Duck King

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Duck King (ダック・キング, Dakku Kingu?) é um lutador do original Fatal Fury como um dos quatro primeiros oponentes controlados pelo computador no modo single-player. No jogo ele tem um papel secundário, sendo um DJ/Mixer profissional e rapper, bem como um dançarino profissional. Ele trabalha como DJ em inúmeras festas, bem como rapper em shows de música, viria a usar sua fama para abrir sua própria discoteca "Duck Queen" na cidade de South Town. Advindo de um ghetto norte-americano, baseia seus movimentos de luta na cultura dos dançarinos de break.

Possuir um talento incrível quando se trata de brigas e dança de rua, Duck King certa vez desafiou Terry Bogard para uma briga de rua e perdeu. Ele treinou a si mesmo para melhorar suas habilidades de artes marciais, a fim de superar Terry. Duck King usa um estilo único de artes marciais, que inclui dança rítmica, como movimentos e ataques. Seu movimento principal é uma técnica especial de '"bala de canhão voadora". Em Fatal Fury 2, Duck King foi um dos personagens do jogo original, que é derrotado por Krauser em uma das cenas mostradas do jogo, apesar de ele aparecer como um personagem jogável em Fatal Fury Special. Ele manteria sua técnica de "bala de canhão", agora apelidado de Head Spin Attack, junto com novos movimentos especiais, como o Dancing Dive, Break Storm, e o Beat Rush. Ele também tem um novo movimento especial chamado de Break Spiral. Do Fatal Fury Special para a frente, Duck King seria acompanhado por seu pintinho de estimação chamado de "P-chan". Ele faz um rápido cameo no final de Bob Wilson em Fatal Fury 3 antes de retornar como um personagem jogável em Real Bout Fatal Fury e suas sequências, Real Bout Fatal Fury Special e Real Bout Fatal Fury 2. Ele também aparece como um personagem exclusivo da versão PlayStation do Fatal Fury: Wild Ambition. Embora o Duck King fez numerosas aparições ao longo da série The King of Fighters, incluindo como um striker alternativo (um personagem que ajuda o jogador em batalha), em The King of Fighters 2000 , ele não aparece como um personagem jogável até The King of Fighters XI, onde ele aparece como um novo membro da Equipe Fatal Fury junto com Terry Bogard e Kim Kaphwan.

Jogos e personagens relacionados[editar | editar código-fonte]

Jogos[editar | editar código-fonte]

Personagens[editar | editar código-fonte]