Crazy Cat Lady

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Crazy Cat Lady
Personagem de The Simpsons Logo.svg
Idade 95 anos
Sexo Feminino
Profissão Médica e advogada aposentada
Parentescos Meagan Desmond
Dublagem original
Dublagens
Dublagem no Brasil
Dobragem em Portugal
Primeira Aparição
Ullman Show
The Simpsons Girly Edition


Eleanor Jazzmine Albernathy[1], mais conhecida como o Crazy Cat Lady (Ou a Louca dos Gatos em português), é uma misteriosa personagem da série The Simpsons.

Características[editar | editar código-fonte]

Quando criança, Eleanor Abernathy quis ser advogada e médica. Formou-se aos 24 anos na Harvard Medical School e na Yale Law School, em medicina e direito, respectivamente. Mais tarde, aos 32 anos, já apresentava sinais de alcoolismo e começou a ter apego ao seu gato de estimação. Aos 40, assumiu seu atual comportamento de louca, tornando-se também uma acumuladora.

A Velha Louca dos gatos é uma mulher com a aparência e comportamento de uma pessoa doente mental estereotipada. Ela está sempre rodeada de gatos, agredindo as pessoas, jogando os animais nelas. Nunca pronuncia uma frase que possa ser integralmente entendida ou que tenha coerência. Evita contatos sociais e se veste de modo que pareça uma mendiga, característica ressaltada pelo estado ruim de seu cabelo. Apesar de não se saber sua real idade, ela NÃO É IDOSA como muitos pensam, na verdade, ela tem a mesma idade de Homer e Marge, vez que aparece crianca como eles no Ep em que Springfield é vista por um documentário.

Foi ela que deu o gato Snowball V (Ou Bola de Neve V) para Lisa Simpson, que é semelhante ao Snowball II.

Já tornou-se sã no episódio Homer e Ned's Ave-Maria Pass, mas depois retorna ao seu comportamento rotineiro.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Referências

  1. super.abril.com.br/ 11 nomes de personagens que você provavelmente não conhecia