Trouter

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis e independentes (desde agosto de 2015). Fontes primárias, ou com conflitos de interesse, não são adequadas para verbetes enciclopédicos. Ajude a incluir referências.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Os Trouters são inimigos do Mario que tentam devorá-lo com seus dentes afiados, e pulam para pegá-lo. Eles são espécies de peixes carnívoros, baseado em uma espécie de peixe chamado trout.

Aparições[editar | editar código-fonte]

Super Mario Bros. 2[editar | editar código-fonte]

Em Super Mario Bros. 2, os Trouters são usados muitas vezes durante todo o jogo como plataformas em que saltam através de uma grande massa de água. Tempo de parada com o cronômetro torna muito mais fácil para atravessá-los. Embora não fatal a partir de baixo, que são perigosos se forem tocados a partir dos lados. Não só isso, mas se Mario, Luigi, Toad, ou a princesa Toadstool serem pegos pelo Trouter para as profundezas das águas, eles vão perder uma vida.

The Super Mario Bros. Super Show![editar | editar código-fonte]

Em The Super Mario Bros. Super Show!, os Trouters fez aparições em vários episódios, onde foram retratados como sendo muito mais cruel do que eram em Super Mario Bros. 2. Ao invés de simplesmente pulando dentro e fora da água, Trouters foram mostradas a ser bastante carnívoros com dentes afiados, e gostaria de tentar comer qualquer um que caiu em sua água. Uma piada durante todo o show foi que os Trouters eram geralmente nadar em qualquer corpo de água que Mario e seus amigos tiveram que atravessar ou cair, muitas vezes aparecendo como uma surpresa indesejada e assustando o grupo. Às vezes, para mostrar seu apetite, os Trouters foram representados através do uso de babadores, e segurando facas e garfos.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]