O Todo Poderoso

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Disambig grey.svg Nota: Se procura por outras acepções, veja Todo Poderoso.
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde dezembro de 2009).
Por favor, adicione mais referências inserindo-as no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

O Todo Poderoso[1] é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Bandeirantes e exibida entre 19 novembro de 1979 e 19 de julho de 1980, às 20h. Escrita por Clóvis Levy e José Saffioti Filho (depois substituídos por Edy Lima, Ney Marcondes e Carlos Lombardi) e dirigida por Henrique Martins e David José, com supervisão de Maurice Capovilla.[2]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A ação se passa no hospital do Dr. Cristiano, onde um turbilhão de amor e forças do além se apossa dos funcionários, mostrando o choque entre o conhecimento acadêmico e profissional de Cristiano com o jovem Emanuel, um curandeiro popular.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Broom icon.svg
Se(c)ções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Ajude a melhorar este artigo, integrando ao corpo do texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios (desde dezembro de 2009).

Referências

  1. «Novelas de sucesso». Rede Bandeirantes. Consultado em 2 de abril de 2013 
  2. «O Todo Poderoso». Teledramaturgia.com. Consultado em 2 de abril de 2013