Lady and the Tramp II: Scamp's Adventure

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Lady and the Tramp II: Scamp's Adventure
A Dama e o Vagabundo 2 - As Aventuras de Banzé (PT/BR)
 Estados Unidos
2001 • cor • 66 min 
Direção Darrell Rooney
Jeannine Roussel
Produção Jeannine Roussel
David W. King
Roteiro Bill Motz
Bob Roth
Elenco Scott Wolf
Roger Bart
Alyssa Milano
Susan Egan
Jeff Bennett
Jodi Benson
Jess Harnell
Idioma Inglês
Música Danny Troob
Norman Gimbel
Edição Susan Edmunson
Distribuição Walt Disney Home Video
Cronologia
Último
Último
Lady and the Tramp (1955)
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

A Dama e o Vagabundo 2: As Aventuras de Banzé é um filme produzido pela Disney Television Animation e lançado em 27 de fevereiro de 2001. Ele é a sequência de Lady and the Tramp (1955). A história gira em torno do filho de Lady e Tramp, que deseja se tornar um "cão selvagem".

História[editar | editar código-fonte]

Durante o Dia da Independência, Banzé olha pela janela tudo o que está acontecendo lá fora, e sonha ser uma cachorro de rua, pois não haveria regras e ele poderia fazer tudo o que sempre quis. Banzé, então, é colocado de castigo (fora de casa) por ter ido pegar uma bola e ter voltado sujo de lama.

Nesse castigo, ele vê cães da rua. Nisso, encontra Angel, que é uma cachorra da rua. Quando esses cachorros vão embora, Banzé consegue se soltar da coleira que estava preso e ser um "cachorro de rua". Depois de várias aventuras com os "cãos da rua" e com Angel, Banzé vai para sua casa, ver como a sua família está; nisso, Angel diz que deve voltar, que seu sonho sempre foi ter uma família, mas que nunca teve, pois a abandonaram. Banzé não liga para o que ela fala e diz que quer continuar vivendo nas ruas. Porém, no final, Banzé resolve voltar para casa e Angel encontra uma família: a família de Banzé.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]