Jogo eletrônico de construção de cidade

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, e ainda pode necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.


Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Lincity é um jogo de construção de cidades

Jogo eletrônico de construção de cidade é um gênero de jogo de estratégia onde os jogadores atuam como planejadores globais e líderes de uma cidade.

Jogos de construção de cidades como SimCity ou Cities XL são, também, exemplos de jogos de construção e gerenciamento.[1]

Referências

  1. Rollings, Andrew; Adams, Ernest (2003). Andrew Rollings and Ernest Adams on Game Design (em inglês). [S.l.]: New Riders Publishing. p. 417–441. ISBN 1-59273-001-9. Consultado em 04 de janeiro de 2013  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)


Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.