Mi marido tiene familia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Gnome globe current event.svg
Este artigo ou seção é sobre uma telenovela em exibição.
A informação apresentada pode mudar com frequência. Não adicione especulações, nem texto sem referência a fontes confiáveis. (editado pela última vez em 12 de novembro de 2018)
TV-icon-novela-current.svg
Mi marido tiene familia
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Comédia, Romance, Drama
Duração 42-45 minutos
Estado (Primeira temporada) Finalizada
(Segunda temporada)
Em Exibição [1]
(Terceira temporada)
Em produção
País de origem México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Héctor Bonilla
Produtor(es) Juan Osorio
Distribuída por Televisa
Elenco Zuria Vega
Daniel Arenas
Susana González
Diana Bracho
Arath de la Torre
Silvia Pinal
Carmen Salinas
Rafael Inclán
ver mais
Tema de abertura Tú eres la razón por Angelina e Los Fontana
Tema de encerramento Llegaste a mi vida por Yahir
Localização Cidade do México
Exibição
Emissora de televisão original Las Estrellas
Formato de exibição 1080i (HDTV)
Formato de áudio Estéreo
Transmissão original (Primeira temporada)
5 de junho22 de outubro de 2017
(Segunda temporada)
9 de julho de 2018 — presente
N.º de temporadas 2
N.º de episódios 102 (1.ª temporada)
Cronologia
Programas relacionados My Husband Got a Family.

Mi marido tiene familia é uma telenovela mexicana produzida por Juan Osorio para Televisa e foi exibida pelo Las Estrellas de 5 de junho a 22 de outubro de 2017, substituindo El bienamado e sendo substituída por Papá a toda madre. A segunda temporada está sendo exibida desde 9 de julho de 2018, substituindo Tenías que ser tú. sob o título de "Mi marido tiene más familia".[2]

É uma adaptação da série de televisão sul-coreana My Husband Got a Family.

Primera Temporada[editar | editar código-fonte]

Protagonizada por Zuria Vega e Daniel Arenas e antagonizada por Lola Merino e com participações estrelares de Diana Bracho e Rafael Inclán a primeira atriz Silvia Pinal.[3]

Segunda Temporada[editar | editar código-fonte]

Protagonizada por Zuria Vega e Daniel Arenas e antagonizada por Susana González e com participações estrelares de Diana Bracho, Arath de la Torre e Rafael Inclán e os primeiros atores Carmen Salinas e Silvia Pinal.

Produção[editar | editar código-fonte]

Em 18 de outubro de 2017, Juan Osorio confirmou a segunda temporada.[4][5][6] Posteriormente foi confirmado que a nova temporada levaria o nome "Mi marido tiene más familia".[7]

Sinopse (Primeira Temporada)[editar | editar código-fonte]

Julieta (Zuria Vega) achou ter encontrado o homem perfeito em Robert (Daniel Arenas), um médico bem sucedido e solidário, que tem um forte atrativo para ela, porque está só no mundo, já que aos quatro anos se perdeu de sua família biológica e terminou sendo adotado por uma família americana com a qual tem una relação bem distante, já que eles vivem nos Estados Unidos. Julieta não deseja conviver com uma família política, muito menos com uma sogra. 

Por anos, Julieta viu como sua mãe teve que suportar uma péssima relação com a sogra e suas cunhadas, e escutou historias de terror de suas amigas sobre a relação com a família política.

Por outro lado, a vida de Robert não foi nada fácil, ele viveu durante um tempo em um orfanato, acreditando que foi abandonado. Depois, foi adotado e o levaram para Nova York onde foi criado com comodidades, sob o nome de Robert, mas carente de carinho, já que sua mãe adotiva, de nacionalidade americana, era uma mulher fria, concentrada em seu trabalho e em atender a seus outros filhos. 

A relação de Julieta e Robert é o resultado da casualidade mais bonita que a vida os deu. Por toda a vida, Julieta sofreu com o machismo da própria mãe, que dá privilégios aos seus irmãos e faz a filha se sentir obrigada a sustenta-los. Ao encontrar Robert, um homem cavalheiro que não faz distinção de gênero e não se incomoda em que ela trabalhe e seja bem sucedida, ela sentiu que ele era seu refúgio. Já ele, sente que Julieta é a recompensa que a vida lhe deu por tantos anos de solidão que padeceu. Ambos planejam não ter filhos, vivem em uma linda casa e se dedicam um ao outro.

Mas tudo muda quando o destino leva esse casal de namorados a viver ao lado de uma família numerosa, de classe média e muito peculiar: os Córcega, que terminam sendo a verdadeira família de seu futuro esposo e que seu verdadeiro nome é Juan Pablo

Julieta sabe que ama Juan Pablo, de fato, planejavam se casar em breve, mas a rejeição de sua sogra, as personalidades difíceis de suas cunhadas, e todos os problemas dessa família “que apareceu do nada”, ameaçam a relação com seu príncipe encantado.

Juan Pablo se encontra entre dois polos opostos e poderosos: sua mãe e sua esposa. Juan Pablo terá que aprender a conviver com sua nova família, mas sem descuidar seu namoro e futuro casamento. Ele chegará à família Córcega para dar equilíbrio, resolver problemas, devolver a alegria que haviam perdido e ensina-los importantes lições de vida. 

Será o amor o que dará a força necessária a Julieta para se manter junto de Juan Pablo, casar com ele e ao mesmo tempo, casar com toda essa família que a submeterá às mais divertidas, estranhas e inesperadas situações. 


Sinopse (Segunda Temporada)[editar | editar código-fonte]

Julieta (Zuria Vega) e Robert (Daniel Arenas) têm que dividir seu tempo entre ser pais, ser filhos, ser irmãos e realizar em seu trabalho, mas acima de tudo não perder sua comunicação como casal. Tudo ficará complicado para Julieta, quando chegar sua nova chefe Susana (Susana González), que enfrentará o dilema de muitas mulheres: equilibrar seu papel de mãe, esposa e profissional. Por sua parte, Robert descobrirá que tem outros parentes, para que a família política de Julieta aumente e também os conflitos com os outros membros da família Córcega.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Zuria Vega interpreta a protagonista Julieta Aguilar Rivera.
Daniel Arenas interpreta o protagonista Robert Cooper / Juan Pablo Córcega Gómez.

Segunda temporada[editar | editar código-fonte]

Audiência[editar | editar código-fonte]

Estreou com 17.6 pontos, encerrou com 28 pontos.[17]

O primeiro capítulo de estreia da segunda temporada foi visto por 3,347 milhões de pessoas, foi o programa de TV mais assistindo da TV aberta, segundo a Nielsen IBOPE México.[18]

Referências

  1. «'Mi marido tiene familia' en su segunda temporada». mx.blastingnews.com. Consultado em 20 de maio de 2018. 
  2. «El elenco de Mi marido tiene más familia trabaja duro para su estreno el 9 de julio». La Prensa. 14 junio, 2018 , 2:00 am  Verifique data em: |data= (ajuda)
  3. «'Mi marido tiene familia' presenta a su gran elenco». www.univision.com. Consultado em 3 de abril de 2017. 
  4. Balán, Ángel (18 de outubro de 2017). «'Mi Marido Tiene Familia' tendrá segunda parte: Juan Osorio». laverdadnoticias.com (em espanhol). Consultado em 16 de abril de 2018. 
  5. de la Rosa, Enrique (21 de dezembro de 2017). «Televisa ya prepara la segunda parte de Mi marido tiene familia». www.todotvnews.com. Consultado em 16 de abril de 2018. 
  6. «'Mi marido tiene familia', temporada 2: fecha de estreno y todo lo que se sabe hasta ahora». laprensa.peru.com (em espanhol). La Prensa. 16 de abril de 2018. Consultado em 16 de abril de 2018. 
  7. «Mi marido tiene familia cambia de título, Carlos Ferro luce irreconocible en su nuevo protagónico y otras 8 noticias ¡De telenovela!». People en Español (em inglês). 28 de maio de 2018 
  8. «Zuria Vega regresa a las telenovelas en "Mi marido tiene familia", de Juan Osorio». 20minutos.com.mx (em español). Consultado em 18 de abril de 2017. 
  9. «Eric del Castillo se integra a 'Mi marido tiene familia'». noroeste.com.mx (em español) 
  10. «Seré una niña caprichosa y ambiciosa en "Mi marido tiene familia": Violeta Isfel». radioformula.com.mx (em español) 
  11. «¡SE INTEGRAN NUEVOS PERSONAJES A MI MARIDO TIENE FAMILIA!». lasestrellas.tv (em español) 
  12. «Fernando Alonso se integra a Mi marido tiene familia». lasestrellas.tv (em español) 
  13. «Susana González se integra al elenco de Mi marido tiene familia 2» (em espanhol). peopleenespanol.com. Consultado em 2 de maio de 2018. 
  14. «¡Así lucirá Pancho López en Mi Marido Tiene Familia!». www.tvynovelas.com. Consultado em 20 de maio de 2018. 
  15. a b c «El hermano de Zuria Vega y otras 4 nuevos actores que veremos en la segunda temporada de Mi marido tiene familia». peopleenespanol.com (em espanhol). People en Español. Consultado em 9 de Maio de 2018. 
  16. «¿Gabriel Soto sustituirá a Daniel Arenas en 'Mi marido tiene más familia'?». www.lasestrellas.tv. Consultado em 9 de outubro de 2018. 
  17. Fórmula, Grupo. «Estreno "Mi marido tiene familia" registró más de 3 millones de espectadores. Con Flor Rubio». www.radioformula.com.mx (em inglês). Consultado em 8 de junho de 2017. 
  18. «'Mi marido tiene más familia', estrena líder del prime time». www.televisa.com. Consultado em 1 de setembro de 2018. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]