Charlotte Lewis (Lost)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde fevereiro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros, acadêmico)Yahoo!Bing.


Charlotte
Personagem de Lost
Nome Charlotte Staples Lewis
Profissão (Formal) Antropóloga, trabalha na equipe de Naomi.
Interpretado por(s) Rebecca Mader
Projeto Lost

Charlotte Staples Lewis é uma personagem fictícia da série de televisão da ABC Lost interpretada por Rebecca Mader. Lewis foi introduzida no segundo episódio da temporada 4ª e é antropologista e foi contratada para trabalhar com Naomi. O nome Charlotte é uma homenagem a Clive Staples Lewis, o famoso autor anglicano e escritor da série As Crônicas de Nárnia bem como outros clássicos infantis. Lewis ensinou na Universidade de Oxford por anos, que é também onde Charlotte fez seu doutorado em Antropologia Cultural.

Biografia do Personagem[editar | editar código-fonte]

Antes da chegada à ilha[editar | editar código-fonte]

Charlotte Lewis nasceu em 2 de Julho de 1979 em Essex, Inglaterra, filha de David e Jeannette. Ela cresceu em Brownsgrove e teve duas irmãs mais novas. Ela estudou em Kent e recebeu um diploma de PhD em antropologia cultural pela Universidade de Oxford. Charlotte passou algum tempo na Tunísia em uma escavação arqueológica. Nessa escavação, ela descobriu um esqueleto de urso polar e um colar da Iniciativa DHARMA com o logo da Estação Hidra.

Após a chegada[editar | editar código-fonte]

Charlotte Lewis chegou a Ilha por helicóptero vindo do cargueiro. Quando o helicóptero encontrou problemas elétricos, ela foi a última passageira a pular.

Ícone de esboço Este artigo sobre Lost é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.