Usuário Discussão:Tuga1143/2016

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discussão de bloqueio de JMGM[editar código-fonte]

Existe uma nova discussão no Projeto Aviação![editar código-fonte]

Olá membro do Projeto Aviação! Há uma nova discussão para sua análise na página de discussão. Saudações, Luz28(Msgn) 16h52min de 4 de janeiro de 2016 (UTC).

Discussão de bloqueio: NogardRyuu[editar código-fonte]

Luís! Notei hoje que estas a criar, com base na {{Designação de aeronaves do RLM}}, ai fui ver a mesma na Wikipédia anglófona Template:RLM aircraft designations e chequei que tem umas designações que direcionam para um mesmo artigo caso do Arado Ar 232 que na navecaixa anglófona também é o mesmo que o Ar 432, o Ar 532 e Ar 632 respectivamente, e na nossa não está desta maneira. Acho que temos que atualizar a navecaixa. Luz28(Msgn) 17h34min de 11 de janeiro de 2016 (UTC).

É uma questão de facilidade Luz28... O Ar 532 e o Ar 632 são desenvolvimentos do Ar 432 que foram planeados pela Arado e o "numero" foi como que "requisitado" pela companhia junto do Ministério do Ar alemão... Nenhum desenvolvimento foi feito, apenas foi pretendido... por isso, caso não se justifique a redacção desses dois artigos, faz-se um direccionamento Sorriso Luís Angelo "Tuga1143 18h12min de 11 de janeiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Wiknick[editar código-fonte]

Boa noite, estou a tentar criar uma pagina para ajudar uns colegas meus que desenvolveram um jogo, como não percebo nada da wikipédia gostava se possivel que me indicasses a razão da eliminação, e o que posso fazer para que seja uma página válida.

Cumprimentos

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Observatore[editar código-fonte]

Deu conflito de ed.[editar código-fonte]

Olá colega, o texto que escrevi não é para você ... acabou ficando depois do teu mas é a resposta ao Antero e não a ti. Abraços DARIO SEVERI (discussão) 14h44min de 13 de janeiro de 2016 (UTC)

sim DARIO SEVERI, eu entendi, sem problema Sorriso Luís Angelo "Tuga1143 14h49min de 13 de janeiro de 2016 (UTC)

Discussão sobre o bloqueio infinito de Transeunte da Wikipédia[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Wiknick/1[editar código-fonte]

Minha modificacao nao eh spam. O Material esta incompleto. Tenho desenvolvido pesquisas academicas na area e pus minha propria referencia que produzi. Irei alterar novamente, pq esta ruim o texto atual

Caro Luís,

O uso do APC é meritório, mas deve tomar alguns cuidados. Por exemplo, aqui a substituição de {{Reflist}} por {{Referências}} estragou o layout; o correto é reflist mesmo. Neste caso, mesmo que não houvesse esse problema, a edição é questionável, pois há algures uma recomendação no sentido de evitar edições que pouco ou nada acrescentam em termosde conteúdo e ou estilo. A sua edição não corrigiu nenhum erro (ao que sei, o uso de espaços em == e de linhas em branco nas refs é opcional); e no caso das linhas brancas, a sua supressão dificulta imenso a leitura do código.

Boas edições. --Stegop (discussão) 21h09min de 23 de janeiro de 2016 (UTC)

Stegop, peço imensas desculpas. Estou a ver algumas ferramentas para ter a noção sobre quais me fazem mais jeito... novamente, peço desculpa. Não voltará a acontecer. Luís Angelo "Tuga1143 21h21min de 23 de janeiro de 2016 (UTC)
Bolas... Não precisas de pedir desculpas por uma coisa dessas! E tb não faz mal se voltar a acontecer por distração! Abç. --Stegop (discussão) 00h24min de 24 de janeiro de 2016 (UTC)

Luís Araújo[editar código-fonte]

Não sei se te interessas minimamente por biografias, mas sendo tu um homem da FAP, quando vi este CV miserável com ar de copy/paste lembrei-me que se calhar lhe poderias dar um arranjo. 1 Abç. --Stego (discussão) 21h33min de 1 de fevereiro de 2016 (UTC)

Stego, tens toda a razão... e existe "um pouquinho" mais de informação no arquivo da Força Aérea Portuguesa, porém, não posso usar isso como uma referência, pois não posso provar a existência de tal informação. Além disso, fiz uma pesquisa no google, e apenas encontrei três páginas com informação publica do senhor em questão:
Eu posso dar um jeito no artigo, re-escrevendo o texto para que deixe de parecer menos "copy/paste", mas tirando isso, acredita que é com grande pena que me vejo impossibilitado para fazer mais.
Luís Angelo "Tuga1143 23h32min de 1 de fevereiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Dermeval Corrêa de Andrade[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gonçalo Veiga[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Medalha Organizador

Pela sua contribuição no Projeto Aviação.
Durante 245 dias você se envolveu de maneira voluntária na laboriosa tarefa de padronizar uma INFOcaixa única para as aeronaves, e re-editar manualmente todos os artigos que as envolviam. Muito Obrigado!

Gabs Diga! Fiz! 22h43min de 12 de fevereiro de 2016 (UTC)

Olá. Convido você a dar seu vota na EAD do Voo Gol 1907 e na EAB da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, que estão com baixa participação. Saudações. Gabriel St. fale! 14h25min de 14 de fevereiro de 2016 (UTC)

Gabriel Estella, eu gostaria de te ajudar, porém não sei quando o conseguirei fazer. Tenho andado um pouco ocupado para uma tarefa desse peso. Vou tentar contribuir, mas não faço promessas. Luís Angelo "Tuga1143 12h23min de 16 de fevereiro de 2016 (UTC)
Sem prolemas, tarefas em primeiro lugar!! Gabriel St. fale! 14h34min de 16 de fevereiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: Caiubi Oliveira[editar código-fonte]

Português Oliventino na Wikipédia estremeña?![editar código-fonte]

Boas Tuga1143, encontrei-me com uma coisa que me faz doer muito a cabeça e a mão! A wikipédia em estremenho diz que tem 2700... artigos em estremenho mas dentro de esses artigos em estremenho está isto é o português dialetal e por tanto deve seguir as normas do AO1990 e não umas próprias numa wikipédia que é duma língua alheia! Por isso quero saber a tua opinião (pois és administrador da ptwiki), fazer com que esses artigos (se não existem na ptwiki) voltem para a sua casa a ptwiki e que na wikipédia estremenha não esteja nenhum! Se é a Wikipédia da Língua Estremenha (que é asturo-leonesa) haver artigos em português é um atentado contra os próprios principios dessa wikipédia, é como se aqui tivéssemos artigos em castelhano! É indignante! Obrigado pela tua atenção, --Gato Preto (discussão) 18h15min de 15 de fevereiro de 2016 (UTC)

Concordo plenamente, além disso, o pior é que parece que os da extwiki acham correto e têm até uma política que permite que estejam esses artigos, por isso eles acham aquilo normal mas viola os princípios uma língua, uma wikipédia! Além disso se nos esquecermos dessa regra mesmo assim o pt de olivença é pt e não ext! Eu não quero entrar na velha questão, mas acho que como está isso hoje não tem fundamento lógico e seria bom notificar a extwiki ou fazer uma coisa ao respeito. Para concluir, sendo um dialeto do pt, deve seguir a regras ortográficas portuguesas (PALOP), então nós os da Beira também escreveriamos de outra maneira e os transmontanos iam escrever tchouriço, garaije etc. E o editor dessa página parece que era um tal usuário 'Ibérico' que escrevia estes artigos. Atenciosamente, --Gato Preto (discussão) 18h20min de 15 de fevereiro de 2016 (UTC)
Gato Preto, não sei até que ponto eles podem ter uma politica que permita artigos em outras línguas, porque dessa maneira eu posso criar uma conta lá e começar a fazer copy/paste de todos os artigos da wiki lusófona (por exemplo)... Mas mesmo que tenham, nós aqui não podemos fazer absolutamente nada em relação a outras wikis. Não temos qualquer tipo de direito ou poder para fazer seja o que for. Tudo o que se pode fazer é recomendar e aconselhar, nada mais. Luís Angelo "Tuga1143 12h18min de 16 de fevereiro de 2016 (UTC)
Percebo o que dizes, estava a pensar em mandar uma mensagem ou um escrito assinado por vários ptwikipedistas para os admns da extwiki pedindo para que o único lugar do pt é aqui (isto é meramente simbólico). Mas não tem maior relevância, até porque os ptfalantes não vão lá e vêm aqui os artigos, a questão era da honra que o pt oliventino não estivesse num lugar alheio. Muito obrigado e não quero preocupar-lhe mais com estas coisas, ainda assim valorizo o seu interesse e disposição. Saudações, --Gato Preto (discussão) 14h21min de 16 de fevereiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: Leandro LV/12[editar código-fonte]

Boa noite,

Venho por este meio pedir desculpa pelos meus actos. Estava nos copos com uns amigos, vimos umas "piadas" na wikipedia e devido a copos e tal, metem-nos a fazer disparates, porque sabíamos que iriam reparar passado um minuto. Não sabia é que por de trás dessa edição havia uma pessoa e ter de o fazer. Fica aqui prometido que da minha parte não encontrará mais nenhum tipo de vandalismo, e mais uma vez deixo uma mensagem de pedido de desculpa.

Por curiosidade, pergunto-me qual a motivação para ajudar com tanto apresso a Wikipedia. Vi tudo o que fez/tem feito, e certamente dava um livro de aviação! Da minha parte, só tenho de agradecer pelo seu contributo.


Acrescento ainda, para estudante de Coimbra, que visite a página da Académica e veja o plantel que lá meteram. Certamente verá qual o problema.


Abraço e boa continuação

Viva. Um utilizador adicionou o plantel de uma equipa turca (provavelmente para o actualizar depois mas esqueceu) e ficou assim, além que mexeu nos títulos. Já corrigi e outras situações que detectei. Foi muito fácil até, fui à página da wikipédia inglesa e copiei, fazendo pequenos ajustes. Cumps,Rpo.castro (discussão) 19h37min de 19 de fevereiro de 2016 (UTC)

Tem razão Rpo.castro, não me lembrei de ir à wiki lusófona fazer uma cópia... Muito obrigado pela ajuda. Luís Angelo "Tuga1143 21h45min de 19 de fevereiro de 2016 (UTC)

Faltou inserir Categoria em George Odgers

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo George Odgers, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Zordaz (discussão) 22h13min de 19 de fevereiro de 2016 (UTC)

Eu sei Zordaz, ainda estava a editar o artigo Luís Angelo "Tuga1143 22h14min de 19 de fevereiro de 2016 (UTC)

Candidaturas de EAD[editar código-fonte]

Olá, como vai? Como participou em candidaturas recentes de escolha do conteúdo destacado, talvez se interesse em participar dessa EAD e dessa EAB. Não gosto de pedir votos, mas, infelizmente, ambas as candidaturas sofrem atualmente com a baixa participação e seus prazos se aproximam do fim, assim como várias outras. Sds! --HVL disc. 13h39min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)

Vou ver os artigos HVL... quando você precisar de algo parecido, é só dizer Luís Angelo "Tuga1143 22h22min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)
HVL, já vi o artigo sobre o Colégio Angélica, e acho que poderá ser um artigo bom... já o artigo sobre o Government Hooker, como não é sequer um assunto sobre o qual eu tenha paciência para ler, nem vou conseguir dar uma olhadela... por isso, neste artigo em específico, não irei votar. Deixarei essa decisão para outros usuários. Luís Angelo "Tuga1143 23h48min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)

EAD Harry Potter e a Pedra Filosofal[editar código-fonte]

Olá, venho aqui pedir que deixe seu voto na EAD para Harry Potter e a Pedra Filosofal, que não consta com muita participação. Te aguardo lá ;) Saudações, VitorAzBine 13h05min de 25 de fevereiro de 2016 (UTC)

VitorAzBine, já deixei o meu voto e comentei lá... pode checkar Sorriso Luís Angelo "Tuga1143 14h16min de 25 de fevereiro de 2016 (UTC)
Obrigado, aliás, escrevi algo, checke lá também ;) VitorAzBine 14h23min de 25 de fevereiro de 2016 (UTC)

EAB Acidente ferroviário de Mataró de 2012[editar código-fonte]

Olá Luís Angelo, vi que andou participando de Candidaturas para artigos destacados, gostaria de pedir sua contribuição na EAB Acidente ferroviário de Mataró de 2012, odeio pedir votos, mas o prazo está terminando. Agradeço desde já. Gean Victor. msg 17h49min de 25 de fevereiro de 2016 (UTC)

Não é bem a minha área de conhecimentos, mas vou dar uma olhada. Luís Angelo "Tuga1143 19h50min de 1 de março de 2016 (UTC)

Tekever AR5 Life Ray Evolution[editar código-fonte]

Olá aeronauta Luís Ângelo! Estava eu a pesquisar para as minhas atualizações dos artigos com a Info/Aeronave e encontrei algo no site militarifactory.com que me chamou a atenção, é sobre um UAV de fabricação portuguesa construído pela Tekever, então pensei se você gostaria de criar este artigo. O UAV é o Tekever AR5 Life Ray Evolution e está neste link da página militaryfactory.com, mas se você localizar outras fontes para a criação do artigo será uma boa! Cumprimentos, Luz28(Msgn) 15h45min de 1 de março de 2016 (UTC).

Vou tratar disso amigo Sorriso Luís Angelo "Tuga1143 19h50min de 1 de março de 2016 (UTC)

EAD novamente[editar código-fonte]

Olá de novo, dando uma passadinha rápida para pedir que deixe mude seu voto para destacado, razão: como poder perceber no histórico do artigo Harry Potter e a Pedra Filosofal, venho arrumando tudo que encontro, tanto erros ortográficos quanto partes confusas e mal escritas, mas a partir de agora, não vou poder entrar, por motivos pessoais, e a votação se encerra essa semana. Mas, se mudar seu voto para destacado, juro arrumar todos os erros que encontrar quando entrar novamente. Minha palavra. Saudações, VitorAzBine 14h56min de 2 de março de 2016 (UTC)

PS: óbvio, mesmo se não mudar, vou arrumar tudo. VitorAzBine 14h58min de 2 de março de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de OsemPavor[editar código-fonte]

Obrigado amigo, tudo de bom para você também. Já estou um pouco melhor, mas ainda em tratamento. Gabriel St. fale! 22h03min de 9 de março de 2016 (UTC)

Feliz Páscoa![editar código-fonte]

Feliz Páscoa! Passe uma boa semana e divirta-se! Saudações,  Gato Preto  14h28min de 24 de março de 2016 (UTC)

Olá fiz a tradução da en:List of anti-aircraft guns, (Lista de artilharia antiaérea), que é de grande interesse nosso do projeto Aviação, tenha uma Feliz e Boa Páscoa. Sorriso, Luz28(Msgn) 17h52min de 24 de março de 2016 (UTC).

Vou tratar de criar todos os artigos de anti-aéreas alemãs... os outros, depois verei se tenho tempo. Uma feliz pascoa para ti e para a tua família Luz28 ! Luís Angelo "Tuga1143 00h57min de 25 de março de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Elevado[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: OsemPavor[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Marcosv65[editar código-fonte]

Lista de missões com ônibus espacial[editar código-fonte]

Olá Tuga1143, vi que vc tem interesse em aviação. Editei a Lista de missões com ônibus espacial e candidatei ela a lista destacada. Queria que você desse uma olhada lá e se possível até votasse. Pereira Pedro (discussão) 15h27min de 3 de abril de 2016 (UTC)

Pereira Pedro, parabéns pela iniciativa em editar e melhorar imenso esse artigo! Ele cumpre sim os requisitos para ser eleito como Lista Destacada, porém existem alguns reparos a fazer:
  • O título do artigo Lista de missões com ônibus espacial termina no singular, enquanto que na introdução do artigo termina no plural "Lista de Missões Realizadas com os Ônibus Espaciais ... ou ambos ficam no singular ou então no plural.
  • Existe várias palavras que necessitam formatação: na segunda frase do artigo, Ônibus Espaciais devem estar escritos em letras minúsculas, enquanto Nasa deveria ser em letras maiúsculas...
Reveja o artigo e seja conciso, assim em vez de o artigo ter 90% de chances de ser eleito, terá 100% Luís Angelo "Tuga1143 18h05min de 3 de abril de 2016 (UTC)

Yamato, o filme.[editar código-fonte]

Saudações.

Primeiramente quero informá-lo que acompanho as suas publicações. Gostaria de saber se você tem uma redação ou até mesmo uma publicação sobre o filme Yamato, The last battle de 2005?

Parabéns por ajudar a destacar mais um artigo![editar código-fonte]

Olá Luís! Meus muitos parabéns para você por destacar mais um artigo para o Projeto Aviação (artigo Estrela Esquadrão N.º 33 da RAAF)! É por isso que continuarei a colaborar para a Wikipédia, por todos os anos que ainda estão por vir, para passar o aprendizado para as outras pessoas! Aplausos, Luz28(Msgn) 18h27min de 9 de abril de 2016 (UTC).

É esse um dos motivos pelo qual estou aqui amigo, além de passar algo intemporal para os outros, aprendo ao ler e decoro ao escrever, então consigo juntar o útil ao agradável Haha Além disso, o facto de não o fazer sozinho e ter pessoas como você aqui, torna tudo mais fácil. Por vezes alguns colegas aqui na tropa dizem "caramba luís, porque é que passas tanto tempo na wikipedia?"; há momentos que eu nem sei o que dizer, mas quando respondo e explico, eles ficam com cara de burro quando olha para um palácio... e eu me sinto num palácio hahahaha. Mas enfim, o próximo será sobre a Luftwaffe, e se não ficar destacado, ao menos ficará bom. Luís Angelo "Tuga1143 22h32min de 9 de abril de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Stille Hilfe[editar código-fonte]

O artigo Stille Hilfe foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Luk3🔔📖 16h24min de 10 de abril de 2016 (UTC)

Luk3, tem a certeza? Luís Angelo "Tuga1143 16h44min de 10 de abril de 2016 (UTC)
@Tuga1143: se o artigo está em processo de expansão, tudo bem, mas apesar de poder ter notoriedade do assunto, o artigo não estava a demonstrando através da sua redação, pelo que eu li... E creio que somente uma fonte confiável não é suficiente se o artigo não expõe a importância do assunto ou um prêmio recebido. --Luk3🔔📖 16h54min de 10 de abril de 2016 (UTC)
Ok amigo, já inseri a informação de que o artigo está em construção Luís Angelo "Tuga1143 17h11min de 10 de abril de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Mateusrth2000[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Janis Kelly[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Presidente Almeida[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Presidente Almeida[editar código-fonte]

{{ombox|tipo=notícia|texto=Caro usuário(a), foi iniciado um pedido de revisão de bloqueio do(a) usuário(a) Presidente Almeida.
A discussão está ocorrendo na seguinte página: Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Presidente Almeida.
Lembre-se de que a sua análise do bloqueio deve ocorrer, obrigatoriamente, ao abrigo das políticas e recomendações do projeto e da política de bloqueio, incluindo, na medida do possível, uma síntese cuidadosa dos argumentos expostos.
Sua participação é importante. Grato. PauloMSimoes, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 01h39min de 18 de abril de 2016 (UTC)


Discussão de bloqueio do usuário Braz Leme[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio do usuário JSSX[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio do usuário Schieese[editar código-fonte]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor de texto
Pelo seu trabalho genial, especialmente na área militar. Sds,  Gato Preto  21h31min de 30 de abril de 2016 (UTC)
Muito obrigado pelo reconhecimento Gato Preto Alegre Luís Angelo "Tuga1143 22h29min de 30 de abril de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Olá, propus o artigo Harry Potter and the Chamber of Secrets a destaque, gostaria de deixar seu voto? Vlww, saudações. VITORazBINE 🗲 22h22min de 12 de maio de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Rei Arthur 1[editar código-fonte]

O verbete Harry Potter e a Pedra Filosofal, votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! Pedrohoneto Diz·Fiz 15h32min de 17 de maio de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Clausgroi[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de HunteWinchester123[editar código-fonte]

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de José Brasileiro[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Informação[editar código-fonte]

Boa tarde, Gostava de saber como pode uma marca estar presente no wikipedia. Falei com a câmara e eles disseram que se recolhermos várias noticias que podem falar com voces e fica online é assim o processo?

Saudações,
Para a "marca" aparecer na wikipédia, é necessário que a informação relativa à mesma esteja em um ou mais websites, ou em noticias, por aí fora. Ou seja, que a informação esteja publicada na internet. Blogs e redes sociais não fazem parte da equação. Contudo, apesar de a informação estar espalhada pela internet, caso a marca não tenha notoriedade suficiente para ser considerada digna de estar numa enciclopédia, ela não poderá ter um artigo aqui. Luís Angelo "Tuga1143 13h20min de 28 de junho de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de José Brasileiro/2[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio:Bya97[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Hume42[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Midiorama[editar código-fonte]

Tradução de artigos[editar código-fonte]

Prezado @Tuga1143: Acerca do artigo eletricista que está sendo traduzido, na pequena parte que já está feito verifiquei que há palavras do inglês que quando traduzidos e aplicado no texto em português, fazem desviar o sentido próprio. Eu estou seguindo as tuas instruções. Quando depois da tradução eu achar a existência de palavras que fazem perder o sentido do contexto, posso excluí-las?Contreiras45 (discussão) 20h12min de 21 de julho de 2016 (UTC)

Contreiras45 Sim, se achas que a palavra em questão tira todo o sentido à frase mas que, mesmo assim, a informação da frase continua correcta, então podes. Contudo, se quiseres, eu posso ler e dizer-te se está a ficar bom ou não. Luís Angelo "Tuga1143 21h14min de 21 de julho de 2016 (UTC)

@Tuga1143: Está bem. Então observa a parte que já traduzi e diga-me como está indo, e se há algo errado.Contreiras45 (discussão) 15h00min de 22 de julho de 2016 (UTC)

Contreiras45, parabéns, está a ficar muito bom. Estás a ir no bom caminho. Entretanto, a única coisa que falta são as referências, para "provar" que aquilo que está escrito é verdade Sorriso Luís Angelo "Tuga1143 15h59min de 22 de julho de 2016 (UTC)

@Tuga1143: Obrigado. Para não me atrapalhar, vou inserir as referências após a conclusão.Contreiras45 (discussão) 18h21min de 22 de julho de 2016 (UTC)

Contreiras45 é uma boa decisão da tua parte. Apoiado! Força nisso. Luís Angelo "Tuga1143 18h33min de 22 de julho de 2016 (UTC)

@Tuga1143: Obrigado. Contreiras45 (discussão) 20h10min de 22 de julho de 2016 (UTC)

@Tuga1143: É necessário qque eu faça a tradução a partir da página de testes?Contreiras45 (discussão) 19h01min de 23 de julho de 2016 (UTC)

Contreiras45 sim, convém que o faças na tua página de testes, pois é um método mais organizado. Tu na tua página de testes podes editar à vontade, deixar frases a meio hoje e acaba-las amanha, etc, e na página de um artigo não convém que faças isso. Contudo, não é proibido proceder à tradução de um artigo na página do mesmo. Luís Angelo "Tuga1143 20h40min de 23 de julho de 2016 (UTC)

@Tuga1143: Está bem. Fiz esta questão porque há um usuário que deixou-me uma mensagem alegando que eu faça a tradução na página de testes. É importante e já pensei nisso antes, mas última vez que eu utilizei a página de testes após escrever o conteúdo gravei, para que mais tarde pudesse reportar para o domínio principal. Após algumas horas o responsável pela limpeza em página de testes vinha excluir tudo.

Esta tradução que estou a fazer, sendo algo que exige responsabilidade para que saia aproximadamente perfeito, estou a utilizar o editor de textos Quickoffice, e depois de uma parte da tradução feita eu transfiro para a página do artigo, pois se permanecer lá posso cometer o erro de perder o conteúdo, o que já me aconteceu durante esta tradução.Contreiras45 (discussão) 06h16min de 24 de julho de 2016 (UTC)

Contreiras45 não te preocupes pois não estás a fazer mal a ninguém nem a nada. Se quiseres fazer na página de testes fazes, se não fazes na página do artigo com a maior responsabilidade, que é o que tens feito, e eu fico feliz por ver isso. Assim, ninguém te pode castigar. Desde que continues a inserir paragrafos ou frases traduzidas no artigo e não deixes lá ficar nada em inglês, está tudo bem. Luís Angelo "Tuga1143 10h46min de 24 de julho de 2016 (

UTC)

@Tuga1143: Obrigado.Contreiras45 (discussão) 16h06min de 24 de julho de 2016 (UTC)

@Tuga1143: Por favor, falta pouco para concluir com a tradução. No entanto, peço-lhe para para observar e avaliar o estado actual do artigo.Contreiras45 (discussão) 23h23min de 24 de julho de 2016 (UTC)

Contreiras45, parabéns pelo artigo. Finalmente alguém interessado no assunto conseguiu expandi-lo. Só tenho uma observação para fazer: na "galeria", existem imagens muito grandes, o que não dá um bom aspecto ao artigo. Tento espalhas as imagens de maneira uniforme pelo artigo, e se houver demasiadas imagens, crie uma pequena galeria no fim, em que todas as imagens têm o mesmo tamanho, umas ao lado das outras. Tirando isto... está excelente. Luís Angelo "Tuga1143 09h25min de 25 de julho de 2016 (UTC)

@Tuga1143: Obrigado. Já unifiquei o tamanho das imagens. Avalia se assim está bom!Contreiras45 (discussão) 13h20min de 25 de julho de 2016 (UTC)

Contreiras45, o formato que está nas regras do livro de estilo das páginas dos artigos diz que nós temos que pôr as imagens lado a lado... vou dar-te um exemplo de duas páginas que têm as imagens em tamanho pequeno e lado a lado: Boeing 747 (ver a secção Aeronaves em exposição) e no Junkers Ju 87. Luís Angelo "Tuga1143 13h27min de 25 de julho de 2016 (UTC)

@Tuga1143: Obrigado. Este exemplo serviu bastante. Agora observa novamente se conforme fiz está certo.Contreiras45 (discussão) 21h40min de 25 de julho de 2016 (UTC)

Contreiras45, parabéns pelo trabalho Sorriso Luís Angelo "Tuga1143 21h58min de 25 de julho de 2016 (UTC)

@Tuga1143: Obrigado. Há uma coisa que tentei várias vezes mas não consegui fazer. É o infobox, onde se inseri os dados sobre eletricista. Ex: nome, imagem, legenda, tipo, setor de atividades, e outros dados, conforme está em Boeing 747 por baixo da foto principal do artigo. Como faço?Contreiras45 (discussão) 22h20min de 25 de julho de 2016 (UTC)

Contreiras45, não existe nenhuma infocaixa sobre profissões ou especialidades... Luís Angelo "Tuga1143 22h26min de 25 de julho de 2016 (UTC)

@Tuga1143: Está bem. Existe muitos artigos em ingles relacionados com este que se traduziu, mas que não foram criadas aqui. Como traduzir artigos com estas condições?Contreiras45 (discussão) 06h20min de 26 de julho de 2016 (UTC)

Contreiras45, nesse caso aconselho que faças a tradução do artigo na tua página de testes. Quando o artigo não existe ainda, é bom que o construas primeiro na tua página de discussão; quando achares que ele está pronto, vais por exemplo aqui: Criar artigo e escreves o nome do artigo no campo que diz "Digite o nome do seu artigo aqui". Simples. Luís Angelo "Tuga1143 09h22min de 26 de julho de 2016 (UTC)

@Tuga1143: Está bem. A tradução está concluída. Agradeço-lhe pelo apoio, orientação e por tudo, desde o princípio até ao término deste processo. Contarei sempre consigo nas próximas vezes.Contreiras45 (discussão) 16h25min de 26 de julho de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de DENILSON DE SOUZA PINTO[editar código-fonte]

Re:Violação de direitos de autor ou algo bem feito?[editar código-fonte]

Acho que nesses casos, principalmente quando é a foto de alguma pessoa real, podemos fazer isso para "prover informação indispensável". Seria muito mais arriscado colocar no Commons uma imagem que não temos certeza da proveniência. Acho que carregar uma imagem nesses moldes que você cita é a melhor maneira de garantir que nenhum direito esteja sendo quebrado, caso realmente exista um direito. Se no futuro descobrirmos que a foto é livre, fica fácil subir pro Commons e apagar ela por aqui. Pelo menos essa é minha visão. Cléééston (discussão) 23h16min de 24 de julho de 2016 (UTC)

Compreendo, já tive várias vezes para fazer upload de uma foto de uma pessoa real, em baixa definição, mas tenho receio de sofrer qualquer tipo de consequência. Alguma vez fostes advertido ou punido de alguma forma por causa disso Cléééston? Luís Angelo "Tuga1143 09h00min de 25 de julho de 2016 (UTC)
Até hoje nunca sofri qualquer tipo de punição ou foi advertido contra fazer esse tipo de carregamento. Por isso acho que em casos específicos é algo que não há tanto problema, ainda mais em biografias. É horrível escrever sobre uma pessoa e não poder colocar uma única foto dela para ilustrar o artigo. Cléééston (discussão) 14h55min de 25 de julho de 2016 (UTC)
Obrigado pelo conselho amigo Sorriso Luís Angelo "Tuga1143 14h58min de 25 de julho de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Giovanni Leal Zanchet[editar código-fonte]

RE: WikiNorte 6[editar código-fonte]

Viva! Obrigado pelo convite. Gostava muito mas julgo me será impossível pois, como me dedico ao Turismo de Habitação, no meu Paço de Lanheses, no mês de Agosto é-me sempre muito difícil para me comprometer sair. Um abraço. LourencoAlmada (discussão) 15h42min de 28 de julho de 2016 (UTC)

Sem problema algum Lourencoalmada. Desejo-te muito boa sorte no teu serviço. Luís Angelo "Tuga1143 09h31min de 29 de julho de 2016 (UTC)

@Tuga1143: Cordiais saudações!

Criei o artigo Eletricista (Teatro). Gostaria que observasses e fizesses uma avaliação.Contreiras45 (discussão) 20h53min de 28 de julho de 2016 (UTC)

Boa sorte, qualquer coisa é só dizer Sorriso Luís Angelo "Tuga1143 09h31min de 29 de julho de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio:Heronbalbi[editar código-fonte]

É na boa amigo PedroPVZ. Talvez um dia no futuro. Tudo de bom. Luís Angelo "Tuga1143 11h07min de 2 de agosto de 2016 (UTC)

GT Infocaixa para aeroportos[editar código-fonte]

Venho com este lhe convidar para o grupo de trabalho que estamos abrindo sobre a padronização de uma única Infocaixa para aeroportos.
Muito Obrigado!
Gabs Diga! Fiz! 15h25min de 2 de agosto de 2016 (UTC)

Olá Luís, muito obrigado pelo convite, não irei poder estar presente mas agradeço do coração, quem sabe numa próxima oportunidade... Espero que corra tudo pelo melhor, saudações --Jsvc (discussão) 18h01min de 3 de agosto de 2016 (UTC)

Sem problemas amigo. Para o próximo ano talvez possamos todos ir, quem sabe. Um abraço. Luís Angelo "Tuga1143 15h21min de 9 de agosto de 2016 (UTC)

Paresce que somos os dois únicos que poderiamos ir a WikiNorte, sabes algo máis? Ainda segues podendo ir? Sobreira (discussão) 10h10min de 6 de agosto de 2016 (UTC)

Peço desculpa só estar a responder agora, mas tive que me ausentar uns dias. Ao que parece só participaríamos os dois, ao que é complicado fazer um encontro assim... talvez para o próximo ano possamos combinar algo com maior antecedência Alegre Luís Angelo "Tuga1143 15h21min de 9 de agosto de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: Wariowa[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Braz Leme[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Radalix[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de MisterSanderson/9[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Raimundo57br/18[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Ppteles[editar código-fonte]

Olá, informo que já pode participar no pedido de opinião. Obrigado. Önni disc 12h21min de 13 de agosto de 2016 (UTC)

Participe da nova discussão do GT da Info/Aeroportos[editar código-fonte]

Olá membro do Projeto Aviação! Há uma nova discussão para sua análise em GT Infocaixa para aeroportos - Protótipo e sugestões. Saudações, Rodrigo, Luz28 (MsG) 14h37min de 19 de agosto de 2016 (UTC).

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Me espanta a sua superficialidade na análise de minha DB, muito fácil atacar quem não pode se defender. Antes de opinar tente compreender pq são 18 DB's.--Raimundo57br (discussão) 16h44min de 25 de agosto de 2016 (UTC)

Bem haja. Luís Angelo "Tuga1143 16h58min de 25 de agosto de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Dornicke[editar código-fonte]

Tuga, não entendo como se traduz isso: "Porque, además, se da el caso de que el rock español o de España...". Poderias me ajudar? Quero criar o artigo Rock espanhol. Eduardo Pazos (discussão) 16h17min de 31 de agosto de 2016 (UTC)

Usuários en[editar código-fonte]

Você conhece ótimos, excelentes usuários que traduzem bem em inglês? Sabe... fico com vontade de traduzir. A união faz a força. Eduardo Pazos (discussão) 01h08min de 1 de setembro de 2016 (UTC)

Meu inglês não é tão bom assim. É... um pouquinho, mais ou menos. Eduardo Pazos (discussão) 01h08min de 1 de setembro de 2016 (UTC)


Faltou inserir Categoria em Reichskulturkammer

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Reichskulturkammer, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Dontz' Fale,Ai! 12h01min de 3 de setembro de 2016 (UTC)

Desculpe-me Tuga![editar código-fonte]

Olá Tuga! lamento por colocar "sem categoria"!, >D por favor me perdoe. Dontz' Fale,Ai! 12h04min de 3 de setembro de 2016 (UTC)

Sem problema Dontz'... ainda estava acabando de editar. Um abraço. Luís Angelo "Tuga1143 12h04min de 3 de setembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Arthus II[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Teles[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio:Indoamavel[editar código-fonte]

Proposta para Artigo Bom - Sukhoi Su-37[editar código-fonte]

Olá amigo Luís. Vou ficar ausente da Wikipédia por um tempo, resolvi que antes de sair iria dar um jeito de terminar o artigo Sukhoi Su-37. Demorei um tempo, foram mais de 30 ligações internas para fazer, mas consegui terminar. Acho que o artigo está completo, o mais próximo ao apresentado na Wikipédia Anglófona, na qual é considerado bom. Eu não sou autorrevisor, e como ficarei ausente por um tempo; peço, caso possível, que revise, modifique-o e quando estiver pronto coloque no processo de AB. Pode fazer as mudanças que achar melhor, o que importa é ele tornar-se bom e termos mais um artigo para o projeto.

Peço esse favor para ti pois acho que é você o mais familiarizado com o processo de AD e AB no projeto.

Forte abraço! Swblade (discussão) 14h32min de 10 de setembro de 2016 (UTC)

Swblade, vou tratar do assunto, fazer as modificações necessárias para ser eleito e dar-te os créditos. Obrigado pela tua dedicação, espero que voltes depressa. Luís Angelo "Tuga1143 16h06min de 10 de setembro de 2016 (UTC)

Dificuldade em tradução[editar código-fonte]

Tenho muita dificuldade. O artigo é interessante. Eu quase não sei inglês. Muito que eu estudei, não pus em prática e esqueci.

"Historicamente, os Estados Unidos sempre foi marcado pelo pluralismo e diversidade religiosa, começando com várias crenças nativas da época pré-colonial. Nas épocas coloniais, Anglicanos, Católicos Romanos e Protestantes de linha principal, bem como Judeus, chegaram da Europa. A Ortodoxia Oriental está presente desde a colonização russa do Alasca. Various dissenting Protestants, who left the Church of England, greatly diversified the religious landscape".

Boas contribuições. Eduardo Pazos (discussão) 19h03min de 10 de setembro de 2016 (UTC)

Se quiser traduzi-lo, fique à vontade. Ou convocar um grupo de wikitradutores. Eduardo Pazos (discussão) 19h05min de 10 de setembro de 2016 (UTC)

Eduardo Pazos, esse é um tema pelo qual tenho pouco interesse, pelo que muito dificilmente o irei traduzir. A minha área, bem como o meu gosto, foca-se apenas na aviação e em história bélica. Luís Angelo "Tuga1143 19h18min de 10 de setembro de 2016 (UTC)

Conhece algum usuário ativo que tem en-3 (inglês avançado) e que tenha interesse em artigos sobre religião? Eduardo Pazos (discussão) 19h20min de 10 de setembro de 2016 (UTC)

Eduardo Pazos, neste link poderá ver as centenas de usuários que possuem esse nível. É só falar com um deles. Luís Angelo "Tuga1143 19h32min de 10 de setembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de MisterSanderson/10[editar código-fonte]

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha do administrador
Não só pela administração, mais pelos artigos você é o único administrador que faz artigos sobre história e outros assuntos apenas digo parabéns... Dontz' Fale,Ai! 14h05min de 11 de setembro de 2016 (UTC)
Dontz', fico muito agradecido, obrigado pelo gesto Sorriso Tu também tens feito um trabalho excelente desde que estás cá... que continues sempre assim! Luís Angelo "Tuga1143 14h09min de 11 de setembro de 2016 (UTC)

Olá Tuga1143,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1434 artigos destacados, 1864 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Érico[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Geosapiens[editar código-fonte]

Série eletrotecnia[editar código-fonte]

Olá Tuga1143, saudações!

Estou a agrupar os artigos da série eletrotecnia, conforme a estrutura da série aviação. Ainda não está concluído, mas convido-o a observar e avaliar esta actividade. Está disponível em Usuário:Contreiras45/Testes2.

Contreiras45 (discussão) 07h53min de 19 de setembro de 2016 (UTC)

Ficarei atento Sorriso Luís Angelo "Tuga1143 13h14min de 19 de setembro de 2016 (UTC)

Olá, Tuga1143. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Focke-Wulf Fw 191 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Dontz' Oi meu chapa! 16h46min de 20 de setembro de 2016 (UTC)

Dontz', só precisava de 10 segundinhos... já está, fica descansado. Luís Angelo "Tuga1143 16h48min de 20 de setembro de 2016 (UTC)
desculpas :D -; o trabalho é rápido :D bom trabalho amigão!Dontz' Oi meu chapa! 16h49min de 20 de setembro de 2016 (UTC)
Tranquilo Dontz', eu sei que faço mal, mas é habito fazer um artigo e, logo de imediato, referencia-lo... Um abraço Luís Angelo "Tuga1143 16h51min de 20 de setembro de 2016 (UTC)
quero você lá na votação daqui a 5 meses na de eliminador ;D sei que não irei conseguir mais pelo menos vou tentar! combinado :) Dontz' Oi meu chapa! 16h54min de 20 de setembro de 2016 (UTC)
Se continuares o belo trabalho que tens feito, consegues de certeza. Luís Angelo "Tuga1143 20h42min de 20 de setembro de 2016 (UTC)

Desculpas pelo engano ocorrido[editar código-fonte]

Prezado Tuga1143, peço-lhe as minhas sinceras desculpas pelo aviso que recebeste, pois foi um engano por minha parte. Acho que no momento em que estive a visualizar a diferença entre edições para em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Distribuição de eletricidade, talvez foi no instante em que despercebidamente cliquei na ligação de aviso sobre ortografia. So dei conta disso há minutos atrás, quando abri a notificação sobre o comentário que fizeste na referida secção. Mais uma vez, peço-lhe que me desculpe! Contreiras45 (discussão) 18h50min de 24 de setembro de 2016 (UTC)

Sem problema amigo. Luís Angelo "Tuga1143 12h20min de 25 de setembro de 2016 (UTC)
@Tuga1143: Obrigado pela compreensão. Contreiras45 (discussão) 05h41min de 26 de setembro de 2016 (UTC)

Mal entendido[editar código-fonte]

Sobre isto, quando você diz que concorda com o Érico, que foi precisamente quem começou e alimentou sozinho toda aquela discussão idiota sobre uma obrigação imaginária de fazer esse tipo de pedidos naqueles RAAs inventados e promovidos pelo dito "grupo dos banidos", não vejo como poderia haver outra interpretação. Mas se você diz que não era isso que queria dizer, tudo bem, eu acredito que se enganou. Saudações, -- Darwin Ahoy! 11h07min de 25 de setembro de 2016 (UTC)

Sugestão do F-16[editar código-fonte]

Olá meu amigo Luís! A ligação para o artigo do Mikoyan-Gurevich MiG-21 que colocou na página de sugestões não existe e estava a vermelho, mas o artigo do Mikoyan MiG-21 existe quer criar um redirect para a ligação a vermelho ou acha melhor fazer assim: [[Mikoyan-Gurevich MiG-21|Mikoyan MiG-21]] como eu fiz agora lá Propostas de Eventos, o que achas ??? Rodrigo, Luz28 (MsG) 22h08min de 8 de outubro de 2016 (UTC).

Luz28, bem, eu apenas copiei o que estava na notícia mesmo... o meio de comunicação referiu-se à aeronave como Mikoyan MiG-21, mas nós podemos escrever Mikoyan-Gurevich MiG-21 Sorriso Luís Angelo "Tuga1143 00h15min de 9 de outubro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de O andarilho[editar código-fonte]

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar código-fonte]

Olá membro do Projeto Aviação! Para um acompanhamento das votações para as sugestões do Portal:Aviação, sugiro o uso da marca que criei para alertar sobre novas votações eu a atualizo toda as quartas-feiras. Use assim em sua página de usuário:

Código Resultado
<div style="float:right; border:1px solid gainsboro; width:200px; height:200px; padding:5px;">{{Wikipédia:Projetos/Aviação/Aviso Portal}}</div>
Aviso de novas sugestões para destaque no Portal:Aviação.


Não há novas sugestões para o Portal:Aviação

Última atualização: 13 de outubro de 2019. NÃO HÁ PROPOSTAS para VOTAÇÃO para o dia 20 DE OUTUBRO.

Próxima atualização: 20 de outubro de 2019.

Saudações, Rodrigo, Luz28 (MsG) 16h34min de 2 de novembro de 2016 (UTC).

Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Olá, Tuga1143.
Agradeço pelas submissões realizadas até agora. Não vou poder avaliá-las mais a fundo pois ainda tenho que terminar de ajustar algumas coisas em relação ao WAM. Note que um artigo só é considerado válido para o evento se não houver nele predefinições de manutenção, em especial {{mais notas}}, {{corrigir}}, {{má tradução}} e {{revisão}}, como determinado nos critérios de validação. Fiz alguns ajustes no artigo sobre a Força Aérea de Taiwan quanto à concordância, formatação de datas e regência. Se notar que alguma deles não respeitam o WP:VLP, sinta-se à vontade para desfazê-lo. --ArgonSimdúvidascontato 19h34min de 4 de novembro de 2016 (UTC)

ArgonSim, já corrigi o que, penso eu, você se referiu. Nos próximos artigos vou começar a referenciar tudo direitinho. Luís Angelo "Tuga1143 19h45min de 4 de novembro de 2016 (UTC)

ArgonSim, uma pergunta... como irá funcionar o sistema de "pontos" por cada artigo? Luís Angelo "Tuga1143 01h16min de 5 de novembro de 2016 (UTC)

Desculpe a demora. Cada artigo submetido e aceito valerá um ponto, independentemente de sua extensão. Artigos e listas que estejam marcados como "bom" ou "em destaque" serão aprovados automaticamente, mas não receberão pontos a mais por isso. Em caso de empate, será usado como critério para decidir quem receberá o título de Embaixador aquele que contribuiu com o maior número de bytes. Na possibilidade do segundo lugar ter se destacado em comparação ao restante dos participantes e ao contribuinte em terceiro lugar, ele também receberá o título. --ArgonSimdúvidascontato 12h41min de 5 de novembro de 2016 (UTC)
Hmm, entendi. ArgonSim, sobre o artigo da Força Aérea de Bangladesh que não tinha as 300 palavras, fui pesquisar mais um pouco e inseri informação sobre a academia da BAF e sobre as várias escolas da BAF. Agora o artigo já tem mais de 300 palavras Sorriso Luís Angelo "Tuga1143 13h17min de 5 de novembro de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Guia para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro Tuga1143,

Agradeço por ter se inscrito no Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Metas a cumprir (os prêmios são cumulativos)

  • Contribuir com 4 artigos: 1 cartão-postal
  • Contribuir com 15 artigos: 1 cartão-postal especial
  • Ser eleito Embaixador Asiático da Wikipédia: 1 cartão-postal + certificado assinado

Userbox

  • Adicione o seguinte código à sua página de usuário: {{Wikipédia:Userbox/WAM-2016|alguns}} e substitua alguns pelo número de artigos (1, 2, etc.) com que contribuiu até o momento.

Ligações úteis

Mais informaçõesPerguntas & respostasSubmeter artigoTire suas dúvidasEstados e territórios

Você está recebendo essa mensagem pois inscreveu-se como participante no Wikipedia Asian Month. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. Os editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! --ArgonSimdúvidascontato 13h53min de 7 de novembro de 2016 (UTC)

RE: Predefinição Unidades da Luftwaffe[editar código-fonte]

Boa noite.

Desculpe não ter respondido antes, não estou conseguindo achar o ânimo para voltar a editar. Seria uma boa melhoria para a predefinição... eu gostaria de fazê-la, mas acho que tão cedo não vou conseguir. Eu tinha começado a tradução dos artigos das unidades que faltavam para completar a predefinição, salvei num arquivo .txt mas não estou localizando... Fabiano Tatsch 23h08podemin de 9 de novembro de 2016 (UTC)

Fabiano Tatsch, eu tenho feito o mesmo também, por isso não te preocupes muito com isso... relativamente à predefinição, dás-me luz verde então para proceder à alteração de acordo com o modelo da francesa? Luís Angelo "Tuga1143 23h14min de 9 de novembro de 2016 (UTC)
OK. Pode fazer as alterações. Fabiano Tatsch 16h41min de 12 de novembro de 2016 (UTC)

Olà! Também sou de Portugal, mas do Porto

Discussão de bloqueio de Rodrigo Padula[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Amamos Anitta[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Leonardo José Raimundo[editar código-fonte]

WAM Updates for top contributors[editar código-fonte]

Hi! Thank you for participating in Wikipedia Asian Month (WAM). You are receiving this email because your number of contributed articles is in the global top 20 - congratulations! We have just received confirmation that the Wikimedia Foundation will allow our global top 3 participants to pick a free t-shirt from the Wikimedia Store. Here are the rules for getting a free Wikimedia t-shirt:

  • A participant's article count is combined on all language Wikipedias they have contributed to
  • Only Wikipedia Asian Month on Wikipedia projects will count (no WikiQuote, etc.)
  • The global top 3 article count will only be eligible on Wikipedias where the WAM article requirement is at least 3,000 Bytes and 300 words.
  • Please make sure your articles fulfill the rules, such as proper references, notability, and length.
  • International organizers will double check the top 3 users' accepted articles, so if your articles are not fulfilling the rules, you might be disqualified. We don't want it happened so please don't let us make such a decision.
  • The current top 3 article counts are 46, 38, and 37. (Nov. 10) Can you beat them?
There are also some updates for organizers that you may interested to know:
  • We will allow 2 Wikipedia Asian Ambassadors on a Wikipedia if the top 2 contributors to WAM each have more than 30 accepted articles.
  • Additional souvenirs (e.g. stickers and bookmarks) will be giving to Ambassadors along with their certificate.
  • Feel free to contact me at my Meta talk page for any questions regarding WAM.

Best Wishes,
Addis Wang
Sent by MediaWiki message delivery (discussão) 02h54min de 13 de novembro de 2016 (UTC)

Parabéns por estar em primeiro lugar nas contribuições mundiais! ArgonSim (dúvidascontato) 05h34min de 13 de novembro de 2016 (UTC)
Muito obrigado ArgonSim Sorriso, mas muita água ainda irá correr... vamos ver como correm as coisas até ao final do mês... Luís Angelo "Tuga1143 11h14min de 13 de novembro de 2016 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor
Pelos trabalhos sobre aviação e, ultimamente, sobre os parques naturais russos. Stegop (discussão) 03h19min de 13 de novembro de 2016 (UTC)

Stegop, quem corre por gosto nunca se cansa, não é? Obrigado pelo gesto amigo Sorriso Luís Angelo "Tuga1143 11h07min de 13 de novembro de 2016 (UTC)

Autenticação de dois fatores (2FA)[editar código-fonte]

Ilyushin Il-20 (1948) foi aprovado[editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Ilyushin Il-20 (1948) ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado, pois cumpre os critérios do evento:

  • (✓) Sobre a Ásia
  • (✓) Verificável e notório
  • (✓) Boa redação
  • (✓) Sem avisos de manutenção

Sinta-se livre para submeter novos artigos.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado ao Wikipedia Asian Month. Conto com mais submissões! -- ⚡Contreiras45 👷 Algum problema? Diga! 15h25min de 14 de novembro de 2016 (UTC)


Força Aérea de Bangladesh foi aprovado[editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Força Aérea de Bangladesh ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado, pois cumpre os critérios do evento:

  • (✓) Sobre a Ásia
  • (✓) Verificável e notório
  • (✓) Boa redação
  • (✓) Sem avisos de manutenção

Sinta-se livre para submeter novos artigos.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado ao Wikipedia Asian Month. Conto com mais submissões! -- ⚡Contreiras45 👷 Algum problema? Diga! 15h35min de 14 de novembro de 2016 (UTC)

Petlyakov Pe-3 foi aprovado[editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Petlyakov Pe-3 ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado, pois cumpre os critérios do evento:

  • (✓) Sobre a Ásia
  • (✓) Verificável e notório
  • (✓) Boa redação
  • (✓) Sem avisos de manutenção

Sinta-se livre para submeter novos artigos.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado ao Wikipedia Asian Month. Conto com mais submissões! -- ⚡Contreiras45 👷 Algum problema? Diga! 16h03min de 14 de novembro de 2016 (UTC)

Força Aérea de Taiwan foi aprovado[editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Força Aérea de Taiwan ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado, pois cumpre os critérios do evento:

  • (✓) Sobre a Ásia
  • (✓) Verificável e notório
  • (✓) Boa redação
  • (✓) Sem avisos de manutenção

Sinta-se livre para submeter novos artigos.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado ao Wikipedia Asian Month. Conto com mais submissões! -- ⚡Contreiras45 👷 Algum problema? Diga! 16h25min de 14 de novembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Britneyabcde[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio:TeQuatro[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio:(Carlos Emanuel)[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de O andarilho[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Lucasnota10[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Andre.levy.al[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Wsk Comercial Lda[editar código-fonte]

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Tuga1143# belmirol 20h15min de 30 de novembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Stephen Oliveira[editar código-fonte]

Olá! Estou enviando esta mensagem para pedir que reveja, novamente, sua avaliação na EAD do artigo Barack Obama. Tal artigo foi proposto prematuramente para destaque, pois estava desatualizado, com várias referências mortas, e, inclusive, possuía azulite. Como fui um dos criadores do mesmo, eu nunca havia aberto uma EAD justamente por saber de todos os problemas que necessitavam de correção, o que não era muito simples de se fazer. Infelizmente, tentou-se de forma errática corrigir o problema de tamanho eliminando conteúdo essencial, o que por si só já inviabilizaria o destaque. Só para se ter uma ideia, a versão proposta para destaque simplesmente eliminava todo o conteúdo referente a oposição inicial de Obama à guerra do Iraque, fator decisivo para sua vitória contra Hillary Clinton nas primárias e para se tornar presidente.

Quando a EAD foi aberta, sem meu conhecimento, passei a fazer uma reforma completa no artigo para que ele ficasse apto a ser destacado ainda no decorrer da votação. Agora, com tudo feito, peço para que leia novamente e poste uma nova avaliação.

Para facilitar: antes / depois.

Agradecido. Érico (fale) 01h08min de 1 de dezembro de 2016 (UTC)

Address Collection[editar código-fonte]

Congratulations! You have more than 4 accepted articles in Wikipedia Asian Month! Please submit your mailing address (not the email) via this google form. This form is only accessed by me and your username will not distribute to the local community to send postcards. All personal data will be destroyed immediately after postcards are sent. Please contact your local organizers if you have any question. Best, Addis Wang, sent by MediaWiki message delivery (discussão) 07h58min de 3 de dezembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Malvado-Múltiplo[editar código-fonte]

Nenhuma das expressões por ti ditas são usadas Sobreira. "I miss you" -> "tenho saudades tuas" e "sinto a tua falta". Luís Angelo "Tuga1143 01h05min de 5 de dezembro de 2016 (UTC)

Um cafezinho para você![editar código-fonte]

Olá Tuga, preciso de criar um artigo do meu projecto novo preciso de ajuda, eu faço tudo, vem e tem de eliminar este artigo ou artigo esta a ser eliminado, então como posso fazer pra ficar para sempre no Wikipedia? (Em Português). Que tal enviar-te o projecto completo editaremos juntos? belmirol 13h26min de 5 de dezembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Andre.levy.al[editar código-fonte]

Aviso da votação para Supervisor[editar código-fonte]

Saudações, caro usuário! Devido à falta de interesse por parte da comunidade em votações sobre artigos de música, convido-lhe a participar da votação dos artigos Electric Chapel e Red Wine, cuja participação da comunidade foi praticamente nula e o prazo de votação encerra em breve. Lamento muito por ter de recorrer à uma solicitação na sua página de discussão. Há muito tempo que já não faço isto e não sinto prazer algum em fazê-lo. Atenciosamente, African Prince às 13:13:41 de segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 (UTC+2)

Discussão de bloqueio de Dornicke[editar código-fonte]

Correção do código para o aviso de sugestões do Portal:Aviação[editar código-fonte]

Olá fiz uma correção no código do aviso de sugestões do Portal:Aviação para que possa usá-lo em sua página para saber das atualizações das sugestões.

Dentes. Rodrigo, Luz28 (MsG) 12h19min de 15 de dezembro de 2016 (UTC).

Obrigado amigo Alegre Luís Angelo "Tuga1143 19h49min de 15 de dezembro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Gustavo12354[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gonçalo Veiga[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Coelhoscoelho[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Otroncodoip[editar código-fonte]


WikiJogos
Artigos
destacados
Ouro
400 pontos


Parabéns, pelas contribuições no WikiJogos. Le Comte Edmond Dantès msg 02h34min de 27 de dezembro de 2016 (UTC)


WikiJogos
Listas
destacadas
Prata
100 pontos


Parabéns, pelas contribuições no WikiJogos. Le Comte Edmond Dantès msg 02h50min de 27 de dezembro de 2016 (UTC)


WikiJogos
Honra
1 trabalho eleitoe em
3 modalidades distintas


Parabéns, pelas contribuições no WikiJogos. Le Comte Edmond Dantès msg 03h15min de 27 de dezembro de 2016 (UTC)