Usuário(a):HTPF/arquivo/2017-out

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
NÃO ao IP
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF




Este editor acredita que diferentes opiniões sobre um mesmo assunto, são válidas e necessárias para uma Wikipédia de melhor qualidade.
Divergências de raciocínio levam ao crescimento dos envolvidos, entretanto este editor se nega a responder qualquer ofensa a partir desta data, interrompendo qualquer conversação, por não concordar com este tipo de agressão. --HTPF (discussão) 17h01min de 28 de junho de 2010 (UTC)



Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
United Nations Model of São Paulo
Universidade Estadual Paulista (São Vicente)
Adiós Nonino
Universidade Estadual Paulista (Ilha Solteira)
Bandeirantes
Astor Piazzolla
Esboços
Sociedade Esportiva São Borja
Centro de Estudos Ambientais
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Sistema coletor de drenagem pleural ou mediastinal
Atlas Air
Fabio Schvartsman
Ultras do Atlético
UNESP FM
Annona
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri
Richard Strauss
Cruz da Ordem de Cristo
Adicionar imagem
Militar Foot Ball Club
Esporte Clube Lageado
Grêmio Foot-Ball 7 de Setembro
Eduardo Sirotsky Melzer
Francisco Mignone
Jack Ü
Reciclar
Faculdade de Engenharia de Bauru
Centro Universitário FEI
Terra (empresa)
Fusão
Lista dos numerais
Henrique VII do Sacro Império Romano-Germânico
Juqueri
Atualizar
Barra brava
Rio Grande Energia
Cronologia do Escândalo dos Sanguessugas
Traduzir
William Robert Grove
Hubert Jedin
Teodósio de Fürstenberg

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 1 de outubro de 2017 (UTC)

Usuário Discussão:Hermógenes Teixeira Pinto Filho/arquivo/2017-out[editar | editar código-fonte]

Não entendo a razão para a eliminação do novo artigo que crei, Alcaides-mores de Tavira, acrescentei mais uma fonte e corrigi as categorias. Existe uma lista de alcaides de Faro|. Por coerência de critérios, já agora esse artigo também devia ser eliminado, já que não cita uma única fonte. Lamento, mas não entendo mesmo esta decisão drástica. Estive escrevendo caixas de sucessão entre os diferentes alcaides e pensei que uma listagem dos alcaides conhecidos de acordo com as fontes que possuo seria útil para completar os espaços vazios. Só tenho a dizer mais isto, e agradecia que não apagassem o artigo. Fazer uma tabela e transcrever dá trabalho. É que não são poucas entradas. Obrigado pela atenção, cumprimentos. Digfish (discussão) 22h25min de 2 de outubro de 2017 (UTC)

Mais uma vez volto a não entender a razão do artigo Lista de alcaides de Tavira ter sido proposto para remoção. Estão lá duas fontes (dois livros de autores tavirenses). Cumprimentos, mas não concordo com a sua afirmação "Não existe contraindicação da publicação de lista de alcaides, o artigo entretanto não identifica fontes e referências que possam ser consultadas ou foram consultadas que comprovem a lista de nomes." Mais uma vez volto a dizer: as fontes tão lá. Digfish (discussão) 20h50min de 3 de outubro de 2017 (UTC)

Agradecendo a sua resposta, mas da sua última acepção, retiro que esteja a confundir a autenticidade de fontes secundárias com fontes primárias. As fontes que referiu relativa aos Lista_de_alcaides_de_Santarém são fontes primárias, enquanto que as fontes que eu cito provêm de historiadores locais (autores de monografias) que fizeram uso de fontes primárias para enumerar a cronologia de alcaides apresentada, e por via disso são fontes **secundárias**. O primeiro autor, Arnaldo Casimiro Anica, por acaso cita todas as suas fontes primárias que usei para elaborar a Lista de alcaides de Tavira. O que me está a pedir, por outras palavras, é que desdobre todas as minhas fontes secundárias em fontes primárias ? Portanto, penso que não esteja em causa a autoridade dos referidas autores enquanto criadores de fontes secundárias. Pode verificar, as obras destes dois autores estão no catálogo da Biblioteca Nacional de Lisboa. A tal conclusão chego após ver o artigo Wikipédia:Fontes_confiáveis relativamente à autenticidade de fontes secundárias. O que eu posso dizer é que o Ofir Chagas foi durante muitos anos organizador das Jornadas Históricas de Tavira, nas quais compareceram vários académicos para apresentar trabalhos sobre a História da Cidade. Portanto, penso que o que está em causa da sua parte é a autoridade destes dois autores locais, que não sendo académicos formados em História, as suas publicações carecem de autenticidade ? Digfish (discussão) 13h16min de 4 de outubro de 2017 (UTC)

Convite para pesquisa[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes Teixeira Pinto Filho! Trabalho com o uso da Wikipédia no ensino superior há 8 anos, e meu interesse é entender as necessidades da alfabetização informacional dos estudantes, validando o conhecimento através dos princípios da Wikipédia. Estou fazendo uma pesquisa sobre escrita enciclopédica e disponibilizando alguns pequenos rascunhos de artigos online para avaliação. Você poderia me ajudar com comentários sobre a qualidade e adequação desses textos? Para ajudar a validar os resultados, estou realizando a pesquisa em outro site, que usa Mediawiki e o mesmo layout da Wikipédia. Não é necessário se registrar no Miraheze, apenas cite seu nome de usuário daqui ou crie outro. Os resultados serão publicados em revista acadêmica de acesso livre e circulação internacional. Muito obrigada, Domusaurea (Profa. Dra. Juliana Bastos Marques - UNIRIO).01h22min de 5 de outubro de 2017 (UTC)

Retirada de aviso![editar | editar código-fonte]

Quando que alguém pode retirar aquele aviso de falta fontes, etc.?--Fábio Júnior de Souza 04h02min de 8 de outubro de 2017 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Stephen King
Música clássica
Teoria corpuscular da luz
Arranjo (música)
Abertura (música)
Forma musical
Esboços
Big Nelo
Sinfonia concertante
Woolsthorpe Manor
Benjamin Pulleyn
Disco de Newton
Tackle
Catherine Barton
John Conduitt
William Stukeley
Sonata
Ré menor
Pêndulo de Newton
Adicionar imagem
William Clarke (farmacêutico)
Presidente Figueiredo
Die Feen
John Keill
Período clássico (música)
Raphael Draccon
Reciclar
Ranger's Apprentice
Lei do resfriamento de Newton
Sampler
Fusão
Música da África
Basquetebol da Sociedade Esportiva Palmeiras
Mesorregiões de Santa Catarina
Atualizar
Sinfonia n.º 5 (Beethoven)
Rock progressivo
Chiquinha Gonzaga
Traduzir
William Jones (matemático)
Bell X-2
Música e matemática

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 9 de outubro de 2017 (UTC)

Bairro Santa Helena em Juiz de Fora![editar | editar código-fonte]

Refiz o texto, colocando outras fontes! Gostaria que, se possível, fizesse uma reavaliação, pois penso que o artigo pode ser mantido!--Fábio Júnior de Souza 14h44min de 9 de outubro de 2017 (UTC)

Página Retirada do Ar com ameaça de Vandalismo...[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de um pequeno esclarecimento, a página em questão foi classificada por vandalismo pelo motivo simples dela ter sido recusada seguida vezes, porém os textos foram completamente trocados refeitos. Seria possivel reavaliar a página lendo o conteúdo e vendo se ele está realmente de acordo?

Categoria duplicada[editar | editar código-fonte]

Boas Hermógenes, dado que foi você que criou as duas categorias, peço-lhe entre a Categoria:História das Antilhas Neerlandesas por período e a Categoria:História das Antilhas Holandesas por período que escolha qual a cat que fica, se quiser posso redirecionar ou mover as cats que de tal necessitem. Cumprimentos, Joao4669 (discussão) 23h54min de 11 de outubro de 2017 (UTC)

Tal como você, também eu estou mais habituado a falar das Holandesas do que das Neerlandesas, aliás "neerlandês" é um termo que aprendi aqui na Wikipédia (tal como estadounidense). No entanto o artigo do território é Antilhas Neerlandesas e Antilhas Holandesas é um redirecionamento, assim por coerência vou manter as cats das Antilhas Neerlandesas e redirecionar as das Holandesas, não vou apagar nenhuma. Boas edições, Joao4669 (discussão) 20h36min de 12 de outubro de 2017 (UTC)
Feito Joao4669 (discussão) 21h12min de 12 de outubro de 2017 (UTC)

Advogadão[editar | editar código-fonte]

É contorno de bloqueio de Micael D. Veja provas no grupo dos banidos no Facebook. Faça verificação, administrador. Dedo Duro (discussão) 14h06min de 15 de outubro de 2017 (UTC)

Não consegui pedir. Dedo Duro (discussão) 14h11min de 15 de outubro de 2017 (UTC)

Aparece isso

Esta ação foi identificada automaticamente como prejudicial, e foi consequentemente bloqueada.Se você crê que a sua edição foi construtiva, por favor informe-nos o que você estava a tentar fazer. Nós vamos analisar o problema e informar a causa, ou vamos corrigir o sistema para que tal mensagem não apareça novamente, se for necessário. Uma breve descrição da regra com a qual a sua ação coincidiu é: Proteção a páginas internas do projeto. Dedo Duro (discussão) 14h14min de 15 de outubro de 2017 (UTC)

Não consegui, já tentei. Dedo Duro (discussão) 14h17min de 15 de outubro de 2017 (UTC)

OK. E agora? Dedo Duro (discussão) 14h20min de 15 de outubro de 2017 (UTC)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Tutoria/Inscritos Dedo Duro (discussão) 14h20min de 15 de outubro de 2017 (UTC)

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Mato Grosso e Mato Grosso do Sul[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes! Notei que estás criando categorias relacionadas aos anos para os estados de Anos no Mato Grosso e Anos no Mato Grosso do Sul. Apenas atente que a preposição correta é "em" e não "no", para ambos estados. Saudações e boas contribuições! Felipe P discussão 16h26min de 15 de outubro de 2017 (UTC)

Correto Hermógenes! Conforme explicação neste link. Abraços! Felipe P discussão 19h58min de 15 de outubro de 2017 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Comunista Brasileiro
Emílio Garrastazu Médici
Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas
Zenildo Gonzaga Zoroastro de Lucena
Ensino superior
Linkin Park
Esboços
Ademar de Queirós
Pós-graduação
Antônio Eleutério de Camargo
Solidariedade (partido político)
Universidade Católica de Petrópolis
Matureia
Uri Geller
Gleuber Vieira
Faculdade Metropolitana de Fortaleza (FAMETRO)
Francisco José Vieira
Francisco Roberto de Albuquerque
Polidoro Jordão
Adicionar imagem
José Manuel de Morais
The N.W.A Legacy, Vol. 1: 1988-1998
José Egídio Gordilho de Barbuda Filho
Balão Mágico
Francisco Cordeiro da Silva Torres de Sousa Melo e Alvim
José de Oliveira Barbosa
Reciclar
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Faculdade Theológica de Campo Grande
Partido Socialista Brasileiro
Fusão
Lac-Simon
Staré Město (Zlín)
Henrique VII de Luxemburgo
Atualizar
Indicador social
José Alencar
Carvalho Pinto
Traduzir
União Internacional de Jovens Democráticos
Matemática indiana
Alhazen

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 16 de outubro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Juniorpetjua (7)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Holy Goo (2)[editar | editar código-fonte]

Local impróprio para debate sobre nome de artigo[editar | editar código-fonte]

Entendo que o debate sobre o nome de artigo deve ocorrer na própria página de discussão do artigo. Considero totalmente impróprio decidir isso em discussão de eliminação. No caso foi aberta uma discussão de eliminação na qual o proponente sabia que não haveria a eliminação, então o propósito era outro.

Outro aspecto é que o artigo sobre o Impeachment de Dilma foi criado por ocasião da aceitação do pedido, a partir desse momento o entendimento é que havia um processo, cujo primeiro ato foi o pedido aos líderes para indicação dos componentes da comissão. Esse ato é, sem sombra de dúvidas, um ato processual. Não se trata de mero pedido.--Raimundo57br (discussão) 11h23min de 22 de outubro de 2017 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Galileu Galilei
Matemática
Artur Alvim (distrito)
Pedreira (distrito de São Paulo)
Lajeado (distrito de São Paulo)
Paul Émile Appell
Esboços
Earle Raymond Hedrick
Luiz Antonio de Assis Brasil
Padma Samten
Gaston Darboux
Haruki Murakami
Godfrey Hounsfield
Vanderlei Salvador Bagnato
Claude Chevalley
Efeito Kapitsa–Dirac
Prefeitura Regional de Parelheiros
Prefeitura Regional da Cidade Tiradentes
Prefeitura Regional de Guaianases
Adicionar imagem
Solomon Lefschetz
Gabriel Koenigs
Iguatemi (distrito)
Gelson Oliveira
Jardim Ângela
Vila Jacuí
Reciclar
O Espião Que Saiu do Frio
Delmiro Gouveia
Senador Rui Palmeira
Fusão
Tráfico negreiro
Protocolos e Portas (Redes de Computadores)
União das Freguesias de Alcaria e Alvados
Atualizar
São Mateus (distrito de São Paulo)
Morungaba
Pains
Traduzir
Jean Dieudonné
George Mackey
Heliocentrismo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 24 de outubro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de DARIO SEVERI (3)[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar | editar código-fonte]

Núcleo de Estudos do Futuro[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes, bom dia!

Gostaria de utilizar do princípio constitucional da ampla defesa para, primeiramente parabenizá-lo por representar o Brasil na Wikipedia com inúmeras colaborações.

Mas, peço a gentileza de verificar ou até mesmo orientar a publicação da página acima, visto que não há a mínima intenção de fazer publicidade.

O NEF não possui uma identidade de venda ou comércio de nada. É uma organização de pessoas que fazem um papel acadêmico junto à PUC-SP a fim de difundir a questão da Sustentabilidade econômica e social.

Assim, solicito que a medida de remoção automática seja substituída por uma questão orientation, vez que meu objetivo é deixar uma mensagem de que a sustentabilidade está sendo buscada de modo altruísta e social. Eduardo Amorim (discussão) 12h09min de 26 de outubro de 2017 (UTC)

Pedido de Revisão de Indicação para remoção de Página[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes, bom dia!

Gostaria de utilizar do princípio constitucional da ampla defesa para, primeiramente parabenizá-lo por representar o Brasil na Wikipedia com inúmeras colaborações.

Mas, peço a gentileza de verificar ou até mesmo orientar a publicação da página acima, visto que não há a mínima intenção de fazer publicidade.

O NEF não possui uma identidade de venda ou comércio de nada. É uma organização de pessoas que fazem um papel acadêmico junto à PUC-SP a fim de difundir a questão da Sustentabilidade econômica e social de caráter humanitário.

Assim, solicito que a medida de remoção automática seja substituída por uma questão orientativa, vez que meu objetivo é deixar uma mensagem de que a sustentabilidade está sendo buscada de modo altruísta e social.Eduardo Amorim (discussão) 12h18min de 26 de outubro de 2017 (UTC)Eduardo AmorimEduardo Amorim (discussão) 12h18min de 26 de outubro de 2017 (UTC) [1]

Eliminação de Página NEF - Núcleo de Estudos do Futuro[editar | editar código-fonte]

Já estamos discutindo (no melhor sentido da palavra) sobre o fato de a página não ter intenção publicitária, pois o NEF nada vende e encontra-se ligado a uma das maiores Universidades do país.

Vou modificar o texto e a forma da escrita para adequar o conteúdo, mas, agora não tenho acesso à mesma (foi eliminada) para fazer a edição.

Verifiquei detidamente páginas semelhantes, de grupos acadêmicos como o NEF, e até de partidos políticos (como exemplo, adotei um em que temos a mesma identidade) e que se mantém difundindo ideologias e por analogia, publicidade, se assim for entendido.

Não quero ter que escrever tudo novamente. Como faço para ter acesso ao que publiquei?

Em última análise, e constitucionalmente, o conteúdo por mim escrito e identificado pela minha conta, me pertence. (refiro-me ao conteúdo - texto, não à página) Assim, solicito colaboração neste sentido.

Eduardo Amorim (discussão) 14h22min de 26 de outubro de 2017 (UTC)

Exemplo mencionado acima [2]

Fluclorolona acetonida[editar | editar código-fonte]

Uma rápida consulta no Google e poderia ter determinado a utilidade e aplicabilidade da substância.

Tanto que tem página em inglês e mais duas línguas. Tem ligações com toda uma família de compostos químicos e bioquímicos e reações químicas.

Da próxima vez, aguarde eu aumentar o artigo - se tiver sido este o critério imediato - e depois o avalie.

Logo, será expandida em meus arquivos e reaberto, e espero que tal não se repita, estamos acordados?

Sem mais,

Francisco Quiumento (discussão) 20h28min de 26 de outubro de 2017 (UTC)

Conteúdo enciclopédico[editar | editar código-fonte]

"pois falta conteúdo enciclopédico"

Por favor, é citado artigo científico sobre seu uso.

Existindo a substância, como pode não ser criado artigo em uma enciclopédia que o cite?

Mas podemos fazer outro caminho:

Quantas referências científicas o citando julgam que seriam necessárias para considerá-lo 'wikificável'?

Novamente, a questão a meu ver é protocolar, pois ele será reaberto.

Francisco Quiumento (discussão) 14h16min de 27 de outubro de 2017 (UTC)

Novamente[editar | editar código-fonte]

Releia:

Quantas referências científicas o citando julgam que seriam necessárias para considerá-lo 'wikificável'?

Enciclopédias de substâncias químicas sempre somam descrições.

Sites equivalentes o fazem. (O que faz lembrar que "Wikipédia não é papel".)

Artigo na wiki en, sr (por sinal, maior que o en) e sh (idem) o descrevem. Qual o critério para nossa "menos de milhão" está sendo tomado?

No aguardo de sua resposta. Francisco Quiumento (discussão) 14h30min de 27 de outubro de 2017 (UTC)

Como afirmei, será reaberto[editar | editar código-fonte]

Sim, deve e deverá respostas, e terá de medir seus próximos passos no campo.

E pelo abaixo:

"Não basta dizer que tal substância é o nome dado a um grupo de hormônios que é comercializado utilizando um marca registrada."

Sequer você sabe sobre o que trata, claramente. Confunde até que famílias de substâncias e (ignora) que marcas de fármacos abrem artigos, pois conduzem à substâncias puras e sua descrição em inúmeras organizações.

Contente-se em seus trabalhos de "limpeza" em deletar linhas de artigos com afirmações pseudocientíficas, "sapatos com cês cedilha", etc. Deixe campos científicos específicos para os habilitados e especializados.

Sapateiro, não vá além das sandálias.

Francisco Quiumento (discussão) 14h56min de 27 de outubro de 2017 (UTC)

Título de obras literárias[editar | editar código-fonte]

Saudações, vi que vc está movendo os livros de John Le Carré para título em inglês. Uma vez que tenho interessa no assunto, gostaria de saber se existe padronização a este respeito e onde se encontra. Também convido-o a ajudar aqui. Grande abraço,--Fonseca 13h11min de 27 de outubro de 2017 (UTC)

Aviso sobre Impugnação de PE - SM U-52[editar | editar código-fonte]

Caro usuário! Nos termos das recomendações da Wikipédia sobre impugnação de PE, e com base na presença de fontes, conteúdo mínimo, e melhoria na tradução (além da evidente possibilidade de adequação pela comunidade (o que penso que sejam razões suficientes para manutenção do artigo)), aviso-lhe que procedi à impugnação da proposta de eliminação semi-rápida que fizestes quanto ao artigo sobre o SM U-52!--Fábio Júnior de Souza (discussão) 21h10min de 30 de outubro de 2017 (UTC)

Deputados Constituintes[editar | editar código-fonte]

Olá, obrigado pelas suas edições, mas peço que espere alguns minutos mais. Estou extraindo as categorias de uma tabela, e editando diversas páginas de uma vez. Os conflitos de edições estão atrapalhando na hora de salvar. Obrigado, Ederporto (discussão) 22h26min de 30 de outubro de 2017 (UTC)