Usuário Discussão:Eleefecosta

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Eleefecosta, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.

Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Adailton msg 07:56, 14 Março 2007 (UTC)

Parabéns pelas suas contribuições ! Estou orgulhosa ! Nunca imaginei que o senhor estivesse na "minha praia" com tamanha propriedade !

Um abraço e obrigada por acreditar na educação brasileira ! Regiane

Por favor, não crie páginas sem conteúdo enciclopédico. Para suas opiniões, edite sua página de usuário. --Rui Silva 08:04, 14 Março 2007 (UTC)

Oi Luiz Fernando, seja bem vindo! Estou revisando todos os pintores, organizando as categorias, colocando os artigos no estilo, wikificando etc, e percebi diversos artigos criados por vc ou que receberam a sua colaboração. E isso é ótimo! Pode deixar que quando eu precisar recorrerei a vc, e o mesmo espero que faça quando precisar de alguma orientação. Pra começar, vc deve assinar sempre quando escreve na discussão dos wikipedistas, colocando 4 tiles (~) ao final de sua msg, pois quando a salvar, a sua assinatura aparecerá automaticamente, e assim facilitará o contato. Obrigada, --Nice msg 03h55min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Adélio Sarro[editar código-fonte]

Oi Eleefecosta, notei os seus esforços de acrescentar informações no artigo Adélio Sarro que está em votação em Wikipedia:Páginas para eliminar/Adélio Sarro. No meu ver, as informações são insuficientes. Por isso, deixei um comentário na página da votação explicando como melhorar o conteúdo. Boas contribuições. --Gunnex msg contrib 09h35min de 16 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ao editar ou criar um artigo cite suas fontes providenciando fontes fiáveis e independentes no corpo do texto ou em notas de rodapé. Rodrigo Tetsuo Argenton Massagem 17h03min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Estou há um tempo aqui, e faço muitas nomeações, meu conselho é separar todo material de editar o artigo de uma só vez citando as fontes, pois se for fazendo varias edições aloca muitas paginas salvas no histórico, no meio do caminho pode surgir duviddo sobre a veracidade por faltas de fonte, podendo até ser excluído se acharam que não é enciclopédico, mas se insistir em fazer pequenas edições vá citando as fontes até porque é fácil de esquecer da onde foi retirado, boas edições Rodrigo Tetsuo Argenton Massagem 18h50min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Vilipêndio a cadáver[editar código-fonte]

Olá Eleefecosta.

Agradeço por colaborar na wikipédia em português. Solicito que não faça o uso de palavras maiúsculas em Vilipêndio a cadáver. Porque isso vai contra as normas de nosso Wikipedia:Livro de estilo.

Veja em Wikipedia:Os melhores artigos como os melhores artigos da wikipédia se apresentam. Em textos de carácter jurídico se faz o uso de negritos e letras maiúsculas. Aqui todos os artigos devem seguir o Wikipedia:Livro de estilo, desde artigos osbre Pokémons até pelos os artigos sobre Samurais. Abraços.--OS2Warp msg 23h35min de 16 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Página de usuário[editar código-fonte]

Oi. Estava criando a sua página de usuário no domínio principal, o que não é permitido. Movi-a para Usuário:Eleefecosta, que é a localização correcta para a mesma. Cumprimentos, EuTugamsg 11h08min de 17 de Abril de 2008 (UTC)




Faltou inserir Categoria em Gastão Simões da Fonseca

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Gastão Simões da Fonseca, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.

Eduardo 08h51min de 18 de Abril de 2008 (UTC)

Olá, Eleefecosta.

Notamos teu interesse em Direito e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Direito. Se desejares poderás inscrever-te aqui.

Este projecto é direcionado a editores interessados em contribuir com artigos sobre Direito para a Wikipédia.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre.

Saudações, Pedro Spoladore (discussão) 00h07min de 11 de Maio de 2008 (UTC)



Projeto Direito[editar código-fonte]

Olá! Parabéns pelo currículo, você deve ser um grande professor! Sou estudante de Direito e tenho editado alguns artigos aqui na Wikipédia, embora meu tempo seja escasso - e para ajudar, o meu perfeccionismo faz com que eu fique duas horas em cada edição... Podemos editar em parceria alguns artigos no Projeto Direito?--Felipemnovais (discussão) 12h33min de 19 de Maio de 2008 (UTC)

Tudo bem! Alegre Então, se algum dia for possível, pode me procurar para uma parceria. Nos encontramos por aí! Obrigado pela cortesia! Abraço!--Felipemnovais (discussão) 14h47min de 28 de Maio de 2008 (UTC)
  • Paulista já não é brasileiro? Para que a redundância?-- Jo Lorib ->500k 02h02min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)
  • Não vim aqui dar bronca, só fiz uma pergunta. Menos, menos.-- Jo Lorib ->500k 12h30min de 3 de Agosto de 2008 (UTC)


Nipo-brasileiros[editar código-fonte]

Se você tem acompanhado a página, notará que apareceu um sujeito que colocou o próprio nome, sim, seu próprio nome de usuário.

Acho que muita gente já entrou e colocou o nome de algum parente e amigo. Excetuando os políticos e a Rosa Miyake, não conheço nenhum dos nipo-brasileiras cujos nomes estão com link em vermelho. E olha que a Wikipedia é criticada por biografar várias pessoas vivas que são celebridades passageiras ou sem importância.

Penso que a relevância de cada uma das pessoas deve ser provada por quem insere o nome. E se houver relevãncia, quem pede a inserção pode rapidamente construir uma página de algumas linhas sobre a pessoa.

Quissamã (discussão) 07h01min de 21 de Outubro de 2008 (UTC)

Moverei seu comentário da minha página de discussão para a página de discussão do assunto. Só para registro. Depois surge alguém que diz que agi sem pensar ou sem consultar ....

Quissamã (discussão) 08h24min de 21 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Arte e direito[editar código-fonte]

Ola Costa, (Posso lhe chamar assim? parece mais humano :D)

Eu ja tinha olhado os artigos criados por você, especialmente, artistas cearenses. Agradeço a iniciativa que é até uma forma de eu conhecer os personagens de minhas origens.

Venho aqui perguntar sua opinião de jurista, mesno não sendo de sua especialidade, sobre o tema institucional ou administrativo ou mesmo tributário. O problema surge em artigos como Sociedade de Cultura Artística e Sociedade Cearense de Artes Plásticas. A questão é sobre as categorias dos artigos. Li num livro publicado recentemente aqui em Fortaleza que a SCAP não constituiu de fato uma pessoa jurídica. Do ponto de vista jurídico parece que as mudanças entre as denominações tem implicações nos tipos de desdobramentos realizados pelos envolvidos na tal pessoa jurídica. Aqui na wikipédia carece informações sobre esta classificação entre: grupos, sociedades, agremiações, clubes, associações, etc. Você poderia dar alguma luz sobre o assunto para levarmos a explanada? Cordialmente David Andrade (discussão) 04h25min de 16 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]


Faltou inserir interwikis em Treseburg

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Treseburg foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de colocar interwikis. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre interwikis se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante fazer também o interwiki da pt:wikipedia na wikipedia em inglês, ou alguma mais apropriada, pois muitos editores se baseiam no artigo em outro idioma, verificando se já existe o artigo em português através dos interwikis para escrevê-lo. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Daimore msg 17h28min de 24 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Sem problema, muitos esquecem, e eu adicione umas dezenas por dias. Mas fica a dica. Abraço, Daimore msg 17h35min de 24 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Eleefecosta, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo Louis Jules Masselot. Entretanto, não citar as fontes torna o artigo inconfiável, podendo gerar dúvida para o leitor. Ao criar ou editar artigos, providencie fontes fiáveis, seja em seção própria, seja em notas de rodapé, para que fique de acordo com a política de verificabilidade do projeto.

Por favor, verifique o artigo Louis Jules Masselot, criado/editado por você. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! - Darwin Alô? 07h11min de 11 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Eleefecosta, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo Francisco Leopoldo e Silva. Entretanto, não citar as fontes torna o artigo inconfiável, podendo gerar dúvida para o leitor. Ao criar ou editar artigos, providencie fontes fiáveis, seja em seção própria, seja em notas de rodapé, para que fique de acordo com a política de verificabilidade do projeto.

Por favor, verifique o artigo Francisco Leopoldo e Silva, criado/editado por você. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! - Darwin Alô? 07h16min de 11 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Olá Eleefecosta, eu sei que são esboços, mas mesmo esboços têm de ter referências, afinal de contas, de algum lado aquela informação vem. Especialmente o do Masselot, que está mais desenvolvido. O tema é interessante, por isso é que me chamou à atenção. Abraços, - Darwin Alô? 04h52min de 12 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Procurei o artigo do qual você está falando, mas não o encontrei... Poderia colocar o link para a página na minha discussão? Abraço. Bisbis msg 17h07min de 12 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Olá!

Um editor criou o artigo biográfico: Hiago Rodrigues Reis de Queirós que foi proposto para eliminação por votação... só que o artigo não era mesmo bom, e como o autor é relevante, recriei o artigo, mas o prazo de eliminação não mudou.

Se puder visitá-lo, dar sua opinião e votar, fico-lhe grato.. Ainda estou recolhendo mais fontes fiáveis... até dia 14 apresentartei todas.

obrigado

ah... ia já esquecendo: as partes críticas do artigo, que são um pouco adjetivas, foram tiradas desta e desta fonte. --... assim disse o: Wikicorretor (discussão) 17h16min de 14 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Re:Bertichen[editar código-fonte]

Prezado Eleefecosta. Desculpe a demora em responder-lhe. Eu encontrei no site da DBNL (Digitale Bibliotheek voor de Nederlandse Letteren; em português: Biblioteca Digital da Leitura Neerlandesa). Este site é tido como fonte fiável e é muito uitlizado na Wikipédia em neerlandês. Cumprimentos cordiais, DutchDevil msg 21h55min de 17 de junho de 2009 (UTC)[responder]

O verbete Renato Cataldi foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

YANGUAS diz!-fiz 20h51min de 19 de junho de 2009 (UTC)[responder]


Obrigado por sua atenção[editar código-fonte]

Eleefecosta... tudo bem? Obrigado por sua atenção, e por ter ido até minha página para me responder.

No meu tempo (de enciclopédia de estante) procurava-se um escritor naqueles livros grossos e vermelhos porque não tinha em lugar nenhum informação sobre eles, sou seja: a enciclopéddria era, realmente, uma fonte de informação confiável, mas nunca primária, pois os editores iam procurar fontes nos órgãos que reconheciam os escritores, e não só nos jornais. Hoje em dia a Wikipédia apenas repete os que os jornais dizem, e dão desculpa de notoriedade. Eu concordo com a notoriedade, mas, afinal: o que é uma enciclopédia? Uma calçada da fama ou um agregador de informação e conhecimento?

Se o biografado escreveu somente um livro já contribuiu para a literauta; já tem seu nome catalogado na Câmara Brasileira do Livro e no sindicado tos editores. Como você mesmo disse: notícias podem ser feitas, compradas e até falsificadas, mas papéis e fatos nunca.

O biografado é sócio da UBE e seus livros têm ISBN.

Os editores da wiki estão exagerando, fazendo uso da notoriedade como que um divisor de águas. Veja o exemplo acima, de Renato Cataldi. Basta-nos uma pesquisa no google livros para termos algumas conclusões.

Não sei se sou eu quem ganha se este artigo permanecer, mas sim a literatura, que já está desmoralizada por ter somente escritores mortos reconhecidos pela wikipédia, como se nosso ontem fosse incomparável com nosso hoje.

Depois desta votação (que inda não foi decidida), vou para Renato Cataldi, recolher fontes.

Um abraço!... mais uma vez: obrigado por me responder. --... assim disse o: Wikicorretor (discussão) 18h39min de 22 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Consulta jurídica[editar código-fonte]

Olá Costa, tudo bem?

Depois daquele nosso contato inicial eu andei estudando direito para concurso e aprendi muita coisa, andei envolvido nas edições sobre o artigo Ceará e agora estou dando minha opinião em alguns projetos na medida do meu tempo entre os estudo. Gostaria de sua ajuda numa dúvida antiga que tenho. Propús a colocação do número do CNPJ na predefinição de informação de empresas, mas uma pessoa alertou que isso comfiguraria um tipo de violação de direito, mas não disse qual, falando somente em tom de prevenção contra problemas. Existe mesmo algum tipo de impedimento sobre a divulgação de CNPJs de empresas? Cordialmente, David Andrade (discussão) 01h52min de 30 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Fico muito grato pela ajuda. Acreditava mesmo que não tivesse problema, mas é sempre bom ter certeza. Existe legislação que obriga empresas a divulgarem o CNPJ em balanços e contratos com o ente estatal, que na verdade não é problema algum, acredito eu, haja visto que os dados fornecidos pela consulta na Secretaria de Receita Federal não fornece nenhum dado particular além daquele que interessa no negócio jurídico. Saber onde fica a empresa, seu nome, sua atividade e sua situação fiscal. É bom porque é um dado oficial. Abraço cordial, David Andrade (discussão) 22h16min de 1 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Re: Guerras luso-turcas[editar código-fonte]

Claro que houveram conflitos esporádicos com os turcos naquela época, mas nunca ouvi falar numa "guerra". Se tiver fontes que comprovem aquilo que os verbetes dizem, agradeço que as refira. Cumprimentos, - Darwin Alô? 10h29min de 21 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Olá, bom dia! Esta nasceu na Bahia e não em Jaú. Abraço.--Reynaldo Avaré Msg 14h16min de 25 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Gostaria que deixasse comentários nesta [1] por favor!!! Muito obrigado! Espero que consigamos reverter a injustiçad pelo bem da informação !! --193.136.74.102 (discussão) 17h34min de 31 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Olá. Reverti tua edição no artigo Angola por ter pensado que era spam. De qualquer maneira, talvez seja um tema específico demais para figurar na página do país. Se tiveres opinião diferente, não vou me opor a recolocar a frase lá. Saudações, Missionary, 06h41min de 23 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Manoel Rodrigues Pereira foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Manoel Rodrigues Pereira, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Yanguas diz!-fiz 15h51min de 24 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Você está confundindo as coisas. Ele acabou de morrer, não de nascer (isso foi há 95 anos). Tenho certeza de que você será capaz de entender isso e, ao fim desse processo, tentar obter as referências dessa notoriedade. Yanguas diz!-fiz 12h31min de 25 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Lista de Wikipedistas[editar código-fonte]

Inclui seu nome aqui por ter ultrapassado 2 mil edições, pois o seu nome pode ser visto aqui e também numa lista geral, visto aqui. Alguma coisa a declarar? Bruno Leonard (discussão) 21h08min de 15 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Citação: Você escreveu: «Prezado Bruno Leonard. Só tenho a agradecer a sua gentileza. --Eleefecosta (discussão) Eleefecosta (discussão) 05h53min de 16 de setembro de 2010 (UTC)» Ah, tá tom e boas edições pra você (Qualquer coisa é só consultar)! Bruno Leonard (discussão) 00h33min de 17 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Manuel Francisco Pinto Pereira[editar código-fonte]

O artigo Manuel Francisco Pinto Pereira, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. CidCN (discussão) 13h00min de 4 de novembro de 2010 (UTC)[responder]

Re: Pinto Pereira[editar código-fonte]

De fato, meu conhecimento na área é muito pouco. Mas é justamente por esse motivo, que uma das políticas da Wikipédia, é para que se tenham fontes os fatos citados. No mínimo, deveriam ter sido citados os fatos relevantes que tornam o biografado em questão enciclopédico. Fiquei impressionado na verdade, como o artigo durou mais de um ano por aqui nesse estado... O processo de votação não pode ser revertido, no entanto, se tem fatos relevantes e referências que possam ser adicionadas, sugiro que faça dentro do prazo. Caso o artigo seja melhorado de forma a torná-lo verificável e enciclopédico, posso votar por manter. Saudações, CidCN (discussão) 12h11min de 5 de novembro de 2010 (UTC)[responder]

Por favor, NÃO acrescente informações nos artigos fora das seção respectiva à informação do artigo. Veja antes de editar qual seção melhor se relaciona com a sua informação. Se não existir nenhuma seção, então crie uma nova e acrescente nela a nova informação.
Por favor analise sempre se a sua nova informação tem seu melhor lugar no artigo em questão ou se seria mais apropriado CRIAR UM NOVO artigo para a sua contribuição.
E IMPORTANTE: somente acrescente informações juntamente com as referências de procedência destas. Lembre-se, a Wikipédia é séria, baseia-se em fatos e não em opiniões ou tendências pessoais. Vamos torná-la cada vez melhor. JAN/2011

Ref.: Rua Barão de Itapetininga[editar código-fonte]

A página cuidadosamente elaborada por mim foi eliminada por motivo fútil, tendo sido excluida por um IP com a concordancia de um cidadão do RGS, Fabiano Tasch, que talvez por não pertencer ao Estado de São Paulo, desconhece a importancia que todos sabemos ter a rua situada no centro da capital paulista e que homenageia o nobre proprietário de toda aquela área onde se situa, e que foi palco de nossa história social e política. Faltava ainda citação com relação à Semana de 22, quando saídos do Teatro Municipal, os modernistas se dirigiam ao escritório de Guilherme de Almeida, incluindo seu irmão Tácito, para discutirem os acontecimentos. E as idas ao mesmo, dos alunos da F.D.USP para trocarem idéias sobre literatura. Nós, da F.D.Mac também íamos. Pretendia ainda incluir o início da Revolução de 32, que se deu com a morte dos 3 estudantes na esquina com a Praça da República, e também a Marcha da Família nos anos 60. E nem algum comunicado foi enviado. Como o senhor acessou a pagina, com a gentileza de corrigir um "A", resolvi contatá-lo. Acho lamentável e se a WIKI agora vae agir desta maneira, vou diminuir minhas edições, que são em sua maioria sôbre biografias e história de São Paulo. Creio preferirem algo mais moderno, atual, sem história, apenas endereços de metrô...Agradeço sua atenção, desculpando-me pelo desabafo, mas nem tentaria reverter a situação porque tenho nome a zelar e não vou me envolver em contendas. Abraços, --Mbicy (discussão) 06h03min de 23 de abril de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Filinto Bastos foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Filinto Bastos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Stegop (discussão) 11h49min de 18 de maio de 2011 (UTC)[responder]

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Esta permissão não afetará suas edições, apenas fazendo com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Marcos fala! 14h42min de 7 de novembro de 2011 (UTC)[responder]


Referências[editar código-fonte]

Olá, primeiramente quero te parabenizar pelos seus artigos, que são muito interessantes, gostos desses temas, é muito bom a existência da Wikipédia pelo fato de podermos espalhar o conhecimento para várias pessoas, levando conta que é uma enciclopédia muito bem visitada, as vezes é interessante perceber que podemos estar transmitindo informação inédita em língua portuguesa, isso ao meu ver é uma das coisas mais legais da Wikipédia, que é o ineditismo, ineditismo esse que faz da Wikipédia única e uma das coisas que fazem da Wikipédia grande é o poder de ser colaborativa, mas por ser colaborativa tem suas regras, uma delas é que um artigo pode evoluir, podem ser colocadas muitas informações, que as vezes se comparado ao momento que o artigo foi criado, tais informações podem ser não mais tão confiaveis como era no ínicio, é então que vem o papel das referências no corpo do artigo, onde é possivel ver de onde saíram tais informações, vejamos um exemplo, o artigo sobre o Japão, perceba que é um artigo destacado e possui referências em todo o artigo e que cada fragmento de informação pode ser constatado, ou seja, caso o artigo seja modificado lá está a referência para que se possa manter ou não aquela informação. É assim que a Wikipédia vem a se desenvolver diminuindo o número de informções duvidosas, processo que a Wikipédia em língua portuguesa está para chegar, estamos em evolução e um dia tal como a versão wiki-en seremos mais fortes como fonte de qualidade de informação, para isso é necessário referências no corpo do artigo. E caso sejam citados livros, revistas e jornais, que sejam citadas as páginas. Boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 21h32min de 4 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Obrigado e feliz ano novo. Bruno Ishiai (discussão) 01h02min de 5 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Boa tarde, peco desculpa, podes ver a gramatica desse novo artigo? Fiz a traducao desde o texto em alemao e ingles. Mas, só em português de Portugal, porfa. Agradeco.--Shatabisha (discussão) 19h28min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Es un gusto saludarte aquí. Respondí tu mensaje. Un fuerte abrazo.--Fixertool (discussão) 03h48min de 21 de abril de 2012 (UTC)[responder]

Podes por favor especificar mais detalhadamente a referência? Deve ser "Gloriosa e trágica viagem de Cabral ao Brasil e à Índia".--Kaktus Kid (discussão) 04h23min de 7 de maio de 2012 (UTC)[responder]

Ok. Eu não disponho infelizmente desta obra. Está certo então minha intervenção aqui?--Kaktus Kid (discussão) 04h44min de 7 de maio de 2012 (UTC)[responder]
Não morreu então em 1504?--Kaktus Kid (discussão) 04h47min de 7 de maio de 2012 (UTC)[responder]
Ficamos então com esta referenciada. Obrigado. (Sem querer alongar a discussão, você que tem a fonte, está a mesma referenciando o quê/quem?)--Kaktus Kid (discussão) 04h55min de 7 de maio de 2012 (UTC)[responder]

Assim de repente, ela era uma atriz portuguesa, faz sentido ela aparecer na lista de atrizes do Brasil? Tá certo que esteve ativa no Brasil, mas e daí? Tinha dupla nacionalidade ou algo assim? Cumps, EuTugamsg 20h15min de 4 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Há? Quais? Se existem, na minha opinião também não deviam constar, parece-me claro que o anexo se destina a atrizes naturais/naturalizadas do Brasil, um erro não justifica outro. Cumps, EuTugamsg 20h28min de 4 de junho de 2012 (UTC)[responder]
Acho que percebo onde quer chegar. Mas então não diga "aqui fizeram sucesso", diga antes "aqui fizeram carreira", pois não é bem a mesma coisa. Se fosse, a Sônia Braga também era uma atriz de Portugal... Cumps, EuTugamsg 20h46min de 4 de junho de 2012 (UTC)[responder]

O artigo Alina Okinaka foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Alina Okinaka, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. DeFrancos (discussão) 16h20min de 16 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Editor visual na Wikipédia em papiamento[editar código-fonte]

Olá Eleefecosta! como vai? Não sei se viu, mas a Wikimedia Foundation está implementando o editor visual em diversas Wikipedias, dentre elas a em papiamento. Eles me perguntaram se eu teria como ajudar e, na realidade, apesar das semelhanças, não falo nem escrevo papiamento. Vimos que você é um editor ativo por lá e por aqui e gostaríamos de saber se você teria interesse e disponibilidade em ajudar a traduzir a interface, o faq etc? Podemos te ajudar orientando nos passos que fizemos para o português (dá uma olhada no anúncio da esplanada). TE agradeço imensamente se puder responder essa mensagem. Abraços, --Oona (WMF) (discussão) 01h09min de 19 de novembro de 2013 (UTC)[responder]

De acordo com a página oficial da Academia Paulista de Letras, foi eleito em 2013!--Kaktus Kid (discussão) 22h52min de 21 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Saudações e fique de olho para nos informar quando ele assumir a cadeira. Um abraço, --Kaktus Kid (discussão) 23h29min de 21 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Página de usuário[editar código-fonte]

Prezado Eleefecosta, sua página de usuário é um espaço público sobre você, mas que não lhe pertence, devendo servir apenas para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais e contribuições ao projeto. Por isso, considere refazê-la de acordo com a política da Wikipédia. Yanguas diz!-fiz 00h14min de 15 de março de 2016 (UTC)[responder]

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Olá Eleefecosta,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1435 artigos destacados, 1866 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)[responder]

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Aviso da votação para Supervisor[editar código-fonte]

Pesquisa Wikipédia - Por que algumas pessoas contribuem mais do que as outras?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto Mestrando em Administração PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar código-fonte]

Votação para Administrador em andamento[editar código-fonte]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar código-fonte]

Votação para administrador em andamento[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador do Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Rodrigo Padula[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar código-fonte]

Wikipédia:Wikipedia Asian Month/MassMessage[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2017 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 22h15min de 5 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo Ordem equestre. Para mais informações, recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está à sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar de a Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra.

Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar o artigo ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Ortografia e Usar o acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! JMagalhães (discussão) 13h58min de 27 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Olá Eleefecosta, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Sabia que/Propostas, pois, devido à baixa participação, as novas curiosidades estão a estagnar. O "Sabia que" é um projeto da Wikipédia que tem como objetivo a publicação de curiosidades na página principal com o intuito de atrair os leitores a Wikipédia. Nós precisamos de sua ajuda para avaliar as propostas já existentes e propor novas curiosidades, de forma a evitar que o projeto deixe de existir.
... que tal sermos todos mais pacíficos em 2018?

Yone (discussão) 22h48min de 1 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Red123[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Stuckkey[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Imprensa filatélica no Brasil[editar código-fonte]

Olá, Eleefecosta. A página Imprensa filatélica no Brasil que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

GabrielStella fale! 15h10min de 15 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário JoãoGuilherme68[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Convite: Wikidata Lab VIII[editar código-fonte]

Oi! Boa noite. Escrevo para convidá-lo para o evento ao lado, em que, com dois dos principais wikimedistas da comunidade global, vamos entender a conexão entre bases de dados e os projetos. Pareceu-me que poderia ser de seu interesse. Note que é preciso inscrever-se: w:pt:Wikipédia:Edit-a-thon/Atividades em português/Wikidata Lab VIII. Se achar que alguém mais por aqui pode se interessar, não hesite em divulgar. Saudações e boas edições! --Joalpe (discussão) 23h53min de 20 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário HVL[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Guilhermebm[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Burocrata para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário LeoFaria[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Saturnalia0[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o MKBRA[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administradora para a Allice Hunter‎[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Ricardo Ferreira de Oliveira[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Igor G.Monteiro[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fabiobarros[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elilopes[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Lucs1994[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário FrancisAkio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

O verbete Louis Jules Masselot, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! —Pórokhov Порох 18h03min de 8 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stegop[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro Eleefecosta,

Convidamos você a participar da primeira edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Wikipédia:Mês Africano da Wikipédia e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2019. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação durante período para serem contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

MediaWiki message delivery (discussão) 00h12min de 7 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Participe do WikiFontes![editar código-fonte]

Ajude a Wikipédia a zerar os artigos sem fontes!

Olá! Convido-lhe a participar do WikiFontes, um desafio cujo objetivo é enfrentar um dos problemas mais antigos da Wikipédia em português: a existência de uma parcela significativa de artigos sem fontes, o que compromete nossa credibilidade.

O desafio é simples: basta adicionar referências aos artigos que não contêm nenhuma delas. Seu início será às 00:00 de 10 de julho de 2019, terminando às 23:59 (UTC) do dia 31 de dezembro de 2019. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento aqui. Junte-se! Érico, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 23h25min de 8 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fma[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 13h50min de 29 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de opinião do utilizador Érico[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2019 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 19h47min de 10 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Armagedon2000[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 05h20min de 18 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 27 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de opinião para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para a usuária 79a[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o utilizador Douglasboavista[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário EVinente (4)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 21h27min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário SEPRodrigues[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro Eleefecosta,

Convidamos você a participar na segunda edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Mês Africano da Wikipédia 2020 e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2020. Todos os trabalhos devem ser submetidos para avaliação durante o mês de março para que sejam contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

Olá Eleefecosta!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 18h19min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário IAlex2004[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário ChristianH[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

O artigo Benício Leão foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Benício Leão, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Os motivos indicados foram: Aviso conforme WP:ESR-NÃO-NÃO.. Boas contribuições.Xavier1824 (discussão) 20h34min de 9 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário WikiFer[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o SabiaQueBot[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Leon saudanha[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Dioluisf[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Vanthorn[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (3)[editar código-fonte]

Saudações!! Dia 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher e dois meses mais tarde, a 11 de maio, a Wikipedia em português celebra 20 anos!

Assim, o Wikiprojeto Mulheres gostaria de lhe convidar a participar no Desafio das Mulheres.

Este desafio é um edit-a-thon dividido em duas fases: a primeira, de 1 de fevereiro a 8 de março, será para a criação de 1000 artigos sobre as mulheres; a segunda fase, de 9 de março a 11 de maio, será para a promoção de 20 artigos sobre as mulheres, um por cada ano que a nossa wiki celebra.

Vamos não só celebrar a Mulher e o aniversário da nossa enciclopédia como, ao mesmo tempo, seremos capazes de combater o viés de género presente na Wikipédia. As regras são simples e apela-se ao bom-senso e ao cumprimento das políticas, de modo a maximizar a participação e fazer com que, acima de tudo, os participantes se divirtam por esta causa.

Se tiver dúvidas, pergunte na página de discussão do desafio ou contacte o Wikiprojeto Mulheres.

Contamos com a sua participação. MediaWiki message delivery (discussão) 10h20min de 1 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Inquérito confidencial: Perfil dos wikipedistas na língua portuguesa[editar código-fonte]

Estimado(a) colega wikipedista Eleefecosta,

Sou investigador social, na Universidade do Minho, e estou a estudar o perfil dos wikipedistas da Wikipédia em português.

Agradecia imenso a sua participação neste estudo inédito. É confidencial. Os resultados serão apenas apresentados em forma de estatística.

Estabeleço consigo o compromisso de partilhar aqui os resultados da pesquisa, assim que estes possam ser publicados.

☺️👍 Obrigado(a)

Pcosta7780 (discussão) 19h16min de 6 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYu-bk6ypHNNnxIRtYzDC6Nwd5W_rbta3b-bfeMNUKrWHotQ/viewform?usp=sf_link

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

-- MediaWiki message delivery (discussão) 21h30min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Jadolfo[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Juan90264[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Liquet[editar código-fonte]

Votação em curso[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Dux Praxis[editar código-fonte]

O artigo Rio Caxixe foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Rio Caxixe, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h30min de 16 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Eleefecosta! O artigo Rio Caxixe, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 18h31min de 16 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Eleefecosta! O artigo Colégio São José (Pouso Alegre), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 15h21min de 8 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supressor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Olá Eleefecosta! O artigo Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 00h00min de 15 de março de 2022 (UTC)[responder]

Olá Eleefecosta! O artigo Oscar Americano, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Solon 26.125 00h01min de 4 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário DarkWerewolf[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elder N[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Supressor para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de verificador[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor Master Plus[editar código-fonte]

Pedido de supressor para Teles[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kongs[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Olá Eleefecosta! O artigo Maria Luísa Americano, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 01h26min de 21 de março de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kascyo[editar código-fonte]

O artigo José Benigno Ribeiro, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 00h23min de 27 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Olá Eleefecosta! O artigo Spencer Vampré, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 02h16min de 30 de maio de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Yuji Tamaki, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 01h29min de 31 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Discussão para remoção de estatuto de administrador de Skyshifter[editar código-fonte]

Olá Eleefecosta! O artigo Levino Fânzeres, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 15h15min de 20 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Skyshifter[editar código-fonte]

Pedido de opinião do estatuto de administrador do usuário Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]