteja em ordem. Abraços. --OS2Warp msg 18h25min de 9 de outubro de 2014 (UTC)

Uebas. Não tem problemas. Vejo que está vigiando alguns verbetes que passei a conferir. É o pessoal não desiste de deixar recadinhos nos verbetes. Prometo que não vou brigar com você. (pelo menos vou tentar ;-)). Abraços.--OS2Warp msg 18h32min de 9 de outubro de 2014 (UTC)

PE's[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick,deixe as PE's que restam pra encerrar hoje comigo.Saudações!--Leon saudanha 21h49min de 9 de outubro de 2014 (UTC)

Obrigado.Uso o Gadget,que é habilitado nas "preferencias".Saudações!--Leon saudanha 21h55min de 9 de outubro de 2014 (UTC)

Prorrogação?[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick, gostaria de saber por que ouve prorrogação desta PE aqui, se 4 votaram em manter, pode explicar? Marcos Dias ? 04h02min de 11 de outubro de 2014 (UTC)

Ah entendi, o que está escrito em WP:Eliminação por consenso não está muito claro Citação: 3.3. Solução intermediária: deve ser seguida uma solução intermediária entre eliminar e manter desde que pelo menos 2/3 dos votos sejam contra a eliminação e que haja um mínimo de 4 votos contra, bem como que a maioria dos votos seja para esta solução, comparando-se com os votos recebidos pela manutenção da página. Exemplos de solução intermediária: tornar a página um Redirect para outro artigo, fundir com outro artigo, mudança de título. Marcos Dias ? 04h14min de 11 de outubro de 2014 (UTC)

Wikipédia:Páginas para eliminar/Bloco da vaca[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick, bom fim de semana! você acidentalmente prorrogou a Wikipédia:Páginas para eliminar/Bloco da vaca com uma semana de antecedência... Saudações!--Leon saudanha 13h36min de 11 de outubro de 2014 (UTC)

Ah entendi.Obrigado,ei Zoldyick,veja essa PE aqui que eu abri:Wikipédia:Páginas para eliminar/Extraordinary (fragrância) será que fiz certo? ou não deveria ter feito a marcação?Saudações!--Leon saudanha 15h08min de 11 de outubro de 2014 (UTC)~
Obrigado por esclarecer,me tirou um peso.Saudações!--Leon saudanha 15h20min de 11 de outubro de 2014 (UTC)


Háhá...[editar | editar código-fonte]

Então quer dizer que anda de olho nas coisas Sr. Zoldyick? Hehehehehe há quanto tempo colega, prazer em revê-lo por aqui, ainda firme e forte pelo jeito. Abraços, (ainda não me esqueci de assinar, é como andar de bicicleta hehehehe) Paulo Eduardo - Disc 22h46min de 12 de outubro de 2014 (UTC)

Acordais[editar | editar código-fonte]

Caro Zoldyick, Gostaria de saber o que podemos fazer para conseguir seu aval no artigo Acordais. Publicamos o artigo tendo em vista a grande colaboração que esse grupo tem dado através da música. Juntar a música popular brasileira com arranjos de viola a meu ver é uma diversidade cultural. Me ajude, por favor... Um abraço! Marlene comentário não assinado de 143.107.38.164 (discussão • contrib) 16h58min de 14 de outubro de 2014‎ (UTC)

Páginas duplicadas[editar | editar código-fonte]

Boa noite. Essa página Rádio Atividade e essa Radioatividade (álbum) são as mesmas, mas com títulos diferentes. Eu não sei qual é a certa, pois na capa aparece Rádioatividade mas no Lado A e B do vinil aparece Rádio Atividade. E agora? 186.215.138.125 (discussão) 23h14min de 29 de outubro de 2014 (UTC)

Vlw pela ajuda!! 186.215.138.125 (discussão) 20h44min de 4 de novembro de 2014 (UTC)

Delfim Bismarck Ferreira[editar | editar código-fonte]

Olá colega, é a primeira vez que coloco um artigo que está em PE para votação e acredito que fiz algo errado  :( A PE é essa [[2]], ela estava no dia 30 de Outubro e como iniciei a votação hoje, 4 de novembro, deveria aparecer no dia 11 de novembro mas apareceu no dia 6 de Novembro ???? Tem como você verificar para mim o que aconteceu? Abraços DARIO SEVERI (discussão) 07h12min de 4 de novembro de 2014 (UTC)

Caro amigo, não sei como você consegui achar aquela predefinição mas me tirou do apuro kkkkk. Obrigado, precisando de algo estou sempre a disposição. Abraços DARIO SEVERI (discussão) 10h38min de 4 de novembro de 2014 (UTC)

Tutoria - pedido[editar | editar código-fonte]

Caro tutor,

Está de momento em discussão na Esplanada uma proposta para colocar um fim no Programa de Tutoria. Acontece que o Programa de Tutoria tem contado com poucos tutores ativos e os novatos que se inscrevem ficam mais de meio ano à espera de serem adotados. Por favor, se for do teu interesse, participa da discussão.

Gostaria ainda de pedir um favor. Já que o Programa de Tutoria pode ser extinto em breve, vamos pelo menos terminar de cabeça erguida. Vamos adotar os novatos que já se inscreveram. Por favor, adota alguns dos novatos desta lista - alguns deles estão em espera há muitos meses!

Se, por acaso o programa continuar ... ajuda-nos a prestar um bom serviço, em nome da Wikipédia. Obrigada. BelanidiaMsg 15h28min de 5 de novembro de 2014 (UTC)

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Bom Dia Zoldyick, vim lhe agradecer pelo seu apoio. Sou agora um autorrevisor e também um reversor, farei bom uso das ferramentas, até mais! OnlyJonny DC 11h07min de 6 de novembro de 2014 (UTC)

O Rei Leão[editar | editar código-fonte]

Zoldick, não quero que haja ressentimentos por bobagem. Como disse, só votei no artigo por que não indiquei ele; os outros meus indicados eu não votei. Mas enfim, Vida longa e próspera! Beatriz Alencar 10h41min de 16 de novembro de 2014 (UTC)

PE[editar | editar código-fonte]

Na limpeza desta PE faltou este o artigo TV Globo Oriente Médio. Cumprimentos. Fabiano msg 23h08min de 20 de novembro de 2014 (UTC)

Barra do Sambaqui[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick! Poderia apagar isso aqui pra mim? Vida longa e próspera!--Leon saudanha 00h28min de 21 de novembro de 2014 (UTC)

Eliminador[editar | editar código-fonte]

Olá, Zoldyick. Muito obrigado pelo voto de confiança. Eu me comprometo a ser cuidadoso e a realizar um bom trabalho com a ferramenta. Abraço. Chronus (discussão) 20h21min de 23 de novembro de 2014 (UTC)

Encerramento[editar | editar código-fonte]

Olá, Zoldyick. Neste encerramento, peço que analise de novo a questão, já que não existe qualquer unanimidade, já que quer o proponente, quer eu, não nos posicionamos a favor de qualquer manutenção. Atenciosamente. Antero de Quintal (discussão) 09h26min de 24 de novembro de 2014 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Zoldyick, você poderia me ajudar na revisão de tradução dessa página? Eduardo Pazos (discussão) 20h00min de 25 de novembro de 2014 (UTC)

Não sei se essa tradução está redigida em bom português. Eu usei o Google Tradutor.

"Anjunabeats Volume 11 é a décima primeira edição do Anjunabeats Volume, álbum de compilação, série mista e compilado pelo grupo britânico de trance Above & Beyond. Foi lançado em 09 de junho de 2014 pela gravadora Anjunabeats.
A compilação foi comentada como uma ligeira saída para a série. O Disco 1 apresenta características de música mais comumente associado ao lado do rótulo de Anjunadeep da Above & Beyond".

Obrigado. Eduardo Pazos (discussão) 21h15min de 25 de novembro de 2014 (UTC)

The Future Sound of London[editar | editar código-fonte]

Meu artigo ficou bem traduzido? A segunda frase ficou boa, fez sentido? Criei alguns artigos sobre música. Eduardo Pazos (discussão) 23h29min de 25 de novembro de 2014 (UTC) Eduardo Pazos (discussão) 20h50min de 25 de novembro de 2014 (UTC)

tumultos[editar | editar código-fonte]

1. In early August 2011, England was struck by riots, the worst in the country in decades.4 The timeline of the events of the riots spanned from 6–10 August.

1. No início de agosto de 2011, a Inglaterra foi atingida por tumultos (revoltas, distúrbios, rebeliõoes, manifestações), a pior no país em décadas. A linha do tempo (calendário, cronograma, linha do tempo) dos acontecimentos dos motins durou de 6 a 10 agosto.

2. On 6 August, an initially peaceful protest was held, beginning at Broadwater Farm and finishing at Tottenham police station.

2. Em 6 de agosto, um protesto inicialmente pacífico foi realizado, a partir da Broadwater Farm e terminando na delegacia de polícia de Tottenham.

3. The protest was organised by friends and relatives of Mark Duggan (who was killed by police on 4 August 2011), to assert a perceived unmet need for justice for the family.

3. O protesto foi organizado por amigos e parentes de Mark Duggan (que foi morto pela polícia no dia 4 de agosto de 2011), para afirmar uma necessidade não atendida percebida pela justiça para a família.

4. The rioting occurred shortly after about 120 people marched from Broadwater Farm to Tottenham Police Station via the High Road.

4. O tumulto ocorreu pouco depois (logo após) de cerca de 120 pessoas marcharam de Broadwater Farm à Delegacia de Polícia Tottenham através da High Road (Estrada Alta). Eduardo Pazos (discussão) 00h31min de 26 de novembro de 2014 (UTC)

Café dos tradutores[editar | editar código-fonte]

Eu coloquei no café dos tradutores. Mas desanimei de colocar lá, porque ninguém me ajuda naquela página. Eduardo Pazos (discussão) 20h07min de 26 de novembro de 2014 (UTC) Se você se interessar a traduzir minha sub-página... à vontade. Eduardo Pazos (discussão) 20h07min de 26 de novembro de 2014 (UTC)

URC[editar | editar código-fonte]

Pode eliminar essa imagem pra mim? [3] MachoCarioca oi 01h25min de 27 de novembro de 2014 (UTC)

traducao[editar | editar código-fonte]

Nao consegui traduzir essa frase: Some news crews left the scene due to the threat of violence. Eduardo Pazos (discussão) 23h18min de 27 de novembro de 2014 (UTC)

Me desculpe nao consegui traduzir essa: The police set up a cordon around Tottenham police station and a nearby group of BBC and Sky journalists. Some of the police were on horseback.

Falta só essa frase para terminar a sub-secao. Eduardo Pazos (discussão) 23h55min de 27 de novembro de 2014 (UTC)

Obrigado!

Cronologia dos tumultos na Inglaterra em 2011[editar | editar código-fonte]

Meu artigo tem uma categoria vermelha que carece de notas de rodape. Nao sei como azula-la. Eduardo Pazos (discussão) 00h18min de 28 de novembro de 2014 (UTC)

Pazos o Paulo Eduardo parece ter resolvido o problema. --Zoldyick (Discussão) 00h34min de 28 de novembro de 2014 (UTC)

Ok! Eduardo Pazos (discussão) 00h49min de 28 de novembro de 2014 (UTC)

Administrador[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe foi atribuído o estatuto de administrador de acordo com a decisão da comunidade em votação. Por favor, apenas tenha em mente que:

Bom trabalho! Ruy Pugliesi 02h11min de 28 de novembro de 2014 (UTC)
Parabéns! Boa sorte com o novo estatuto! :D --Diego Queiroz (discussão) 02h18min de 28 de novembro de 2014 (UTC)
Parabéns Zoldyck, que seja um excelente administrador! pode olhar isso? Marcos Dias ? 03h30min de 28 de novembro de 2014 (UTC)
Parabéns! Boa sorte e uma sugestão, comece devagar nas partes que por acaso não conheça bem, como eu fiz, não se erra por precaução. DARIO SEVERI (discussão) 04h12min de 28 de novembro de 2014 (UTC)
Parabéns!!! E. Feld fala 05h16min de 28 de novembro de 2014 (UTC)
Parabéns ! Bom trabalho é uma dose muito grande de paciência. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 07h17min de 28 de novembro de 2014 (UTC)
Parabéns e bom trabalho. Um abraço e boas edições,Lechatjaune msg 15h58min de 28 de novembro de 2014 (UTC)
Parabéns Zoldyick, lhe desejo um bom trabalho e que faça bom uso das suas novas ferramentas ! Vida longa e próspera!--Hermes Trismegistus Seja bem vindo! 20h33min de 28 de novembro de 2014 (UTC)

Tradução[editar | editar código-fonte]

Gostaria de uma ajudinha. O trecho é sobre uma banda de música eletrônica:

The duo are often credited with pushing the boundaries of electronic music experimentation and of pioneering a new era of dance music.

Eduardo Pazos (discussão) 18h29min de 28 de novembro de 2014 (UTC)

Vou deixar minhas traduções no Café dos tradutores e nos artigos referentes. Depois te chamo e envio o link. Se você estiver com vontade de traduzir. Eduardo Pazos (discussão) 19h27min de 28 de novembro de 2014 (UTC)

Wikipédia:Café dos tradutores#Usuário:Eduardo P/Cronologia dos tumultos na Inglaterra em 2011

Eduardo Pazos (discussão) 20h41min de 28 de novembro de 2014 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha surreal
Zoldyick, parabéns pelo estatuto de administrador! Sempre admirei seu trabalho na Wikipédia e não tenho nenhuma dúvida de que fará jus a esse cargo. Boas edições!!! Guilherme kath 00h28min de 29 de novembro de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Testes em Batalha de Hastings[editar | editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Batalha de Hastings funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Shgür Datsügen (discussão) 00h53min de 2 de dezembro de 2014 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá colega, me tire uma dúvida, quando você encera uma Discussão de Bloqueio, como a que você a encerou a pouco minutos, -- precisa colocar ela em uma lista de DB encerrados? Eu não encerei esta última porque fiquei na duvida, procurei esta lista mas como não achei nada preferi aguardar. Abraços DARIO SEVERI (discussão) 02h15min de 3 de dezembro de 2014 (UTC)

Obrigado Zoldyick, toda a sequencia eu sabia como fazer, o meu 'grande' problema é que eu não achava esta página Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Arquivo :( Talvez ainda não acordei bem kkkkkk. Obrigado DARIO SEVERI (discussão) 02h29min de 3 de dezembro de 2014 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Por favor amigo de uma conferida nessas páginas, pois eu acho que pelo menos duas delas não se enquadram no que é a wikipédia. Obrigado.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Brunno-tripovichy/as-i-fall
https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio%28a%29_Discuss%C3%A3o:Fredespaniol
https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Banda.defalla/Testes (tenho duvidas qto a essa.) 187.84.205.20 (discussão) 22h59min de 3 de dezembro de 2014 (UTC)

OLÁ ACHO vC REMOVEU UMA PAGINA MINHA GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE EU ESTAVA AINDA CONSTRUINDO ELA E SIM E DE UMA PESSOA FAMOSA QUE JA FOI MODELO ASITENTE DE PALCO EX MISS BUMBUM ATUAL A FAZENDA NA QUAL TEM VARIOS FANS DENOMINADOS LORENATICOS,vOCE NAO TINHA O DIREITO DE REMOVER ESTA PAGINA!

Roberto Bolaños[editar | editar código-fonte]

O que tem de repetitivo em minha edição? Eu removi o conteúdo sem fontes e tinha apenas uma informação sobre o velório. Aspiroquetas 02h43min de 6 de dezembro de 2014 (UTC)

Hm... Agora entendi ... Boas contribuições. Aspiroquetas 03h10min de 6 de dezembro de 2014 (UTC)

Revisão[editar | editar código-fonte]

Você me ajudaria?

The violent clashes were followed by the looting of Tottenham Hale retail park, which continued until dawn without police intervention.

Os violentos confrontos foram seguidos de saques a um centro comercial de Tottenham Hale, que continuou até o amanhecer, sem a intervenção da polícia.

Eduardo Pazos (discussão) 17h15min de 7 de dezembro de 2014 (UTC)

Despite these, and as a result of intervening religious strife and preference in England3 the Plantation Act 1740 would set official policy for new immigrants coming to British America until the American Revolution.
Apesar destes, e como resultado de intervir conflitos religiosos e preferência na Inglaterra, o Plantation Act 1740 iria definir a política oficial para os novos imigrantes que chegam à América britânica até a Revolução Americana.

Eduardo Pazos (discussão) 14h48min de 8 de dezembro de 2014 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Sei que se interessa por artigos de rock clássico, e gostaria de saber se poderia ajudar em The Miracle. Na verdade, gostaria de editar um álbum mais reconhecido, mas não sou bom com traduções e tenho a mania de melhorar artigos do zero. Ocorre que, com The Miracle tem sido um pouco difícil para melhorar, tanto para encontrar referências ou até mesmo "pegar o ritmo" de novo da Wiki. Se não puder me ajudar a expandir o artigo, é possível ao menos dizer o que precisa expandir/melhorar para uma futura EAB ou EAD? Saudações, Fronteira 12h46min de 12 de dezembro de 2014 (UTC).

Certo, obrigado pela avaliação. Estou melhorando uns artigos relacionados a ele para ver se coloco em votação. Saudações, Fronteira 02h27min de 13 de dezembro de 2014 (UTC)

Balearic trance[editar | editar código-fonte]

Você poderia me ajudar a salvar da eliminação esse artigo que criei? Seria só traduzir e eu colocar a fonte, para salvar o artigo. O prazo é até amanhã (18 de dezembro).

Balearic trance keeps the same "Balearic" timbre as Balearic beat, while Balearic trance is characterized by a higher tempo of around 125 bpm to 145 bpm, typically around 130 bpm. Being based in Spain, it is often derived from Latin music. It has a primary focus on atmosphere, making it similar in many regards to dream trance.

"This music seems to capture the mood of a soft, Mediterranean sunset perfectly, maybe because of its use of string instruments, like Spanish guitars and mandolins and things associated with the Mediterranean, like oceans, birds, and other things borrowed from ambient trance.

Eduardo Pazos (discussão) 13h55min de 17 de dezembro de 2014 (UTC)

Por que nossa wikipédia...[editar | editar código-fonte]

Por que nossa wikipédia nunca chega a 1 milhão de artigos? Eduardo Pazos (discussão) 15h53min de 17 de dezembro de 2014 (UTC)

Auterrevisora[editar | editar código-fonte]

Olá, obrigada por alterar meus privilégios, eu não estava esperando por isso, mas farei o possível para continuar fazendo o que sempre fiz, e espero, de uma forma ainda melhor. Jess rm; (discussão) 00h04min de 19 de dezembro de 2014 (UTC)

Autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Zoldyick, como que eu faço para ser autorrevisor? Já possui mais de um ano que sou usuário e se verificar minhas edições sempre cito fontes claramente em artigos que eu fico. Obrigado se puder dedicar a responder. --Le179 (discussão) 00h15min de 21 de dezembro de 2014 (UTC)

Autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick. Muito obrigado pela confiança ao me promover autorrevisor na Wikipédia! Espero que possa colaborar geral. Valeu e Feliz Natal! --Le179 (discussão) 00h52min de 21 de dezembro de 2014 (UTC)

Autorrevisor (4)[editar | editar código-fonte]

Olá! Fico grato muito feliz pela confiança! Grandes abraços!!!!!! Mar França (discussão) 03h01min de 23 de dezembro de 2014 (UTC)

Autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Sinceramente, acho que a concessão desse estatuto a Le179 D​ C​ E​ F​ B foi precipitada.

Creio que um usuário que precisa de 34 salvamentos sucessivos para editar um único artigo ainda precisa ser acompanhado.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 14h47min de 23 de dezembro de 2014 (UTC)

Pelo que vi nas mensagens anteriores, parece que você saiu distribuindo estatutos. Yanguas diz!-fiz 14h48min de 23 de dezembro de 2014 (UTC)
Aff, @Yanguas: tem edições de outros dias, ou você acha que eu consigo achar tudo em dia? Tem edições de outros dias se ainda não percebeu. --Le179 (discussão) 16h01min de 23 de dezembro de 2014 (UTC)
@Zoldyick: Eu cito referências claramente, e se olha no histórico é correções. Às vezes isso acontece com qualquer um! Se você achar ruim, faça o que quiser, eu tento ajudar aqui, mas vejo que há pessoas que querem derrubar as outras. Ou acha que isso seria vandalismo? --Le179 (discussão) 16h05min de 23 de dezembro de 2014 (UTC)

Boas festas![editar | editar código-fonte]

Boas festas!

Que as alegrias desse Natal e ano-novo sejam um prenúncio de um 2015 repleto de saúde, realizações e sucesso.

Boas edições, HVL (disc.)
@Zoldyick: Quero aproveitar e também como se fosse eu que lhe desejasse essa mensagem. Peço licença ao HVL e um Feliz Natal a vocês dois! --Le179 (discussão) 23h06min de 24 de dezembro de 2014 (UTC)

Cobras & Lagartos[editar | editar código-fonte]

Você poderia proteger o artigo Cobras & Lagartos a uma proteção mais longa? Se observa o histórico da página mal acaba a proteção e os IP's ficam antenados para vandalizar. Observe a proteção do artigo, teve muitas. --Le179 (discussão) 23h03min de 24 de dezembro de 2014 (UTC)

@Zoldyick: Por demora tanto? --Le179 (discussão) 13h15min de 25 de dezembro de 2014 (UTC)

Boas festas![editar | editar código-fonte]

Olá. Feliz natal, um própero ano novo, repleto de saúde, realizações e sucesso para você. Boas edições! Marcos Dias ? 00h33min de 25 de dezembro de 2014 (UTC)

Carregamentos[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick, eu estou filtrado por carregamentos. Disseram que seria 6 meses, mas isso já passou e nem se tocaram mais neste assunto. Será que já está na hora de eu de voltar a fazer carregamentos? Me ajude, please. --Le179 (discussão) 16h23min de 25 de dezembro de 2014 (UTC)

@Zoldyick: Por qual motivo você não quis responder essa mensagem? Estou solicitando ajuda. --Le179 (discussão) 11h29min de 26 de dezembro de 2014 (UTC)

Pedido de exceção ao filtro[editar | editar código-fonte]

Prezado Zoldick,

Gostaria de pedir um pedido de exceção ao filtro que me impede de pedir revisão de ações administrativas, isso porque determinado administrador cometeu um erro crasso ao determinar a versão estável nesse artigo, tendo em vista que aquele artigo já estava incluído na categoria "ditadores" há mais de um mês e que a proposta de retirada da categoria é a versão que contraria o status quo. Nesse contexto, cabe observar que: de acordo com: "Tempo para que um artigo seja considerado estável": Como regra geral, menos de duas semanas não pode ser considerado como versão estável e mais de um mês certamente será considerado como versão estável. Além disso, há um agravante: aquele administrador já remover antes aquela categoria do artigo em pauta, portanto trata-se de um caso no qual o administrador tenta impor seu ponto de vista sobre o artigo.--Raimundo57br (discussão) 11h41min de 26 de dezembro de 2014 (UTC)

Permissão de autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Caro Zoldyick, o usuário Le179 encontra-se filtrado contra carregamentos na Wikipédia por tempo indeterminado. Por esse motivo, discordo da atribuição da permissão de autorrevisor sem pelo menos um pedido. Seria ideal se essa permissão fosse dada apenas com pedido ou fosse dada em casos menos controversos. Removi a permissão do usuário. Boas edições.—Teles«fale comigo» 12h44min de 26 de dezembro de 2014 (UTC)

Re: Filtro[editar | editar código-fonte]

"Não ficou claro porque deve ser aplicado uma proteção tão alta para moção." Eu fui filtrado por inserir conteúdos de VDA. Mas isso hoje eu sei inserir no lugar correto, no "Commons", por favor, eu estou dando minha palavra de confiança. Ninguém esclareceu que o filtro seria para "infinito". Por favor, você é a única pessoa que eu achei pra me ajudar. Veja disc. e ninguém responde. --Le179 (discussão) 14h49min de 26 de dezembro de 2014 (UTC)

Re:Filtro2[editar | editar código-fonte]

Olá. Eu inseri imagens de pessoas vivas aqui na Wikipédia sucessivamente mesmo após sendo bloqueado diversas vezes, isso antes de de abril de 2014, ou seja imagens de VDA. Eu não estou retirando avisos na minha PDU, eu criei um arquivo, pois encontrava-se lotada. Eu mudei sim, a propósito, eu nunca escondi nada de você, eu sou um usuário claro que sempre insiro fontes. O problema é que antes ninguém me explicava direito, antes eu ia nas páginas de discussões ninguém se importava em me responder. Então como eu iria saber o que eu poderia inserir? Hoje eu vejo que você é uma das únicas pessoas que parece estar querendo realmente me ajudar, mas vou lá: eu mudei, sei fazer carregamentos, e quero fazer novos carregamentos de logotipos de emissoras, telenovelas, telejornais e etc. Apenas quero que você me acompanhe e me indique se eu faço carregamentos corretos, de onde que eu posso inserir esses logotipos, só isso. Você poderia? Por favor! Eu preciso! --Le179 (discussão) 10h38min de 27 de dezembro de 2014 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Eu não importo. Era isso que eu queria. Alguém de olho em mim. Muito obrigado! --Le179 (discussão) 15h09min de 27 de dezembro de 2014 (UTC)

Filtragem[editar | editar código-fonte]

Quando eu vou poder fazer carregamentos? Quando eu for, por favor, me avise. Se tiver alguma coisa, me avisa na minha PDU? --Le179 (discussão) 16h14min de 27 de dezembro de 2014 (UTC)

@Zoldyick: E eu poderei voltar a ser autorrevisor? --Le179 (discussão) 16h15min de 27 de dezembro de 2014 (UTC)

Logotipos[editar | editar código-fonte]

Quero atualizar um logotipo de telenovela que está desatualizado. Além de inserir a imagem, preciso de outra coisa? --Le179 (discussão) 16h46min de 27 de dezembro de 2014 (UTC)

Carregamentos - personagens de telenovelas[editar | editar código-fonte]

Olá. Gostaria de saber se eu posso inserir imagem só dos personagens de novela para deixar no artigo relacionado ao personagem da novela. Isso é VDA? E posso retirar do Memória Globo ou de qualquer outro site? --Le179 (discussão) 17h33min de 27 de dezembro de 2014 (UTC)

Sua opinião[editar | editar código-fonte]

Qual seção você acha que eu deveria escolher para inserir as imagens relacionadas ao personagem? --Le179 (discussão) 18h45min de 28 de dezembro de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio – Le179[editar | editar código-fonte]

Onesius von Franken[editar | editar código-fonte]

É eliminação rápida mesmo. É fake. Manuel Anastácio (discussão) 00h38min de 30 de dezembro de 2014 (UTC)

Feliz 2015[editar | editar código-fonte]

Feliz 2015
Muito brilho e luz no seu reveillon O "R" Aliado 19h36min de 30 de dezembro de 2014 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Fala chapinha. Respondendo:

Citação: Zoldyick escreveu: «Por que a Wiki anglófona [aparentemente] permite que sejam carregadas imagens em Conteúdo restrito sem nenhuma fonte livremente, principalmente quando essas são screenshots de filmes e séries?»

Pq o fair-use é mais permissivo que o URC, q tem maiores limitações. Não são iguais. Aqui a fonte, que não pode ser qualquer uma, e os direitos, são cruciais.

Citação: Zoldyick escreveu: « Não consegui encontrar nenhuma fonte confiável para essa imagem. Tem como carregar ela para um artigo aqui? »

Tem, na verdade a imagem é um screenshot tirada direto do DVD do filme - como especficado naquele carregamento - por isso não tem como acha-la on line. Mas o DVD do filme tbém é fonte válida. O q vc pode fazer é salvar essa img no seu HD e carregá-la no URC, especificando ser "imagem carregada do DVD". A diferença pra lá é que eles colocam isso e fim. Aqui vc precisa especificar direitinho os direitos, no caso, da produtora do filme, New Line Cinema. O autor deve ser o diretor de fotografia e o diretor do filme. A img é claramente coberta pelas politicas do URC, é o unico registro pictorico para descrever visualmente do que se trata o proprio "sujeito" do verbete, no caso, um local ficticio com os personagens, impossivel de ser conseguido em dominio publico. Abs MachoCarioca oi 19h15min de 31 de dezembro de 2014 (UTC)

Haysam Ali[editar | editar código-fonte]

O verbete Haysam Ali, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Bolhones (discussão) 22h29min de 3 de janeiro de 2015 (UTC)

Proteção em Aécio Neves[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick. Vi que protegeu o Aécio Neves por um mês. Considero a proteção necessária e penso que deve ser retirada. Quando um vandalismo for feito por apenas um IP ou conta, o correto é bloquear apenas o IP/conta em vez de proteger a página. Isso porque, de acordo com WP:PP, o ideal é utilizar a menor restrição possível. Se você analisar o histórico da página, verá que o número de vandalismos recentes são poucos e não justificam uma proteção. Se puder rever a proteção, eu agradeceria. Érico Wouters (msg) 05h01min de 4 de janeiro de 2015 (UTC)

Não entendo porque sua opinião não teria relevância. Se não tivesse, eu teria removido a proteção sem nem mesmo lhe comunicar. Fiz o contrário. Perguntei se achava mesmo que a proteção era necessária, e, se insistisse em manter a proteção, iria debater com você sobre o porque não devemos proteger nesses casos. Quando eu era administrador novato, fui advertido várias vezes por outros administradores mais experientes. E não era só sobre proteção... No início, eu não gostava muito, mas sempre respeitava e seguia a opinião dos mais experientes. Hoje eu vejo o quanto esses recados foram importantes para me aperfeiçoar aqui na Wikipédia. Sei como se sente, mas no futuro você me amará haha. Alegre Érico Wouters (msg) 05h12min de 4 de janeiro de 2015 (UTC)
Não entendi o que quis dizer. Tem como explicar melhor? Érico Wouters (msg) 05h23min de 4 de janeiro de 2015 (UTC)
Entendi. Mas mesmo assim. Se você for ver o histórico do artigo Aécio Neves, vai ver que o número de vandalismos nos últimos meses foi baixo. Se todas as páginas que são vandalizadas na mesma quantidade ou até mais que esta forem protegidas, teremos que proteger uns 10 mil artigos. Não acho que isto seria benéfico. Érico Wouters (msg) 05h42min de 4 de janeiro de 2015 (UTC)
Deve ser feita apenas se houver uma real necessidade. Depende muito do caso... mas eu dificilmente aplico proteções por tempo indeterminado. Tem algum caso em específico? Érico Wouters (msg) 06h21min de 4 de janeiro de 2015 (UTC)
Não, nenhum caso, era só curiosidade e "pesquisa de campo". Agora se me permite, minha discussão aqui esta abarrotada, fim de papo Érico, boa noite e até a próxima. --Zoldyick (Discussão) 06h27min de 4 de janeiro de 2015 (UTC)
Gostei dessa explicação do Érico, eu estou muito aberto a receber conselhos de sysops mais experientes, é só passar na minha PD que se nota isso, e por isso se notarem que cometi algo que considerem não totalmente correto, por favor deixem uma nota em minha PD. Abraços aos dois. DARIO SEVERI (discussão) 05h20min de 4 de janeiro de 2015 (UTC)
DARIO SEVERI, obrigado! Digo o mesmo. Quando eu cometer erros, me avisem! Um abraço. Érico Wouters (msg) 05h22min de 4 de janeiro de 2015 (UTC)

Curiosidade[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick Fiquei curioso porque eu tenho 58 editores que vigiam a minha PD e você apenas dois? Mas o que me traz aqui e que gostaria de discutir algo contigo que não é bem relacionado com a Wiki e assim não gostaria de poluir a tua PD com assuntos não relacionados a ela. Você teria um email para eu entrar em contato contigo? O meu é dario55@excite.com me escreva se tiver interessado. Abraços DARIO SEVERI (discussão) 05h51min de 4 de janeiro de 2015 (UTC)

Zoldyick, não acredito de nenhum modo que seja uma questão relevância, iniciamos quase junto aqui na WP, você tem quase quatro vezes mais edições que eu, você é um administrador como eu.... não ... não é relevância caro colega. Você perdeu o teu email na Sibéria? Não poderia ser um pouco mais perto e um lugar um pouco mais quente Haha. Brincadeira.... Quanto a tua proteção em Aécio Neves eu não fui bem claro, eu gostei dessa explicação do Érico, quanto a receber conselhos de sysops mais experientes, quanto a proteção eu não estava totalmente em desacordo com ela e provavelmente eu teria feito também uma proteção no artigo de algumas semanas. Mas como citei acima e muita conversa para colocar na tua PD se um dia achares o teu email me procure. Abraços DARIO SEVERI (discussão) 06h31min de 4 de janeiro de 2015 (UTC)
Dahora pessoal, to mundo fica avisado e tudo acordado, mas chega de abarrotar a minha discussão vão durmi vão, rs. --Zoldyick (Discussão) 06h34min de 4 de janeiro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – Raimundo57br[editar | editar código-fonte]

Pedido de autorrevisão[editar | editar código-fonte]

Saudações Zoldyick! Eu abri este pedido há dois dias e ninguém participou. Será que você, como administrador, poderia ajudar a divulgar este pedido, por favor? African Prince às 19:58:25 de quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 (UTC+2)

Redirecionamentos[editar | editar código-fonte]

Há algum motivo especial para você odiar, ou pelo menos desgostar muito, os redirecionamentos? Por que não usá-los em Via Egnácia.--Rena (discussão) 04h56min de 9 de janeiro de 2015 (UTC)


Campeonato Carioca Basquete Feminino[editar | editar código-fonte]

https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Carioca_de_Basquete_Feminino Boa semana, essa página foi protegida por Matheus Faria que não contribui e nem responde nada desde setembro de 2001. poderia desbloquear ela e deixar como todas as outras de basquete que contribuo muito. Obrigado. comentário não assinado de Transeunte da Wikipédia (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Região Metropolitana de Cascavel[editar | editar código-fonte]

Zoldyick, gostaria de saber se há alguma forma de retornar o artigo como estava antes da eliminação, pois agora ela é oficial então minha argumentação passaria a ser inválida e passo a concordar com a existência de tal artigo. Obrigado, ABC paulista (discussão) 01h27min de 16 de janeiro de 2015 (UTC)

Desculpe, é que no copiar e colar esqueci de mudar o nome pois fiz a mesma pergunta a ele (quem levou a discussão para a comunidade). Mas então, há alguma forma de restaurar o artigo? ABC paulista (discussão) 01h43min de 16 de janeiro de 2015 (UTC)
Obrigado pela atenção. Já consegui abrir um pedido de restauro. ABC paulista (discussão) 02h36min de 16 de janeiro de 2015 (UTC)
Tudo bem, como disse anteriormente já consegui abrir um pedido. Ainda assim, obrigado pela atenção prestada =). Saudações. ABC paulista (discussão) 02h49min de 16 de janeiro de 2015 (UTC)

Nesse caso, o artigo não foi apagado mas sim redirecionado. Nesse caso, eu poderia retornar com o artigo ao seu estado anterior mediante apresentação de fontes afirmando que o governador a sancionou e tornou-a oficial, assim contrapondo o argumento utilizado por mim na eliminação, ou ainda assim teria que esperar o resultado do pedido de restauro? ABC paulista (discussão) 01h10min de 19 de janeiro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – Raimundo57br[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

No rescaldo da tentativa de remover a página de Luís Amaro de Oliveira[editar | editar código-fonte]

Presumo que o Zoldyick tenha previlégios de decisão nestas actividades.

Faz mais de 10 anos que eu edito (retoco) páginas da Wikipedia (normalmente, gosto de o fazer anonimamente) e custa-me ver certos exageros que sinto que atentam ao espirito da wikipedia.

Propunha que as propostas de remoção de páginas de escritores ou outras artes "clássicas" seja acompanhada por alguém "maduro", e que antes do proposta seguir para discussão, seja feita a consulta a alguém do país em causa. É necessário que se tenha algum cuidado em não usar essa "bomba atómica" de ânimo leve.

Estou preocupado com uma ameça de remoção existente na página do escritor José Régio uma das maiores figuras do sec XX Português -- que desde 2010 tem um aviso de que faltam fontes e que pode vir a ser removido. A págna contem algumas fontes (claro que em tudo faltam sempre mais fontes) mas essa ameaça numa personalidade desta dimensão é inaceitável -- Será que o Zoldyick poderia remover aquela inapropriada "sem-fontes" ou ao menos colocá-la no final da página?

Um abraço J.Joao Almeida(jj@di.uminho.pt)José João (discussão) 20h01min de 17 de janeiro de 2015 (UTC)

Obrigado pela resposta. José João (discussão) 23h58min de 17 de janeiro de 2015 (UTC)

Caro Zoldick. Você reverteu o artigo Região Metropolitana de Cascavel com a alegação de que minha edição não parecia, ao menos segundo sua análise, ser construtiva.

Então eu lhe pergunto, o que é construtiva? Eu tive muito trabalho para formatar o texto, incluir imagens, dados, tudo resultado de muita pesquisa, às quais se tornaram fontes fiáveis.

A edição foi eliminada pela alegação, justa por sinal, de que a lei que aprovou a RM de Cascavel não havia sido sancionada. Aguardei a sanção governamental e o artigo voltou sem nenhuma contestação, exceto a sua, que de pronto apagou meu trabalho, sem argumentação ou pesquisa entre outros usuários.

Existem artigos de outros RMs, como a de Campinas, Curitiba, Umuarama e até de Toledo, que foi criada juntamente com a de Cascavel, que não foram apagadas. Esta última inclusive nem fontes têm. Então apagamos todas as outras ou mantemos a de Cascavel?

Um abraço.

JCMA 19h19min de 18 de janeiro de 2015 (UTC)

Batalha do Álamo[editar | editar código-fonte]

Zoldyick

Você não teria um tempinho para ler a Batalha do Álamo e se possível votar? Eu já li e reli tantas vezes (e corrigi algumas coisas) que já nem vejo mais os erros. Um editor leu a primeira versão e já o condenou, mas os erros me pareciam superficiais e creio que os corrigi a aparentemente não há o que impeça de ser artigo bom, fora a falta de votantes. Ademais é uma história interessante e muito explorada por Hollywood (já vi, há muito tempo, ao menos dois filmes sobre o assunto). Ah, você até já passou por lá e corrigiu um erro meu... Mas dá mais uma olhada, se possível. Pedrassani (discussão) 02h51min de 21 de janeiro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – Marcos dias de oliveira[editar | editar código-fonte]

Por que você apagou a página André Silva?[editar | editar código-fonte]

Por que você apagou a página André Silva? - 177.141.130.55 (discussão) 20h42min de 23 de janeiro de 2015 (UTC).

A Wikipédia é um site enciclopédico onde você pode pesquisar sobre essas pessoas como exemplo André Silva, Marcelo Ribeiro, Álvaro Leite Siza Vieira e Daniel de Oliveira Costa. - 177.141.130.55 (discussão) 20h42min de 23 de janeiro de 2015 (UTC).

Discussão de bloqueio – MisterSanderson[editar | editar código-fonte]

Re:[editar | editar código-fonte]

Feito.[4][5] . Sds MachoCarioca oi 22h29min de 27 de janeiro de 2015 (UTC)

Fernando Henrique Cardoso[editar | editar código-fonte]

E aí, tudo bem? Gostaria que você lesse essa seção. Ah, a seção sobre política econômica está complicada, acho que vai demorar ainda uns dois dias só pra essa seção ficar pronta. Érico Wouters (msg) 00h59min de 30 de janeiro de 2015 (UTC)

Proteção da página Big Brother Brasil 15[editar | editar código-fonte]

Olá, eu vi que você protegeu essa página anteriormente contra edições de IPs, mas, os IPs voltaram a vandalizar, tá insuportável reverter as edições sem sentido. Poderia protegê-la novamente? Seria interessante a proteção durar até o fim da edição (7 de abril). Grata. Fêmea Fatal (discussão) 01h24min de 2 de fevereiro de 2015 (UTC)

RE:[editar | editar código-fonte]

Olá.

Olha, infelizmente não sei te responder com exatidão. O Marcos dias é de fato um fantoche do Matheus de Sousa Lopes, mas ele foi "perdoado" pelos administradores na época em que confessou ser um sock com a promessa de que não voltasse a se meter em confusões (veja aqui). Então, eu acho que no tempo em que esteve desbloqueado ele foi um sock licito.

Mas, recomendo que consulte o Café dos Administradores pra ver o que os demais pensam disso, pois já vi que há quem pense diferente e estão riscando votos dele. Cumprimentos, Lord MotaFala 22h24min de 3 de fevereiro de 2015 (UTC)

Ué...[editar | editar código-fonte]

Olá, Zoldyick!

Estou tentando criar uma nova categoria para um fantocheiro, mas quando digito o título na busca ele não é mais direcionado para a boa e velha "hiperligação" inexistente (ainda ontem criei uma página sem nenhum problema). Como vi que você criou uma página de predefinição a pouco, gostaria que me dissesse como conseguiu essa façanha... rs Boas! Biólogo 32 What? 03h11min de 6 de fevereiro de 2015 (UTC)

Então, toda a vida usei o esquema de digitar o título na busca, daí (como o título ainda não existia) ele aparecia linkado em vermelho na página de busca com a opção "crie essa página" (ou algo parecido). Hoje, a página de busca só informava que a categoria não existia, sem dar a opção de criação. Achei estranho, mas acabei resolvendo (eis a dita). Vlw! Biólogo 32 What? 03h49min de 6 de fevereiro de 2015 (UTC)

Nota[editar | editar código-fonte]

Olá colega, passei por aqui só para te dizer que não tenho nenhum interesse em que o artigo 35º Batalhão de Polícia Militar (PMERJ) seja recriado. Se eu tivesse o teu email poderia ter discutido isso nele, mas como não o tenho .... Você viu que o Leon nos deixou? vai sobrar mais ER para fazer. Um abraço DARIO SEVERI (discussão) 17h34min de 6 de fevereiro de 2015 (UTC)

Artigo Toucinho[editar | editar código-fonte]

Olá, veja o comentário que deixei na página Toucinho, vi que editou o artigo. Creio que ele precisa ser refeito e dividido e a página Bacon recriada, não faz sentido ela ser uma página de desambiguação. Rodrigo Padula (discussão) 13h08min de 10 de fevereiro de 2015 (UTC)

Veja pelo artigo em inglês por exemplo. Bacon é o Toucinho desidratado e defumado. Toucinho ou toicinho é o corte da pele do porco com banha e carne. Minha idéia é a seguinte: recriar a página bacon como sendo a página do artigo, criar a pagina bacon (desambiguação), e deixar o artigo toucinho com a parte apenas referente ao que se refere e com o redirecionamento de toicinho. Veja o que acha, qualquer coisa falamos pelo facebook para organizar as ações. A Wikipédia tem sido muito editada por vegetarianos huhuahuahu :-) Rodrigo Padula (discussão) 20h28min de 10 de fevereiro de 2015 (UTC)
Vegetarianos, haha. --Zoldyick (Discussão) 20h25min de 10 de fevereiro de 2015 (UTC)
Veja esse link por exemplo 1

Email[editar | editar código-fonte]

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Olá, Zoldyick, lhe enviei um email, poderia checar sobre o que eu escrevi. Fábio diga 01h22min de 11 de fevereiro de 2015 (UTC)

Te aprochega, tchê, e vamos tomar um chimarrão![editar | editar código-fonte]

Esta mensagem de apreço, serve para demonstrar gratidão pelo convite a visita de sua página. Baleeiro (discussão) 13h54min de 12 de fevereiro de 2015 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

A medalha da diligência
Pelas suas considerações. Valeu!! Fábio diga 07h26min de 14 de fevereiro de 2015 (UTC)

Discussão:Museu de Arte de São Paulo[editar | editar código-fonte]

A palavra "sociopata" ainda está presente na discussão em questão. Poderia reverter a edição do usuário? Você é administrador também? Chronus (discussão) 00h43min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

Caro Zoldyick não quero levar ao desrespeito, mas eu quero apenas ajudar para contribuir e acertar páginas certas, por isso que vivo editando as páginas porque a vários conteúdos que mesmo que segue as políticas e recomendações da Wikipédia, o artigo está errado e precisa ser arrumado, se quiser me ajudar ficarei grato. Guerrero9 00h52min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

PB[editar | editar código-fonte]

Olá, Zoldyick. Está online? Você poderia avaliar este pedido de bloqueio? Não é comum vermos ofensas tão graves assim vindas de usuários registrado. Enfim, agradeço desde já. Chronus (discussão) 00h53min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

Obrigado! Chronus (discussão) 00h56min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

Você poderia responder ao que escrevi aqui? Fiquei bastante confuso quanto ao que você entende como "ataque", "ofensa" e "justiça". Chronus (discussão) 01h56min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

" Zoldyick (discussão | contribs | bloquear) bloqueou "The Photographer (discussão | contribs)" por 1 dia. (criação de contas desabilitada) ‎(Comportamento abusivo: Possíveis ofensas a editor em Discussão:Museu de Arte de São Paulo)"

A regra não permite o bloqueio de ninguém por "possíveis ofensas", só por ofensas. Solicito que chegue a uma conclusão se foram ofensas ou não; se concluir que foram, o bloqueio é válido; se concluir que não, o bloqueio é inválido; com essa justificativa este bloqueio é invalido. Abs MachoCarioca oi 02h18min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

Cara, qual o motivo de tanta insegurança em aplicar o bloqueio? O MC tem razão acima: a justificativa que você deu está errada. Ou você identificou a ofensa ou não. Simples. E como você pode cogitar a hipótese de estar cometendo uma "injustiça" nesse caso? Você não leu a mensagem do cara? Não leu as claras ofensas que estão lá? Ele me chamou de "sociopata"! Isso, por si só, já seria motivo de bloqueio. Não percebe que o injustiçado na história sou eu?! Chronus (discussão) 02h58min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

Só um detalhe, eu não disse se ele devia bloquear ou não, ou achei algo sobre o caso, só deixei claro que "possivel ofensa" não é motivo de bloqueio. Mas ele mudou a frase lá na tag e titrou o "possivel, então decidiu-se. A unica coisa qu eu acho é que alguém que tenha alguma duvida sobre um bloqueio não deve faze-lo e deixe pros outros. MachoCarioca oi 03h14min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)
[Conflito]
De fato, de fato. Mas após refletir um pouco cheguei a resposta certa em minha psique, rs. --Zoldyick (Discussão) 03h20min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)
MC ninguém disse que você estava a apoiar o bloqueio. Acho que todos entendemos o sentido de sua mensagem. Enfim, o problema foi resolvido com a mudança da justificativa. Obrigado, Zoldyick! E obrigado também pelo elogio sobre Império do Brasil. Inclusive, vou mudar as fontes conforme sugeriu. Abraço! Chronus (discussão) 03h17min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)


Proteção[editar | editar código-fonte]

Pode proteger Pippin, Carlos Lamarca e Abebe Bikila e bloquear todos estes IPS? O cara está o dia todo vandalizando ali, meu historico está cheio de reversoes das ediçoes dele, q usa varios IPS. MachoCarioca oi 06h15min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

Eu bloqueei esse cara por 1 dia mas nada adianta, sao ips de ataque, só aparece pra isso. MachoCarioca oi 06h20min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

A sugestão é obvia, são contas proxie de ataque, vai bloqueando uma por uma indefinidamente, ele tem mais trabalho pra conseguir proxies abertos para vandalizar que nós pra bloqueá-lo. MachoCarioca oi 06h35min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

Em vez de primeiro reveter e depois bloquear já bloqueia direto na primira edição, é so conta de ataque por proxie aberto, snão são dois trabalhos. Um dia eu tbem bloqueio mas nada adianta, se não bloquear indefinidamente, não acaba. MachoCarioca oi 06h41min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

Pode reverter o IP, proteger Natalie Moralez e bloquea-lo de uma vez? se ficarmos em um dia apenas isso nao tem fim, quer ter mais trabalho amanhã? MachoCarioca oi 06h47min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

Salgado de São Félix[editar | editar código-fonte]

Olá, Zoldyick, bom dia! Você viu o que estão fazendo no verbete Salgado de São Félix, o qual você já havia retificado? Há como você reintervir? Não tive como reverter para sua edição/reversão, já que há conflito (de reversões). Um editor impertinente está inserindo muita informação sem fontes e apagando as referenciadas, alguém precisa agir...). Atenciosamente, Femme Fatale (discussão) 08h19min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

Olá Zoldyick, você ignorou meu contato... houve algo? Atenciosamente, Femme Fatale (discussão) 17h28min de 21 de fevereiro de 2015 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick. Será possível dares-me uma ajuda ? Não percebi a que categoria te referes aqui quando dizes "Embora eu acredite que uma categoria seja a cópia da outra, já que ambas as duas possuem absolutamente o mesmo nome". Qual é a outra ? Desculpa o incómodo. Abraço --João Carvalho deixar mensagem 22h31min de 17 de fevereiro de 2015 (UTC)

Obrigado Zoldyick ! Cambada, só nos arranjam confusão. --João Carvalho deixar mensagem 22h46min de 17 de fevereiro de 2015 (UTC)
Já substituí as categorias na biografias das artistas e coloquei a Categoria:Atrizes Indicadas ao Oscar em ER. Abraço --João Carvalho deixar mensagem 23h02min de 17 de fevereiro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – CSDrs25[editar | editar código-fonte]

Manuel Velasco Coello[editar | editar código-fonte]

Oi, Zoldyick. Sobre a proteção que fez. O Yanguas já resolveu. Obrigada. Boa noite também. Luiza Teles Lu 04h12min de 19 de fevereiro de 2015 (UTC)

Então tá, boa noite. --Zoldyick (Discussão) 04h14min de 19 de fevereiro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – CEscudos[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Leandro LV[editar | editar código-fonte]

Caro Zoldyick, você deixou uma mensagem sobre uma edição que eu havia feito na página Anelídeo. No entanto, não fiz nenhuma edição, já que desconheço qualquer conteúdo sobre esse tema. Gostaria de pedir a reverificação, pois pode haver confusão de IP's. Tenho um usuário em outro IP, mas tampouco fiz alguma alteração nessa página com ele. Grata, likekiwi.

Discussão de bloqueio de Amats[editar | editar código-fonte]

Re: Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Fico imensamente agradecido pela medalha e mais ainda pelo reconhecimento do meu trabalho. Não acabei ele, ainda falta informação. Depois dê uma olhada. Boa noite. Abraços, Paulo Eduardo Discussão 00h23min de 23 de fevereiro de 2015 (UTC)

Batalha de Hastings[editar | editar código-fonte]

Prezado

Desfiz uma pequena parte de suas alterações, pois estava mais correto antes. Imagino que em função de certas críticas, você esteja procurando os mínimos erros. Se ainda existem, realmente são mínimos. O artigo está, para mim, claríssimo e cumpre os requisitos, mas como já o li várias vezes é possível que passe por cima de alguns errinhos. Não desanime. É muito comum a gente, ao traduzir do inglês ao português, passar por cima da pessoa e do tempo verbal que são mais simples em inglês. Vou dar um tempinho antes de votar, para ver se aparece lá um editor que em algumas votações apareceu após eu ter votado e praticamente destruiu a candidatura, já que alguns votaram "com os demais", aparentemente sem ver/reconhecer que os erros haviam sido corrigidos.

Só uma coisinha, em "Exército inglês e a preparação de Haroldo". ...sob um magnata local... eu trocaria magnata por outra, talvez nobre. A ideia aí é que o chefe era alguém da alta classe local medieval inglesa que eram o conde (earl), o bispo e o xerife. Na verdade é difícil uma palavra pra juntar os três. Pensei em senhor (lord), mas o xerife não era considerado um lord nem nobre. Mas talvez seja melhor deixar como está e ver se alguém sugere uma palavra melhor. Pedrassani (discussão) 21h57min de 26 de fevereiro de 2015 (UTC)

Quase[editar | editar código-fonte]

Só faltou remover \byou\.tube\.com #29629144

Obrigado pela ajuda e um abraço! Christian msg 02h51min de 4 de março de 2015 (UTC)

E

\byoutu\.be #22579174 Christian msg 02h52min de 4 de março de 2015 (UTC)

Tinha um link para um vídeo do YouTube aqui, mas eu o removi Tá funcionando. Valeu amigo! Christian msg 03h22min de 4 de março de 2015 (UTC)

bloqueio de conta de ataque[editar | editar código-fonte]

Ola, verifiquei que: bloqueou Lijealso3 (Discussão | contribs) com expiração a infinito (criação de contas desabilitada, envio de e-mails bloqueado, impossibilitado de editar a própria página de discussão) ‎(Nome impróprio de usuário: Conta de propósito único: Esse não é o "Lijie").

Questiono a mesma situação, com a minha conte. Um usuário, de má-fé, criou uma conta idêntica ao meu nome e nas primeiras edições, fez alegações falsas sobre a minha conta, alegando isso ===Outras contas do Mesmo=== e aqui.

As duas situações são idênticas, com o agravante que na minha, o usuário alegou algo que não corresponde com a verdade. Já pedi o bloqueio da conta (bloqueado por um dia por ofensas), mas o caso não foi avaliada, respondido. Poderia me posicionar sobre esta situação? O "R" Aliado 00h08min de 6 de março de 2015 (UTC)

Muito obrigado pelo seu posicionamento e atitude. O "R" Aliado 00h32min de 6 de março de 2015 (UTC)

Re: Fraudadores[editar | editar código-fonte]

Como explicado pelo Lord Mota, é um vândalo em possível combinação com outros ou que viaja muito. Fui escolhido provavelmente por que reverto as edições destes desocupados sem preocupação com a reação deles e isto deixa este tipo de pessoa muito irritada. Cumprimentos. Fabiano msg 00h45min de 7 de março de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Cruks[editar | editar código-fonte]

Cruks[editar | editar código-fonte]

Na verdade, essa DB foi aberta para propor o banimento do usuário, não para revisar o bloqueio aplicado. Então os três administradores que opinaram lá foram favoráveis ao bloqueio infinito da conta, assim como os demais usuários 'não-sysops'. Acho melhor você refazer a conclusão, pois ficou incoerente. Cumprimentos, Lord MotaFala 19h24min de 8 de março de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – Fix-in[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Chronus[editar | editar código-fonte]

acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 2009[editar | editar código-fonte]

Quando a Wikipedia lusófona , colocara em o uso o acordo ortográfico da lingua portuguesa , de 2009, que esta em vigencia em todos os países de lingua portuguesa desde 2014, Obrigado. Cleomar Zanchet

Cleomar Zanchet (discussão) 22h35min de 12 de março de 2015 (UTC)
Ah? --Zoldyick (Discussão) 22h37min de 12 de março de 2015 (UTC)

>implicando que não evadirei

Associação Internacional dos Trabalhadores[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick, não sei se o colega 'O Estranho no Ninho' vai poder fazer as sugestões que você indicou. Dois dias atrás ele me disse que as suas aulas na faculdade iniciaram e que ele iria diminuir a colaboração dele na Wiki. Abraços DARIO SEVERI (discussão) 23h49min de 12 de março de 2015 (UTC)

Concordo, ele melhorou bastante artigos. Eu vou votar neste artigo daqui alguns dias. DARIO SEVERI (discussão) 23h57min de 12 de março de 2015 (UTC)

Plágio/ 'Cola' (copy paste)[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick. Isto está-me a cheirar a cola. Nestes casos, se for cola, e desde que foi colado continua praticamente inalterado, o que se faz? Apaga-se tudo? Deparei-me com um outro caso hoje, que o google logo confirmou ser uma cópia de várias fontes. Deixei uma mensagem na página do usuário Um abraço, Rui Gabriel Correia (discussão) 03h13min de 15 de março de 2015 (UTC)

Avaliação[editar | editar código-fonte]

Olá, poderia avaliar novamente o artigo Protestos de 15 de março de 2015 no Brasil? Queria também um feedback sobre as alterações. :) --Webysther (discussão) 22h14min de 17 de março de 2015 (UTC)

intervir[editar | editar código-fonte]

Olá. Por favor, será que você poderia solicitar ao editor Fox de Quintal D​ C​ E​ F para parar de argumentar com tolices na minha PDU. Já solicitei que coloque suas argumentações na PD da Legião Urbana, mas depois das incivilidades que postou na minha PDU, fica a todo momento tentando me tirar do série com tolices. Já argumentei na PD na banda, assim como deixei bem exposto em sua PDU. Sua intenção é me tirar do série, coisa que estou ignorando em minha página, mas o editor, tenta, de má fé, respostas ríspidas da minha parte. O "R" Aliado 06h04min de 18 de março de 2015 (UTC)

olá, Zoldyick não disse nenhuma tolice para ele e também não o ofendi, não fiz ataques pessoais, a questão é o artigo Legião Urbana que está em informações gerais com 3 integrantes e desses 3 integrantes um já morreu e a banda acabou, os 3 integrantes devem ficar em ex-integrantes já pedir para ele me dizer qual a política da Wikipédia que aprova a edição dele, porém ele não me mostra políticas que apoiam a sua edição, é só usar a lógica, se o cara morreu não integra a banda e se a banda acabou todos são ex-integrantes, fico triste com isso :( , eu estou certo por usar a lógica Fox de Quintal (discussão) 06h21min de 18 de março de 2015 (UTC)

Me ajude a entender ...[editar | editar código-fonte]

Olá.

Eu dou boas-vindas a vândalos e depois mais abaixo envio uma mensagem de aviso de acordo com a gravidade do vandalismo (av ou av2). Uso os links do monobook que foi alterado. Não uso o Huggle ou outro programa.

Faço isso devido a críticas que lhe foram feitas (pode incluir aí a barraqueira que pediu para que mudassem o nome dela a pouco) onde exigiam que fosse dado boas vindas e depois a janela de aviso.

Se futuramente outro IP usar o mesmo IP ele não se sentira assim tão atingido. Acho estranho que não estejam dando boas-vindas, depois de tanta briga na wiki em português, muitas delas centradas na minha pessoa sobre este assunto. --OS2Warp msg 20h05min de 18 de março de 2015 (UTC)

Bem Zoldyick, antigamente havia a impressão que o vandalismo era decorrente da ação dos editores experientes da wiki, dos administradores que seriam pessoas inadequadas ao projeto. Inúmeros exemplos disto foram amplamente discutidos na Esplanada de forma que considero tendenciosa. Como havia a necessidade face as críticas, de se manter em silêncio, esta ideia se estabeleceu de forma bastante forte. Mas quem combate ao vandalismo "sente" quem colabora ou não.
Acho estranho que façam bloqueio infinito as chamadas contas criadas para vandalizar. Isso não existia antes. E nem se fazer tantos bloqueios a contas alternativas, feita pelos verificadores. Era necessário um amplo debate para cada verificação e havia participação de muita gente, quase todos pouco ou nenhum interessados em combater o vandalismo. Aquela brilhante, audaciosa e irônica comunidade parece ter sumido. Mas eu penso como você e estou surpreso ao ver mais gente combatendo o vandalismo sem receber uma só crítica.--OS2Warp msg 20h29min de 18 de março de 2015 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Boa noite, pode me tirar uma dúvida? Na página abaixo eu fiz a edição trazendo a página para mais atualizações citando e dando créditos a equipe do jogo. (Eu sou uma parte da equipe oficial do jogo), Porem outro usuário Fabiano desfez dizendo que fiz propaganda e spam, reverti a alteração e enviei uma mensagem dizendo que não se trata de spam, somente de uma nova atualização. Porém ele não me respondeu e simplesmente pediu meu bloqueio.

Tenho boa fé nos assuntos em minha volta e se errei admito, porém na edição não reconheço erro em trazer a página para uma versão atual, colocando informações atuais. Acredito que possa me ajudar neste impasse e resolver da melhor forma possível.

Desde já agradeço sua atenção e abaixo a página a ser comparada.

Página Brasfoot

Kleiton Nunes Fale Comigo Minhas Contribuições 23h16min de 18 de março de 2015 (UTC)

RE: Dúvida[editar | editar código-fonte]

Compreendo sobre o fórum, porém a parte da equipe apenas e a versão atual (Brasfoot 2015) são partes importante e relevantes não um spam. Kleiton Nunes Fale Comigo Minhas Contribuições 23h45min de 18 de março de 2015 (UTC)


Re: Dúvida[editar | editar código-fonte]

Bom, a única fonte que não seja a página oficial no facebook, e o fórum oficial é a página sobre dentro do próprio jogo que tem os membros da equipe.

Poderia ser uma fonte válida? O print desta tela? Kleiton Nunes Fale Comigo Minhas Contribuições 23h58min de 18 de março de 2015 (UTC)

RE: Dúvida[editar | editar código-fonte]

Valeu! ;)

Kleiton Nunes Fale Comigo Minhas Contribuições 04h53min de 19 de março de 2015 (UTC)

Legião Urbana - usário O Revolucionário Aliado[editar | editar código-fonte]

estou esperando que O Revolucionário Aliado me responda ele não fala nada, ele falou que é por causa que no artigo tem a seção Integrantes com uma subseção Última Formação e que se colocasse integrante como ex iria ficar o artigo com informação desencontrada, então eu disse para editar a seção Integrantes e perguntei se ele aceita, ele até agora não disse nada, esse usuário tem que se comunicar pois ninguém pensa igual aos outros. Fox de Quintal (discussão) 03h41min de 19 de março de 2015 (UTC)

Olá Zoldyick fala para ele me responder, posso até fazer umas sumulações de como o artigo poderia ficar para combinar com a infobox, caso ele não aceite diga para ele dizer que ele acha melhor o artigo do jeito que está, eu NÃO tenho raiva dele, mas ele tem que se comunicar, o que ele disse sobre a infobox parecer com a seção dos integrantes eu nunca pensei, as páginas de discussão são para conversar sobre coisas sobre os artigos


cada um pensa de um jeito, tem wikipedista que apoiam permanença de artigos sem nenhuma fonte fiável o que é fora da política da Wikipédia, mas isso não quer dizer que o usuário pense assim ele seja tolo ou ruim, cada um é de um jeito e quer melhorar a Wikipédia mas as vezes o jeito do outro é diferente, fala para ele falar algo Fox de Quintal (discussão) 04h45min de 19 de março de 2015 (UTC)

Reversões e bloqueios sucessivos[editar | editar código-fonte]

Não é possível aceitar o que está acontecendo no artido 15 de março. Um grupo de usuários está impedindo a edição.

Tentei incluir a morte de: 1558Francisco de Sá de Miranda, poeta português (n. 1481) e novamente constatei que ela foi bloqueada. Sem antes ocorrer mais uma reversão. Antes já havia relatado problemas com 1979 e João Figueiredo; 1985 e José Sarney; 2001 e Plataforma P-36; 2015 e protestos de 15 de março. Como posso pedir ajuda para que o grupo de pessoas que está impedindo edições seja alertado sobre esse comportamento? São sistemáticas reversões, sem fundamento e sem sentido. Acredito que o assunto possa ser entendido em Discussão:15_de_março. --177.95.112.84 (discussão) 06h52min de 19 de março de 2015 (UTC)

Operação Lava Jato[editar | editar código-fonte]

Prezado Sr, As datas das fases da Operação Lava Jato não são relevantes? E sobre as correções ortográficas, não entendi porque reverteu. Pode explicar? Saudações.

Att, JotaT (discussão)

ESR Viação Suzano[editar | editar código-fonte]

Caro Zol,

Reverti a remoção da ESR porque se já é mais que discutível considerar válido o Qritério de que qualquer companhia de onibus é relevante porque sim, a verificabildiade não é discutível, como não é a tentativa de burlá-la: confira as "fontes" e questione-se porque é que alguém que cria um artigo hoje indica fontes inexistentes nesse dia. Abç. --Stego (discussão) 18h44min de 20 de março de 2015 (UTC)

Couro?[editar | editar código-fonte]

Boas. Tem a certeza de que a tradução da unidade é "couro"? É muito estranho que noutras línguas seja "hide" ou "hida", latim incluído e em português seja "couro"... --Stego (discussão) 20h08min de 20 de março de 2015 (UTC)

Se o artigo da LA estiver certo, então provavelmente pode usar-se "hida". O "original" é problemático porque sendo uma unidade antiga que não era usada apenas num país moderno, qual é o critério para "original"? Que tal perguntar ao Pedrassani ou ao Rena, pode ser que eles possam ajudar? --Stego (discussão) 20h29min de 20 de março de 2015 (UTC)

Genocídio de Barbacena[editar | editar código-fonte]

Olá colega, estou com uma pequena dǘvida quanto o teu encerramento da PE acima, a votação foi de 9 (fundir) x 4 (manter) ... creio que deveria encerrar como fundir e não manter como você fez. De uma olhadinha e me diga se entendi mal. Abraços DARIO SEVERI (discussão) 01h40min de 21 de março de 2015 (UTC)

Wikipédia:Páginas para eliminar/Genocídio de Barbacena[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick, bom dia, bom fim de semana! Feito PE encerrada a pedido do Dario em minha PDU. Boas edições! Vida longa e próspera!--Leon saudanha (discussão) 13h54min de 21 de março de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio do usuário Mário Henrique[editar | editar código-fonte]

Linha familiar[editar | editar código-fonte]

O texto que aqui estava foi movido para: Wikipédia:Contato/Fale com a Wikipédia


RE:[editar | editar código-fonte]

Obrigado ;)

De nada. --Zoldyick (Discussão) 01h23min de 22 de março de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – Mar França[editar | editar código-fonte]


15 de março[editar | editar código-fonte]

Atenção: verificar a página de discussão de 15 de março, antes de promover reversões inconsequentes. --201.69.147.228 (discussão) 04h18min de 24 de março de 2015 (UTC)


reversão e bloqueio 15 de março[editar | editar código-fonte]

Mesmo após aviso, este usuário Zoldyick reverteu de forma arbitrária e ditatorial o artigo 15 de março. Mesmo após os alertas publicados na página de discussão e nas observações de edição, o usuário Zoldyick ignorou totalmente qualquer cuidado em lidar com o assunto de forma menos automatizada. Simplesmente varre para debaixo do tapete textos e não se preocupa com o diálogo ou o bom convívio entre usuários da Wikipedia. O usuário Zoldyick ainda acusa de vandalismo uma alteração que nada tem de vândala. Vandalismo está muito mais ligado ao ato de reverter, bloquear de forma cega, sistemática e autoritária. Este tipo de conduta vai totalmente contra o conceito colaborativo da Wikipedia. É uma afronta aos princípios e características esperadas neste ambiente. E um convite ao que administradores deveriam justamente evitar, ou seja, conflitos, guerras de edição e diálogos improdutivos. O que seria mais improdutivo do que remover de forma parcial e injustificada textos da Wikipedia, sem ter qualquer cuidado ou preocupação?

--201.69.147.228 (discussão) 04h38min de 24 de março de 2015 (UTC)


Agora É Tarde[editar | editar código-fonte]

Vejo que o usuário Zoldyick efetuou reversões no artigo Agora É Tarde, porém continua ignorando e não se preocupando em dar razões para suas atitudes arbitrárias em relação ao artigo 15 de março...

Onde estão publicadas as razões? Onde foi realizado a suposta discussão?

--201.69.147.228 (discussão) 04h57min de 24 de março de 2015 (UTC)

Física moderna[editar | editar código-fonte]

Vejo que o usuário Zoldyick efetuou reversões no artigo Física moderna, porém continua ignorando e não se preocupando em dar razões para suas atitudes arbitrárias em relação ao artigo 15 de março...

O usuário Zoldyick continua a não esclarecer sua postura autoritária, sem apresentar fundamentadas... Diz ter revertido vandalismo quando tal vandalismo jamais ocorreu. Dia ter ocorrido guerra de edições, quando também não ocorreu. Apenas reverteu a edição e bloqueou o artigo de forma ditatorial. As alterações foram bem claras e didáticas, sem qualquer dúvida. Seguem abaixo as linhas introduzidas:

1967
A "República dos Estados Unidos do Brasil" passa a ser denominada "República Federativa do Brasil".
Toma posse Artur da Costa e Silva, o vigésimo sétimo Presidente brasileiro.
Entra em vigor a Constituição de 1967 e o Decreto-Lei 314 (Lei de Segurança Nacional).

2015
Manifestações populares (protestos de 15 de março) ocorrem em diversos municípios brasileiros com o objetivo de protestar principalmente contra o Governo Dilma Rousseff, o PT e a corrupção.

Onde está o vandalismo? E onde está a guerra de edições? Vemos apenas um vândalo: o administrador que promove reversões e bloqueios de forma totalitária, individualista, arbitrária, autoritária e ditatorial.

--201.69.147.228 (discussão) 04h57min de 24 de março de 2015 (UTC)

Favor...[editar | editar código-fonte]

... ignorar o IP da Discussão:15 de março. Ele nunca entende que está errado e você vai perder seu tempo. Érico Wouters (msg) 19h44min de 24 de março de 2015 (UTC)

Ok, pode ser ... --Zoldyick (Discussão) 19h50min de 24 de março de 2015 (UTC)

Zoldyick não quer discutir...[editar | editar código-fonte]

Ok, não querer discutir é seu direito, mas então desfaça o bloqueio e a reversão. Ou então discuta e coloque a conclusão. O que não pode é fulano falar uma coisa e não ser feita. Se é como você diz, então que façam. Mesmo que a minha opinião seja derrotada, vou exigir que se coloque em prática o que for decidido. Aguardando a conclusão. --2804:431:9704:5336:3875:7FEE:123A:411E (discussão) 22h33min de 25 de março de 2015 (UTC)

lembrete para Zoldyick[editar | editar código-fonte]

Oi Zoldyick, apenas para lembrá-lo de que a discussão está aberta. Conforme seu apontamento, o senhor diz que a questão deve ser discutida para que seja decidido o que fazer. Sem discussão, sua ação fica inviável. O bloqueio foi feito com a promessa de que o assunto seria discutido. Favor comparecer. --2804:431:9705:224D:C50F:2C01:E8AB:D9B8 (discussão) 05h10min de 26 de março de 2015 (UTC)

Invitation[editar | editar código-fonte]

A gummi bear holding a sign that says "Thank you"
Thank you for using VisualEditor and sharing your ideas with the developers.

Hello, Zoldyick,

The Editing team is asking for your help with VisualEditor. I am contacting you because you posted to a feedback page for VisualEditor. Please tell them what they need to change to make VisualEditor work well for you. The team has a list of top-priority problems, but they also want to hear about small problems. These problems may make editing less fun, take too much of your time, or be as annoying as a paper cut. The Editing team wants to hear about and try to fix these small things, too. 

You can share your thoughts by clicking this link. You may respond to this quick, simple, anonymous survey in your own language. If you take the survey, then you agree your responses may be used in accordance with these terms. This survey is powered by Qualtrics and their use of your information is governed by their privacy policy.

More information (including a translateable list of the questions) is posted on wiki at mw:VisualEditor/Survey 2015. If you have questions, or prefer to respond on-wiki, then please leave a message on the survey's talk page.

Thank you, Whatamidoing (WMF) (talk) 15h56min de 26 de março de 2015 (UTC)

Luís XVI[editar | editar código-fonte]

Olá Zoldyick. A palavra "Especifico" em Bibliografia, não devia ser acentuada (exdrúxula) ? Abraço --João Carvalho deixar mensagem 00h30min de 28 de março de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – Richard Melo da Silva[editar | editar código-fonte]

Isabel da Baviera, Rainha de França[editar | editar código-fonte]

Zold, um dia de tradução. Sempre se atenha ao cuidado de evitar trazer para seus artigos coisas que não batem com o que você escreve. Não é só porque em inglês se diz Elizabeth que necessariamente você precisa aportuguesar o nome da dita para Elisabete, quando no máximo você deveria aportuguesá-la como Isabela, que é uma variante lusófona de Isabelle, uma das variante francesas do nome dela. Se estivéssemos falando duma indivídua anglófona, faria total sentido chamá-la igualmente de Elisabete ao lado da tradução comum Isabel. E seguindo no mesmo raciocínio, cuidado quando for citar a toponímia. O certo é Isabela/Elisabete de Wittelsbach-Ingolstad, não Isabela/Elisabete Wittelsbach-Ingolstad, já que o segundo passa a impressão de sobrenome, coisa que não procede. São títulos.--Rena (discussão) 03h31min de 30 de março de 2015 (UTC)

Fiz alguns ajustes, se tiver dúvidas me avise ou questione.--Rena (discussão) 03h44min de 30 de março de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – GILP007[editar | editar código-fonte]

Re:[editar | editar código-fonte]

Não, nem sei o que é. Pq? MachoCarioca oi 02h16min de 31 de março de 2015 (UTC)

Esquisito aquilo. Acho q eu devo ter carregado aquilo através do fair-use muitos anos atrás na Wiki-en e esse editor reproduziu para a Wiki dele, me parece ser isso. Pode carregar aqui sim, como screenshot, pelo URC, por sinal o verbete do filme aqui precisa daquela imagem, o retrato do personagem principal, as fotos que lá estão não tem nada a ver com o filme. O que precisa é achar uma fonte praquela imagem na net, não serve outra Wiki como fonte, não faço a menor ideia de onde carreguei aquilo, se é que fui eu q carreguei mesmo, não consta na Wiki-en. MachoCarioca oi 15h51min de 31 de março de 2015 (UTC)
Ficou bom, é suficiente para descrever o filme. Acho que poderia ter uma do Brando como Coronel Kurtz na seção "Kurtz", já q ele é o personagem em torno do que tudo rola. São duas fotos URC justificáveis. MachoCarioca oi 22h12min de 31 de março de 2015 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Considerando sua participação em Wikipédia:Páginas para eliminar/Jornal Local (TV Brasília), venho te convidar a contribuir com a discussão em Wikipédia:Páginas para eliminar/Bom Dia Tocantins

Flávio, o Maddox (msg!) 05h31min de 1 de abril de 2015 (UTC)

conselho federal de contabilidade[editar | editar código-fonte]

caro editor, no referido artigo uma pessoa vota para eliminar uma pessoa vota para manter e o senhor apaga o artigo. Isso é correto? Desculpe me mas isso não é consenso.Mvdiogoce (discussão) 10h32min de 2 de abril de 2015 (UTC)

caro editor favor atentar para as normas da wikipedia.

9.5. Após prazo de inconclusão: se, após o término do prazo da prorrogação, não for atingida a condição necessária para eliminação, a página será mantida ou será seguida a solução intermediária. [6]

Mvdiogoce (discussão) 10h41min de 2 de abril de 2015 (UTC)

Caro editor eu só quero uma coisa, que as normas para eliminação da wikipedia sejam respeitadas e a meu ver não foram.Mvdiogoce (discussão) 16h20min de 2 de abril de 2015 (UTC)

Também quero deixar registrado o meu protesto. Desde quando argumentos de editores que nem são do país e não demonstraram nenhum conhecimento mais específico do assunto são válidos, ainda mais quando havia igualmente dois argumentando pela manutenção? O aparecimento recorrente vc acha que se deve a quê, a simples spam da instituição? Tem alguma prova disso? Veja o número de afluentes, pelo menos. O que acha que seria um argumento válido para manter? Despejar fontes e referências sobre a importância da instituição, quando estão por aí por toda a internet? Faz favor, saia um pouco do mundinho wiki e pense isso aqui como uma enciclopédia.--Arthemius x (discussão) 16h40min de 2 de abril de 2015 (UTC)

Alguém falou em xenofobia recorrente e rancorosa? Como ninguém leva a sério a sua tese de expulsão dos portugueses da wikipédia em português (curiosa coincidência essa entre o nome da língua e o gentílico...) agora a ideia é que quando o tema é brasileiro só os brasileiros se podem pronunciar sobre ele? Porque não faz você o favor de sai do mundinho da wiki, pois isto aqui é uma enciclopédia e não um diretório de organismos oficiais e ninguém devia ser obrigado a levar com as suas vociferações? Desculpe conspurcar ainda mais a sua PDU, Zol. --Stego (discussão) 18h06min de 2 de abril de 2015 (UTC)
Eu que conheço o assunto pergunta aí se sei alguma coisa sobre Contabilidade de Portugal? Nem por isso saio por aí propondo eliminação por razões nevoentas: um diz que é spam o outro diz que não tem relevância, sem contar a tradicional ofensa de xenofobia. Amigo, antes de vc aparecer por aqui e dizer a que veio eu era o primeiro a defender a presença de portugueses opinando sobre a validade ou não de todos os artigos. Tenho o maior respeito pela cultura europeia e pelos nossos descobridores. Graças a vc e quem o segue tive que rever alguns conceitos: vi que não é só no Brasil que temos pessoas que queimam livros pelo simples motivo de achar que estão certos, sem apresentar uma só evidência dessa "sabedoria". Tudo quanto é empresa e organização só está aqui fazendo spam, é o que vc diz. E sem apresentar uma prova sequer do que fala. Liquidou com os shoppings sem nunca ter entrado em um. Não tem a menor ideia da importância que um empreendimento desses tem para uma cidade ou região brasileira. Apenas porque no mundinho wiki alguém achou que é spam e uma meia duzia abaixou a cabeça ou aplaudiu sem verificar nada.

Mas, tudo bem, não vou discutir com o novo administrador, ainda mais quando a comunidade acaba de me dizer mais uma vez que sou incompetente (graças a Deus!) para isso. Passar bem.--Arthemius x (discussão) 18h29min de 2 de abril de 2015 (UTC)

Re[editar | editar código-fonte]

Não percebi o que queria dizer com isto. Se é por causa do que escrevi acima não me parece que o destinatário do teor da mensagem esteja bem escolhido. Eu só meti a "colher" ali porque não suporto certo tipo de bojarda, nomeadamente xenófobas, quando vinda de pseudo-moralistas, pois se não fosse isso não me manifestaria, nem mesmo se você tivesse decidido levar transformar aquela PE em votação. Cumprimentos. --Stego (discussão) 18h31min de 2 de abril de 2015 (UTC)

Está aqui a haver um mal entendido. Eu não estava a responder-lhe a si, mas ao outro Arthemius. Tanto que até lhe pedi desculpa por vir "meter-me" numa discussão na sua PDU. Mas se você já tinha percebido e a pergunta não tem a ver com isso, não, não o acho xenófobo e mais, os únicos casos de xenofobia que notei aqui, à exceção do autor da proposta de votação de proibição do ptPT aqui, são raríssimos e até aqueles casos em que fico com a sensação do tipo "só achas isso porque és brasileiro" parece-me que essa "parcialidadezinha", que não chega a ser xenófoba e que é subjetiva, é inconsciente. --Stego (discussão) 18h42min de 2 de abril de 2015 (UTC)
Mas que desculpas, pelo amor de Deus?... Houve um mal entendido e é tudo... Não sou de me melindrar com coisas dessas. Assunto encerradíssimo! Abç. --Stego (discussão) 18h53min de 2 de abril de 2015 (UTC)

Se esse sujeito representa a cultura de Portugal aqui na wiki como ele pensa aí sim, temos todos que virar xenófobos urgente, mas tenho fé que esse ai não não significa culturalmente e enciclopedicamente nada no mundo real. E olha só a defesa típica desse camarada. "Não foi vc que eu chamei de xenófobo, foi o outro". E aí vem vc e responde que está tudo bem? É impressão ou V.Sa. olha quem antes de olhar o que. Se vc achou ofensa para vc, deveria achar o mesmo para mim ou acha que eu realmente sou xenófobo por reagir ao que o camarada acima faz com artigos de interesse dos brasileiros?--Arthemius x (discussão) 19h05min de 2 de abril de 2015 (UTC)

Administração[editar | editar código-fonte]

Parabéns Zoldyick. Abraço --João Carvalho deixar mensagem 19h07min de 2 de abril de 2015 (UTC)

Muito obrigado João, muito obrigado. --Zoldyick (Discussão) 19h09min de 2 de abril de 2015 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Olá, você poderia votar na escolha de portal em destaque (Portal:Of Monsters and Men)?? Estou aberto a sugestões. VitorAzBine 22h00min de 3 de abril de 2015 (UTC)VitorAzBine

"Nonsense"[editar | editar código-fonte]

Zoldyick, é bastante comum que as pessoas peçam a desproteção de páginas eliminadas, pois várias delas estão protegidas justamente para impedir a recriação (ER#5). Assim, um caso como este precisa ser analisado. Olhe o histórico e constate que de fato não há motivo para desproteger agora. Você já tinha protegido uma página que eliminou? Sugiro que pergunte quando tiver dúvidas, ok? José Luiz disc 23h39min de 3 de abril de 2015 (UTC)

Érico Júnior Wouters[editar | editar código-fonte]

Verifiquei suas reversões em relação aos ataques realizados contra Érico Júnior Wouters. O maior dos vandalismos é quando um administrador usa de seus poderes para criar tumultos, guerra de edições e formas abusivas de controle do conteúdo. Infelizmente o administrador Érico Júnior Wouters está tendo diversas atitudes inconvenientes. Não há diálogo, não é discussão. Diferentemente de outros administradores, as coisas são decididas de forma unilateral por Érico Júnior Wouters. A oposição ocorre contra Érico Júnior Wouters. Não há nada de errado na administração da Wikipedia, ela deve ocorrer. A wikipedia precisa ser protegidas. Mas quando administradores infiltrados apenas olham para seus interesses, ignorando as opiniões alheas a seu próprio umbigo, então há um problema sério. --2804:431:9704:F244:4494:20B8:DD5:A481 (discussão) 06h12min de 4 de abril de 2015 (UTC)