Frank Grimes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Frank Grimes
Personagem fictícia de The Simpsons
Frank Grimes.png
Nome original Frank Grimey Grimes
Nascimento 35 anos quando morreu
Origem Os Simpsons
Sexo Masculino
Família
Inimigo(s) Homer Simpson
Primeira aparição O Inimigo de Homer

Frank Grimey Grimes é um personagem do desenho animado Os Simpsons. Morreu imitando Homer na tentativa de mostrar o quanto este era idiota. Frank Grimes era um dedicado funcionário da Usina Nuclear de Springfield, cujo dono Montygomery Burns não percebeu a morte do amigo.Grimes ficava mais bravo ao saber que Burns estava dando mais atenção a um cachorro do que ele.Inspetor de segurança nuclear Frank Grimes, foi colega de trabalho de Homer, e por conta disso, acabou ficando louco e colocando sua mão em um fio de alta voltagem e morreu.

No enterro[editar | editar código-fonte]

Em seu enterro, enquanto o reverendo Lovejoy, estava proferindo um discurso, Homer dormindo, disse alto: "Ah! Muda de canal, Marge!", gerando risada em pleno enterro.

"Aparições" agora[editar | editar código-fonte]

Apesar de morto, Grimes (Bom, na verdade, sua lapide no cemitério que aparece…) ainda aparece rapidamente, como na morte de Maude, mostra o seu túmulo, o de Marvin Monroe e o de Murphy Gengivas Sangrentas.

Frank Grimes também aparece (novamente a sua lápide)quando a mãe de homer o encontra, deixando uma mensagem secreta no jornal, no enterro da sua mãe (que não morreu de verdade), homer dá um pontapé na sua lápide, fazendo-a cair.


Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.