Usuária:Allice Hunter/Arquivo 2020

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha especial
Feliz 2020 para você, cara amiga. Que seja um ano de grandes realizações para ti. ✍️A.WagnerC (discussão) 03h26min de 1 de janeiro de 2020 (UTC)
A.WagnerC Obrigada, amigo! Desejo o mesmo para você. − Allice Hunter (Say it!) 03h30min de 1 de janeiro de 2020 (UTC)

WAM 2019 Postcard[editar | editar código-fonte]

Dear Participants and Organizers,

Congratulations!

It's WAM's honor to have you all participated in Wikipedia Asian Month 2019, the fifth edition of WAM. Your achievements were fabulous, and all the articles you created make the world can know more about Asia in different languages! Here we, the WAM International team, would like to say thank you for your contribution also cheer for you that you are eligible for the postcard of Wikipedia Asian Month 2019. Please kindly fill the form, let the postcard can send to you asap!

Cheers!

Thank you and best regards,

Wikipedia Asian Month International Team --MediaWiki message delivery (discussão) 08h16min de 3 de janeiro de 2020 (UTC)

Boa noite Allice, gostaria de alertá-la da mensagem a cima. Trata-se de um formulário para os envios dos cartões postais, saudações. Edmond Dantès d'un message? 23h18min de 4 de janeiro de 2020 (UTC)
Boa noite Conde. Agradeço por lembrar, já respondi. − Allice Hunter (Say it!) 23h28min de 4 de janeiro de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (2)[editar | editar código-fonte]

Castelo de Odawara[editar | editar código-fonte]

Publiquei o artigo do Castelo de Odawara. A predefinição que você adicionou trabalhou perfeitamente, muito obrigado. Mais para frente desejo expandi-lo. ✍️A.WagnerC (discussão) 00h44min de 4 de janeiro de 2020 (UTC)

A.WagnerC Ficou bom mesmo. Acabo de editar na Wikidata para que o título na predefinição fique em português. − Allice Hunter (Say it!) 05h10min de 4 de janeiro de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Ednei Campos De Jesus De Brito (2)[editar | editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 22h48min de 5 de janeiro de 2020 (UTC)

Artigos?[editar | editar código-fonte]

Desculpe pela indiscrição (risos), mas são artigos a serem criados? Saudações! ✍️A.WagnerC (discussão) 01h25min de 8 de janeiro de 2020 (UTC)

Sim, todos os links vermelhos da pagina de testes são artigos a serem criados. − Allice Hunter (Say it!) 01h30min de 8 de janeiro de 2020 (UTC)
Se não se incomodar, posso pegar os do 20 ao 16. (e ir avançando se você não terminar todos os demais antes de mim) ✍️A.WagnerC (discussão) 01h34min de 8 de janeiro de 2020 (UTC)
Pode sim. Acabo de criar o esboço de Gawler, para ser mais fácil você pode copiar todo o código-fonte alterando só a população (que está na lista), o nome e adicionar as ligações interlínguas. − Allice Hunter (Say it!) 01h37min de 8 de janeiro de 2020 (UTC)
Obrigado. Vou adiantando! ✍️A.WagnerC (discussão) 01h38min de 8 de janeiro de 2020 (UTC)
Eu que agradeço. Adiantando, todo vez que tiver algo nas minhas páginas de testes a ser criado, não precisa pedir permissão para ajudar. − Allice Hunter (Say it!) 01h40min de 8 de janeiro de 2020 (UTC)
Está certo :). Eu quase deixei de fazer Millicent porque eu vi você ligando um motorzinho (risos). Eu vou adicionar algumas coisas a mais nos artigos. ✍️A.WagnerC (discussão) 01h55min de 8 de janeiro de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Guilherme199[editar | editar código-fonte]

Dúvida com censo australiano[editar | editar código-fonte]

Olá! boa noite, Allice! Sempre que vou pesquisar o censo australiano, colocando um nome de um da cidade, o nome aparece várias vezes, como Urban Centres and Localities (UCL), Significant Urban Areas (SUA), etc., e cada uma dessas opções tem um número diferente de habitantes. Qual opção devemos usar? Saudações! ✍️A.WagnerC (discussão) 23h33min de 11 de janeiro de 2020 (UTC)

Depende da localização que você está criando a página. Se for um subúrbio, você deverá usar os dados nomeados suburb se for uma cidade, vila ou centro-urbano você deve usar Urban Centres and Localities (UCL), para cidades grandes e regiões metropolitanas geralmente vai aparecer o nome Greater + Nome da Cidade. Nunca esqueça de se atentar ao estado, pois geralmente existem localidades com mesmo nome em diferentes regiões do país ou até do mesmo estado. Aconselho também que veja a população na página em inglês, se tiver o mesmo número é porque você escolheu o certo. − Allice Hunter (Say it!) 23h40min de 11 de janeiro de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Pórokhov[editar | editar código-fonte]

Duvida sobre eliminação semirrapida[editar | editar código-fonte]

Olá, Allice. Eu ia propor o artigo Caterina Verde, mas não tenho certeza se ele encaixa na regra por causa da forma como as fontes são citadas. Não apresentam nenhuma URL, apesar de mencionar o site e a publicação. Não achei nada muito claro a este respeito nas políticas. Não sei se não há esse tipo de menção ou se por desatenção minha. O artigo é tradução de outro em outra wiki.

Eu ia justificar a proposição com: Fontes sem hiperligação comprometendo a verificabilidade do artigo. Únicas URLs disponíveis são de sites do próprio wikificado. A própria falta de fontes dificulta a verificação dos critérios de notoriedade.

Seria o caso de eliminação semirrápida, por consenso ou apenas marcar com sem fontes?? Minerva (Discussão) 18h20min de 15 de janeiro de 2020 (UTC)

Peço desculpas pela intromissão, Allice. Vou tomar a liberdade de responder a @Minerva97:: uma referência sem ligação externa não significa que a mesma está a desrespeitar WP:V. Neste caso muitas das referências possuem o título, o veículo de origem (publicante), assim como o ano, a edição e etc. Veja também as IWs, o artigo anglófono possui as ligações, então basta passá-las para cá. Edmond Dantès d'un message? 18h27min de 15 de janeiro de 2020 (UTC)
@Conde Edmond Dantès: sim, o artigo em inglês tem as fontes com url, mas ele não trouxe para a wiki-pt. A obrigação de providenciar uma fonte reputada cabe ao editor que deseja introduzir novo material e não aos editores que desejem remover esse mesmo material. Minerva (Discussão) 18h36min de 15 de janeiro de 2020 (UTC)
@Minerva97: mas as demais informações foram apresentadas. Concordo contigo sobre o ônus da prova, mas existe indicações de fontes fiáveis e independentes, mesmo que os urls não estejam disponíveis. Eu não recomendaria uma eliminação semirrápida com esse argumento inicial que trouxe. Edmond Dantès d'un message? 18h42min de 15 de janeiro de 2020 (UTC)

WAM 2019 Postcard[editar | editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2019
Wikipedia Asian Month 2019

Dear Participants and Organizers,

Kindly remind you that we only collect the information for WAM postcard 31/01/2019 UTC 23:59. If you haven't filled the google form, please fill it asap. If you already completed the form, please stay tun, wait for the postcard and tracking emails.

Cheers!

Thank you and best regards,

Wikipedia Asian Month International Team 2020.01


MediaWiki message delivery (discussão) 20h58min de 20 de janeiro de 2020 (UTC)

Pesquisa de interesse sobre primeira Wiki Conferência Brasil - Até sexta 24/01[editar | editar código-fonte]

Saudações Allice Hunter, tudo bem?

Queremos organizar uma conferência nacional no Brasil ao fim de 2020. Talvez tenham visto o anúncio na esplanada.


Para planejar a conferência precisamos de informações sobre os interesses da comunidade peço que preencha a seguinte pesquisa.

Estou a disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Chico Venancio (discussão) ChicoBot (discussão)

Essa pesquisa é feita no Google Forms, estejam atentos à política de privacidade e aos termos de uso.

Discussão de bloqueio de Nadine Babinet[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de JardelW (5)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Bageense[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Diego Castanho[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar | editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 27 de janeiro de 2020 (UTC)

Tenha uma excelente estadia[editar | editar código-fonte]

Espero que tenha uma excelente viagem no Brasil. Eu irei analisar o artigo, não precisa se preocupar. Agradeço por ter aceitado, mas não quero atrapalhar a viagem. Visite a Bahia também algum dia. Saudações. ✍️A.WagnerC (discussão) 00h15min de 28 de janeiro de 2020 (UTC)

A.WagnerC Obrigada. Agradeço o convite, já visitei a Bahia. − Allice Hunter (Say it!) 02h16min de 29 de janeiro de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de JMGM (11)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Alguém por aí no mundo.[editar | editar código-fonte]

São João da Terra Nova[editar | editar código-fonte]

Sabe o que eu estava pensando, em trabalhar nesse artigo para depois candidatá-lo em artigo destacado. No inglês ele tem uma estrela prateada. O que acha? Alguma dica? Se tiver tempo, ajudaria-me em algumas coisas? Saudações. ✒️A.WagnerC (discussão) 18h47min de 5 de fevereiro de 2020 (UTC)

A.WagnerC Ajudaria sim. Também creio que poderíamos candidatar os artigos das províncias canadenses também, no entanto, acho que preciso fazer ajustes antes de candidatar. − Allice Hunter (Say it!) 01h59min de 6 de fevereiro de 2020 (UTC)
Eu fiz algumas correções e vou acrescentar a história, com base no que tem na enWiki Usuário:A.WagnerC/Testes. Vai ser um longo trabalho... mas irá valer a pena. ✒️A.WagnerC (discussão) 17h42min de 6 de fevereiro de 2020 (UTC)
A.WagnerC Vou pensar em expandir os artigos de outras cidades também, mas só depois de eu concluir os artigos da Austrália. − Allice Hunter (Say it!) 18h46min de 6 de fevereiro de 2020 (UTC)
São os daqui Usuária:Allice Hunter/Testes2 que faltam? ✒️A.WagnerC (discussão) 18h53min de 6 de fevereiro de 2020 (UTC)
Não. Me refiro aos artigos dos estados australianos. − Allice Hunter (Say it!) 19h15min de 6 de fevereiro de 2020 (UTC)
Certo. Por enquanto eu vou trabalhar em St John's, mas se precisar de auxílio na criação de artigos dos estados australiano, pode me chamar. ✒️A.WagnerC (discussão) 19h21min de 6 de fevereiro de 2020 (UTC)

Terminei o tópico história. Gostaria de ver como ficou? São João da Terra Nova. Sinta-se livre, caso queira fazer alguma modificação. ✍A.WagnerC (discussão) 15h10min de 9 de fevereiro de 2020 (UTC)

Sua participação no Processo Estratégico[editar | editar código-fonte]

Caro administrador(a), gostaria de deixar este convite para que participe da última discussão sobre o Processo estratégico. O objetivo é bem simples: saber qual a sua opinião sobre elas ou pelo menos uma delas.

Temos no total 13 recomendações e é fundamental que deixe sua opinião sobre elas, pois ela será utilizada para a melhoria do seu conteúdo e do texto. Pode acessar esta página para obter mais informações ou entrar em contato comigo.

Para deixar sua opinião nesta wiki acesse esta página ou podemos usar outro canal de sua escolha. Temos este canal do Telegram específico para esse propósito se preferir.

Em geral, as recomendações que mais se relacionam com o trabalho dos administradores são:

Ainda assim, fique à vontade para ler outras e comentar livremente. Questões sugeridas:

  1. Leia as recomendações. Não precisa ser todas; basta ler as que geram mais interesse, mesmo que seja apenas uma.
  2. Referir se a recomendação é clara para você. Se não for, o que precisa ser clarificado?
  3. Do que gostou dessa recomendação? Por que?
  4. Do que não gostou dessa recomendação? Por que?
  5. O que mudaria nessa recomendação? Por que?


Aguardo sua participação! Abraço! LTeles (WMF) (discussão) 01h51min de 8 de fevereiro de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário EVinente (4)[editar | editar código-fonte]

Convite[editar | editar código-fonte]

Olá. Dado que temos um problema crônico de falta de verificadores na Wikipédia lusófona (e em meio a um esforço para melhorar essa situação), gostaria de convidá-la a exercer tal cargo através de uma candidatura. Se preferir, eu mesmo posso criar a votação e fazer a indicação. O que acha? Pode nos ajudar? Cumprimentos. Chronus (discussão) 23h41min de 11 de fevereiro de 2020 (UTC)

Chronus Agradeço o convite, mas ultimamente não tenho tido tempo suficiente (devido a razões pessoais), por isso acredito que obter o estatuto de CheckUser, por enquanto, não seria de grande ajuda, talvez futuramente. Peço desculpas por não poder ajudar no momento. − Allice Hunter (Say it!) 15h46min de 12 de fevereiro de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de !d'O Magriço valho (8)[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar | editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 21h27min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Leefeni de Karik[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário SEPRodrigues[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de MisterSanderson (14)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Camillo Cavalcanti[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Fabiojrsouza[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio:Beto SSA.BA[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio:DrikaFire[editar | editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Cara Allice Hunter,

Convidamos você a participar na segunda edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Mês Africano da Wikipédia 2020 e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2020. Todos os trabalhos devem ser submetidos para avaliação durante o mês de março para que sejam contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

Discussão de bloqueio de BAS2020[editar | editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 02h41min de 21 de fevereiro de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Username sem graça[editar | editar código-fonte]

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar | editar código-fonte]

Olá Allice Hunter!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 18h19min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Daveout[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de End Fit[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de IaraHPCrepaldi[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Daveout (2)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Raviny Carte[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Tuga1143 (2)[editar | editar código-fonte]

São João da Terra Nova[editar | editar código-fonte]

Olá, como você está? E como anda aí nesse período caótico de pandemia? Aqui está começando a paralisar as coisas. Sobre o artigo de São João, acrescentei um tópico de cultura, ainda está em construção. Realmente é trabalhoso preparar um artigo para destaque. Veja aqui algumas alterações que ainda não foram publicadas. Você tem alguma sugestão? Saudações. ✍A.WagnerC (discussão) 13h27min de 18 de março de 2020 (UTC)

Olá A.WagnerC. Em Portugal já são 642 casos e duas mortes, o governo decretou estado de emergência recentemente. Quanto ao artigo, está fazendo um bom trabalho mas acho que escolheste uma cidade um pouco difícil para ter um artigo em destaque, já que ela não é muito influente entre outras cidades canadenses e por isso deve ser mais difícil achar informações para um artigo bem completo. − Allice Hunter (Say it!) 16h30min de 18 de março de 2020 (UTC)
Aqui por enquanto só tivemos uma confirmada, mas tem outras mortes suspeitas. No local onde trabalho já foi estabelecido sistema de rodízio. Sobre o artigo, o que me fez escolhê-lo foi a quantidade de conteúdo na enwiki. Se bem que lá ele está classificado como bom. Se você achar por bem, podemos candidatá-lo como artigo bom, acho que não haverá grandes dificuldades (eu sinceramente estou cansado de trabalhar nele). Aí você pode me sugerir um artigo que você considera mais propício para destaque? O que acha? ✍A.WagnerC (discussão) 17h23min de 18 de março de 2020 (UTC)
Acho que a página de Toronto e Montreal são mais fáceis para desenvolver, pois são cidades muito influentes e conhecidas no mundo inteiro. Inclusive, há artigos destacados e bons das duas cidades em várias línguas, ou seja, mais fontes de onde traduzir e mais referências. − Allice Hunter (Say it!) 17h33min de 18 de março de 2020 (UTC)
Pronto. Vou analisá-los. Sobre São João da Terra Nova, candidato para artigo bom, ou você acha que ainda não é suficiente? ✍A.WagnerC (discussão) 17h40min de 18 de março de 2020 (UTC)
Quando candidatar, o artigo será analisado de acordo com os critérios dessa página: Wikipédia:O que é um artigo bom?. − Allice Hunter (Say it!) 18h14min de 18 de março de 2020 (UTC)
Obrigado. Vou expandí-lo um pouco mais. ✍A.WagnerC (discussão) 18h29min de 18 de março de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Boreais[editar | editar código-fonte]

Mapa Político[editar | editar código-fonte]

Olá. Você que entende geografia muito mais do que a minha pessoa, eu estava pensando em abrir uma PE do artigo Mapa político. Nessa PE eu iria propor a fusão ou redirecionamento para Mapa-múndi. Não achei material suficiente para tratar o primeiro artigo de forma separada do segundo. E o segundo artigo parece que pode abordar mais tranquilamente o conteúdo do primeiro. Qual sua opinião? Devem os dois artigos existirem separados mesmo ou devo abrir uma PE? Saudações. Estou de quarentena 😷. ✍A.WagnerC (discussão) 15h51min de 21 de março de 2020 (UTC)

A.WagnerC o mapa político é diferente do mapa-múndi. O mapa-múndi (que também é um mapa político) mostra países e no máximo sinaliza os continentes, digamos que é um mapa político global. Já o mapa político não-múndi geralmente é focado em apenas uma determinada parte do globo e mostra as subdivisões. Por exemplo, um mapa político da Bahia mostraria suas regiões e municípios, mas não poderíamos chamar o mapa da Bahia de mapa-múndi. Se desejas abrir uma PE para propor uma fusão, acho que o mais indicado seria fundir com o artigo geral Mapas. Há a parte Tipos de mapas, onde os tópicos poderiam ser expandidos. − Allice Hunter (Say it!) 17h43min de 21 de março de 2020 (UTC)
Obrigado pelo parecer técnico. Não vou mais propor PE. Como a fusão para o artigo Mapas demandaria expansão dos outros tipos de mapa no tópico, eu adicionei duas referências no Mapa político para que ninguém indique o artigo para eliminação. ✍A.WagnerC (discussão) 18h36min de 21 de março de 2020 (UTC)

WAM 2019 Postcard: All postcards are postponed due to the postal system shut down[editar | editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2019
Wikipedia Asian Month 2019

Dear all participants and organizers,

Since the outbreak of COVID-19, all the postcards are postponed due to the shut down of the postal system all over the world. Hope all the postcards can arrive as soon as the postal system return and please take good care.

Best regards,

Wikipedia Asian Month International Team 2020.03

Toronto[editar | editar código-fonte]

Olá. Como sugerido, iniciei o trabalho de ajustes no artigo Toronto. Infelizmente ainda há vários trechos carecendo de fontes, mas aos poucos eu sanarei os problemas para por fim apresentá-lo para conteúdo de destaque. ✍A.WagnerC (discussão) 18h36min de 27 de março de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio:Ciro Lyndo[editar | editar código-fonte]

Edição de mapas SVG[editar | editar código-fonte]

Boa noite, Allice! Recentemente os limites geográficos das Regiões administrativas do Distrito Federal (Brasil) foram alterados drasticamente através de uma lei. Eu estou tentando criar uma nova imagem para substituir "File:Brazil Distrito Federal location map.svg", imagem que você muito colaborou para atualizar. Entretanto, tentei por algumas vezes hoje e não consegui me familiarizar com o Inkscape, nem com ferramentas online de edição de SVG. Tenho familiaridade com o Photoshop, mas a versão que possuo não consegue editar arquivos SVG recomendadas pelo manual de ajuda da Commons; ainda não tentei o Illustrator. Peço que me dê uma recomendação de software de edição de SVG, e se possível me diga o programa que você utiliza para editar mapas. Se eu concluir a edição dessa imagem quero que a avalie para que eu saiba se ela está apta a ser postada, pois é a primeira vez que eu lido com esse formato de arquivo. Desde já agradeço por sua atenção! Furious97 (Discussão) 02h39min de 2 de abril de 2020 (UTC)

Furious97 Eu uso principalmente o Adobe Illustrator e em alguns casos o Inkscape. Assim como você, comecei a lidar com esse tipo de arquivo assim que comecei a criar mapas de qualidade, quando percebi as vantagens do formato SVG. Eu, pessoalmente, acho o Inkscape um pouco confuso de se manipular. Há também programas como o Libreoffice Draw e o Gimp, mas nunca os usei. E sim, avaliarei o seu mapa. − Allice Hunter (Say it!) 22h32min de 2 de abril de 2020 (UTC)
Allice Hunter Obrigado! Estou conseguindo me acostumar com o Inkscape, se ocorrer conforme eu acredito, amanhã te enviarei o mapa. Se eu não conseguir tentarei com os outros programas que mencionou. Agradeço muito pela sua disposição e boa vontade. Furious97 (Discussão) 23h28min de 2 de abril de 2020 (UTC)
Allice Hunter Boa noite, Allice! Terminei a minha proposta para o mapa hoje. Eu o hospedei como test upload, o hiperlink é File:Brazil Distrito Federal location map TEST UPLOAD.svg. Eu baixei as novas poligonais do Geoportal do Distrito Federal em SHP e converti para SVG no Mapshaper. A lei a que me referi e os mapas com as novas poligonais anexos a ela podem ser acessados neste link. Ainda existe este outro documento, com uma apresentação mais simples das mudanças. Todos os links que mencionei são de autoria do Governo do Distrito Federal. A divisão está mais detalhada, e esse novo mapa que upei está muito mais pesado que o anterior; apesar disso, eu acredito que não seria interessante a suavização, pois algumas regiões administrativas, como Lago Norte e Núcleo Bandeirante, possuem alguns limites muito finos em suas poligonais. Eu criei um novo objeto para substituir a outra delimitação do território do DF(aquele que fica na camada de baixo com o preenchimento amarelo), pois o outro não se adaptou aos limites atuais; para isso utilizei os limites do mesmo mapa fornecido no Geoportal; tive o cuidado de adaptar a inclinação para a mesma da outra figura, o tamanho é praticamente o mesmo, bem como a proporção. Eu criei também uma nova figura para o Lago Paranoá (centro da imagem), pois a outra não se adaptou bem aos novos limites. Eu me atentei às cores, tamanhos e contornos utilizados no outro documento e busquei manter os padrões. O maior problema da edição é que eu não sei o que fazer com o Lago do Descoberto (oeste da imagem), pois conforme a página 13 do primeiro PDF que linkei, ele não está completamente dentro do território do DF, e também faz parte do território de duas regiões administrativas diferentes. O lago está em uma camada superior, o considero muito importante para não ser retratado, e acho difícil encontrar uma solução, mas como você é mais experiente talvez tenha alguma ideia. Achei importante trazer essas considerações. Muito obrigado pela sua disposição em me ajudar!Furious97 (Discussão) 19h30min de 4 de abril de 2020 (UTC)
Furious97 Eu que agradeço por considerar a importância do meu trabalho a ponto de me pedir opiniões. O seu mapa me pareceu muito bom, com alta qualidade. Bom, agora que os limites das regiões administrativas foram alterados, isso vai exigir uma mudança em todos os mapas de localização do DF, como os dessa categoria: Locator maps of administrative regions of Distrito Federal (Brazil) Allice Hunter (Say it!) 20h42min de 4 de abril de 2020 (UTC)
Allice Hunter Imagina! Eu posso concluir a atualização nos próximos dias. Fico grato por sua avaliação, já atualizei o arquivo. Furious97 (Discussão) 01h44min de 5 de abril de 2020 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha do designer gráfico
Pelo imenso número de contribuições que já fez para a ilustração dos artigos, e da disseminação da informação pelo meio visual, sobretudo no desenvolvimento e atualização de mapas. Furious97 (Discussão) 02h07min de 5 de abril de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Chronus[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Bad Boy97[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Chronus (4)[editar | editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Lista de cidades do Minnesota[editar | editar código-fonte]

Olá, Allice Hunter. A página Lista de cidades do Minnesota que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado, senão será considerado vandalismo e serás bloqueado. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Eliminada em PE
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 03h47min de 14 de abril de 2020 (UTC)

Yanguas. A página antes eliminada não possuía referências e nem informações que a fizessem ser diferente de uma categoria, e como ninguém resolveu editá-la para mudar isso, foi eliminada. A página atual, recriada por mim, possui sim referências e um pouco de informação, atendendo os requisitos necessários para continuar a existir, assim como todas as listas similares. Sobre a regra de aparecimento recorrente, é válido recriar um artigo antes eliminado se agora ele atender os requisitos. Tenha um bom dia. − Allice Hunter (Say it!) 20h34min de 14 de abril de 2020 (UTC)

Lista de cidades do Minnesota[editar | editar código-fonte]

O verbete Lista de cidades do Minnesota, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 21h55min de 14 de abril de 2020 (UTC)

Lista de cidades de Minnesota[editar | editar código-fonte]

Olá, Allice. Eu estava pensando em fazer uma lista como essa Usuário:A.WagnerC/Testes/4 (usada na enwiki) no artigo Lista de cidades de Minnesota, mas certamente modificará significativamente parte de seu trabalho feito em 2017. Você se importará se eu fazer essa modificação ou tem alguma sugestão? Saudações. ✍A.WagnerC (discussão) 22h42min de 14 de abril de 2020 (UTC)

A.WagnerC pode fazer. − Allice Hunter (Say it!) 23h05min de 14 de abril de 2020 (UTC)
Veja só como ficou Lista de cidades do Minnesota. Hermógenes que incluiu a tabela dessa forma. Eu atualizei com os dados de 2018. Só falta agora ajustar a classificação, mas creio que agora o artigo tende a ser mantido. ✍A.WagnerC (discussão) 19h44min de 19 de abril de 2020 (UTC)
A.WagnerC ficou o que chamo "amazing job". Fiz uma pequena modificação. − Allice Hunter (Say it!) 23h39min de 19 de abril de 2020 (UTC)

Recuperação das Informações de Página[editar | editar código-fonte]

Boa Tarde, eu gostaria de reaver a informação ou o template de uma Página, a Página chama-se Sociedade Filarmónica Artística Estremocense, se possivel por email

Cumprimentos

SFAE1871 https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a):SFAE1871

Allice, desculpa por estar "atravessando" o pedido.
@SFAE1871: Podia ter me pedido, já que fui eu que eliminei. Envie ao seu email.-- Sete de Nove msg 13h04min de 17 de abril de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Pedrosttv[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Cabo Benhamin[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Fabio Guimarães[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gipovannipannunzio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Taynabr00[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Asmcds1995 (2)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Ricardo L1ma[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Usuariocriador01[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gabriel bier[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Bruno Bertoldo Jackson[editar | editar código-fonte]

Alberta[editar | editar código-fonte]

Olá. Há bastante tempo que não venho perturbar a sua página. Eu estava trabalhando no artigo Alberta. Você fez um belo trabalho, inclusive penso na possibilidade de indicá-lo para AB (claro que dando o crédito a você pela grande parte do trabalho), após alguns ajustes. Porém, tem um certo trecho no tópico de história que não consegui localizar informações, nem mesmo na enwiki. É o trecho: "Após a chegada dos franco-canadenses no oeste por volta de 1731, eles se estabeleceram perto de regiões de comércio, estabelecendo comunidades como Lac La Biche e Bonnyville." Em relação ao ano de 1731, não consegui encontrar fontes cravando esse ano como o ano de chegada deles. A melhor fonte a respeito que eu consegui encontrar foi esta. Bom, a intenção desta mensagem é só para lhe dar ciência das modificações que eu pretendo fazer nos trechos em que você editou. Se tiver alguma oposição, é só me avisar. Saudações. ✍A.WagnerC (discussão) 22h28min de 24 de maio de 2020 (UTC)

A.WagnerC pode fazer a modificações que quiser, amigo. E seus comentários aqui jamais me serão uma perturbação. Essa fonte, The Canadian Encyclopedia, é confiável. Aconselho você usar a Predefinição:Fmtn para formatar os números do artigo. Nos comentários página há explicações sobre a formatação numérica adequada que passei a adotar em todos os artigos que expando desde então. Quanto a nomes de pessoas da realeza ou historicamente importantes, geralmente há uma "tradução" do nome, por exemplo, a Rainha Victoria é conhecida como Vitória em português, e a Elizabeth II é conhecida como Isabel II, e etc. Os nomes em português é que devem ser usados (mesmo que a mídia em determinados lugares adote os nomes originais). Recentemente adotei esses vários conselhos para fazer/expandir artigos de forma mais adequada. − Allice Hunter (Say it!) 23h42min de 24 de maio de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de DRenato av[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário WikiFer[editar | editar código-fonte]

Digital Postcards and Certifications[editar | editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2019
Wikipedia Asian Month 2019

Dear Participants and Organizers,

Because of the COVID19 pandemic, there are a lot of countries’ international postal systems not reopened yet. We would like to send all the participants digital postcards and digital certifications for organizers to your email account in the upcoming weeks. For the paper ones, we will track the latest status of the international postal systems of all the countries and hope the postcards and certifications can be delivered to your mailboxes as soon as possible.

Take good care and wish you all the best.

This message was sent by Wikipedia Asian Month International Team via MediaWiki message delivery (discussão) 18h58min de 20 de junho de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Juniorpetjua (10)[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Beckenbauer123[editar | editar código-fonte]

Ajuda com artigos de Massachusetts[editar | editar código-fonte]

Olá, Allice. Eu me deparei com um problema agora. Um usuário criou este artigo Abington (condado de Plymouth, Massachusetts) e mais alguns no mesmo esquema. Acabei redirecionando para Abington. Há mais algumas cidades na mesma situação. A meu ver, são artigos duplicados, mas no primeiro artigo é designado como "lugar designado pelo censo", enquanto no segundo é justamente o artigo da cidade de Abington (você pode ver o histórico do artigo redirecionado e comparar com os conteúdos com o do artigo principal se são de fato duplicados).

Outro artigo que está na mesma situação Arlington (condado de Middlesex, Massachusetts) e Arlington (Massachusetts). Neste, além de redirecionar, eu também transferir parte do conteúdo do primeiro para o segundo.

No seu entendimento, é necessário haver dois artigos de Abington, um sobre o "lugar designado pelo censo" e outro sobre a cidade, ou é mais adequado transferir o conteúdo do último artigo criado para o primeiro, e redirecionar? --A.WagnerC (discussão) 18h01min de 28 de julho de 2020 (UTC)

A.WagnerC. Em meu entendimento, também são artigos duplicados. Creio que "lugar designado pelo censo" seja um tipo de código postal ou um endereço mais especifico, o que só seria necessário se houvesse duas localidades homónimas na mesma região/estado, e nesse caso precisaríamos de uma referência mais específica para diferenciar os dois lugares. − Allice Hunter (Say it!) 19h50min de 28 de julho de 2020 (UTC)
Acabo de ver que na wiki EN eles também redirecionaram, como pode ver aqui: en:Arlington, Middlesex County, MA. − Allice Hunter (Say it!) 19h52min de 28 de julho de 2020 (UTC)
Não sei se tem artigos em duplicado, tem o município (chamada assim mas é uma área delimitada do censo), que pode ser uma localidade ou cidade incorporada, o título distingue o condado e estado, caso existe outros nomes parecidos de uma vila ou cidade, -- Dbastro (discussão) 21h03min de 28 de julho de 2020 (UTC)

@Dbastro: Mas não faz sentido ter um artigo sobre o município e outro sobre a delimitação da área do censo de tal município, pois o próprio artigo do município já traz informações do censo. Como disse Allice, só haveria necessidade de artigos diferentes se houvesse localidades homônimas na mesma região, com uma fonte específica atestando isso. --A.WagnerC (discussão) 21h12min de 28 de julho de 2020 (UTC) E Abington (condado de Plymouth, Massachusetts), que você reverteu o redirecionamento, tem o mesmo censo do artigo Abington na enwiki. O problema é que este ultimo está com censo de 2000 na ptwiki. Mas, de qualquer forma, trata-se de um artigo duplicado. Você poderia pegar o conteúdo do primeiro colocar no segundo. A área delimitada não está criando uma cidade diferente. --A.WagnerC (discussão) 21h20min de 28 de julho de 2020 (UTC)

Boas A.WagnerC, desculpe estar a desfazer, mas tem diferença a CDP (census designated place, ou Township), e a outra e a cidade que é organisada por ela própria, no caso de Massachusetts que e um estado com bastante população, tem poucas áreas que não estão organizadas, mas mesmo assim os condados estão divididos em muitas áreas designadas pelo censo, que podem ter artigos próprios (sic). Não quero dizer que eu possa estar errado, anteriormente tenho traduzido bastantes artigos de CDP nos estados da Carolina do Norte, Delaware e Ohio, dessa maneira vou tentar continuar a preencher esses links vermelhos. Sdç --Dbastro (discussão) 21h44min de 28 de julho de 2020 (UTC)

@Dbastro: Como apontado por Allice, na enwiki o CDP é um redirecionamento. No caso de Abington, não há razões para se criar artigos separados. Não há comprovação de que são áreas diferentes. Poderia, sem nenhum prejuízo, o conteúdo da CDP ser tratado no artigo da cidade. Se ainda continua discordando, para não prolongar esta discussão, levarei o artigo para PE. --A.WagnerC (discussão) 22h03min de 28 de julho de 2020 (UTC)

A.WagnerC suponho que não faz diferença ter só um artigo neste caso pois a demografia da cidade inteira é também a CDP, não é que que sejam artigos válidos e seja necessário fundir. Vou ter uma atenção quando traduzir lá da es.wiki. Grato. --Dbastro (discussão) 22h43min de 28 de julho de 2020 (UTC)
@A.WagnerC e Dbastro: esse problema pode ser facilmente resolvido se uma secção sobre a página da "área menor" for criada na página geral (desde que possamos comprovar que são coisas diferentes e que o assunto sobre a "área menor" não seja tão denso a ponto de necessitar de um artigo próprio). − Allice Hunter (Say it!) 23h14min de 28 de julho de 2020 (UTC)
De minha parte, concordo com a sua ideia, Allice. --A.WagnerC (discussão) 00h33min de 29 de julho de 2020 (UTC)

Censo[editar | editar código-fonte]

Vi páginas com o censo desatualizado como devo proceder? Luisa.Fridman32 (discussão) 14h52min de 30 de julho de 2020 (UTC)

Luisa.Fridman32 pode actualizar as informações do censo, mas para isso deve adicionar fontes que comprovem que os novos dados estão certos. − Allice Hunter (Say it!) 15h09min de 30 de julho de 2020 (UTC)
Vi que tem varias cidades com o nome de Clinton em Ohio Luisa.Fridman32 (discussão) 15h15min de 30 de julho de 2020 (UTC)
Luisa.Fridman32 você está a consultar o censo? Se sim, é normal que lá apareçam várias alternativas com mesmo nome, mas não são a mesma coisa. Pode ser um bairro, uma região da cidade, um condado, a região metropolitana, ou só o centro urbano. Tente ver a referência do censo antigo para saber qual das alternativas você deve consultar para atualizar. − Allice Hunter (Say it!) 15h30min de 30 de julho de 2020 (UTC)
So para avisar o usuário Dbastro criou páginas com o censo desatualizados editor ja falei sobre o assunto com o usuário A.WagnerC abraços Luisa.Fridman32 (discussão) 15h41min de 30 de julho de 2020 (UTC)
Estou me referindo as páginas da Wikipédia algumas tem o mesmo nome Luisa.Fridman32 (discussão) 16h19min de 30 de julho de 2020 (UTC)

Imagem adicionada à infocaixa em Brasileiros[editar | editar código-fonte]

Olá, Allice Hunter, como vai? Achei que esta imagem que inseriu no artigo 58909211] não explica o assunto claramente, por algumas razões:

  1. Faltou uma legenda, para explicar as várias nuances de cores e suas respectivas faixas de população. É necessário abrir a imagem no seu tamanho original para essa verificação. Não me parece o ideal.
  2. Associado ao problema anterior, as nuances das cores não são bem diferenciadas. Mesmo uma legenda não ajudaria muito
  3. É difícil ver os detalhes nos países da Europa, mesmo na imagem original

Por essas dificuldades, não seria melhor alterar as cores para variações mais visíveis e inserir uma legenda no campo da infocaixa para facilitar a compreensão?--PauloMSimoes (discussão) 23h28min de 30 de julho de 2020 (UTC)

PauloMSimoes na minha visão as cores são diferentes o suficiente para distinguir, provavelmente o pequeno tamanho dos países europeus o faz pensar que os tons são muito próximos (sem zoom, nossa visão tende a unir os tons). Eu também concordo que deveríamos colocar legenda (apesar de o esquema de cores ser dedutível ao olharmos as populações abaixo do mapa), mas naquela predefinição acredito que não ficaria bem esteticamente. Sendo sincera, penso que a predefinição precisa de ajustes. Não veja necessidade alguma daquela colagem com várias imagens que só deixam a info/caixa longuíssima. Ao invés da colagem, poderíamos apenas colocar a bandeira (como ocorre na wiki EN). − Allice Hunter (Say it!) 14h18min de 31 de julho de 2020 (UTC)
Concordo em parte com você, no que se refere às fotos. Há na lista 4 representantes das artes (sendo 3 modelos). Sempre achei que se poderia eleger 6 categorias (artes, literatura, esportes, ciências, política e raça étnica nativa) com uma imagem de cada. Isso reduziria o espaço a menos da metade. Quanto à resolução do mapa, eu não acho prático e não concordo que o leitor seja obrigado a ampliá-lo para observar os detalhes. Aliás, sobre isso, existe uma recomendação em WP:IMAGEM#Notas: Citação: ...em casos especiais é necessário especificar o tamanho:
  • em imagens com gráficos ou diagramas de pouca definição, ou demasiado complexos para uma imagem pequena, sendo necessário aumentar o tamanho para se compreender o assunto.
Ou seja, pelo que se depreende da recomendação, é necessário especificar um tamanho para que não se precise usar zoom para ver os detalhes. No entanto, estando a imagem onde está, isso é obviamente impossível.--PauloMSimoes (discussão) 16h01min de 31 de julho de 2020 (UTC)
PauloMSimoes então o que sugere quanto a isso? Qualquer mapa múndi colorido exigiria ampliação na Europa (pois os países são muito pequenos). Mesmo eu não achando esteticamente agradável, podemos tentar colocar a legenda explicativa se assim preferir (ou mesmo remover o mapa se ampliação é impossível). Quanto as cores no mapa, não acho que devemos mudar algo (são quatro tons de verde que para mim são distinguíveis, cores diferentes tornariam o mapa um tanto "carnavalesco"). − Allice Hunter (Say it!) 16h11min de 31 de julho de 2020 (UTC)
Creio que tal imagem deveria ser adicionada ao corpo do artigo, com um tamanho especificado, usando o formato {{Panorama}}. No entanto, não existe um contexto para isso no artigo. Teria que criar uma seção com esse assunto e inserir a imagem, algo como desta forma. Poderia também colocar no artigo Imigração.--PauloMSimoes (discussão) 16h57min de 31 de julho de 2020 (UTC)
PauloMSimoes tudo bem. Então vamos retirar a imagem do artigo, e colocá-la no formato sugerido após a criação de uma seção. Já que faremos isso, o mesmo deve ser feito para as páginas de outros grupos étnicos para os quais fiz mapas (a menos que optemos por não adicionar mapa algum). − Allice Hunter (Say it!) 17h21min de 31 de julho de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de EDITOR CAIO (2)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Marcelo Rabelo[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Vjgf1976[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gabriel.dukdod[editar | editar código-fonte]

Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Lkunta[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de DRenato av (2)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Leonardo José Raimundo (2)[editar | editar código-fonte]

Convite para o Wikiprojeto Mulheres[editar código-fonte]

Luís Almeida "Tuga1143 22h06min de 13 de setembro de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Bruno Android[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de LobãoV (2)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Mach280[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Johnnyboytoy (3)[editar | editar código-fonte]

MediaWiki message delivery (discussão) 21h45min de 27 de setembro de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Alessandra Pereira de Azevedo Souza[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de AnahiGeovane[editar | editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2020[editar | editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2020
Wikipedia Asian Month 2020

Hi WAM organizers and participants!

Hope you are all doing well! Now is the time to sign up for Wikipedia Asian Month 2020, which will take place in this November.

For organizers:

Here are the basic guidance and regulations for organizers. Please remember to:

  1. use Fountain tool (you can find the usage guidance easily on meta page), or else you and your participants’ will not be able to receive the prize from WAM team.
  2. Add your language projects and organizer list to the meta page before October 29th, 2020.
  3. Inform your community members WAM 2020 is coming soon!!!
  4. If you want WAM team to share your event information on Facebook / twitter, or you want to share your WAM experience/ achievements on our blog, feel free to send an email to info@asianmonth.wiki or PM us via facebook.

If you want to hold a thematic event that is related to WAM, a.k.a. WAM sub-contest. The process is the same as the language one.

For participants:

Here are the event regulations and Q&A information. Just join us! Let’s edit articles and win the prizes!

Here are some updates from WAM team:

  1. Due to the COVID-19 pandemic, this year we hope all the Edit-a-thons are online not physical ones.
  2. The international postal systems are not stable enough at the moment, WAM team have decided to send all the qualified participants/ organizers extra digital postcards/ certifications. (You will still get the paper ones!)
  3. Our team has created a meta page so that everyone tracking the progress and the delivery status.

If you have any suggestions or thoughts, feel free to reach out the WAM team via emailing info@asianmonth.wiki or discuss on the meta talk page. If it’s urgent, please contact the leader directly (jamie@asianmonth.wiki).

Hope you all have fun in Wikipedia Asian Month 2020

Sincerely yours,

Wikipedia Asian Month International Team 2020.10

Discussão de bloqueio de W2.465.345[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Raphamoto[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Leon saudanha (2)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Fábio Miguel[editar | editar código-fonte]

Ensaio contestado: "A Wikipédia não é uma tirania da maioria"[editar | editar código-fonte]

Bom dia!

Dada sua participação na votação Wikipédia:Votações/Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona, penso que será também do seu interesse saber que propus para eliminação um ensaio criado pelo Quintinense em 2014 valendo-se de contorno de bloqueio: WP:A Wikipédia não é uma tirania da maioria.

Mas porquê seria do seu interesse? Pois tal ensaio diz exatamente que esse tipo de votação do qual você participou nunca poderia acontecer, vide o seguinte trecho: Citação: A maioria dos países democráticos não utiliza votações para decidir todas as questões - por exemplo, acusados de crimes não são julgados pelo voto majoritário da população. Em países democráticos, mesmo a maioria absoluta ou até mesmo qualificada não pode exigir que direitos fundamentais de grupos minoritários, entendidos durante muito tempo como consensuais, sejam desrespeitados. É exatamente por esse motivo, que, na Wikipédia, não se pode propor uma votação para impedir a edição de artigos por IPs [...]

Acho que é bastante óbvio qual era o interesse desse fantocheiro em que não se impedissem as edições deslogadas: facilitar que ele continuasse editando diariamente na Wikipédia via IPs, e assim evadir o escrutínio de suas edições, e o bloqueio aplicado a ele há 11 anos atrás. É simplesmente patético, e duma falta de caráter sem tamanho, isto que ele tentou fazer no ensaio: camuflar o interesse próprio dele de ter facilidade de evadir sanções, como uma nobre causa humanitária de "proteção dos direitos das minorias".

A discussão está rolando em: WP:Páginas para eliminar/Wikipédia:A Wikipédia não é uma tirania da maioria. Anseio profundamente pela sua participação.

--Mister Sanderson (discussão) 16h37min de 24 de outubro de 2020 (UTC)

Obrigado pela participação na discussão!
Informo que, devido ao encerramento prematuro dela, abri uma Revisão de Ação Administrativa. Sinta-se livre para que, caso deseje, opine em Wikipédia:Pedidos/Revisão de ações administrativas/Páginas para eliminar/Wikipédia:A Wikipédia não é uma tirania da maioria (25out2020). Mister Sanderson (discussão) 13h42min de 25 de outubro de 2020 (UTC)

Convite para organizadora do Wikipedia Asian Month[editar | editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2020 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informações  Inscrever-se como organizador  Perguntas & respostas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como organizadora fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada organizador(a) receberá um cartão-postal extra, além do que já é normalmente recebido após 4 contribuições válidas.
São tarefas do(a) organizador(a), entre outras: responder a dúvidas dos editores, avaliar artigos submetidos e ajudar na divulgação do evento
Note que é permitido que haja apenas 5 organizadores no máximo. Portanto, apenas confirme sua participação como organizadora se realmente estiver interessada.

Peço que avise-me na minha página de discussão se tem interesse ou não, ou se há alguma dúvida a sanar. --Juan90264 (Disc.) 08h02min de 25 de outubro de 2020 (UTC)
@Allice Hunter: Olá, preciso falar um problema! Hoje você deixou seu nome, como organizadora, ontem eu coloquei no sistema do edit-a-thon, os membros organizadores, mas eu não inclui seu nome, e eu não sei como adicionar o seu nome como organizadora no sistema. Mas eu vou perguntar, lá no Meta-wiki! Para ver como posso resolver. Juan90264 (Disc.) 01h31min de 27 de outubro de 2020 (UTC)
@Juan90264:. Tudo bem. Se não tiver jeito, não tem problema. − Allice Hunter (Say it!) 01h33min de 27 de outubro de 2020 (UTC)
@Allice Hunter: Bom, consegui falar com um responsável do sistema, onde está edit-a-thon; e agora seu nome está incluído como organizadora no sistema. Resolvido! Juan90264 (Disc.) 21h47min de 27 de outubro de 2020 (UTC)
Espero que você não seja muito rigorosa (rs). --A.WagnerC (discussão) 01h11min de 28 de outubro de 2020 (UTC)
A.WagnerC se os artigos cumprirem todos os critérios (assim como os meus também terão de cumprir), não vejo motivo de não aceitá-los ;) − Allice Hunter (Say it!) 01h33min de 28 de outubro de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Homem Cueca Zorba[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Vinicius melo o Poeta[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Muriel Nunes da Silva[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Dioluisf[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de LooneyGui[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Millennium bug (3)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Raphamoto (2)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Teradokin[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Arrasarro[editar | editar código-fonte]

Um cafezinho para você![editar | editar código-fonte]

Para acalmar a sua tarde =] 100.𝖚𝖓𝖉𝖊𝖓𝖙𝖎𝖋𝖎𝖊𝖉𝖚𝖘𝖊𝖗diga! 18h09min de 25 de novembro de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Tschtl[editar | editar código-fonte]

.

Discussão de bloqueio de Gleison Moura Da Silva[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Rayssa Fernandes hp[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de De Boni 2007[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de MelRob22[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Myara K.[editar | editar código-fonte]

Categorias em Al-Shahaniya (cidade)[editar | editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Al-Shahaniya (cidade)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Al-Shahaniya (cidade), que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Rena (discussão) 18h19min de 5 de dezembro de 2020 (UTC)

Renato de carvalho ferreira agradeço o aviso. Por falta de atenção, tinha esquecido. − Allice Hunter (Say it!) 18h37min de 5 de dezembro de 2020 (UTC)
Sem problema algum.--Rena (discussão) 18h38min de 5 de dezembro de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de João Guilherme Nicola Dotti[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Guitardo[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Alessandra Pereira de Azevedo Souza (2)[editar | editar código-fonte]

Feliz natal[editar | editar código-fonte]

Feliz natal
Desejo-lhe um feliz natal, saúde, felicidade e paz. E aí? Tem alguma maratona de artigos aberta? Saudações e mande notícias. --A.WagnerC (discussão) 14h48min de 24 de dezembro de 2020 (UTC)
A.WagnerC Feliz Natal, desejo-te o mesmo! Parei um pouco de editar com a mesma frequência. Por enquanto, sem intenções de editar algo em específico. − Allice Hunter (Say it!) 22h54min de 24 de dezembro de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Wilian Ávila Preste[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gustavo Moda[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Albertoleoncio[editar | editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2020[editar | editar código-fonte]

Wikipedia Asian Month 2020
Wikipedia Asian Month 2020

Dear organizers,

Many thanks for all your dedication and contribution of meta:Wikipedia Asian Month 2020. We are here welcome you update the judge member list, status and ambassador list for Wikipedia Asian Month 2020. Here will be two round of qualified participants' address collection scheduled: January 1st and January 10th 2021. To make sure all the qualified participants can receive their awards, we need your kind help.

If you need some assistance, please feel free to contact us via sending email to info@asianmonth.wiki. To reduce misunderstanding, please contact us in English.

Happy New Year and Best wishes,

Wikipedia Asian Month International Team, 2020.12

Discussão de bloqueio de Luis Guilherme 14 2020[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Souecv1899[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de José Problen[editar | editar código-fonte]