Trespassing

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde maio de 2014).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde dezembro de 2012). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Trespassing
Álbum de estúdio de Adam Lambert
Lançamento Estados Unidos 15 de maio de 2012
Gravação Fevereiro—Novembro 2011; Janeiro 2012—Março 2012
Gênero(s) Pop rock, electropop
Duração 42:32
Idioma(s) Inglês
Formato(s) CD, download digital
Gravadora(s) 19, RCA
Produção Adam Lambert, Dr. Luke, Pharrell Williams, Bruno Mars, Benny Blanco, Claude Kelly
Cronologia de Adam Lambert
Último
Último
For Your Entertainment
(2009)
Próximo
Próximo
Singles de Trespassing
  1. "Better Than I Know Myself"
    Lançamento: 20 de Dezembro de 2011
  2. "Never Close Our Eyes"
    Lançamento: 18 de Abril de 2012
  3. "Trespassing"
    Lançamento: 8 de Outubro de 2012

Trespassing é o segundo álbum de estúdio de Adam Lambert. Lançado em 15 de maio de 2012, o álbum estreou em #1 na Billboard 200, como disco mais vendido dos Estados Unidos em sua semana de estréia, sendo esse o primeiro #1 de Lambert na Billboard 200. Trespassing ainda foi o primeiro lugar em diversos países pelo mundo, e conseguiu o #7 no Reino Unido e #8 no Brasil. Adam Lambert se consolidou como um dos grandes nomes do pop internacional e conseguiu críticas muito positivas das principais mídias musicais espalhadas pelo mundo. Adam já emplacou sucessos como Better Than I Know Myself e Never Close Our Eyes e terá seu terceiro single anunciado em breve.[1] Trespassing ainda conta com colaborações dos renomados Dr.Luke, Benny Blanco, Bruno Mars, além de contar com o próprio Adam Lambert como produtor executivo do álbum. Está entre os melhores álbuns de 2012 de acordo com a Billboard Magazine e também foi um dos mais aguardados do ano. Atualmente, Adam faz pocket shows pelos Estados Unidos para divulgação e já confirmou uma Trespassing Tour pelo mundo, ainda sem data definida. No dia 6 de setembro, quase cinco meses após os lançamento de Never Close Our Eyes como single, Adam divulgou pela sua conta do twitter que o terceiro single do álbum seria a faixa título Trespassing. A data oficial de lançamento da faixa como terceiro single é 8 de outubro de 2012 e foi anunciada pelo Adam via twitter. Ele ainda confirmou um CD Single de Trespassing com várias versões de rádio e remixes para o dia 16 de Outubro.[2] Em 2012 ainda, Adam deu inicio à We Are Glamily Tour, uma pequena série de shows pela Europa que teve término em março de 2013. Com o fim da era Trespassing, Adam já anunciou que já começou o processo de elaboração de seu terceiro disco de inéditas, que também será lançado pela RCA Records porém sem o selo 19 Entertainment.

Tracklist[editar | editar código-fonte]

Faixas da Versão Standard
N.º Título Duração
1. "Trespassing"   3:29
2. "Cuckoo"   3:02
3. "Shady" (feat. Nile Rodgers and Sam Sparro) 2:58
4. "Never Close Our Eyes"   4:08
5. "Kickin’ In"   3:16
6. "Naked Love"   3:22
7. "Pop That Lock"   3:15
8. "Better Than I Know Myself"   3:36
9. "Broken English"   3:37
10. "Underneath"   4:08
11. "Chokehold"   3:50
12. "Outlaws of Love"   3:51


Referências