Galvão Engenharia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Galvão Engenharia
Razão social Galvão Engenharia S.A.
Tipo Empresa de capital fechado
Indústria Construção
Gênero Subsidiária
Fundação 1996 (21 anos)
Sede  Brasil
Proprietário(s) Grupo Galvão Participações
Pessoas-chave Erton Medeiros Fonseca
Jean Alberto Luscher Castro
Dario de Queiroz Galvão
Dario Teixeira Alves Júnior
Website oficial www.galvao.com

A Galvão Engenharia fundada em 1996 é uma empresa brasileira que atua na prestação de serviços de engenharia e construção para setores de grande relevância como óleo e gás; energia elétrica; infraestrutura rodoviária, aeroviária, portuária, ferroviária e urbana; saneamento básico e construção industrial. A companhia já é uma das maiores empresas do setor no país.

A empresa atua como parceira geradora de soluções integradas de engenharia,estruturação financeira, processos, produtos e qualidade ambiental, a serviço de clientes públicos e privados que exigem qualidade técnica e desempenho operacional e econômico. Em 2009, seu faturamento bruto atingiu R$ 2,1 bilhões, com um quadro de 5.202 colaboradores diretos.[1][2][3]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Galvão Engenharia cresce 94% em apenas um ano». portalexame.abril.com.br. Consultado em 14 de setembro de 2010  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)
  2. «As Melhores da Dinheiro: Galvão Engenharia é destaque da categoria Construção e Imobiliário». istoedinheiro.com.br. Consultado em 14 de setembro de 2010  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)
  3. «Galvão Engenharia aposta em parceria com asiáticos para trem-bala». oglobo.globo.com. Consultado em 14 de setembro de 2010  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.