Dr. Julius Hibbert

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Dr. Julius Hibbert
Personagem de The Simpsons Logo.svg
Julius Hibbert.png
Idade 52 anos
Sexo Masculino
Profissão Médico
Parentescos Madeline Murphy (mãe)
Bernice (esposa)
3 filhos
Murphy (irmão)
Dublagem original Harry Shearer
Dublagens
Dublagem no Brasil * Luiz Brandão (Temporadas: 2a)
Dobragem em Portugal
Primeira Aparição
Ullman Show
The Simpsons Bart the Daredevil

Na série de TV Os Simpsons, o Dr. Julius Hibbert é um dos mais conceituados médicos de Springfield. Salvou várias vezes a vida de membros da família Simpsons, principalmente de Homer. Ele tem o péssimo hábito de rir nas horas mais impróprias, sobretudo no que diz respeito às injúrias de seus pacientes. Tem dois irmãos, "Gengivas Sangrentas" Murphy e o funcionário do orfanato de Shelbyville, apenas apareceu uma vez na série, por isso não se sabe nada sobre ele a não ser que é meio irmão do Julius. Num especial de Halloween em que os Simpsons vão de férias para a ilha do Dr. Julius Hibbert em que ele aparece como um cientista louco que transforma pessoas em animais.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Dr. Hibbert se comporta igual a um médico qualquer e sempre se preocupa com a saúde das pessoas. Dr. Hibbert vive vacinando as pessoas de Springfield e faz transplantes nas pessoas de Springfield. Hibbert sempre recomenda as pessoas se tratarem ou até mesmo proibi-las de comerem alimentos gordurosos. Muitas vezes quando alguém tem um infarto ou quando cai do alto, Hibbert revela que está morto e manda o corpo da pessoa morta para o Reverendo Lovjoy. A marca registrada de sua personalidade é a sua risada.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.