Usuário:Rei-artur/arquivo/2019

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2005: I
2006: I II III V VI VII VIII IX X XI XII
2007: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
I II
Atenção: Poderei demorar algum tempo (entre vários dias a uma semana) a responder à sua mensagem ou solicitação. Agradece-se a compreensão.


MediaWiki[editar | editar código-fonte]

Peço ao administrador que atenda ao meu pedido em Wikipedia:Pedidos_a_administradores/Outros_pedidos#Mais_uma_vez_no_MediaWiki:Sitenotice. O texto a ser colocado segue o modelo da votação agora lá já anunciada:

Foi aberta a votação sobre a Destituição do usuário Mschlindwein, que ocorre entre 9 de agosto e 15 de adosto de 2009. Participe, se tiver direito a voto!

Obrigado. Mschlindwein msg 11h41min de 9 de agosto de 2009 (UTC)

Olá Rei Arthur gostaria que iniciasse o processo de remoção para a seguinte imagem: Kattelox island.svg disponível em http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Kattelox_island.svg. Foi feita usando-se um programa de edição vetorial, no entanto poderia ferir algum direito autoral.


Grato --Dr Hanks (discussão) 01h39min de 18 de janeiro de 2012 (UTC)

MediaWiki:Sitenotice[editar | editar código-fonte]

Na discussão que ocorreu antes da votação do URC (fair use), vários editores decidiram por consenso colocar esse aviso no topo da página para anunciar a votação, já que seria uma votação muito importante para a Wikipédia e que traria grandes mudanças, e também para evitar spam entre usuários chamando outros.

O Mschlindwein (cujo nome é Marcelo) queria remover o aviso, mas acabou sendo reprovado pela maioria. Então ele começou a fazer gracinha para chamar atenção colocando votações simples e rotineiras nesse lugar, e por isso você teve que remover a bagunça feita pelo Marcelo e os amigos dele.

Fiz um pedido em Wikipedia:Pedidos a administradores/Outros pedidos#Resolver problema em MediaWiki:Sitenotice de uma vez para recolocar o aviso e resolver o problema.

Espero que julgue este caso com justiça e sabedoria. --Master msg 18h54min de 9 de agosto de 2009 (UTC)

Belo Horizonte[editar | editar código-fonte]

Oi Artur, o artigo Belo Horizonte, o qual você também tem colaborado, está a passar por votação para destaque em Wikipedia:Escolha_do_artigo_em_destaque/Belo_Horizonte; gostamos de ver por lá seu voto e/ou opnião! Abraços e boas contribuições! -- Andrevruas (discussão) 19h55min de 16 de agosto de 2009 (UTC)

Userbox do Huggle[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur, comunico que criei um userbox para usuários do Huggle: {{Wikipedia:Userbox/Huggle}}. Esteja a vontade para melhorá-lo.--Quark 11h52min de 20 de agosto de 2009 (UTC)

Proposta[editar | editar código-fonte]

Fiz uma proposta aqui, e gostaria que se manifestasse sobre o assunto. Obrigado. Mschlindwein msg 07h43min de 24 de agosto de 2009 (UTC)

Wikipédia 0.1 Estatisticas[editar | editar código-fonte]

oi, reparei no teu nome nas páginas das estatísticas da Wikipédia 0.1, és tu que tratas deste assunto? há alguma maneira rápida de fazer estas páginas sem se ter que andar página a página? desculpa o incómodo, abraço João P. M. Lima (discussão) 21h16min de 29 de agosto de 2009 (UTC)

ok, obrigado, abraço João P. M. Lima (discussão) 13h49min de 30 de agosto de 2009 (UTC)

py.bot[editar | editar código-fonte]

Andas por aí? Tenho um pequeno problema. Queria exportar uma série de páginas da wiki.en. Acontece que estou a usar um filefrompage que encontrei para aqui, mas que dá erros, não exporta nada. Tens alguma versão recente desse ficheiro *.py? Abs. Lijealso (discussão) 11h05min de 30 de agosto de 2009 (UTC)

Através do filefrompage + txt + pagefromfile. Abs Lijealso (discussão) 12h14min de 30 de agosto de 2009 (UTC)

Devo estar a fazer algo mal, um comando, não sei. Só consigo importar 1 página. Lijealso (discussão) 17h09min de 30 de agosto de 2009 (UTC)

Já me estava a esquecer de relatar o que acabou por acontecer: não consigo exportar os artigos da wiki.en. Ao executar o programa, ele vai correndo, não é interrompido. O que eu reparei é que ele coloca no ficheiro txt o artigo em 50º lugar, depois substitui esse pelo 100º da lista, depois pelo 150º e aí por diante. Ou seja, a cada momento, o ficheiro que deveria ter os artigos exportados, só tem um artigo. Lijealso (discussão) 14h28min de 25 de setembro de 2009 (UTC)

Re:Revisão do Direito ao voto[editar | editar código-fonte]

Artur, ao cancelar a votação levei em conta este tópico da discussão, em que supostas inconsistências são apresentadas e não são rebatidas. Entretanto, ao ler a fundo as opções (umas cinco ou seis vezes), entendi que o texto, apesar de ser de difícil compreensão, não é contraditório. Estou elaborando uma proposta de nova redação em uma subpágina minha e assim que acabar aviso a você. Obrigado. Filipe Ribeiro Msg 18h06min de 8 de setembro de 2009 (UTC)

Aqui está. Tentei tirar aquilo que me causou confusão no texto atual, além de incluir uma nova questão, levantada na discussão. Se não houver problema, posso propôr a adoção do novo texto e o reinício da votação (perceba que, na subpágina, coloquei 10 de setembro como data de início). Filipe Ribeiro Msg 18h28min de 8 de setembro de 2009 (UTC)

Confusão[editar | editar código-fonte]

Olá Rei Artur,

Estou lhe contactando pois sei que és um dos mais antigos administradores e estou tendo problemas com outros administradores que sismaram com um artigo criado por mim e o elegeram para eliminação. Não irei narrar fatos, pois a página de discussão fala por si, com os votantes simplesmente dando adjetivos ao artigo (spam, sem fontes fiáveis, sem relevância, conflito de interesse, etc.) sem expôr as devidas justificativas.

Peço apenas que, antes de ler a página de discussão, leia primeiro o artigo ArchiStation, e veja se ele realmente mereçe esses adjetivos dados pelos votantes.

Grato --RereDias (discussão) 21h40min de 18 de setembro de 2009 (UTC)

Sshhh[editar | editar código-fonte]

Olha o que o teu bot anda a fazer [1] :-) Grande abraço, -- Nuno Tavares 02h38min de 28 de setembro de 2009 (UTC)

Notificação[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur,

De acordo com o resultado desta votação, que trata da desnomeação por absenteísmo administrativo, ocorreu a retirada de suas ferramentas. Obrigado por todo o trabalho já feito.

Saudações. Ruy Pugliesi 01h02min de 7 de outubro de 2009 (UTC)

Se ainda quiser o convite do Google Wave, feel free para adicionar o MSN que está na minha userpage. Abraço, Slade ~ 22h21min de 18 de outubro de 2009 (UTC)



Imagens

Como faço detalhadamente para colocar imagens nos arquivos?

Obrigado

Servidor[editar | editar código-fonte]

Boas Rei-artur, de facto, não tenho acesso ao servidor, mas creio ser possível o que pretendes através do MediaWiki:Common.js. Tenta testar no respectivo site e, se tivermos algum problema, falar com eles via Ticket. Alternativamente, talvez pedindo se podem carregar a Extension:Google Analytics apenas para aquele (se é que isso é possível...), ou se podemos instalar um tema nosso (baseado no Monobook) e defini-lo como default. Caso contrário, só com servidor (que também se arranja). Se quiseres, fala comigo no MSN.

Por fim, peço-te que uses esta página e não a minha discussão, para que possa separar os assuntos :-) Grande abraço, -- Nuno Tavares 21h25min de 3 de novembro de 2009 (UTC)

Atualização de tabelas[editar | editar código-fonte]

Olá, Artur. Após esta rápida discussão, vim aqui perguntar se seria possível seu bot atualizar essas duas páginas:

Como não sei operar bots, não tenho ideia do que fazer. Agradeço desde já. Qualquer coisa, é só perguntar. Abraço. Filipe Ribeiro Msg 13h48min de 18 de novembro de 2009 (UTC)

Olá Rei, não querendo abusar, mas seria possível atualizar as páginas de outros projetos também ;) Burmeister (discussão) 21h10min de 18 de novembro de 2009 (UTC)
Obrigado, Rei. Burmeister (discussão) 19h27min de 21 de novembro de 2009 (UTC)

Estrelinha dos Artigos bons nas interwikis[editar | editar código-fonte]

Olá Rei Artur! Gostaria que me ajudasse a inserir as estrelas prateadas nas interwikis. Já tentei várias coisas aqui e aqui, mas não funcionou. RmSilva msg 16h44min de 24 de novembro de 2009 (UTC)

Você tinha razão, eu esvaziei o cache e purguei as páginas e consegui ver as estrelinhas. Valeu. RmSilva msg 19h41min de 24 de novembro de 2009 (UTC)

Problema na atualização[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei. Primeiro, obrigado por ter solucionado o problema na atualização da tabela do projeto Anfíbios. Como conheço muito pouco de programação, ficou difícil pra mim. Você poderia dizer o que fez, para que, caso esse problema se repita com outros projetos, eu consiga resolver sozinho? Obrigado. Filipe Ribeiro Msg 14h33min de 4 de dezembro de 2009 (UTC)

Muito obrigado!Alegre Qualquer dúvida eu volto (mas espero não precisar). Abraço. Filipe Ribeiro Msg 14h56min de 5 de dezembro de 2009 (UTC)

Predefinição do Calendário Histórico do Portal da Anarquia[editar | editar código-fonte]

Olá R.Artur,

Entro em contato contigo para pedir o seu auxílio num problema com códigos para uma predefinição que parece ser mais complexo do que alcança meu parco conhecimento nesse quesito. Estou criando uma predefinição que sirva de layout para os dias calendário histórico do Portal da Anarquia. No entanto, gostaria que este layout aparecesse plenamente na página do calendário, e somente parcialmente, o conteúdo central no box correspondente aos eventos históricos do dia, no portal em si. Se não me fiz compreender, por favor me avise. Mas se sim, conhece alguma solução para resolver isso aqui?

Outra automatização que está além da minha capacidade, mas que seria muito interessante para este portal, seria poder contar com um mecanismo que lançasse as notícias do box Portal:Anarquia/Acontece no mundo diretamente no seu dia de referência dentro do calendário histórico. Sabe onde posso encontrar um código que se adapte para essa função?

Obrigado desde já,

Saudações, AltDelCtrl (discussão) 15h52min de 23 de dezembro de 2009 (UTC)

Boas festas[editar | editar código-fonte]

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi 15h34min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)

Feliz Natal[editar | editar código-fonte]

Feliz Natal!!!


Ô época boa pra rever amigos, presentear pessoas queridas e desfrutar de momentos agradáveis... Venho por meio desta mensagem lhe desejar um maravilhoso Natal e que seus sonhos se multipliquem em realizações.

Filipe Ribeiro

Mensagem: Site Declaração de Aamor (adaptado)

18h20min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)

Ciao Rei-artur

Augurissimi di Buon Natale e Buone Feste!

Con i migliori saluti Adailton msg

Projeto Cultura Livre.Hyju (discussão) 01h49min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Esplanada/propostas/Artigos sobre anos (24dez2009)[editar | editar código-fonte]

Fiz uma proposta para resolvar o assunto. Se possível, dá a tua opinião. Acho que o assunto te interessa. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 15h34min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

Feliz 2010[editar | editar código-fonte]

Ficheiro:Tour eiffel feu artifice.jpg Feliz 2010!!!

Um Ano Novo de muitas felicidades e realizações!

Filipe Ribeiro

11h27min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Projeto Padronização VisualHyju (discussão) 01h27min de 17 de janeiro de 2010 (UTC)

Campanha: torne-se um Autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Olá, participe da campanha: torne-se um Autorrevisor e indique mais outros possíveis candidatos.

Sendo um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, pois não receberá maiores responsabilidades. Como você é um usuário experiente e de confiança, terá todas as suas edições marcadas como revisadas, facilitando a vida de quem monitora as páginas novas e as mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil, acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique aqui para adicioná-lo na lista de pedidos.

Por uma Wikipédia livre de vandalismos, conto com a sua participação, que é muito importante. Saudações cordiais.

OffsBlink (discussão) 18h53min de 9 de fevereiro de 2010 (UTC)

Usuário:Rei-artur/desambiguação[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. Estava vendo os afluentes de "Sonic the Hedgehog" e vi que uma de suas páginas estava incluída. Decidi informá-lo aqui em vez de alterá-la. Boas edições.--TeleS dê a vozzz-- 23h51min de 10 de fevereiro de 2010 (UTC)

Discussão:Castro Laboreiro[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. Gostaria da sua opinião sobre Discussão:Castro Laboreiro#Uma dúvida. Obrigado.--JotaCartas (discussão) 08h01min de 12 de fevereiro de 2010 (UTC)

Reciclagem do Projeto Automobilismo[editar | editar código-fonte]

Caro usuário integrante do Projeto Automobilismo com a criação do Projeto Fórmula 1, está sendo proposta a reciclagem do Projeto Automobilismo, com o objetivo de torná-lo mais abrangente e atual. Por isso, gostaria de pedir sua opinião na página de discussão do projeto.

Boas contribuições, CidCN (discussão) 02h54min de 14 de fevereiro de 2010 (UTC)

Enviei...[editar | editar código-fonte]

Um email. Lijealso (discussão) 08h51min de 19 de fevereiro de 2010 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur! Eu estou com uma wiki, do software mediawiki. Mas não sou muito bom, com o software ainda. Eu sei que você é bastante experiente nesse caso, teria como me ajudar por lá? :S Se puder, me contacte pelo email: projeto_fisica@hotmail.com.

De qualquer forma, Abraço!!!

T++! Espero que possa me ajudar. (Fiquei por fora da wikipédia pois estava enjoado, mas nos conhecemos no IRC, e ficamos nos complicando com o javascript pra esconder/mostrar o conteúdo de predefinições... :S) Freedom (discussão) 23h23min de 27 de fevereiro de 2010 (UTC)

Predefinição:BioC[editar | editar código-fonte]

Achei essa predef, e levei pra esplanada para saber o q ela faz, e só depois tive a ideia de falar com o criador. Ela é similar à {{Meta/Persondata}}? Se for, imagino que no futuro teremos outras predefs do tipo, então melhor criarmos logo um padrão de nome, q pensei ser "Meta/", meta por ser dados que não são mostrados no artigo. Ou pode ser "Dados/". Enfim, as predefs são parecidas? Rjclaudio msg 02h24min de 15 de março de 2010 (UTC)

Ajuda em scripts[editar | editar código-fonte]

Bom dia Rei-artur. Sei que tens grande conhecimento em javascript, já eu sou leigo e estou tendo alguns problemas em um script pessoal (Usuário:Fabiano Tatsch/teste.js) que eu adaptei de uma página de um outro usuário. Eu não consigo usar uma forma de regex para fazer as correções, somente fazer alterações regulares, sendo que me vi obrigado a criar diversas regras para cada expressão. Seria possível trocar o atual t = t.split por obj.str = obj.str.replace que eu vi em algum lugar que este último aceita regex, ou ainda por um outro código? Desde já obrigado. Fabiano Tatsch discussão 10h25min de 3 de abril de 2010 (UTC)

Muito obrigado! Agora vai dar para cortar muitas regras duplicadas e inserir outras. Até mais. Fabiano Tatsch discussão 12h41min de 3 de abril de 2010 (UTC)

Não que eu queira ser chato mas... existe uma função que funcione mais ou menos dessa forma (retirado das regras do AWB):

find (?:\r?\n){2,2}\[\[Categoria\:
replace \n\n{{DEFAULTSORT:%%title%%}}\n[[Categoria:
if not contains {{DEFAULTSORT:

Se der dá para adicionar DEFAULTSORT, {{Portal3}}, tags de manutenção... Fabiano Tatsch discussão 13h25min de 3 de abril de 2010 (UTC)

Fique de olho[editar | editar código-fonte]

Olá. Dê uma olhada nisso e, depois, em mais alguns casos no histórico de edições. Confiável? Sturm (discussão) 16h28min de 7 de abril de 2010 (UTC)

Wikiatividade 8.0[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. O Wikiatividade 8.0 já começou! Você que já participou de edições anteriores deste concurso está convidado a participar deste também. O objetivo agora é fazer artigos de qualidade (bons e destaques). Venha fazer parte deste importante trabalho! A página de inscrições é esta. Contamos com a sua participação! Convite enviado por FilRBot.

Relistagem de participantes do Projeto Automobilismo[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur, receba as nossas boas-vindas.


O Projeto Automobilismo está passando por um processo de reciclagem para torná-lo mais organizado e atuante. Gostariamos de convidá-lo a assinar novamente a Lista de Participantes do Projeto. Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui
Boa estadia na Wikipédia. Saudações. CidCN (discussão) 19h08min de 30 de abril de 2010 (UTC)

Mapas: freguesias[editar | editar código-fonte]

Vi o seu nome no Wikipedia:Projectos/Países/Portugal/Mapas e, também, reparei que criou vários mapas referentes a freguesias portuguesas, por isso resolvi vir cá pedir-lhe se poderia criar os mapas referentes às freguesias da Região Autónoma da Madeira para se poder utilizar na Wikipédia. Neste site pode encontrar os mapas com a divisão dos concelhos em freguesias, se preferir outra fonte pode ir ao site de cada Câmara Municipal e ver com mais pormenor. Fico à espera que diga alguma coisa. Obrigado! João Freitas (discussão) 21h30min de 4 de maio de 2010 (UTC)

Elvas[editar | editar código-fonte]

Caro Rei-artur,

Vi o artigo acerca da cidade de Elvas, e reparei que o artigo era basicamente um guia turístico da cidade, com o número, nome e localização de praticamente todas as lojas lá existentes. Gostaria de atentar ao facto de que o objectivo da Wikipedia, aquando o desenvolvimento de artigos acerca de cidades, não é um mapa, mas sim o realçe histórico e presente da cidade. Obrigado pela atenção, --Prtgl93 (discussão) 22h10min de 5 de maio de 2010 (UTC)Prtgl93

Proposta de política de Bots[editar | editar código-fonte]

Caro Rei-artur, gostaria de contar com os teus comentários e sugestões numa proposta de politica de bots que se encontra aqui, dado que no momento apenas se encontra regulada a aprovação dos mesmos, e não o manuseamento dos bots em si. Sugestões e críticas são bem-vindas. Alchimista Fala comigo! 13h05min de 13 de maio de 2010 (UTC)

Classificação de Gastropoda[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur,

Como você, através do seu bot, contribuiu para vários artigos sobre gastrópodes, gostaria de convidá-lo a emitir sua opinião sobre este assunto aqui. Um abraço,--Rikaris |mensagens 03h30min de 24 de maio de 2010 (UTC)

Pode-te interessar[editar | editar código-fonte]

Caro Rei-artur,

Espero que tudo vá bem contigo. Contacto-te porque participaste nas tentativas de consenso sobre o Acordo Ortográfico e acredito que a questão que te trago te poderá interessar.

Não sei se acompanhaste, mas recentemente houve uma grande polémica em torno da reformulação do artigo do grande poeta nacional Luís de Camões. O artigo estava francamente pobre e houve um editor brasileiro que se dedicou a melhorá-lo. O trabalho efectuado foi notável -- há que admiti-lo -- mas o problema foi que todo o texto foi vertido para português brasileiro. Apesar dos pedidos feitos, o editor brasileiro recusou-se a aportuguesar o texto.

Na sequência disso, perante o crescimento exponencial de editores brasileiros na Wikipédia (o que, apesar de ser bom, não está a ser acompanhado de idêntico crescimento do nosso lado) e tendo em conta as inquietações que tenho ouvido da parte de muitos portugueses não envolvidos no projecto (nomeadamente aquando da Academia Wikipédia), achei que fazia falta uma regra que, pelo menos, protegesse os temas tipicamente portugueses de situações idênticas à que se passou com Camões.

Para tal, fiz uma proposta que advogava que todos os artigos intimamente ligados a um dado país lusófono passassem necessariamente a ser escritos na variante em uso nesse país. Assim, Terramoto de Lisboa de 1755, Luís de Camões, Açores, União Europeia, Aníbal Cavaco Silva, Portugal Telecom, etc. ficariam em português europeu; Inconfidência Mineira, Machado de Assis, Amazônia, Mercosul, Luiz Inácio Lula da Silva, Embraer, etc. em português brasileiro; Reino do Congo, José Luandino Vieira, Kilamba Kiaxi, José Eduardo dos Santos, Sonangol, etc. em português angolano e por aí fora...

Criei uma tentativa de consenso sobre o tema mas, ao fim de um mês de debate, 11 dos 39 participantes discordaram da proposta e reclamaram uma votação. Então, criei uma página de votação. O período de debate termina ao final do dia de hoje e a proposta vai ser votada a partir de amanhã, dia 15.

Contacto-te porque creio que este é um assunto que te interessará. Obrigado e um abraço, -- Manuel de Sousa msg 15h07min de 14 de junho de 2010 (UTC)

JU[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. Quando puder, gostaria que olhasse esta edição que fiz numa desambiguação. A página continha apenas um artigo e não servia para o seu propósito. Acredito que um redirecionamento é suficiente. Obrigado.--TeleS (D @ R C G) 07h58min de 8 de julho de 2010 (UTC)


Protesto do Escritor Gustavo Dourado contra a censura e perseguição de uma panelinha da Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Eu mesmo venho aqui de próprio punho para protestar contra as arbitrariedades, injustiças e ultrajes perpetrados por uma panelinha maliciosa, despreparada e sem critérios. Apaguem, cortem censurem. É só o que vocês sabem fazer. Abaixo a ditadura dos medíocres. Vocês não entendem nada de arte e de cultura. São um bando de bajuladores e alienados. Gente que nem sabe o que é notoriedade e conhecimento. Fiquem à vontade e apaguem a minha página como vocês fizeram em 2006. Sinto-me perseguido e censurado por vocês, nem na ditadura fui tão perseguido. Vocês não tem argumento para me eliminar e usam subtefúrgios de pessoas que não entendem nada de arte e muito menos de literatura. Com as devidas exceções, que com certeza deve ter. Tem gente aí com menos notoriedade do que eu e que aparece biografado por serem amigos, capachos e bajuladores de alguns editores da Wikipedia. Sem que aí tem gente de valor, mas ficam calados a mercê e censurados pelos ditadores de plantão Os censores e ditadores irão todos para o mesmo lugar, a lata de lixo da história. Não vai demorar o dia que vocês mesmos farão questão de me biografar. Só o tempo dirá. Abaixo a intolerência e o obscurantismo... Podem apagar a minha biogragia e me eliminar. Ficarei honrado de sair de perto de gente tão despreparada. Att. Gustavo Dourado www.gustavodourado.com.br Autor de 13 livros e centenas de cordéis. Mais uma vez perseguido e censurado pela panelinha Wikipedia BR/PT

Nota enviada ao editor Gean: "Caro Gean: Meu filho, Elias Dourado tentou editar um texto dele sobre Gustavo Dourado, no caso eu mesmo. O texto foi elaborado por ele e todas as citações e adaptações foram autorizadas por mim e foi enviada à Wikipedia. Gostaria da sua orientação e apoio para encontrar uma solução adequada para a edição do conteúdo. Ele me disse que procurou seguir todas as normas propostas e que mesmo assim foi apagado. Uma observação: muitos dos meus colegas de Brasília estão na Wikipedia, o que acho justo. Não entendo o motivo de não ser inserido a minha breve biografia. São 13 livros publicados, tendo o trabalho sido premiado pela Unesco e sido suporte para teses de mestrado no Brasil e no exterior. O trabalho tem sido estudado em várias escolas, faculdades e universidades. Foi reconhecido por várias academias e até pela ABL como de efetivo valor literário. Não procuro divulgação pessoal nem promoção. Para tanto tenho os meus sites, blogs e redes sociais. Agradeço a sua orientação para uma melhor continuidade na Wikipedia. Atenciosamente, Gustavo Dourado Conselheiro do Sindicato dos Escritores." Gustavodourado (Gustavodourado) 02h11min de 15 de julho de 2010 (UTC)

Classificação do Património Português[editar | editar código-fonte]

Olá, vim no artigo do Museu da Electricidade que posseste o meu artigo de nível 1. Ja respondei naquela discussão mas quero têr certeza que lias. Como já diz, estive ver os exemplos de artigos na classificação do património. Acho que o artigo que eu fiz, meresce mais que um nível 1 ou 2. Aqueles não são mais que esboços. Assim que proponho que suba até o nível 3 ou 4, porque responde mais à qualidade deste artigo. Falamos --Elmf (discussão) 10h07min de 17 de setembro de 2010 (UTC)

Esplanada Geral[editar | editar código-fonte]

Olá Rei! Coloquei uma questão na esplanada, que tem a ver com os artigos sobre anos. Acho que a questão é verdadeiramente importante e por isso deixo aqui o aviso, pois podes nem ter reparado no assunto. Deixo-te esta informação, pois salvo erro, foste tu que fizeste a predefinição "Temática dos anos". Grande abraço --João Carvalho deixar mensagem 11h54min de 23 de setembro de 2010 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Robô peço que, por favor, coloque os demais verbetes das demais línguas em que o artigo: Maria Chantal Miller existe.
Obrigado!
Eduardo Mendes 19h58min de 23 de setembro de 2010 (UTC)


Por favor, eu peço que você Rei-artur faça uma revisão nos artigos: Princesa Vitória da Suécia e Príncipe Daniel, Duque de Västergötland, pois os artigos precisam de uma confirmação de suas referências além de alguns ajustes.

E também peço ao seu robô que ajuste devidamente com os verbetes de outras linguas os artigos: Emich Carlos, 2° Príncipe de Leiningen, e Carlos, 3° Príncipe de Leiningen.
Muito Obrigado!
Eduardo Mendes 15h54min de 17 de outubro de 2010 (UTC)

Predefinição:BioC e Predefinição:BioR[editar | editar código-fonte]

Rei-artur, as predefinições acima foram eliminadas e os seus afluentes iam ser limpos, mas achei melhor perguntar-lhe para que serviam estas predefinições para não fazer perder o tempo de ninguém. Cumprimentos, GoEThe (discussão) 16h46min de 27 de outubro de 2010 (UTC)

Museu da Electricidade[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-Artur, há uns meses falamos na página de discussão do artigo Museu da Electricidade, para subir o nível de qualidade do artigo, fiz as mudanças que dizes-te (e mais algumas), e escrevi lá mas não respondeste. Quando poderes, vai lá dar uma volta para veres como é que está, e dizes qualquer coisa. Obrigado. Um abraço --Elmf (discussão) 17h08min de 5 de novembro de 2010 (UTC)

Projeto História militar[editar | editar código-fonte]

Numa tentativa de reativar o Projeto História militar, criei esta disputa que tem por objetivo melhorar a qualidade dos artigos relacionados à História militar. Estou lhe enviando esta mensagem por já ter contribuído em assuntos relacionados ao tema, caso se interesse, peço para participar da discussão, onde serão escolhidas as condecorações, data de início, etc... Poderá incluir o seu nome nessa lista e em seguida nessa tabela. Peço a sua ajuda e participação nesse esforço. Desde já, grato. Fabiano Tatsch 01h20min de 9 de dezembro de 2010 (UTC)

Robô/Atualizar BIOS[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur! Seu robô tem atualizado as predefinições de biografia corretamente, mas parece que tem colocado as atualiações inclusive nas páginas de dicussão, como aqui: 1, na página de discussão do artigo Jorge Rafael Videla. Atente-se a isso. Abraços e feliz natal! —Auréola συζήτηση 21h25min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Inactive bot in ru.wiki[editar | editar código-fonte]

Hello! You are the owner of the inactive bot in ru.wiki. Now we are discussing such inactive bots and if you have any comments - you are welcome. If you have no objections - bot flag will be removed If you have any questions, please ask there or on my userpage in home wiki Rubin16 (discussão) 09h16min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Botões e indentidade no bot[editar | editar código-fonte]

Olá rei,eu procuro robos pra concertar,modificar,re-progam,ar e etc...Eu posso fazer a modificação do seu robo(Você quer saber qual será a moedificação?)?Raphael0,0(técnico em bot) (discussão) 22h27min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Bandeiras[editar | editar código-fonte]

A bandeira relativa à África do Sul durante os anos 1928 a 1994 não está disponível quando se aplica à bandeira sem o nome do país, ou seja, {{ZAFb|1928-1994}} = África do Sul, sendo que a verdadeira bandeira, relativa a essa data é África do Sul.

E já agora também devíamos fazer o mesmo para o caso português, incluindo assim as bandeiras portuguesas anteriores a 1910, pelo menos a de 1830. Joãof (discussão) 22h36min de 31 de janeiro de 2011 (UTC)

Crateras da lua[editar | editar código-fonte]

Rei, é muito complicado rodar um bot pra criar esses esboços aqui na pt.wiki? Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 15h28min de 16 de março de 2011 (UTC)

Czech districts[editar | editar código-fonte]

Please note that names of Czech districts (okresy) are, in reality, not identical with names of their district towns. "Okres Benešov" cannot be called simply "Benešov" (it can be only an abbreviation in a table or code). The letter "o" is not capitalized but the word "okres" is a necessary part of the district name.

A different case are names of municipalities. Name of a municipality which contains many villages or quarters is often identic with name of the main (seat) town or village of such municipality. --ŠJů (discussão) 12h50min de 3 de maio de 2011 (UTC)

Catequese Poética[editar | editar código-fonte]

Olá!

Estive procurando o verbete Catequese Poética e verifiquei que foi removido por você. Como razão, consta na página "conteúdo impróprio". Pensei em recriar a página, naturalmente sem nenhum conteúdo que eu considere impróprio, mas não quis fazer isso sem primeiro saber o motivo da remoção. Houve discussão? Votação?

O Catequese Poética foi um movimento muito importante na Poesia brasileira na resistência à ditadura militar, nas décadas de 1960-1970. Foi fundado pelo poeta catarinense Lindolf Bell, q é considerado o nome mais expressivo da poesia de Santa Catarina (é um estado brasileiro...), mas o movimento atuou principalmente na cidade de São Paulo.

A palavra "Catequese" não se refere a religião nenhuma, a menos q alguém considere a Poesia como Religião.

Não imagino que alguém que não viveu no Brasil tenha ouvido falar nisso, e é provável que os jovens brasileiros nascidos nos tempos pós-anos de chumbo e desligados dos interesses literários também não saibam do que se trata. Mas é uma pena que o registro de movimento tão importante se tenha apagado, aqui. Afinal, isto é uma enciclopédia lusófona. Deveria ser abrangente, e não contribuir para o esquecimento de algo que é importante para alguma área do conhecimento, em algum país lusófono. Talvez somente habitantes de cada país possam avaliar o que é importante na sua Literatura. Eu, pelo menos, não conheço muito sobre movimentos poéticos de Portugal, muito menos os da metade do século passado. Mas não consideraria impróprio algum verbete sobre esses movimentos.

Pesquisando, vi que o movimento da Catequese Poética ainda é mencionado, em pelo menos 3 verbetes:

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Especial%3APesquisar&redirs=1&search=%22catequese+po%C3%A9tica%22&fulltext=Search&ns0=1&searchengineselect=mediawiki

abraço!

--Betty VH (discussão) 18h04min de 30 de julho de 2011 (UTC)

Anexo:Lista de bandas de rock em espanhol[editar | editar código-fonte]

O verbete Anexo:Lista de bandas de rock em espanhol, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Minerva97 (Discussão) 18h51min de 18 de agosto de 2011 (UTC)

Wiki Loves Monuments 2011[editar | editar código-fonte]

Wiki Loves Monuments 2011 Caro Rei-artur, já teve início o Wiki Loves Monuments 2011, um concurso de fotografia a nível europeu, com o objetivo de fotografar todos os monumentos da Europa, organizado em Portugal pela Wikimedia Portugal.

O concurso decorre de 1 a 30 de setembro de 2011, com as fotos a terem de ser carregadas no Wikimedia Commons com uma licença Creative Commons compatível, e como é obvio, tiradas pelos concorrentes. Uma lista dos monumentos portugueses disponíveis está presente em www.wikilovesmonuments.org.pt, mais completa e actualizada que Lista do património edificado em Portugal e respectivas listas temáticas.

Para mais informações, regulamento e ferramentas de ajuda, consulte o site oficial em http://www.wikilovesmonuments.org.pt

Alchimista Fala comigo! 01h00min de 7 de setembro de 2011 (UTC)

Rei-bot on fr.wp[editar | editar código-fonte]

Hi,

Your bot hasn't edited fr.wikipedia.org for over a year and may lose its flag. Would you object ?

Regards, Esprit Fugace (discussão) 11h36min de 27 de outubro de 2011 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

A medalha original
Em reconhecimento as contribuições para a Wikipédia Aquecimento (discussão) 16h46min de 25 de dezembro de 2011 (UTC)


O artigo Augusto de Carvalho foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Augusto de Carvalho, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h51min de 13 de janeiro de 2012 (UTC)

O Salto[editar | editar código-fonte]

O verbete O Salto, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Fronteira, TFDA msg 12h38min de 4 de fevereiro de 2012 (UTC)

O artigo Cortado foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Cortado, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. RoseShindler (discussão) 00h00min de 8 de fevereiro de 2012 (UTC)

Request for Interview Regarding Wikipedia Bots[editar | editar código-fonte]

Greetings-

My name is Randall Livingstone, and I am a graduate student at the University of Oregon, currently collecting data for my dissertation on Wikipedia editors who create and use bots and assisted editing tools, as well as editors involved in the initial and/or ongoing creation of bot policies on Wikipedia. As a member of the bot community and bot operator, I would very much like to interview you for the project at a time and in a method that is most convenient for you (Gchat, another IM client, Skype, email, telephone, etc.). I am completely flexible and can work with your schedule. The interview will take approximately 45-60 minutes.

My dissertation project has been approved both by the Institutional Review Board (IRB) at the University of Oregon, and by the Research Committee at the Wikimedia Foundation. You can find more information on the project on my meta page.

Please let me know if you have any questions, and I look forward to hearing from you to set up a time to chat. Thank you very much.

Randall Livingstone, School of Journalism & Communication, University of Oregon

UOJComm (discussão) 04h07min de 12 de fevereiro de 2012 (UTC)

Diomedeidae[editar | editar código-fonte]

O verbete Diomedeidae, votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Diomedeidae, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! Fronteira, TFDA msg 12h31min de 6 de março de 2012 (UTC)

Robot status for your robot at svwiki_p[editar | editar código-fonte]

Hello! The bot status for your bot sv:User:Rei-bot at the swedish Wikipedia has been revoked due to inactivity. This is for security reasons. If/when you activate your bot again, please drop a note to anyone of our bureaucrats or at Wikipedia:Robotansökan and the robot status will be restored. --MagnusA (discussão) 18h32min de 1 de maio de 2012 (UTC)

Bot status @ it.wiki[editar | editar código-fonte]

Dear Rei-artur, your Rei-bot had no edits on it.wiki for last 12 months. If you have objections, please answer on my talk, otherwise your bot will be deflagged in 7 days. Best regards, --Gnumarcoo (discussão) 17h19min de 17 de maio de 2012 (UTC)

O artigo Verticus foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Verticus, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Madalena (discussão) 01h36min de 3 de junho de 2012 (UTC)

Convite WikiEncontro em Coimbra[editar | editar código-fonte]

Venho por este meio convidar para um encontro em Coimbra, em Setembro deste ano. A data e o local ainda não estão decididos, pelo que se convida também a dar a sua opinião sobre esses detalhes. Queremos fazer deste o maior encontro de Wikipedistas em Portugal, pelo que se pede que divulgue este convite o mais amplamente possível. Obrigado!

GoEThe (discussão) :Mensagem entregue por GoeBOThe (discussão) 15h58min de 23 de agosto de 2012 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Orosimbo[editar | editar código-fonte]

O artigo Orosimbo foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Geovani.s Msg - Contrib 23h44min de 23 de novembro de 2012 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Míssil superfície-ar[editar | editar código-fonte]

O artigo Míssil superfície-ar foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Nelson Teixeira msg 14h21min de 6 de março de 2013 (UTC)

O artigo Torre de Sydney foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Torre de Sydney, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 23h29min de 17 de março de 2013 (UTC)

Inactive bot on Chinese Wikipedia[editar | editar código-fonte]

Hi Rei-artur,

I noticed that your bot User:Rei-bot on zh.wikipedia has been inactive for more than a year. Do you still need it?

If you wish to keep its bot flag, please let me know. If you no longer need it, or there is no reply in a month, the bot flag will be removed by local bureaucrat.

Regards, --Bencmq (discussão) 14h02min de 14 de abril de 2013 (UTC)

Hi Rei-artur, I have removed your bot flag. Thank you very much for your past contribution. --Bencmq (discussão) 17h32min de 14 de maio de 2013 (UTC)

Solicitação de participação[editar | editar código-fonte]

Caro Rei-artur,

Neste ano de 2013 estamos realizando pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul a pesquisa de dissertação “A aquisição e difusão do conhecimento científico e tecnológico na era da web 2.0”, que pretende analisar o universo de usuários colaboradores dos artigos de temática científica e tecnológica da Wikipédia em sua versão de língua portuguesa. Trata-se de um estudo que envolveu a seleção prévia de 25 artigos destacados do site e, dentre eles, os usuários com maior número de contribuições. Serão efetuadas entrevistas com os colaboradores escolhidos, realizadas a partir deste mês de abril, através de agendamento prévio de data e horário e por meio da utilização de ferramentas eletrônicas de mensagem instantânea (Skype, Gtalk, Yahoo! Messenger ou similares). Posteriormente, poderemos encaminhar também um breve questionário a ser respondido pelos participantes. Informamos que os depoimentos registrados nas trocas de mensagens instantâneas e os dados secundários levantados durante outros contatos serão utilizados apenas para tratamento científico e acadêmico, sendo mantidos em sigilo quaisquer nomes envolvidos e garantido o anonimato dos participantes da pesquisa. Desde já agradecemos sua valiosa contribuição e nos colocamos à sua disposição para maiores esclarecimentos.

No aguardo de seu contato,

Leonardo Santos de Lima Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Brasil)

Matrícula n.: 112961

E-mail: santosdelima.leonardo@gmail.com Skype: leonardoslima@yahoo.com.br

Santosdelima (discussão) 02h33min de 26 de abril de 2013 (UTC)

O artigo Rui Unas foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Rui Unas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Tonelada D C @ 17h34min de 8 de junho de 2013 (UTC)

O artigo A Suspeita foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo A Suspeita, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 13h38min de 28 de outubro de 2013 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Banco Espirito Santo[editar | editar código-fonte]

O artigo Banco Espirito Santo foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 19h55min de 12 de novembro de 2013 (UTC)

Velocidade orbital[editar | editar código-fonte]

Hello. Could you tell me where your bot gets the data for the Velocidade orbital in your asteroid articles? Thanks in advance, best regards, --Gereon K. (discussão) 22h25min de 16 de novembro de 2013 (UTC)

Olá, se faz favor, poderia dizer-me onde o "bot" recebe os dados para a VELOCIDADE ORBITAL nos seus artigos de asteróides? Agradecemos antecipadamente, os melhores cumprimentos. --Gereon K. (discussão) 08h39min de 5 de fevereiro de 2014 (UTC)

O artigo Eduardo Silva Correia foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Eduardo Silva Correia, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Di msg 05h31min de 1 de dezembro de 2013 (UTC)

gl:Wikipedia:Bots/Peticións de aprobación[editar | editar código-fonte]

Ola Rei-artur.

Comunícoche que, debido a túa inactividade como bot, propúxose a revogación do teus status como tal.

Podes ver a votación en: gl:Wikipedia:Bots/Peticións de aprobación.

Saúdos. --HombreDHojalata (discussão) 19h39min de 20 de dezembro de 2013 (UTC)

Preciso de ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur, será que você pode ajustar as coordenadas do artigo Igreja de São Olaf (Tallinn)? Obrigado! ArionEstar (discussão) 18h50min de 4 de janeiro de 2014 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Chueca (desambiguação)[editar | editar código-fonte]

O artigo Chueca (desambiguação) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Titoncio (Discussão) 23h57min de 26 de janeiro de 2014 (UTC)

O artigo Lena foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Lena, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Eric Duff disc 18h42min de 18 de junho de 2014 (UTC)

Inactive bot on Japanese Wikipedia[editar | editar código-fonte]

Rei-artur/arquivo/2019さん、こんにちは。

ウィキペディア日本語版であなたの管理するBotが1年間以上稼働していません。

もし、Botフラグを維持されたいのであれば1か月以内に最低1度だけBotを動かしてください。このまま1か月稼働しなければあなたのBotはフラグ除去申請が提出されます。

Hi Rei-artur/arquivo/2019,

I noticed that your bot on japanese Wikipedia has been inactive for more than a year. If you wish to keep its bot flag, please use once within a month. If you no longer need it, the bot flag will be removed.

Regards, -- Banku on ja.wikipedia 05h16min de 12 de agosto de 2014 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Wikimedia Polska[editar | editar código-fonte]

O artigo Wikimedia Polska foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Leon saudanha (discussão) 00h24min de 1 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Wikimedia Polónia[editar | editar código-fonte]

O artigo Wikimedia Polónia foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Leon saudanha (discussão) 00h25min de 1 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Wikimedia Australia[editar | editar código-fonte]

O artigo Wikimedia Australia foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Leon saudanha (discussão) 00h26min de 1 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Wikimedia Deutschland[editar | editar código-fonte]

O artigo Wikimedia Deutschland foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Leon saudanha (discussão) 00h28min de 1 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Wikimédia Francé[editar | editar código-fonte]

O artigo Wikimédia Francé foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Leon saudanha (discussão) 00h28min de 1 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Wikimedia France[editar | editar código-fonte]

O artigo Wikimedia France foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Leon saudanha (discussão) 00h29min de 1 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Wikimedia Italia[editar | editar código-fonte]

O artigo Wikimedia Italia foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Leon saudanha (discussão) 00h30min de 1 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Wikimedia Nederland[editar | editar código-fonte]

O artigo Wikimedia Nederland foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Leon saudanha (discussão) 00h31min de 1 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Capítulos locais da Wikimedia[editar | editar código-fonte]

O artigo Capítulos locais da Wikimedia foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Leon saudanha (discussão) 00h37min de 1 de março de 2015 (UTC)

Violação de direito autoral: Clara (José Malhoa)[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Clara (José Malhoa) com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 04h01min de 7 de julho de 2015 (UTC)

"Da" Angola[editar | editar código-fonte]

Caro editor: "da Angola" não existe na língua portuguesa, mas sim "de Angola", pois esse nome de país não aceita artigo. Por gentileza, atente para esse erro recorrente e boas edições! Femme Fatale (discussão) 20h28min de 3 de outubro de 2015 (UTC)

Pesquisa sobre a Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur, boa noite.

Entro em contato contigo, pois, nesse momento, busco a colaboração dos integrantes ativos da comunidade lusófona para participar de uma pesquisa sobre a Wikipédia numa tese de Doutorado em Administração na Universidade Federal da Bahia (UFBA), no Brasil. Você foi indicado por outros Wikipeditas como um editor exemplar dessa comunidade. Assim, a proposta geral desse trabalho de pesquisa é examinar as especificidades da natureza do trabalho e organização adotados por colaboradores em duas comunidades onlines para compreender como esse tipo de trabalho voluntário impacta na viabilidade dos processos de produção por pares, mediados pela internet, de produtos licenciados como livres.

A primeira etapa desse projeto de pesquisa em administração, iniciou em 2006, na minha dissertação de mestrado, analisando a comunidade do projeto do software livre GNOME e, nesse ano de 2015, analisaremos a Wikipédia Lusófona por meio de um projeto de Doutorado - ambos em Administração. Nessa etapa da pesquisa com Wikipédia, o objetivo é aprofundar o entendimento sobre o processo de produção por pares, aberto e não formalizado contratualmente da comunidade lusófona. Dessa forma, ressalto que esse trabalho de pesquisa visa também aprofundar e dar continuidade aos trabalhos acadêmicos elaborados, anteriormente, pelo Pietro Roveri (2008) e pela Telma Johnson (2009) e, com isso, espero também contribuir ainda mais na aproximação entre acadêmicos e a Wikipédia.

Para participar dessa iniciativa, é só entrar em contato na minha página de discussão. Nossa proposta é que essa colaboração aconteça por meio de uma entrevista no formato de questionário, que será realizada via e-mail e que não deve durar mais que 20 minutos para ser respondido. São algumas perguntas abertas sobre às características da organização, conflitos, além de motivações e o trabalho dos wikipedistas lusófonos.

Desde já, sou grato pela atenção e espero contar com sua participação. Vicente Aguiar (discussão) 01h39min de 5 de outubro de 2015 (UTC)

Olá. O Vicentedeaguiar lhe convidou para participar de uma pesquisa sobre a Wikipédia, por meio de uma entrevista. Se você respondeu e se interessar em tornar públicas suas respostas, pode fazê-lo em meu blog, tal como fiz com as minhas. Isso ajudaria mais pessoas a conhecerem a dinâmica Wikipédica.--Mister Sanderson (discussão) 17h14min de 26 de outubro de 2015 (UTC)

O artigo Fatal foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Fatal, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h30min de 2 de janeiro de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página M79 (desambiguação)[editar | editar código-fonte]

O artigo M79 (desambiguação) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Витор (ДК) 17h24min de 6 de março de 2016 (UTC)

Your bot in Ukrainian Wikipedia[editar | editar código-fonte]

Hi. You have received this message, because you have a bot in Ukrainian Wikipedia. For a long time, your bot has not committed any actions in our project. Currently, Ukrainian Wikipedia community decides what to do with inactive bots. We encourage you to visit this page and inform the community whether you would need the bot flag in the future, and if so, why. If you no longer need the flag, we would be grateful if you inform the community.

If you have any questions, feel free to contact me on my talk page, or place them on the page to which I have referred. Unfortunately, I cannot look at all the pages, so if you ask the question here, most likely, I can not answer.

We expect a response from you within a week of receiving this message.

Thank you for attention. Best regards, bureaucrat of Ukrainian Wikipedia Максим Підліснюк (talk) 19h37min de 30 de março de 2016 (UTC)

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que as outros?[editar | editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Votação sobre YouTube na Spam-blacklist[editar | editar código-fonte]

Olá! Gostaria de convidar-lhe a participar da votação sobre YouTube na Spam-blacklist. Saudações. Oxe (discussão) 15h11min de 3 de março de 2017 (UTC)

Imagens Heavy Metal Machines[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur,

Gostaria de saber o motivo da eliminação das imagens da página Heavy Metal Machines?

--Lucas Almeida (discussão) 11h59min de 15 de março de 2017 (UTC)

O artigo Water Tower Place foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Water Tower Place, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 13h07min de 5 de novembro de 2017 (UTC)

O artigo Georgia Tbilisi TV Broadcasting Tower foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Georgia Tbilisi TV Broadcasting Tower, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Fábio Júnior de Souza (discussão) 18h00min de 9 de dezembro de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Seminterwiki-categorias[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. A página Predefinição:Seminterwiki-categorias que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 15h59min de 31 de março de 2018 (UTC)

Bot activity on the Dutch Wikipedia[editar | editar código-fonte]

Dear,

Your bot account hasn't made any edits on the Dutch Wikipedia for at least three years. In accordance with the local bot policy the bot flag will be removed in three months. To avoid losing the bot flag, you can confirm you want to retain the bot flag by going to this page.

With kind regards, Kippenvlees1 (discussão) 18h56min de 29 de maio de 2018 (UTC)

Pedido de opinião a coeditores – aportuguesamento de Kiruna para Quiruna[editar | editar código-fonte]

Olá colega coeditor do artigo Kiruna!
Gostaria de saber a sua opinião sobre a mudança do nome Kiruna para Quiruna.

O editor Rena retirou o termo Kiruna, usado por vários coeditores anteriormente, no verbete sobre a cidade sueca de Kiruna. Substituiu-o por Quiruna – um aportuguesamento gráfico que não é uma forma de uso corrente em português, dificulta o reconhecimento e identificacão do termo, e contribui para isolar o universo cultural da língua portuguesa do resto do mundo.

Como um dos coeditores do verbete Kiruna, considero a alternativa Quiruna uma má alternativa, dado “não ter uso considerável em nenhuma das versões da língua portuguesa”, como está expresso na Convenção de nomenclatura/Nomes próprios da Wikipédia (I. Antropónimos e topónimos derivados de línguas grafadas com o alfabeto latino: Ponto 1b).

Penso ser melhor o regresso à grafia originalKiruna – de acordo com a recomendação da referida Convenção de nomenclatura/Nomes próprios da Wikipédia (I. Antropónimos e topónimos derivados de línguas grafadas com o alfabeto latino: Ponto 3) que advoga o uso da “forma na língua original”, quando não exista uma outra forma com “uso considerável em nenhuma das versões da língua portuguesa”. Saudações editoriais!

PS-A forma Kiruna é claramente muitíssimo mais usada, ocorrendo em milhares de textos.
PS-Kiev, Kosovo e Kuwait são casos diferentes, mas com algumas semelhanças.--HCa (discussão) 19h22min de 12 de junho de 2018 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Tabela prémios[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. A página Predefinição:Tabela prémios que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 21h03min de 1 de julho de 2018 (UTC)

Predefinição:Liga árabe[editar | editar código-fonte]

O verbete Predefinição:Liga árabe, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Luan (discussão) 17h27min de 21 de agosto de 2018 (UTC)

Reditus[editar | editar código-fonte]

O verbete Reditus, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! -- Sete de Nove msg 12h58min de 7 de janeiro de 2019 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Matriz da Classificação[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. A página Predefinição:Matriz da Classificação que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 19h48min de 23 de janeiro de 2019 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Provérbio (desambiguação)[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. A página Provérbio (desambiguação) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 21h04min de 25 de janeiro de 2019 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Ceil[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. A página Predefinição:Ceil que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 22h38min de 15 de fevereiro de 2019 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Classificação/marca[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. A página Predefinição:Classificação/marca que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 18h58min de 16 de fevereiro de 2019 (UTC)

Predefinição:GFDL-self[editar | editar código-fonte]

O verbete Predefinição:GFDL-self, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Luan (discussão) 16h32min de 21 de março de 2019 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:PD-PTBR[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. A página Predefinição:PD-PTBR que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 18h50min de 30 de março de 2019 (UTC)

O artigo Festival de Música Tradicional (Aldeia de Santa Margarida) foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Festival de Música Tradicional (Aldeia de Santa Margarida), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 03h34min de 26 de junho de 2019 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Listas de livros do Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. A página Predefinição:Listas de livros do Brasil que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 13h15min de 7 de outubro de 2019 (UTC)

O artigo Bairro Novo foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Bairro Novo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. —Pórokhov Порох 22h41min de 28 de dezembro de 2019 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Bairro Novo[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. A página Bairro Novo que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 20 Impróprio. A página que criou foi considerado impróprio por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Só tinha um artigo, que acabou de ser redirecionado por falta de fontes.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rena (discussão) 01h57min de 31 de dezembro de 2019 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:☺[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-artur. A página Predefinição:☺ que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
    • Observação do proponente: Predefinição de robô cuja última atividade foi em 2010
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 15h44min de 14 de janeiro de 2020 (UTC)

Bot[editar | editar código-fonte]

Ei, cara, como você fez seu bot Rei-bot? Queria fazer o meu também. Agradeço. SuperNeuer fale comigo aqui 23h33min de 25 de fevereiro de 2020 (UTC)