Gigantic (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde abril de 2017). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Filme
Este artigo ou seção contém informações sobre um filme cujo lançamento ainda não ocorreu, podendo sofrer alterações substanciais assim que informações se tornarem disponíveis. Por favor, evite fazer especulações sobre o artigo, lembrando-se sempre de citar as suas fontes de publicação junto com as informações.
Gigantic
Direção Nathan Greno
Meg LeFauve
Produção Dorothy McKim
Baseado em João e o pé de feijão de Benjamin Tabart
Música Kristen Anderson-Lopez
Robert Lopez
Edição Jeff Draheim
Tim Mertens
Companhia(s) produtora(s) Walt Disney Pictures
Walt Disney Animation Studios
Distribuição Walt Disney Studios
Motion Pictures

Gigantic é um futuro filme de animação de fantasia musical, produzido pela Walt Disney Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures. Ele é vagamente baseado no conto de fadas inglês joão e o pé de feijão, que foi previamente adaptado na animação da Disney de 1947, Fun and Fancy Free com o segmento de "Mickey e o pé de feijão". O filme está programado para ser lançado em 25 de novembro de 2020.

Sinopse [editar | editar código-fonte]

Ambientado na Espanha durante a Idade de Exploração, o filme vai seguir Jack quando ele descobre um mundo de gigantes escondidos dentro de nuvens. Jack faz amizade com a gigante Inma, que tem "11 anos de idade, 18 metros de altura, é razinza, mal-humorada e controladora" e trata-lo como uma boneca viva. Enquanto isso, os antagonistas, Gigantes das Tempestades, tem mais de 30 metros.

Produção[editar | editar código-fonte]

Nathan Greno (Tangled) está dirigindo Gigantic, que é vagamente baseado no conto de fadas joão e o pé de feijão.[1] O filme era esperado para ser lançado em 2017, sob o título de Giants.[2] Em agosto de 2015, a Disney revelou o novo título sendo Gigantic, que seria produzido por Dorothy McKim, e canções de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez (Frozen). O filme está programado para ser lançado em 2018.[3] Em 3 de outubro de 2016, foi anunciado que a roteirista nomeada ao Oscar, Meg LeFauve (Inside Out) irá juntar-se a Greno como co-diretor.[4]

Lançamento[editar | editar código-fonte]

Gigantic foi originalmente programado para ser lançado em 9 de Março de 2018.[5] No entanto, em 30 de junho de 2016, a Walt Disney Animation Studios anunciou que Wreck-It Ralph 2 seria lançado nessa data, e Gigantic iria estrear, em vez disso, em 21 de novembro de 2018.[6] Em 25 de abril de 2017, a Disney anunciou a data do lançamento do filme Gigantic iria estrear em 25 de novembro de 2020, que é a data de lançamento anterior é no dia 21 de novembro de 2018.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Citação vazia (ajuda) Falta o |titulo= (Ajuda)
  2. Citação vazia (ajuda) Falta o |titulo= (Ajuda)
  3. Citação vazia (ajuda) Falta o |titulo= (Ajuda)
  4. Citação vazia (ajuda) Falta o |titulo= (Ajuda)
  5. Screen Rant http://screenrant.com/incredibles-2-toy-story-4-gigantic-release-dates/  Em falta ou vazio |título= (ajuda)Falta o |titulo= (Ajuda)
  6. Citação vazia (ajuda) Falta o |titulo= (Ajuda)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]